Livro da minha alma - o casamento | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Livro da minha alma - o casamento

441 entradas / 0 novo
Última
Terça, 02/10/2007 - 15:26
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Que saudades dessa tua pastilha elástica! lol Mas sobretudo da tua boa disposição! :)

O meu diário está a superar todas as minhas expectativas! :) Tou muito contente com a forma como isto está a resultar! Só faltam 9 dias e a chuva voltou só para nos abençoar! :)

Ai que inveja!! Sempre sonhei ser pedida em casamento dessa forma! Mas a verdade é que isso não aconteceu... decidimos casar, durante uma conversa de travesseiro! lol Nem sequer tenho anel de noivado!! :)
Deve ter sido maravilhoso! O amor anda no ar e só estamos no Outono! Ui ui... 2008 vai ser um grande ano!

Linda, podes contar comigo, claro!! Já tens data? Dei-me conta que eu não sei o teu nome... podes dizer-mo?!
Vais adorar o teu percurso como noiva, não há nada melhor! :) E eu tenho muita honra em acompanhar-te nesse percurso! Como noiva as well!

AOS NOSSOS VOTOS PARA SERMOS MUITO FELIZES!! Yuuupiiii! :)

Beijinhos e até sempre!******

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Terça, 02/10/2007 - 15:39
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Entramos agora na fase da manufacturação dos nossos convites... como não podia deixar de ser, tínhamos que decidir de que forma havíamos de convidar a nossa família e os nossos amigos. O nosso texto é simples e foi inspirado num ou outro texto retirado aqui do fórum - espero que não se importem que eu copie! LOL - com a preciosa ajuda da nossa amiga santosmarisa (és uma amiga muito querida!).

O texto é o seguinte:

Sónia & Rui

Escolhemos 2008 para o nosso ano, Julho para o nosso mês, 26 para o nosso dia, 12h para a hora da nossa bênção, a realizar na Igreja de Manhente, Barcelos, e a comemorar na Quinta Torres Campos.

É com muito carinho que vos convidamos!

Agradecemos confirmação até 30 de Junho de 2008.

Depois metemos os números de tlm, blá blá blá.

É um texto muito sucinto, mas acho que é perfeito! Não ocupa muito espaço e até tem a sua graça, não sendo demasiado formal!

Espero que sejam da mesma opinião que nós!

Beijinhos grandes*******

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Terça, 02/10/2007 - 15:41
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Que boa surpresa!!
Beijinhos ao cubo pra futura mamã mais querida do Universo!
Je t'adore! :)

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Quarta, 03/10/2007 - 02:08
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Bahhhh

Deixaste-me corada.....

Eu só te passei o que tinha " furtado " a muitas das noivinhas lololol ( Desculpem foi por uma boa causa :P )

Tu também és uma amiga muito querida, com quem eu gosto muito de falar.
Vah.... estas lamechices...... ai ai ai......

Tá a ficar tudo muito muito muito lindo amiga.

Beijokinhas
Marisa

Quarta, 03/10/2007 - 10:32
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

ola biscoitinha

eu tb sou d barcelos

[email protected]

Quarta, 03/10/2007 - 16:10
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Que bom, mais uma conterrânea!
de onde és mesmo, em Barcelos?
Vais casar na tua terra? Quando?
Ai, tantas perguntas! Sorry!
Entusiasmei-me!!
Beijinhos Cati e sê sempre bem-vinda ao meu tópico!*****

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Quinta, 04/10/2007 - 19:55
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá...

Hoje comprei o meu livro de honra... escrevi uma escritura à mão, na 1a página, depois o espaço pra 3 assinaturas no registo civil e na página seguinte, as assinaturas da cerimónia religiosa (7). Deixo uma imagem em anexo...
Ainda está em bruto, aos meus olhos... é minha intenção adaptar-lhe uma borboleta pequena, uma fitinha de tecido e as nossas iniciais...

Hoje sinto-me muito triste...
Estou a uma semana de me casar... no entanto o clima entre mim e o meu noivo não é característico de um casal que se está prestes a casar...
Mal nos falamos, apesar de vivermos juntos e dormirmos juntos, mal nos tocamos... sei que é um problema dos dois, mas eu sinceramente não sei o que fazer...
Sei que ultimamente não tenho sido uma fada do lar, que não tenho ligado à dieta e ao exercício, que não tenho ido às aulas de condução, que não saio de casa e não arranjo emprego... mas continuo a ser eu... e continuo a sentir que ele é mais feliz em frente ao computador do que ao meu lado... Só quando nos vamos deitar ele me dá mais atenção, mas nessa altura eu já não quero os carinhos, nem os beijinhos dele e rejeito-o... isto vem a prolongar-se demasiado... e eu já me questionei a mim e a ele se isto do casamento irá mesmo para a frente...

Não sei o que fazer...
Parece que planeio o casamento como se fosse uma festa só para mim, como se fosse uma festa de anos...
Não consigo viver assim.

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Anexos da mensagem: 
  • bl35.jpg
Quinta, 04/10/2007 - 20:19
Retrato de katiarakel
katiarakel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:56

eu que queria tanto poder ajudar te, poder aconselhar-te mas tb nao ando bem cmg mesma.. parece que cada vez me identifico mais ctg.. mas apesar de td e como ja te disse.. tens de lutar por ti.. nao interessa se nao levas as tuas coisas em frente neste momento.. isso e uma fase e vai passar.. qt ao teu menino, ele que se ponha fino que eu bato-lhe qd o vir... :-) tou a brincar claro.. mas importo me mt c a tua felicidade.. e asssim como sei que tas mal por nao me poderes ajudar tb eu fico mal por td estar ao contrario na tua vida...

uma coisa que aprendi qd me separei o ano passado do victor..foi q um computador pode mesmo estragar uma relaçao.. tenta faze-lo ver isso.

adoro te
beijinhos

Bruninha

22.12.2007

Quinta, 04/10/2007 - 20:52
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

Esse é um problema grave num casal mas tambem extremamente normal... chama-se rotina, stress, ansiedade, insegurança... voces decidiram dar aquele grande passo, aquela decisao das vossas vidas, a que nos distingue enquanto pessoas maduras e crescidas! por isso, se todas estas questoes nao fizessem parte deste novo processo inicializador da vossa nova vida desculpa mas nao seriam normal...
agora quanto a soluçoes... ama-te, amo-o, ama-vos! sintam-se um ao outro, sintam-se mutuamente e auxiliem-se nos vossos medos, nas vossas inseguranças... preenche os buracos dele e mostra-lhe quais sao os teus! um amor assim nao morre de um dia para o outro e cabe-vos a vos cultivarem e tratarem dele todos os dias para ele continuar a florir...

quanto a estares a tratar da festa de casamento como se fosse so para ti, menina é normal! es uma noiva com muito tempo livre e é normal que tenhas a imaginação a anos-luz... eu mesma passo a vida a pensar nos pormenores e depois digo ao meu menino "olha, vai ser assim..." e ele ri-se e pergunta-me se vou casar sozinha! imagina. lol

levanta essa cabeça e mostra-me essa tua doçura, biscoitinha!!! va... adoro-te!

es especial demais para estares assim triste...

ah! gostei mt do teu livro de honra mas isso nao e de admirar... tudo o k tens é lindo, menina!!!

adoro-te

** beijinhos **

Quinta, 04/10/2007 - 20:54
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

desculpa o testamento!

LOL

** beijinhos **

Quinta, 04/10/2007 - 21:01
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Oh minha linda biscoitinha ... o que tu estás a sentir eu também já senti por algumas vezes e acredito que outras noivitas também. Parece que o nosso entusiasmo é tão grande que queremos que o dele seja igualmente enorme, no entanto esquecemo-nos que os homens têm (e dê por onde der será sempre assim) uma forma diferente de viver as emoções e os sentimentos. Eu sei que isto obviamente não pode ser desculpa para nada nem ninguém ... mas é uma realidade e poderá sempre amenizar a nossa mágoa ... sim porque é natural que isto deixe uma mágoazinha ... obviamente nada que não se ultrapasse, mas deixa-nos a moer, moer e duvidar de tudo ... mas será que vale a pena pôr em causa mesmo tudo ...
Temos que ter alguma coragem para assumir que por vezes pomos em causa, mas ponderar muito bem se somente estamos a duvidar e depois nos passa ou se esse sentimento começa a prevalecer ... é que se fôr assim, talvez é necessário parar e ir à luta para perceber o que é que está em jogo.
Às vezes é preciso confrontar e magoar o outro com o que dizemos para ele perceber que estamos com dúvidas, ou seja dar um safanão para lhes mostrar que ainda estamos aqui e que precisamos de sentir que são felizes ao nosso lado e que ainda somos o mais importante para ele.

À relativamente pouco tempo isso aconteceu-me e então gritei, chorei e pûs tudo em causa, disse mesmo que talvez seria melhor cada um tentar ser feliz de outra forma, mesmo que levasse tempo para o conseguir, mas com isto tudo consegui reacender coisas que pareciam estar esquecidas e agora parece que estamos mais unidos do que nunca e que queremos afinal lutar pelas mesmas coisas. Não é por acaso que ontem assinamos o contrato de promessa de compra e venda para a nossa nova casinha, o nosso novo ninho, onde vamos ser muito felizes!!!

Sei que mesmo assim, vai haver altos e baixos e que a luta vai ter que ser constante, mas a vida a dois é mesmo isso. Também sei que nem sempre se consegue reacender a chama ... tenho exemplos a mais à minha volta, mas também tenho visto casais a separarem-se à mínima coisa ... sim que isto de ter uma vida a dois e mais tarde a três ou mais dá muito trabalhinho ... e cama aquecida, isto é para falar em bom português, uma quecazinha, pode-se arranjar muito facilmente hoje em dia, sem ter que ter muito trabalho ... as banalidades cada vezes são mais e aqui eu não distingo entre homens e mulheres, até porque acho que neste aspecto cada vez se assemelham mais.

Por isso minha linda Sónia, fala com o teu biscoitinho sobre o que te vai na alma e como te pesa nas tuas asas, pois está-te a impedir de voar mais alto ... talvez ele necessite de ouvir novamente que tu precisas do apoio dele e da coragem dele também, para voares bem alto ...

E depois mais importante ainda, pensa em ti ... pára um pouco e pensa somente em ti ... o que te está a impedir de seres feliz ... porque é que não consegues manter os teus objectivos, como a carta de condução, a dieta etc ... olha mesmo lá bem dentro de ti ... sabes que os outros só podem gostar de nós, se nós mesmos gostarmos e se conseguirmos transmitir isso!!! Por isso antes demais nada lembra-te a bela borboleta que tu és e que mereces o melhor ... olha para o espelho e sorri, sorri muito ... vê a borboleta que há em ti ...

Beijocas doces, muito doces mesmo ... pra semana quero ver aqui palavras doces vindas da tua parte ... :-)

PS: com tanta coisa esqueci-me de dizer que obviamente não podia deixar de ser que a ideia para o livro de honra é linda!!!

Quinta, 04/10/2007 - 21:03
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Já somos duas! Também eu me alonguei, mas espero que as nossas palavras possam ajudar a nossa querida biscoitinha!!!

Bom fim de semana, :-)

Quinta, 04/10/2007 - 21:44
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

as tuas palavras sao sabias! tenho a certeza k a nossa borboleta feita de biscoitinho vai depressa alcançar voos mais altos... ela tem uma força fantastica!! (ouviste bem?!?! - sim estamos a flr de ti!!!)

ja agora, muitos parabens pela assinatura do contrato de promessa... isso e k e um grd passo! sejam muito felizes nesse novo ninho e nao te esqueças do ritual da boa-fortuna antes de se instalarem!!! lol pelo sim pelo nao... ehehehe

**beijinhos**

Sexta, 05/10/2007 - 03:02
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Obrigada pelas vossas palavras de apoio e consolo... mas o meu espírito está tão vergado, que nem as consigo digerir direito... desculpem.

O que vos posso dizer é que eu não disse que o casamento parece uma festa só minha, por causa do que se está a passar connosco... é ao contrário... olhando pro que está a acontecer, parece que a festa do casamento não faz sentido, como se fosse só fachada...

Estou tão cansada de fingir que está tudo bem... :'(
Não está tudo bem.

Beijinhos para as duas. Obrigada por se darem ao trabalho de me quererem ajudar...

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Sexta, 05/10/2007 - 10:50
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

então! não gosto de te ver assim.
acredita o vosso amor é forte e isso é so uma fase má.
tens de ir a luta

ninhas

Sexta, 05/10/2007 - 11:13
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

pelo conheço de ti tens sempre um espirito animado e jogado para a frente... nao esperava ler estas ultimas actualizações... mas deixa-me dar-te tambem a minha opinião, se me permitires, claro!

não podes acomodar-te ao facto de estares em casa, desempregada... tens de continuar a procurar emprego, cuidares de ti...empenhares-te na tua imagem, no teu bem estar...e na tua casa tambem.... nao te digo para seres "empregada doméstica da tua propria casa" mas...cuidá-la para que ambos se sintam bem lá dentro.

Depois porque nao sentarem e falarem? antes de pensarem em festa, cerimonia...pormenores.... tem de pensar em voces! como estao e como se sentem.

resolve esse problema... não deixes acomular..... os problemas são como uma bola de neve.

Vá lá biscoitinha! Anima-te! e boa sorte

Sexta, 05/10/2007 - 12:42
Retrato de katiarakel
katiarakel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:56

espero que tenhas entendido o meu comentario.. e que depois de o ler tb eu achei q te tava a deitar abaixo.. desculpa.

olha andava eu nas mhas pesquisas para o meu casamento e encontrei este plcard.. ve se gostas.. achei que tinhas mt a ver ctg..lol

Bruninha

22.12.2007

Anexos da mensagem: 
  • bl43.jpg
  • photo4.jpg
  • photo4.jpg
  • photo4.jpg
Sexta, 05/10/2007 - 13:35
Retrato de silvia butterfly
silvia butterfly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 17:46

vi agora este post e está msm fixe...
tal como vós também caso no de 26 de julho de 2008... e vivo pertinho de Barcelos...Esposende..conhecem?

por enquanto já tenho marcado:
- a quinta;
- o fotógrago;
- convites;
- tema (borboletas)...lol

onde estão a pensar ir em lua-de-mel? eu pelo que tenho visto neste fórum estou cada vez mais apaixonada por punta cana...e vocês???

desejo-vos muitas felicidades...a todas as noivinhas...

p.s.- biscoitinha, vi que não tens andado numa fase muito boa mas eu tmb passei por isso ao longo dos 6 anos de namoro e não há nada como uma boa conversa de desabafo entre os dois...resulta quase sempre...

p.s.2- também terminei a licenciatura em ensino básico do 1º ciclo este ano...lol...como vi k há outras professoras e futuras professoras neste fórum...lol

bjs e felicidades para todos...

Sexta, 05/10/2007 - 14:17
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

estou triste... estou muito triste... nao gosto de perceber que as minhas amigas estao mal... nao gosto mesmo... deixa-me perturbada... anda la, borboleta... segue ao sabor do vento... apiaxona-nos com essa tua força... por favor, anima-te! estamos tdas a espera k deixes de fingir k esta td bem e k fike mesmo tudo bem :D

Combinado??

Linda, vemo-nos no msn... Adoro-te...

Domingo, 07/10/2007 - 23:07
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

sonia, minha querida, onde estas? nao te encontro aqui, nao te apanho no msn... o que se passa linda? estas bem? estas melhor? da sinal de vida por favor...

estou preocupada :(

**beijinhos**

p.s.: tenho tantas saudades tuas!!!

Segunda, 08/10/2007 - 07:39
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Olá, minha kida...
Fiquei mt surpreendida ao ler este teu último desabafo...a vida ñ te está a correr propriamente como planeaste, ñ é?
Sabes, tenho uma visão mt pragmática em relação ao casamento...no fundo, p\ mim é uma festa...em q tu e teu companheiro convidam os amigos e família p\ comemorar o culminar de uma relação q se consolidou!
Tal como tu, já vivo c\ meu futuro marido, e desde q começámos a viver juntos sempre nos tratamos como marido e mulher aos olhos dos outros...o q revela q já nos sentimos casados...
O meu noivo nunca quiz casar...nunca acreditou no casamento!
Mas sei q me pediu em casamento pq é um sonho q tinha (e ainda tenho) e acho q todas as meninas ou mulheres acalentam essa realização, estarem maravilhosas nesse dia, verem a familia feliz e os amigos, uma alegria imensa...
Nunca o pressionei pq, se amamos realmente a pessoa q escolhemos partilhar a nossa vida, devemos fazer concessões e respeitar as opiniões deles!
Acho q tu e o teu Biscoito, acima de tudo, deverão conversar, pq essa é de facto a base da relação!
Vocês já se sentem casados, certo?!
O casamento apenas é a "cherry on the top"!!
Se a relação está desgastada, é uma situação, mas se tu estás esgotada a nivel profissional e tb pessoal, pelo q viveste nestes últimos tempos, as perdas q tiveste e todas as contrariedades por q tens passado...minha linda, apoia-te no teu Biscoito!
Pede-lhe amor..pede-lhe carinho...pede-lhe colinho...pede-lhe compreensão...mas pede...
Ñ te isoles, ñ penses q podes suportar o peso do mundo nos teus ombros pq ninguem pode...até Cristo precisou de ajuda p\ suportar a sua Cruz...
Leva um dia de cada vez, um desafio tem sempre de ser prioritário em relação ao outro e és tu e o teu Biscoito, justamente pq vocês funcionam como um só, q o têm de definir!
Falem mt um c\ o outro, explica-lhe q gostavas q ele olhasse mais p\ ti e menos p\ um ecrã, q te sentes sózinha e carente e q precisas q ele te dê um empurrão na tua vida p\ tu possas voltar c\ toda a tua alegria e explendor a iluminar a vida dele...
Ele tb estava a teu lado qd sofreste mais, agora é só mais um surto q vai passar, c\ ele a teu lado...mas pede-lhe isso...é q os homens, ás vezes, ñ podem adivinhar qd estamos mais carentes!
O meu mail é [email protected], caso precises de algo mais, tou um pouco longe de ti fisicamente, mas mt próxima de um click, caso precises de falar c\ uma estranha q te admira e q está triste pq tu estás triste!
Coragem, sim?!
Um gande bjiñ e desculpa ter ocupado o teu post, mas és a única noiva q me faz querer participar no fórum, s\ desprimor p\ as outras noivinhas, claro!
Rut

Segunda, 08/10/2007 - 14:24
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Peço desculpa por me ter ausentado tanto tempo... fiz como que um retiro espiritual! Para limpar a minha mente... na verdade, na sexta fui vindimar para os meus sogros, no sábado passei o dia com as minhas cunhadas e no domingo passei o dia com o meu Biscoito...

Agradeço todas as vossas palavras amigas, os vossos momentos de preocupação e os vossos votos para que não passasse tudo de um susto, de uma má fase...

Infelizmente, não me encontro muito estável emocionalmente, portanto posso entrar em pânico pela mínima coisa... quando finalmente conversamos, percebi que o Rui também estava em baixo, por isso fugia de conversar comigo...

Estou tão desorganizada por dentro que é muito difícil para mim manter qualquer rotina, em relação a mim, ao Rui, à nossa casa... é muito complicado.

Sei bem que é a conversar que nos entendemos e vocês não imaginam o que corri atrás dele para conversarmos!! E quando percebia que ele o estava a evitar ficava pior... apesar dos 6 anos que estamos juntos, nem sempre o nosso timing é o mesmo e eu tive que esperar até ele estar preparado para se abrir comigo.

Estava assustada, porque esta crise deu-se a dias de nos casarmos por civil... e não sabia como ia acabar.

Bruninha! Eu vi a tua mensagem, mas tava tão perturbada... eu sei que me compreendes, por isso não te preocupes... também te compreendo a ti. Obrigada pela ideia do placar! :)

Lamento que os meus problemas vos afectem de alguma maneira, não era de todo essa a minha intenção... mas pronto, posso dizer-vos que estamos muito melhor e em sintonia, agora! E não estou a fingir que está tudo bem!

Beijinhos para todas e obrigada por tudo.

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Segunda, 08/10/2007 - 21:42
Retrato de Elisabete...
Elisabete...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 19:35

Olá Sónia!

As Borboletas que vais colocar nos convites compras-te na casa falcão em Manhente, foi?
será que me podia dizer quanto custou cada uma?

Manhente é uma freguesia do concelho de barcelos? Onde fica?

Precisava de comprar umas borboletas assim...

o meu mail é
[email protected]

Obrigada
Bjs

Terça, 09/10/2007 - 00:30
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Sim, as minhas borboletas, compreia-as na casa Falcão, na estrada que vai dar à igreja de Manhente. Como comprei centenas, fizeram-me preço de revenda e as borboletas ficaram a 0.26 cêntimos (+/-) cada uma.

Sim, Manhente é uma freguesia de Barcelos, para lá chegares apanhas a estrada para Braga passando por Prado... e Manhente é logo a seguir a S. Veríssimo.

Espero ter ajudado! Qualquer coisa mais, tou aqui...

És de Barcelos, Elisabete? E quando casas? Presumo que o teu tema também sejam as borboletas... Bem, boa sorte para tudo!!
Beijinhos****

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Terça, 09/10/2007 - 12:11
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Minha linda, como foi bom ler estas palavras um pouco mais soltas ... parece que me saiu um peso de cima.

O melhor que podias fazer era conversar com o teu biscoito, e por fim perceber que também ele andava ansioso e em baixo com toda a situação. Não deixem nunca de conversar!!!

Sónia, volto a repetir o que já disse no outro dia, talvez estejas mesmo numa fase em que precises de um apoio mais especializado para poderes arrumar todo o teu interior. Eu costumo dizer que o nosso interior é como um grande armário com muitas gavetas (temos gavetas para tudo, uma para a família, outra para os amigos etc) e para nos sentirmos bem elas têm que estar todas arrumadas e serem fáceis de fechar ou então corremos o risco de entrarmos em colisão.

Gostava de te poder dar uma poção mágica que te ensinasse a arrumar todo o teu interior e te ajudasse a voar bem alto, mas somente te posso dar estas palavras amigas e um xi-coração virtual cheio de carinho.

Beijocas doce, :-)

Terça, 09/10/2007 - 12:18
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Bigada EstrelaDoMar ... vou ter em conta as tuas palavras e não me vou esquecer do ritual :-)

A nossa querida Sónia, tem dentro dela uma força mesmo fantástica, no entanto por vezes ainda se esconde e teima em não vir ao de cima... mas ela vai conseguir alcançar tudo e voar muito alto, pois estaremos aqui para lhe soprar sempre que precise!!

Beijocas, :-)

Terça, 09/10/2007 - 19:35
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Eu fui ao centro de saúde, que me encaminhou para a assistente social, que me disse que não dispõem de ajuda nem de psicólogos nem de psiquiatras... neste momento, não posso dirigir-me a um particular... Talvez quando arranjar emprego.

O centro de emprego convocou-me para lá estar amanhã, espero sair de lá com novas perspectivas de trabalho!

Sei que me queres ajudar, mas acredita que as tuas palavras amigas ajudam muito. Obrigada, amiga.

Beijinhos grandes!

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Terça, 09/10/2007 - 19:42
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Minhas queridas:

Encontrei um adorno para o meu livro de honra, agora só faltam os monogramas... (vejam na imagem anexa).

Amanhã passarei o dia a organizar o dia que vem a seguir... espero que corra tudo bem! ;)

Já tenho o programa Hofmann e tou a aprender a trabalhar com ele! Vai ser muito giro!!! eh eh eh - Também anexo umas brincadeiras que fiz!!

Beijinhos e até sempre!

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Anexos da mensagem: 
  • nosuetros.JPG
  • livro de honra.JPG
Terça, 09/10/2007 - 21:17
Retrato de katiarakel
katiarakel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:56

mha linda amanha vou estar fora pq tenh mts papeis para tratar por ca.. mas espero que o teu dia corra maravilhosamente na quinta feira, nao so mereces como sei que vais ser mt feliz.. tb nao apareci na net hj pq a mha net nem sp da.. tenh de resolver isso tb.. beijinhos p mha linda

e nao te esqueças de andar sp c o espirito em alta..lol tu consegues

Bruninha

22.12.2007

Quarta, 10/10/2007 - 18:03
Retrato de gisela luz
gisela luz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:46

olha acerca do ramo vim te mostrar o meu espero que gostes...

foi a mnh mana que o fez e eu comprei tudo.

as flores são artificiais,contudo parecem reais...e foram super baratas,acho que as achas em qualquer florista...
assim sempre o podes guardar...eu imaginei-o da mnh cabeça...
o pequeno foi o que o meu marido usou na lapela...

muitas felicidades linda e sempre pra cima...

beijinhos grandes

O nosso dia
Gisela e Nelson
12.08.06

Anexos da mensagem: 
  • bouquet.jpg
  • linda.jpg
  • HPIM0907.JPG
Quinta, 11/10/2007 - 15:05
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

mas é no dia 11 que vais voar ainda mais alto ... :-)

Espero que possas realmente sair animada do centro de emprego, seria tão bommmmmm ... estarmos ocupadas ajuda em muita coisa ... em primeiro lugar ajuda na carteira, e depois ajuda-nos a concentrar numa tarefa, o que é bom! Mas, se não fôr desta linda, tenho a certeza que em breve vais conseguir :-)

Pois, infelizmente neste país é assim, há por aí tantos psicólogos a precisar de emprego e os nossos políticos continuam a ignorar que essa ajuda é preciosa para muitas pessoas e que talvez deveriam investir nessa área. Até porque basta olhar para a nossa sociedade e ver que o que há mais por aí, é quem se sinta perdido e sem rumo ... como é que queremos ter um país produtivo e competitivo desta forma ... a meu ver é muito difícil. Mas enfim, temos que saber lutar e olhar para a frente com um sorriso no rosto ...

Vou continuar por aqui dar-te umas palavrinhas amigas e deixar sempre umas beijocas doces e quando precisares de alguma coisa, diz.

Beijocas doces, :-)

Quarta, 10/10/2007 - 20:50
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Biscoitinha do meu CORAÇÃO

Espero que amanhã seja um dia muito feliz para vocês.
Vais passar para o clube das meninas casadas com o pé DIREITO.

Vou estar a torcer por ti, desejo-te as MAIORES FELICIDADES DESTE MUNDO.

Tu também tens sido o meu ANJO, AMIGA, CONFIDENTE, OUVINTE, CRITICA, CONSELHEIRA, tudo aquilo que uma amiga pode desejar ter.

Sou muito feliz por te ter encontrado. Espero um dia te conhecer pessoalmente, apesar de ainda só nos termos falado no MSN já és muito importante na minha vida, e já ocupas um espacinho no meu coraçãozinho.

AMIGA, OLHA EM FRENTE, SEGUE, E SÊ MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIZZZZZZZZZZZZZ

MILHÕES DE BEIJINHOS DESTA TUA SEMPRE AMIGA
Marisa

Quarta, 10/10/2007 - 21:17
Retrato de Elisabete...
Elisabete...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 19:35

Desde já te desejo um dia maravilhoso para amanhã, espero que corra tudo bem.
O meu tema não é borboletas, mas está ligado: "Primavera do amor".
Eu não sou de Barcelos, sou de Esposende, e para esse lados conheço pouco... mas vou tentar encontrar essa casa Falcão. Tem um quiosque em Mariz com o mesmo nome, não sei se será do mesmo dono.
Se não encontrar, depois pergunto-te o caminho mais detalhadamente.
Obrigada e um bom dia para amanhã
Bjs

Quinta, 11/10/2007 - 09:04
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

Ole ole minha querida amiga!!!

antes de tudo muitos parabens pelo teu aniversario... que contes com muitos anos de vida para poderes viver esse teu conto de fadas eternamente!!! Estou muito feliz por te ter "conhecido" nesta fase da minha/nossa vida... es de facto a irma mais velha que nao tenho e adoro falar contigo! mesmo...

agora, provavelmente ainda é muito cedo e nao aconteceu mas tenho de sair e depois nao sei se tenho tempo pk tenho um jantar grd la no trabalho, por isso quando leres isto fazes de conta que foi escrito a hora certa... lol

muitos parabenssssssssssssssss, tu e o teu biscoitinho ja fazem um bolo grande, doce e unido e agr venha la quem vier ou o que vier ja nada vos separa... ja sao... marido e mulher... soa tao bem!!! que felicidade por ti!!!!! depois quero (ou melhor, queremos!!!) saber tudo, as surpresas organizadas, como foi e ... bem, isso depois ja nao... lol

sê muito feliz! recarrega as tuas energias todos os dias no quentinho do colo do teu maridinho porque agora sao voos altos que te esperam e tens de o levar ctg... Sejam felizes.

tu mereces. ele (provavelmente :P) merece. voces merecem.

ah! e nos merecemos pk acompanhamos este post! lol

Adoro-te!

** beijinhos **

Quinta, 11/10/2007 - 10:13
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Hoje é um grande dia para a nossa linda biscoitinha ... está quase quase na hora de se tornar uma mulher casada ... de dizer que "sim" ao seu biscoitinho ... e além disso merece um beijinho muito especial porque também faz anos, hoje à noite vai ser festa em grande, ;-)

Estou aqui em pulgas para saber como foi o acordar hoje e como correu tudo! Espero que o sorriso esteja estampado no vosso rosto e que ambos estejam a voar bem alto!!!

Sejam felizes e acima de tudo semeiem o amor por todos os ventos ...

Beijocas doces e um xi-coração cheio de carinho, :-)

Anexos da mensagem: 
  • happy_birthday.gif
  • Marriage-Creed.jpg
Quinta, 11/10/2007 - 11:35
Retrato de katiarakel
katiarakel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:56

quero apenas desejar te td de bom.. mts parabens para ti que fazes aninhos e pelo teu casamenti que esta qs a acontecer. que corra td maravilhosamente, apesar de ele ter de ir trabalhar mais logo.. aproveita o jantar e o resto claro..lol :-)beijinhos mha linda

Bruninha

22.12.2007

Anexos da mensagem: 
  • 294995649_img_small.jpg
Quinta, 11/10/2007 - 11:43
Retrato de katiarakel
katiarakel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:56

adoro te

Bruninha

22.12.2007

Quinta, 11/10/2007 - 11:45
Retrato de katiarakel
katiarakel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:56

ah ja me esqquecia.. fiquei mt feliz por ires ao meu casamento.. mas fico a espera da tua visita a coimbra antes dele..lol

Bruninha

22.12.2007

Quinta, 11/10/2007 - 11:48
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

linda, ai k ansiedade... k nervos...

deves estar tao feliz... hummm... tu mereces! tu es uma amiga fantastica, 5000 estrelas!

Beijinhos tao grandes, tao grandes, tao grandes.... que te encham o coração com mil alegrias amigaveis! lol

Quinta, 11/10/2007 - 11:54
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

Hoje estou assim... chata :S

só mais este e nao mando mais nada... prometo! LOL

Anexos da mensagem: 
  • Sem título.JPG
Quinta, 11/10/2007 - 14:31
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

PARABENS......PARABENS....HOJE EH O TEU DIA.....QUE DIA MAIS FELIZZZZZZZZZZZ.

Tou bloqueada :( olha fui ah net buscar estes textos, mas são sinceros.

A cada manhã a vida renasce em ti,
trazendo novas emoções, surpresas,
alegrias e até lágrimas.
Que saibas transformar tuas pedras em flores
e que o teu caminho se torne cada vez mais repleto
de sucessos e felicidades!"

Que tu sejas feliz.
Feliz por fazeres anos de vida, de esperança.

Conta teus anos não pelo tempo,
Mas pelo espaço que fazes em teu coração.

Não pelo número de troféus de tuas conquistas,
Mas pelo gosto de aventura de tuas buscas.

Não pelas vezes que chegaste,
Mas pelas vezes que tiveste coragem de partir.

Não pelos frutos que colheste,
Mas pelo terreno que preparaste,
E as sementes que lançaste.

Não pela quantidade dos que te amam,
Mas pela medida do teu coração, capaz de amar a todos.

Não pelas desilusões que tiveste,
Mas pela esperança que infundiste.

Não pelos anos que fazes,
Mas pelo que fazes dos teus anos.

Não pelas vezes que celebraste aniversário,
Mas pelas vezes que teu aniversário se tornou uma Celebração de Vida.

Que o Senhor Deus seja o companheiro inseparável de tua vida!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Marisa

Anexos da mensagem: 
  • aniv_casa02.gif
  • casamento11.gif
  • 1168621070_f.jpg
  • alccflowerfairy.gif
  • animal_26.gif
Quinta, 11/10/2007 - 14:45
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

PPPPPPPPPPPPAAAAAAAARRRRRRRRRRAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Desculpa n ter vindo ca nos ultimos dias...Mas hj e um dia especial...por isso e por seres uma pessoa linda... MUITOS PARABENS E AS MAIORES FELICIDADES!!!

bJ

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quinta, 11/10/2007 - 14:48
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Olá Linda!!!!!!!

Quero deixar-te aqui um "PAR DE BEIJOS" muito grandes!!!!!

1º Parabéns Bébé!!! Q contes muitos com muita saude e muito amor!!!!

2º Parabéns Mulher Casada!!!! Q sejas muito, muito feliz na tua vida de casada!!Kilos, Resmas e Paletes de Felicidades para vocês lollll (principalmente p ti linda!!)

Agora um pedido de desculpas: eu tenho andando um bocadinho ausente querida porque tenho tido imenso trabalho agora e nem ao msn tenho ido p falarmos melhor. Tenho andando tão cansada q quando chego a casa só me apetece descansar.............sorry........ mas quero que saibas que tenho estado "atenta" à "nossa" biscoitinha!! lolllll

Voltaste a passar por uma fase menos boa, mas "crises" matrimoniais temos todas e todos! É preciso é saber superá-las!!!! E tu soubeste!!!Força Mulher!! Assim é que é, não desanimes!!!
Como mulher casada que sou há seis anos (não de papel, mas isso agora não interessa nada ... :) ) posso apenas dizer-te uma coisa que me disseram há uns anos atrás e que acho q é certíssimo(e tu tambem sabes disso que também já vives com o teu biscoitinho):
"O casamento é como um Jipe!! Por mais fraco que ele seja!! Se tiver um bom condutor, vai a qualquer lado e sobe qualquer barreira!!!
Acho q só depende de nós (amabas as partes) para fazer com que a nossa relação resulte. Equilíbrio, companheirismo, amizade (o Blá, Blá, Blá do costume!!.. :)) )
Para além disto, NÃO TE ESQUEÇAS DE TI NUNCA!!!

Eu sei q tás a passar uma fase difícil, as coisas não têm corrido como tu planeavas e compreendo q não é facil...mas tenta encarar com um sorriso e sê optimista! As más energias não atraem nada de bom, não é?lolllll

Já me alarguei outra vez!!! lollll Desculpa o testamento e se te pareço "fria" ou "práctica" demais, não é essa a minha intenção...mas não gostei nada de te ver triste :(
Quero continuar a acompanhar a sónia que nos alegra e nos surpreende com uma energia contagiante!!

Beijinhos e fico à espera de saber das "surpresas"....he, he, he! (sou tão cusca :) )

Quinta, 11/10/2007 - 17:29
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Linda sabes q n custumo vir ca comentar mas leio sempre hihihi!!!
mas hoje tu meresces...
sabes q és aquela amiga com quem partilho TUDO!!!
sabes q por mais longe que estejamos sabemos que a nossa amizade vai resistir a tudo!!!
Sabes que és linda... sabes que és forte... sabes que tens familia, amigos e um MARIDO que te adoram!!
sabes q a minha ida para fora não vai mudar nada entre nós... gosto de ti... gosto e pronto=)
PARABENS EM DUPLICADO!!!
PELO TEU ANIVERSÁRIO, e claro pelo dia lindo de hoje=)
TU MERECES SER FELIZZZZZZZZZZZ!!!

"AMIGAS ATÉ NA JAMAICA"

Kaka(16.08.08)

Quinta, 11/10/2007 - 21:20
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

ola sonia, estou na escola(estudo a noite)e como fiquei sem internet so pude vir agora(devia estar na aula).

espero que o jantar com o teu marido esteja a correr muito bem e que sejas muito feliz, tu mereces linda...

tenho que ir mas estas desde ja no meu coração por ser de barcelos. adoro-te miuda

beijocas grande para uma princesa...

cici
26/07

Sexta, 12/10/2007 - 10:53
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

É só para deixar aqui uma beijoca para ti no teu primeiro dia de mulher casada!!!

Espero do fundo do coração que ontem tudo tenha corrido muito bem e que tenhas tido um dia maravilhoso!!!

Beijocas doces, :-)

PS: há um post meu que está fora do sítio, porque fiz uma alteração e então ficou fora do sítio, não faças caso!!!

Sexta, 12/10/2007 - 13:24
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

ola, linda...
espero que o dia de ontem tenha sido muitooooo especial, o jantar, a "noite", o acordar... espero que estejas muito feliz e que voltes depressa para nos contares como e acordar ao lado do teu biscoitinho agr ja casadinha... :P

**beijinhos**

p.s.: ja tenho data!!!!!!!! :D:D:D:D::D::D:D

Sexta, 12/10/2007 - 19:16
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

O teu ramo ficou formidável e acho que tiveste uma excelente ideia!!
Obrigada pela tua sugestão, vou pensar nela com muito carinho!
By the way, tu estavas linda!

Beijinhos

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Sexta, 12/10/2007 - 19:53
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Amigas!!

Agradeço a todas as vossas palavras! Mas palavras são exactamente o que não existem para vos explicar o quão feliz me sinto!!

Adoro-te Marisa! obrigada por teres ligado!! eh eh eh :) Claro que nos vamos encontrar!!!!!! Somos comadres ou não somos?!?! As palavras que me dedicaste, no poema... lindas! Fizeste-me choramingar!!

Elisabete, obrigada pelas tuas palavras! Podes contar com a minha ajuda, Esposende é pertinho de Barcelos! E apesar de eu estar em Viseu, ajudo-te no que precisares!

Patrícia!! Foi fixe perceber o quaaaaaaanto tu estavas feliz por mim! :) És tão querida!! Obrigada por te lembrares de mim, do meu casamento e do meu aniversário! Temos a vida toda pela frente para nos descobrirmos!! E ainda acabamos irmãs gémeas!! lol Claro que o Rui merece... eu amo-o, não amo? De toda a alma!! Depois quero saber qual é a tua data!!

Docinho, és uma mulher e tanto, fico contente por te merecer tanto carinho! Obrigada! As tuas imagens que me anexaste estão muito fofas! Bigada! Quanto ao centro de emprego, pra semana chamam-me pra uma entrevista individual, espero conseguir!!

Bruna!! Acertaste na hora do meu casamento: 11h30!! :) lol - eu não digo que temos muito que nos une?? Até telepatia!! :) A minha cor preferida é o azul... e a rosinha é muito linda! Obrigada! Eu tb te adoro e adorei ver-te na webcam, vês?! Já n somos totalmente desconhecidas!! eh eh eh Logo que chegues a Portugal marcamos encontro, não falha!

lpangel, fico muito contente por te lembrares de mim! Tu és a minha diva, não me canso de o dizer! :)

Nokinhas! Eu sei que não podes estar sempre aqui! Há gente que tem emprego e n passa a vida no pc, como eu!! LOL Eu compreendo e n deixo q isso afaste a simpatia que temos uma pela outra, nem por sombras! A ideia do Jipe é inspiradora! :) Eu vou tentar manter-me no lado de cá... e isso posso agradecer a pessoas como tu, que me dão imensa força! :) Obrigada!

Kátia, minha lindona, claro que vens aqui cuscar, tu adoras-me!! ;) E fico honrada por deixares algumas palavras tuas gravadas no Livro da minha Alma!! Pois é... agora tenho um marido! ih ih ih é emocionante! Obrigada pelas tuas palavras de amiga! Adoro-te!

Cici: obrigada pelas tuas palavras, aki e no hi5!! Somos mulheres, barcelences e vamos casar no mesmo dia!!!! :)

Obrigada a todas e muitos muitos muitos e muitos beijinhos para cada uma!!

Até já!!*

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Sexta, 12/10/2007 - 20:39
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Agora vou contar-vos como foi o meu dia de ontem...

11 de Outubro de 2007 - o dia em que fiz 25 anos e me casei por civil, com o Homem da minha vida.

Levantei-me às 7h30, tomei banho e parti em rumo à cabeleireira... queria estar jeitosinha!! :) mas como os meus collants se rasgaram, depois de sair da cabeleireira tive que ir arranjar collants! Ainda tive tempo de me enfiar na casa de banho do shopping pra vestir os malditos collants e retocar a maquilhagem! ;)

Às 10h50 encontrei-me com o meu noivo perto do registo, o nosso casamento tava marcado para as 11h! A prima dele veio connosco pra tirar algumas fotos...

Entramos no registo à hora certa, mas só às 11h30 fomos chamados para o gabinete do conservador... às 11h50 já estávamos cá fora! LOL

O conservador começou por reler as nossas declarações que fizemos aquando da abertura do processo, depois leu-nos a parte do código civil que diz respeito ao casamento, explicando-nos os nossos deveres e direitos, enquanto esposos. A seguir, fez um pequeno discurso, do qual me ficaram 4 palavras: diálogo, compreensão, carinho (que é o açucar de qualquer relação) e respeito.
Depois fez-nos a pergunta do sim, o Rui foi o primeiro a dizer o "SIM" - ainda bem! olhei pra ele e ele nem pestanejou quando o fez! Quando o conservador me fez a pergunta a mim, quase que o estômago me saltava fora, estava com medo de o meu coração dizer sim e a minha boca dizer não!!! LOL - Mas disse sim, claro! :)

Depois disso, perguntou-nos se tinhamos anéis, nós dissemos que não, que os estavamos a guardar pra cerimónia religiosa e então ele disse, quase com cara de zangado: "Então façam o favor de dar um beijo!". eh eh eh - foi tão giro! Rimo-nos bastante! A seguir tiramos umas fotos, pedimos ao conservador para nos assinar o livro de honra e ele aceitou na boa!

Quando saímos do registo, fomos até um parque ali erto para tirarmos mais algumas fotos, depois fomos almoçar rapidamente, porque o Rui tinha que ir trabalhar na parte da tarde!

Enquanto ele trabalhava, eu preparei-lhe a minha surpresa! :)
Fui buscar o bolo que tinha encomendado no dia anterior: um bolo pequenino, com cobertura de chocolate branco e massa pão de lá com recheio de creme pasteleiro. O bolo tinha também os noivinhos que comprei e um coração com os nossos nomes lá dentro!

Levei o bolo até ao restaurante onde íamos jantar e pedi à Sra. para o guardar e o trazer depois de jantarmos, acompanhado com uma garrafa de champanhe!

Quando fomos jantar, o Rui já tava em pulgas para saber qual era a surpresa dele! Ele n fazia a mínima ideia!! :) Ele ofereceu-me um ramo de rosas, uma webcam e o mais especial... comprou uma árvore pequenina que vai crescer com o nosso casamento, para plantarmos depois no jardim da nossa casa! Não foi lindo??? :)

Depois de jantar, lá veio o bolo e o rui ficou muito envergonhado pq claro, aquilo chamou alguma atenção!!! Mas é pra ele ir treinando!! :) eheheh comemos uma fatia e viemos logo embora, pra casa, para o resto da nossa primeira noite como marido e mulher! Foi lindo!! :)

Hoje ainda andamos aqui todos melosos!!! :) enfim!!

Vou anexar aqui as fotos que tiramos! Para lembrança de um dia com muito significado, de qualquer forma!!!

Para quem se perguntar: então e o aniversário? Amanhã vem cá toda a minha família e vamos almoçar com a família do Rui também (pais e irmãos), somos 28 pessoas ao todo! :) O meu aniversário festejo amanhã!

Beijinhos grandes e obrigada pelas vossas palavras! Quero que saibam que significaram o mundo para mim!!

Beijinhos grandes e até sempre****

Sónia Pereira (Biscoitinha)

Anexos da mensagem: 
  • montagem bolo.JPG
  • festa.JPG
  • jardim.JPG
  • ocasamento.JPG