Livro da minha alma - o casamento | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Livro da minha alma - o casamento

441 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 21/11/2007 - 19:26
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

então linda vejo qu ainda não adicionaste nenhum comentario ao meu vestido esta no topico o meu vestido, diz qualquer coisa gostava da tua opinião.

beijoca
cici

Quarta, 28/11/2007 - 13:11
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

vi que o teu fotografo sera a marfoto, falas na politica de preços.
tb têm akeles vários pacotes?
tipo, album normal 600€
digital 1500€
com ofertas de miniaturas e tal?

Terça, 04/12/2007 - 20:56
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá amigas! E eventuais amigos!

Peço imensa desculpa, há tanto tempo que não tenho vindo cá!
Não tenho falado com as pessoas que se tornaram minhas amigas, ao longo deste processo, tudo porque o meu novo emprego me tem tirado todo o tempo. Hoje foi a minha primeira folga, em duas semanas...
Mas agora que a poeira está a assentar, concerteza que terei mais tempo para me dedicar ao fórum e aos meus amigos! =)

Obrigada, docinho, pelas tuas palavras de força! És realmente um doce de pessoa!

Querida Daniela!
Fizeste bem em registar-te no fórum! Vais ver que é um mundo mágico e fantástico para qualquer noiva!
Temos que falar mais vezes, para compensar estes dias que estive ausente! Beijocas

Cici,
Obrigada por me dares um toque para ir espreitar o teu vestido! É liiiindo! Já deixei o meu comentário no teu tópico!! ;)

Cati, sim, optei pela Marfoto para as fotos do meu grande dia!
Desculpa não poder informar-te acerca dos packs que o Zé faz, porque eu e o meu marido (ainda não me habituei completamente a tratá-lo assim!! lol) optámos por um serviço sem album de fotos, queremos tudo em dvd, apenas.
Mas podes sempre dirigir-te a ele, directamente! Adiciona-me e posso fornecer-te o número de tlm dele.
[email protected]

Beijinhos para todas e até sempre!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quarta, 05/12/2007 - 21:23
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Acabei o meu livro de honra!

Aqui estão as fotos do processo!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • livro honra.JPG
  • livro de honra.JPG
  • livro honra final.JPG
Quarta, 05/12/2007 - 23:23
Retrato de EstrelaDoMar
EstrelaDoMar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 16.09.2007 - 17:12

cm td o k tu faxes...

maravilhoxo!

beijinho

Quinta, 06/12/2007 - 02:04
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

hi linda!!!

i miss you sooooooooooo much!!!!
mas compreendo o quanto o emprego nos rouba tempo precioso....

bem, vou tentando apanhar-te na net a ver s e' desta...

adoro t
mary

Quinta, 06/12/2007 - 11:58
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Que bom foi, ler noticias tuas ... já estava com saudades de vir aqui e ler um bocadinho teu.

Fico so happy por saber que estás bem e que pelos vistos tudo está a correr sobre rodas!

O teu livro está lindo ... o máximo ... nesse livro todos vão querer escrever sem dúvida!!!

Espero por ti em breve, beijocas doces, e mantém-te nesse caminho, :-)

Sexta, 07/12/2007 - 00:08
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
tava com saudades deste d ver este teu livrinho a crescer lol
o teu livro de honra esta msm lindo....PARABENS!!!
vai dando mais noticias k eu adoro vir aki espreitar
xinhus*** =P

Segunda, 10/12/2007 - 15:12
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Tenho más notícias......
O meu gato apanhou-me desprevenida e atacou o meu livro de honra!! :( Ou melhor, atacou a borboleta do livro de honra e acabou por desfazê-la!! :'(

Agora tenho que encontrar uma outra borboleta! Mas aquela era tão gira!!!! buááááááá

Gatinho mau!!!!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • gatinhomau.JPG
Terça, 11/12/2007 - 17:17
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
cm eu sei o k dizes...
eu tenho dois e as x tb m apetece desfaze-los lol
mas o teu e mt bonito...
os meus presentes d natal estao embrulhados mas ainda n pus laços pk s n os senhores divertem-s a rebenta-los lol
so vou por na altura...
tb ainda nao fiz a arvore d natal, ate estou com medo e k antes so tinha uma e ela andava smp a tirar as bolinhas da arvore, entao agr com o novo amigo e k vai ser giro lol
boa sorte na procura lol
e cuidado k eles brincam com td...tens k esconder..
xinhus*** =P

Domingo, 16/12/2007 - 18:53
Retrato de IsaMat
IsaMat
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 16.12.2007 - 18:47

Parabéns...
O teu livro de honra está muito bonito. Já percebi que foste tu que o decoraste, mas onde o compras-te?
Bejs e bons preparativos

Domingo, 30/12/2007 - 12:18
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá noivas e noivos de Portugal e arredores!

Mais uma vez desapareci, mas eu volto sempre, disso podem ter a certeza! :)
Espero que todos tenham tido um Bom Natal... eu passei-o com a minha família, em Barcelos. Já não estava com eles há quase 2 meses!! Estava com imensas saudades! Como trabalhei na véspera de Natal, saí do emprego a todo o gás e ainda fiz uma viagem de 2horas e meia até os poder abraçar! Mas a viagem correu bem, tanto a de ida como a de regresso, e estar com a minha família foi o bálsamo que precisava para entrar em 2008 revigorada...
Não tava nada à espera de alguns dias depois ter que ficar de baixa... com dores nos pulsos e nas mãos insuportáveis, passei 5horas no hospital, onde me disseram que talvez tivesse que ser operada e que teria que ficar alguns dias de baixa... Há alturas que tenho medo de perder o emprego que ainda agora encontrei... mas tenho que ter confiança, esperança, fé... a minha vida ainda agora começou! =)

Depois do terrível ataque ao meu livro de honra, por parte do meu Pipoca, ainda não encontrei uma borboleta que substituisse a que ele decapitou... a minha irmã mais velha arranjou-me algumas! Vamos lá ver se me identifico com elas!
O Pipoca continuou a fazer estragos... que o diga o meu pinheirinho de Natal, pobrezinho! Tinhas toda a razão, nokinhax! ainda bem que aos presentes aquele malandreco não teve acesso!! LOL

Agora respondendo à pergunta da IsaMat, eu comprei o meu livro de honra numa loja aqui em Viseu, chamada Horoscópia. Tem coisas muito giras! Obrigada pelo teu comentário! Espero que voltes a folhear o livro da minha alma! :)

Bem... só me resta desejar-vos a todos as maiores felicidades para 2008! Entrem com o pé direito naquele que vai ser o ano das nossas vidas! ;)

Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Domingo, 30/12/2007 - 14:11
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Q saudads de ter noticias tuas!
Fico mt contente por teres tido um natal feliz, q bom, kida!
E o q é q te aconteceu p\ teres ido p\ o hospital?
E ficares de baixa, foi mm grave!
Estimo as tuas melhoras, vê se ficas boa rapidamente!
E essa bola "assassina" de borboletas devia levar um raspanete...se ñ fosse tão lindinho!!!!
Tenho a minha árvore de natal decorada c\ algumas borboletas, em vermelho, em dourado quase laranja e noutro tom dourado mas mais assim p\ o amarelo...percebeste?!
Assim q possa ponho aqui umas fotos e tenho mm mt gosto em oferecer-te p\ o teu livro de honra...se quiseres, claro!
É o mínimo q posso fazer e faço-o c\ mt gosto!
Mas primeiro é preciso q gostes, obviamente!
Mts beijiñs e desejo-te toda a felicidade p\ 2008 q desejo p\ mim!
Rut

13 Setembro 2008

Domingo, 30/12/2007 - 21:21
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Antes de mais queria dar-te os parabens pela grande mulher que és!
Apesar dos altos e baixos que a vida te tem proporcionado tens ultrapassado tudo com muita força e coragem!

Descobri o teu post hoje e posso te dizer que estive horas a lÊ-lo! Adorei a tua ideia de fazeres um "diário"! Aliás, tu tens montes de ideias espectaculares... Desde os convites, ao ramo, ao espanta espiritos, á decoração com o aquário, ás tuas lindas borboletas!
Em principio caso em 2009 e acho que vou precisar de ti para umas dicas ;)

Queria também dar-te os parabéns pelo teu casamento em Outubro!Estavas com um sorriso lindo e com um ar que irradiava felicidade!
Sempre que estiveres triste ou insegura tens que pensar nesses momentos em que como borboleta que és "voavas" de felicidade...

Sempre que precisares estou aqui!
Um grande beijinho (e já agora, ficas linda vestida de noiva!)

Segunda, 31/12/2007 - 00:42
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

li o teu post todo e deixa-me dizer
1o-es uma doçura
2o-imaginação não te falta,penso que conseguiras tudo na tua vida pois tens muita dedicação nas coisas
3o-a tua descrição das coisas é fantastico!

so aptece voltar a ler vezes sem conta a tua história!
somos noivas,e penso que é um dos maiores sonhos da nossa vida e tu transmites isso mesmo!

todo o teu casamento ta planeado ao pormenor,com tudo perfeito!
tens um vestido lindo,a tua parte de tras é parecida com o meu!

mas fica-te muito bem,axo-o de uma princesa!

e o teu tema sendo das borboletas vais ser uma noivinha de encantar!!

um bom ano novio para ti,pe direito não te esqueças!

aguas passadas não movem moinhos!

muitaas felicidades querida!

bjinhos

Segunda, 31/12/2007 - 12:28
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Querida Rut:
O Natal para mim é a melhor época do ano! Não há nada que se compare! À excepção, claro, do dia do nosso casamento! LOL
Olha, há umas semanas comecei a sentir dores nos pulsos, mas não liguei, pensando que iriam passar. Contudo vieram a piorar e dois dias depois do Natal não conseguia nem abrir uma porta cá em casa, por causa das dores... fiquei mesmo incapacitada. Deram-me 7 dias de baixa, mas tou assustada pois, apesar de medicada, as dores ainda não desapareceram e não sei como vou trabalhar assim... Só por estar ao computador, já parece que me trituraram as mãos e os pulsos... espero que nos próximos dois dias isto passe e eu possar regressar à normalidade, mas estou assustada, confesso. Bem, vou ter que fazer exames de neurofisiologia para garantir as suspeitas da minha médica de que tenho que ser operada.
Obrigada por me desejares as melhoras, espero mesmo que assim seja!
Fiquei com o coração derretido, mulher! O facto de me quereres dar uma das tuas borboletas... bem, deixaste-me sem palavras... :) Muito obrigada, és uma querida!

Querida daly:
Sê bem-vinda ao Livro da minha alma - o casamento! Espero que mais uma vez e através dele, possa fazer mais amigos! :)
Obrigada pelos teus elogios, até fico sem graça! Às vezes esqueço-me de que o mais fácil é mesmo desistir... E pelo menos, ainda não desisti do amor e de querer ser feliz!!
É com muito amor que penso nos pormenores do meu casamento, amor pelo meu marido, pela família e amigos, acredita.
Claro que podes contar com a minha ajuda, sempre que precisares! Não te esqueças.

Querida eri:
Bem-vinda, bem haja e belas palavras, as que me dedicaste!
Fico contente por conseguir chegar até pessoas como tu, simplesmente através dos meus sonhos traduzidos em palavras! :) Obrigada por abrires o teu coração!

Desejo-vos a todas um bom começo de ano, que 2008 seja fantástico para todas nós!
Beijinhos cheios de amizade e ternura! Obrigada por me fazerem tão feliz!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quarta, 02/01/2008 - 22:23
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

ja tamos em contagem decrescente!!!

nervoso miudinho? ;)

hoje ja comprei a primeira coisa para fazer os meus convites,daqui para diante é sempre a andar,ate maio é um tiro :)

e tu linda?
bjinho

Quinta, 03/01/2008 - 21:26
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá Eri!
nervosa n ando, mas ando ansiosa! :)
Os meus convites já estão quase todos feitos, até já entreguei alguns. Aqui fica uma foto actualizada, pro registo.

Fui ontem à médica, que me deu mais dez dias de baixa... mas consegui marcar o meu exame pra semana, o que é bom. Em breve saberei se preciso de ser operada.

Também já fomos pedir orçamentos para os autocarros, que levarão os convidados de Viseu até Barcelos, e deparámo-nos com mais uma grande despesa... Lá terá que ser.

Beijinhos grandes da vossa Biscoitinha **

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 07/01/2008 - 20:37
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Olá, minha kida!
Parece q ainda estas em recuperação, espero q corra tudo bem contigo e ñ seja necessária a operação!
Conforme prometido, aqui vão as fotos das borboletas p\ o teu livro de honra, espero q tenham ficado perceptíveis!
Coloquei um lápis ao lado p\ teres uma noção da perspectiva e tamanho; uma é amarela e a outra é em tons laranja!
Ah...e se ñ gostares, é só dizer, p\ mim o importante é poder ajudar, sim?
Muitos beijiñs e continuação das tuas melhoras!
É verdade...adorei os teus convites, elegantérrimos e c\ mt bom gosto!!

Rut

13 Setembro 2008

Anexos da mensagem: 
  • DSC00170.JPG
  • DSC00171.JPG
Terça, 08/01/2008 - 11:34
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Oh Soninha,

Já vi "o que te aconteceu"...
Oh minha linda, era mesmo o que te "fazia falta" agora, não era?....sorte marreca a nossa!!

Mas tentar pensar positivo linda...
Espero que os exames que vais fazer não confirmem que tens que ser operada...e que essas dores malditas desapareçam!!
olha, no fundo acho que só espero que corra tudo pelo melhor...
Melhoras querida e depois conta-nos se sempre tens que ser operada ou não...

Jokinhas e põe-te boa brevemente :)

Terça, 08/01/2008 - 11:50
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

operação pla mais simples que seja é smpre operação!
tras sempre atras cuidados e ralações..mas é sempre para o nosso bem!

ja começas-te a entregar?
que bom,olha sabias que os tues convites por fora são parecidos com os meus?

faz a voltinha para por o rolinho la dentro,que penso que foi o que fizeste não foi amiga?

tão tão lindos,realmente as borboletas são um sinal de bom gosto e de muito carinho para o passo que vais dar
VOU BORBOLETA VOA

:)

e ja tou que bes uma borboletazinha tmb,fragil,mas linda com coração de ouro!

ve la que vão pagar um autocarro,isso sim é de dar os parabens,po meu lado axo que não se safavam ;)

linda ja tens tudo tudo para o casamento?

bjinhos grandes,e força!

Terça, 08/01/2008 - 17:07
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Em relação ao meu problema, as dores amenizaram-se um pouco e amanhã vou fazer o exame, finalmente. Mas como dizem que um mal nunca vem só... também o meu Biscoito está na dúvida de ser operado ou não. Tem um quisto num testículo... espero que apesar de termos começado mal o ano, tudo se possa resolver por bem e nada interfira no nosso casamento, que planeamos com tanto carinho...

Este último fim de semana entreguei cerca de 37 convites, à minha família em Barcelos... só faltam praí uns 100!!! :)

Decidi-me quanto às lembranças das senhoras (tava difícil!): a minha irmã vai bordar à mão borboletas nuns saquinhos de pot pourri. Depois de ter uma amostra, a primeira coisa que faço é anexar aqui uma foto.

E também me decidi quanto às meninas das alianças... como tenho 10 sobrinhos pequenos, sei que seria uma baita confusão levá-los a todos!! Se ao menos fossem bem-comportados! LOL Por isso, vou levar só as meninas, as nossas 3 sobrinhas.

Querida Rut:

Da maneira como isto tá, prefiro mesmo ser operada e não passar mais por isto. As tuas borboletas são muito giras! Mas gostei mais da que tá em tons laranja... olha, eu vou continuar a procurar... também ainda há muito tempo. Obrigada querida, se eu não encontrar nenhuma, acredita que será uma honra pôr a tua borboleta no meu livro de honra! A questão é que eu queria encontrar uma igual à que o Pipoca estragou!! E vou conseguir!! Vais ver!
Obrigada pela ajuda, Rut, e fico contente por teres gostado dos meus convites.

Nokas Amorosa do meu coração:

Obrigada pela tua força. Nestes momentos só nos temos um ao outro e aos que gostam realmente de nós. Claro que eu vou dando seguimento à minha novela mexicana!! Gostei da "sorte marreca a nossa" - fizeste-me rir! LOL

Querida eri:

Não é a operação que me assusta, até porque eu já fui operada 3 vezes, até aos 17 anos. Há-de ser o que Deus quiser.
Sim, os convites em papel são colocados na abertura em rolinho. Ainda bem que gostaste! Tens que me mostrar os teus!
Quanto ao autocarro... bem, o pessoal aqui de Viseu terá que fazer uma viagem de quase 3 horas até chegar a minha casa... com o autocarro ninguém se perde e podem comer e BEBER à vontade, pois estão assegurados quando voltarem para casa. Acho que é o melhor para todos.
Quanto ao casamento, posso fazer uma listinha do que já tenho: igreja, quinta, catering, fotógrafo, DJ, animação pras crianças, convites, lembranças pras senhoras, livro de honra, tenho as ementas, placard e decoração das mesas idealizadas, assim como a decoração da igreja... tb já tenho meninas das alianças! LOL Tenho vestido de noiva, já tenho cabeleireira, embora ainda n saiba o q fazer com este cabelo... Já temos padrinhos de casamento...
Já tenho noivo!! LOL Mas ele ainda não tem fato, eu ainda n tenho sapatos, lingerie e essas cenas... mas pronto, axo que se orienta tudo nos próximos 200 dias, né?

Obrigada pela vossa força, amigas. Beijinhos grandes para todas.

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quarta, 09/01/2008 - 21:29
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

querida!

olha uma ideia para a tua irmã fazer as borboletas como eu fiz as flores,comprase feltro e depois cosesse a volta com linha,fica muito bonito!

então se pores enximento no meio de duas fica um espetaculo,tenho uma amiga duma amiga minha que no natal ofreceu-lhe um atela enorme vermelha com umas bolas feitas de tinta e depois pos fotos de todos os amigos e pos esas borboletas espalhadas,ficou um mimo,tão lindo,tu que gostas devias amar ;)

olha amiga e so me resta desejar-te tudo de bom para ti e para o teu querido tudo de bom,bjinhos muito grandes

Sábado, 12/01/2008 - 13:55
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá!

Tenho boas e más notícias.
As boas, são que eu não preciso de ser operada, preciso apenas de descanso (pois pelos visto fiquei assim por excesso de trabalho e esforço com os punhos... :S), e o meu noivo também não tem nada de grave. Vai fazer um tratamento de 3 meses para desfazer o quisto. Como podem ver, não passou tudo de um susto.
A má notícia é que já não tenho emprego, vou ter que procurar outro... o que por um lado até será bom para mim! Não vou desistir nem me vou deixar ir a baixo. Tudo irá correr bem.

Acabamos oficialmente os nossos convites!! eh eh! O Rui ajudou-me bastante! Aliás, acho que eu é que o ajudei a ele, pois ele fez a maior parte do trabalho, uma vez que estava lesionada das minhas mãos.
Para a próxima semana vamos então contratar a empresa de autocarros que escolhemos. :) As coisas estão a andar!

Bem, eri, a minha irmã vai mesmo bordar as borboletas em ponto cruz. Ela fez-me uma amostra e eu gostei muito. Quando ela já tiver um saquinho acabado eu mostro aqui como ficou... mas posso já avançar com alguns pormenores! :) A tela, ou melhor, o saco, vai ser bege. Vai ter duas borboletas, uma azul e outra cor de rosa, e o acabamento das borboletas vai ser em bordeaux. Ao lado das borboletas vão estar as nossas iniciais também em bordeaux porque depois a fitinha com que vou atar os sacos será também em bordeaux. o saco vai ter também como acabamento uma rendinha, também em bege. Acho que vai ficar bonito. Ainda não escolhi o pot pourri, mas ainda tenho tempo.
Obrigada pela tua força, tanto eu como o Rui te agradecemos!

Acabaram-se as novidades, mas só por hoje! :)
Muitos beijinhos e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Domingo, 13/01/2008 - 08:24
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Noiva linda do mê coração, ainda bem q a nível de saúde tu e o teu Biscoito estão bem, isso é de facto o mais importante na vida!
Lamento mt agora o q aconteceu c\ o emprego q tinhas, bolas, hoje em dia é tão difícil arranjar um emprego decente, mas mantê-lo, acho q já é uma arte!!!!
Vais ver q a energia positiva q te tem acompanhado nestes últimos tempos ñ te vai abandonar e vais de certeza arranjar prontamente outro emprego bastante melhor do q aquele q tinhas...até pq ñ devia de ser assim tão bom p\ ti, visto teres ficado lesionada dos teus pulsos por excesso de esforço, right?!
Como diz uma noivinha aqui do fórum, voa borboleta, voa alto...q a felicidade somos nós q a construimos, só temos é de acreditar mais em nós!!!
Força, minha kida!
Ah...e a "tua" borboleta fica aqui guardadinha, em caso de precisares de um plano B!
Mts beijiñs!!!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 14/01/2008 - 14:35
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

gosto tanto do teu nick ;)
biscoitos hum,ha que tempos que não como,é so a base de bolaxas,tenho um menino ca em casa que devora tudo antes de eu xegar :)

olha não é para gabar,mas ese saquinhos devem ir ficar um espanto,realmente é prciso muita arte para fazer ese trabalho,e para ter essa paciencia ;))

mas da tanto gosto,os meus convites tmb foram trabalhosos mas da gosto ao faze-los!!

olha eu amiga,quanto masi perto estou do casamento mais medos tenho,ando parva estes dias!!

inmcertezas,duvidas,tristezas...

tmb faz parte do nosso diario não é!!

pois é!!
tenho que tomar um banho de agua gelada :(!!

bjinhos

Segunda, 21/01/2008 - 11:07
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá!!

A minha busca por emprego continua, assim como a busca de uma explicação para o que me aconteceu. Hoje fui fazer análises para ver se estará relacionado com a tiroide...
Eu e o meu amor temos andado a distribuir convites e as reacções têm sido bastante positivas, apesar de a aderência ao autocarro não ser tanta como eu imaginei que seria. Mas tou muito feliz!! Tou a meses de realizar um sonho... um sonho que tinha desde menina, quando me enrolava nas cortinas da minha mãe a fazer de conta que era o meu véu!! :) LOL Por falar em véu, vou querer ir até ao altar com o véu sobre a cara, conforme está na imagem em anexo... acho muito romântico!

Querida Rut:
Obrigada pela tua força, linda!! Vi o teu vestido naquele tópico dos vestidos das noivas de 2008, é muito lindo, parabéns!! ;)

Querida eri:
Eu comecei a chamar Biscoito ao meu homem e ele Biscoita a mim, quando ainda nem namorávamos e éramos apenas amigos! :) E foi algo que ficou... até porque a nossa cadela também se chama Kookie! LOL
Sim, terei que agradecer muito às minhas irmãs pelo trabalho que elas vão ter com as minhas lembranças... Nós também tivemos muito gosto em fazer os convites, mas melhor ainda é ver a reacção das pessoas quando os entregamos!! Todos têm adorado, até os homens!
Qual é a data do teu casamento, linda? Não tens necessidade nenhuma de andar assim tão ansiosa! Tens é que te preparar para aproveitares esse dia ao máximo, pois segundo contam, passa a correr!!! É normal toda essa mistura de sentimentos e foi uma das razões que me levou a escrever este diário!! Para extravassar tudo, alegria e tristeza... e tenho tido todo o apoio que podia desejar e ainda mais!! Por isso, eri, se precisares de desabafar, podes sempre contar comigo: [email protected] - adiciona-me no messenger!

Beijinhos para as duas e até sempre!!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • véu.JPG
Terça, 22/01/2008 - 10:56
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

ja te adicionei,o meu é [email protected]
mas raramente la vou..
pois era,tava com uma neurinha mas ja passou,coisas de raparigas eheh"

ai,os meus convites vou começar a entregar este fim do mes,tou super super anciosa!!

quero tmb ver a reacção das pessoas!!
mas a minha familia é um pouco esquesita,sei que vou ter conversas que não queria,
tipo,sobre a prenda,sobre onde é,etc..

ma svou amar ;)

linda,eu tmb vou levar o veu posto a frente,tmb axo muito romantico e muito sensual ihih!!

o meu atras é enormeeee!

ai tou em pulgas para vestir o meu fato novamente!!

é uma seca agora este tempo de espera!
caso-me a 24 de maio,3 mesitos é o que me resta,tmb é4 rapido ;)

e tu linda?so la para o verão ne?

bjokas

Terça, 22/01/2008 - 15:08
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Olá Sóninha,

Desculpa só comentar a tua situação agora, mas tenho andado com tanto trabalho que nem sei para onde me vire...

Espero que já estejam melhores a nível de saude, tu e o teu biscoito...Ainda bem que não foi necessário operar!!

Em relação ao emprego,fico contente por te ver optimista, assim mesmo é que é!! Mantem o espirito e não desistas!!!

Sei que é fácil falar..também a mim me bateu o desemprego à porta em dezembro (o meu amor ficou desempregado) mas estamos a sobreviver e a pensar positivo!! A crise há-de passar!!lolllll

Minha querida, quero ver esses famosos saquinhos!!!

Jokinhas

Terça, 22/01/2008 - 23:19
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Em primeiro lugar kero pedir desculpa por so descobrir este post agora, pois as tuas coisas sao lindissimas. Mas tb te prometo uma coisa, a partir de agora vou ser uma visitante assidua deste teu lvrinho da tua alma. Parabens.

Beijocas

Li

Segunda, 28/01/2008 - 16:00
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá! :D

Querida eri:
Falta muito pouco para o teu casamento!! Agora compreendo melhor a tua ansiedade! Mas estou certa que vai correr tudo bem! :) O meu casamento será a 26 de Julho, se Deus quiser! Se precisares de ajuda em alguma coisa é só dizer, está bem?

Querida Nokas Amorosa:
Compreendo que o trabalho possa absorver muito do nosso tempo e energia, mas não exageres senão ainda acabas como eu! As coisas mais importantes nós temos!! Amor e saúde!
Quanto aos saquinhos... mudei de ideias!!! Não me estava a agradar muito o conceito do saquinho... eu e o meu NOIVO andamos aqui a magicar mais uma hipótese! LoL

Olá Li!! Não tens nada que te desculpar, eu é que te agradeço por dares atenção às minhas doidices! hihihi Obrigada!

Tenho algumas novidades!!! Na passada sexta fui fazer teste de maquilhagem e cabeleireiro com a Paula Lages e adorei!!! Contratei logo os serviços! O meu noivo e a minha família insinuaram que talvez me estivesse a precipitar, mas eu amei... foi quase como com o vestido de noiva! Foram as duas coisas com que "perdi" a cabeça, mas acho que eu mereço!!! Quero estar linda para o meu noivo nesse dia.... Infelizmente, não tenho fotos para vos mostrar. Enquanto eu estava com a Paula, o meu noivo aproveitou e foi à loja Depósito da Marinha grande para ver os aquários que queremos alugar para os centros de mesa... espectacular! As coisas vão tomando forma e eu cada vez fico mais entusiasmada!
Espero que estes meses que faltam passem num abrir e fechar de olhos!! ;)

Beijinhos para todas!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Terça, 29/01/2008 - 08:24
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Antes de mais nada muitos parabéns por este lindo "livro" que estás a escrever.

Costume vir cá ter noticias tuas mas hoje é a 1ª vez que escrevo.

As tuas coisas são giras gostei mt dos convites e do livro de honra pelo menos antes do teu gato estragar a borboleta...

sei q vais aluguar uma camioneta para os teus convidados de Viseu será q me podias dizer o preço é q meu futuro sogro quer uma para os convidados do Porto ir à Braga.
Sobre a Paula Lage pagaste quanto para a prova da maquilhagem e vais pagar quanto no dia do casamento? vão a casa ou não? é q tb estou inclinada em contratar os serviços dela.

boa continuação
Bjinho

Celina

Quinta, 31/01/2008 - 17:09
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Sê bem vinda! Obrigada por comentares, mesmo não sendo esse o teu costume!

Fico contente por saber que gostaste das minhas coisinhas! =) E por acaso esqueci-me de dizer que já tenho uma borboleta substituta para o meu livro de honra! É muito gira, arrisco-me até a dizer que mais fixe que a anterior! E foi mais barata! LOL Contudo, como emprestei a minha máquina fotográfica, ainda não tirei foto, mas assim que possa mostro-vos a minha nova borboleta!

Olha, para alugarmos os autocarros fomos a todas as companhias que havia na central, para pedir orçamentos... e decidimo-nos pelo orçamento mais barato, claro. Ora, tendo em conta a distância de 200km (ida e volta são 400km) e o número de lugares, a companhia vai cobrar-nos 500€ por cada autocarro de 52 lugares. Também é preciso ter em atenção que o autocarro tem que estar 9 horas parado antes de poder iniciar a viagem de regresso, o que para nós perfaz dois dias, pois o autocarro não pode sair da quinta antes da meia noite... Como o vosso trajecto é Braga-Porto, a distãncia é muito menor, pelo que julgo que vos ficará mais barato. Mas é uma questão de ires procurar o melhor orçamento para vós.

A Paula Lages é fantástica, adorei o meu teste e tenho mesmo muita pena de não ter podido tirar fotos... :( em princípio fui lá só para fazer teste de maquilhagem, mas acabei por fazer de cabeleireiro também!! Como arranjei o cabelo e as sobrancelhas, paguei pelos serviços, mas o teste de maquilhagem é gratuito. Quando falei com ela pelo telefone, antes de marcar o teste de maquilhagem, ela disse-me que a maquilhagem podia variar desde os 10€ até aos 100€, mas que a maioria das noivas opta por uma maquilhagem que fica entre os 50 e 60€. Eu como contratei cabelo e maquilhagem, vou pagar 115€ mas não sei ao certo quanto vai custar a maquilhagem. Também preferi que os serviços me fossem aplicados em casa, mas para isso há uma taxa de 35€, para domicílios. Mas adorei!!

Quando te casas Celina? É que a Paula Lages só faz dois serviços por dia e eu já fui a segunda noiva do meu dia! Não há mais vagas para 26 de Julho! :P Lol

Espero ter-te ajudado e que os teus preparativos para o grande dia corram melhor ou pelo menos tão bem como os meus!

Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 31/01/2008 - 19:24
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Obrigada pelas respostas...

Eu n quero alugar autocarro é meu futuro sogro q quer. Eu acho q n vale a pena pq a quinta é em Famalicão por isoo fica no meio para os convidados dos 2 lados.
Acredito q os amigos do meu noivo q ainda são bastante n vão querer ir de bus com toda gente pq podem até querer sair mt tarde...

com a Paula Lage eu tenho cabeleireira q é do costume tb faz maquilhagem mas é da +simples e quero algo resistente como vai estar calor espero eu..

caso dia 30 de Agosto tenho de ir lá ver se ainda há vaga para mim espero que sim pq já me deram boas referências deste centro.

estou ansiosa por ver a tua nova borbeleta tens muito merito em fazer tu as coisas eu bem tentei para o convite mas n consegui nada de jeito. pode ser que para o resto já tenho...

Bjinhos
Celina

Quarta, 06/02/2008 - 23:50
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá!

Paguei hoje a última prestação do meu vestidinho!!! eheh é oficialmente meu!!
:D

Tenho andado com problemas... sempre enjoada e a vomitar... mas sei que não vou ser visitada pela cegonha!! lol

Celina,
espero que consigas marcação, eu adorei o meu teste, não me canso de o escrever! ;)

Quanto ao resto dos preparativos... está tudo estagnado...
Tenho andado a pensar nos vestidos das meninas das alianças... mas está tudo tão caro!!!!! :s Conheço uma sortuda a quem lhe ofereceram o vestido da menina das alianças quando comprou o vestido de noiva!!!! Sim, tu!!! ;) Ai q inveja!!! grrrrrrrrrrrrrrrr

Ainda ando à procura de emprego... e a tentar acordar todos os dias e encontrar a força de vontade... levantar vôo.

Bem, vou despedir-me até ter mais novidades relacionadas com o casamento para vos contar!

Com muito carinho,

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 09/02/2008 - 10:50
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Eis o que estou a planear para o centro de mesa dos noivos! ;)
Muito fixe! Juntem-lhe assim umas velinhas flutuantes... ai ai!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • CENTRO_DE_MESA_DOS_NOIVOS.jpg
Sábado, 09/02/2008 - 12:06
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Gostei muita da tua ideia desse centro de mesa para o s noivos. acho que vou fazer igual.

marcia

Domingo, 10/02/2008 - 13:12
Retrato de Elisabete...
Elisabete...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 19:35

Olá!
Espero que estejas melhor dos teus enjoos e de vomitar, isso pode ser sitema nervoso, tb já estive assim uma altura!

Queria perguntar-te, sei que já me disseste, mas eu nunca mais tive oportunidade de passar lá, a casa Falcão, em Manhente, de que me falaste (onde compras-te as tuas borboletas), fica mesmo à face da estrada Barcelos-Prado? e tem de um lado e de outro, não é? Vou tentar ir lá em breve, preciso mt de arranjar borboletas em dourado, mas estou a ver que vai ser difícil. Se não for borboletas tb pode ser pássaros, que tb tem a ver com a Primavera, que é o meu tema.
Se entretanto souberes de mais algum sitio na zona de Esposende/Barcelos onde eu possa encontar estas coisas diz-me por favor.

E agora mais uma coisita: Espero que consigas arranjar emprego o quanto antes, pois sei bem o desespero que é de estar desempregada, ainda por cima com tantas contas para pagar nesta fase do casamento.

Beijinho.

Domingo, 10/02/2008 - 21:20
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Ainda hoje vomitei novamente... isto já se está a tornar um hábito!! Mas acho que a culpa foi das curvas da estrada em direcção à Serra da Estrela!! Fui andar de trenó e foi muito divertido! =)

Em relação à casa Falcão, a que está à face da estrada nacional é mesmo só pra revendedores... acho que vendem ao público. A que eu me referi, ficava em Manhente, na estrada para a igreja, mas disseram-me recentemente que fechou! :( Agora, a única referência que te posso dar é a Casa dos Cestos, em Arcozelo, frente à Casa S. joão de Deus... Boa sorte pros teus preparativos!

Beijinhos e obrigada por torceres por mim! ;)

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 11/02/2008 - 10:32
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Oh minha linda,

Então agora andas a vomitar?.....

Querida, se não é a cegonha (ohhh :P) tens que ir ver isso.
Não podes andar assim...

Já foste ao médico?

Faz favor de ir, ai, ai, ai!!!!.... :D

Vai-nos mantendo informadas s.f.f

Jokinhas e melhoras

Segunda, 11/02/2008 - 18:05
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá!

Eu não fui ao médico ainda, porque eu não vomito todos os dias... só uma ou duas vezes por semana e penseo sempre que está a melhorar.

O meu amor fez uma experiência, pediu a uma senhora conhecida para fazer este azulejo... que acham da ideia para as lembranças das senhoras?

Nós vimos uns parecidos na expocasamento em Viseue gostamos bastante da idea. O único "senão" é mesmo o preço! Levam-nos cerca de 2.50€ cada peça... como conto em ter cerca de 140 senhoras covidadas, esse preço ultrapassa em muito o meu orçamento... se calhar vou pintar eu os azulejos. O que acham?!

Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • azulejo.jpg
Quarta, 13/02/2008 - 08:05
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Espero q já te sintas melhor...eu tb me senti mal qd vim da Serra da Estrela, estive lá no sábado de carnaval, mas o meu problema são os ouvidos...parecia q iam rebentar...foi da descompressão da altitude!
Amei o azulejo, é tão mimoso e original!!!!
Se conseguires seres tu a pintá-los, p\ além de bem mais económico, tb lhe daria um tok pessoal!!
E até dá p\ personalizar ainda mais, se conseguires desenhar uma borboletinha pois, afinal, ñ nos podemos desviar do tema central, right?!
Adorei a ideia!!!
Mts beijiñs e as melhoras

Rut

Quinta, 21/02/2008 - 02:31
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Querida Rut:
Já me sinto bastante melhor, nunca mais andei nauseabunda!! Quanto aos azulejos, provavelmente vou ser eu a fazê-los, mas tenho que organizar as coisas: como molde, tinta e forno... enfim. A borboletinha a voar ao pé do carro n era má ideia... mas se calhar vai parecer um mosquito de tão pequenita q será, não?!?! LOL
Obrigada pela tua opinião!!

Tenho uma novidade!! Com a ajuda da minha querida Maryangel, ou Mariana_musical, como lhe queiram chamar, comprei no e-bay o colar mais lindo que poderia imaginar!! É o centro dos meus acessórios! ... aliás, olhando pra ele acho que não preciso de mais nenhum acessório! :)
Tou muito contente! Obrigada Mariana, foste um anjo!!!

Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • N00855-2.jpg
Quinta, 21/02/2008 - 02:56
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Ola minha linda!!!

Com que entao um destaque aki da 'je'?? LOL...

Tolita! Adoro teeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e estarei sempre aqui para te ajudar no que puder. Acho que sinto toda a confianca em dizer que encontrei uma das minhas melhores amigas neste forum.... Amizade que se construiu com um oceano imenso a separar-nos!!!!!

Adoro te!!!

Quinta, 21/02/2008 - 03:14
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

A Mariana informou-me agora que o colar tráz um bónus que desconhecíamos!!!! Os brincos que fazem conjunto!! Só falta saber como são os brincos... mas mesmo que não se adequam ao que eu pretendo para o dia do meu casamento, acho que nunca são mal empregues!! E tudo isto por $15 - aproximadamente 10€! As minhas relíquias vão de Hong Kong para os EUA e depois directos pra Portugal! eh eh, tou maravilhada!!

Beijinhos tão grandes como o oceano que nos separa, para ti Mariana, uma GRANDE amiga, sem dúvida alguma.

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 21/02/2008 - 10:45
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

QUERIDA Sónia...

lembro-me perfeitamente das primeiras páginas do teu diario, porque coincidiram com a minha "retirada" do nosso forum..
na altura achei a ideia só por si, simplesmente genial.. nao imaginava o que estaria para vir....

estou desde ontem a ler o diario, e ja perdi a conta às horas que aqui estive e às tuas aventuras..

tens ideias fenomenais, incriveis (assim como tu! :)))

o meu mail é [email protected]
, que peço q o utilizes para me enviares o teu endereço, para te enviar uma coisa...

depois de tantas ideias maravilhosas que tiveste, eu também tive uma.. e nao queria de modo nenhum que fosses a única pessoa que no dia 26 de Julho nao ficasse surpreendida..

beijinhos

Quinta, 21/02/2008 - 11:38
Retrato de Anocas434
Anocas434
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 15:01

vi pela primeira vez o teu post, o mais engraçado é que ao ver as fotos do teu vestido, reconheci a loja... :)
pelos vistos compramos o vestido no mesmo sitio....:)boa escolha :)
bj

Quinta, 21/02/2008 - 14:39
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Olá Linda :)))

Já te "vejo" mais animadita, ainda bem...
Espero sinceramente que estejas melhor! :)

Olha o teu acessório é um Must!! Muito bom gosto!!

Tenho a certeza que vais ficar linda!

Agora deixa-me perguntar-te uma coisa, como fizeste para encomendares no ebay?desculpa a ignorância mas nunca comprei nada no ebay e tinha a sensação que não seria viável para nós (portugal)...
Conta-me tudo como se eu fosse uma criança de 4 anos!!! lolllllllllllllllllll

Jokinhas

Quinta, 21/02/2008 - 15:58
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá Patrícia antunes!
Sê bem-vinda novamente ao nosso fórum! Fico muito contente por saber que gostas de acompanhar as minhas peripécias! :) Obrigada pelas palavras simpáticas! Já te adicionei ao messenger e já tens o meu contacto. Fiquei muito intrigada com a surpresa de que falaste, mas fico à espera... obrigada pela atenção, és uma querida! Aproveitei para rever as fotos do teu casamento... tavas muito linda! Parabéns! E força aí!

Olá Anocas434!
Uma noiva viseense!! Eu gostei muito do meu vestido e digo-te que aquela pequena loja me passaria despercebida, se não fosse acompanhada! :) Espero que gostes do teu vestido tanto quanto eu! Podias mostrá-lo, se não te importasses!! ;) Havemos de ir partilhando as nossas experiências, ok?

Querida Nokas Amorosa!
sim, ando mais animada, apesar de ainda estar desempregada e isso se ressentir no dia a dia... mas não há-de ser nada. Fico contente por teres gostado do meu colar! Assim, fico ciente de que no meu caso o amor não é cego!! LOL - n ligues!
Olha, o e-bay é um site americano e por isso mesmo pedi ajuda à Mariana. É preciso cartão de crédito para comprar. Aquilo é uma espécie de leilão... há um preço inicial e as pessoas vão oferecendo o que acham que o objecto vale, correndo o risco de alguém dar sempre mais algum dinheiro por aquilo, né? O objecto tá em leilão durante alguns dias e se nesse espaço de tempo ninguém tiver solicitado, eles vendem pelo preço inicial, que foi o que me aconteceu com o colar, não tive que "lutar" por ele!! eh eh Podes conseguir lá coisas baratíssimas ou até ver algo sem valor nenhum ser vendido por milhões!!! Depende da procura que há àquele objecto. Espero ter-te ajudado, se tiveres mais alguma dúvida... talvez eu possa ajudar, mas a pessoa ideal pra te falar sobre isso, é mesmo a Mariana! ;)

Agora falando da minha lingerie...
como o meu vestido não tem costas (praticamente) acho que ficava mal eu levar um soutiã normal... então pensei neste que está na imagem em anexo. O que acham? Já alguém experimentou?

Beijinhos para todas e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • ScannedImage.jpg
Quinta, 21/02/2008 - 16:08
Retrato de Anocas434
Anocas434
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 15:01

olha, até mostrava o meu vestido mas n tenho foto:( embora n seja vestido de noiva (porque nunca me imaginei vestida de noiva, n sei bem porquê)é um vestido de cerimónia "tipo noiva disctreta" mt giro (para mim pelo menos é)comprido, até aos pés e é cai-cai, a cor tb n é "tradicional" tem dois tons de bege. qt à loja n é uma "super loja" (no sentido de tamanho, etc) mas para mim a manuela foi 5* :)
bj vai dando noticias