Livro da minha alma - o casamento | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Livro da minha alma - o casamento

441 entradas / 0 novo
Última
Terça, 29/04/2008 - 15:12
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Uau........
Amei, amei as tuas sandálias...lindas de morrer!!!
Onde é q compraste?
Desculpa a pergunta mas acho q vou querer umas iguais...a imitação é a melhor forma de lisonja, portanto, fica lisonjeada, "melher"!!!!
O vestido é tão mimoso...simple e elegante!
E sim, honestamente, p\ dares realce á borboleta do colat, deves ser discreta c\ os brincos!
E se te volto a ver c\ essa cara de "mocada", vou aí ao norte e nem sei o q te faço, percebeste?
Tens todos os motivos do mundo p\ ter um ar radiante; afinal, somos ou ñ somos noivas?!
Ah, pois é!!!
Mts beijiñs, kida!
Parabéns pela tua escolha de adereços, tens mt bom gosto, linda!
E, qt ao emprego...tens de ter paciência...estou a torcer por ti!

Rut

13 Setembro 2008

Quarta, 30/04/2008 - 10:28
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

ola sonia,parabens por tudo,tens mesmo muito talento e ideias super giras e originas,adorei o teu livro de honra e a tua borboleta das aliançad,esta divino tudo mesmo.Olha o teu noivo conhece bem o meu,se passares no meu hi5 esta la uma foto com ele,vais ver que ele conhece logo ou entao podes-lhe dizer que é o Nuno mas todos la em moselos o tratam por *pilas*.Beijoka e parabens mais uma vez pelo teu talento.

Daniela e Nuno
08.08.09

Quinta, 01/05/2008 - 12:38
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

eu estava a falar do espanta espiritos loooool

Quinta, 05/06/2008 - 14:49
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá a todas as noivinhas que sempre me acompanharam!
Peço desculpa pelo tempo que estive sem fazer comentários no meu tópico... isto aconteceu por duas razões. A primeira prende-se ao facto de termos mudado de servidor de internet e temos agora um plafon limitado... pois é, uma m***a, pois não posso vir tantas vezes à net, ver fotos ainda é naquela mas cá metê-las é um problema..... mas eu prometo que assim que tiver todas as minhas coisinhas, tiro fotos e venho cá metê-las, nem que a vaca tussa!!!!! A segunda razão... bem, vim a descobrir que o facto de eu ter resolvido escrever um diário enquanto me preparava pro meu casamento, incomoda algumas pessoas... pessoas essas que, apesar de relacionadas comigo de alguma forma, nunca me ligaram a perguntar como é que eu estava ou se precisava de alguma coisa.... porém, quando eu pensava que não tinha muita importância na vida dessas pessoas, descubro que afinal sou muito importante!!! :) Apesar de o ser no mau sentido, pois tudo o que procuram fazer, quando lêm assiduamente o que escrevo, é criticar.... bem, tenho notícias para essas pessoas: não vou parar de fazer algo que me dá imenso prazer só porque vos faz comichão!!!! Temos pena! :P Aproveitem para ser felizes, porque eu sou.... e muito!! caso-me daqui a 1 mês e 3 semanas... Estou nas nuvens!

Novidades tenho algumas: já decorei uma das cestas pras lembranças, tou a tratar das ementas, já me decidi pelas lembranças pras mulheres, já entreguei os convites todos :D, tenho as sandálias ideais (pelo menos já me aguento em cima delas - lol), já fiz mais uma prova do meu vestido.... só houve pra lá uma confusão com o véu, mas tudo se resolve, espero eu.... :) enfim!! É como vos digo, quando tiver assim um bom apanhado de fotos pra vos mostrar, ponho-as aqui! ;)

Beijos e até sempre!!!!!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 05/06/2008 - 15:09
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Minha querida, deves andar a mil, afinal o casamento é já para o mês que vem :).
Espero fotinhas lindas para eu vou pois, adoro ver as coisinhas destas noivinhas lindas.
Espero que corra tudo bem linda e, que o problema com o véu se resolva pois, há remédio para tudo.
Beijos e, bons resto de preparativos.

As minhas coisinhas (Actualizado a 03-06): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-ves...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

Quinta, 05/06/2008 - 15:10
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Minha querida, deves andar a mil, afinal o casamento é já para o mês que vem :).
Espero fotinhas lindas para eu vou pois, adoro ver as coisinhas destas noivinhas lindas.
Espero que corra tudo bem linda e, que o problema com o véu se resolva pois, há remédio para tudo.
Beijos e, votos que o resto dos preparativos corram muito bem.

As minhas coisinhas (Actualizado a 03-06): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-ves...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

Quinta, 05/06/2008 - 15:19
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Kaka
Obrigada pelos elogios! De facto as nossas alianças são mto parecidas.... até fui pesá-las na balança da cozinha e tudo! LOL Pra comparar o peso!!! Só mesmo nós!
Os vestidinhos já chegaram e tou muito contente! Quanto aos brincos, vou mesmo levar uns brilhantes, apenas, ta decidido.
Obrigada pelo teu apoio, nesta caminhada tens sido muito importante para mim.... Amigas até na Jamaica!!!! :)

Rut
Pois, as minhas sandálias eram muito lindas!! Mesmo! adoro-as! mas n me dou com elas.... pois é... n me aguento em cima delas mais de 10 minutos!!!! Comprei outras... n tão lindas, mas são engraçadas e são de cunha, pelo q os meus pés agradeceram pela troca!! :D Depois ponho foto pra mostrar.... olha linda, quanto calças?!? Se for o 38 até tas vendo! Elas a mim custaram-me 8 euros, numa loja aqui em viseu.... e estão novinhas em folha... tenho pena, mas não são mesmo pra mim... se estiveres interessada diz qualquer coisa! ;)

Daniela Correia
Obrigada!! :) Sabes, andei com a tua cunhada no curso de educação de infância! Por isso, sei quem é o teu noivo! Pra quando é o vosso casamento?
Beijinhos e felicidades! Se precisares de algo, conta comigo.

nokinhax
olha, o espanta espíritos comprei-o no DeBorla... ainda devem andar por lá!!!

Obrigada amigas, pelas palavras e alento.... o resto não me interessa nada!!! Só vocês, com o coração adocicado pelo amor e pelo sonho de um casamento!!!!! Beijos e até sempre

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 05/06/2008 - 15:28
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Por acaso ando bastante calma, como planeamos o casamento há mais de um ano, temos feito tudo com imenso tempo.... agora se a crise de nervos chegará lá + pra frente n sei :) Mas pra já tenho andado muito bem!
Eu tenho todo o gosto em mostrar as coisas em que me empenhei por ter e fazer bem... é uma forma de o nosso casamento sempre durar mais que um só dia, né?
Também tenho visto as tuas coisinhas e tão muito giras!
Que tudo te corra bem e se precisares da minha ajuda, é só dizeres.

beijinhos e até sempre

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 05/06/2008 - 15:34
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ja m tinha andado a perg "por onde andará a nossa biscoitinha?" lol

tou a ver k sao mts novidades hehehe

olha s parasses d escrever o teu diario levavas um grande tautau pk para k tds saibam O TEU DIARIO É UM MAXIMO E TD A GENTE ADORA LÊ-LO....o mal é k as tuas coisinhas sao um espectaculo e á mt gente com dor de cotovelo por n ter umas coisinhas tao lindas, fantasticas, criativas, e com um toque especial da nossa noivinha!!!

Tá td lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

xinhus*** =P

Quinta, 05/06/2008 - 15:47
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Bem, já estava a ficar preocupada contigo... grrrrr para a net com plafond limitado!!

Mas estás de volta e isso é q interessa :D hihi

E n te preocupes com as comichões dos outros! Que se cocem! looool

Ai é já para o mês q vem... ;)

Beijinho grandeeee,

Neuza*

Sábado, 07/06/2008 - 10:18
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

ola sonia,pois é o teu grande dia esta a chegar,desejo-te do fundo do coraçao tudo de bom mesmo e que o teu dia seja aquilo com que sempre sonhas-te,muitas felicidades.Ves que conheces o meu noivo lol,o nosso casamento esta marcado para o dia 8 de Agosto de 2009 na minha terra (perto dda covilha).Quanto às pessoas que gostam de ti pelo pior e por terem dor de cotovelo (dizem que isso doi hehe) nao ligues,ha gente que so sabe viver a criticar porque teem inveja de nao serem felizes como tu estas neste momento,e admiro a tua atitude pois eu faria o mesmo,continua a fazer o que mais gostas e nao ligues às opinioes delas pois pessoas assim tu nao precisas de ter ao teu lado.Felicidades mais uma vez e aguardo as tuas fotos.Beijokas.

Daniela e Nuno
08 Agosto 2009

Sábado, 07/06/2008 - 15:28
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Obrigada pela tua disponibilidade, de coração.
É engraçado que, 2 dias depois de casares faz 5 anos que acabei o meu curso e, só agora é que reparei nisso :)
Espero que corra tudo pelo melhor e, se precisaares de mim, já sabes que podes contar comigo.
Beijos linda.

As minhas coisinhas (Actualizado a 03-06): http://onossocasamento.pt/forum/31939 Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/esbocos-do-meu-ves...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

Segunda, 09/06/2008 - 18:22
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Olá, linda, welcome back!
Já tava c\ saudadinhas do teu diário...é pena q haja "gente" maldosa q escarnece dele, mas, just for the record, eu adoro e TODAS as noivas do fórum adoram, ta?
Bigada por te lembrares de mim, mas infelizmente tenho pé de "criança"...calço o 36...q pena, tava mm apaixonada pelas tuas sandalocas...
Aposto q as novas são ainda mais giras!!!
E confortáveis, q estamos a falar de um dia muuuuuuuuuuuuuuuuito longo p\ os pés da noiva, certo?!
Fico á espera das fotos!
Mts, mts beijiñs e força p\ ignorares essas "aves agoirentas"...vai de retro, satanás....a inveja é um sentimento mt feio!!!

Rut

13 Setembro 2008

Domingo, 15/06/2008 - 10:11
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

nokinhax

Interiormente, fico muito alegre por saber que há quem goste de acompanhar esta fase da minha vida, pelos melhores motivos... mas olha que eu também gsoto de ler o teu diário! Ainda antes de vir actualizar o meu, fui dar uma espreitadela ao teu! ;) Obrigada pela inspiração!

Neuza

Não há motivos pra te preocupares, tenho andado bem, apesar de um pouco distante. Mas estou de volta e muito entusiasmada, pois só tenho 41 dias pela frente até realizar o meu sonho!!! Não ando nervosa, tenho andado entretida com as ementas e outros pormenores... queria tirar fotos, mas não vão acreditar no meu azar: fui passar o último fim de semana a Barcelos e tirei alguma fotos lá na praia.... trouxe a máquina pra Viseu mas esqueci-me do cartão da máquina no pc da minha mana!!! Não posso tirar fotos!! :( e só recupero o cartão lá pro dia 7 de Julho ou ainda mais tarde... mas é da maneira que também tenho mais coisinhas prontas a que tirar fotografias pra vos mostrar! ;)

Daniela Correia

obrigada pelos teus desejos de boa sorte, são sempre bem vindos! ;) Nunca vi o teu noivo, pessoalmente, mas já ouvi falar dele! Se precisares de ajuda podes contar comigo, já te disse, não disse? Aproveita bem esta fase de planeamento,pois é quase tão mágica como o casamento em si! ;)

apaulaso

obrigada pela força! Também tu podes contar comigo, sempre que precisares! ;)

Rut

Fofinha, também tava com saudades de ler as tuas palavras inspiradoras e cheias de sorrisos! Pois, realmente sou uma pézuda e agora n sei que fazer às sandálias!! Mas acredita que as acho mais bonitas do que as efectivas! LOL Estas, mesmo sendo mais confortáveis por serem de cunha, não me vão acompanhar ao longo do dia, pois já arranjei umas crocks para me aliviarem os pézinhos!! LOL

As minhas novidades são poucas: estou quase a acabar as ementas, estive a pintar os copinhos dos candelabros em castanho dourado, uma vez q essa vai ser a cor predominante da decoração; já adiantamos as lembranças dos homens, só falta pôr o cartãozinho de agradecimento; não sei se falei daslembranças das mulheres, mas vai ser uma peça de artesanato, lá da minha terrinha, feita à mão!! As lembranças das crinças são frasquinhos de bolas de sabão... adoro bolas de sabão! Arranjei os nossos noivinhos pro bolo mas tive de lhes pintar o cabelo, pois eram completamente loiros... e nós não somos!... Daqui a alguns dias vou ter que começar a pedir confirmações às pessoas, pois parece que se estão a esquecer de nos dizer alguma coisa... se bem que pedimos para nos darem as confirmações até ao fim do mês... em 310 convidados já recebemos cerca de 30 negas.... mas já se sabe que nunca ou quase nunca vai toda a gente...; resolvemos fazer um missal, mas optamos por uma apresentação em power point , como eu sempre disse que faria. Demorei hora e meia a fazê-lo e no dia do casamento vamos projectá-lo na igreja... só falta o padre aceitar as leituras que escolhemos e a nossa Ana nos arranjar as letras das músicas que ela canta como um rouxinol! :) Bem, pra já, axo que é tudo....

Às vezes nem acredito que está quase... que é mesmo verdade, que tudo se vai concretizar!!! :D Estou maravilhada!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Domingo, 15/06/2008 - 11:03
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

muito obrigada sonia,se precisar de alguma coisa nao hesitarei em pedir a tua opiniao,nao conheces o meu noivo pessoalmente nem a mim mas quem sabe um dia nao é??Vou seguir mesmo o teu conselho e aproveitar esta fase mesmo ao maximo,pois esta a ser unico e lindo,mesmo màgico.Beijinho. :D

Daniela e Nuno
08 Agosto 2009

Segunda, 16/06/2008 - 16:17
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Tirei algumas fotos:
- noivinhos pro bolo;
- a minha liga;
- a camisa e gravata do Rui (o colete é do mesmo material);
- as ementas e os candelabros que tive de pintar, pra respeitar a cor da decoração;
- as minhas sandálias;

Beijinhos e até sempre*****

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • sandalias.JPG
  • camisa__gravata.JPG
  • liga.JPG
Terça, 17/06/2008 - 07:50
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Adorei!!!!!
Os noivinhos são tão mimosos...q fofos!
Ah, e as sandalocas são justamente o ideal p\ o pézinho da noiva e muito elegantes também!
Amei a decoração e as cores, as borboletas-argolas de guardanapos-ementas estão super originais, parabéns linda, esmeraste-te!
Mts beijiñs!!!

Rut

13 Setembro 2008

Terça, 17/06/2008 - 09:16
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

Ola Sonia,gostei muito (mais uma vez) das tuas coisinhas,achei as tuas ementas lindas e muito originais,sao diferentes,fos-te tu que fizes-te ou compras-te ja assim??Estam mesmo muito bonitas.Eu como tenho o tema mar comprei uns tubos de ensaio e la dentro vou por um pouco de areia que se compra aqui em lojas e algumas perolas muito pequeninas azuis e brancas no fundo ou talvez uma conchinha pequenina se encontrar,depois é so enrolar a ementa e por la dentro que achas da ideia???Alguma sugestao que me possas dsr??Beijinho e felicidades.

Daniela e Nuno
08 Agosto 2009

Terça, 17/06/2008 - 13:01
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Rut
Eu gosto muito dos meus noivinhos! :P Tb os axo muito fofos, só tenho pena de a foto ter ficado tão desfocada.....
Pois, as sandálias têm mesmo que ser estas e mesmo assim serão substituidas pelas minhas crocks algures durante a festa! LOL :)
Fico muito contente por teres gostado da cor da decoração e das ementas, que me deram algum trabalho ainda! Mas é muito bom vermos o fruto do nosso trabalho e dedicação serem reconhecidos desta forma! :) Obrigada!

Daniela Correia
Eu imaginei, desenhei e fiz as nossas ementas, cortei-as uma a uma... já tinha visto ementas assim em forma de argola de guardanapo, mas eram um rectângulo normal, as pontas eram rectangulares também... e eu pensei, e se nas pontas pusesse umas asas de borboleta? Experimentei, fiz um protótipo em cartolina e ficou o máximo!!! Tenho muito orgulho nas minhas ementas! :P Obrigada por me fazeres sentir ainda mais orgulhosa e babada!!! LOL
A tua ideia pras ementas tá muito fixe, mas não ficará muito dispendiosa? Ou porás apenas uma ou duas ementas por mesa? Mas se o money não for problema, axo que deves avançar, pois resultará muito bem! ;) Ainda ontem tava a passear, entrei numa daquelas lojas que vendem tudo a um euro e vendiam uns cestinhos que tinham mais de 10 sabonetes em forma de búzios, conchas, estrelas e outras figuras marítimas, todas em azul!! Eu pensei logo, se o meu tema fosse o mar, comprava-os a todos!! Porque eram baratos e muito lindos!! pareciam mesmo chocolates belgas, daqueles frutos do mar! LOL Enfim, como tens tempo e se procurares com atenção, podes encontrar coisas muito giras... tenho uma foto de uma prima minha, que já casou há uns anos, e ela levava um vestido azul e um ramo azul também!! Vê se gostas, ta numa foto em anexo.

Beijinhos pras duas e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • vestido_azul.JPG
Quarta, 18/06/2008 - 00:41
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Hoje fui fazer a derradeira prova do vestido.... tou tão contente!! E a confusão com o véu desfez-se, houve apenas uma troca resultante de uma pequena confusão, mas tá tudo resolvido! :) Vou pôr aqui as fotos que tirei hoje!
Também vou pôr uma foto dos meus acessórios: colar, brincos e pulseira, que por sinal estou a usar nas fotos da prova do vestido, as well! :D

Foi muito bom e ...... custa muito ter que tirar o vestido! Acho que até na noite de núpcias não o vou tirar, vou dormir com ele!!! LOL ;)

Beijinhos e até sempre................

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • ultima_prova.JPG
  • acessorios.JPG
Quarta, 18/06/2008 - 00:50
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

fomos á prova dos vestido no msm dia hehehe
tas linda....fica-te maravilhosamente bem o vestidinho hehehe

Quarta, 18/06/2008 - 02:27
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Minha linda,
ja ha muito que nao encontrava o teu post pois isto de ter deixado de receber as notificacoes de actualizacao dos posts e' lixado!!! lol

Bem , mas gracas a Deus nasceu entre nos uma amizade muito forte e ja tive o prazer de partilhar contigo um pouco de tudo! :)

Tenho visto as tuas coisinhas em primeira mao, mas nao podia deixar de vir aqui comentar... :)

Bem, hoje ja te confessei o que senti quando me madaste fotos da tua ultma prova do teu vestido lindo. As lagrimas vieram me instantaneamente aos olhos e e' a realizacao de que tudo esta mesmo para acontecer!!! Depois de um largo caminho tanto para mim como para ti, estamos a chegar ao dia D. Partilhamos muita coisa, entre elas frustracoes, tristezas, alegrias, sonhos, opinioes, ideias, mas a coisa mais importante que sinto que partilhamos foi a Amizade Incondicional e Pura que nasceu.

Adoro te miuda e estou ansiosa por partilharmos juntas tambem o final de tantaansiedade: dia 19 e dia 26! Venha la: we are ready!!!!!

Quarta, 18/06/2008 - 06:08
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Depois de tatas conversas, choros, rissos, ansiedade, partilha... o teu dia está a porta... ;)

Ontem partilhas-te as fotos da prova cmg e disse-te o que senti... :''(
não o disse por dizer... disse a verdade...

agradeço a deus e a este forum por te terem posto no meu caminho:)

somos sem duvida alguma amigas n de sempre mas para sempre...
AMIGAS ATÉ NA JAMAICA :D

ADORO-TE :)
BJ :*
Kaka(16.08.08)

PS: AS COISAS DO rUI TÃO LINDAS:)

Quarta, 18/06/2008 - 10:37
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

A tua prima ia linda,a ela o vestido azul caiu-lhe bem,como sabes eu queria ir de azul tambem mas ja nao vou,quando fui a portugal de ferias agora ha pouco tempo experimentei varios com tons de azul e nao gostei de me ver com nenhum,fiquei muito tristinha mas depois quando a senhora me convenceu a experimentar um com tons de rosa clarinho fez aquele clique e quando o vesti toda a gente ficou de boca aberta,estava lindo e perfeito.Aqui te deixo algumas fotos para veres.Obrigado pelas tuas opinioes,vou optar mesmo pelas ementas em tubos de ensaio porque os encontrei baratinhos,por 0,40 centimos cada um e so precisei de 45 tubos de ensaio,nao ficou caro e como ainda tenho um ano pela frente eu vo comprando sempre aos pouquinhos o que facilita muito,todos os meses é uma coisinha nova lol.Beijokas.

Daniela e Nuno
08 Agosto 2009

Anexos da mensagem: 
  • vestido1.JPG
Quinta, 19/06/2008 - 00:56
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

nokinhax
Amiga, fui logo a correr ver as tuas fotos!! Tás radiante, com um sorriso de orelha a orelha!! E o vestido fica-te a matar!! Ai, somos mesmo noivas, não somos?!?!? Parece que só agora caímos na realidade!!! :D Eu tou um pouco mais séria... mas tava feliz, talvez se eu tivesse a minha mãe comigo naquele momento estivesse mais feliz... mas pronto, lá tive que ir sozinha! Mas se me dizem que o vestido me fica bem e que é bonito.... EU ACREDITO!!! :D

maryangel
amiga do coração!! Sim, tu nem precisas de vir ao meu tópico, porque eu conto-te e mostro-te tudo pelo msn, não me escapas LOL :)
Eu sei que nos emocionámos um pouquito, mas são as hormonas de noiva que começam a dar sinais de vida eheheheh :) também via a tua prova e deixa-me dizer-te... eu vou chorar é no dia do teu casamento... sim, porque eu vou estar lá!!!! :D És uma amiga fantástica e eu não quero que depois de sermos mulheres casadas nos afastemos de todo! Eu sei que não... o melhor presente de casamento que recebi foi a tua amizade, acredita... eheheheh falta-te um mês!!!!!!!!! Aqui já é dia 19 LOL :D

kaka
minha doce e querida amiga, gosto tanto, mas tanto de partilhar tudo contigo.... às vezes até faço mesmo figura de tótó, mas contigo sou assim, não tenho reservas! ;) Ai, como disse à Mariana, o melhor presente de casamento que recebi, foram vocês e a vossa amizade que significa taaaaaaaaaaaaaaaanto pra mim!! :'( O meu dia tá a chegar mas o teu vem logo 3 semaninhas a seguir! ;) e quero ver fotos da tua prova do vestido de noiva, ouviu a menina?! Adoro-te aussi!!!!

Daniela
oooohhhhh, e eu a imaginar-te num esvoaçante vestido azul!!!! :) Mas deixa que te diga.... gostei muito, mesmo muito de te ver no teu vestido rosinha... fica-te um espectáculo!!!
Sim, concordo plenamente que tens o tempo ideal pra tratares de tudo com calma e com todo o carinho! ;) Vai contando as novidades! E quando precisares, já sabes! :)

Beijinhos doces para todas e até sempre! :)

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 19/06/2008 - 18:33
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

Ola, linda!! Olha como estao os preparativos, continuas com o mesmo vestido ou mudaste de ideias???? E a bijuteria que tas a pensar levar, tou um pouco perdida.....
Beijoss

Sábado, 21/06/2008 - 00:37
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

tu n tinhas a tua mae e eu tinha lá a minha k nem pôde parar um segundo pk n paravam d lhe ligar nem msm ela mandanto abaixo a chamada ou n atendendo smp insistiam por coisas d trabalho...enfim...ks k nem m viu...ela msm ficou triste...mas prontos...lá teve k ser...

Anexos da mensagem: 
  • DSC06267.JPG
Domingo, 22/06/2008 - 21:52
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá a todas! :)

Como vinha a prever, fiquei sem net em casa :( por isso não estranhem a minha ausência!! Se não puder vir cá antes, então receberão notícias minhas no dia 1 de Julho, sem falta!! :D LOL

Beijinhos para todas e para cada uma de vocês!! ;)

Nokinhax...
As nossas mães não viram as nossas provas.... mas vão ver-nos no nosso dia mágico!! ;)

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 23/06/2008 - 16:07
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Minha biscoita...
Vê-se q é o TEU vestido...assenta-te q nem uma luva...
Parabéns, kida, é a escolha mais q perfeita!!
Mts beijiñs, linda!

Rut

13 Setembro 2008

Quarta, 25/06/2008 - 02:10
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

olá fofinha! Obrigada pelas palavras que usaste em relação a mim e ao meu vestido.... :) és uma querida!
Espero que tu sintas o mesmo que eu sinto sempre que me visto com o meu vestido de noiva...... é um sonho! Até me belisco de vez em qdo :D LOL

Beijinhos linda
e até sempre!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quarta, 25/06/2008 - 12:33
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Biscoitinha, a noiva mais doce deste forum... :D O que dizer das tuas coisinhas?? Estao lindas, elegantissimas, perfeitas, divinas??? Nao chega... vais ser sem duvida uma noiva muito especial e o teu dia (que ja esta quase a porta... :) ) vai ser qualquer coisa do outro mundo, sabes porque?? porque TU MERECES!!!!

O teu vestido, amiga, ficas linda nele... ele so realça a tua beleza :) Os teus noivinhos, magnificos... adoro noivinhos e os teus sao uns que ficam na memorias, sao lindos e tao fofinhos!!! As tuas sandalias ficam tao bem com o vestido... o noivo tb nao vai nada mal :)

Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 25/06/2008 - 13:27
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Há tanto tempo que não lia um comment teu! Mas fiquei feliz por te merecer tantos elogios! Muito obrigado! :*
O meu dia....... falta um mês e um dia LOL :D Tá quase, mas eu não vejo a hora de chegar ao altar! ;)

Fico contente por teres gostado das minhas coisinhas! :) Espero poder dar uma noivinha com metade do teu charme e da tua felicidade! Contudo, quanto mais se aproxima o dia, mais eu penso no meu pai... :''( o dia do meu casamento sem o meu pai... prometo que lhe vou fazer um brinde e que o vou beber de penalty!!!!

Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 26/06/2008 - 13:01
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Estou apenas a um mês de realizar um dos sonhos da minha vida!!! :D Daqui a um mês, sensivelmente por esta hora, estarei a entrar para o altar......

Os preparativos estão a correr bem: já acabei as ementas, já decorei os cestos, já paramos de fazer confettis em forma de borboletas (os dedinhos começaram a queixar-se! >:) ), agora vamos começar a preparar as coisas para o espanta espíritos.... tive uma outra ideia para um cenário lá na quinta.... mas isso é surpresa!! ;) Só vos mostrarei depois!! Em breve teremos todas as confirmações e poderemos deitar mãos à obra para os últimos preparativos: marcadores de mesa, lembranças, autocarro, espanta espíritos-placar, e outros pormenores.....

Não acho que ande stressada... apesar de o meu noivo dizer que sim, que já não me atura!!! LOL :(|) Mas acho que tem mais a ver com a TPM do que com o casamento! :)

Ai, noivinhas, só me falta um mês!!!!!!!!! Estou nas nuvens!!!!!!! 0:-)

Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sexta, 27/06/2008 - 09:28
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida gémea Biscoitinha, pois é estamos a menos de um mês >:)
Gostei de te ver com o véu, fica-te bem, mas estavas assim com tantas dúvidas???
Bjs

Ana & Luís
26/07/2008

Sexta, 27/06/2008 - 20:28
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Querida gémea! Eu não tinha dúvidas em relação ao véu! :) Em Outubro, quando comprei o vestido, escolhi este véu... mas na prova que fiz em Maio (7 meses depois), puseram-me um véu que não era o meu... só que eu não tinha a certeza e então esperei por chegar a casa e ver as fotos que tinha tirado em Outubro, pra verificar mesmo que não era o mesmo véu.... fui à loja rectificar o erro e não tinha passado tudo de uma grande confusão. Nesta última prova já tinha o meu véu! :D Eu gosto muito dele e não o trocava por nenhum.

Beijinhos loirinha!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Domingo, 29/06/2008 - 09:57
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Precisava de escrever isto... tenho pensado no meu pai mais do que nunca. :''(
Ele morreu poucos dias depois de eu fazer 20 anos... não nos dávamos lá muito bem, mas esse é um facto que me faz lamentar ainda mais a sua perda... porque conforme vamos crescendo como mulheres, há coisas que vamos percebendo melhor... um conselho: por muitos defeitos que tenham os vossos pais, não percam tempo. :''( porque é isso que me dói... achar que perdi muito tempo a pensar "mal" dele e muito pouco a amá-lo assim, como ele era... e agora... agora choro porque ele não me vai levar ao altar, não vai dançar comigo na festa do meu casamento... não vai poder fazer um berço pro meu 1º filho, como fez com as minhas manas... :''(
Sinto saudades dele. Da sua casmurrice, teimosia, resmunguice... até da sua careca!!! :''( :)

Pai... queria tanto que estivesses comigo!!! :''(

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Domingo, 29/06/2008 - 11:56
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

ola sonia,pois é,so quando a gente perde as pessoas é que depois nos damos conta que ainda tinha-mos muita coisa para lhes dizer,eu perdi nestes dois ultimos anos pessoas que gostava muito e que nunca pensei perde-las tao cedo e cometi um erro com todas elas:nao lhes cheguei a dizer tudo o que queria porque pensei que ainda tivesse muito tempo pela frente para o fazer e agora doi muito.Felizmente aindaa tenho os meus pais comigo e sempre que posso faço-lhes surpresas e digo-lhes aquilo que sinto em relaçao a eles,eu sei que eles sabem mas nunca é demais lembrà-los,sou filha unica e sempre tive os miminhos todos para mim,sao duas pessoas fantasticas e nao me vejo sem eles ao meu lado nunca.Mesmo quando cometi erros e fiz as maiores asneiras eles estiveram la sempre pra mim do meu lado.Mas força para ti,muita força.Beijokas

Daniela e Nuno
08 Agosto 2009

Terça, 01/07/2008 - 12:21
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Daniela Correia
Fazes bem em demonstrar os teus sentimentos às pessoas que amas, pois realmente não sabemos se temos o amanhã. Obrigada pela força.

DianaDFG
Realmente não sei o que é pior... se perder uma pessoa assim de repente, ou se ver essa pessoa sumir-se lentamente, vítima de uma doença prolongada....
Os meus pais foram atropelados... o meu pai morreu algumas horas depois, com 57 anos, e a minha mãe ficou hospitalizada durante 5 meses, tal era o estado em que ela ficou.... Mas nesses meses todos que passava enfiada no hospital com a minha mãe, vi muita gente conhecida que iam ver pessoas que infelizmente já não saíram mais do hospital, enquanto que eu via a minha mãe a melhorar... lentamente, mas a recuperar. Por isso, até me considero sortuda.....
Vai correr tudo bem. O pior já passou.
Obrigada pela força.

Beijinhos doces para as duas e muito obrigada!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 24/07/2008 - 19:29
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Como vou estar s\ net até ao teu dia de sonho, achei melhor antecipar-me ás celebrações e começar já a festejar o teu casamento!!!
Espero q seja tudo aquilo c\ q sonhaste e mt, mt mais!!!
A dedicação e amor q empenhaste no vosso casamento merece, no mínimo, um retorno a dobrar!
Q sejas mt feliz, minha amiguinha virtual, c\ o teu príncipe Rui e q juntos iniciem uma nova fase nas vossas vidas, repleta de amor, saúde, amizade, companheirismo, sucessos pessoais e profissionais...
Obrigada por me inspirares, acredita q penso mt em ti, apesar de ñ nos conhecermos...e desejo-te tudo de bom, de coração!
Vais ver...o teu dia vai ser MÁGICO, minha borboleta linda!
Felicidads p\ os dois!

Rut

13 Setembro 2008

Sábado, 16/08/2008 - 13:52
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

O que eu esperei por este dia.... só vocês me entendem!
A minha caminhada chegou ao fim e se não fosse por este fórum, por estas milhares de palavras escritas neste meu livro, por todas vocês que me acompanharam... este processo não teria sido tão fantástico!

Obrigada Rut pelas tuas palavras! És realmente uma querida e eu vou estar por perto qdo chegar a tua vez! ;)

Quem quiser, pode ler a minha descrição com algumas fotos no seguinte tópico: http://onossocasamento.pt/forum/biscoitinha-ultimo...

Obrigada não chega.... Não há palavras que cheguem... nem vou tentar!

Beijinhos e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************