Livro da minha alma - o casamento | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Livro da minha alma - o casamento

441 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 22/02/2008 - 10:01
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 12 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola biscoitinha...
tal cm t disse sou assidua do teu livrinho mas poucas x comento eu sei lol

em relaçao ao soutien axo k fazes mt bem levar assim pois uma noiva tem k estar genial...nd d alcinhas ou costinhas d silicone....ate pk nas fotos fica mal por causa do reflexo...
vai em frente...

e mais uma vez descp por n participar mt mas as x nem sei o k dizer lol sorry....vou fazer um esforço!

Sábado, 23/02/2008 - 01:21
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Anocas434:
As coisas mais bonitas do mundo primam pela sua simplicidade e elegância... Não é por não teres escolhido um vestido com saia à bailarina que não te sentirás e não serás uma princesa no teu dia! Apercebi-me que eras de Gouveia, se não estou em erro!! Quando é que vais casar? Desejo-te boa sorte para os preparativos e ofereço a minha ajuda no que precisares. Sim, a Manuela também me pôs à vontade e acertou em cheio no que seria melhor para mim!! Tem bom olho, a rapariga! :)

nokinhax:
Eu sei que folheias o meu livro de vez em quando e até já comentaste!! Isto agora tá assim meio morno, mas a época de casamentos está aí à porta e vais ver o rodopio que isto vai levar! lol Eu também vou seguir o teu diário com atenção! Quando precisares de ajuda em algum aspecto dispõe, ok?

beijinhos doces e até sempre.

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 23/02/2008 - 02:47
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Apesar de estar naturalmente contente por saber que, daqui a 5 meses e 3 dias, vou selar o meu compromisso com o homem que eu amo acima de tudo... e de saber que vou ter a família e amigos a festejarem connosco... e que provávelmente será um dos melhores dias da minha vida (!)... eu não estou bem. Não estou bem há muito tempo...
Ando deprimida... durmo mal ou não durmo de todo, depois durmo de dia e troco as horas de sono... alimento-me mal, como poucas vezes e só porcarias... se for preciso ando todo o dia de pijama e não faço nada de nada em casa. De vez em quando venho até ao fórum e lá me animo, mas é sol de pouca dura.
Não tenho vontade para lutar por mim - procurar trabalho, acabar finalmente de tirar a porcaria da carta de condução, tratar de emagrecer... dia após dia nada muda e eu pergunto-me: porque raio não consigo eu dar a volta a isto. Tenho consciência de que tudo isto afecta a minha relação com o meu homem... e fico ainda mais triste por perceber que ele anda triste por minha causa. Acho que até ele já perdeu a fé em mim, pois parou de me chatear... mas nem eu nem ele estamos felizes. Fico deseperada porque não consigo fazer mais do que isto... não consigo lutar. Não consigo. Tomei uma decisão: na próxima segunda feira vou falar com a minha médica de família, pois tenho que procurar ajuda, não consigo fazer isto sozinha. Assim não vou a lado nenhum. Estranhamente não estou a chorar... a minha vida tá uma merda, eu tou ainda pior, e não consigo reagir. Tenho andado novamente a pensar em suícidio- e a palavra de ordem destes meus pensamentos é que eu não ando aqui a fazer nada a não ser dar desgostos aos outros, por isso mais me vale ir embora. Depois, abano a cabeça e e percebo que é apenas o meu monstro interior a indicar-me o caminho mais fácil... já o tentei fazer e sei que se continuar assim, posso voltar a cair nessa armadilha... não quero... não quero nada disto para mim.
Pois é amigas, tenho um lado alegre e vivaço e depois surge o meu lado obscuro... onde tenho permanecido mais tempo ultimamente. Mas sei que todos temos esse lado mais obscuro e que todos temos problemas... preciso de um estalo na cara. Preciso de me libertar... Preciso de começar tudo de novo. Mas não sei como... digo sempre amanhã, mas o amanhã torna-se no hoje, o hoje em ontem e nada muda.... Não sei ao que me agarrar. Não sei mesmo.

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 23/02/2008 - 08:53
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Deixaste-me com um aperto no coração...
Tenho lido o teu post e tenho fiado tão contente por te er animada e agora, logo de manhã, deparo-e com isto...

Se achas que realmente precisas de ajuda profissional, não tenhas vergonha em procurá-la se isso for para te sentires melhor. Eu sei que não te conheço para estar aqui a opinar, mas achei que era o momento certo para, apesar disso, mostrar-te o meu apoio e deixar o meu ombro amigo. Afinal de contas, tenho dois e podes contar com os dois :p

Se precisares de desabafar, desabafa. Se precisar de chorar, chora. Se precisars de gritar, grita. Se precisares de mandar tudo para o c******, manda!

Não te esqueças nunca, é que, como já disseste, tens família e tens um homem que te adora. Não acreddito que ele tenha deixado de acreditar em ti... Talvez tenha pensado só em não andar tão em "cima", e dar-te o teu espaço para as tuas decisões. Sei que é importante o apoio dele e duvido que tenhas deixado de o ter :)

Eu também quero emagrecer e não consigo, quero acabar a maldita carta e parece que não tenho jeito para aquilo, ando fartíssima do meu trabalho mas não arranjo nada melhor...

Há alturas muito chatas na vida... há alturas em que tudo paraece pouco e que nós não parecemos suficientes. Sentimo-nos impotentes, sem importância para o mundo.

Mas acredita que, mesmo que não importes para o mundo inteiro, se fores importante para uma pessoa, a luta do dia-a-dia já vale a pena. Mesmo que o que fazes pareça pouco, ao menos estás presente!

Aqui, encontrarás sempre conforto, apoio e colinho :)

E agora, arrebita, tens um dia maravilhoso à tua espera e uma vida fantástica! As coisas podem não estar bem hoje, nem mesmo amanhã ou para a semana. Mas as pequenas coisas do di-a-dia são refrescantes, nós só não damos a importância devida, porque estamos à espera de coisas grandes.

Espero que não te importes pelo facto de eu estar assim a invadir assim a tua vida, mas há certsa coisas que tu descreves, com as quais me identifico e não podia deixar de vir dizer-te, mesmo que não acredites, que haverá sempre dias melhores :)

Beijinho muito grande,

Neuza*

Sábado, 23/02/2008 - 14:12
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Tu sabes que eu leio assiduamente o teu diário, mas como em tudo neste forum é raro comentar.
Mas desta vez não posso deixar passar isto em branco...
MAS QUE DESANIMO É ESTEEEEEEEE???????'

Sónia, estamos na mesma situação em alguns aspectos, eu tb estou sem emprego, e qdo estamos sem fazer nada arranjamos sempre em que pensar, só em coisas más.
Mas não pode ser...
Viste bem o que me aconteceu???? Eu tb troquei o sono, dormia de dia, estava acordada ah noite, não comi-a, não me apetecia fazer nada, tudo o que fazia era demasiado cansativo...
Agarrei-me aos preparativos do casamento e parece que só isso existi-a até que olha lá se foi o casamento como sabes, foi adiado não sei pra quando, parece que o mundo desmoronou....

Nesse preciso momento, tive hipoglicemia ( descida de açúcar no sangue )por estar 1 dia inteiro sem comer, pensei que morria e foi nessa altura que tudo na minha vida mudou, fiquei tão aflita pelo que me aconteceu que mudei radicalmente os meus hábitos.

Passei a levantar-me cedinho e a tomar pequeno almoço, almoço, 2 lanches, jantar e ceia.
Como me levantava cedo organizei o sono, e por incrivel que pareça só isso já me deixou a sentir muito melhor, o facto de não dormir o dia todo, me levantar, sair, melhorou imenso o meu dia-a-dia.
Deixei de passar o dia todo agarrada ao computador que também me estava a deixar maluca....

Como sabes agora estou a tirar o meu curso de maquilhadora profissional, e vamos vivendo um dia de cada vez.

Há males que vem por bem... o meu foi ter-me dado a hipoglicemia, mudou radicalmente a minha vida.
Amiga ás vezes precisamos de um abanão para mudar, mas se não consegues sozinha vai imediatamente ao médico pede-lhe ajuda.
Estou aqui para o que precisares, desculpa a extensão do texto, mas eu também andava como tu.... andava para aqui.... a fazer não sei o que...

ARREBITA MULHER

Beijocas
Marisa

Sábado, 23/02/2008 - 15:58
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Minha querida amiga,
apenas ainda so tive uma oportunidade escassa para te abracar, incrivel o que este forum ja me ofereceu: amigas do coracao... Embora goste de todas as noivinhas, ha algumas especias que me fikam no coracao.Embora poucas, sonia tu es uma delas.

Adoro a tua presenca, contigo sei que posso contar sinceridade e tu assim cmg. Ja tinhamos falado destes teus sentimentos obscuros mas relevantes e sei que vai ainda haver dias que por muito que lutemos, eles la arranjam forca e vida para nos invadir!

Contudo por favor nao sucumbes as tentacoes destes sentimentos e monstros. POR FAVoR!!! Embora parecem atraentes, essas accoes que te invadem o pensamento nao sao a escolha acertada... Tu es uma pessoa forte e as pessoas fortes vencem TUDO e TODOS.

O biscoitinho ama-te, disso nao tenho duvidas e as tuas amigas e familia estao sempre ao teu lado, mesmo que haja dias em q te sintas sozinha no fundo do poco... Mas, por favor lembra-te, que ha sempre alguem que te pode esten dar a mao para te puxar pra cima...

Embora longe, meu coracao esta contigo e sabes disso. Passamos noitadas a falar e qq dia o Rui ralha cmg!! LOL...
Mas por favor, lembra te q apesar d longe eu posso estender te a mao e erguer-te...

Sábado, 23/02/2008 - 21:38
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Preciso de me afastar. Amanhã de manhã vou para junto da minha família, por uns dias, a ver se me encontro... Durante esse tempo não vou ter acesso à internet, por isso não se preocupem.
Agradeço a quem merece, pelo carinho e força que me dirigiram.

Até sempre.

Sónia

Sábado, 23/02/2008 - 21:41
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

é mesmo só até breve hã? ;)
Aproveita, descansa, relaxa!
Quando voltares, nós vamos continuar aki :)

Beijinho,

Neuza*

Quinta, 13/03/2008 - 01:26
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Antes de mais, MUITO OBRIGADA, Neuza, Mariana e Marisa.... as vossas palavras mantêm-me viva, literalmente.

Nada mudou, eu ainda ando toda desorganizada e não sei..... semanas depois, ainda não fui ao médico, ganhei pânico de sair de casa... tive uma oportunidade para fazer um trabalho em promoção, mas entrei em pânico e não fui.

Eu sei que só depende de mim.... E não sei do que estou à espera... nem me reconheço.

Preciso de um milagre.

beijos e até sempre

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 13/03/2008 - 14:42
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Olá,
estava eu a "bisbilhotar" o forum e dei de caras com os teus preparativos para o teu Grande Dia, o qual me chamou a atenção, fiquei muito impressionada, no bom sentido, do tipo de pessoa que deves ser, pois revelas na minha opinião ser uma pessoa de fortes convições, parabens pelas escolhas que fizestes, vais ficar sem duvida uma Princesa.

No entanto fiquei muito admirada pelo teu ultimo comentário relativamente á tua pessoa e á tua situação em termos de trabalho, fico trizte de saber que te encontras desempregada, Tens de ser forte e continuar a luta da procura, eu estive dois anos sem emprego e sem qq prespéctiva, sei muito bem o que estás a senhtir, qd não estamos ocupadas, a nossa cabeça não tem mais nada se não fazer o que eu chamo de "Filmes", achamos que não prestamos para nada. Não deves entrar nesse caminho, pois por muito k tu não queiras esse teu estado de espirito vai reflectir-se em Ti, na tua relação com o teu futuro marido e tb com os teus familiares, lembra-te o Grande Dia está próximo vais começar uma vida Nova junto daquele que mais Amas.

Então és uma mulher do Norte ou não, as mulheres do Norte não se vergão facilmente ás situações más da vida....Força e levanta a cabeça.

Nunca falei contigo, pois eu chamo-me Elisabete e sou de bem perto de Ti, sou da cidade de Braga, e caso-me para Maio de 2009.

Desejo-te do fundo do meu coração, que consigas alcançar a Pás interior que tanto precisas neste momento.

Biscoitinha, desejo-te as maiores felicidades para a tua nova vida de Casada.

Bjs, Elisabete.

Quinta, 13/03/2008 - 20:55
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Que é isso? ai ai
Qual milagre qual quê... há momentos em que nos sentimos mais cansadas, que nem apetece fazer nada... só ficar em casa.
Tem calma, toma um banhito relaxante e descansa a cabecita ok? Se não for já amanhã nem depois, dentro de uns dias vais ver que te sentes com energia e c vontade!

Qualquer coisa... pois já sabes... cá tou eu ;)

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 14/03/2008 - 05:45
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

elisabeteferreira:
obrigada pelos teus elogios e palavras de encorajamento! São palavras que ficam sempre sempre gravadas aqui no coração. Eu também te desejo todas as felicidades do mundo!! E que o dia do teu casamento seja magnífico!! Como és de Braga, em que igreja pensas casar? Sameiro, Bom Jesus, Sé? Foste muito querida e eu quero agradecer-te novamente!

Neuza:
Hoje dei um passo em frente... levantei-me, tomei banho, e fiz uma caminhada de 1h30à noite, pelas ruas da cidade, de mãos dadas com o meu amor! Soube-me bem. Hoje vou fazer directa a ver se amanhã tenho sono mais cedo e consigo voltar a trocar o sono pra horas decentes!! Também vou responder a um anúncio pra um emprego a part-time... neste preciso momento sinto-me muito esperançosa... obrigada pela fé e pela força que me transmitiste... obrigada, a sério!

Quero dar uma reviravolta a mim mesma... tornar-me na pessoa que eu quero ser! Conto com a vossa ajuda... pois sei que ao entrar neste fórum, encontrei amigas para a vida.... Um beijinho muito especial para cada uma de vocês.

Até sempre

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sexta, 14/03/2008 - 08:39
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Mas antes de mais, essa reviravolta não pode ser brusca ok?
Se queres mudar tudo de repente, corres o risco de ires abaixo por n ser logo logo tudo como tu queres... Tentares por os soninhos em ordem pode ser o primeiro passo:)

Vai devagarinho, faz uma coisa de cada vez!
E essa reviravolta tem que ser mesmo por ti, não o faças pelos outros!

Responde lá ao anúncio e dá novidades :)

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 14/03/2008 - 09:02
Retrato de Juliana Fernandes
Juliana Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 12:27

A minha cabeleireira tambem é Paula e o nome Lages nao me parece desconhecido a Paula que vais nao é a de Sampaio?

Beijinhos e Felicidades
Juliana & Jorge 22/08/2008

Sexta, 14/03/2008 - 09:56
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Não sei de onde é a Paula.... só sei que ela tem um centro de beleza no centro de Braga, ao pé do Braga shopping.....
Foi através deste fórum que a descobri! Contudo, a Paula vai maquilhar-me, quem me vai pentear é a Andreia, a acessora de imagem!!! ;)

Espero que fiquemos as duas lindas para o nosso dia especial!!

Beijinhos, boa sorte e muita felicidade!!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sexta, 14/03/2008 - 13:08
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Olá linda,
agradeço a tua resposta ao meu post, ainda não me dicidi em qual igreja vou casar no entanto tenho dois sitios a onde se vai realizar de certeza:
1- Na Igreja da N.ª Sra. do Carmo em Braga no centro - perto da praça do comércio a onde se realiza a feira ao sabado.
2- Na Capela de N.ª Sra. de Guadelupe, tb no centro mas próximo da FACFIL - catolica

o primeiro sitio tem um significado mto especial pois foi ali k eu conheci o meu namorado já lá vão 11 anos... Fizemos parte de um grupo de jovens e foi na quela igreja que demos o n/ primeiro beijo , tás a ver, no entanto tb gosto da capela de guadelupe pq, o meu casamento vai levar apenas 50 convidados e o espaço é ideal, no entamnto até lá vou decidir....

espero k estejes melhor e lembra-te sempre que uma nova etápa e muito importante da tua Vida vaia começar dentro em breve...

bjs grandes e vai dando noticias.

Elisabete.

Sexta, 14/03/2008 - 15:47
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 12 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola biscoitinha....
ca tou eu outra vez a cuscar o teu livrinho hehehe
fizest mt bem em fazer essa caminhada com o teu amor...k sorte....
kem m dera k o meu tivesse a msm vontade looool

xinhus*** =P

Sábado, 15/03/2008 - 03:49
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Na sexta, ontem, levei o meu amor a tomar o pequeno-almoço fora - "acordei" bem disposta! :)
E não é que na pastelaria onde fomos estavam a precisar de alguém? Inscrevi-me, mesmo sabendo que ia dizer adeus aos meus fins de semana, recrutaram-me no mesmo dia! Começo hoje.... daqui a mais ou menos 3 horas! :P Não consigo dormir, por isso vim pintar as unhas e escrever aqui as novidades! :) Tou contente! Espero que dê certo e tudo melhore daqui para a frente.

Também fui com o meu gentleman experimentar alguns fatos (ai, ele ficava tão giro.... mal posso esperar!) e procurar as alianças da nossa eleição. Em princípio, vamos comprar umas tradicionais - porque é o estilo de que mais gostamos - e amendoadas. Não são muito caras e a mim transmitem-me aquilo que procuro numa aliança.... sinal de sobriedade! :)
Também já reservamos os autocarros... tudo começa a ganhar forma! ;)

Beijinhos grandes e até sempre.

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 15/03/2008 - 08:41
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

elah vim aqui espreitar e eis que o primeiro tópico que abro, tem uma boa notícia :)
Sónia, fico muito contente por ti! Já deste um passo vês?

Há sempre aquele dia em que as coisas começam a ganhar forma! :D

A esta hora tás a trabalhar mas logo logo vem cá contar como foi o primeiro dia... se n estiveres mt cansada, claro.

Beijinho e mt boa sorte,

Neuza*

Sábado, 15/03/2008 - 13:47
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 12 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

k bom biscoitinha!!!!

fico mt contente d coraçao....

eu tb vou ver os fatos po meu menino po mes k vem k ele entra d ferias....

hehehe fikei msm contente com a novidade.....boa sorte amiga!!!

Sábado, 15/03/2008 - 14:16
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

minha linda mais do que amiga irmã!!!
não sei se serviu de alguma coisa o puxão de orelhas do outro dia mas estou tao alegre com as palavras que acabei de ler=)

gosto de ti assim...
vês eu bem disse que devias passear pela cidade lol

adoro-te linda!!!

bj
Kaka(16.08.08)

Sábado, 15/03/2008 - 14:49
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

K bom!!! Fico contente por estares assim, quando se fecha uma porta algures por perto abre se sp uma janela e como a minha avó costuma dizer nao ha um mal k sempre dure nem um bem k dure para sp.

Pelos posts k tens escrito fikei com a impressão k es de braga? Correcto?

Beijokas

Li

Boa sorte!!! Pois mereces!!!

Domingo, 16/03/2008 - 19:45
Retrato de jujamae
jujamae
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 19.12.2007 - 20:23

Tenho uma amiga que vai casar em Julho e tb está a pensar em ter como tema de casamento borboletas! Será que me podias enviar para o meu mail o molde da anilha do guardanapo?!
Um beijinho e obrigada
mail: [email protected]

Domingo, 16/03/2008 - 20:50
Retrato de jujamae
jujamae
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 19.12.2007 - 20:23

Pelo que eu percebi, compraste o teu vestido em Viseu, certo?! e falas numa Manuela... será que a loja onde compraste o vestido é a casa Malheiro na Rua Direita e a dona da Loja chama-se Manuela?!
Se sim, é pura coincidência, este forum está a ficar pequenino, afinal quando damos conta estamos a ter contacto com pessoas, que mesmo não as conhecendo pessoalmente até frequentam os mesmos sítios que nós!
Eu comprei o meu vestido em Viseu, na Casa Malheiro e adorei o atendimento, são todas 5 *****
Um beijinho para ti e muitas felicidades

Segunda, 17/03/2008 - 14:20
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Assim, sim...
Tou orgulhosa de ti, minha kida!!!!
A vida tem destas coisas, qd menos esperamos é q as oportunidades surgem!
Ñ há mal q sempre dure nem bem q nunca se acabe, já dizia a minha avó!
Espero q esteja tudo a correr ás mil maravilhas contigo, c\ o teu Biscoito e c\ o teu novo emprego!

Mts beijiñs de força!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 17/03/2008 - 16:30
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Olá linda,
Muitos parabéns... "A sorte sorri sempre aos audases"... alguem um dia disse esta grande frase, que faz todo os entido e que combina cetramente contigo. Espero que seja o ponto de partida para uma vida cheia de felicidade.

Bjs grandes, vai dando noticias.

Elisabete

Segunda, 17/03/2008 - 22:43
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Bem, as nossas avós estão em sintonia...

lol

beijos

Li

Sábado, 22/03/2008 - 09:59
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

ola sonia,adorei o diàrio que crias-te desdes o ano passado com todos os passos e tu tens ideias fantasticas,tens muito bom gosto e ja agora parabens pelo casamento.Eu vou casar com um rapaz da terra do teu noivo,eles conhecem-se!!Nos estamos na suiça e como so vou poder ir neste mes a portugal vou ja vendo preços e adiantando coisas,o nosso casamento so vai ser a 08 de agosto de 2009 mas quero que tudo esteja perfeito.O nosso tema vai ser o mar,e o meu vestido em principio sera branco e com algumas aplicaçoes azul claro pelo vestido,quando o vi na net achei-o logo especial e fora do normal mas esta a ser um problema para o bouquet,queria também em tons de branco e azul,se tiveres algumas sugestoes para mim de bouquets e arrannjos para as mesas agradeço.Beijinho e obrigado!

Daniela

Segunda, 24/03/2008 - 12:36
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh pa, por dias e dias perdi-me deste post :( mas voltei... :)

Voltei para dizer que es uma GRANDE mulher e que te admiro :) tens uma força enorme e uma beleza interior(para nao falar da exterior) maravilhosa... :)
Quero mandar-te um beijo GGGRRRAAANNNNDDEE!!! e desejar-te mais uma vez tudo de bom e que sejas muuitto feliz... nao te vas abaixo,por favor... tens uma vida linda a tua frente...

Bjs...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 31/03/2008 - 20:16
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Minhas queridas:

butterfly_n
obrigada por ficares contente por mim! O trabalho é muito cansativo e começo a pensar que a restauração não é mesmo para mim... mas pelo menos, este emprego ajudou-me a despertar.

nokinhax
espero que tu estejas mais animada... tudo se resolve!

kaka
obrigada linda, por tudo.

Linu
eu nasci e cresci em Barcelos, distrito de Braga.
Obrigada pelas palavras de apoio! :)

jujamae
eu ainda não passei o molde para o computador de modo a que seja só imprimir... o máximo que posso fazer é enviar-te a foto que tirei do molde que fiz à mão.
Sim, comprei o meu vestido em Viseu, na casa Ernesto, e a Manuela não era a dona, é apenas uma vendedora. Apesar de não ser a mesma loja, continuo a acreditar que o mundo é pequeno e é um prazer falar com mais uma noiva de Viseu! ;) Boa sorte para ti e para a tua amiga.

Rut
Obrigada pela força! ;)

elisabeteferreira
obrigada pela força que transmitiste através de palavras sábias... concerteza tudo se vai amenizar! Obrigada.

Daniela Correia
Fico contente por saber que tens seguido o meu diário e que apesar das minhas crises, ainda consigo transmitir coisas boas às outras pessoas.
Eu também te desejo toda a sorte para o teu casamento! Tens que me dizer o nome do teu noivo para que o meu saiba quem é! O teu noivo deve tê-lo reconhecido pelas fotos, não? Acho que o bouquet em tons de azul vai ser lindo! Qualquer florista te faz isso! É só tingir as tuas flores preferidas com uma tinta azul e pronto, tens o efeito desejado! Mas se encontrar algumas coisas pela net, eu digo-te, ok?

lpangel
Bem-vinda de volta! =) Realmente, há muito que não me davas o ar da tua graça! lol
Obrigada pelas tuas palavras, linda.... chegaram direitinhas ao meu coração! Beijinhos fofos só pra ti.

Beijos para todas e até sempre

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 31/03/2008 - 20:47
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Tenho novidades!
Os padrinhos de casamento dos meus noivos já nos ofereceram as alianças! :D São lindas, a meu ver, como eu sempre quis: tradicionais e amendoadas. Deixo fotos para voc~es verem... e, como tinha prometido, pus também fotos da nova borboleta do meu livro de honra!!! Digam lá se não é magnífica?? :)

Beijinhos e até sempre.........................

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • DSCF3247.JPG
  • DSCF3248.JPG
  • DSCF3249.JPG
  • DSCF3250.JPG
  • DSCF3251.JPG
  • DSCF3256.JPG
  • DSCF3257.JPG
Segunda, 31/03/2008 - 21:29
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Até que enfim que a menina arranjou um tempinho pra nós ;)

Tá td bem? Como tá a correr o trabalho?

As alianças n csegui ver mt bem, mas deixa-me dizer-te que o porta-alianças e o livro de honra estão lindissimos:) N fosse eu gostar tanto de borboletas... ehehe

Beijinho grande,

Neuza*

Terça, 01/04/2008 - 10:30
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Olá Biscoitinha,
Espero k o teu trabalho esteje a correr bem, as tuas coisinhas são muito bonitas mas olha k as fotos das alianças não são muito visiveis, não se conseguem ver bem os promenores, mas acredito k são muito bonitas são as tuas alianças.... muitos bjs e continuação de bom trabalho

manda noticias...

bjs,
Elisabete.

Terça, 01/04/2008 - 10:40
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Sonia minha biscoitinha... estou muito feliz por ti... espero que o emprego esteja a correr bem :)

As alianças sao lindas... sao simples, e a meu ver, tudo o que e simples e lindo...
O livro de honra... magnifico!!! :D lindo!!! ADOREI!!!

Bjs e farei os possiveis para nao me perder mais deste topico...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 01/04/2008 - 16:07
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 12 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

o teu livrinho está fantastico! simples mas super lindo...

as alianças estao um bocadinho desfucadas =( é pena...

boa continuaçao dos preparativos hehehe

Terça, 01/04/2008 - 17:53
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Realmente, as fotos das alianças deixaram muito a desejar... tenho que lhes tirar uma foto com uma máquina melhor... quando conseguir, eu ponho aqui.

Entretanto, peço-vos uma vez mais a vossa opinião...
Qual é a imagem que gostam mais pra pôrmos no rótulo da nossa garrafinha? Não se abstenham!!

Beijinhos e até sempre........

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • garr_1.JPG
  • garr_2.JPG
  • garr_3.JPG
  • garr_4.JPG
  • garr_5.JPG
  • garr_6.JPG
  • garr_7.JPG
  • garr_8.JPG
Terça, 01/04/2008 - 18:20
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

O meu voto vai para a 4, 5 e a ultima...
Estao todas lindas mas estas na minha opiniao destacam-se... mas apaixonei-me mesmo pela 4ª foto...LINDA!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 01/04/2008 - 18:27
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Sónia o meu voto vai para a ultima imagem

bjs,

Elisabete.

Terça, 01/04/2008 - 21:33
Retrato de Cláudia3
Cláudia3
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 21:43

Sem duvida que prefiro a ultima!!!
As tuas coisinhas tao lindas, é só talento!

Beijinhos

Cláudia

Quarta, 02/04/2008 - 11:26
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 12 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

tem vários k eu gosto mas sinceramente na minha opiniao o k é msm a tua cara é o 1º...

xinhus*** =P

Quarta, 02/04/2008 - 18:24
Retrato de figoo
figoo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 23:49

OLA a todos novamente!!!
Eu adoro todas as fotos! Mas a que mais gosto é da biscoitinha :) e da última imagem :)

Sexta, 04/04/2008 - 12:19
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Olá ,minha linda :DD

Oh pá,Oh Sónia Maria (lol) eu não posso "afastar-me" um bocadinho que a menina "porta-se logo mal"....ai, ai, ai! lolllll

Minha querida, sei que não tive presente neste mau bocado que passaste recentemente mas fico feliz das restantes meninas terem puxado por ti.

Agora que o "pior" já passou, ânimo mulher!Muita força e muita garra é o que te desejo daqui para a frente! Já falta muito pouquinho para o teu dia especial, nem penses em ir abaixo agora!Nem que eu tenha que ir a Braga (confesso que do algarve é um bocadinho longe, mas vou lá nem que seja para te puxar as orelhas lolllll)Já foste à médica?Depois conta tudo para nós te acompanharmos lollll (cusca que eu sou)

Olha gostei muito da tua borboleta "substituta" lollll
O teu livro está muito giro!! Parabéns!!

Espero q o teu emprego esteja a correr bem, vai dando noticias!

Aguardo bons desenvolvimentos ouviste?lolll

Jokinhas grandes

Ps: dos rótulos gostei do 1º, do 4º e do ultimo :DD
não ajudei muito pois não?....lollllll

Sexta, 04/04/2008 - 16:46
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Adorei a borboleta q leva as alianças e o teu livro de honra...é bom "ver-te" novamente entusiasmada!!!
Qt á votação, as vezes less is more e eu pessoalmente identificar-me-ia mais c\ a última imagem, se bem q acho q, já q estás a apostar nos laranjas e tons quentes p\ os adereços, ñ deverias de fugir ao contexto e utilizá-los tb nos rótulos, certo?
É só uma opinião, claro!!!
Beijos, kida!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 14/04/2008 - 10:34
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

Tudo bem querida?
aproveitei a folga pra te fazer uma visita, e tive muito pra ler...

linda, adorei o teu livro de honra, fizes.te o?
brigada por seres assim

beijoca
cici
26/07/2008

Terça, 15/04/2008 - 20:14
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Para votar nos rótulos e nas músicas, criei um novo tópico para os poder actualizar várias vezes! Vão lá ter!!

Vou anexar as fotos que tirei a um dos espanta espíritos que comprei para encorporar no espanta espíritos gigante que vai servir de "placard" pras mesas... são tão lindos, não são? Adoro-os!

Nokas Amorosa

Como adivinhaste que o meu nome é mesmo Sónia Maria?!?! lol
Ainda não fui ao médico... mas tenho andado melhor, menos deprimida. Fico contente por teres gostado do meu livro! ;) Quanto ao emprego, ando outra vez à caça!! :) Mas não te preocupes, alguma coisa se há-de arranjar.

Rut

Obrigada por dares a tua opinião, é preciosa! ;) Quanto às cores... eu não tenho uma palete de cores definidas, isto é, não vou fazer tudo das mesmas cores... não ligo muito a isso, percebes? Mas obrigada pelo toque! :)

Cici

que é feito de ti, mulher?? Sim, deves ter queimado bastantes pestanas pra ler tudo o que escrevi "so far".... o livro de honra comprei-o, depois só lhe colei a borboleta. Comprei-o aqui em Viseu, numa livraria. Aparece sempre e não te esqueças, se precisares de algo podes contar cmg!!!

Beijinhos grandes para todas e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Anexos da mensagem: 
  • esp_4.JPG
  • esp_2.JPG
  • esp_3.JPG
  • esp_1.JPG
  • esp_6.JPG
  • esp_5.JPG
Quarta, 16/04/2008 - 21:13
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Hoje pude ir finalmente levantar o meu colar aos correios!! :D Obrigada, Mariana, a tua ajuda foi tão, mas tão importante!! Adoro-o! Acho que não vou levar os brincos e vou optar por uns brilhantes mais pequenos!

Depois fui marcar a prova do meu vestido para o dia 5 de Maio! Faltam 19 dias para eu voltar a vestir aquela que considero a minha segunda pele! :D Tenho tantas saudades! Vou levar o meu colar e espero que na altura já tenha encontrado as sandálias perfeitas....

Tou contente! Muito sonhadora! ;)

Beijos fofos e repicados pra todas as noivas de 2008!!!!!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 17/04/2008 - 10:34
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 12 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39
Quinta, 17/04/2008 - 15:09
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Oh nokinhax, se estás a falar do colar, comprei-o no e-bay! Pode ser que encontres por lá mais! Ou então, como uma noiva deve levar algo emprestado e tu casas depois de mim (n é?), posso emprestar-to! ;)

Vou encomendar os vestidos das meninas das alianças - deixo foto em anexo! Mas a fita vai ser em organza cor de rosa, já a comprei! ;)

Também comprei as sandálias - ponho fotos em anexo, espero que as achem tão charmosas quanto eu! :)

E também vou pôr aqui uma foto que tirei do meu colar com os brincos... não reparem no meu olhar de mocada - lol - e digam-me se acham que os brincos não são muito "pesados" para o conjunto.... eu acho que são, tava mais disposta a levar uns brilhantes mais pequenos, como aqueles que estão incrustados na borboleta.... Tou aberta a sugestões!

Beijinhos e até sempre ************

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quinta, 17/04/2008 - 17:30
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

miga!!!
gosto mt das tuas alianças são parecidas com as minhas=)
tb adoro o tradicional...

agora a borboleta...
sinceramente...
eu...
axu-a...
simplesmente...
BRUTAL!!!!

MESMO LINDA!!!!

BJ
Kaka(16.08.08)

Quinta, 17/04/2008 - 17:38
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

QUE A MINHA MENINA TEM MT BOM GOSTO TODOS NÓS SABEMOS=) MAS AGORA COM AKELAS SANDALIAS MATAS-TE ME "FIU FIU" SIM SR...

OS VESTIDOS ACHO O BONITOS PELA SIMPLESIDADE E LEVESA=)

QUANTO AO COLAR JÁ SABES Q O ADOREI
MAS TN AXU Q OS BRINCOS FAZEM UM CONJUNTO PESADO... QUE TAL UNS BRILHANTES (É SÓ UMA OPINIAO)

BJINHO!!!

HÁ É VERDAD JA FOSTE SABER DO VESTIDO???

JOKA
Kaka(16.08.08)