Noivas 2011 Quinta das Riscas | Page 8 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2011 Quinta das Riscas

378 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 18/05/2011 - 10:44
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Nós escolhemos a ementa B.
Para entrada será uma sopa de peixe, depois de seguida será o arroz de tamboril e depois lombo de porco que a D. Raquel disse que era muito bom com alheira e farinheira, no final será um delicioso crepe :).

E vocês que pratos escolheram?

Nós tb só vamos fazer a prova no dia 19 de Junho, apenas a duas semanas do casamento.

Beijo

Quarta, 18/05/2011 - 13:31
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

A prova da minha paparoca é dia 4 de Junho. A tua prova devia ser no dia 11 happy mommy ainda nos encontravamos no meu dia :).

Também escolhemos a ementa B e a paparoca para começar vai ser Creme de Peixe, de seguida bacalhau de presunto à Quinta com batatinhas e salada depois vitela recheada com arroz de ervilhas e cenouras e com fruta (laranja e ananás) no final optamos por espetada do amor.

E o vosso bolo que recheio escolheram?

Beijinhos*

Quarta, 18/05/2011 - 16:27
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Realmente por um fim de semana não nos encontravamos..é pena...mesmo que não me visses eu podia ver a linda noiva a chegar :)
A tua prova ainda vai ser mais em cima do que a minha, mesmo assim a minha ainda vai ser duas semana antes.

Quanto ao bolo vai ser normal com creme de ovo, isto porque o noivo não quis arriscar muito com os chocolates e afins, este pelo menos quase toda gente gosta.

Beijokas

Quarta, 18/05/2011 - 23:57
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

Também escolhi a ementa B. Para sopa escolhi o creme de legumes.Prato de peixe o famoso bacalhau com broa. Para prato de carne o Lombo de porco recheado, e para sobremesa o crepe. O recheio do bolo de noivos tinha de ser obrigatoriamente brigadeiro (chocolate com creme de leite: uhmmmm delicioso para uma enorme fã de chocolate como eu!!!!)
Ahhh e quanto à prova da comida em principio será dia 7 de Agosto, menos de uma semana antes do casamento :S
Beijinhos

___________________________________________

N&P - 12 de Agosto de 2011

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossos-pedacos-sonho

Quinta, 19/05/2011 - 21:12
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Bem a minha tambem é a B.
Creme de peixe;
Bacalhau com broa ( toda a gente k já lá esteve em casamento fala dele, não podia deixar de escolher)e Salada fresca
Lombo de porco com camarão, batatinha assada e fruta;
Para finalizar Crepe.... Hummmm vou esperar muito pela sobremesa eheheh

O bolo escolhemos de chocolate com recheio de morango... já provei e é delicioso eheheh

sou tão gulosa...
E faço a prova da paparoca dia 26 de junho, precisamente uma semana antes eheheh

Beijokas

Sexta, 20/05/2011 - 00:07
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

O nosso bolo se houver possibilidade será dois quadrados desalinhados, um vai ser de cenoura com chocolate e o outro de chocolate com pedacinhos de morango, vamos ver o que vai sair heheh.

beijinhos*

Quinta, 02/06/2011 - 19:33
Retrato de RaqPecas
RaqPecas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 04.07.2010 - 13:21

Olá Iris pelo que me apercebi foste á Quinta das Riscas no da 14 de Maio, ou seja no dia do meu casamento :)
Espero que corra tudo bem com o teu casamento. Diverte-te muito nesse dia

Sexta, 03/06/2011 - 11:44
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá!

Só para partilhar a anciedade lol

Falta 2 semanas eheh, o tempo passa mesmo a correr!!!

Beijinho*

Sexta, 03/06/2011 - 20:20
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Uiui ansiedade e nervos lol, faltam 8 dias para o meu dia C :SS o tempo agora é sempre a voar :SS

Amanhã vou fazer a prova da minha paparoca vamos ver como corre :)

Beijinhos*

Sexta, 03/06/2011 - 21:57
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Já vi que paira por aqui muita felicidade e ansiedade,eu de hoje a 3 meses estou casadinha e já ando nervosa,faço ideia então vocês lol. Bem mas o que interessa é que corra tudo bem e que teham um dia inesquecivelmente perfeito :P

Beijinhos
Susana

Sexta, 03/06/2011 - 23:25
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

VAI CORRER TUDO BEM, VAO VER !!! ;)
SO VOS DESEJO .........MUITOS PARABENS & FELICIDADES !!! ;)

BJS***********

Sábado, 04/06/2011 - 21:25
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

Sim, eu estava a escolher a ementa com o meu noivo e a minha madrinha quando tu passaste com o teu marido para irem trocar os fatos para abrir a pista de dança. Estavas muito bonita! Muitas felicidades!

Sábado, 11/06/2011 - 11:17
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá a todos!!!

Pois é, estamos na recta final...

Amanhã vamos à prova, depois conto tudo!

Beijinho*

Sábado, 11/06/2011 - 15:58
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola noivinha! ;)
Vai correr tudo bem, vais ver!
Leva maquina para tirares fotos na prova como eu fiz! ;)
Sempre é mais uma recordaçao!! ;)

Bjs **********

Anexos da mensagem: 
  • prova_dos_pratos_26-07-08.jpg
  • 02082008006.jpg
Sábado, 11/06/2011 - 19:12
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

A mim ainda faltam 2 meses e já estou aos pulos. Só faço a prova da comida, como tu, a menos de uma semana do casamento. Conta como foi. Realmente a Baby love tem razão, leva a máquina para ficares com a foto para recordação. Eu no dia em que reservei a quinta e assinei o contrato também tirei uma foto lá à minha filhota e ao meu futuro marido!!!
Quando for o casamento não te esqueças de publicares aqui algumas fotos. Quase ninguém tem publicado :( E se há coisa que eu gosto de ver é fotos de casamentos.
Beijinhos e muitas felicidades!!

_____________________________________________

N&P - 12 de Agosto de 2011

1ª Prova do vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/1-prova-vestido-co...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossos-pedacos-sonho

Sábado, 11/06/2011 - 19:30
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola! Se tiveres Facebook, junta-te a nos e podes ver fotos ! ;)

----> http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=130826440...

Ate ja!! =)

Bjs**************

Sábado, 11/06/2011 - 20:43
Retrato de Tania Cláudia Sousa
Tania Cláudia Sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 13.08.2009 - 13:11

Olá, td bem? Muiro nervosa?

A prova correu bem?
Eu faço a minha no dia do teu casamento!!Espero que corra tudo bem!!

Beijos

Domingo, 12/06/2011 - 19:05
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá!!!

Correu tudo muito bem, a comida era maravilhosa!!! Adoramos tudo, realmente estamos muito contentes com a escoloha que fizemos, para não falar da simpatia da Raquel e do Sr.Ilídio!

Temos certeza que o dia será um espetáculo e que correrá tudo muito bem!

Quando tiver fotos coloco, a quinta esta linda!

Beijinho

Segunda, 13/06/2011 - 17:17
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Olá Noivinhas :) Estou feliz :)

O meu dia foi fantástico, a quinta estava linda, o tempo muito agradável, o serviço foi muito bom, muito simpáticos e a comida nham nham óptima :)a decoração estava linda as nossas cores deram muita vida a sala, o nosso bolo era muito bom nham nham e estava lindo, adorei tudo, amei o meu dia :) tudo 5*.
Obrigada sr. Ilidio e D. Raquel estava tudo perfeito*

Aproveitem o jacuzzi é bem bom ;)e dá para relaxarmos depois de um dia estafante.

Uma dica: Meninas levem collants, digo isto porque levei meias até ao cimo da perna e de tanto andar e dançar fiquei com as bochechas da perna vermelhas e pisadas e doí muito, ao final do dia mal conseguia andar e não consegui dançar mais com o pessoal :''( se forem gordinhas nas pernas como eu tenham cuidado.

Beijinhos e bons preparativos*

Quinta, 30/06/2011 - 19:40
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 18:00

Olá meninas. Estou a um mês e meio do meu dia e esperava por esta altura já ter visto mais comentários e fotos dos vossos dias na nossa quinta. Pouco se tem escrito por aqui. Onde andam as noivinhas e já casadinhas da quinta das riscas? Que tal foi o vosso dia e a lua de mel? Estou ansiosa pelas vossas fotos. Não se esqueçam de nós que ainda não tivemos o nosso dia :( Beijinhos
___________________________________________

N&P - 12 de Agosto de 2011

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/nossos-pedacos-sonho

Sexta, 15/07/2011 - 22:13
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá!

Disse que passava aqui depois de casada, para vos falar sobre o meu dia, mas a verdade é que a vontade não tem sido muita...

Após 1ano e meio de marcação de quinta, com grandes espectativas, no meu dia fiquei desiludida, depois do meu dia, todo o contacto com o Sr.Ilídio ainda me desilude mais, realmente as pessoas enganam e ainda não vim cá escrever nada porque tenho andado com a cabeça quente...

Resumindo, azares acontecem, mas pessoas que preferem meter dinheiro ao bolso, em vez de deixarem clientes satisfeitos, ainda para mais nos dias que correm, deixa-me revoltada, connosco passou-se isso e devo salientar que o caso ainda não está resolvido, muito sinceramente duvido que se resolva...

Passo então a contar o que se passou no dia do nosso casamento, devo dizer que correu tudo lindamente até à hora do corte do bolo, onde nos disseram que tinham perdido a chave do quarto, onde supostamente iriamos dormir...como devem calcular fiquei logo azul, perdem a chave e não há mais? Enfim, ainda me custa engolir a história, ainda para mais, dão-nos a notícia a altas horas da noite, nós já muito aninados, claro que não contavamos em ter de pegar no carro.

A solução que o Sr.Ilídio nos apresentou foi uma noite no hotel beira-mar em Sesimbra (muito perto), ou arrambava-se a porta do quarto e as palavras que disse à minha Mãe, foram que "nós (noivos) pagavamos o arrombamento", enfim...Ah ou então deduzia-se no pagamento 140€, que seria supostamente o valor da noite no hotel...

Às 5 e pouco da manhã, eu e o meu marido, lá nos metemos no carro para ir para Sesimbra, pois noite de núpcias é única certo? Pelo caminho, perdidos de sono, iamos tendo um acidente, pois o meu marido adormeceu ao volante, ligamos ao Sr.Ilídio, a agradecer, mas dado as condições físicas não estarem a nosso favor (sono) não iamos dormir ao hotel, mas sim a casa, ao que ele nos respondeu que realmente era o melhor...

Fomos dormir a nossa casa, não tivemos a noite de núpcias com que sonhavamos há mais dum ano, mas até aqui, tudo mais ou menos...

Voltamos de lua-de-mel, e o meu marido ligou ao Sr.Ilídio a perguntar como era por causa dos 140€...ficamos a conhecer um Sr. diferente daquele que nos recebeu imensas vezes, foi mal educado com o meu marido e ainda lhe disse que ele tinha muita lata!!! Tou pior que estragada, não aconselho a quinta das riscas a ninguém. Fiquei muito triste com certas atitudes, há mais coisas a relatar, mas não me alongo mais, espero que no vosso dia tudo corra pelo melhor, pois realmente as pessoas têm duas caras e nós ficamos muito desiludidos...

Terça, 26/07/2011 - 22:42
Retrato de vania_sofia
vania_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:34

Pois é,

Ao voltar de Lua-de-mel, acacbei por dar com este comentário da Pipokolini. E fiquei de boca aberta, pois comigo correu tudo às mil mara vilas, sem qualquer tipo de falha em realçaõa ao que tinha sido combinado.
Um almoço magnifico, uma simpatia extrema, uma limpeza absoluta, tudo pronto a tempo e horas, não ha palavras para descrever o que esta quinta fez para que o meu dia fosse perfeito como foi.

Todos os meus convidados adoraram e sempre que me vem o meu casamento e a qualidade da quinta são muito bem faladas. Quanto ao quarto, quando chegou a hora do recolhe estava tudo impecável e tivemos uma noite e um 2º dia de casamento novamente na quinta muito agradável.

È pena que contigo tenha acontecido essa situação, porque comigo foi tudo perfeito só tenho a dizer bem da Quinta das Riscas e de toda a equipa!!!!

Beijokas a todas e que sejam muito felizes

Quinta, 28/07/2011 - 15:01
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Realmente é uma situação chata pipokolini e espero que a consigam resolver, a única coisa que me deixou um pouco "chateada" foi o SR. Ilidio ter dito que os quartos para os convidados estariam prontos na data do nosso casamento e ainda não estavam e só soube um dia antes...mas pronto, nada de grave.

De resto tb nao tenho um dedo apontar correu tudo na perfeição a comida estava óptima a sala estava linda super bem decorada, os empregados 5* super simpáticos e sempre atentos...adorei mesmo, sem dúvida voltava a fazer o copo de água lá, e tal como os convidaos da vânia ainda hoje os meus convidados também gabam muito a quinta pela sua beleza....correu tudo muito bem :D e é uma quinta que recomendo sem dúvida.

Beijokas

Quinta, 28/07/2011 - 22:52
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.02.2010 - 19:31

Olá!

Fico contente que o vosso dia tenha corrido bem, pois como devem imaginar não desejo a ninguém o que me aconteceu, e a falta de profissionalismo que se continua a verificar da parte do Sr.Ilisio que nem responde ao meu marido, mas enfim...

Após o meu comentário vim a saber que não fui a única a ficar insatisfeita com a quinta, já recebi muitas mensagens, só tenho pena que me enviem mensagens privadas e que não relatem aqui o que se anda a passar, pois acho que todos deviam saber que o Sr.Ilidio tem duas caras e que quando as coisas correm pró torto não as sabe resolver civilizadamente. Azares acontecem, mas há que os saber resolver...

Beijinhos

Sexta, 11/11/2011 - 15:31
Retrato de milene rocha felix vieira
milene rocha fe...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 11:26

A QUINTA DAS RISCAS PARA MIM E DAS MAIS LINDAS.

Sexta, 11/11/2011 - 15:38
Retrato de milene rocha felix vieira
milene rocha fe...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 11:26

POIS E PENA QUE NÃO TENHAM PASSADO A NOITE NA QUINTA COMIGO CORREU TUDO AS MIL MARAVILHAS A QUINTA E ESPECTACULAR E O QUARTO TAMBÉM.

Anexos da mensagem: 
  • fabio_e_milene_480.jpg
Segunda, 14/11/2011 - 14:40
Retrato de rafaela87
rafaela87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:12

Olá Meninas,
Venho apenas deixar o meu testemunho para quem ainda tem algumas dúvidas quanto à Quinta a escolher e outras coisas...
Tenho a dizer que o meu casamento foi lindo e que correu tudo lindamente, a comida e o serviço foram impecáveis e só tenho a agradecer ao Sr. Ilidio e à Sra. Raquel pois foram duas pessoas imprescindiveis para o nosso dia correr bem.
Devo também agradecer e aconselhar o serviço do Zé Música... fantastico! Tivemos um excelente músico e ganhámos 2 amigos! Zé e Lay Obrigado! São óptimos animadores! :)
Eu no casamento também tive danças orientais e mais uma vez correu tudo lindamente... caso necessitem darei o contacto! Agradeço à Nahid Nour o esforço e a brilhante atucaçao! :)
Aproveito também para agredecer à Helena Pompom :) A maquilhagem ficou fantástica e não poderia de certeza ter escolhido melhor! O cláudio também ficou super contente! É super hiper simpatica e profissional! :)
Se ainda tem duvidas não tenham... aconselho a 1000% a QUinta das Riscas e qualquer dos serviços que mencionei!

Beijinhos*
Bons Preparativos e Felicidades!
Rafaela