Noivas 2011 Quinta das Riscas | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2011 Quinta das Riscas

378 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 15/05/2010 - 23:37
Retrato de MIBRUNO
MIBRUNO
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Boa noite :)

Nós casamos no dia 16 de abril 2011, e pedimos ajuda ao sr Ilidio para a animação ele deu-nos alguns contactos entre os quais destaco o sr filipe é do seixal-paio pires- e actua no bar falua- sext e sab- o tel é 919225084 -o valor é: 300 euros inclui karaoke, musica ao vivo, musica ambiente, passa ficheiros multimédia se necessário na tv da quinta através do portátil). Nós ainda não o vimos actuar mas o sr Ilidio disse-nos que tinha uma boa relação qualidade preço :)

Espero ter ajudado :)

Beijinhos a todas!!!

Miriam

Domingo, 16/05/2010 - 23:12
Retrato de Arossana Lopes
Arossana Lopes
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Ajudaste e de que maneira!!! também tenho andado a procura de animador mas ouço sempre preços altissimos... Esse parece-me muito simpático. Como tas a pensar averiguar se te enche as medidas? ;)
beijinhos a todas e obrigada.
Bons preparativos!

Segunda, 17/05/2010 - 18:50
Retrato de MIBRUNO
MIBRUNO

Boa tarde!

Olha não me está muito a apetecer ir ao bar falua lol ou lá como se chama lol

Mas tu já falaste com ele? Eu também o achei muito simpático!
Estive a falar com o sr Ilidioe ele disse que recomenda :)

e o resto dos preparativos como estão a correr?
Quando é o vosso casamento?

Bjs

Miriam

Segunda, 17/05/2010 - 22:40
Retrato de MIBRUNO
MIBRUNO

Boas

olha estive a pesquisar na net e encontrei videos do sr Filipe

Filipe Colibry nome artistico é só procurar no youtube :)

deixo aqui alguns links, mas por mim está contratado!!!

http://www.youtube.com/watch?v=FSVQJiZ3nLs&feature...
http://www.youtube.com/watch?v=5La9D-uoAcI&feature...
http://www.youtube.com/watch?v=IiZ9zGHuUgA&feature...

dá para animar o pessoal e o valor é bastante acessivel!!!

Beijinhos

Miriam

Terça, 18/05/2010 - 19:58
Retrato de Mafyy
Mafyy
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás

Olá noivinha =)
Bigada pela ajuda, vou falar com o meu noivo e ver esse senhor, o valor é fantástico, no inicio a nossa ideia era por uma aparelhagem e colocar uns cd's a passar, mas realmente um casamento sem animação não é um casamento, tanto o chateei que finalmente cedeu =).

Bigada =)
Beijinho*

Sábado, 22/05/2010 - 20:57
Retrato de carlapaleixo
carlapaleixo
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

Olá Amigas,

tb vou casar!!!!! eheheheeh

Viva a nossa quintinha!!!! Caso a 28 de maio de 2011, mas a data é a unica coisa que tenho por enquanto... vem aí o drama das animações, convites, musicas,fotografo, etc... Já passei seguramente mais de 50 horas neste forum e ainda devem faltar outras tantas pelo menos... Estive a pesquisar o animafestas que alguém referiu serem cerca de 2000 €, mas na realidade não precisamos de muitos dos serviços disponibilizados nesse pack pelo que, com cerca de metade do gasto, tem-se o essencial... Já tenho o tema mais ou menos alinhado (andará á volta das nossas viagens de sonho), mas falta-me tudo o resto! Obrigado por todas as opiniões que li até agora que muito nos ajudam a orientar-nos neste mundo novo, espero contribuir futuramente de alguma forma para o forum também.

Beijinhos
Carla

Terça, 25/05/2010 - 11:06
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

carlapaleixo - bem vinda e também tiveste muito bom gosto na escolha da nossa quintinha, eu já fiz a minha reserva em 2009 no Inverno, estou com bastante curiosidade de a ver na Primavera e com todas as obras que já levou.

Então meninas mais ninguém têm novidades na nossa Quinta?

Quero ver se qualquer dia dou lá um saltinho para dar uma espreitadela.

Beijinho

Quarta, 26/05/2010 - 19:11
Retrato de sargedas
sargedas
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Então como vão as coisas ? Novidades ?
Happy mommy por aqui tudo na mesma,nada de novo. Há muito também que não vou á quinta,também quando lá fui estava tudo virado de pantanas! realmente gostava de ver como tinham ficado as obras do salão. Queria tentar lá ir,mas comigo aqui em Lisboa e o Bruno no porto é complicado arranjarmos tempo certo para isso,até pk ele está com tanto trabalho que tenho ido lá mais vezes eu k ele cá :S
Bem moças...Dêm noticias ok ?

Beijocas a todas

Susana Sargedas

Quinta, 27/05/2010 - 09:48
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Deixa lá sargedas vais ver que irá surgir um tempinho para irem lá, se entretanto eu for lá, venho cá dizer-te as novidades e se não me esquecer da máquina até tiro umas fotos. :D

Beijo a todas

Terça, 08/06/2010 - 19:30
Retrato de MIBRUNO
MIBRUNO

Boa tarde amigas :)

Pois é pensei inicialmente em contratar o sr filipe...mas depois encontrei uma empresa com material melhor... para o evento...

a xiseventos...enviei mail e logo me responderam deram-me um orçamento de 350 euros com dj+karaoke com horário ilimitado e já com deslocação incluida!

Já marquei com eles e parecem mto profissionais.

Falei com o sr Luís Pereira

Tel. 968779294
Web. www.xiseventos.com
Mail. [email protected]

Espero ter sido útil :)

bjs a todas!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RajcxiQ3j7U

Quinta, 10/06/2010 - 22:44
Retrato de sargedas
sargedas

Espero que esteja tudo bem,passei para deixar um beijinho e para saber se há por aí alguma de vós com novidades ?

Beijokitas

Susana

Sábado, 19/06/2010 - 16:46
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Olá minhas queridas =)

Já somos imensas, que bom =)

Pois é, sexta feira (dia 18) entramos em contagem decrescente!!! ;)

Ainda só tratamos mesmo da quinta, o noivo acha que ainda temos imenso tempo até ao grande dia, a verdade é que depois tenho medo que não tenhamos "um grande leque" de escolhas devido ao tempo, mas pronto, tudo irá correr bem , foi só um desabafo...

Já reparei que andamos todas preocupasdas com o mesmo, a animação...tenho de ver se arranjo um tempinho para ir falar com o Sr.Ilídio de forma a ficar um pouco mais elucidada...

Relativamente ao tema, acho que vou ceder à vontade do meu futuro maridinho, ihihih... completamente fanático por futebol! Ele gostava que o tema fosse os grandes estádios, que se encontram espalhados pelo mundo, e muito sinceramente des que a decoração não seja muito "futebolesca" até nem me importo, acho que por norma o dia do casamento e o casamento em si é mais centrado na noiva e gostava que ele sentisse que também tinha sido feita e considerada a sua vontade...

O que me dizem e sugerem?

Beijinhos grandes*

Domingo, 20/06/2010 - 20:42
Retrato de MIBRUNO
MIBRUNO

Oi em resposta ao teu email tens lido e visto os posts que coloquei sobre a animação? coloquei anexos e tudo de duas opções eu optei pela xiseventos...

alguma questão estou disponivel para ajudar :)

beijinhos

Miriam&Bruno

Segunda, 21/06/2010 - 00:10
Retrato de Pipokolini
Pipokolini
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Olá Miriam!

Sim querida, vi os teus posts e referentes anexos, ainda n mostrei ao Marco, mas n era bem isso que queria, gostava de algo com animação, o Sr.Ilídio falou-nos numa empresa, a "animafestas", disse que eles eram mesmo muito bons, que animavam e festa como deve ser, que levavam diferentes fatos para diversas animações e envolviam muito os convidados na festa... Ando mesmo preocupada com o assunto, já reparei que a maioria das noivinhas já tratou da animação e nós nada... =(

Gostava de encontrar quem me fizesse um bom pacote com as seguintes coisas incluidas:

-Solista, ou coro para a igreja;
-Saxofonista para o cocktail de boas-vindas
-Animação musical...

Mas tá complicadito... =S

Beijinhos para todas e uma boa semana!

Miriam, obrigada pela disponibilidade, alguma coisa em que eu possa ser útil avisa ;)*

Quinta, 24/06/2010 - 13:42
Retrato de Andreia Candeias
Andreia Candeias
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Sou mais uma noivinha da Quinta das Riscas.

Chamo-me Andreia, sou de Setúbal e caso a 14 de Agosto de 2011.

Já vi que já há noivinhas bastante adiantadas.

Eu ainda só tenho a Quinta e muitas ideias.

Bons preparativos para todas.

Segunda, 19/07/2010 - 21:05
Retrato de sargedas
sargedas

Pois é...andamos desaparecidas aqui do nosso cantinho da quinta. Dei aqui um pulinho para vos dizer que já fiz o meu cantinho,tem poucas coisinhas mas pasem por lá para comentar ok?
Andreia Candeias,sê bem vinda e muitos parabêns pelo casamento,se precisares estaremos por aqui:)

Beijokas a todas

Susana

Terça, 20/07/2010 - 03:03
Retrato de silvia laia
silvia laia
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás

tenho andado desaparecida, mas de repente caí em mim e lembrei-me que o dia 23 de julho de 2011 ja está perto e eu so tenho ainda a quinta marcada.
fui visitar a quinta novamente no fim de semana passado e fiquei super feliz ao ver as alteraçoes desde o ano passado. as mesas, as casas de banho, o tecto do salao, as cadeiras, estou taõ feliz. o senhor ilidio falou-me que deveria de marcar o fotografo, falou-me no ricardo nascimento, ate me deu um dvd e disse-me que ele tinha preços fixes, alguem conhece???????
e animadores?????? estou a ver que o tempo vai ser curto! aguardo respostas com ideias e novidades. beijinhos e bons preparativos para todas

Quinta, 22/07/2010 - 11:07
Retrato de Mafyy
Mafyy

Tem calma noivinha ainda tens tempo para tratar das coisas :) O SR. Ilídio também me falou do Ricardo Nascimento mas nós acabamos por escolher o fotógrafo José Luís de sintra, em relação a animadores depende do orçamento, nós escolhemos Ideias com arte dj e também é organizador de eventos, no nosso dia não nos vamos preocupar com nada ele e o sr. Ilidio orientam tudo, fez-nos um plano para vermos como o dia ia correr e gostamos muito, também nos deu algumas dicas, adoramos.
Mas se queres ir tratando das coisas com calma pede orçamentos e faz marcações para conheceres o trabalho de cada um, não há nada como ir pessoalmente ver os trabalhos acredita, tem em atençao aos fotografos que fazem varios casamentos por dia as vezes vês um trabalho que gostas mas o fotografo que vai pode trabalhar de forma diferente, se vires um trabalho que gostes diz que queres que vá esse fotografo.
Qualquer coisa dispõem :)

Beijoka e bons preparativos*

Domingo, 25/07/2010 - 13:16
Retrato de silvia laia
silvia laia

o fotografo ja tenho em vista so falta mesmo isso ir ver o trabalho dele e perguntar-lhe se faz mais que um trabalho por dia.
em relaçao á animaçao estou a pensar em falar com dois rapazes que o senhor ilidio me sugeriu, eles fazem karaoke e bailarico, eu tenho muita familia do norte que so quer baile nos casorios... mas acho mesmo que me falta um animador tanto para as crianças como ~para os adultos, tive a ver os animafestas mas pedem mil e tal euros, foge. e esses das ideias com arte quanto vais pagar??? ja com dj e tudo? que fixe e se dá para decidires tudo e depois nao te preocupares com nada no dia isso é muito fixe! olha ja falta menos de um ano... contagem decrescente

Terça, 27/07/2010 - 18:00
Retrato de seborrita
seborrita
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

:H olá noivinhas, antes de mais felicidades para todas e uns óptimos preparativos para o nosso grande dia.
Eu Caso na quinta das Riscas a dia 15 de Maio de 2011, a igreja será a de St isidro de Pegões, mas estou a ter problemas em encontrar padre disponível para me casar ao Domingo...
Já temos fotografo, conseguimos um valor mt em conta indicado pelo Sr Ilidio.
O fotografo fará o video do casamento e em relação às fotografias somente nos dara as provas e um cd com as nossas fotografias, eu propria farei o meu album.
O tema do casamento provavelmente será sobre cães, a ideia é em cada mesa ter a fotografia com o nome dos cães que os convidados e nós temos e as características dos patuscos, vai servir para rirmos um bocadinho.

Sábado, 31/07/2010 - 12:03
Retrato de Mafyy
Mafyy

É verdade falta menos de um ano heheh mas ainda temos tempo para tratar das coisinhas com calma.
A maior parte da minha famelga também é do Norte =), mas propriamente do Porto, o sr que escolhemos põem um pouco de tudo mas sem duvida nenhuma a musica de bailaricos vai ter mais sucesso heheh, é uma questão de veres bem os animadores e de pedir orçamentos, realmente alguns pedem um valor exorbitante, não há nada como ver com bastante antecedência para nos decidirmos =). Este mês foi a um casório e não gostei nada do musico deles, era dj e também cantava mas não soube organizar as musicas e só ao final da noite é que colocou música de bailaricos e foi quando fez mais sucesso muitas poucas pessoas dançaram, não soube interagir com as pessoas e para além do mais não controlou bem o nível de som, enquanto estávamos a o comer o som estava bastante alto quase que tínhamos de andar aos berros para falar com as pessoas, apesar disso foi um dia bonito =).
Já pensaste quando é que vais escolher o vestido de noiva?

Beijinhos*

Sábado, 31/07/2010 - 12:14
Retrato de Mafyy
Mafyy

Mais uma noivinha da Quinta das Riscas =) a nossa quinta é bastante requisitada =) =) Bem vinda =)
Também vou fazer o meu próprio álbum, além de ter o álbum digital as restantes fotos vão me ser dadas em papel e também vou fazer o nosso álbum, não sei se havemos depois na altura arranjar aqueles alguns grandes que se cola as fotos ou assim um álbum normal... que me dizes?
O teu tema é original e engraçado Parabéns =).

Continuação de bons preparativos* vai dando novidades

beijinho

Sábado, 31/07/2010 - 13:15
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Olá meninas da quinta das riscas :) Sejam bem-vindas noivinhas mais recentes do tópico. Como vão esses preparativos meninas?Eu caso a 13 de Agosto 2011 e já tenho a nossa linda quinta claro, o fotógrafo, Oficina da Fotografia, e a banda vai ser os Duallritmo. O meu tema vai ser viagens/destinos de sonho.

Já pensaram na decoração? Qual vai ser o vosso tema? Vão fazer os vossos próprios placares, ementas e marcadores ou vão deixar isso ao critério da quinta? É que eu ainda não vi os catálogos e não tenho ideia como serão os que a quinta costuma fazer, mas preferia não ter esse trabalho!!!LOl

Passem no meu cantinho e deixem as vossas opiniões.

Beijinhos

Domingo, 01/08/2010 - 01:23
Retrato de Carinaas
Carinaas
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Visitei o site da Qta da Riscas, e gostei imenso. Contudo não consigo estabelecer contacto com ninguem da quinta, já tentei ligar, já envie e-mail e nada... Alguem me pode ajudar...
Queremos casar em Maio e gostamos muito desta quinta.
Agradeço a vossa ajuda e felicidades a todas. :)

Carina&Nuno

Domingo, 01/08/2010 - 10:48
Retrato de Mafyy
Mafyy

Olha linda tenta ligar ao fim-de-semana o meu noivo ligou e teve sorte mas isto foi em Janeiro, mas no entanto podes aparecer lá sem qualquer marcação, foi o que o sr. Ilidio disse e já lá fomos 3x, agora nesta altura ele deve ter casamentos mas vai tentando ou então tenta aparecer lá.
Não desistas, a quinta é sem duvida linda e o sr. Ilidio é simpático depois dá noticias =)

beijoka*

Domingo, 01/08/2010 - 13:40
Retrato de seborrita
seborrita

olá mafalda, eu vou fazer o meu album através da hoffman, ja fiz varios albuns das viagens que fazemos e decidi que o do casamento tb o farei assim, ficam espetaculares e com boa qualidade, podes escrever comentarios de uma forma subtil e assim descreves o que naquele momento sentiste.
Então e o vestido já escolheste? eu ja experimentei alguns na celui setúbal, mas penso que ainda é cedo para comprar, dps ainda engordo ou emagreço e dps n á nada a fazer.
A decoração na quinta em principio será o lilás, acho que é uma cor que transmite serenidade, mas chequei a ver na quinta uma decoração rosa e verde e fica lindo com muita vivacidade.
beijinhos

Domingo, 01/08/2010 - 16:15
Retrato de Mafyy
Mafyy

Tive a ver e realmente ficam albuns bonitos e fica como tu gostas, para mim já não vou puder fazer assim porque gosto muito de fotos em mão, para por em molduras e essas coisinhas, mas deste me a ideia de fazer assim um album nosso dos nossos passeios.

Quanto ao vestido ainda não escolhi mas tem de ter algum em azul adoro azul, tenho visto alguns nas montras mas ainda não experimentei nenhum, no entanto já fiz uma marcação para a loja Vestidus, ouço falar muito bem delas, mas é só para Outubro.

A nossa decoração em principio vai ser azul e prateado mas ainda não está 100% definida vai depender um pouco também das mesas que vamos escolher, a quinta tem novas mesas que não é preciso toalha, só na altura é que vamos decidir mesmo. A ultima vez que lá fui, fui mostrar a quinta a minha mãe tinham a decoração com preto também estava bonita mas não dava tanta vida.
Quando é o vosso casamento? Acho que tinhas escrito mas agora não me recordo... Concordo contigo acerca do vestido muito cedo também não, mas qualquer alteração no nosso corpo a loja também ajusta =).

Beijinhos

Domingo, 01/08/2010 - 20:10
Retrato de seborrita
seborrita

Mafalda caso a 15 de Maio de 2011, já tens animação?? eu ainda n escolhi nada.
em relação ás lembranças, para homem vai ser a garrafinha de licor beirão personalizada com a nossa foto , fica mt em conta 1€ no proprio site, para as mulheres é que não tenho visto nada que me agrade...
e a tua lua de mel já decidiram o destino?

Segunda, 02/08/2010 - 11:33
Retrato de Mafyy
Mafyy

Lua-de-Mel ainda não está definida porque como vamos ser nós a pagar tudo do casório vai depender muito do que sobrar, mas temos em mente talvez Espanha sempre é mais em conta, mas só na altura se vê. E a vossa lua-de-mel já escolheram?

Já temos animação, foi nós indicado pelo nosso fotógrafo, já tivemos uma reunião com ele e gostamos muito dele é mesmo só fazer contrato. Quanto animação vê bem o que preferes e marca reuniões para conheceres o trabalho deles, aproveita e pesquisa aqui cada um para leres as criticas. Por acaso o que nós escolhemos não tem nada aqui mas tanto eu como o meu noivo gostamos e decidimos ficar com ele não vamos ver mais ninguém, apesar de preferir que fosse cantor vamos ficar com um DJ por causa do meu noivo, mas vê isso com tempo e com calma.

As lembrancinhas teem-me dado algumas dores de cabeça, tenho pesquisado e visto muitas coisas, mas os preços as x são exorbitantes e se formos fazer as contas para cada um... bem para as mulheres ou oferecemos um frasquinho de mel,ou uma vela em forma de flor ou um espelho em forma de concha, para os homens o licor beirão ou um mini dominó ou então um mini baralho de cartas, para o meu noivo ofereciamos algo igual para os dois ou então uma lembrança por casal mas sinceramente não sei... dá-me a tua opinião.

Beijinhos*

Segunda, 02/08/2010 - 20:17
Retrato de seborrita
seborrita

Não percebi mt bem a tua última parte, mas olha para poupares e ao mesmo tempo ser uma lembrança bonita o licor beirão é excelente :D , para as mulheres é a minha dor de cabeça porque nós mulheres somos terríveis para criticar lol!
Já pensei, como casamos perto de alcochete oferecer um saquinho feito em sarapilheira com os tipícos bolinhos "fogaças de alcochete". não sei é se iria sair assim tao em conta...
De resto acho td muito...repetitivo...
Nós também vamos pagar o nosso casamento, e a lua de mel estamos a pensar em ir para o méxico..mas nada em concreto ainda.
Já experimentaste mts vestidos??e o penteado ja tens idealizado?
As alianças estão CARÍSSIMAS!!!!

Segunda, 02/08/2010 - 20:20
Retrato de seborrita
seborrita

Olá carina , eu sou uma noiva do mês que tanto desejas :)
Não é para te desanimar mas da última vez que fui á quinta para 2011 já estava tudo praticamente esgotado até agosto ou setembro se não estou em erro...mas pd ser que alguem desista ou entao que tu decidas casar em 2012...já sabes...eu para reservar em Maio de 2011, tive de reservar a quinta em Novembro de 2009!
Boa Sorte

Terça, 03/08/2010 - 00:01
Retrato de Carinaas
Carinaas
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Obrigada Filipa.

Devo confessar que fiquei um pouco desanimada, pois a procura não está fácil... Não imaginei que fosse necessária tanta antecedência. Contudo é compreensivel, a quinta é linda e acessível. Vou continuar a procura... No entanto se souberes de mais alguma quinta igualmente bonita e acessivel na margem sul, agradeço... É que temos cerca de 200 convidados e as quintas que temos visto a nível de preçários são bastante elevadas.

Obrigada. :)

Carina&Nuno

Terça, 03/08/2010 - 09:50
Retrato de seborrita
seborrita

olá carina, olha por acaso conheço outra quinta que não é mt falada mas eu já la estive em 2 casamentos e 1 batizado e a comida e o buffet são sempre excelentes e bem servidos, a quinta tem vegetação mas não tanta cm nas riscas e o salão tb tem uma zona á parte para o buffet cm nas riscas.
o valor é sempre =, são de 60 euros p pessoa, chama-se quinta da alegria e fica entre o barreiro e a penalva, a simpatia tb domina nos donos daquela quinta ;)
Tens tb a quinta do sonho na Maçã a caminho de sesimbra, já la fui a um casamento e a comida é igualmente farta e excelente e a quinta é bonita tb.
boa sorte , beijinhos

Terça, 03/08/2010 - 19:56
Retrato de silvia laia
silvia laia

pedi orçamento aos alma lusitana e nao me pareceu assim muito caro. sabes se eles sao bons?
como se chama o teu animador? ja fui a uma loja de noivas, a celui, gostei de 2 vestidos, um deles é aquele que me marcou mal eu o vi á 2 anos no site. bem em relaçao ao fotografo ou fico pelo sr paulo videira ou por outro que fica no bairro afonso costa mas nao me lembro do nome magifoto acho eu. o orçamento é muito curto, por isso tenho que pesquisar bem. as lembranças vou fazer se calhar para as senhoras doce de tomate que a minha mae faz como ninguem e so compro os potes a 50 cents, para os homens vai ser uma garrafa de vinho aqui das adegas de pegoes com meio litro, mais ou menos a 90cents. para as crianças vai ser uns pacotes de gomas que vi á venda com os bonecos da disney no pacote, muito fixe, depois tenho é que personalizar isto tudo. e os convites ainda nao sei se os faço ou se mando fazer... e tu? igreja se calhar vai ser a de pegoes a velha ao pe da adega, é bonita e tem imensas sombras. tas a pensar chamar animadores tipo magicos ou assim? e de lua de mel vais para onde? acho que se der vou para palma de maiorca! tem que ter a agua quente, nem sei se la tem se nao... he he he

Quarta, 04/08/2010 - 13:01
Retrato de sargedas
sargedas

Olá olá a todasss hoje estou nas NUVENS! NEM ACREDITAM....fui á lojas dos vestidos com uma prima minha que vai casar agora e como estava com a minha mãe resolvi experimentar vestidos,posso dizer-vos que experimentei um pelo qual me apaixonei LOGO! e apesar disso para não ficar naquela que só tinha visto 1 vesti mais 7 diferentes e claro está não há amor como o primeiro e olhem reservei logo o vestido para mim:)
Não para de sorrir pareço uma malukinha ehehe ainda hoje me perguntaram se tinha ganho o euromilhoes pk os meus olhos brilham tanto:)
Não posso pôr aqui o vestido pois o noivinho pode dar-lhe para vir vasculhar mas,se quiserem que vos mostre deixem o vosso mail que vos mando.
Só vos digo que é uma sensação única e sem palavras para descrever!
E se calhar até podem pensar que ainda é cedo e que mais tarde me posso arrepender,mas acreditem que não mesmo,o vestido é lindo lindo e sinto-me uma mulher Linda com ele.

Beijinhos

Quarta, 04/08/2010 - 13:09
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11

sargedas escreveu:
Olá olá a todasss hoje estou nas NUVENS! NEM ACREDITAM....fui á lojas dos vestidos com uma prima minha que vai casar agora e como estava com a minha mãe resolvi experimentar vestidos,posso dizer-vos que experimentei um pelo qual me apaixonei LOGO! e apesar disso para não ficar naquela que só tinha visto 1 vesti mais 7 diferentes e claro está não há amor como o primeiro e olhem reservei logo o vestido para mim:)
Não para de sorrir pareço uma malukinha ehehe ainda hoje me perguntaram se tinha ganho o euromilhoes pk os meus olhos brilham tanto:)
Não posso pôr aqui o vestido pois o noivinho pode dar-lhe para vir vasculhar mas,se quiserem que vos mostre deixem o vosso mail que vos mando.
Só vos digo que é uma sensação única e sem palavras para descrever!
E se calhar até podem pensar que ainda é cedo e que mais tarde me posso arrepender,mas acreditem que não mesmo,o vestido é lindo lindo e sinto-me uma mulher Linda com ele.

Beijinhos

Ola Sargeadas, fico feliz por teres encontrado o vestido dos teus sonhos e acredita que um ano vai passar a correr, eu tb ja comprei o meu e como tu nao estava a pensar comprar ja mas encontrei o do meus sonhos a um preco fantastico como tu sabes e teve que ser logo :D
Manda fotos pro meu mail quero cuscar :D :D [email protected]

Como vao os teus preparativos?

Beijinhos

Quarta, 04/08/2010 - 14:14
Retrato de sargedas
sargedas

Os preparativos vão andando aos poucos,para além do vestido,estou a tratar da parte interior dos convites,do placard,ementas e marcadores. AS ofertas dos homens vão ser a da praxe...garrafinhas pequeninas de porto ou licor beirão,as das senhoras é que ando meia indecisa com que fazer...pensei em velas ou em potezinhos de mel...não sei :S
Não tenho ainda fotos minhas com o vestido,tal como falei não ia prevenida para experimentar muito menos para comprar lol. Mando-te a foto que tirei da net do modelo para teres uma ideia.

Beijinhos

Susana

Quinta, 05/08/2010 - 09:55
Retrato de Mafyy
Mafyy

Em relação as lembranças o meu noivo queria em vez de dar uma lembrança as mulheres e outra aos homens, dar uma unica lembrança para casal, com os solteiros dava-se a cada um claro, mas não sei...
Acho a tua ideia original mas realmente não sei se vai ficar muito em conta linda... é uma questão de ires veres preços e fazer contas :) .

Ui não me fales em alianças, ontem eu e o meu noivo fomos experimentar umas e adoramos umaaaaaaaa, só que não é amendoada, então não é tão confortável, perguntamos a menina se podiamos amendoar e acreditas que ela disse que não o boss dela não faz alterações nenhumas o anel é assim é assim e acabou-se que grande porcaria... foi a unica loja que disse que não amendoa, agora vamos a procura noutros lados, pode ser que encontremos uma igual e que façam o que queremos... tou :( e sem duvida que são carissimassssssss agora vamos tentar na baixa.

Em relação ao penteado queria levar o cabelo solto com alguns jeitos e talvez um pequeno apanhado para segurar o véu caso levar claro, como o meu noivo adora ver-me com o cabelo solto, vou-lhe fazer a vontade :) e tu já pensaste como queres ir?

Vestidos não experimentei nenhuns, mas já tenho marcação na loja vestidus para Outubro, vamos ver se encontro o tal :) e tu já experimentas-te algum? tens algum idealizado?

Beijoka*

Quinta, 05/08/2010 - 10:22
Retrato de Mafyy
Mafyy

Linda gostava de te poder ajudar mas não conheço os alma lusitana.
O meu animador é Ideias com arte vou hoje esclarecer algumas duvidas que tenho e fazer o contrato, se procuras na net o site dele não tem assim nada explicito, mas dá uma espreitadela http://www.ideiascomarte.com/ logo já te dou umas luzes e não tens nada a perder em ir ve-lo, eu mandei-te uma mensagem para o privado a dizer o valor, chegas-te a ver?

Então linda se achas que esse é o tal vestido dos teus sonhos porque não ficas já com ele?

O nosso orçamento também é muito curto... mas a nível de fotografo e músico ultrapassamos o valor que tinhamos passado, mas gostamos tanto que pronto vamos fazer um esforço, e noutras coisas poupamos mais.

As lembranças é uma boa ideia, para as crianças vou comprar um cone na loja belros que há no colombo, para as mulheres vou fazer como tu, mas em vez de ser tomate vou colocar mel e os frasquinhos que vi são a 0.35centimos, para os homens vamos lá ver, talvez licor beirão mas gostei da tua ideia para os homens, o meu noivo queria que déssemos as lembranças iguais tanto para homem como para mulher, ou seja o frasquinho com mel... o que achas? ele também disse que podíamos oferecer uma lembrança por casal... não sei... que achas?

Quanto aos convites vamos ser nos a fazer, ontem compramos algum material para começarmos a experimentar, mas andamos feitos doidos a procura de lacre e esta a ser muito difícil, não encontramos em lado nenhum :( . Já decidiram se vão ser fosses a fazer os convites? Porque não vês mais ou menos o preço dos materiais e vês quanto fica cada convite e comparas com os convites das fornecedores para ver o que fica mais em conta... mas claro se forem vocês a fazer é diferente, é mais personalizado, apesar de hoje em dia os próprios fornecedores já personalizam como os noivos querem, é uma questão de verem :)

Nós vamos casar na quinta :) em relação a dançarinos ou mágicos não vamos contratar ninguém, são um pouco caros e já nos esticamos um pouco no fotografo e no músico por isso vamos ter de cortar em algumas coisas... vamos ser nós a pagar o casório...
Lua-de-mel caso houver dinheirinho talvez Espanha, senão damos umas voltinhas por Portugal, a sítios muito bonitos.

Beijinho*

Quinta, 05/08/2010 - 23:58
Retrato de seborrita
seborrita

em relação aos vestidos ja experimentei varios na celui, a marca nana couture tem vestidos mt bonitos e em conta...mas confesso que irei é vestidus cm tu me disseste.
Não quero um vestido mt mt armado...dps pareço a cinderela.
o penteado estou indecisa nos acessórios,gosto da ideia da tiara,o fio de cabelo tb é bonito, mas o cabelo vai apanhado de certeza absoluta, acho que fica elegante.
Acabei de solicitar orçamentos para a decoração da igreja...ja vi fotos da igreja de pegões decorada e fica um mimo, pareçe a "igreja da carochinha" lol..mas não deixa de ser dispendioso...

Terça, 10/08/2010 - 00:39
Retrato de Mafyy
Mafyy

Sem duvida que uma tiara ficas lindaaaaaaaaaa, eu tou a pensar levar flores, mas também vai depender do vestido e do penteado ou então levo só um gancho.

heheh podes querer aqueles vestidos armados dão mesmo ar de cinderela, mas em algumas noivas fica muito giro, eu também não quero o meu muito armado e não quero que tenha muita cauda, talvez só um bocadinho mas isso tem haver com o vestido em si.

Heheh fazes tu muito bem pedir orçamentos assim ficas com uma ideia do que possas gastar, acredita que as flores são muuitoooo caras mas que as igrejas ficam um mimo ai isso ficam ;) .

Hoje fizemos o contrato com o Dj, menos uma coisinha para nos preocuparmos ;)

Beijinho vai dando noticias*

Quarta, 11/08/2010 - 20:14
Retrato de IrisMoon
IrisMoon
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás

olá meninas,

Sou mais uma noiva da Quinta das Riscas. Resolvi ser original e escolhi uma sexta feira para casar: dia 12 de Agosto de 2011! A data é muito especial já que vai ser o nosso 6º aniversário de namoro. Já vi que vão muito adiantadas nos preparativos. Eu só tenho a Quinta marcada. O casamento vai ser na própria quinta: cerimónia civil. Fotógrafo em princípio já está definido, mas de resto ainda não tenho mais nada. Ideias muitas, ainda mais depois de ler os vossos posts. Agora ando a ver alianças (já vi algumas ourivesarias na baixa de Lisboa), e procuro animação para o casamento. Já consegui algumas ideias através dos vossos posts. O vestido vai ser aquilo que me vai dar mais gosto escolher. Já fui a uma loja experimentar alguns, mas só mesmo para sentir o que é vestir um vestido de noiva. Acho que ainda é muito cedo para escolher. Só tenciono comprá-lo para o inicio do próximo ano, apesar de já ter uma ideia do genéro de vestido que quero. O tema já está mais ou menos alinhavado, mas ainda estou a tentar ter ideias para o conseguir incorporar em tudo. Só não tenho muitas ideias para o bouquet. Penteado não me preocupa para já, porque quero escolhe-lo de acordo com o vestido. Assim como os acessórios para o cabelo. O principal é que será um casamento muito simples, porque seremos nós a pagá-lo e o dinheiro não chega para tudo!
Alguma de vocês já viu as decorações da quinta e os bolos, para ter uma ideia sobre se a oferta deles é variada?

Quarta, 11/08/2010 - 22:10
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11

Desde já bem-vinda ao fórum. É engraçado casares no dia 12 pois eu caso só um dia de depois de ti, dia 13 de Agosto e há uma noivinha que tb anda aqui pelo forúm que casa a dia 14 de Agosto, as três de seguida que giro :P
Eu por acaso já tenho algumas coisas mas também é porque estou a planear o casamento à distância. Para além da quinta já tenho fotografo, maquilhadora e banda mas falta o mais importante a igreja lol! Tenho que ir tratar disso.
Quanto às decorações da quinta e bolos também ainda não vi nada mas o Sr. Ilídio disse-me que desde que levássemos uma foto normalmente dava pra fazer ou então eles têm catálogos com muita coisa.

Acho que ainda tens muito tempo pra tratar de tudo.

Beijinhos e bons preparativos.

Quinta, 12/08/2010 - 21:22
Retrato de rafaela87
rafaela87
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Boa Noite Noivinhas,

Eu tambem sou uma noivinha da quinta das riscas - 09/10/11. Já tenho a quinta marcada e o vestido de noiva escolhido... Estou muito indecisa em relação a musica... e tenho uma dúvida que secalhar podem ajudar-me, visto que falar com o Sr Ilidio é dificil.. O bolo noiva já está incluido nas ementas ???

Obrigado
Boa Sorte a Todas...

Beijinhos

Quinta, 12/08/2010 - 22:26
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11

rafaela87 escreveu:
Boa Noite Noivinhas,

Eu tambem sou uma noivinha da quinta das riscas - 09/10/11. Já tenho a quinta marcada e o vestido de noiva escolhido... Estou muito indecisa em relação a musica... e tenho uma dúvida que secalhar podem ajudar-me, visto que falar com o Sr Ilidio é dificil.. O bolo noiva já está incluido nas ementas ???

Obrigado
Boa Sorte a Todas...

Beijinhos

Olá Rafaela,

Sim o bolo de noiva já está incluído nas ementas. Quanto à animação é um pouco relativo, depende do que queres, há quem contrate um DJ, um cantor pimba, banda e animadores...depende muito do teu gosto pessoal, eu escolhi os Duallritmo, são uma banda de Torres Vedras e tocam um pouco de tudo pimba, musicas estrangeiras, momentos em acustico.
Lê os comentários mais atrás pois já várias noivinhas deram aqui algumas sugestões.

Beijinhos e espero ter ajudado :)

Quinta, 12/08/2010 - 22:33
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11

Noivinhas tenho uma dúvida, espero que me possam ajudar...pois agora só devo ir à quinta lá pra Maio do ano que vem...:(
Se quisermos centro de mesa com flores será que também está incluído? Não falo de flores caras como é lógico nem de grandes arranjos...vejam em anexo o que tenho em mente, é a ultima foto em vez de branco queria hortências rosa. O que tenho visto é sempre pétalas nas jarras...help please...se alguma das noivinhas for a quinta pode perguntar isto ao Sr. Ilidio?

Sexta, 13/08/2010 - 12:51
Retrato de sargedas
sargedas

Eu também ando com essa dúvida...:S não queria flores para os centro de mesa,mas sim orquídeas a enfeitar o espaço e não sei se será possível...agora também só devo ir á quinta para o ano e realmente falar com o Sr Ilídio pelo telemóvel é complicado...Se entretanto souberes depois diz-me ok?

Beijocas

Susana

Sexta, 13/08/2010 - 17:52
Retrato de rafaela87
rafaela87
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Coelhinha obrigado pela informação... eu tinha tado a ler as ementas e reparei que nao falava no bolo de casamento e entao fiquei baralhada.
Em relação à musica tambem já pedi orçamento aos Duallritmo mas ainda não responderam... Desculpa o abuso... mas nao me podes dizer +/- o valor que eles cobram...

Obrigado
Beijinhos

Rafaela

Sexta, 13/08/2010 - 19:01
Retrato de Coelhinha11
Coelhinha11

Ola Rafaela já te mandei Mensagem Privada com o preço.

Beijinhos.

Segunda, 16/08/2010 - 18:29
Retrato de Tania Cláudia Sousa
Tania Cláudia Sousa
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

olá meninas,

Sou mais uma noiva da Quinta das Riscas. O nosso dia será 26 de Junho de 2011! Eu só tenho a Quinta marcada. O casamento vai ser na própria quinta.Andamos a fazer experiências com os convites até fazermos o ideal e já temos o tema pré definido. Quanto à animação e fotógrafo ainda andamos a ver preços, pois seremos nós a pagar o casório e há que ter atenção à relação qualidade/preço. Bons preparativos para todas!