As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos! | Page 7 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

372 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 17/06/2009 - 12:10
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minhas queridas AMIGAS!!!

Desculpem pelo facto de não vos conseguir responder, mas fico muito muito feliz por ter o vosso apoio, carinho e amizade! Obrigada por todos os vossos elogios, deixam-me bastante mais confiente, pois nestas coisas e quando as emoções andam ao rubro, parece que nos começamos a questionar de tudo e mais alguma coisa, até as nossas certezas!

Ontem chegaram as flores e consegui!! Chegaram as tulipas lilases e os lirios de calla pretos, lindos e a senhora vai fazer um bouquet com ambas, deve ficar espectacular.

Amanhã manicure, pedicure, depilações e companhia, na sexta é ir ver a decoração à quinta e verificar TUDO!

Prometo que depois responderei a cada uma de vocês, com o mesmo carinho e atenção que me dedicaram, mais uma vez, MUITO OBRIGADA POR TUDO!

Beijos muito muito grandes e um forte abraço a todas vós, assim que puder, venho aqui contar como foi ;). Wish me luck!!! E que não apanhe gripe ;P ! Muitos beijos grandes e um forte abraço!!! >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 15:03
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Não vou dizer muito agora, depois falamos...
Só quero te desejar um dia perfeito para vocês, que corra tudo lindamente, que tenham uma lua de mel fenomenal e que depois voltes logo cá contar-nos as coisinhas porque estou a morrer de curiosidade!!
Desejo-te tudo de bom!

Beijinhos e vou pensar em ti no teu dia!

Quarta, 17/06/2009 - 15:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

os meussssss votossssssssssssssssssssss de mttttttttt felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e tddddddddddddd corraaaaaaaaa lindamenteeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Beijoessssssssssssss e boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 18/06/2009 - 12:30
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom so te queria deixar mtas felicidades, que corra tudo bem,que te divirtas e gozes mto a tua lua de mel
MTOS PARABENS :) :)
bjocas

Quinta, 18/06/2009 - 19:48
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Não deves passar mais aqui até voltares da lua-de-mel mas quero desejar-te um excelente dia, muito feliz, muito divertido. Tu vais estar fantástica, de certeza, com o teu super-vestido (que te fica lindamente) e a tua boa-disposição.
Espero que tenhas uma lua-de-mel de sonho e toda melosa, eh, eh, eh :P. Boa viagem e não venhas de lá atchim sff :W
Uma graaaande vida a 2(em todos os sentidos) e que cada dia seja melhor que o outro :* >:D< :* >:D< :*

Quinta, 18/06/2009 - 21:10
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Quero desejar-te um dia de sonho!!
Já vi que a despedida foi animada...:) Fico contente por teres conseguido as raras flores, vais ter um ramo lindérrimo e parabéns sinceros pelo vestido, ficas um arraso...não sei se o noivo vai aguentar :P

Beijinhos e um dia muito FELIZ

Quinta, 18/06/2009 - 21:20
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Minha querida, que o teu dia de sonho seja mesmo isso... um sonho tornado realidade!! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Tudo vai correr bem, porque para isso trabalhaste. Por isso, aproveita o teu dia tão esperado a 1000%...

Um grande beijinho, sê muito muito feliz!!!!

E boa lua de mel!!!!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Quinta, 18/06/2009 - 23:42
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Só passei para dizer que já vi as previsões do São Pedro para sábado... avizinha-se um dia magnifico!!! Possivelmente já não nos falaremos antes e por isso deixo-te mil beijocas e um desejo de um dia de sonho como sempre imaginaste!!! Estarei a pensar em ti!! :D

Vais arrasar!! Não há dúvidas!!!! ;)

Fico à espera das fotos do casamento!!!

Beijinhos e um dia único para ti!!

Sexta, 19/06/2009 - 10:51
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, a esta hora deves andar a tratar dos últimos pormenores.
Desejo que o teu dia seja simplesmente fantascico e que brilhes como o sol. K corra tudo bem, como planeas-te ;) E sê feliz!!!!

Sexta, 19/06/2009 - 15:43
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi Pandora!

Vim aqui deixar-te um grande beijinhos e desejar-te a maior sorte do Mundo para amanha.

E que tudo corra as mil maravilhas.

Tenho a certeza que seras uma noiva linda! E com o bom tempo que estara amanha no Algarve as fotos irao ficar um espectaculo!!!

Sexta, 19/06/2009 - 14:04
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá!!!
Amanhã será o teu dia, espero que o dia de hoje esteja a correr bem, para que possas estar tranquila para amnhã.

Desejo te um dia muito feliz, pelo vistos com um tempo muito simpático, e que tudo corra bem!

Felicidades e depois vem cá contar tudinho, se assim quiseres.
Ah, diverte - te muito.

Beijokas :*

Sexta, 19/06/2009 - 21:53
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite!
se for possivel, espero que a esteja hora ja estejas a relaxar lol
espero que amanha tenhas um dia fantastico, que corra tudo lindamente e de preferencia, ate exceda as exceptativas :) vais estar lindissima, aproveita bem :)
as maiores felicidades >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 23:41
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

8>

e num instante o tempo passou...

e vais disfrutar nas calmas do teu dia para que cada momento seja eterno. Tens tudo bem preparado, bem organizao e vai correr tudo sobre rodas.

A lua de mel vai se magnifica, com certeza!

Tudo de bom e muitas felicidades minha querida

beijocas

Sexta, 19/06/2009 - 23:56
Retrato de elisabete_joao
elisabete_joao
Offline
Visto pela última vez: 5 meses 22 h atrás
Desde: 30.06.2008 - 23:40

Oi!!

Desejo boa sorte para todas, espero que o nosso dia corra mt mt bem, eu estou nervosa, mas calma, nem sei explicar, depois de tamto chorar, exo que me acalmei, amanhã será o grande dia...

Beijokas para todas

Bete & João

20062009

Sábado, 20/06/2009 - 00:15
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minhas queridas AMIGAS!

Ainda consegui dar aqui um último saltinho!

MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA d fundo do coração, meu Deus, como vos posso agradecer tanto carinho, fico mesmo muito feliz com as vossas palavras e sensibilizada!!! Uns amores, um grande xi-coração para todas vós.

Hoje o dia até estava a ser tranquilo,fui à praia de manhã com as minhas migas, uns amores tb, demos umas boas gargalhadas, tomámos umas banhocas, ainda fui à Universidade participar numa comunicação (de saúde pública, um dia antes de casar :P), mas depois....foi sempre a bombar à orcura de noivinhas, chiça, nuca pensei, bem encomendei pela net aqui à Liliana lillySF, mas cá no correio nunca apareceram não sei o q se passou, resultado, andámos hj depois das 17h30 à procura em portimão de bonecos, tudo foleiro (ou pelo menos não do nosso agrado), ainda entrámos numa loja de brinquedos para comprar um strumph e uma strunpha...mas eram muito pequeninos...resultado, comprámos cá em lagoa uns bonequinhos com muitos corações mas que são uns diabinhos, eheh, mesmo marotos e diferentes como gostamos ;), para sermos sempre diferentes.

Tenho q me ir deitar agarradinha ao meu noivinho ;).

Deixo-vos aqui o nosso placard em que dá para verem algumas das fotos de 1 das sessões de solteiros, acho que ficou porreiro, com as mesas, sendo que cada mesa tem o nome de bandas/interpretes que adoramos ;)!

Muitos, muitos beijos a todas vós, o triplo da felicidade que me desejaram para vocês!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Anexos da mensagem: 
  • Placard_bq.jpg
Sábado, 20/06/2009 - 00:24
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Amanhã vou estar a pensar na minha amiga Sofia que está a ter o seu merecido dia de super-noiva ;) e depois de super-senhora-casada (sim porque depois do casório deixas de ser menina, já és uma senhora :B ).
Um grande xi >:D< e uma mega beijoca :*

Sábado, 20/06/2009 - 01:32
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Muitas felicidades para o TEU DIA.
Espero que o dia corra cem vezes melhor que aquilo que sonhas-te.
Aproveita bem e sê feliz.
Beijinhos...

Sábado, 20/06/2009 - 10:10
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Hoje é o teu grande dia, aquele que tanto desejaste e receaste ao mesmo tempo, deves estar lidnae maravilhosa...esotu a pensar muito em ti hoje e tu não penses nos que estão a olhar para ti :P. Andei um pouco ausente, pois tive uns problemitas, e umas situações tristes e chatas, nomeadamente aqui no forum.

mas bom, passando à frente, era impossivel esquecer-me de ti e deste teu dia, por issoa qui estou eu para te desejar as maiores felicidades do mundo, que foi um prazer imenso conehcer-te aqui, e quem sabe não nos encotramos pelo Algarve um dia destes?

Sê feliz linda, que seja o primeiro de muitos dias felizes na fvossa vida em comun!

Beijinhos enormes da Xelita :)

Sábado, 20/06/2009 - 17:35
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Chegou o teu dia... Já nos "conhecemos" à tantos meses e o nosso dia estava tão distante... E puf, o tempo passou a correr e já chegou ao teu, qualquer dia chega o meu! Só vim aqui para te dizer que tal como te tinha dito, é obvio que hoje me lembrei que era o teu dia. E que belo dia!! Está um sol maravilhoso! Tenho a certeza que o nosso belo vestido vai fazer furor, mas o mais importante de tudo espero que este seja o dia maravilhoso que marca o inicio da vossa vida a dois igualmente maravilhosa! FELICIDADES!!

Beijinhos

Sábado, 20/06/2009 - 18:00
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Espero que estejas a ter um dia lindo, cheio de Sol!
O placard ficou muito giro, mas faltou foto aos diabinhos hehe

Bem minha linda, cá esperamos por ti, para uma descrição e umas fotos fantásticas :)

Que este esteja a ser um dia de sonho!

Beijocas :* :*

Sábado, 20/06/2009 - 22:21
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Imagino que por esta altura já pertenças ao grupo das casadinhas :D que sejas muito bem vinda :D

O dia esteve lindo... não te disse que falei com o São Pedro??? Ele estava em dívida para comigo e decidiu compensar o meu pedido ;)

Fico ansiosa pela descrição, fotos, tudinho!!!

Muitas felicidades para ti.
Beijinhos grandes

Domingo, 21/06/2009 - 10:35
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

desejo k te tenha corrido td mt bm!
Muitos beijinhos e ainda mais felicidades!!

:)

Domingo, 21/06/2009 - 16:54
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Espero que o teu dia tenha corrido muito bem! Muitas felicidades :)

Beijinhos

Segunda, 22/06/2009 - 10:58
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

espero que estejas e sejas para sempre e que o sempre seja até á eternidade muito muito muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :)

é o que te desejo de coração :D

tives te um dia maravilhoso, com um sol que radiava felicidade e também muito calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas deu para teres um dia de perfeita princesinha...

Sê Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e espero ansiosamente por novidades

:* :* :* :* :* :* :* doces e faz uma excelente viagem e diverte te ao máximo.
bjinhossssssssssssssssssssssssssssss

Sábado, 27/06/2009 - 15:28
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Pandora novidades?!!!?????
Estou a morrer de curiosidade sobre como correu o teu dia!!!!
Os fotografos??? conta conta....
O teu dia?
as tuas fotos??
A tua animação...??
E claro a tua lua de mel??????
Vá volta rápido :)
Beijinhos

Segunda, 29/06/2009 - 16:36
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

estou ansiosa pelo teu regresso...
para saber de ti..do casamento..da lua de mel..e para ter um mimo teu..sabado sou eu..haaaaaa Lol :P

beijinhos minha linda :*

Quinta, 16/07/2009 - 15:32
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaaaaaa sei q ja por aqui passas-te mas q n tives-te tempo mas va laaaaaa anda depressaaaaaaaaaaaaa queremos saberrrrr tdddddddddddddddddd beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 16/07/2009 - 23:25
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

bom tenho pensado tanto em ti..................como foi o teu dia
tens de vir matar a curiosidade
bjocas espero que estejas mto feliz
bjocas

Sexta, 17/07/2009 - 07:43
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

pandorinha...
sua marota...
estamos à espera de novidadse e fotos do gde dia :D

passa por cá ;)

beijoca gde

felicidades

Sexta, 17/07/2009 - 08:18
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

:T Pandorita????? Where are you??? :W :W :W :W
:P

:* :*

Sexta, 17/07/2009 - 09:36
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minhas queridas amigas noivinhas!

Desculpem a minha ausência, mas tem sido um pouco complicado conciliar tudo, isto de ficar +- 3 semanas sem trabalhar, deixa-me quase sem tempo e principalmente sem cabeça. Quero muito contar-vos como foi o meu dia, mas gosto de escrever quando estou inspirada, cansada só sai porcaria, não fica nada de jeito. A vers e este fds me inspiro ;). Ando mesmo muito cansada, não sei se é astenia depois de tanta trabalheira com o casamento e com a viagem, parece que o corpo agora foi abaixo, ando que pareço uma zombie.

Mas correu tudo muito bem, como a minha querida gémea também notou de certeza, estava um calor desgraçado no dia 20 de Junho e fez-me sentir um pouco mal, de resto tudo 10 estrelas!!

A viagem tb correu muito bem, foi magnífico, ainda por cima com metade dos turistas que costumam estar no méxico, foi mesmo muito bom, fiquei apaixonada pela cultura Maya e mexicana, pelas pessoas, pelas paisagens, a música, a comida, tudo, vale mesmo muito a pena. Coitados dos mexicanos que estão desempregados, esta gripe acaba um bocado por ser um embuste contra os mexicanos, dado que isto já está disseminado pelos 4 cantos do mundo, bem pior se calhar está a nossa vizinha espanha, ao menos no méxico tomam medidas de contenção....longo desabafo!

Prometo que conto tudo ao pormenor como deve ser ;)!

Beijos muito grandes para vocês todas minhas queridas, vocês são fabulosas, não se esquecem de mim, também não me esqueço de vocês, apesar de estar um pouco ausente ;).

Mais beijokas!

Sexta, 17/07/2009 - 09:50
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Ainda bem que o teu dia correu bem :)
Foi pena te sentires um pouco indisposta,mas correu tudo bem e foi o que valeu ;)

No teu dia estava mesmo muito calor,quando fui ter a casa da Cindi ia assando até lá chegar (perdi-me :)) )... Mas estava um dia lindissimo :D

Fico à espera da tua descrição e fotos ;)

Beijinho Grande

Sexta, 17/07/2009 - 13:54
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Estou ansiosa pela descrição...
Mas vê lá se descansas porque tem que ser ua descrição bem inspirada!!

Beijinhos

Sexta, 24/07/2009 - 00:32
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Estamos com muitas saudades tuas e eu especialmente com muita curiosidade de saber como correu tudo tudo!!!
Beijinhos

Sexta, 24/07/2009 - 08:22
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

felicidades...
bj gde

Sexta, 24/07/2009 - 10:55
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ola minha linda!
Que bom receber noticias tuas....
Vê se carregas essas pilhas pra voltares a acção :d e contares e mostrares o teu dia....

Beijinho de felicidades >:D<

Sexta, 24/07/2009 - 13:09
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Espero quue essas baterias estejam carregadas em breve :) estou ansiosa pelo relato e pelas fotos do teu dia de sonho... arrasaste de certeza!!!!

Já vi que gostaste da lua de mel e recomendas :) eu vou para o México dia 3 de Agosto, na minha segunda lua de mel :) estou ansiosa!!

Aguardo noticias tuas!!!!

Beijinhos

Sexta, 24/07/2009 - 13:55
Retrato de An vs Jo
An vs Jo
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 10.09.2008 - 23:35

passei so para te mandar um beijinho e para aproveitares bem o hotel, pq é fantastico.

eu casei a 18 de abril deste ano e tambem fui para o barcelo no mexico. depois trocamos experiencias.

bjokas.

Sexta, 24/07/2009 - 14:50
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Pandorinha desculpa estar a ocupar o teu cantinho para responder à An vs Jo...

És minha gémea :D e não sei nada de ti... como correu o teu dia???

Beijinhos

Beijinhos grandes também para ti Pandorinha e continuo a aguardar noticias

Sexta, 31/07/2009 - 17:32
Retrato de An vs Jo
An vs Jo
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 10.09.2008 - 23:35

Pois realmente não tenho sido mto activa aqui no forum.
Antes do casamento vinha mais vezes e depois tive uma grande desilusão e azar com a escolha do fotografo, k ainda nem tive coragem para por as fotos.

Mas enfim falando doutras coias.

Pois é casamos no mesmo dia, eu foi às 14h, mas foi só mesmo para o noivo pq eu só cheguei às 14:30h algo normal nesse dia tão aterefado.
Foi um dia em que me senti linda como uma princesa assim que acordei, mas acho que deve ser com todas, loll.

Casei na igreja do carmo em Tavira- Algarve, nun dia que acordou a pingar e mto nublado, só qd fomos tirar fotos é que o sol raiou.

de lua de mel fui para o mexico, riviera maia, gostei mto de la estar.

bjokas

Segunda, 03/08/2009 - 10:19
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Pcc! :* :* :*

No hay problema, como diriam os meus queridos mexicanos, eheh!

Acho que já estou em forma novamente! Prometo não demorar com fotos ;)! Acho que precisei deste tempo de interregno para digerir isto tudo, levo algum tempo a adaptar-me a novas realidade e a acontecimentos que mexem muito comigo emocionalmente :P, não é mesmo por mal!

I'll be back ;)!

Muitas beijokas para ti e para todas as ninas que me têm dado tanto carinho :* :* :*!!!!!!!!

Terça, 11/08/2009 - 22:31
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Olá :D

Pandorinha minha querida fico muito muito feliz por estares de volta e muito feliz :) ai estou mesmo ansiosa por essas fotos, não consigo parar de te imaginar com o teu vestido de princesa, lindo lindo lindo!!!!

Desculpa andar a abusar do teu cantinho para conversar com a minha gémea An vs Jo...

E já gora... An vs Jo: mesmo que o serviço te tenha desiludido deves ter tido um dia lindo... partilha sim??? :D

Beijinhos

Quarta, 12/08/2009 - 09:27
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Pcc, estás boa?

Estás à vontade para conversar aqui no meu cantinho, eheh, no hay problema! ;)

Estou em falta contigo e com as outras meninas que, tão carinhosamente, têm perguntado por mim, pelas fotos e pela descrição do meu dia, mas tenho protelado isso, pois não tenho fotos, as poucas que tenho são de amigos e familiares...calculo que as dos fotógrafos vão levar ainda tempo, infelizmente...mas tenho as da lua-de-mel que são espectaculares ;).
O dia correu muito bem, apesar do enorme calor, tenho pena que quando tirei as fotos com o noivo a seguir à cerimónia a minha expressão não era a mais bonita, estava cheia de tonturas devido ao calor, mal-disposta mesmo, mas foi lindo!...passa é num ápice ;).

Por outro lado, verão no Algarve é sempre a bombar, os tempos livres que tenho, poucos passo em casa, não me tenho dedicado a este cantinho como ele merece, mas ao fazê-lo quero que seja algo bem feito...o eterno perfeccionismo!

Contudo, deixo aqui uma pequena foto minha com o meu vestido, não dá para ver muito bem, mas é o que tenho...fica como um pequeno 'teaser' ;).

Beijocas grandes!!! :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • DSC03103.JPG
Quarta, 12/08/2009 - 09:53
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Linda,vi agora esta foto que nos deixaste para podermos matar um pouco a curiosidade e deixa-me dizer-te que estavas LINDA LINDA LINDA....
Muito simples mas lindissima :D

Beijinho grande

Quarta, 12/08/2009 - 10:11
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Que linda, que fantástica :)
Parabéns pelo vosso dia, mas quero ver mais :P

Muitas muitas felicidades

Quarta, 12/08/2009 - 11:05
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

cansada? Mal disposta?
Tu estavas linda mulher!!!!
Anima-te e vem contar como foi???
Gostaste dos fotografos???
A mim falta quase quase 1 mes para o meu grande dia.
Beijinhos

Quarta, 12/08/2009 - 13:00
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom que foto fantastica.....................nao podias estar mais bonita ,estavas uma verdadeira princesa com o vestidinho que escolhemos.............Muitos parabens linda.
bjocas

Quarta, 12/08/2009 - 16:19
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Estás muito gira, não sei porque dizes que não estavas bonita.
Qual é a previsão do teu fotógrafo para te dar as fotos?
O meu ficou de ter o album pronto em meados de Agosto, para a semana portanto.

Quarta, 12/08/2009 - 21:04
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá minhas queridas!!! Vocês estão mesmo atentas :D!

Muito obrigada pelo vosso carinho e pelos vossos elogios, que bom!
Nesta até fiquei bem, mas as dos fotógrafos é que não gostei muito da minha cara, nota-se mesmo que não estou lá muito bem, entre a cerimónia e a entrada na sala, deviam ser umas 18h00, montes de calor, sem almoçar e cheia de sede. Mas as que tirei depois de vir da lua-de-mel na praia ficaram muito lindas! Pus umas asas de anjo negras nas costas, ficou espectacular, com a fita..hummm..uma noiva meio gótica, muito fixe! Mas mesmo sem as asas ficaram lindas, com uma expressão facial completamente diferente.

Nexinha, já estamos casadas!!! :D!! Pois, acho que os fotógrafos vão-se atrasar um pouco mais, eles são muito requisitados aqui no Algarve, vamos lá ver...

Olá CrisIsa! Tás quase nina!! Olha, gostei dos fotógrafos ;)! Já fizeste a sessão de solteiros? Adorei e fartámo-nos de rir..acabámos a tirar fotos dentro de água, na praia, às 20h30 da tade/noite, foi altamente! Fomos para a praia da Marinha (lagoa). Eramos para ter ido para a Prainha, mas tem estado em obras. São muito profissionais, dão muitas dicas, põe a mão aqui, ali, olha para acolá, parece chato, mas o resultado fica muito bem...eu como não tenho muita imaginação para poses foi muito bom!

Catinhas, o vestido é demais,custa abotoar os botões, com os nervos e unhas de gel e companhia, é meio marado, mas faz-nos sentir umas sereias! Se soubesse o q sei hoje tinha tirado o saiote a meio da festa, dá-te uma liberdade, parece que estás a vestir um vestido normal, pesa menos, adorei.

Muitas beijokas minhas lindas, vou fazer uma selecção das poucas fotos que tenho e pôr aqui ;) :* :* :*

Quinta, 13/08/2009 - 01:46
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Linda ainda bem que gostaste do trabalho deles...eu ainda nao fiz a sessao de solteiros. Eles dizem, e tem razao, que o algarve está cheio e é melhor esperar para setembro!!!! nao faço ideia para onde vou nem o que vou fazer....mas como adoro a serra secalhar vou obtar para a sessao de solteiros algo dentro desse genero...depois para a sessao dps do casamento será na praia!!! Em outubro ate vai doer...heheheheh!
Ainda bem que estas feliz e que voltas a entrar no activo no nosso cantinho!!!
Desejo-te muitas felicidades...e nao te esqueças vai passando!
O meu dia está quase quase....e as minhas coisinhas vao saindo quentinhas!
Beijinhos