As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos! | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

372 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 24/05/2009 - 17:42
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Geminha Carina!!

Tive oportunidade de ainda ontem à noite passar no teu cantinho (mas acabei por não comentar, estava a caír de sono) e vi o vestido com a fita, acho que fica muito giro! A senhora da "minha" loja também falou em veludo em vez de cetim (que é o que vou usar), mas não encontrei em veludo uma fita preta suficientemente larga, como eu queria, eram todas muito fininhas e nem estava à espera de mais largas e assim, acabou por ficar a de cetim.

E depois de ter visto o teu vestido, tou tb na dúvida se ponho as fitas a caír ou não, vou falar com a senhora da loja para ver a opinião dela.

E atrás nas costas com os botões, como vais fazer, passas a fita por cima dos botões ou cosem a fita de cada lado até aos botões? Nós optámos por fazer da segunda forma, não gostámos muito de ver a fita por cima dos botões.

Em relação às fotos, dado que o noivo já teve uma casualidade de cusquice, podes dar-me o teu mail e assim já dá para trocarmos impressões, como tenho feito com outras meninas, que achas?

Beijokinhas!!! :* :* :*

Domingo, 24/05/2009 - 18:24
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

claro que sim o meu email é [email protected]
eu tb tenho mais fotos assim podemos trocar
qt a fita se optar mesmo por a usar vou fazer como tu ficar so ate aos botoes.
bj espero falarmos em breve

Segunda, 25/05/2009 - 00:04
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ai mãe!!! só de pensar... nao estas com imensas borboletas no estomago ? Por essa altura quando for eu... Valha-me Deus!!!

Tens tudo orientado?

Se precisares de alguma coisa... :)]

Beijocas

Segunda, 25/05/2009 - 00:32
Retrato de elisabete_joao
elisabete_joao
Offline
Visto pela última vez: 4 meses 2 dias atrás
Desde: 30.06.2008 - 23:40

Oi gémea..

Como o tempo passou....

Já falta menos de um mes... gostei muito das tuas coisas...

Bjoka e o nosso dia está a chegar

Bete & Joao

20062009

Quarta, 27/05/2009 - 12:05
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Olá Pandorita!
Estamos mesmo em contagem decrescente...! :SS :SS :SS :SS :SS :SS

:* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :*

8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Quarta, 27/05/2009 - 22:14
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Amei o teu véu...UAU!!!
FANTÁSTICO, é mesmo muito bonito...nunca tinha visto nenhum assim, o pormenor dos brilhantes dão-lhe um toque especial.
Vais ficar uma autêntica princesa :D

Parabéns está tudo muito lindo!! :D :D

Quarta, 27/05/2009 - 22:56
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá V_L!

Não estou muito, estou mais ou menos, o normal, desde que as coisinhas vão correndo bem não fico muito nervosa, fico 1 pouco ansiosa, fico feliz e contente quando vejo as coisas preparadas :D! O que me stressa é as coisas que ainda tenho por fazer, mas já está tudo mais ou menos.
Agora tenho ido à pedicure, fiz limpeza da pele e coisinhas assim que sabem bem, depois é só dar uns retoques uns dias antes ;).

Falta imprimir livros de actividades p os miudos, comprar babetes para os bébés, terminar marcadores e cestos e as provas, tudo coisas exequíveis, na semana dos 2 feriadps estamos de férias, dá perfeitamente para tratar dessas cenas ;).

Beijokinhas linda! :* :* :*

Quarta, 27/05/2009 - 23:01
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minha ricas Geminhas Elisabete e DACP!

O dia está a chegar, por um lado, já não era sem tempo, chiça! que venha logo de uma vez, eheh, estou a precisar de uma ganda festarola ;)!
Agora ando a pensar na despedida de solteira, eheh, essa tb quero que seja de arromba, com muita alegria, amizade, boas gargalhadas com as amigas, muito boa disposição! Quero marcar num restaurante mexicano para dar o mote da lua-de-mel, entrei no restaurante e senti logo uma sensação tão boa a pensar na viagem, mesmo fixe ;) ! Vamos para Albufeira, para a zona da Oura, é até o sol nascer, depois vamos para a praia da oura, eheh, já ando a avisar as meninas para levarem bikini :D !

Beijokas minhas lindas! e viva dia 20 de Junho de 2009!!! :* :* :*

Quarta, 27/05/2009 - 23:08
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Geminha Claudia, OBRIGADA!!! :D

Também gostei muito do véu, de início estava na dúvida se levavav véu ou não, como é uma cerimónia ao ar livre e não em igreja, mas depois vi este, que ficava muito bem em complemento com o vestido, visto que o vestido não tem qualquer brilhante, este véu fica bem e dá 1 brilho muito especial ;) e condiz com a bijuteria, com perolazinhas e brilhantes :D, estou tão feliz Claúdia, finalmente sinto esta sensação maravilhosa dentro de mim :D !!! Muito boa sensação antes do nosso grande dia! Há uns meses atrás imaginava-me nesta altura super-stressada e sem paciência para nada, mas felizmente não está a ser assim, vá lá!!!

Vamos todas ser umas princesas lindas, cada uma à sua maneira, mas vamos ser as meninas mais lindas do mundo! :D

Muitas beijokas Geminha (tou a "dever-te" resmas de visitas ao teu cantinho, a minha vida é sempre a correr, mas hei-de ir lá ;) ! :* :* :*

Quarta, 27/05/2009 - 23:12
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola Pandora.

O teu veu é lindissimo parabens.
Nunca me imaginei a casar de vento, e realmente nao o vou fazer porque va se la saber porque n gosto de me ver...
Mas nas outras noivinhas adoro!!!
E tu de vcerteza k vais ficar linda com ele

beijinhos

Quinta, 28/05/2009 - 00:20
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Olaa miga!

bem venho dzr k n ha duvidas k farás uma noiva linda..sexy..deslumbrante..akele vestido fika-te uiii :P a matar! eheh.

o veu é mt giro tb, sabes era p ter eskolhido um aprcido..ma o meu vestido kmo tem mt brilho axei k era mt.

sabes ando tentada a falar k agencia em destroar outra vez LOL...se desse..nem k pague a difreença--n se ouve flr mais nem nd...kem sabe...

beijokas linda

Quinta, 28/05/2009 - 09:37
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Bom dia Xelinha!!!

Muito obrigada! Minha nossa, fico sem palavras perante tanto elogio, obrigadíssima! Falei com a senhora da loja de vestidos e em princípio vou mesmo tirar as fitas a cairesm ai longo do vestido, ela disse que não havia problrema, que era fácil de alterar, fixe!! :D

E tu minha linda, de certeza que também vais ficar uma linda princesa, o teu vestido é lindíssimo, és muito fotogénica e as restantes coisas que escolheste e fizeste (que talento ;), ainda tu te tornas fornecedora, hein?) para o casamento estão muito bonitas! Quero muito ver as fotos das tuas provas ;) (não escapas, eheh!!!)!

Muda outra vez para o México, nina! E digo-te uma coisa, deves ter muito mais vantagens agora, pois os preços desceram, já pensáste nisso? Bem vistas as coisas, devia ter feito o mesmo, contava agora com um desconto daqueles, mas paciência, agora já n dá ;). Ontem fui comprar 10 embalagens de toalhetes com solução alcoólica para limpar bem as mãos com frequência e para pegar em maçanetas e coisas do género.

Muitas beijokas nina e bom dia de trabalho!!! :* :* :*

Quinta, 28/05/2009 - 09:41
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

:H Olá Paula!!!

Muito obrigada! O véu é muito querido e não fica demasiado brilhante como inicialmente pensei ;) .
Se não gostas de véu, se calhar podias experimentar aqueles chapelinhos ou ganchos com um pequeno véu só a tapar parte da cara, fica muito elegante e dá um ar muito glamoroso, acho que é uma alternativa excelente! ;)

Muitas beijokas e muito obrigada por teres dado aqui 1 saltinho ;) ! :* :* :*

Quinta, 28/05/2009 - 10:05
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sim é verdade, não desfazendo as restantes meninas, mas as noivas de 20 de Junho são as mais princesas :)) :))

LOLOL
As restantes noivinhas vão me matar... :)) :))
Vás as outras são rainhas :)) :))

Quinta, 28/05/2009 - 10:59
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, já sabes que véu não faz nada o meu estilo, mas gostei de vê-lo, como é curtinho e com aquela aplicação dos brilhantes para dar ainda mais glamour ao vestido, acho que o efeito vai ficar lindo!!

Beijinhos

Quinta, 28/05/2009 - 12:23
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Entao sempre optaste por tirar as fitas a cair..............acho que fizeste bem...........qt a veu........achei muito giro,claro que nao tenho grande ideia de como fica no conjunto todo mas se fizeste essa opcao é pq gostaste de ver e isso é que importa.

Esta quase................ja vamos entrar no mes de junho :)

Fico aguardar fotos tuas, ja te deixei o meu email........bjokas

Quinta, 28/05/2009 - 13:31
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Carina!

Pois, já vi o teu mail, eu é que tenho andado numa roda viva (pra variar 1 bocado) e não tenho tido muito tempo (apesar de não levar tempo nenhum, eu sei), se calhar é mais numa de disposição, tenho chegado a casa de rastos, muito trabalho antes da licença, para deixar tudo bem e cenas a tratar para o casório.
Se hoje à noite não estiver tão "despachada" envio ;).

Beijokas! :* :* :*

Quinta, 28/05/2009 - 13:35
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Compañera Cel!!! ;) (Gostáste desta? ;) :D, sim tens sido uma verdadeira companheira nesta jornada pré-nupcial, eheh! :* )

Obrigada pela opinião, ainda bem que gostáste, sim, porque a tua opinião para mim conta muito, ainda por cima como temos os gostos parecidos em MUITA coisa, confio no teu excelente gosto e se gostas fico mais contente e menos receio de caír no ridículo (tenho sempre este receio) ;).

Obrigadinha minha querida!

Beijokas grandes!!! :* :* :*

Quinta, 28/05/2009 - 15:45
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Estive a cuscar o teu cantinho!!!
Lindo, as tuas coisinhas estão lindas!!
Quanto ao ramo, sim tb gosto de cores escuras!! Tulipas e jarros são os meus preferidos!!
Vou-te aqui deixar alguns ramitos ( embora alguns noutras cores que dá para adaptar á cor pretendida)...

Anexos da mensagem: 
  • 1_172.jpg
  • 2277358177_9f3615dd3a.jpg
  • 157251371745b7a4d06ca63_2099.jpg
  • A237.jpg
  • Alfa_Florista_2.jpg
  • casamentos1.jpg
  • D1000119.jpg
  • DSC01642_0.jpg
  • calla-lily-cascade-bouquet-ws-115-21.jpg
  • DSC03037.jpg
  • flores.jpg
  • 3SVFUG139120-02_0.png
  • 10_27_3.jpg
  • tulip-bouquet-014.jpg
  • theknot_callalilysheaf.jpg
  • solomon20200820spring20bouquets20web1.jpg
  • Ramos_florais_0011_0.jpg
  • mailb.jpg
  • E_60_0.jpg
  • jarros_5.jpg
  • 10_27_3.jpg
  • WFB04-21.jpg
Quinta, 28/05/2009 - 19:37
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

O teu véu é muito bonito!
Simplicidade e elegancia é o que se quer como aliados para o nosso vestido, certo?

Beijocas

Sexta, 29/05/2009 - 11:58
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Essa do compañera ficou engraçado, fizeste-me rir e ultimamente tenho andado sempre a correr que nem tempo de rir tenho!
Cair no ridiculo... ENFIM, nem te vou responder porque isso não merece resposta! Tal como te disse só decidi que não levo porque não faz mesmo a "minha cara" mas se gostasse de veus era um assim que escolhia, curto para ser simples e não tapar a beleza do vestido e com os brilhante de uma forma discreta para dar ainda mais glamour! Foi mesmo uma excelente escolha, quando me descreveste não consegui imaginar bem e pensava que era diferente, acredita que a realidade é muito melhor!!

Beijinhos

Sexta, 29/05/2009 - 17:15
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Gracias Compañera Cel :D =)) !

Obrigadinhos ;) ! Acho que depois da cerimónia e das fotos da praxe tiro o véu para estar mais à vontade, logo o volto a pôr na noite de núpcias, eheh, tipo fetiche, eheheheh, deixa lá ver se o noivo acha piada :P (só de imaginar :D, deve ficar engraçado )!

Beijokas grandes minha querida e um excelente fim-de-semana!!! :* :* :*

Sexta, 29/05/2009 - 17:19
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

:H Olá Teresea!

Obrigadinha pelas fotos e ideias! Gosto do 8º ramo com as flores da 4ª foto, acho que deve ficar lindo com a côr do vestido (ao vivo a côr do vestido não tem nada a ver com a cor que está na foto do catálogo, é mais acinzentado).

Beijokinhas e muito obrigada pelos elogios às minhas coisinhas!!!
Excelente fim-de-semana! :* :* :*

Sexta, 29/05/2009 - 17:20
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada V_L!!!

Beijokas grandes e excelenete fim-de-semana!!! :* :* :*

Sexta, 29/05/2009 - 18:12
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Faltam 22 dias :D (hoje já não conta).

Sexta, 29/05/2009 - 23:23
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Oi linda vi a tua resposta ao meu comentario nao te preocupes eu entendo ainda mais estas a poucos dias do casamento..........eu so gostava de ver pq como levas fita talvez me ajudasse a decidir mas nao tem problema..................espero que estes dias passem rapido e que chegue logo o teu dia........tenho a certesa que vais estar maravilhosa......de arrasar mesmo ;)
bjokas

Domingo, 31/05/2009 - 23:15
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Pois é Nexinha, hoje já só faltam 20 dias....UAI MÃE!!!! Nem quero pensar muito ;).

Ontem fomos fazer a prova do menu eee....Muito BOM!!! Espectacular, já estou mais descanssdinha com as escolhas que fizemos. Fomos fazer a prova ao local do copo d'água, estavam a decorar o espaço para um casamentonque ia acontecer a seguir, estava tudo muito bonito! A senhora florista tb estava lá, deu para conversarmos 1 pouco, foi muito profícuo ontem, valeu muito a pena ;) !

E tu, como vão os preparativos?

Beijokinhas Nexinha!!! :* :* :*

Domingo, 31/05/2009 - 23:18
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Oi Carina!

Já nem sei o que te dizer, prometo que envio, mas como disseste isto agora começa a apertar em termos de tempo, passei a tarde a organizar os convidados e a distribui-los pelas mesas, agora há sempre muitas coisas a fazer ;).

Quando tiver 1 tempinho, prometo que envio ;) !

Beijokinhas! :* :* :*

Segunda, 01/06/2009 - 23:38
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Ainda não tinha comentado as tuas coisinhas, e deixa me dizer que adorei.
A tua ligerie é um máximo, muito sensual.Adorei o véu e as alianças.

Gosto muito dos estilos de penteado que tens nas fotos.

E o teu vestido é muito elegante!!!!!

Estás de parabéns e tb estás quase a casar.

Tudo de bom!

Beiijinhos!!

Terça, 02/06/2009 - 02:36
Retrato de B_Sofie
B_Sofie
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2009 - 23:56

Já falta pouquinho para o dia D...

Mas mesmo assim ainda venho a tempo de te dar os parabens pelas tuas coisinhas.

Gosto muito da tua pulseira e o teu vestido também é absolutamente lindo.

Em resumo, tudo lindo...

Parabens!!! <:P <:P

Sofia & Ricardo 26/09/09

Sábado, 06/06/2009 - 23:05
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá mfacadas! :H

Obrigadinha por teres dado cá 1 saltinho;), até porque, dada a proximidade do dia C, este cantinho já não durará muito mais tempo ;) !

Obrigada pelos elogios! A lingerie, acabei por comprar 1 sotien da mesma marca e colecção porque o cosrpete, apesar de lindo, revelou-se muito quente com o vestido, não ia aguentar o calor, para além de que eu suo muito :S. Com o sotien fica óptimo e bem mais fresquinho ;).

Na próxima terça vou fazer a prova do penteado e da maquilhagem ao mesmo tempo, ai que medo!!! :D Mas desejei muito por este dia das provas, eheh, acho giro e estou muito curiosa para ver o que uma boa maquilhagem pode realmente fazer por nós, gostava que me realçasse bem os olhos ;) !

O vestido é a minha grande paixão!!! Sempre foi e depois de ter acrescentado a fita em preto, ainda mais apaixonada estou, acho-o magnífico, muito glamouroso! Obrigada!

Beijokinhas e bom-fim-de-semana!! :* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 23:11
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Ah pois é, B_Sofie, tá mesmo mesmo quase, aaaiiiii! :D

Mas ainda bem, chega a 1 ponto que só queremos é que chegue o dia, foram vários meses a preparar as coisas e agora sabe bem vê-las a concretizarem-se ;) !

Obrigada pelos parabéns Sofie! Também gosto muito da pulseira, neste momento estou com dúvidas se hei-de usar a gargantilha ou não, pois com a bandelete, tenho receio que sejam coisas a mais e não gostava de ir pirosa, of course!! :P

Muito, muito obrigada, pelos elogios e por teres dado aqui 1 saltinho ;) !

Beijokas e bom-fim-de-semana!!! :* :* :*

Domingo, 07/06/2009 - 20:29
Retrato de Pink74
Pink74
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 18:42

Ola:)

Parece que somos da mesma zona, pois o meu bolo tb mandei fazer no mesmo sitio que tu e a massa a mesma, divinal sim de comer e chorar por mais :) ;)..

As tuas coisinhas sao lindissimas, espero que corra tudo bem no teu dia tao especial, o meu tb esta quase :)

Felicidades :)
Bjinhos
**13 Junho 2009**

Domingo, 07/06/2009 - 21:46
Retrato de Marlene09-08-08David
Marlene09-08-08David
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 19:40

Ola:)

Gostei muito das tuas fotos! Deves andar muito stressada porque o grande dia esta a aproximar-se!!

Gostei muito dos teus sapatos. Compraste na mesma loja onde compraste o vestido?
Ainda nao consegui encontrar nenhuns de que gostasse, porque nao queria levar sapatos muitos altos nem tacao fino.

Marlene e David
*09/08/2009*

Segunda, 08/06/2009 - 09:06
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Amei o resultado final do vestido, a fita dá-lhe o toque especial.
Parabéns as tuas coisinhas estão lindas :D

Segunda, 08/06/2009 - 09:11
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Pink! :H

ès de onde? De Lagoa/Portimão?
Pois tu é que estás MESMO prestes a casar ;), vais casar onde? No teu dia vou fazer a despedida de solteira, alculo que já a tenhas feito :).

O bolo é realmente magnífico, eu nunca tinha comido um bolo deste género com uma massa assim, maravilhoso mesmo, e a senhora tem uma paciência e imaginação...espectacular!

Muito obrigada pelos elogios ;) e por teres gostado das minhas coisinhas! Tens um cantinho teu?

Obrigada por teres dado aqui um saltinho e que vá correndo tudo bem contigo, o teu é que está mesmo quase!! :D

Beijokas linda! :* :* :*

Segunda, 08/06/2009 - 09:18
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Marlene! :H

Obrigada por teres gostado das minhas fotos! Olha, não ando muito stressada, ando é muito atarefada, mas eu gosto, prefiro esta fase do que há uns 3 meses atrás em que via o tempo a passar e nada poder ser resolvido, pois tinha que se esperar por esta altura. Hoje vou ter novamente com a florista, vou marcar manicure, depilação e estava prevista a 2ª sessão de fotos de solteiros, mas o tempo tá bera :S...penso que terá que ficar para outro dia. Acabei ontem os livrinhos de actividades para os miudos, estas coisinhas assim :) .

Os sapatos não os comprei na mesma loja que o vestido, apesar de lá terem esta marca (M. Fátima Silva), não tinham com tacão em cunha como eu procurava, é que a cerimónia é no green do campo de golf e com salto fino não daria, pois enterrava, não é que eu não gostasse. Compreio-os na Ritual Noivos em Areias de S. João/Oura/Albufeira, és de cá da região do Algarve?

Beijokinhas linda e muito obrigada por teres dado aqui um saltinho ;) ! :* :* :*

Segunda, 08/06/2009 - 09:24
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá querida Geminha Cláudia! Tás boa? Como vai isso, muitos nervos ou estás na boa? eheh :D

Obrigadíssima, acho que ficou magnífico. Dantes tinha as pontas da fita a caír pelo vestido abaixo, mas comecei a achar que cortava o efeito do drapeado do vestido e assim deixei só ficar debaixo do peito, fica mais simples e elegante ;). Olha, o pormenor dos botões em preto nas costas no sítio da fita é que eu achei o máximo, grande imaginação da senhora da loja, ficou um mimo!

Tens tratado de muitas coisas agora, não? Apesar de tu já teres tudo preparadinho há uma série de tempo, quem me dera ;) ! Tenho esta semana de férias, mas resmas de coisas por ultimar.

Minha querida, beijokinhas grandes e obrigada por teres dado aqui 1 saltinho! >:D< :* :* :*

Segunda, 08/06/2009 - 09:29
Retrato de Pink74
Pink74
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 18:42

Ola :)

Eu vou casar no civil, num restaurante em Portimao junto ao rio, com vista magnifica.

Queria colocar aqui as minhas coisinhas mas ainda nao sei como se faz...vou investigar :)

Bjinhos e mts Felicidades :)

**13 Junho 2009**

Segunda, 08/06/2009 - 09:55
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Estou super nervosa...tanto que tenho engordado :''( :''(
De facto o teu vestido ficou lindíssimo assim :)
Ando a tratar das ementas e do placar...preciso de comprar mais um par de ligas que acho que no dia ainda vou rasgar as unicas que tenho... :))

Amanhã é o último dia de trabalho e depois é tratar dos últimos pormenores. Hoje vou conversar com a decoradora da quinta :D

Continuação de bons preparativos minha linda :*

Segunda, 08/06/2009 - 10:00
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Querida Pandora!!!!

O vestido fica-te tão bem... 8> 8> 8> 8> muito elegante e sofisticada! Gostei muito!!!!!! :X :X :X :X :X As tuas coisinhas tão lindas!!!!!! Muitas beijocas! :* :*

Já falta tão pouco... :SS
Tudo de bom para ti! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 08/06/2009 - 10:25
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Faltam 12 dias para o vosso grande dia!!
Nem consigo imaginar como estás... Tenho pena de não andar com tempo nenhum para falar um pouco contigo no messenger. Parece que o tempo anda a passar mais rápido do que nunca! Quando ouço alguma noiva a comentar que o tempo nunca mais passa penso logo que ainda deve faltar mais de um ano para a data senão ela não diria isso!
12 dias!!!!! Para mim, amanha ficam a faltar exactamente 2 meses!
Depois do teu grande dia trata de continuar a aparecer no forum para acompanhares os meus preparativos...
Quanto às tuas coisinhas, as cestas, o sitio da cerimónia, o do copo de agua, o hotel para a noite de nupcias parecem-me optimos!
A lua de mel tenho a certeza que não vai haver problemas, desde que tomem as precauções necessárias, divirtam-se muito e aproveitem!
O casaquinho de organza é bonito, só não consigo imaginar bem com o vestido, mas tenho a certeza que vais ter um dia lindo de morrer e não vais ter frio nenhum!
Por fim, o vestido, ainda bem que ganhaste coragem para cá pôr! Já viste a quantidade de elogios maravilhosos que estás a receber?? Eu nem preciso dizer nada porque já disse e para além disso a minha opinião sobre o vestido não podia deixar de ser que ele é lindo e maravilhoso é simplesmente o mais perfeito que alguma vez já vi (pelas razões mais do que obvias, lol)...
Em relação à fita, acho que ficou melhor assim do que com as pontas caídas, é como te disse uma vez, desta forma não retira as curvas e os efeitos do vestido. Quanto aquele receio inicial que tinhas por causa da cor. Posso dizer-te que de todas as que vi até hoje, acho que o preto é sem dúvida nenhuma o que mais gostei até hoje! Por isso trata de ficar toda babada porque tens muitas razoes para isso...
Bem, já escrevi um testamente fenomenal!!!

Beijinhos

Segunda, 08/06/2009 - 10:56
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

que espectaculo te fica o vestidoooooooooooooooooooooooooooo, fica te tão bem minha linda, é o que eu digo, parece que os nosso vestidos foram desenhados especialmente para nós, ficas lindissima.
E o penteado deve te ficar maravilhoso pq se não estou em erro dá para ver q tens o cabelo loirinho e grande e esse penteado q escolhes te deve te ficar a matar :)

Parabéns lindona tudo lindooooooooooooooooo :D

P.S. ontem comprei uma liga igual á tua mas rosa choc (de mais) a penugem, a cor, :D :D :D mt tchanan.
Bjkinha linda e tá quaseeeeeeeeeeee quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Segunda, 08/06/2009 - 11:52
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

parabéns,

as tuas coisinhas estão mt giras.
vais ter um belo dia de princesa de certeza ;)
o vestido parece assentar mt bem ;)´
depois com penteado, ramo, maquilhagem... aí é que vais ficar uma verdadeira princesa ;)
aproveita bem o dia, pois passa num instantinho...

beijinho gde

Segunda, 08/06/2009 - 12:40
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Estou a ver que estás pronta para casar ;) A nossa hora aproxima-se... Espero ter um dia de sol :) Estás nervosa?

O vestido ficou msm lindo ;)

Beijinhos

Segunda, 08/06/2009 - 12:54
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, o teu vestido ficou lindo, lindo, lindo. Não sabes quanto a faixa negra lhe dá um toque de requinte. Adorei ver o resultado final ;)
E a tua mãmaã, tb gostou? Espero que sim, pois ficou divinal. Vais brilhar <:P

Segunda, 08/06/2009 - 13:43
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Aki tou eu linda a ev r todas as tuas maravilhosas novidades...

sabes ke experimentei um veu igual ao teu :P , mas como o vestido é mt brilhante n gostei de o ver ta oakrregado. As tuas cestas fikaram Ipek!!! eu n foi mt prendada a decorar as minhas lol...ate conseguir prender o tule meu deus!! lol
ao hotel da noitede nupcias faz rkescer agua na boka..k vista maravilhosa!!!

bem e por ultimo o teu vestido..estas uma Diva!!! Linda..fica-te um estrondo!!!!!!!!
até eu fiko entusiasmada k td isto..k tonta 8>

beijokas linda :*

Segunda, 08/06/2009 - 14:37
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Passei aqui no teu cantinho e qual não é o meu espanto quando vejo a tua foto com o teu vestidinho :D

Simplesmente fantástico =D> Assenta como uma luva... Muitos parabens :)

Beijinho grande

Segunda, 08/06/2009 - 17:38
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá linda :)
Fico contente por já teres a noite núpcias escolhida!
E o vestido... fica-te mesmo mesmo muito bem!
Parabéns por todas as tuas escolhas e por toda essa felicidade e calma! Que se mantenha!

Que venha o 20 de Junho sim senhora hehe e que o nosso Algarve te proporcione um lindo dia de sol!

Beijocas :*

Segunda, 08/06/2009 - 18:49
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Muito muitos parabéns!! O vestido está um encanto e assenta-te que nem uma luva!!! fantástico!!!

Beijinhos