As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos! | Page 6 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

372 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 08/06/2009 - 20:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o teu vestidoooo ficouuu lindoooooooooooooooooooooo
hihihihihi o teu dia ja ta quase a chegar!! :D
e mt ansiosa??? :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 08/06/2009 - 21:16
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Ena!!! @) Tantas mensagens lindas, possa, muito obrigada! como fico lisonjeada !!! =P~

Vou responder a cada ;), beijinhos!!! :***********

Segunda, 08/06/2009 - 21:24
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Pink!

É muito fácil de criares o teu cantinho, no canto superior direito tens várias opções onde podes clicar: "a minha conta", "criar conteúdo", "criar tópico de fórum" e clicas nesse. Depois abre-se uma janela na qual pões o título que queres dar a esse tópico (que poderá ser o teu cantinho, ou outro tópico que queiras lançar no fórum).

Depois vais escrevendo na janela e em baixo dessa janela podes adicionar fotos ou outros documentos e depois mais em baixo clicas em "Enviar" ou "guardar", é simples! E podes acrescentar coisas à página principal do ´tópico sempre que quiseres ;).

Não me digas que o restaurante é o Clube Naval? ;)
Se fôr esse, estou a pensar ir lá amanhã comemorar os 10 anos de namoro!!! (Tantos, como o tempo passa) o último aniversário de namoro propriamente dito, eheh!

E tu, como estás com a tua data mesmo à porta?
Beijokas linda e bons preparativos!!! :* :* :*

Segunda, 08/06/2009 - 21:28
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Geminha Cláudia!!!

Que sortuda, não trabalhas mais! Eu para a semana ainda tenho que "picar o ponto" lá no trabalho, mas a cabeça tá noutra frequência, completamente! Mas há coisas que tenho que deixá-las minimamente compostas (nesta altura de verão é complicado, não há-de ser nada ;) ).

Pois, agora são os últimos pormenores, a ver como correm as minhas provas amanhã ;).

Beijokas grandes!!! :* :* :*

Segunda, 08/06/2009 - 21:33
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minha querida Geminha DACP! Alentejaninha marafada, eheh!

Como estás tu, minha linda? Já falta tão pouco, né? Que bom!!!
Obrigadíssima pelo elogio, muito obrigada! Estamos sempre com receio de não estarmo bem a ver como as coisas nos ficam na realidade, parece que temos a visão sempre meio toldada pela emoção, eheh! Também acho que acabou por ficar giro e elegante, tal como queria ;) :D!!!

E as tuas coisinhas? Tenho que dar 1 salto ao teu cantinho ;). Sempre vens cá abaixo depois do casamento? Lá me decidi pelo Hotel Viking em Porches, pareceu-nos muito fixe e a bom preço (comparativamente aos restantes, com a praia mesmo ali, ainda ontem fomos a essa praia e demos 1 pulo ao hotel ver as condições de check-in e check-out.

Beijokas minha querida e MUITO obrigada!! :* :* :*

Segunda, 08/06/2009 - 21:54
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Compañera Cel! :D <):)

O nosso vestido é mesmo magnífico;) ! E graças a ti e a tua dica maravilhosa, ficou melhor ainda, hei-de sempre agradecer-te essa ideia fenomenal de pôr a fita por baixo do peito ;), MUITO OBRIGADA!!! :* Se ele ficou lindo, muito te devo a ti, minha querida! Agora mais que nunca acho que tomei a decisão certa e ainda bem que tirei as pontas ;), contudo, ao meio/fim da noite vou experimentar a pô-las, eheh, nem que seja a gozar com os convidados que se sintam mais tocados pela bebida, eheh, olham para mim e pensam "mas aquilo há pouco não estava ali...ou estava?", eheh!

Pois é, falta tão pouco tempo, Celinha, nem dá para acreditar, uai mãe, mas faço por não pensar muito nisso para não me stressar. Hoje era para ter sido a 2ª sessão de fotos de solteiros, mas choveu hoje e está frio cá, a ver se esta tempo mau dissipa de uma vez!

O casaquinho, também ainda não o experimentei com o vestido, mas é transparente e tem uma gola larga (não dá para ver muito bem na foto), não tapa muito, por outro lado já não encontrei aqueles boleros de pelinho (imitação, não queria de outra forma).

Pois é. e lá tive coragem de pôr as fotos aqui, andava com uma vontade tremenda de o fazer ;), mas ao mesmo tempo com muito receio, mas o noivo garantiu-me que não vinha cá, que tb queria surpresa e nestas coisas de privacidade respeitamo-nos muito...mal se assim não fosse...

Olha, e amanhã são 10 anos de namoro que se comemoram cá nesta casa, eheh! 1 década, meu Deus, como o tempo voa...estava mais do que na hora de nos casarmos, não era?

A Lua-de-mel vai correr tudo bem, tenho é que arranjar as máscaras ainda, mas segundo a OMS, não oferecem grande segurança, pelo contrário, poderão aumentar o risco de contaminação, caso a máscara fique húmida ou caso ponhamos as mão contaminadas na máscara...temos é que lavar muitas vezes e bem as mão e evitar agarrar nas coisas sem um lenço ou algo que o valha...alteração de pequenos hábitos.

Olha e cá vai outro testamento, eheh! E esses exames que tal?

E não te rpeocupes que virei cá sempre ao fórum conversar com as minhas companheiras desta maravilhosa jornada, mesmo depois de casada, claro, jamais seria capaz de cortar laços e sentimentos sem mais nem menos, jamais (sentimentalista como sou, possa às vezes não parecer ;) ). Vou apoiar-te muito até ao teu grande dia e apoiar-te tanto como tu me tens apoiado nestes meses e que tens sido tão importante para mim ;**************** ! (daqui a pouco começo a chorar, a lágrima agora tá fácil de caír, eheh!)

Muitas beijokas minha querida, depois conto como foram as provas de penteado e maquilhagem! >:D< :* :* :*

Segunda, 08/06/2009 - 22:09
Retrato de Pink74
Pink74
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 18:42

Ola, é mesmo esse, acertaste...eheheheh::)
É uma cerimonia mais intima so k familiares mais chegados :)

Ja consegui fazer o meu cantinho..lollol

Falta so decorar as cestas para as ofertas, de resto...está tudooo..so falta mesmo chegar o dia ;)

Bjinhos
**13 Junho 2009**

Segunda, 08/06/2009 - 22:13
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Pois eu já entrego de férias amanhã às 18h :D
Assim fico 1 mês de ferias...porque já só volto dia 9 de Julho pro trabalho :D

Vais ver que as tuas provas vão correr bem ;)

Segunda, 08/06/2009 - 22:22
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Venho eu aqui muito inocentemente ver o que me respondes te e Pimba!!!!!

Vejo o teu fantástico vestido que te fica lindamente!!!!
Nunca pensei gostar de um vestido como o teu e ainda pra mais com a faixa preta, mas fica brutal.Estás de parabéns!!!!!!!!!!!!estou =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Em relação ao corpete eu pendei nisso, e como tb sou muito calorenta tirei logo essa ideia da cabeça. Levo cacai normal. Mas olha, é bonito à mesma o corpete.lol.
Eu já fiz essas provas e como eu te compreendo!Ficamos sempre na expectativa e ansiosas. Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem!!!!

Estás de parabéns. e o teu dia está aí à porta!!!

Beijinhos!!!

Terça, 09/06/2009 - 08:14
Retrato de Marlene09-08-08David
Marlene09-08-08David
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 19:40

:) Pois eu compreendo te, porque para nós falta precisamente hoje 2meses para o grande dia e estamos agora a começar a preparar as coisas que faltam, como dizes e bem só mais para a altura do casamento é que se pode tratar de muitas coisas para o casamento!

Oh..nós somos bem de longe em comparaçao contigo!!somos do Norte, mas precisamente da Povoa de Varzim, nao sei se conheces ;)

Vou tentar arranjar algo do genero dos teus, pois parecem bastante confortaveis em relaçao aos comuns sapatos da noiva..

Beijinhos

Marlene e David
*09/08/2009*

Terça, 09/06/2009 - 09:38
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola pandora!!!

E que avanços heim so coisas bonitas parabens.
O teu vestido é linda ficas mt elegante com ele, adoro o drapeado do peito.
A fita em preto fca bastante bem parabens.
As cestas estao lindas, muito bem decoradas, simples mas mt bonitas.
O hotel de lua de mel tem um ar bem apetitoso bem como o hotel de lua de mel.
Agora estou como tu, é so esperar que xegue o grande dia.

Beijinhos e felicidades

Terça, 09/06/2009 - 09:50
Retrato de Sarahmartins
Sarahmartins
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 14:27

ola novinha.... sera k me poderias dizer quanto custaram as tuas alianças? É k gostei muito... Sao mesmo mt mt bonitas! Bjinho*

Terça, 09/06/2009 - 13:52
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Parti-me a rir quando li a parte de pores as pontas no final da noite para os convidados ficarem paradinhos a olhar a pensar que achavam que havia qualquer coisa diferente!! Assim tens duas versões diferentes do mesmo vestido, altamente chique, lol!
Com o meu namorado fiz o mesmo "contrato" que tu, ele diz que uma das partes mais especiais do dia vai ser ver-me aparecer linda de morrer para pouco depois dizermos perante todas as pessoas importantes da nossa vida que queremos ficar juntos para sempre. E se ele viesse espreitar os vestido estragava a surpresa e a magia do momento a si mesmo, por isso jamais o faria.
10 anos!!! Bem realmente vocês namoram à imenso tempo, muitos parabens por mais um aniversário!! Nós no dia do nosso casamento fazemos exactamente 7 anos, também achamos que já estava na hora, lol! Mas há uma altura ideial para tudo, e esta é a altura para nós.
Estou a ver que já estás a ficar toda emotiva, "a la noiva", costumo a brincar a dizer que isso é uma doença de todas as noivas, nunca pensei ficar assim ,lol, mas já comecei a contagem descrescente, falta exactamente 2 meses e já começo a sentir os primeiros nervos a sério. Até tenho medo de quando estiver na tua pele, a menos de duas semanas do dia!
Bem, de resto só conto que ando enterrada em livros para os exames e preparativos para o casamento, nem sei que para lado me virar, isto tudo acompanhado de uma dietazinha para ver se fico mais em forma para o meu vestidinho...

Beijinhos

Terça, 09/06/2009 - 14:07
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

:) Bom da para perceber que andas bem disposta espero que nao muito nervosa........................

Que engraçado temos uma coisa em comum eu tb namoro a dez anos :)
realmente ja estava mais que na hora de casarmos nao era? ;)

Adorei ver o teu vestido acho que optaste bem por nao por as fitinhas caidas...................eu finalmente me decidi,ontem na segunda prova e nao vou levar faixa............mas adorei ver em ti

Obrigado pelo comentario que fizeste no meu topico,desejo te as maiores felicidades do mundo e um dia inesquecivel
bjokas linda

Terça, 09/06/2009 - 15:31
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Finalmente conseguiste arranjar um sitio para passar a noite de nupcias, ves como tudo se resolve...O teu vestido ficou um espectaculo, ta super giro e fica-te muito bem. Vais arrasar mulher!

Ja falta pouco...ta em contagem decrescente.

Terça, 09/06/2009 - 19:33
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Catinha! :H Tás boa, nina?

Pois é, lá pus as fotos do vestido, eheh, como falta pouco tempo e estava cehia de vontade, lá arrisquei ;) ! Muito obrigada pelo teu elogio =P~ ! Desculpa não ter respondido logo, mas como deves calcular, o tempo não é muito.

Hoje fui fazer prova de penteado e maquilhagem, olha o penteado não ficou como pensei, mas até ficou engraçado, semi-apanhado sim, mas a pender para um dos lados, com caracóis nas pontas ;), com a bandelete e um pouco levantado atrás na cabeça para prender o véu, é diferente, mas fica giro ;) ! Sexta vou fazer as madeixas, finas, para parecer mais natural, há mais de 1 ano que não faço madeixas, até porque me apetecia deixar de ser loura e passar a ser ruiva;), gosto de ver com a cor dos olhos (verdes), realça.

A maquilhagem, o maquilhador realçou bem os olhos, um pouco demais talvez, eu pedi sem risco por baixo para não focar demasiado forte o olhar e a boca, ele tinha posto um tom a dar para o avermelhado, mas pedi para pôr um tom claro, a dar para o rosa claro e ficou bem melhor, mais soft e mais de acordo comigo, e até acho que os lábios ficam mais apetitosos, eheh!

A liga, eu vi essa liga rosa choc e adorei!!! só me apetecia comprar, mas agora queria comprar uma "normal" com o laço azul, para dar sorte, eheh (diz que sim ;) ).

Muito obrigada por teres passado por aqui minha loiraça lindona, eheh e pelos teus magníficos elogios ; )! :* :* :*

Terça, 09/06/2009 - 19:38
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Cati!:H

Obrigadíssima nina ;) ! Espero realmente ficar uma princesa gira e elegante, eheh! Engraçado que nem sempre as coisas ficam como nós pensamos, mas até acabam por resultar ;).

Pois, tenho que aproveitar realmente o dia, todas as pessoas que já se casaram dizem precisamente isso. Tinha pensado ao acordar ir dar 1 mergulho ao mar, mas hoje verifiquei que a maquilhagem demora imenso tempo e terei que ir mais cedo do que pensava para o cabeleireiro...a não ser que acorde muito cedo com o stress e vá até à praia ;) .

Beijokas nina e muito obrigada por teres dado aqui 1 saltinho e pelas tuas palavras! :* :* :*

Terça, 09/06/2009 - 20:00
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá minha linda Geminha Cindi! :*

Já fui fazer as provas,olha, o penteado também não tem nada a ver com o das fotos que pus, eheh! Fica assim semi-apanhado, com caracóis nas pontas a cairem de um dos lados, com o cabelo 1 pouco levantado no alto da cabeça para preder o véu e a bandelete, mas fica giro ;) :D, estava receosa mas parece-me bem ;), a minha Mãe também gostou.

A maquilhagem também ficou engraçada, nada a ver com o que eu imaginava (é tudo assim, lol), mas fica muito gira, pois realça bem os olhos, que era o que queria fundamentalmente. O batom é que tive que pedir para trocar por um mais clarinho, um rosinha claro, gosto mais de me ver, inicialmente ele tinha posto um mais forte, tipo vermelho escuro e ficava demasiado dramático, nã tem a ver comigo.

E prontes, tenho que me despachar, vamos jantar agora para comemorar os 10 aninhos de namoro (Tantos!!).

Beijos grandes minha Geminha Compañera e obrigada!! O nosso dia está mesmo a chegar!!! :* :* :*

Quarta, 10/06/2009 - 00:58
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Bea! :H Tás boa?

Obrigada pelo elogio, muito obrigada mesmo, sinto-me bem mais confiante ;)!! :D

Olha, a minha Mãe continua a teimar que se não pusesse a fita ficava mais bonito, devido ao drapeado, que a fita corta o efeito do drapeado e tal...que não é pelo facto de a fita ser preta, mas como eu gosto mais dele assim ainda, fica ssim e mai nada ;) :D! Eu adoro-o com a fita, acho que faz ainda mais elegante e dá 1 toque pessoal.

Obrigadinha Bea, também por teres dado aqui 1 saltinho ;)!

Beijokinhas e bons feriados!!! :* :* :*

Quarta, 10/06/2009 - 01:10
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minha querida Xelinha!!! :H

Desculpa só te responder agora, mas tem sido tão dificil arranjar tempo, possa, até fico envergonhada #o , sorry...

Obrigadinha minha querida!

Olha, eu acho que as tuas cestas ficaram altamente, gostei muito, é como o cabeleireiro disse-me hoje "The less is the best", as coisas não precisam de ser muito elaboradas para ficarem bonitas e tu tens umas manitas de fada (ao contrário de je, o que me vale é a minha Mummy, que tem muito jeito e paciência para estas cenas, senão...).

O Hotel é porreiro, e pensei que fosse mais caro, n´so queriamos ir para um aqui mais perto de casa, mas já estava esgotado (quem diria, com a crise que vai para aí...) e então sugeri este, pensando q era bem mais caro (apesar de tb não ser barato). Até pq inicialmente tinhamos pensado vir para casa, como no dia a seguir temos que ir para Lisboa, pensámos em não gastar mais esse dinheiro, mas as amigas casadas diziam para irmos, que era altamente e era uma noite especial, mesmo já morando junto há tanto tempo...e lá consegui convencer o noivo, mas não foi fácil, eheh!

Até ficas tonta? Eheh :D, obrigadíssima, possa, ganda elogio =P~ , nem sei como agradecer ;), tu tb ficas lindíssima com o teu magnífico vestido, ficas mesmo uma princesa, tudo brilha em ti, principalmente o teu olhar de felicidade!!!

Muitas beijokas, minha linda compañera Geminha!! E bons feriados!!! :* :* :*

Quarta, 10/06/2009 - 19:21
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá querida Catarina!! :H

Surpreendi, não foi? Eheh! até eu me supreendi a mim própria, tal é a maluqueira destes dias ;) ! Foi assim, gostei tanto que não resisti, tinha que partilhar convosco e o noivo tem-se portado bem, pensa que o vestido é roxo, preto e marfim, eheh! Coitado :D!

Muito obrigada pelo elogio, minha querida, fico muito lisonjeada! Espero que o noivo assim o ache também, e já agora os convidados ;) !

Beijokas grandes e muito obrigada por teres passado por aqui! :* :* :*

Quarta, 10/06/2009 - 19:28
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Butterfly! :H

Pensei em dar 1 saltinho ao outro tópico a dizer o que tinha escolhido, mas com esta azáfama, "escapou-se-me", mas ainda vou lá dizer às outras meninas, que, tal como tu, me ajudaram nesta tarefa ;) :* ! Achámos o hotel porreiro e até era mais barato que o Tivoli Almansor (que já estava esgotado, acreditas???), e gosto muito da praia da Senhora da Rocha, com aquela capelinha cá em cima da falésia e aquelas águas transparentes ;)...os tipos deixam nós guardarmos as malas depois das 12h00 (check-out lá numa arrecadação e podemos ir para a piscina e para a praia com as toalhas deles, porreiro pá ;) ! Eheh!

Muito obrigada pelos elogios, fico-te muito grata, em especial pelo vestido, vocês meninas estragam-me com mimos, mas abe muito bem, muito obrigada!

A calma, poderá ser aparente, não sei, mas o truque é procurar não estar sempre a pensar "vou casar-me daqui a X dias!!", isso sim é que me daria cabo dos nervos, vou tratando das coisas 1 a 1, o que falta ;) !

Beijokas grandes e obrigada por teres dado aqui 1 saltinho! :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 00:19
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Pcc! :H

Muito obrigada pelo elogio =P~ , como agradecer tamanho elogio :), ainda por cima vindo de uma noivinha já casada!

Então e que tal têm sido estes 2 mesinhos (quase) de casadinha? Bem mais relaxados do que os que antecederam o casamento, concerteza ;) !

Beijokas grandes e Muito obrigada por teres dado aqui 1 saltinho ;) ! :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 00:30
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minha querida Li!!! A nossa locutora da Crazy Bride FM, eheh!

Então nina, tás boa?
Muito obrigada pelo elogio, é reconfortante e dá-nos muita confiança, pensar que afinal terá sido boa escolha, eheh!

Olha, ando naquela, ao sabor do vento, a tratar do que deve ser tratado, um dia de cada vez, tipo alocoólicos anónimos, eheh! Mas, por exemplo, nas provas de penteado e maquilhagem, nesse dia (ontem) fiquei um pouco nervosa, mesmo sem me aperceber ou querer admitir, começo a ter finalmente a percepção que está mesmo quase e a ver-me como noiva...é estranho, até porque sempre fui um pouco maria-rapaz, estas cenas fazem-me um pouco confusão à cabeça, eheh, mas é giro ;) !

Beijokas minha linda e obrigada por teres passado por aqui ;) ! :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 16:50
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

A vida de casada está a correr bem e recomenda-se ;)

Peço desculpa por não ter sido tão assídua no teu cantinho quanto gostava mas a vida de casada tem esta pequena desvantagem... ficamos com menos tempo... mas passo sempre que puder... sorry por não ser mais!

Estamos quase a chegar ao grande dia... ansiosa??? ai vais ser uma noiva tão linda!! Eu não me canso de elogiar o teu vestido porque de facto é liinnndddooooooo!!! AMEI

Quando o Leandro foi escolher o fato dele vi lá um vestido muito parecido com o teu mas era de outra cor, violeta, era um vestido de noite... gostei tanto que ainda pensei em comprar para usar um segundo vestido no dia do casamento, mas a minha mãe e a minha madrinha lá me fizeram mudar de ideias, sempre a dizerem que eu só ia usar o vestidinho de noiva uma vez bla bla bla e que podia comprar aquele para outra ocasião especial... lá cedi mas ele ficou-me sempre na cabeça!! 8> 8> 8>

Vai arrasar, não tenho qualquer dúvida!
Não andes stressada com o aproximar do dia, faz mal à pele ;)

Beijinhos grandes e um xi-coração apertadinho

Quinta, 11/06/2009 - 17:17
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá mfacadas! :H

Já viste a supresa que vos fiz, eheh, nem eu a pensava fazer, mas queria tanto mostrar que não resisti! ;) Eh pá, muito obrigada pelo teu comentário, meu Deus, nem sei como agradecer, obrigadíssima, espero bem conseguir arrasar, eheh!! :D Acabei por gostar muito do efeito, ainda mais do que sem a fita, fica elegantérrimo, adoro!!! Tinha que ter uma imagem de marca minha ;).

Pois, vou levar o sotien cai-cai, bem mais fresquinho e é menos 1 a apertar a caixa toráxica, preciso de respirar profundamente no dia para me acalmar e não vai ser fácil com o vestido.

Ainda tenho que acabar os marcadores, ainda tenho uma pessoa para me confirmar, por motivos profissionais, não o fez até agora.

Beijokas grandes minha querida e obrigada por toda a força, que é fundamental neste momento!! :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 17:25
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Paula! :H

Pois, agora que está mesmo quase, quase no final, tinha que dar este impulso, e aproveitando os dias de férias que tirei esta semana.
Obrigada pelo elogio ao vestido, muito obrigada, dá-me confiança, sinto-me bem mais segura da escolha que fiz (uma pessoa fica sempre naquela se fez boa opção ou não, né?)
As cestas, foi uma guerra para fixar a organza à cesta em si, pois não queriamos pôr cola, que estragaria os cesto e então optámos por fixar com alfinetes, foi complicado espetá-los, eheh, .as já está! Nos mais pequenos para arroz e pétalas queremos ainda pôr umas fitinhas de organza a cair, mas a minha Mãe teima em só fazer mais perto da data para não se amarrotarem...nã estou bem a ver quando, mas pronto :P. Comprei uns confetis em forma de notas de música e uns corações para pôr no arroz, deve ficar giro ;) !

Os Hoteis parecem-me bons, dou muita importância aos hoteis, principalmente em limpeza/higiene e estéctica, adoro estar em espaços lindos, enchem-me a alma, eheh!

Beijokas minha linda e muito obrigada por teres passado por aqui, foi muito bom!!! (desculpa a demora da resposta, mas o tempo é quase nulo, sorry!!!) :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 17:29
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

minha linda...

bem novides para ti:

ja eskolhi o bouket, vais er com Peónias, ja tenho carro :) é um BMW cabrio n sei be mde que ano LOL...é assim de 90's e tais, é um vizinho que vai emprestar LOL e a lua de mel será mm para cuba...o Barceló subiu os preços :( portanto estava fora de questão. ficará para uma outra altura...ams qd for p o México, nao me escapa! LOL

Beijokas linda e bom fim de semana :)

Quinta, 11/06/2009 - 17:33
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Sara! :H

Obrigada por gostares das minhas alianças! Olha, o preço das alianças vai variando consoante o preço do ouro no mercado, eu não fazia a mais pequena ideia disso, mas é verdade e parece que com a crise bancária, que quer investir o seu dinheiro está a apostar no ouro...muita procura, faz elevar os preços e é o que está a acontecer. Quer dizer que umas alinaças que custavam 560 euros há uns meses (foi o que nos custou, em Abril, salvo erro), podem agora custar mais. A senhora da ouriversaria disse que era bom comprarmos logo, pois o preço está a subir, tal como aconteceu com o petróleo, mesmo quem só se casa no fim do ano.

Ah, são da marca Eternis, eu pedi para pôr aquele pequeno brilhante na minha e deu para escrevermos com a nossa letra por dentro da alinaça um do outro, super-personalizadas ;)! Isto é oferta da marca.

Espero ter ajudado ;) !

Beijokas Sara e obrigada por teres passado por aqui! :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 17:41
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Querida Cel!

"A la noiva"? eheh gostei ;) :D, pois é, tou mesmo, até há musicas que me emociaonam, tou mesmo uma totó, eheh, a ver se isto na despedida de solteira passa :D! Vai ser este sábado, com as malucas das minhas queridas amigas, aminha Mãe tb vai (depois de insistir imenso, foi outra guerra), comprou um vestido todo sexy, magana, vai mais provocante que a filha, eheh! Quero é que nos divertamos todas muito!! O noivo vai acampar com os amigospara sagres, o que ele adora! Que se divirtam muito também, para espantar estes dias de stress (agora tem apertado :S).

10 aninhos, pois é, quando começámos quem diria!! O tempo foi passando e cá estamos nós, é incrível!

Minha querida, olha que os exames te corram a 100%, para te casares AINDA mais feliz e descansadinha, sem exames em setembro (ainda há?)

Daqui a +- 1 hora, vamos tirar mais fotos com os fotógrafos, mais maluqueira :P

Muitos beijos minha querida!!! :* :* :*

Sexta, 12/06/2009 - 08:25
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Venho desejar-te um dia repleto de amor e felicidade. Eu sei que ainda faltam 8 dias mas como vou de férias hj, não sei se conseguirei passar pelo forum para a semana. Serás uma verdadeira princesa 8>

Aproveita ao máximo o dia. E na durante a lua de mel descontrai e namora mto :D

Mtas felicidades

:* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 12/06/2009 - 22:25
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Oh minha querida Geminha Cindi, nem acredito!

obrigadíssima linda! Que aperto no coração, que impressão mesmo!
Deixa-me ir ao teu cantinho e dizer-te o que sinto cá dentro ;).

Beijos Grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sexta, 12/06/2009 - 23:28
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Carina! :H

Pois já não era sem tempo casarmos, eheh! qq dia o namoro passava de validade (apesar de perante as finanças já ser casada há 3 anos, união de facto).

Pois, tb acho que fiz bem em tirar as fitas caídas, mas como a fita na horizontal tem umas molinhas para poderpregá-las, a meio da noite acho que vou fazer isso mesmo, só na brincadeira :P

Obrigadinha nina pelos teu votos de felicidades e por teres passado aqui!

Muitas beijokas gandes!!! :* :* :*

Sexta, 12/06/2009 - 23:33
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Camaleaosorridente! :H

Que bom que gostaste do meu vestido, fico toda babada com o elogio :D, muito obrigada!!! Não vejo a hora de o vestir mesmo a sério, só quero ver a cara do noivo quando olhar para mim, eheh! :D Aiiii, espero mesmo arrasar, mulher! eheh!!! e espero sentir-me confiante, axo que sim :D!

Amanhã vai ser a minha despedida de solteira, uuuiii, vai ser só ramboia, as amigas estão todas entusiasmadas :D, espero que seja muuuiito divertido!

Beijokas grandes nina!! :***********************************

Sábado, 13/06/2009 - 00:01
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Em primeiro lugar parabens pelo teu casamento e pelas tuas coisinhas que estão muito giras. Gostei muito do teu vestido e da tua langerie. Se achas que o teu noivo vai ficar de boca aberta quanto vir o teu vestido imagina quando vir o que levas vestido por baixo!!! =P~ :)) ;)
Em segundo lugar acho que deves manter a tua viagem ao mexico pois para apanhares a gripe, podes apanhar em qualquer lugar e la ja estao preparados e super cuidadosos e viagem de lua de mel é so 1.
Diverte-te na tua despedida de solteira.
Felicidades.
Beijinhos...

Sábado, 13/06/2009 - 13:36
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá nina! Não tens nada que pedir desculpa, ora essa, vens cá quando podes e quando vens sabe sempre muito bem ;)! :D Aproveita a tua vida de casadinha sim, isso é que realmente é importante ;)! Ainda bem está tudo bem :D!

Ansiosa, pois tenho momentos em que me dá assim um aperto no coração quando me lembro e consciencializo da coisa, eheh, mas tento levar isto com calma, os nervos só estragam tudo e gostaria de passar por este processo sempre na boa, com um sorriso e a aproveitar o máximo possível, senão não vale a pena :).

Hoje vou ter a despedida de solteira, wwweee!! Boa disposição e diversão ;) ! e o carinho das minhas amigas, têm sido uns amores ao longo destes meses, muito lhes devo ;) e a vocês tb que me têm apoiado MUITO!!!

Em relação aos vestidos, apetecia-me usar uns 3 no dia do casamento, há vestidos tão lindos, possa, mas realmente a tua Mãe e Madrinha têm razão, só usamos o de noiva uma vez na vida, há que aproveitá-lo, eheh! Muito obrigada pelos teus magníficos elogios, Pcc, deixam-me nas nuvens, muito obrigada mesmo!!! 8> :D

Um xi-coração muito grande para ti também, muito apertadinho também :D e mais uma vez muito obrigada por tudo!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 13/06/2009 - 13:44
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Xelinha, minha querida!

Tal como já te tinha dito, obrigada por me pores a par das tuas novidades e desculpa lá não ir mais ao teu cantinho, mas tal como te disse também, tenho resmas de coisas por tratar :SS .

Hoje fui encomendar umas flores cá para casa para a semana para o noivo fazer umas fotos bonitas ;)! Eu vou tirar as fotos a casa dos meus Pais, que têm um jardim grande e bonito ;), e também não me podia vestir aqui com ele a ver, né? eheh!

O carro ainda pensei em alugar um, mas são tão caros. Assim vou no do meu Pai, é um honda Civic, não é um Audi ou Mercedes, mas como não vou à Igreja nem vou da Igreja para o copo de água, é tudo no mesmo sítio, achámos que não valeria a pena, vai luzidio e decorado e vai muito bem ;). Mas confesso que adorava chegar num descapotável, eheh, contudo, há outras prioridades, tá-se bem!

Queres vir hoje cá a baixo à minha despedida de solteira? Anda lá! Acredita que não te vais arrepender, eheh!!!

Muitas beijokas minha linda e obrigada por tudo!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 13/06/2009 - 13:51
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Joana! :H

Muito obrigada pelos teus elogios, fico-te muito grata :D! Eheh, deixa lá ver se o noivo não se enfrasca demais para reparar na lingerie, mas eu acordo-o, nem que lhe jogue água fria para cima, eheh, acho que vai ficar deslumbrado sim, também não vou fazer por menos, eheh! Mas optei pelo sotien da mesma colecção em vez do corpete, ficava muito quente com o vestido, numa das provas fartei-me de suar e pensei logo na alternativa, pena que gastei o dinheiro no corpete, mas serve para a lua-de-mel ;) !

Pois, quanto à viagem, e depois de muita celeuma e muita discussão interna e com outras pessoas sempre a opinar mesmo não lhes tendo perguntado nada (isso para mim foi o pior), decidimos ir em frente com a viagem. O noivo sempre mais determinado que eu, ainda ponderei outros destinos, tipo S. Tomé e Principe i«ou Cuba, mas não me enchia as medidas,s ei lá, já estava tão "viciada" no México...tanto que hoje na despedida de solteira vamos a 1 restaurante mexicano, eheh, para dar o mote e também demonstrar o porquê da nossa paixão pela cultura mexicana, tem tudo a ver...;)

Obrigadíssima pela força que me deste e por teres passado por aqui! Muitas beijokas grandes!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 13/06/2009 - 14:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihi é verdadeeeee ainda te lembras q era uma das locutoras???? hihihihihi o q me fartei de rir com a radio, ela ja anda de pe de novo, mas ja n tenho tempo pra isso, num dia destes qd tiver tempo deixo la umas piadolas!1 :D hihihihi
pois é por ca ando tens de ir ver as minhas novidades hihihihi!!
Acredita tb era uma autentica maria rapaz, sei perfeitamente o q sentes, so q eu ja passei por isso ha uns anitos atras hihihihi
Eu tb ja fiz a prova da maquilhagem so n fiz a do vestido e do cabelo lolololol marquei a do cabelo mas ja n me recordo pra qd kakakaka vou ter de ligar pra cabeleireira pra saber, o pq de ligar? simples ela proibiu-me de cortar o cabelo ate ao casamento kakakaka entao n fui mais la pq n preciso, o meu cabelo é super forte, n espiga ta optimo é mm so deixar crescer!1 :D esticar estico em casa sozinha como sempre!! :D hihihihihi
Dai ter de lhe ligar pra saber!! :D
a do vestido so pra julhoooooooooo é ja pro mes q vem ne? mas parece mttt longeeee hihihihi embora pareça q vou ser atropelada pelo tempo, pois agora parece q se lembrou de começar a correr hihihihihi
Mas é mm mt bom sentirmo-nos umas autenticas princezinhas hihihihihi :D
Tb pra ti ja pouco faltaaaaaa :d n te esqueçasssssss queremosss verrrr tdddddddd!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sábado, 13/06/2009 - 15:51
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

É só para te desejar uma excelente despedida de solteira!!

DIVERTE-TE!!

Beijinhos

Sábado, 13/06/2009 - 16:20
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Acho que fazes muito bem em continuar com a viagem.
Quanto a opiniões indesesjadas sei bem o que isso é, pois a quase 11 meses do meu casamento, tambem já tenho que diga muita coisa e de muitas opinioes( e nao sao os meus pais, nem os meus sogros, se é que me faço entender), mas eu já tenho 1 ideia do que quero e as duvidas que tenho tiro aqui com voces ou com as minhas amigas, quem decide as coisas sou eu e o meu noivo, deves fazer o mesmo.
Quanto ao corpete, tens razao, deve ser quente e desconfortavel para usar 1 dia inteiro, ainda po cima naquele em que tem que estar tudo impecavel, e depois se o usares na lua de mel pode ser que o noivo já esteja melhor e repare nele!! :))
Beijinhos... :*

Sábado, 13/06/2009 - 17:56
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Pandora, o vestido com essa fita ficou liiiiiindo.
Já era lindão mas ficou =P~
Adorei, mesmo!

Diz-me só uma coisa, a fita está cosida ao vestido? Como é que a costureira a prendeu?

Espero que hoje tenhas uma grande despedida de solteira. Diverte-te muito porque a próxima semana vai passar bem rápido.

Sábado, 13/06/2009 - 19:42
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Feliz despedida de solteira linda..............diverte te mto aproveita bem ;)
Qt a lua de mel acho que fizeste a melhor escolha independentemente do que falam tens de seguir as tuas conviccoes

Mais uma vez parabens pelas tuas coisinhas e mtas felicidades...........ja falta tao pouco :)
bjocas

Sábado, 13/06/2009 - 21:46
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ohh ja n fui a tempo de vero teu conivte...eheh fiko a aguardar os promenores mais sórdidos ihihih..espero k te divirtas muito muito, pois mereces ;)!

Eu tb vou directa p a kinta...nem ia komrpar fitinhas para por nas antenas..mas kek hei-de fzr a sogra ker pk ker...lol...
Eu andei ai tb a ver de um akrro emprestado, pois n kria dar $$ por um kmo vou de kasa p a kinta e mais nd....la kosnegui k o meu vozinho empresta-se, foi fx ele :).

Pois nem tinha pensado em flores p por aki, mas seklahar so assim para o hall de entrada, p lhe dar um arzinho de sua graça. Eu saio da nossa casa e ele sai da mae dele, que é 2 predios ao lado lol.

so espero k nao haj atrasos, pois na conservatoria disseram logo, n se atrasem pk ela n espera lol, sao 15 min no maximo de tolerancia lOL. É o meu panico LOL

beijinhos linda e tem uma optima noite :)

Domingo, 14/06/2009 - 18:34
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Então essa despedida de solteira?? como correu? divertiste-te??? Conta tudo, estou curiosa! ;)

Agora estamos na verdadeira contagem decrescente para o teu grande dia!! :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Beijinhos

Domingo, 14/06/2009 - 20:04
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minhas queridas!

A despedida de solteira correu bem, foi divertida com as minhas amigas e a minh Mãe no jantar, num restaurante mexicano, claro, para dar o mote para a viagem ;) !
Fizeram-me umas brincadeiras, tipo um jogo em que tinha que responder a perguntas sobre o noivo, caso errasse tinha que beber tequilla...tive que beber umas quantas :P, algumas das perguntas deixaram-me bastante embarassada perante a minha Mãe, mas ela até levou aquilo tudo na boa, mas fiquei envergonhada, confesso!

Depois ofereceram-me um top que tive que vestir, que dizia que era a minha despedida de solteira e que tinha que fazer 10 tarefas nessa noite, algumas bem malucas...não fiz 3, não foi mau ;). Mais uns shots à mistura, lá fomos parar à disco Capítulo V (na Oura) e foi a bombar até o sol nascer, literalmente, mas estava uma noite espectacular, sem vento nenhum, até estava mais fresco dentro da disco que cá fora, eheh!

Foi divertido! ;) As minhas amigas foram umas queridas e divertiram-me muito!

Agora é mesmo epserar pelo dia e fazer as malas! ;)

Prometo que amanhã respondo a cada, mas hoje estou um bocado "queimada"/ressacada :P.

Beijokas grandes minhas lindas!

Segunda, 15/06/2009 - 12:23
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

O vestido esta-te perfeito!!!

beijinhos e muitas felicidades

Segunda, 15/06/2009 - 14:41
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi Pandora!

Ainda bem que te divertiste na tua despedida de solteira. O importante e teres aproveitado ao maximo para estar com as tuas amigas e celebrar.

Segunda, 15/06/2009 - 20:34
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Oi Pandora! Passei para me "despedir" e desejar-te um dia muito feliz!!!! Que seja o dia mais infeliz das Vossas vidas!!! :X :X :X :X :X :X
Mereces tudo de bom! Vais ser uma noiva linda, elegante, um espanto!!!!!
Beijos gemea! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :*

Terça, 16/06/2009 - 17:51
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

ainda bem que correu bem a tua despedida de solteira.

desejo te tudo de bom e anseio que tenhas um dia maravilhoso com tudo o que sempre desejas te.

:* :* :* e q sejas muito felizzzzzzzzzzzzz