Casamento Vasco & Vera- "Já foste!" | Page 6 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamento Vasco & Vera- "Já foste!"

397 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 23/07/2009 - 12:37
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois eu sei que andas um bocado "podre" como dizes, mas tens de abrandar... ainda bem que a lua-de-mel está por perto.
Aí, mesmo que não querias é relax total :D

Depois mostra lá essa cozinha que ando a ficar curiosa.

Beijocas

Quinta, 23/07/2009 - 12:41
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

=P~
Babei-me!

Tantos elogios...humm, que bommmm!

Não, não coloquei os pais... se é o meu casamento...?! ;)
A foto já estava nos convites eu retirei... isto da net é um tanto ou quanto complicado por vezes... então não coloquei.
Fizeste muito bem em aproveitar a ideia. Se é gira porque não? E como dizer que não a xuxu como tu.. ?:)

Obrigada por todos os elogios!!!

Es uma querida!

beijocas

Sexta, 24/07/2009 - 10:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

verinhaaaaaaaaaaa
bom diaaaaaaaaa
hiihihihi qd tiver a minha cozinha eu tiro fotos e mostro eu tb começo a ficar curiosaaaaaa n escolhi nd em especial, escolhi uma bem simples pois n quero dp ter trabalhoes a limpar dobras e desenhos hihiihihihi
mas a cozinha sooo chegaaa no dia 1 de agosto e eu? lol so a vou ver no dia 2 a correr bem hiihihii

Sexta, 24/07/2009 - 10:58
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Vim ver as tuas novidades................os sapatinhos estao um maximo linda como tudo o resto
Parabens pelas tuas escolhas........espero que esses preparativos continuem a correr bem.
bjocas

Sexta, 24/07/2009 - 12:53
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Lindona, como andas tu???

Já vi os sapatinhos da princesa ;) lindos e parecem muito confortáveis :) gostei muito também das alianças :D

Beijinhos

Sexta, 24/07/2009 - 18:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Venha de lá essa cozinha ;)

Beijocas

Sexta, 24/07/2009 - 18:50
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

eh eh eh ... ainda bem que gostas, parece que os sapatos começam a ter aprovação ;)

E os suspensórios? Já tens foto?

Tenho que ir visitar o tu cantinho!

Beijocas

Sexta, 24/07/2009 - 23:45
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oláááá

Então minha querida, tudo bem?
Men os dois itens na minha longa lista... as alianças e os sapatinhos já estão! UFA

Quanto ao noivo, como ele disse: "Estou oficialmente Kitado"
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Está-se a compor mas o tempo está a fugir :)

Beijocas

Sábado, 25/07/2009 - 00:09
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Sim eu ja te tinha dito que ele la os encontrou:)ele é completamente louco,mas sempre foi assim gosta de coisas diferentes.......que posso eu dizer ou fazer eu acho que ele tem de ir como se sente bem da mesma maneira que eu.
Eu pus uma foto no meu topico a pensar em ti;)

Qt aos sapatos tem toda a aprovacao sao muito giros,boa escolha
bjocas

Sábado, 25/07/2009 - 11:50
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, já vi que tens novidades!!
Adorei as vossas alianças!!! Só não escolhemos umas assim parecidas porque o meu namorado não gosta de ver ouro branco e ouro amarelo misturado. E como alianças é uma coisa para os dois e para a vida tivemos que encontrar umas que ambos gostassemos. Mas eu cá gosto muito das tuas!
Parti-me a rir quando vi que chamaste aos teus sapatos transformers, lol!!
Já vi que resolveste fazer como eu e apostar no conforto, os meus também são com um salto pouco altos, prefiro ficar baixinha e estar confortável, lol!!

Beijinhos

Sábado, 25/07/2009 - 15:06
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Já fui ver. Assim que disseste que tinhas colocado as fotos fui logo espreitar. Ahhhh, ADORO!!!!
O teu noivo vai super castiço! um toque de irreverência :D

O meu noivo está, segundo palavras do prórpio, OFICIALMENTE KITADO!
Em português, diz ele que já tem tudo :)

Beijocas querida

Sábado, 25/07/2009 - 15:13
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oi querida!
Pois nós andamos, e andamos, e andamos... e mandamos fazer essas a partir de um modelo que vimos na loja completamente ao contrário.
O ouro branco era predominante, nós não quisemos ceder a "modas" e acabar por ficar com elas amarelas.
As outras eram ouro riscado e nós... nãããã (depois fica liso. foi o que se passou com as de namoro)
Em volta a minha era carregada de pedraria ... LINDA! Mas só de pensar a quntidade de vezes que a tinha que colocar na ourivesaria...
Então fizemos um meio termo, um eterno ouro amarelo a predominar, e o branco para dar aquele "toque", lisas e sem pedraria.
No interior para personalizar:

TEU SER...

MEU SENTIR...

E ai estão aquelas que seram as nossas alianças.

Serei só eu, ou todas costumamos colocá-las no dedo um sem número de vezes, já a prever o dia?

Ahhh, os sapatinhos... pois é aquela florinha... achei o máximo poder colocá-las e mudar de posição. Ou na frente, ou de lado ou atrás... LOL Maravilha!
Já sei que a Pandora ficou com os pés inchados mas os meus mesmo que inchem... são tão magrinhos que ainda tenho espaço de sobra...LOL

Beijocas

Terça, 28/07/2009 - 12:42
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Minha querida... estamos quase no grande dia... o tempo voa!!!!

Estou aqui para acompanhar todos os preparativos e se precisares de uma mãozinha eu tenho duas ;)

Beijinhos

Terça, 28/07/2009 - 12:47
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Entao esses preparativos?ainda falta mta coisa?
O teu noivo esta como o meu tb ja tem tudo so faltava mesmo os suspensorios :)

Nos ja fomos a quinta estava tudo divinal,no sabado fomos falar da decoracao e no domingo fomos a degustacao e la estava a mesa toda decoradinha como tinhamos combinado............estava tudo prefeito..........Adorei.

Bjocas linda

Terça, 28/07/2009 - 18:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha querida :)
Estás boa?

O tempo vai passar num ápice... pena! Já está quase a acabar esta doce fase... ai, aiiii

Hoje foi dia de provas :D prova de penteado e prova de vestido

CORREU TÃO BEMMMM
:X :X :X :X :X :X :X :X
Estou cada vez mais paixonada pelo meu vestido YUPIIIIIIIIIIIIIIIIi

Obrigada pelo carinho

Beijocas

Quarta, 29/07/2009 - 11:13
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Tens todos os motivos e mais alguns para estares cada vez mais apaixonada plo vestidinho... É LINDO!!!!!

Quando regressar de férias passo para saber das novidades :)

Beijinhos grandes para ti

Quarta, 29/07/2009 - 12:20
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Que bom que esta tudo encaminhado..............ainda bem que cada vez gostas mais da tua escolha...........é bom sinal ;)
Qt ao penteado como vais levar o cabelo?....eh pa nao tenho a menor ideia.......ja vi muitos que gosto mas nenhum fez um clik,sabes.
bjocas

Quarta, 29/07/2009 - 16:43
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

os sapatos são um miminho :)

:* :* :* fofoa

Quinta, 30/07/2009 - 22:12
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois é! Devias de ver a cara das minha daminhas quando me viram com ele... LOLL foi demais! ficaram, 8> ;;) eh eh eh

FériaS?! maravilha...!!! Aproveita e bem

Beijocas

Quinta, 30/07/2009 - 22:16
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois realmente achoq ue foi 100%. A escolha certissima.

Olha vou levar meio apanhado de um lado e solto do outro... na parte apanhada tem "trçidinhos" e do outro não... a parte solto fica inclinada para a frente. Já fiz a prova mas a máquina não era minha e ainda não tenho aqui as fotos mas assim que as tiver mostro, ok?

Olha eu vi milhares até selecionei uns quantos e acabei por aceitar a sugestão da cabeleireira. Começou a mexer no cabelo e em menos de nada... voilá!

E não é que era porreiro? e super romantico!

Beijocas

Quinta, 30/07/2009 - 22:22
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá minha querida,

Obrigada pela aprovação :D

Beijocas

Sexta, 31/07/2009 - 09:37
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Aqui te deixo as fotos como prometido da tal despedida de solteira a que fui :)

Delicia-te e beijocas

Anexos da mensagem: 
  • Nova_imagem11.JPG
Sexta, 31/07/2009 - 12:15
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

agora simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

aí está o bailarino em grande :)

espero que te tenhas divertido.

Mts :* :* :* :* :* minha linda, tá quase...

Sexta, 31/07/2009 - 13:51
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Regressei à civilização!!!

Gosto muito dos teus sapatinhos de cinderela. O pormenor da flor fica muito querido.
Quanto aos sapatos de cinderelo não te posso dizer muito só vendo no pé. Isto porque não passo muito tempo a "namorar" sapatos para cinderelos logo se não forem completamente espalhafatosos parecem-me quase todos iguais /:) Já os botões de punho adorei. Muito simples e elegantes.

Gosto muito da ideia dos cartões em vez de placard. Era isso que faria se não tivesse um irmão tão atencioso que vai fazer de escolta. Só não consigo perceber o que são as bolinhas verdes e brancas :?

Entretanto enquanto estive fora as velas ficaram prontas!! Quero ver se tenho tempo de actualizar o meu post este fim-de-semana. Tinha mais de 500 mails quase todos do forum!!!

Beijinhos grandes

Sábado, 01/08/2009 - 12:20
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oi linda,

Foi uma festinha em grande e adorei acredita!

Como estão as tuas coisinhas, no bom caminho?

:* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 01/08/2009 - 12:30
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

olááááá!!!!!!

>:D< Então minha querida, já estás por cá?! Que bommmm!!!
Quero saber como foi a tua experiência. Deves ter vindo de lá com tantas experiências...! conta lá como foi... um bocadinho só :)

Ainda bem que gostas dos sapatos, tive que os encomendar e nunca mais vinham... e a prova a proximar-se... credo pah! querem-me matar e não sabem como!!! :P
Pois os do noivinho foi mais fácil, bastou umas horas e pronto! Homens.... (não percebo! :P)

Os botões... outra história. Começando pelo inicio... O meu moço estava a ficar bolinha, quando fomos a um casamento em Junho a camisa no colarinho estava aperatda. Em jeito de previsão do futuro e uma vez que ele já tinha comprado a camisa do casamento, começei a chatear o pobre noivo para ver se a camisa do casamento ainda lhe servia. Aqui lançamos um S.O.S especial corrida! E todos os dias ele levantasse as 6:45 e corre que nem um doido LOLLLL Como eu lhe costumo dizer: "Para ser belo tem que se sofrer". Para perceberes em que parte entram os botões de punho, é na prova da camisa do dia C, que para além de apertada afinal não levava botões de punho!
:/ ? Eu explico. Eu sempre falei em botões de punho, porque ele me disse que tinha comprado um camisa de cerimónia, logo associei aos botões. Acontece que não dão para a camisa e eu vou ficar com eles aqui por casa... :D LOLLLLL

Estou desejosa por ver as tuas velinhas... :D e outras coisinhas também. Belo irmão que tu tens, atencioso. Maravilha!!!!

Imagino o trabalham para te "pores" em dia com as novidades do fórum.... #:S

Beijocas meu doce!

Sábado, 01/08/2009 - 14:33
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

Olá!!

Tenho andado meia desaparecida do teu cantinho...sorry...
Vi que tens novidades fresquinhas!!! Os tão aguardados vestidinhos das damas estão uma fofura!!!!! Sóbrios e discretos mas muito giros ;) Mais uma etapa concluida!!!

E os teus sapatinhos...adoro o pormenor do põe e tira flor..hihi. Originais e confortáveis certamente!

Como vai tudo o resto?

Beijinhos :D

Sábado, 01/08/2009 - 17:57
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Vamos por partes:

Sapatos de homem:
O Pedro entrou na Penhalta e passado uma hora já tinha a indumentária completa com sapatos e tudo!! Mais rápido que isto não há :/
Por um lado é uma sorte para eles, nunca andam com o dilema dos sapatos como nós que passamos meses à procura. Não é este porque tem salto a mais, o outro tem a menos, a cor não dá, aperta atrás, à frente, nos lados... É simples de mais ou é muito rebuscado...enfim... Mas por outro temos a sorte de ter coisas muito mais giras.

Cinderelos out of shape:
O meu noivo estava na mesma. Não sei como cresceu-lhe uma barriga nos últimos meses. Começou um programa de exercício mas passado umas semanas eram mais os dias de descanso; enquanto estive fora deixou de fazer :( Bem lhe tenho pedido para irmos à montanha mas há sempre mil e uma desculpas. Prometeu-me irmos segunda-feira; vamos ver se é desta. Por outro lado até emagreceu enquanto estive fora. Diz que foram as saudades... Mas se não se põe a pau em Setembro nem calças nem camisa lhe servem :S

Essa da camisa de cerimonia foi boa :)) Mas se quiserem usar os botões não se poderá tirar os que estão na camisa? Eles são tão bonitos 8>

És tu com os sapatos e eu com lingerie. Acreditas que já tenho 3 e uma a caminho e nenhuma serve :SS
Tanto a primeira como a segunda que comprei caem-me se não ponho as alças. A terceira está grande na cintura atrás e a renda do peito também fica com folga. Vamos lá ver a que está para vir 8|

Os vestidos das damas de honor ficaram muito elegantes. O pormenor da florzinha é mesmo a minha cara.

Em relação ao meu voluntariado, adorei e gostava muito de voltar. Foi um pouco puxado porque estivemos longe da civilização o tempo todo (excepto alguns fins-de-semana que tínhamos folga) a mais de 1175m de altura. Porque o local funciona exclusivamente a energia solar e na ultima semana tivemos tempestade quase todos os dias; não tivemos electricidade e por isso também não havia água canalizada porque não se podia ligar o motor para puxar a água. Durante a tempestade estávamos literalmente dentro da nuvem logo a humidade era extrema (impossível de secar o que quer que fosse). A comida era praticamente a mesma: arroz, feijão, frango, papaia, melão, ovos e banana verde (platano verde).
Nas noites de muita chuva era quase impossível dormir com o barulho que fazia.
Éramos 22 voluntários e 2 lideres. Fomos divididos em 2 grupos, um dia estávamos na construção no outro ficávamos na escola. Gostei tanto de um trabalho como do outro embora não tivesse gostado da construção em dias de chuva; ficávamos todos enlameados e isso significava banho de água geladíssima no fim do dia.
Os miúdos eram giríssimos e depressa aprenderam a rotina. Também lidamos com casos delicados o que não foi fácil digerir. Os casos mais problematicos eram as famílias haitianas que eram descriminadas pelos outros. Felizmente no nosso ultimo dia lá vimos alterações; o que mais nos tocou foi ver uma criança de 5 anos a ajudar uma haitiana a fazer a tarefa quando no primeiro dia essa mesma criança os insultou.
Em relação à construção, sentimos muitas vezes que éramos mais um empecilho para os locais do que uma ajuda. Mas mesmo assim reconstruimos 3 pontes de madeira, limpamos o caminho da floresta, fizemos duas casas de banho de raiz, terminamos a escola e começamos a preparar o terreno para construir outro bungalow.

Desculpa, acho que já me estendi um bocado :S

Beijinhos grandes

Sábado, 01/08/2009 - 18:05
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Não faz mal eu sei que te lembras ;) e também aqui no fórum somos tantas que ás vezes torna-se dificil dar conta do recado, não é?

É verdade, finalmente os vestidinhos! E não é que ficaram catitas?! ah ah ah Devias de ver a minha sobrinha. Estava maravilhada. Tão linda... via a roda do vestido mas estava com vergonha de rodar por não ter confiança com as srªs. Eu girei-a num passinho de dança e ela ficou :X 8>
As outras 2 damas vão etr que aguardar pelos meados de Agosto porque as srªs têm tanto trabalho... :S e elas em pulgas.... LOL
Daminha sofreeeeeee :P!!!

Olha os sapatos são MESMO muito confortáveis. Adoro andar com eles... ai, aiiiii

Vai passando minha querida e muitas beijocassss

Sábado, 01/08/2009 - 18:17
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Bem o teu moço é super prático! Realmente é super fácil para eles. E depois vão complicar o quê? É como tu dizes, parece quase tudo igual..... E nós temos tanto por onde escolher...
Conheci uma noiva assim. De tão prática acho que perdeu o doce sabor de preparar o dia.

Eu não vou com o meu noivo correr. Neste momento a minha luta é para manter e não perder peso até ao dia :) Mas se ele prometeu talvez desta vez seja mesmo para irem.

Ele também me falou em fazer a troca para lhe dar uso. Eu ainda não vi a camisa mas acho que não funcionar porque os cortes de uma camisa com botões é diferente do corte das que levam botões de punho. Acho eu... posso estar enganada :/

A flor dos vestidinhos vão ser iguais ás das meninas das alianças. Assim, ficam memso dentro do mesmo estilo YUPIII

Bem... rapariga! Ele era lama, construções, banho gelados, roupa que não seca, tempestades, má dormida, não havia luz, água... #:S
Não é fácil mas é super gratificante com certesa!
Afinal, como eu costumo dizer: "Fazer o bem e não olhar a quem".
Poucas são as pessoas que dizem xauzinho ao conforto e se metem á aventura.
És uma rapariga e pêras, cheia de força, coragem e um coração enorme.

Já passei no teu cantinho, as velas são tão lindas. Parabéns pela Ideia!

Beijocas

Sábado, 01/08/2009 - 19:25
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bem os vestidinhos estao um maximo :) adorei
LInda muito obrigado por me teres respondido qt ao penteado,eu andei a seleccionar alguns esta semana, ver se vou la falar com a cabeleireira e ver o que ela me aconselha :?
È bom ver essas novidades e saber que tens tudo encaminhado..............parabens linda e boa continuacao

Sábado, 01/08/2009 - 19:39
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Não posso acreditar, outros brincos!!!
São muito bonitos e fica tudo a condizer. Vamos lá ver se não nos apareces com mais surpresas ;)

Sim pode dizer-se que conforto não tivemos muito mas o que custa mais é saber que o que passamos não é nem uma amostra do dia-a-dia daquele povo :S
No ultimo dia ficamos num hotel e vê lá, estavamos tão acostumadas à falta de luz que nos esquecemos de acende-la para ir à casa-de-banho. Nessa noite dormi que nem um anjo; sabe tão bem uma cama seca e lavada. @)
Gratificante foi muito e espero voltar em breve. Da próxima vez o Pedro também vai; já não me deixa deixa-lo sozinho.

Beijinhos grandes

Segunda, 03/08/2009 - 10:47
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá querida,

Ainda bemq ue os vestidinhos tiveram aprovação ;)

Quanto ao penteado deixo a foto em anexo da prova do meu. Espero que gostes.

Ontem fui á prova do mení, hummmm... uma delicia! Quanto à decoração tive precalços e quando tiver as fotos peço que me deêm uma opinião sincera.

E tu, como correm os teus preparativos?

Beijocas

Segunda, 03/08/2009 - 12:12
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

que sou uma indecisa! mas ainda bem que vi estes acessórios e os comprei porque no dia da prova ainda nao sabia se ia ter acessórios cá a horas ou não... aliása nem orçamento, nem tinham encontrado as pedras para os fazer... enfim,...!
Nem tudo corre como eu quero, aliás quase nunca...a julgar pelo dia de ontem e da forma como correu a prova da decoração das mesas... enfim, lá vou 5ª feira de novo e fazer figas (muitas) para que desta vez fique como eu quero.

Esse episódio do hotel é muito bom!
Vais levar o Pedro também?! Maravilha! Belo casal.
Já sabes a data?

Beijocas

Terça, 04/08/2009 - 02:33
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Pi, tenho que te dar os parabéns pelo teu magnifico trabalho de voluntariado.
Parabéns linda, tens 1 coração do tamanho do mundo. :X
Beijinhos. :* :*

Terça, 04/08/2009 - 12:23
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

A quem o dizes! não sou eu que já tenho 4 conjuntos de lingerie e mesmo assim nenhum é o que gostaria!!
Para além disso é melhor prevenir que remediar. Se ainda não tinhas tudo tiveste que fazer-te à vida não fosse o diabo tecê-las...

Fico triste por saber da decoração das mesas :( Mas se a comida tiver deliciosa é isso que vai ficar na memória dos convidados ;)
Mas ainda há para ajuste, não?

E que aconteceu à musica? Vi que tiveste um aborrecimento com o estupor do homem! Ele acha que está a actuar para o seu próprio dia!?

Sim, temos planos para fazer voluntariado algures na Ásia ou América Latina mas não temos datas. Ele tem muito bom coração tenho a certeza que também vai gostar da experiência.

Fico a aguardar as fotos da prova e o desenlace da decoração.

Beijinhos

Terça, 04/08/2009 - 12:26
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Obrigada pelas tuas palavras.
Infelizmente tenho noção que o meu trabalho foi apenas uma gota no oceano...
beijinhos

Terça, 04/08/2009 - 16:28
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

É verdade, 4 conjuntos... nada como a fartura eh eh eh

Pois e olha que foi o melhor que fiz porque ligaram-me no dia da prova a dar a confirmação de que não conseguiam... olha um enrredo que desfiz assim que comprei o outro conjunto.
Bom mas eu começei com os carissimos e lindissimos, depois equiparei com os que foram para orçamento junto com o gancho e finalizei com o conjunto que não tinha nada a ver com a ideia inicial! 8}

Olha a confusão da decoração das mesas, fez-me ganhar nessa noite uma insónia. Acordei as 4h da matina para nada e super mal disposta. Quando tenho algum problema ataca-me sempre o estômago. Dizia que não conseguia fazer a digestão. Mas no fim até adormeci lá por volta das 7hrs... sem percalços!
Sim, na 5ª vou fazer nova prova das mesas....

Opah, então não vês! Só me calha duques e cenas tristes!!!!!
O raio do homem não tinha playlist e só queria tocar o que ele queria. Ao menos, podia ter pedido um timing para aprender a que pedi mas não. Impôs a ideia dele e deixei.
Ele ficou com a ideia, eu fiquei sem violinos, mas o casamento é meu, mando eu!!!!

Que bom! Isso é que vai ser bom. Até a mim já me apetecia LOLLL

Beijocas minha querida.

Quarta, 05/08/2009 - 13:31
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom realmente tu tens cada episodio,so te calham é duques :)
TIrando isso estas linda no fanal e adorei o penteado tb..........eu ja vi um que gosto muito mas ainda nao sei so experimentando.
A cabeleireira onde costumo ir, disse que so uma semana antes valia apena experimentar ,eu so a escolhi pq sei que o trabalho dela é muito bom senao teria optado por outra pq ela nao é muito simpatica :(
vou deixar uma foto do pentado no meu topico,eu em principio vou levar uma fita da cor do vestido,vou ver se na loja me arranjam um pouco de tecido para fazer a fita e depois por um aplique na fita igual ao fio,depois diz me o que achaste.
bjocas

Quarta, 05/08/2009 - 13:33
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Mais nada!! quem é que ele julga que é!? Eu teria feito o mesmo. Mas, para ser sincera não faço ideia do que a banda vai tocar. Eles bem nos perguntaram o que queríamos para aprenderem mas nós só tivemos apenas um requisito, como eles já a sabiam. Tenho confiança neles, vamos lá ver no que vai dar :O)
Como vai fazer então? Tens alternativas?

Às vezes penso: Será que sou desleixada de mais? O hotel bem me pergunta se quero decoração especial nas mesas; já lhes disse que não; o que costumam fazer para mim está bem... A banda bem me pergunta o que quero, para mim o que costumam tocar no pub está perfeito... Será que o meu casamento vai ser uma palhaçada pegada!? Tenho medo de ter uma desilusão como a tua, mas nessa altura vai ser tarde de mais :S

Que linda!! 8> Estás um espanto na prova. O vestido foi feito para ti 8> O teu noivo vai ficar sem palavras =P~

Isso da bijuteria acontece. Eu também tinha em mente os brincos de filigrana da minha avó, mas já não os via há anos. Quando os fui buscar não são como imaginava. Acho que vou levar uns dela de pérolas que ficaram para a minha tia. Em Setembro, em Portugal, lá me decido com tudo à frente (vestido, véu, opções).

beijinhos e que tudo corra bem amanhã

Quarta, 05/08/2009 - 17:05
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

É verdade, aminha vida é só filmes LOL
Acreditas que hoje me ligou a florista toda atrapalhada que a organizadora não atendia nem repsondia aos mails e ela não sabia se havia de ir para o hotel com as coisas ou se ficava na loja...
Acho que eu e a organizadora andamos com os papeis invertidos...

Voltando ao que interessa...

Obrigada pelo elogio ao penteado e a mim :)
Olha sabes que o penteado que escolheste foi o 1º que experimentei numa prova que fiz? é lindissimo. Parabéns pela escolha!
Já passei no teu tópico e deixei um post.

Deixa lá ver que novidade vos trago da próxima prova da decoração...

Beijocas

Quarta, 05/08/2009 - 18:56
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Vim até aqui para continuara a postar!

Pois eu acabei assim muito depressa com a intensão de os contratar mas confesso que perdi parte do que seria o encanto da cerimónia civil. Ou pelo menos ficou uma vazio em mim. Como eu adoro violinos... mas sinceramente não me apeteceu andar a procura de outro e nem me apeteceu ouvir cobrar uns 400€ por 1 hr ou 2 que fossem... há coisas que perdem significados quando se falar em números.

Em contra partida, atribui essa tarefa ao dj (não tem nada a ver lol). Não quero que o rapaz aprenda agora em menos de nada a tocar violinos mas pedi-lhe para fazer uma selecção de músicas clássicas em que o violino fosse o principal e instrumento e seja o que Deus quiser...

Não me pareçe pelo pouco que conheço de ti, que sejas uma pessoas desleixada. Pareçe-me antes que aquilo que viste e/ou conheçes das pessoas que vão trabalhar contigo, foi o suficiente para "te encher as medidas". Ou seja, se confias e sabes o que esperas vais andar a astressar com o quê?! Sem motivos não vale a pena! :)
Desilução não vais ter nenhuma no teu dia, acredito a 100% nisso. Tens um número reduzido de convidados, todos eles Importantes, vai facilitar imenso a comunicação entre os noivos e os convidados e as emoções sentem-se de uma forma muito mais intensa...não se dispersão tanto.
Vais ver que quando vieres aqui para relatar o teu dia vais contar como correu e turbilhão de emoções que sentiste foram muito positivas.

Olha que eu acho o vestido perfeito! mas sou suspeita ;)

Geralmente idealizamos uma coisa e depois acabasse por fazer alterações por uma razão qualquer... o importante é estarmos confiantes. E de facto acho que esta 2ª ou 3ª (lol) bijutaria até conjuga melhor com o véu :D

Beijocas amanhã trago noticias

Quarta, 05/08/2009 - 23:25
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Venho agradecer a tua opiniao e visita ao meu topico

Bom mesmo com os filmes vais mantendo a boa disposicao e isso é que interessa :)

O tempo começa a passar mais rapido pelo menos tenho essa impressao........mas tenho tudo encaminhado cabeleireiro marcado, esteticista..........o bouquet a florista pediu me para passar la no sabado quer me mostrar mesmo o bouquet para ver se é realmente assim que quero........os menus tb ja estao escolhidos falta so ir a quinta levar um convite para ela ver e decidir os placard.

Ja falta pouca coisa linda e tu ?
bjocas

Quinta, 06/08/2009 - 11:09
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

O tempo joga contra nós neste momento. Pelo menos a mim pareçe-me que sim. Nesta altura do últimos pormenores precisava que o tempo desse para mais.

Ah, então tens tudo mesmo horientadinho e ainda bem. Estou desejosa para ver como irá ser o teu bouquet :)
Agora lembrei-me, como será que estará o tempo em Setembro...nem um casqauinho tenho... e também não queria gastar dinheiro a comprar estolas ou casaquinhos.

Eu estou á espera do livro de honra e dos leques.
Em casa já cá está o chocotelegrama para o meu noivinho abrir no dia do casamento enquanto se veste e o perfume para ele :)
Hoje vou à florista e ando a ver se torno a cerimónia espcial, com leituras ou poemas mas não nada fácil.

Beijocas

Sexta, 07/08/2009 - 11:43
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Sabes, eu também adorava ter um duo de harpa e violino mas os preços que me deram fez-nos pensar que o ipod faz uma bela figura. E, acima de tudo não quero 'inventar' mais coisas para ajudarem à derrapagem do orçamento.

Tens razão. Ter apenas convidados chegados requer menos pormenor; para eles desde que o ambiente, os comes e bebes e a companhia estejam bons, estão felizes! O nosso objectivo é ter um evento elegante mas descontraído. Que ninguém se sinta intimidado com o requintado; mas ao mesmo tempo mantendo as coisas como eu sou.
Trabalhei em hotéis nos últimos 4 anos. Preparei dezenas de casamentos e a maioria não requerio decoração especial da sala (alguns nem dos menus) e a felicidade de noivos e convidados era contagiante; parecia que estavam tão absorvidos uns nos outros que nada mais importava. É isso que quero no meu...
E sim, confio no hotel. Expliquei-lhes o ambiente que pretendia (reunião/jantar de grandes amigos) e as cores(branco e verde) e um serviço digno do nome que têm. Estou confiante que vão tomar conta de tudo quase como eu o faria; mas ansiosa ;)
Espero que as tuas previsões estejam correctas. Tenho tanto medo de ser o centro das atenções.

Nem digas! a imaginação não tem limites e tudo combina já a vida real. O que te digo, imagino tudo muito bem, mas sei que só quando puser tudo uns ao pé dos outros e em casa, é que vou fazer uma decisão. Vê-lá que o véu chegou da Alemanha e está em Lisboa à minha espera; eu nunca o vi senão em fotos. Ainda tenho que ver se o dito combina com a bijuteria.

Passando à decoração: Gosto muito do efeito, está harmonioso. Inspira tranquilidade. Mas o que é que é roxo? são as velas? Explica melhor o que te aflige.
Ah, lembrei-me de uma coisa que gostava de fazer para mim porque adoro alfazema, mas as minhas cores são verde e branco por isso não dá com nada. Porque não atirar, em vez de pétalas, alfazema. Deve dar um efeito bonito e muito cheiroso.

Beijinhos

Sexta, 21/08/2009 - 14:21
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom começamos a querer ver tudo arranjado e as coisas começam nos a escapar é horrivel essa sensacao.

Tem calma linda vais ver que vais conseguir a cor que queres.....eu pessoalmente e muito sinceramente acho que esta muito bonito transmite tranquilidade sabes é bom so de olhar. ;)

Boa noticia no meio disso tudo é que vais fazer a ultima prova do vestido linda...................que bom quem me dera...eu so dia 7 de setembro :( .

Pois o tempo é algo que me preocupa tb, ainda mais pq eu caso no fim de setembro..................tb nao comprei nenhum casaco,nada.......mas tudo ha de correr bem linda :) eu afasto os pensamentos negativos :) prefiro nao pensar muito.

O forum de vez enquando tem destas coisas,as fotos desaparecem,mas vai tentando vais ver que vais conseguir por.

Qt ao meu bouquet espero que fique igualzinho ao que eu tenho no meu topico mas em cor de laranja,sabado ja vejo ;)....alias sabado vou fazer montes de coisas.................vou a esteticista marcar tudo para aquela semana antes do casamento,vou experimentar a maquilhagem e fazer permanente de pestanas e tb combinei de ir ver do penteado..............vamos la ver se gosto ;)

bjocas linda e tenta manter a calma tens tudo em prefeita harmonia.........simplesmente maravilhoso

Sexta, 07/08/2009 - 16:38
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois as derrapagens a acontecer seram desastrosas lol.

Que bom teres trabalhado na área dos casamentos, faz-te ter uma noção daquilo que queres e além disso sentes que sabes como é. Vai correr tudo pelo melhor mas claro estes últimos tempos mexem sempre connosco. Umas mais outras menos, mas o certo é que sempre se sente umas borboletas no estômago eh eh eh

De certesa que vais ficar Linda! Tens muito bom gosto e é só confiares nele ;)

Em relação à decoração, roxo são as flores... e eu tenho as coisas da mesa inclinadas para o lilás. Tanto que os laços são lilás porque os roxos ficavam tão pesados!!
Já não sei se vos contei se não... o hotel inicialmente disse que tinha toalhas brancas e no fim são cremes.
Então para ter as tolhas brancas tinha que pagar mais 8€ por cada multiplicando pelo n.º de mesas.... lá aconteceria uma das derrapagens!
Entretanto, ontem quando se fez o teste das mesas de novo desta vez com as tonalidades a apontar para os tons utilizados no geral, já me falavam em pagar as cadeiras que não tinham suficientes quando há 2 dias atrás diziam não ser pagas...!
Bom tão depressa dou um passo para a frente como 2 para trás....!!!!!

Serei eu que estou a entrar em parafuso ou as coisas realmente não estão a correr bem à 1ª?

Estou á espera que a florista me diga alguma coisa para conseguir perceber se me arranja as flores lilás ou não...

Beijocas

Sexta, 07/08/2009 - 17:52
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Então mas como é que a senhora tenciona pintar as flores!? Nunca tinha ouvido falar :/
Tens razão. Eu não gosto de roxo mas gosto muito de lilás. O primeiro dá um ar pesado e o segundo um ambiente tranquilo. Para mim um lembra-me Marrocos e o outro França. Não ligues é a minha cabeça e as asssociações 8}

A mim também me aconteceu algo do género. Quando estive no hotel um ano antes não me disseram nada que era obrigatório (por causa da conservatória) um altar e que este tinha que ser alugado a uma empresa de decoração de eventos que costuma trabalhar com eles. Lá aceitamos, se tem de ser tem de ser. Cobraram-nos um balurdio pela decoração da cerimonia. Ando à procura de outro fornecedor mas até agora não encontrei nada em Lx. Passado um tempo diz-me a responsável pelos eventos: "ah e também tenho que pedir (à mesma empresa) o orçamento para as cadeiras." Ía-me dando uma coisa má; para mim a cerimonia era já em pé, pelos 15 minutos que leva... Mas não, a senhora, que é nova no hotel, lá viu que as cadeiras são deles assim como as capas para as mesmas. Olha que isto!! não sabem por onde arranjar mais coisas para cobrar ~X(

Tens muitas mesas? Mais ou menos quantos por cada?
Em principio vou ter mesas variadas entre os 9 e 6, embora não esteja satisfeita com a ultima; parece-me pequena de mais, mas o noivo quer. :?

Beijinhos e boa sorte com a florista

Sexta, 07/08/2009 - 20:07
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Então que desânimo e stress é esse com a decoração??
Tem calam, e manda lá essa gente fazer as coisas como tu queres e mais nada... :D :D :D :D :D
Afinal quem é a noiva?? quem vai pagar??? :W :W :W :W

E de resto, que tal as coisas boas?????

Beijinhos grandessssssssssss

Segunda, 10/08/2009 - 14:18
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Eu gosto da decoração, acho que está gira.
O roxo dá um ar muito carregado, o lilás fica mais leve.
Não percebi era se não gostavas das flores que estão em baixo ou da taça.