Casamento Vasco & Vera- "Já foste!" | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamento Vasco & Vera- "Já foste!"

397 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 12/06/2009 - 13:27
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Pois, esperava algo exurbitante mas nunca superior a 2500€ (C/iva)!! A Ilênia so trabalha com pedras preciosas e ouro; sem contar que é tudo feito na altura e personalizado.

Eu gosto muito dos ultimos brincos que colocaste; para além de serem muito bonitos e elegantes penso que podes usa-los com o travessão.

Sexta, 12/06/2009 - 13:40
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois eu sinceramente devo de ser muito leiga... e nem o facto de ter trabalhado em ourivesaria me fez pensar nesses numeros. Entretanto embora não tão bonitos como os da switzer, encontrei esses no Vasco da Gama.

Os sapatos foi e contua a ser outra dor de cabeça. Vi muitos mas não vi nenhuns. De facto, o problema para mim continua a ser o tamanho dos saltos :( Adoro saltos mas se arrisco uns altos o meu noivo deve de pareçer um anão ao pé de mim! LOL

Entretanto, vou continuar na minha busca... ;)

Obrigada pela ajuda pi e cel, tâm sido incansáveis!

Sexta, 12/06/2009 - 13:55
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Acho que ainda não tinha comentado este teu tópico...

Mas as tuas coisas estão simplesmente divinaisssssss...
Adorei tudo... desde a imagem dos vossos convites (lindaaaa), à vossa lua-de-mel (já tive em nova iorque há 2 anos, mas em Dezembro - é brutal... não há como não amar aquela cidade!!!)!!
O vosso bolo é o que eu queria fazer mais ou menos no meu, mas pediram-me balurdios para fazer e entao desistimos...
E o teu vestido é lindo... ficas uma sereia nele... :P :P
Ah, e os teus brincos são simplesmente lindosssss!!! Adorei...

Como vês, estás de parabéns em tudo o que tens organizado, e de certeza que vais ter tudo para transformar esse dia no vosso dia de sonho!!!!!!

Beijinhos grandessss

Sexta, 12/06/2009 - 15:50
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Já viste os Doriani? http://www.doriani.com/es/
Eu gostei da colecção mas achei-os muito baixos. Tenho o problema oposto do teu: o Pedro mede 1,80m e eu 1,56m. Cheguei a vê-los na loja onde comprei os meus mas como sabes depois de ver os meus fiquei rendida às alturas @)

Se és leiga também o sou. Depois do que paguei pelas alianças (que não me arrependo) fiquei com medo de voltar à Switzer. Ela bem me enviou mails para lá voltar para vermos brincos, botões de punho, caixa de vestido e porta-alianças mas isso levar-me-ia à banca-rota ou a uma desilusão por não poder comportar os preços. Na altura que o Pedro andou a ver aneis de noivado pediu o orçamento de um que estava no site e ficou chocadissimo.
E esses brincos que encontraste podem não ser tão originais como os outros mas são lindos à mesma. 8>

Beijinhos e boa sorte com os sapatos

Sexta, 12/06/2009 - 17:10
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Obrigada pelos elogios ás minhas coisinhas :) fiquei =P~

Tiveste em NY?! conta, conta, conta!!!! O que aconselhas? oque devo de ver? qual o melhor transporte? os monumentos estão abertos á noite? um bar, para nos divertirmos?????

Ai rapariga, tanta pergunta....!!!!!!

O meu bolo está meio pago. Está incluido no menu e como é realmente o bolo é caro, contei com o valor que o hotel e paguei a minha parte. Ou seja, para mim ficou ao preço de um normal. :P

O meu vestido.. é lindo não é? LOL Adoro-o!

Espero que seja um dia memorável, mas tenho tantos receios que ás vezes nem sei bem o que esperar :) coisas de noiva :P

Obrigada por teres passado e vem quando quiseres.

Beijocas

Sexta, 12/06/2009 - 17:16
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Achaste-os baixos?! Eu nem por isso LOL! É que aqueles de que gostei tinham o salto alto, e os outros... bem os outros não me enchem as medidas! Por norma ou compro porque me apaixonei, ou então nem compro... com os sapatos da doriani aconteceu-me isso. Da colecção deste ano acho que só não experimentei 1 par porque a srª já não tinha. B)
Depois há outro problema, a cor. Nem todas as cores ficaram bem na do meu vestido. É um acinzentado rosado... se queres que te diga nem sei descrever muito bem aquela cor. Será isso que o torna ainda mais especial? 8>

Em termos de originalidade já nenhuns batem os da Switzer..., mas estes tb não ficam mal, pois não? :P

Beijocas

Sexta, 12/06/2009 - 17:18
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha kerida :* :* :*

Gostei imenso das tuas coisinha :D
Muitos parabens.

Ainda vesti um vestido igual ao teu. Acentou-me bem, mas eu sempre idializei um tipo princesa e foi com o q acabei por casar. Mas achei este lindo de morrer... lindo mesmo. Muitos parabens pela escolha.

Qt aos acessórios e aos brincos. A minha opinião é q fizes-te uma boa escolha. Ficam muito bem uns com os outros. Combinam na perfeição... vai sem frente sem medos :) Tens mto bom gosto :*

Sexta, 12/06/2009 - 17:52
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Olha Nova Iorque... o que ver??? Tudoooo - Empire State Building (de dia e à noite - vale bem a pena... é lindo!!), Estátua da Liberdade, Broadway (se conseguires, aconselho ires ver um espectáculo - até há uma bilheteira que vende os bilhetes mais baratos, porque são para o dia, acho eu, já não me lembro bem!!), compras no Macy (de tirar o juizo... :D :D :D principalmente malas... perdi-me!! e compensa porque fazendo o câmbio, fica-nos uma pechincha - tipo malas Guess não chegavam a 50€/cada... @) @) )
A melhor maneira de lá andar?? Metro, sem dúvida... é super fácil, porque nova iorque está organizada em ruas e avenidas (aquilo forma tipo um xadrez - com as avenidas a todo o comprimento de Manhattan, e as ruas que intersectam as avenidas... quando vires os mapas de lá vais perceber!!) e há também aqueles autocarros turisticos Hop On & Off, que podes visitar toda a cidade, durante 2 dias, e que podes sair numa das paragens que queiras, andar lá às voltas, e depois voltar a entrar num outro, da mesma rota... E que eu considero que são a melhor maneira de conhecer a cidade!!!!!!

Vida nocturna, bares, nós ne tivemos tempo de ver...

Bjs e se precisares de + alguma coisa, apita!!

Sexta, 12/06/2009 - 19:05
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá Linda!

O vestido é tão bonito! mas fizes te bem em levar o que idealizaste porque realmente ias LINDA!!!!

Pois tem sido complicado fazer escolhas. se escolho acho que não escolho bem, se não escolho fico a pensar que poderia ter sido boa escolha ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(

Isto de ser noiva não é nada fácil!!!!

LOL

Obrigada pelo apoio

Beijocas

Sexta, 12/06/2009 - 19:12
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

"epahhh com camano! vai buscar!"

Fico a delirar só de falar na viagem.... aiiiii nem sei pelo que mais espero com anciadade, se o casamento ou a lua-de-mel LOLLLLL

Estou memso desejando, vai ser uma semana de loucos entre o casamento e a partida para a viagem até porque muitos familiares veêm de fora, de avioão... :S até ficamos 8} 8} com as voltas que temos de dar!

As compras põem o meu moço :B LOL Só de pensar no que se pode lá comprar... ainda para mais agora que o euro vale mais que o dolar... >:) >:)

Obrigada pels dicas, és uma querida! >:D<

Beijocas

Sexta, 12/06/2009 - 19:28
Retrato de LucyCola
LucyCola
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 00:57

Hiii mais uma algarvia !!

Sou de Albufeira e já há alguns meses que ando por aqui e só agora no fim encontro noivinhas da zona ! hehehehe ainda bem !!

Tu tens coisas fantásticas, bom o vestido lindo...

bjinhos

Sexta, 12/06/2009 - 19:32
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Olá Vera
Gostei muito das tuas coisinhas, principalmente o veu, o teu destino de lua de mal é de sonho!!! :)
Gostei tambem dos teus pacotes de açucar, podes dizer- me onde posso arranja-los?
Sou do Porto.
Beijinhos...

Sexta, 12/06/2009 - 19:46
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá moça!!!

Então e que tal? como vão os preparativos para o grande dia??
Onde vai ser a boda? Tou curiosa :P

Ainda não tinha calhando nos vermos pelo forum. Mas até aqui se aplica a máxima "o mundo é pequeno" ;)

Obrigada pelos elogios.

Beijocas, vai passando ;)

Sexta, 12/06/2009 - 19:47
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Comparados com os meus achei os doriani baixissimos ;)
Também confesso-te que os que gostei mais também não me encheram as medidas senão ter-lhes-ía pegado e nem isso. E já viste os Penrose? São os meus favoritos; não cheguei a v^-los ao vivo para não ter segundos pensamentos quanto à minha compra. Se tivesse €€ arranjava maneira de comprar umas sandálias :D O pior é que tenho ideia que também são todos altos.

Se calhar também é isso; o teu vestido tem uma cor muito especial que lhe dá esse ar glamour. Nem tudo fica bem ao pé dele, sobretudo porque os sapatos de noiva são sobretudo pensados para brancos e pérola.

Não te preocupes esses brincos são lindos 8> E estou mesmo a falar a sério. Foi uma excelente compra.

Beijinhos e boa sorte com as andanças dos sapatos

Sexta, 12/06/2009 - 19:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Obrigada antes de mais pelo comentário >:D<

Quanto aos pacotinhos, podes encomendá-los pela net em www.mysugar.pt e voilá! Fazes a encomenda, envias o pagamento e depois eles mandam pelos correios para a morada que indicaste. Simples e eficaz!

Beijocas, bons preparativos

Sexta, 12/06/2009 - 20:19
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Obrigadissima!
Já agora, desculpa lá, podes dizer-me o preço? É que se forem muito caros tiro já as ideias deles.
Mais uma vez obrigada.
Beijinhos...

Sexta, 12/06/2009 - 20:59
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Não tiras nada a ideia ... aquilo é uns 20€ se for...!!!!

Pede orçamento antes de decidires arrumar a ideia.

Continuação de bons preparativos e beijocas

Sexta, 12/06/2009 - 23:24
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Já estive a espreitar o site e 100 pacotinhos são 12€, vi tambem uns chocolates que podem ser personalizados com a foto dos noivos a 2€ cada caixinha c/ 4 chocolatinhos(para dar as senhoras , por exemplo), mas tenho de falar com o meu noivo primeiro.
Vi que eles tem 1 loja em Aveiro, achas que vale a pena passar lá pra ver? Sou do Porto e posso ir là a passeio nas ferias, que achas?
Beijimhos...

Sábado, 13/06/2009 - 01:15
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

:* Tens sempre uma palavra amiga.

Esses da penrose... desconheço de todo! L)

Sábado, 13/06/2009 - 01:18
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá joana, sinceramente nem sabia que tinham loja. Quando os descobri através deste site reparei que tinham clientes com nome como a delta, por ex. o que me transmitiu alguma segurança para fazer a transferencia. Depois também já havia a experiencia de n noivinhas do forum.

Se moras perto, o que vier por acrescimo é sempre ganho!

Vai e aproveita para conheçeres coisas diferentes ;)

BEijocas

Sábado, 13/06/2009 - 14:16
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Olha, acho que os brincos que arranjaste não são de todo mais feios que os outros, também tem um toque de glamour e aplicação na cor ideial para as tuas coisas e liga lindamente com o travesão, por isso só tens que estar felicissima com a escolha!!!
Quanto ao véu, não sei se já viste a minha opinião no meu tópico ou em outro qualquer, mas eu não gosto nada de véus, mas isso é uma coisa minha, experimentei um e ficava lindissimo, mas não tinha nada a ver com a minha personalidade, sentia-me no corpo de outra pessoa, lol! Mas tal como disse à Pandora do dela vou dizer o mesmo a ti. Acho que o pormenor do véu com os brilhantes assim de uma forma discreta dá um toque excelente ao nosso belo vestido, porque faz sobressair, dá um toque de glamour excelente sem ser demais!!! Foi uma optima escolha!!

Beijinhos

Sábado, 13/06/2009 - 14:56
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

A penrose é italiana e é representada em portugal por

JOANA MONTEZ & PATRICIA DE MELO

RUA DOS NAVEGANTES 92

CASCAIS

GOMES DE MELO & MEIRELES LDA.

AVENIDA 5 DE OUTUBRO, 277

LISBONA

Infelizmente ainda não tive oportunidade de vê-los ao vivo e por isso também não te posso dizer preços (não deve ser barato visto ser italiano). Penso ir lá em Agosto ver a lingerie deles que é lindissima, já comprei 2 conjuntos (1 deles imperatriz mas nada como o teu que é lindo) e nenhum me satisfaz; vamos ver se é desta :S
Deixo-te o site:
http://www.penrose.it/it/Untitled-collezioni-scarp...

Só agora vi o teu véu!! Gosto muito, aprovado. Já agora, é indelicadeza se te perguntar quanto custou?

Beijinhos

Sábado, 13/06/2009 - 16:32
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Olá, não me sabes dizer se a penrose tem algum representante no norte?
É que sou do Porto e as lojas que indicaste ficam-me muito longe, mas gostei de umas coisas que vi no site.
Obrigada.

Domingo, 14/06/2009 - 00:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ai menina!!! Que coisas tão lindas!!!! Enfim.... vamos lá ver se passo em Lx se tiver tempo... Vim de lá estes feriados masnão é fácil ter tempo para tudo e o noivo também foi comigo...

Tens de mostrar depois qual foi a eleita, fiquei curiosa e a minha comprei por amor á 1ª vista :)
E a tal questão: ou se olha e adora ou então esqueçe lá isso e procura-se outra... ;)

Não é indelicadeza nenhuma, estás à vontade, o meu véu custou cerca de 200€ (se não ultrapassou :S). Sinceramente, depois do véu que vi uma amiga comprar pleo ebay de 25€ achei que tinha sido "burlada" LOLOLOL

Beijocas

Domingo, 14/06/2009 - 00:50
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Realmente só pelo site é de ficar a =P~ . Os sapatos são LINDOS!

Eu não te sei responder, se a pi não reparar no teu post manda-lhe uma mensagem.

Beijocas

Domingo, 14/06/2009 - 01:02
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Sinceramente depois de ver os da switzer, dificilmente se consegue colocar outros no mesmo nível desses, até porque uns são de ouro e pedras preciosas e os outros... bem, os outros são os que vieram em substituição ao valor astronómico :P LOLOLOLOLOL
A intensão era mesmo que ligasse. E se voçês acham que liga... oh! está feito!!! <:P

O véu... outro cabo de tormentos!!!
Inicialmente nunca fiz muita questão, depois influenciaram-me. No final achei o resultado bonito mas ainda hoje penso duas vezes e dai ter pedido outra opinião vossa.
Vou ter que repensar muito bem, ainda vou a tempo de todas as alterações, ou de não alterar nada. Acho que esta duvida do véu só para o mês que vem é que tem solução quando fizer a prova do vestido e nessa altura com tudo (acessorios, sapatos, langerie...). Como tem pérolas a fazer os desenhos, deixou-me apreensiva... eu não tenho acessórios com perolas...

Em relação a mais adornos como colares, pulseiras de braço ou das normais também não penso em levar. Queria ter um aspecto "clean" e não carregado de acessórios. Que achas?

Beijocas

Domingo, 14/06/2009 - 09:56
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Pela tua maneira de falar dos brincos parece que andas mesmo tristinha com eles, não fiques, acho que ficam muito com o resto e são tudo menos feios! Esquece os outros, os outros são irreais, tendo em consideração o preço tens mesmo que pensar é que eles nem existem, lol!
Quanto à bijuteria eu penso assim, quando se leva brincos compridos, não gosto de ver colar, e se se leva colar os brincos tem que ser qualquer coisa minuscula, senão dá uma ideia de árvores de natal toda enfeitada, lol! Se calhar por isso percebi muito bem a tua opinião. Eu não levo nem veu, nem nada, o cabelo apanhado sem aparecer nada segula-lo, por isso achei que precisava de um colar para compor mais o conjunto, por isso levo uns brincos minusculos, só mesmo uma perola minuscula. Estava indecisa em relação a uma pulseira normal, acabei por decidir que sim, muito parecida com o colar e é uma forma de tapar os meus pulsos que são muito magros. No teu caso até acho que ficaria muito bem uma pulseira igual aos brincos, como nem tens colar... Deve é ser dificil arranjares uma para fazer conjunto. Mais uma vez, eu pessoalmente, não gosto de ver noivas com aquelas pulseiras em cima no braço, acho que a maioria do vestidos de noiva pede algo mais clássico. Mas isto é a minha opinião e sei que há muita gente a pensar diferente.
Por fim, em relação a isso do véu, percebo perfeitamente a tua questão, as pérolas ficam perfeitas com o vestido, tem tudo a ver, o problema mesmo é que não faz lá muito conjunto com os teus acessórios, mas não fica mal... Eu pessoalmente sou muito picuinhas com a mistura de materiais, por isso não sei se iá gostar, só mesmo vendo... Espero que seja uma decisão fácil de tomar...

Beijinhos

Domingo, 14/06/2009 - 16:59
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Penso que não. Eu contactei a empresa em Itália e estas foram as unicas representações que me deram para Portugal. Ao que parece é uma marca um tanto exclusiva porque não têm nada no site, loto temos que contacta-los para qualquer informação e não vendem online. Mesmo a lista de representantes no Reino Unido é bem pequena e na Irlanda simplesmente não há.

Boa sorte

Domingo, 14/06/2009 - 17:04
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

São lindas não são?! 8>
Quando vi o site já não quis ver mais nada. Escrevi-lhes a perguntar por representação em Portugal e Barcelona (porque na altura ía lá visitar uma amiga no fim-de-semana) e ía toda decidida que eram esses os eleitos. Mas como encontramos priemiro a loja 'conhecida' pelos sapatos; vi os meus, adorei e comprei-os. Nem quis ir ver os Penrose para não ficar com duvidas :S

Depois digo-te a lingerie eleita. A imperatriz que tenho nem está no site, mas é muito simples.

Beijinhos grandes

Domingo, 14/06/2009 - 18:31
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

gosto do véu... é muito bonito! é do tom do vestido??

Beijinhos

Segunda, 15/06/2009 - 13:47
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Em primeiro queria agradecer a tua visita ao meu topico
tal como a cel acho que o vestido assenta te que nem uma luva e es a tipica mulher que fica bem no nosso vestidinho,elegante e alta
Qt ao veu gostei de ver mesmo ate os promenores que ele tem nas pontas acho que da uma certa elegancia
Eu optei como a cel por nao levar nada no cabelo,levo tb uma gargantilha com uma pulseira igual e uns brincos perola pequenos,e levo umas luvas ate ao cotovelo do tom do vestido...........eu sou muito simples e nunca gostei de veu por isso mesmo com as insistencias optei memso por nao levar mas gostei muito de ver em ti acho que esta mto giro mesmo a bijutaria que escolheste e tudo
bjocas

Segunda, 15/06/2009 - 20:23
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Realmente a fiquei um pouco desiludida com a minha carteira LOL :) Não percebo porque não consegue chegar aquele valor ... >:)

Hoje falei com a minha dama de honor que só soube recentemente, porque queria que fosse surpresa ;) e que sempre me acompanhou (até na escolha do vestido). Ela ficou muito contente com os brincos! Coloquei na orelha e ela adorou. Pensei: FIXE!! (lol)
Já me vou esquecendo dos outros até porque as opiniões gerais, incluindo o fórum, têm sido bastante positivas. Vou acreditando e até se torna obvio que os substitutos não ficam de todo atrás dos outros "amaldiçoados" (falando em algarvio). :D

Realmente o meu medo é mesmo esse, pareçer árvore de natal ou então correr o risco de parecer ridicula (pelas escolhas que tenha feito) acho que são inseguranças próprias da noiva, não é?

Como não é fácil fazer conjunto com as peças que tenho e aquele que necessito por não ter sido comprado nos mesmos locais e sem essa prioridade, hoje passei numa ourivesaria e cheguei á primeira conclusão desta jornada:

Vou passar lá na 5ª feira para falar com o fornecedor da ourivesaria e que em troca de ideias me ajudará a completar o qu eme falta. A intenção é pegar na forma de lágrima das pedras do brinco e fazer uma pulseira, retirar as pedrinhas rosas do centro do desenho do travessão e substitui-las por umas roxas/lilás e desta forma em prata ficará tudo em harmonia :D
Posteriormente é orçamentado e (espero)executado!!!!
Ah, a pulseira será de pulso.

O véu vou decidir na prova... não sei não...

Obrigada linda pela paciencia

Beijocas

Segunda, 15/06/2009 - 20:26
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Como estás?

Que tal de feriados e fim de semana ?

Eu tive um bocadinho de tempo para tudo. Entreguei convites, tive com a familia de LX :X, estive na prais, sai à noite... LOL

Esta vida de trabalho... :P

Beijocas

Segunda, 15/06/2009 - 20:43
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Como está uma das noivinhas mais lindas deste ano? :)

Não o véu não é da cor exacta do vestido, é perola mas como cai sobre o vestido faz um efeito bonito :)

beijocas

Segunda, 15/06/2009 - 20:49
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Obrigada pelo elgio. Dos vestido que experimentei os que tinham este efeito drapeado eram os que me favoreciam mais. Acabava sempre desiludida porque gostava da parte de cima dos vestidos já as saias pareciam-me medonhas LOLLL. Quando vesti este.... =P~ =P~ 8> 8>

Pois o véu decido posteriormente se o levo o ou não. Está dependente do aspecto final. Quando for fazer a prova para o mês que vem e com tudo no sitio, ai será a decição final. Ou gosto mesmo que os brincos e a restante bijutaria não tenha perolas ou não gosto e esqueço o assunto.

Levas luvas? que engraçado foi acessório de que nunca me lembrei..

Vai aparecendo,

Beijocas

Quarta, 17/06/2009 - 14:38
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Acho que sim na prova logo vais decidir qunado tiveres tudo vestidinho :)
Qtos as luvas assim que vesti o vestido e me olhei ao espelho,pedi umas luvas ate ao cotovelo..........achei que tinha tudo a ver com o vestido e realmente qd as vesti adorei ver e desde o inicio que ficou assim ;)
bjocas linda e qt aos brincos nao penses mais...... esses sao lindos

Quinta, 18/06/2009 - 11:30
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Obrigada pelo apoio ;)
Vou ao teu cantinho ver se tens novidades, tou curiosa.

Beijocas linda.

Sexta, 19/06/2009 - 13:25
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Cucu!

Na verdade aqui nao foi feriado e fartei-me de trabalhar. Mas vejo que passaste uns dias em cheio! quem me dera 8>

Ainda faltam muitos para entregar? Tens tido respostas imediatas?
Felizmente ja entreguei tudo e quase todos responderam assim que entreguei ou receberam por correio. So me faltam 9 confirmacoes, mas mesmo estas estao a dar-me um nervosinho. Queria terminar ja as mesas porque nao vou ter tempo quase nenhum apartir de julho :SS E ainda gostava de tirar uns dias so para o descanso no final de Agosto.

Desculpa so responder agora. Acho que tenho um problema qualquer no browser ou na firewall e nao consigo fazer login ha varios dias. E frustante ler mensagens para mim e nao poder responder :(
Ah, e desculpa tambem nao ter acentos. Vim hoje a faculdade e aproveitei para por o forum em dia: mas estes teclados sao ingleses e ainda nao descobri os atalhos para os acentos.

Beijinhos

Sexta, 19/06/2009 - 14:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

>:D< >:D< >:D< ola lindaaaaaaaaaa
hihihihihihi
os teus brincosss saooo mtttt bonitosss parabens!! ;)
como prometido vim ca ver!! um pouco tarde é certo mas antes tarde q nunca hihihi ;)
tu sabes bem q gosto mttt de ti n sabes?? :D
Beijoesssssssssssssss
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 15:54
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

minha linda desejo te um bom fim de semana e mais uma vez te digo q tens tudo lindissimoooooooooooooooooooooooooooo

bjinhos e quero novidades :)

:* :* :*

Sexta, 19/06/2009 - 20:42
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

minha querida mil desculpas... no meu tópico tinha-me "queixado" que não me tinhas respondido... sorry, só agora vi que afinal tinhas eu é que ando tótó!! #o desculpa desculpa desculpa!! mas o vestido também não é branco pois não???

Geralmente fica bem um contraste... o meu vestido era pérola e o véu é muito mais escuro... quando o vi dobrado achei que era demasiado escuro mas depois também gostei de ver o contraste ;)

Vai ficar lindo de certeza!!!

Beijinhos e mais uma vez desculpa!

Sexta, 19/06/2009 - 21:20
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá :)

Como prometido aqui estou eu a cuscar as tuas coisinhas... e só te posos dizer que estão muito bonitas... mas o que gostei mesmo muito foi do teu vestido =D> =D> , gostei da cor, do corte e de ve-lo em ti! A modelo ajuda bastante ;) Vais fazer uma noiva linda!|
Fiquei com imensa inveja da tua lua-de-mel! Ai quem me dera 8>

Muitas felicidades, desejo que o teu dia seja melhor do que no teu melhor sonho!

Beijinhos :* :* :* :* :* :* :*

Liliana

O Tema
http://onossocasamento.pt/forum/maca-minhas-coisinhas

Sexta, 19/06/2009 - 21:20
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois estes feriados pelo meio da semana são geniais, pena não teres tirado também uns dias e simplesmente não trabalhares :)

Neste momento só me faltam uns 6 convites para destribuir. Alguns disseram-me que sim outros por questões de saúde e/ou financeiros ainda estou a aguardar as respostas. Tenho uma tia minha, por ex. só me diz se vem em Agosto quando receber as analises desse mês. Só aqui são 4 respostas, porque o filho e namorada só vêm se eles vierem porque como se vão "juntar" agora aproveitavam a boleia... enfim, os pendentes é tudo "filmes" assim!
As minhas mesas só as vou fazer mesmo na recta final a julgar pelos atrasos incontornáveis das respostas.... mas adoro os meus menus! Pora falar neles, que destraída que sou! Ainda não os coloquei aqui!!!! Tenho de vos mostrar :)

Oh cherri, deixa lá as desculpas e os acentos. Estás à VONTADE, aliás à VONTADINHA >:D<

E novidades minha linda? O que te falta? Tens tudo decido?

Beijocas

Sexta, 19/06/2009 - 21:29
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Que bom chegar aqui e ter tantos miminhos para mim!!!!!! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Como boa rapariguinha que és, vieste cumprir a promessa ;)

Muito obrigada, os bricos realmente são muito bonitos :) Estou convencida disso.

Hoje fui mandar fazer pulseira e travessão iguais para poder fazer conjunto e tudo em prata e zircão. Se não quiser o véu, não uso o travessão mas, fico sempre salvaguardada com o conjunto da pulseira e brincos.

Menos um stress, pelo menos até chegar o orçamento (LOL)

Tu gostas de mim??? Não me pareçe... és uma foleira que nunca estás on line ás horas a que eu estou :^o
E eu de ti amori :X

Beijocas gordas e grandes para ti
:X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X

Sexta, 19/06/2009 - 21:34
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá gémea!
Bem não sei se te diga....hum... vou contar-te!
Como sabes, vivo no Algarve a 5 min. da praia mas precisamente...sabes como vai ser o meu fim-de-semana??

Sábado:

De barriga para o ar a apanhar banhos de sol B)
Ir buscar o bolo de despedida de solteira da Sandra e à noite <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Domingo: Festa do Caniço (na praia)!!!!! <):)

E mais não te conto para não me "matares" da próxima vez que me apanhares aqui no fórum :P :P

BOM FIM-DE-SEMANA para ti também !!!!!!

Obrigada por passares aqui linda, e tudo o que disse era a brincar :)

Beijocas

Sexta, 19/06/2009 - 21:43
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oh babe então ia deixar uma gaja boa como tu sem resposta???? ;)
Por lapso pode acontecer mas gosto de vos responder a todas :D
Não linda, não é branco. Segudo a marca a cor chama-se cor de ostra (LOL)
Quando tens a ostra e a luz reflecte sobre ela aparece uns rosados acinzentados...não sei explicar bem. É essa a cor do vestido. Como o véu é pérola quando acenta sobre o vestido faz de facto um contraste bonito. Mas aquelas pérolas... não sei... tenho de vestir tudo de novo, incluindo os sapatos que encomendei numa loja de cor pérola. Têm um pormenor 8> com uma rosinha fofinha amovível.
Só chegaram em julho, para mal dos meus pecados :S (lol)

Depois coloco aqui para verem, ok?

Beijocas linda!!!!

Sexta, 19/06/2009 - 21:50
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá e Bem-vinda!

Fizeste bem em cá passar é sempre bom receber-vos no meu cantinho.

Bem eu com tantos elogios que recebo vossos em relação ao vestido qualquer dia ando por ai a babar-me. É lindo, não é? Acenta-me tão bem que nem o quero despir! :P
E espero que faça uma noiva linda, afinal quem não quer?! :D
Ás vezes por tanto desejarmos que tudo corra bem, que quando olhem para nós digam: estás linda! (daqueles mesmo de queixo caido lol) torna-se dificil fazer escolhas. Mas no fim tudo vai correr bem!!!

Ai a minha lua-de-mel... ainda hoje estava a falar isso com a minha mãe. Vai ser do BEST!!!! YUPIIIIIIIIII

"desejo que o teu dia seja melhor do que no teu melhor sonho!"
Como será isso? nunca me tinha imaginado nestas andanças. Mas agora, ... agora,... só existe um caminho. SER FELIZ!

Obrigada linda

Beijocas

Sábado, 20/06/2009 - 05:32
Retrato de Dreia83
Dreia83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 00:13

...é simplesmente lindo!Fica-te tão bem, assenta que nem uma luva. O véu tb é muito elegante. Fizeste uma escolha muito muito acertada. Ficas com uma silhueta finíssima para uma noiva. =D> =D> =D>

A ideia dos pacotinhos de açucar é tão fofa e original, tal como o bolo :)

A decoração tb é muito agradável, dá um aspecto super leve e fresco.

Bons Preparativos

Sábado, 20/06/2009 - 11:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi suponho q essa gaja boa seja eu hihihihihiih
Eu cumpro sempreee as minhas promessas hhihihi
Qd chegar os novos acessorios quero ver tudinhoooooooo!!! :D
hihihi isso dos orçamentos temmmm q se lhe diga hihihi mas via correr td bem vais ver!! :D
foleira eu?? hihihihihi és mazinha hihihihi mas infelizmente é bem verdade q poucas vezes nos encontramos as vezes durante o dia ainda tento falar pra ti mas tu nunca tas hihihi tas sempre ausente hihihihi
ja viste linda ate ontem eram 12 semanas q faltavam agora ja sao 11 semanas daqui a nd tamos casadas e nem demos conta hihihihihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssss
:X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X

Sábado, 20/06/2009 - 20:06
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Entao como estao a correr os preparativos

ja te decidiste se levas veu ou nao? :) nós e as nossas duvidas,parece que nunca temos a certesa do que realmente queremos ;) mas como te disse acho que qd vestires vais decidir logo
E os exames ja começaste.........eu ja os acabei <:P

Qt as minhas novidades nao tenho,nao levei maquina na segunda prova,nao tenho fotos do vestido com luvas nem nada,o langerie tb esta na loja,so comprei a liga um pouco diferente :) achei que seria giro visto que ja sei que me a vao tirar ;)
bj linda