Casamento Vasco & Vera- "Já foste!" | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casamento Vasco & Vera- "Já foste!"

397 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 29/04/2009 - 20:25
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Sou suspeita mas realmente acho-o perfeito :)

Bem já somos umas três prlo menos que iremos para NY, pareçe que cada vez mais é um destino em alta para lua-de-mel :D

Aguardo o teu regresso ;) Beijocas e Obrigada

Quarta, 29/04/2009 - 20:27
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

LOL!!! Realmente "martinha"... :D foi descuido mas claro que te respondi e não dá para me esqueçer de ti :D, com tanta coisa em comum que temos... até as novidades da vida profissional coicidem!! :D :D :D

Olha ando há imenso tempo para pintar a minha cesta de branco...enfi, talvez este domingo depende da agenda :P

BEijocas enormes

Quarta, 29/04/2009 - 21:11
Retrato de Smoura80
Smoura80
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 08.02.2009 - 21:03

Parabéns pelas tuas escolhas, tiveste mt bom gosto! O teu vestido é muito lindo e fica-te muito bem!
Também sou do Algarve e caso para o ano mas ainda não tenho nada! Já andei a ver muitos sitios, mas ainda não me decidi. Sabes-me dizer quantas pessoas cabem no Vale del Rei? e ja agosra se me poderes dizer mais ou menos os preços :S
Beijoca

Sexta, 01/05/2009 - 00:49
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá e muitos parabéns pelo noivado.

Agradeço o comentário ás minhas coisas e quanto ao del rey julgo que depois das obras de ampliação do espaço em volta da piscina cabem cerca de 200 ou mais pessoas. Espero que te tenha ajudado.

Quanto aos preços vão entre os 60€ até aos 80€ p/ pax. aproximadamente.

Beijocas

Sexta, 01/05/2009 - 18:12
Retrato de Smoura80
Smoura80
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 08.02.2009 - 21:03

Muito obrigada pela ajuda, tenho que ir lá espreitar!
Beijoca

Sexta, 01/05/2009 - 18:47
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

De nada, estamos cá para nos ajudarmos umas ás outras!

Passa por lá ou vai ao site para te aperceberes melhor do que eles têm para oferecer.

Beijocas

Sexta, 01/05/2009 - 20:41
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Adoro o teu açucar =D>
A decoração está linda assim como o bolo.

O vestido é muito bonito e o espaço parece fantástico! 8>

Também gosto muito da tua lingerie, o baby-doll é lindo.

Beijinhos e bons preparativos

Sexta, 01/05/2009 - 23:02
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Tive de comentar....
o teu vstido é lindo, super legante e tu também o ajudas a ser ainda mais bonito, pois o teu corpinho agradece o vetsido que tens no corpo!!
Não poderias ser mais sereia!!! :)

Parabéns!!!!

Sábado, 02/05/2009 - 13:30
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Depois de saber que eramos gémeas de vestido não podia deixar de vir procurar o teu cantinho...
Portanto é claro que vou começar pelo vestido, lol! Ainda à pouco tempo falava no meu tópico em como o nosso vestido não é facil de assentar a qualquer pessoa e que era importante ser alta e toda elegante para ele ficar bem. Tu és um excelente exemplo disso, fica-te bem melhor a ti do que a mim, deves ficar toda orgulhosa!! Eu fico toda babada nas provas que fiz então se me ficasse tão bem como a ti ainda era pior, lol!!
De resto, o que dizer, gosto muito das tuas coisas, simples tal como gosto, gosto da cor, as mesas chamaram-me bastante a atenção e adoro esse tipo de bolo com as miniaturas, infelizmente não pude optar por esse... Por fim só posso dizer: excelente lua de mel, new york é maravilhosa, fui pedida lá em casamento em Agosto de 2007 em cima do empire state building ao por do sol, não deixem de lá ir, a vista é deslumbante! Passear pelo central park... Ai ai, que saudades!!!! E a parte de Miami é sempre bom para descansar em praias maravilhosas depois de dias tão atribulados!

Beijinhos e bons preparativos!

Sábado, 02/05/2009 - 16:53
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

O açucar foi uma das primeiras coisas que adquiri, neste momento espero que não esteja a ficar em pedra...lol, seria o cumulo!!!

Obrigadissima por todos os elogios :) A langerie foi mesmo de perder o amor ao dinheirito...:S lol mas eu adoro-a!!!

Beijocas

Sábado, 02/05/2009 - 16:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá e muito bem vinda ao meu cantinho, aliás como todas as meninas :). O vestido é simplesmente maravilhoso(!) e assenta tããooo bemmmmm!!

Obrigada pelos elogios

Beijocas

Sábado, 02/05/2009 - 17:11
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Fizeste muito bem em passar por aqui, aliás és muito bem vinda! ;)

Bem depois de um elogio como esse dificil não ficar com um sorriso de orelha a orelha. Realmente altura não me falta (logo corto nos sapatos que adoro -altos!) e claro que favoreçe o corte do vestido que diga-se de passagem é FANTÁSTICO! :D :D :D Põe-nos a sonhar com a carinha que eles irão fazer quando nos virem dentro dele num dia que se quer MARAVILHOSO.

Já conheço o teu cantinho desde o inicio mas entre apagar contas sem querer e recomeçar tudo de novo, não cheguei a comentá-lo. Entretanto pedi muito para que o noivo não abrisse nenhuma página com o nome de "o nosso casamento", ele prometeu e eu arriquei, coloquei aqui o meu vestido :). Entretanto fui ao teu cantinho e partilhamos o estatuto de gémeas ;)

Nós gostamos tudo simples mas com um toque de elegancia, é nisso que nos temos "apoiado" e voilá!!!

Bem Cel, que pedido mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Estou desejosa que venha a altura da lua-de-mel e de ver aquela cidade que nunca dorme... ai, aiiiii!

Espero contar com a tua presença pelo meu cantinho.

Beijocas

Segunda, 04/05/2009 - 10:15
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Está tudo lindíssimo mas o teu vestido... deixou-me sem palavras!! Fica-te a matar ;) é super elegante!! Amei!!!

Beijinhos XL

Segunda, 04/05/2009 - 12:21
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

V-L o teu vestido esta muito elegante porque tu tens um corpo muito elegante ;)
Parabens pela escolha, simples e de bom gosto.

Beijinhos e felicidades!

Segunda, 04/05/2009 - 23:47
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá e bem vindas a este cantinho ;)

Opah voces põem-me nas nuvens. Com tantos elogios cada vez fico mais feliz com a minha escolha só espero continuar a corresponder ás espectativas.

Muito obrigada pelos elogios

Beijocas

Quarta, 06/05/2009 - 19:32
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Vou passar sempre que puder para espreitar as tuas coisinhas... podes ficar a contar com isso linda ;)

Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 13/05/2009 - 12:55
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Eu acho que se deve por sempre o autor porque afinal foi trabalho deles; se não o tiver é plágio.

Nos meus convites em inglês também coloquei uma frase do Nietzsche e claro que pus entre aspas e o nome por baixo.

Continuação de bons preparativos,
pi

Quarta, 13/05/2009 - 21:41
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá V_L!!!

Somos gémeas de vestido e de loja de vestidos, eheh! Também comprei o meu na Amores Perfeitos de Faro, eheh! Eu tive uma troca com o tamanho do vestido e falaram-me noutra noivinha que tb tinha escolhido este vestido, se calhar eras tu ;) . Depois ficou tudo bem, mandaram vir o n.º 40, impecáveis.

O espaço é muito bonito, bem perto da minha casa, eheh, mas não sei ao certo qual é, são tantos aqui por estas bandas, nem sabia que faziam casamentos aí.

Adoro a tua liga, onde compráste? Eu já tenho uma preta, mas quero uma azul para usar na outra, no caso de se lembrarem da infeliz ideia de leiloarem a liga :S ....a preta não dou a NINGUÉM, só ao noivo mesmo :P :D .

Acho o bouquet lindíssimo! Vais levar véu? E bijuteria, já escolheste? E os sapatos? Eheh, acho giro as escolhas que as noivas com o mesmo vestido fazem ;) .

Adoro os convites, lindos de morrer, estão com muito bom gosto ;). Quem fez, foram vocês? Muito bonito!

Já agora, és mesmo de onde?

Beijokinhas e continuação de bons preparativos!!! :* :* :*

Quinta, 14/05/2009 - 19:49
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Bem vinda gémea!

Eu adoro as meninas da loja, são tãooo queridas, não tenho nada de nada a apontar-lhes ;) Sim, era o meu... elas ainda me ligaram para me perguntarem se não importava, e claro que não me importei! Entretanto elas disseram-me que tinhas desistido e que tinham encomendado um para ti :D
Ainda bem que te serviu na perfeição para poderes ter a confiança que se quer numa noiva :D :D :D

Realmente tudo o que é hoteis no algarve executa casamentos e o D´el Rey não é escepção mas adoro-o!!! Acho tudo bonito naquele espaço LOL

A langerie comprei na rua das lojas em Portimão no centro comercial Tropical. A colecção, modestia a parte, é lindissima!!
Passa por lá e espreita as maravilhas que a Srª lá tem. Não te vais arrepender!!!

AMO o meu bouquet e acho que fica a matar com a tonalidade única e exclusiva do nosso vestido... que poderia querer mais?! Acho-o perfeito :X :X :X :X

Muito Obrigada pelos elogios sobre os convites não somos nós que estamos a fazer mas cada detalhe foi alterado até ficarem como o anexo que viste. No inicio não eram nada assim... bem feiosos... lol Mas agora até acho que o resultado final é muito positivo /:) :O)
O véu já cá está em casa... os sapatos um stress puro...adoro saltos mas o noivo depois pareçe um anão ao pé de mim... vou ter que levar uns de salto baixo, mas não sei bem como... opahhh!!!!!!!!!!!!!!!
A bijutaria quanto menos melhor... se não for uma peça XPTO raramente gosto de ver. Então já tenho uns brincos com quartz rosa e tenho uma amiga que trabalha numa loja de pedras e pedi-lhe para que me combinasse com os brincos, mas ainda nem fui lá >:P >:P ... foi falei com ela.

Em resposta á última pergunta, sou de Portimão e tu? Carvoeiro ou Lagoa? :)

Beijocas e espero contar com a tua presença por aqui mais vezes.

Sexta, 15/05/2009 - 22:29
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Hello Geminha de vestido!!!

Moro em Lagoa :D !

Amanhã vou à rua das lojas de Portimão e vejo a liga, acho que sei a loja que estás a dizer. ;)

By the way, sabes de lojas lá em Portimão com vestidinhos giros para casamento para meninas +- de 3 anos?

Beijokas gandes!!

Sábado, 16/05/2009 - 11:45
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oi, já é a 2ª menina que conheço de Lagoa :)

Espero que a Srª ainda tenha a liga... no outro dia ela ainda tinha em stock... :)

Em relação ás meninas... talvez a Francoise... apesar daquele aspecto do passado... a Srª tem umas mãos de fada!!!! E fazem como quiseres. Levei lá um vestido para alterar e fiquei maravilhada :D
Experimenta!

Beijocas linda

Terça, 26/05/2009 - 19:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
entao como tens andado??? :D
eu tenho andado bastante ausente é verdade mas mm assim arranjei um tempinho pra ver as tuas novidades e como ja te tinha dito ficas maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa no teu vestidinhoooooo!!
O resto ta igualmente mttt bonito mas isso eu tb ja te tinha dito!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 27/05/2009 - 13:34
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Oh cherri!!!!

Há quanto tempo,...! Esta vida dá-nos tanto que fazer que o tempo passa a fugir e nem nos deixa um bocadinho para conversarmos, tal não é o número de fogos a apagar... quase viramos bombeiras!

Eu tenho andado muito bem e com mimenso trabalho! Que corre bem felizmente :D

Que elogios tão gostosos!!!!!!! 8> 8> 8>

Obrigada por aqui teres passado linda e muitas beijocas gordasssss

Quinta, 28/05/2009 - 14:06
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Gosto muito das tuas coisinhas V_L

Tudo com mt bom gosto... e as cores k usas são as minhas tb :)

Continua assim...

Bjinhos

Quinta, 28/05/2009 - 19:28
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Obrigada, ainda bem que gostas :)

pois são..engraçado! São da moda LOL

agora vou começar a trabalhar no meu livro de honra, que se ficar como o teu... ;;)

Beijocas

Quinta, 28/05/2009 - 23:54
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

MENINAS ACABEI DE CHEGAR DA PRIMEIRA DISTRIBUIÇÃO DOS MEUS CONVITES E DESPOIS DE MUITO LER POR AQUI NOS POST DE ALGUMAS NOIVINHAS AS REAÇÕES MENOS BOAS DE ALGUMAS PESSOAS AQUANDO A ENTREGA DOS CONVITES, ESTOU MARAVILHADA. AS REAÇÕES FORAM MUITO POSITIVAS E NÃO OUVIMOS NADA QUE NOS MAGOASSE.

OS CONVIDADOS GOSTARAM E NÓS ESTAMOS MAIS QUE =P~ ESTAMOS 8> =D> ;;) <:P 8} ;)

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sexta, 29/05/2009 - 12:08
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Gostei muito dos teus cones, acho que fica mesmo muito engraçado da forma que fizeste, nunca tinha visto uns assim...
Já andei a pensar nisso e acho que não vou dar com o jeito de os fazer, lol!
Quanto aos convites fico feliz por vocês, comigo também foi assim, correu lindamente! Às vezes torna-se é casantivo porque acaba por demorar bastante.

Beijinhos

Sexta, 29/05/2009 - 17:15
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

tens tudo lindoooooooooooooo não consegues dormir pq??? só se for pelo bom gosto linda porque está tudo fantástico, desde a decoração, o teu vestido fica te :O :O :O
a liga tão fofinha, o bolo é mt giro já tinha visto uma noivinha q tb optou p um desses é engraçadissimo pq cada convidado fica com uma "prendinha" :)) saborosa
a lua de mel não existem palavras para descrever e os convites simples mas perfeitos (eu gosto de tudo mt simples parece que o brilho até é mais intenso)

ah já agora tens que me dizer como fizes te esses cones que estão 8} 8} 8} de perder a cabeça, se quisseres partilhar comigo a ideia deixo te o meu mail: [email protected]
espero q não leves a mal, mas com o pormenor q tenho no meu convite e os nossos nomes ficava de gritos e apitos como estão os teus :D

Parabéns linda por tudo e continua assim agora quero estar a par de todas as novidades 8>

:* >:D< :*

Sexta, 29/05/2009 - 18:31
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olha eu fiquei numa euforia quando cheguei a casa e vi que todos tinham gostado. Afinal nós fazemos as coisas por nós mas sempre na espectativa de surpreender os outros.

Ainda bem que contigo também correu bem. Lembro-me de ler alguns posts teus em que dizias que sim e que o facto de estarem personalizados tinha sido positivo :)

Para quando mais novidades tuas?

Beijocas

Sexta, 29/05/2009 - 18:42
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

É verdade, houve essa altura em que não pregava olho. Tinha os convites sem a alteração que coloquei recentemente e sabia que faltava qualquer coisa mas o quê???
Já tinha visto o poema de Pablo através de outra noivinha a julieta e não me saia da ideia... não sabia como enquadrar... Falei com a minha organizadora e tchannnnnn!! :) O resultado é o que está á vista. O rapaz fez os ajustes e hoje dormo tranquila porque acho que deu o toque que faltava :D

O meu vestido, eh eh eh!! :) Ainda bem que gostas e obrigada 8>

Olha os cones... é simples até. Colocas a imagem num canto da folha, ajustas a medida que queres, se dominares bem pc´s trabalha num programa de desenho para se tornar mais fácil... de qualquer forma a medida é 15X15 para não tomares banho de arroz :P

Entretanto que vou adicionar te ok? ;)

LEVAR A MAL???? OH MULHER!!! ACHAS???????
ESTAMOS AQUI PARA NOS AJUDAR UMAS ÁS OUTRAS, CERTO???

Comigo estás á vontade, mesmo! :*

Beijocas

Sexta, 29/05/2009 - 18:59
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Os teus cones para o arroz estão super fofinhos. Adorei o teu vestido...:))
Beijitos

Sexta, 29/05/2009 - 23:27
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

olááááaá

Olha os cones aproveitei a imagem das "cornocópias" e personalizei para se enquadrarem na perfeição e acho que a ideia até correu bem :D

Beijocas

Segunda, 01/06/2009 - 20:46
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Cucu!
Hoje para variar sou eu que venho ao teu cantinho >:D<

Adoro o travessão e vai na linha dos brincos da Switzer que também gosto muito. Quanto à fita, não sei muito bem que efeito vai dar :/ Já tens algum tipo de penteado em mente?

Não me lembro se já tinha comentado mas os teus cones estão lindos =D>

Beijinhos >:D<

Terça, 02/06/2009 - 11:47
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Cá estou eu de volta ao teu cantinho... Adorei os primeiros brincos que anexaste, mas sinceramente, na minha opinião não são muito apropriados ao vestido. Acho que o vestido requer qualquer coisa requintada e para dar um toque de glamour, por isso voto dos ultimos brincos que anexaste. Quanto à parte da fita e do travessão não sei o que dizer, depende do penteado que escolheres... Mas lá que o travessão fica perfeito com os segundos brincos e é algo que salta à vista é verdade e faz um conjunto lindissimo.

Beijinhos

Terça, 02/06/2009 - 20:17
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá linda!!!!! :X

aiii pi!!!! estou tão confusa com os acessórios... queria dar "aquele toque" através deles porque o vestido não pede muito mais mas estou naquela fase critica de não me conseguir decidir...
O travessão e os brincos por si parecem fazer conjunto e também gosto muito deles. E ia de encontro a 1 penteado que vi, da noivinha do forum patty... e anexo.
A fita era para outro penteado distinto, que também anexo :)

Os cones foi a forma que encontrei de enquadra-los com o restante grafismo :P ficaram fofinhos =P~

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • Sem_titulo_40.JPG
  • penteado_fita.JPG
Terça, 02/06/2009 - 20:31
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Fazes muito bem em cá passar até porque nesta altura todas as opiniões são mais que bem vindas :)
Obrigada desde já pela sinceridade e realmente os primeiros pareçe que se "perdem" no contexto por não "encherem a vista" já os da switzer... ;;)
Agora é outro stress saber uma ourivesaria que os venda :S já enviei mail e nada... no post que deixei abaixo à pi dá para veres os pentedos que tinha em mente.

Vou passar á swarovski, em Faro, e tentar encontrar por lá alguma coisa semelhante ...

Obrigada e Beijocas

Terça, 02/06/2009 - 20:33
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Não é que o segundo penteado não seja bonito mas pessoalmente fiquei mais encantada com o primeiro.

Entendo a tua indecisão eu também ando às voltas com penteado e bijuteria e não há maneira de me decidir. Se calhar é porque ainda não vi o que realmente quero :(

Beijinhos e continuação de bons reparativos,
sofia

Terça, 02/06/2009 - 21:00
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olha no segundo penteado tenho de arranjar uma fita mais fininha e pior um aplique como o da imagem :S

O primeiro deixa-me com a vontade de "QUERO" porque o travessão e os brincos combinam bem ;;)

Eu vi tantos, mas tantos penteados que acabei por escolher os mais simples. Aliás é como eu pessoalmente gosto das coisas. procura bem e vais ver que te encantas com algum. Tens cabelo curto ou comprido?

Beijocas linda

Terça, 02/06/2009 - 21:46
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Agora depois de ver os penteados continuo a votar no travessão em detrimento da fita... Com os brincos faz um belo conjunto!!
Espero que encontres uma ourivesaria e que ao ve-los ao vivo te ajude a decidir!!

Beijinhos

Terça, 02/06/2009 - 23:24
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pois sem mostrar os penteados seria dificil :P

Bem só espero conseguir iniciar a procura o quanto antes é que até Setembro para mim falta menos de 3 meses... Tenho tanta coisa para fazer entre despedidas de solteira, casamentos.... :S

Obrigada pela ajuda ;)

beijocas

Quinta, 04/06/2009 - 10:56
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

eu concordo com a pi_b também me encantou mais o segundo! Mas tens que ver com qual te identificas mais e qual fica mais harmonioso teu vestido...

Beijinhos

Sexta, 05/06/2009 - 17:43
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Desculpa a demora, acho que nem sempre recebo as actualizações no meu mail :/

Em relação ao aplique, não arranjarias numa retrosaria daquelas da Baixa? E o mesmo com a fita.

Como te tinha dito antes, adoro o travessão e os brincos. Para além de serem lindos 8> vão dar vida ao visual todo. Por acaso já espreitaste na Pedra Dura para ver se encontras algo do género? Eles costumam ter coisas muito giras e nesse estilo. Ao casamento de uma prima levei um fio, brincos e pulseira com flores cor-de-rosa muito do género do travessão; eles também vendiam ganchos e travessões do conjunto. Se quiseres procuro a foto para mostrar-te.

Em Setembro devo ter o cabelo ligeiramente abaixo dos ombros; isto se não me passar e corta-lo. Tenho um cabelo muito fininho e fraco por isso gosto de usa-lo entre as orelhas e os ombros. Mas o Pedro gostava que usasse o cabelo comprido nem que fosse só para o casamento por isso estou a tentar fazer-lhe a vontade.
Encontrei aqui no forum noivas com uma foto da Eva Longoria que me encantou; resta ssaber se o meu cabelo se vai comportar.

Beijinhos grandes
sofia

Sexta, 05/06/2009 - 22:02
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ando numa troca de mails com a switzer, mas não está fácil...não representação no Algarve ~X( então ou vou a Fátima #o ou com muito jeitinho fico a saber que os brincos são carissimos e a Srª já não precisa de se deslocar a Lx, onde até nos poderiamos encontrar.

Na próxima semana espero ter noticias em relação a este assunto :)

Beijocas linda

Sexta, 05/06/2009 - 22:11
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Pedra dura? Isso é onde?

Já ouvi falar foi na pedra lua, salvo erro, mas pela net não se vê nada de especial... talvez haja uma loja que lhe faça justiça :)

Pois eu também tenho o cabelo fino e por norma os penteados não se aguentam muito tempo... pode ser que nesse dia tudo em mim esteja inspirado :P

Obrigada pelas opiniões linda :)

Beijocas

Sábado, 06/06/2009 - 11:42
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

Em relação à Switzer, não tenhas enganos. A qualidade e originalidade da Ilênia paga-se bem. Como deves ter reparado no meu tópico, as minhas alianças são de lá. Ela é impecável mas tens de ir preparada para desembolçar uma bela quantia. Vale muito a pena mas quando o oçamento começa a ser apertado e as prioridades são otras...

Em relação à Pedra Dura (que nada tem que ver com a Pedra lua), há uma no Cascaishoping perto da Intimissimi e sei que havia uma no Oeiras Parque. Os que levei ao casamento da minha prima são os rosa, tenho a pulseira em Portugal por isso não pude colocar aqui. Esta é a linha Les Néréides e tinham em mais cores.

Encontrei o site, mas não tem muita coisa e a loja online ainda não está disponivel. Mas tem os pontos de venda e algumas colecções. http://www.pedradura.net/

Anexos da mensagem: 
  • IMG_1882.JPG
  • IMG_1883.JPG
  • IMG_1884.JPG
  • IMG_1885.JPG
  • IMG_1886.JPG
Sábado, 06/06/2009 - 20:06
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Peço desculpa pela confusão. Realmente os nomes são bastante parecidos mas é diferente.

Pois realmente o preço irá ser o factor decisivo nesta aventura de acessórios. No entanto, também já vi uns bonitos da swaroski que me despertaram a atenção :) (Mais vale ter já algo mais em vista doque a Srª me dizer um valor astronómico e eu ficar a chorar...) Deixa lá ver como se desenvolve a história.

Até para os casamentos que vou ter agora nestes meses próximos dá jeito saber da existência da pedra dura. Se não servir para uma coisa, irá servir para outra ;)

Beijocas e MUITO Obrigada Pi

Sábado, 06/06/2009 - 21:05
Retrato de VioletPat
VioletPat
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 04.04.2009 - 20:53

as tuas coisinhas são lindíssimas. Parabéns!!!
Adoreiiiii a decoração, os tons são os que eu escolhi também :).
O teu vestido é meeeega elegante, gostei mto.

Mtos beijinhos e continuação de bons preparativos.

Domingo, 07/06/2009 - 16:17
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

De nada, estou aqui para o que precisares.
Na altura não sabia o que era pedra lua mas afinal até conheço muito bem. Antes de sair de Portugal ia muitas vezes à casa da guia comprar chá e dava sempre uma espreitadela nas outras lojas. Tem coisas giras mas é tudo, em geral, muito vistoso; nada subtil para uma noiva cujo pronagonista deve ser o vestido.

E definitivamente não estou a receber e-mails com os posts. Acabei por vir aqui hoje só por via das duvidas e não é que tinhas mesmo respondido :/

Beijinhos e que tenhas boas noticias da Ilenia,

Segunda, 08/06/2009 - 20:09
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

arrumei com a hipotese dos brincos cancun porque custam muito mais doque qualquer mente em perfeito juizo consideraria válido. Os brincos custam 2.900€ mais iva...um pequeno luxo! :)

Resta a hipotese de encontrar algo dentro do genero e que fique digamos, "mais em conta".

Quando vier dos feriados talvez traga novidades :)

Beijocas e gozem se possível as marchas :)

Segunda, 08/06/2009 - 22:36
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Isso é mesmo... Enfim... Sem comentários!!
Tenho a certeza que vais arranjar alguns lindos e aum preço normal!

Beijinhos