Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 31 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 04/11/2010 - 13:34
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Fico mesmo contente. Só que ando sem grande tempo, porque com o ginásio e tenho de ajudar o meu namorado a terminar uns trabalhos para poder fazer o 12.º temos-nos dedicado a isso.

Mas queria no sábado ir à Cristina tratar do interior dos convites e já levar pelo menos um modelo.

Sim mal tenha hipótese eu tiro as fotos e ponho cá as novidades...

Nem me fales nos sapatos, porque por mim eu levava os dois. Até podia fazer um na igreja e outro na quinta. E ainda outros para SOS caso ficasse com os pés muito castigados. Que achas?

Sabes também qual é o stress? É que o meu namorado não tem livre os fins de semana todos como eu tenho, e então às vezes tem folgas à semana, e andamos muitas vezes desencontrados e não dá para tratar de muita coisa. Agora umas férias e ele com folgas é que dava jeito. :(

Em Braga, como vamos com a Ju e com o Rui vamos ver se as duas os convencemos a irem juntos experimentar os fatos. A Prassa também lá vai estar e tudo.

Mas também casar nessa altura já se sabe que o tempo nunca é muito certo e que pode estar sempre muito frio e chuva. É que às vezes chovia, outras vezes dava sol. Estava mesmo inserto. Pelo menos no Porto era assim.

Já viste no tópico das gémeas uma menina a falar do jantar? Mas eu acho que ela pensava que ele fazia porque já leu sobre a quinta. Ainda ontem estive com o nosso DJ e perguntei se a quinta tinha novidades. Ele falou-me na tela e no retro-projector que ele lá colocou, e que até foi tratado pelo meu DJ.

Já tenho mais um assunto tratado e sinalizado, o contrato com o DJ. :)

Agora é que é começar a tratar de tudo... é mesmo imensa coisa, e só dinheiro a sair :(

:* :* :* :*

Quinta, 04/11/2010 - 14:39
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Tantas novidades...fico feliz por tudo estar encaminhado...

E as fotos? onde estão?

:* :*

Olá!!

As fotos ainda não tirei e há fotos que ainda tenho na máquina, mal reúna tudo eu prometo que coloco ;)

:* :* :*


Fico aguardar as fotos :D :D

:* :*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 04/11/2010 - 14:45
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Tantas novidades, parabens, assim é k é....
mas e fotos? eu quero ver :''( :''( :)) :))
fico à espera delas :)

respondendo ao post, é claro linda, sempre k precisares de ajuda nas duvidas eu ca estarei (agora ja sei o caminho :P )...
Ai era os sapatos d k falavas?! :D acabei por n poder ir na terça, vou ver s sera mm pra semana, bolas k isto ja m esta a chatear ~X(
sim D. Cantidio tem coisas lindas mas tb devem ser puxadas no preço...

lol entao ja somos 2.... tb so s casa 1vez na vida (em principio) e merecemos levar tudo de novo e k seja nosso ;) :>
ja li k ias levar uma mantilha, eu ando seriament a pensar em levar um voilette... é algo fora do comum e sei k arrasaria com esta gentinha da aldeia, iam tds ficar :O ....
eu tb ja tenho o meu vestido 8> :X , tenho mm pois ele ja ta em casa,lol so k por via das duvidas deixei-o em casa alheia s n desfazia-s d tanto olhar para ele =)) :)) pelo menos a foto breve fica sem cor =)) =))

bjocas e quando houver fotos avisa ta?! :* :*

Quinta, 04/11/2010 - 15:35
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Esses preparativos deixam-nos mesmo empolgadas, ai ai que saudades hihihih

Olha linda se tiveres €€ podes sempre usar os dois sapatos no dia :)) :)) mas não sei depois qual ias escolher para cada momento pq a escolha não deve ser nada fácil! Tens de ver, se achas que depois os podes reutilizar pós-casamento pronto ao menos não é €€ que fica empatado, é um investimento lol sapatos sos julgo que são obrigatórios :))

Que chato terem pouco tempo, tar em casa ao fim de semana sozinha deve ser uma seca :( mas vais ver que vão conseguir ter tempo para as vossas coisinhas, tudo se arranja!

Tu e a Ju convençam-no mesmo =)) =)) sério, é que uma coisa é ver outra é exprimentar.

Olha eu que moro mais perto digo-te que esteve um tempinho desgraçado, coitados não puderam usufruir do espaço exterior :(

Li do jantar li, deve ser como dizes, leu isso noutro tópico e acha que ele vai repetir mas sinceramente dúvido muito, quando eu na altura lhe falei nisso disse que implicava mts custos e que foi só de apesentação dos serviços dele e tal.. acho que foi só mesmo daquela vez, ele já tem nome não precisa de mais publicidade :)) :))

Finalmente pos tela!!!!!!!!! Bem que boa noticia para quem se vai casar agora lá, eu bem que tive de pagar o aluguer da minha à fotografa e não foi pouco :( :(

O dinheiro voaaaaaaaaaaaa =)) =)) o que vale é que depois sentimo-nos realizadas e os elogios tudo compensam!!!

Jinhos :*

Quinta, 04/11/2010 - 15:41
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Tantas novidades...fico feliz por tudo estar encaminhado...

E as fotos? onde estão?

:* :*

Olá!!

As fotos ainda não tirei e há fotos que ainda tenho na máquina, mal reúna tudo eu prometo que coloco ;)

:* :* :*


Fico aguardar as fotos :D :D

:* :*

Fica prometido. :* :*

Quinta, 04/11/2010 - 16:05
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Oi amiga!
Tantas novidades de uma vez só....
Desculpa andar ausente, mas esta vida tem-me deixado louca e não me apetece fazer nada nem estar com ninguém. Mas temos mesmo de combinar algo.... Até para te ajudar com os envelopes...
Beijocas

Quinta, 04/11/2010 - 16:06
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Oi amiga!
Tantas novidades de uma vez só....
Desculpa andar ausente, mas esta vida tem-me deixado louca e não me apetece fazer nada nem estar com ninguém. Mas temos mesmo de combinar algo.... Até para te ajudar com os envelopes...
Beijocas

Quinta, 04/11/2010 - 16:07
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Oi amiga!
Tantas novidades de uma vez só....
Desculpa andar ausente, mas esta vida tem-me deixado louca e não me apetece fazer nada nem estar com ninguém. Mas temos mesmo de combinar algo.... Até para te ajudar com os envelopes...
Beijocas

Quinta, 04/11/2010 - 16:17
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Podes crer... parece que já não postava há imenso tempo e que deixei acumular para postar tudo junto :)) :)) :))

Pois é quando sabemos o caminho é tudo mais fácil não é?

Nem imaginas como fiquei no sábado quando cheguei à loja, fui à zona dos sapatos e olhei para uns vermelhos e fiquei de olhos em bico, experimentei-os logo, nem os queria tirar. :P

Vais ver que encontras os que queres. No sábado também passei na loja da Haity na S. Catarina, tem imensos modelos, mas nenhum me chamou atenção. Sinceramente acho os meus muito mais bonitos, mas isto claro que sou suspeita para falar. Vais ver que vais encontrar uns sapatos que vais amar.
Nem me fales nos preços das aplicações da Diana, não são puxadas, são puxadissimas. Ainda por cima para quem vai levar véu e aplicação no cabelo. Se fosse só a aplicação ainda era naquela, mas a aplicação+véu, nem pensar. Já o véu custou-me N.

O pensamento é mesmo esse, casar é só uma vez na vida por isso temos de ter tudo a que temos direito. :) Eu vou levar um véu, mas queria levar tipo mantilha, isto é, a ponta do véu é que vai preso junto ao cabelo e não 1/3 como é normal, gosto de ver o véu a cair sem ver aquela dobra até às costas.
Eu já estive a pesquisar sobre os voilette mas não gosto muito. Mas olha que pode ser uma boa hipótese para poder esconder alguma lágrima que vá saindo sem nós queremos. :) :) Mas que os ias deixar de boca aberta ias... Mas se gostas e te fica bem, acho que fazes muito bem em levares.

Já tens o teu vestido em casa? Mas depois vais fazer provas ou já está definitivamente pronto para ti? Pois isso de o deixares noutro sitio é a melhor coisa, porque apesar de os noivos dizerem que não ele são muito curiosos, e depois de saberem uma coisa não se sabem conter. ;)

Espero esta semana já ter as fotos, e eu aviso.

:* :* :*

Quinta, 04/11/2010 - 16:25
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Amiga,

Não imaginas como estou contente e emocionada por te ver aqui. Acredita que já estava triste por não ter aqui nenhum comentário da minha madrinha e amiga.

Eu já tinha percebido pelas SMS's que não estavas bem mas dei-te o espaço que precisavas, pois sei que sabes que estou cá para o que precisares, e que basta um telefonema que em 30 minutos estou em tua casa.
Mas espero que as coisas melhorem quer para ti quer para mim. ;)

Pois é... imensas novidades, parece que veio tudo junto. E ainda estou a tentar arranjar tempo para tudo. Para já fazer um modelo do envelope para depois levar à Cristina para ver se fica bem com o interior ou se temos de alterar alguma coisa.

Vocês já tem as vossas fotos?? Eu quero comprar pelo menos mais uma por isso mal tenham diz-me.

Claro que temos de combinar, estou cheia de saudades vossas. Temos de combinar, se não der em Novembro terá de ser na altura dos feriados em Dezembro para deixar tudo prontinho.

Vá amiga ânimo que vais ver que tudo se vai resolver.

:* :* :*

Quinta, 04/11/2010 - 17:40
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Espero que se resolva mesmo porque estou a desesperar.....
Quanto às fotos ainda não temos nada mas também ainda nem lhe liguei...
A minha mãe vai no dia 18 pra casa do meu irmão... Já deves imaginar o stress dela e como põe toda a gente à volta dela... 6 semanas longe de casa... lol
A gente vai falando
Big kiss

Sexta, 05/11/2010 - 12:28
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá minha querida... hehe pois cá estou... e que há para dizer?

Está tudo lindissimo... mesmo... Adoro os cones para o arroz... adoraria fazer para mim mas não tenho jeito para os enrrolar, não consigo mesmo :(

Apesar de não poderes avançar com os convites podes sim avançar com o resto e tá tudo lindo lindo lindo!!!
Vais fazer jornal do Casamento?

beijinhos e parabéns...

Sexta, 05/11/2010 - 13:58
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Obrigada :) :)

Os cones que estão não serão os meus, mas serão mais ou menos assim. Eu conto também com as mãos do meu namorado que tem mais jeito que eu. Vamos tentar e espero conseguir mesmo fazê-los, porque pagar para os cones não quero pagar.

Eu estou a pensar em mandar fazer, isto é ando a convencer o meu namorado que ainda não está convencido.

Espero ver-te mais vezes por aqui. ;)

Beijinhos

Sexta, 05/11/2010 - 18:44
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

tambem penso que ja te chamei gema???loool vai dar ao mesmo eheh
Venho falar das tuas novidades!!
O teu papel de parede que ideia e essa de ir ao el corte ingles comprar papel de parede mas que ideia chique!!!
Tenho-te a dizer o papel e mesmo lindo 8> gostei da parte qual e que voces gostam mais e voces e deste e tu ok esta escolhido looool,eu parecia uma juiza!!!
Os flutes nao tens foto mas sao tambem um espanto ou nao tivessemos flutes iguais ser gemeas da nisto ;) ja sabes que a ideia de dares tambem aos pais e padrinhos acho excelente eles vao adorar esse miminho e vao se sentir especiais afinal vao ter uns flutes personalizados iguais aos noivos!!!
quanto a tua aplicação estou muitissimo curiosa por ver e acredito que tu bem ;)
os sapoatos deixaram-me muito curiosas,se levares os dois eu escolhia os prateados para entrar na igreja torna-se mais brilhante para um locl mais escuro como sao as igrejas!! e os vermelhos para a entrada no salao para ser em grande!!
Quanto as alianças se sao essas que gostas mesmo força afinal vais andar todos os dias com ela tens de adorar e sentir que tinham mesmo de ser essas!!
E vou adorar ter a vossa companhia este domingo no braga noivos voces sao uma excelente companhia vamos nos divertir e chatear a cabeça dos noivos lool!!!

Beijinhos grandes

Sábado, 06/11/2010 - 10:29
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Olá Linda,

Pois temos... Tem sido sempre de um lado para o outro. Ainda ontem à noite fui a Ermesinde assinar o contrato com o DJ. Lembrei-me logo de ti, não fosse estarmos super cansados.

Mal tenha um sábado com um tempinho marcamos.

Já fui buscar o meu papel de parede. É lindo 8> 8> 8>

:* :* :*


Ok, não te esqueças ;)

E o papel chegou direitinho? Veio mesmo como querias?

Beijinhos e bom fim de semana.
Eu vou tentar aproveitar ao máx o meu ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 08/11/2010 - 01:12
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Beeem... tanta coisa q já me esqueci de metade :D LOOOL

Olaaa olaaaa :)
Entao, como tá a minha madrinha ? :)

Isso é q é sorte, a loja onde comprast o vestido é uma multi.funçoes :)) Vestido... sapatos... acessóriiiio :D :P tudo ao teu jeito :p

Alianças... bem... olha eu fui ver este fim de semana as minhas e fiquei :| com os preços... estes gajos sao tolos 8} =)) LOOOL
Vou mandar mas é as alianças de namoro pa portugal e faze-las lá :D :p

Já tens mais umm par de coisas tratadas :D ;)

Um beijinho :*

Segunda, 08/11/2010 - 13:38
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Onde andas?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 09/11/2010 - 09:43
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá Ana...

Olha, eu estou a fazer o meu jornal e dá cá uma trabalheira?!?!! MAs acho que vai valer a pena...

Quanto aos flutes, acho que já desisti da ideia, não consigo mesmo :(
Vou ver se o João tem mais jeito que eu... hehe :)

As minhas alianças vão ser oferecidas pelos meus padrinhos :)
ainda não sei como vão ser :D

Beijinhos :D

Terça, 09/11/2010 - 17:30
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Andas bem ocupadinha...
Bem..que loucura conseguiste mesmo tudo na mesma loja, que alívio..pelo menos sabes que terás tudo no teu dia :D
Eu ando ansiosa para o meu telefone tocar, ligando-me da Haity a dizer que tem os meus sapatos prontos e que os posso ir levantar.. hahahaha
Ando nas nuvens à espera desse dia LOL
E depois quero ir à procura da lingerie para o dia..o da noite de nupcias tb tenho tempo..mas na volta compro antes de 2011..o IVA o raio do IVA. LOL
Beijoca

Terça, 09/11/2010 - 17:54
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Tantas novidades!!!

Fiquei muito contente por saber que já tens "O" teu tão desejado papel, que o acessório de cabelo está a caminho e que o fato do noivinho está quase quase escolhido, bem como as alianças!!!

Aguardo as fotos!!!

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos!!!

Terça, 09/11/2010 - 21:57
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Olá Ana,

Finalmente li todo o teu cantinho, vi todas as fotos, tudo e tudo!! Mas é tanta coisa que nem sei por onde começar, por isso vou comentando!! LOL

A ideias das lembranças está um máximo! Útil e giro!

O vestido já vi e já tive oportunidade de dizer que foi muito bem escolhido mas os sapatos.... os sapatos são mesmo lindos!! Se quiseres levar os vermelhos, então leva os dois!! LOL

Vai pondo fotos, que agora vou andar sempre por aqui!!

Terça, 09/11/2010 - 21:56
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Esqueci-me de te agradecer pela paciência!! fosta a primeira pessoa a ouvir minhas ideias! Estou gostar imenso de trocar uns mails ctg!!

Beijos

Quarta, 10/11/2010 - 11:17
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passei por cá para te deixar 1000 beijinhos para aliviar esse stress... espero que resulte! Se não chegar diz, que passo cá novamente para deixar mais 1000 :D :D :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 10/11/2010 - 11:18
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

É verdade, já te respondi ao post que deixaste no meu cantinho ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 10/11/2010 - 11:29
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Tudo bem? >:D<

Esses convites? Já começou a saga? :)) :))

Tens de mudar esse cabeçalho, já só faltam 7 meses, ah pois é que eu estou atenta!!!!!!!! <:P <:P

Já viste o blogue da Di.Cantidio? Ela refere lá que jantou contigo e com a Ju :P

Beijoquinha :*

Quarta, 10/11/2010 - 15:23
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Eu chamei-te gema???? :S :S desculpa... mas deve ser da fome que já como palavras :(

HEHEHE!!! Eu tenho ideias chiques não tenho???? :P :P Sua doida 8} 8} 8} !!!

Digo-te que quando demos a opinião sobre o papel e caimos os 2 sobre a mesma, fiquei super feliz, porque até não custou muito. Pensei que ia dar mais luta. E no final das contas foi uma excelente decisão. E quando o Juíz decide.... Está decidido. :D

Os flutes são mesmo lindos, já estou a tratar de os personalizar a todos, mas ainda tenho algumas dúvidas do que escrever. Acho que os pais e padrinhos vão adorar e sentir-se importantes nessa altura.

Nem me fales da aplicação, que senão vou bombardear a Elodie e quero deixar passar mais uns dias. Mas talvez no sábado vá lá para ir pedir-lhe convites pra feira do Porto.

Estou mesmo com vontade de tos mostrar mas não os encontro, vou ter de lá tirar uma foto, mas já sabes como é a minha cabeça... esqueço-me sempre dessas coisas. E também já pensei nisso, para na cerimónia ter uns mais reservados e na quinta uns mais exuberantes, agora eu sei que não vou aguentar todo o dia nos sapatos, mas queria ver se até à 1.ª dança aguentava. Vou ter de comprar uns sapatos mais baixinhos.

Quanto às alianças tu já sabes, está decidido e agora é só mandar fazer. Estou mesmo contente ;)

Em Braga foi mais uma tarde bem passada, apesar da confusão.

:* :* :*

Quarta, 10/11/2010 - 15:25
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Olá Linda,

Pois temos... Tem sido sempre de um lado para o outro. Ainda ontem à noite fui a Ermesinde assinar o contrato com o DJ. Lembrei-me logo de ti, não fosse estarmos super cansados.

Mal tenha um sábado com um tempinho marcamos.

Já fui buscar o meu papel de parede. É lindo 8> 8> 8>

:* :* :*


Ok, não te esqueças ;)

E o papel chegou direitinho? Veio mesmo como querias?

Beijinhos e bom fim de semana.
Eu vou tentar aproveitar ao máx o meu ;)

Eu ainda não me esqueci, mas quero tirar de dia, e quando chego a casa já é noite cerrada, vou tentar este fim de semana próximo.

O papel chegou e estava como eu queria, agora tenho de arranjar tempo para o cortar e começar a forrar a cartolina e colar, nunca mais arranjo tempo. :( :(

Quarta, 10/11/2010 - 15:46
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Minha querida afilhada,

Tu és assim... :( muito esquecida :)) :)) :))

LOL!!!!

A madrinha não anda muito famosa. Ando mesmo desgastada, e a precisar de animar. Mas tento sobreviver :)

Pois é, eu adoro aquela loja, tem tudo, e tenho conseguido encontrar lá tudo o que quero para mim. Só falta agora o noivo mandar lá fazer o fato que quer.

Soube que ela também ajuda na escolha das alianças e depois tem um fornecedor que as fornece. Já viste.... mas ainda não falei com ela. O modelo está decidido, só falta ver se fica mais barato lá na loja, se não ficar vou à loja inicial encomendá-las. É que infelizmente os preços do ouro andam muito alto, e as alianças tem aumentado imenso. :( :( :(

Finalmente começo a ter imensas coisinhas, e isso deixa-me feliz.

Beijinhos linda :* :*

Quarta, 10/11/2010 - 15:52
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!

Eu não vou fazer o meu, quanto muito mando fazer na Ana de Aveiro. Já vi vários jornais e adorei. Quero mesmo é ver se tenho a verba disponível para os fazer.

Mas depois quero ver fotos do teu, de certeza que vai ficar um mimo... como todas as tuas coisas ;)

Mas então o que se passa com os teus flutes?

As tuas alianças não vais ser tu a escolhe-las? Eu para já não tenho nada oferecido.

Temos sido nós a arcar com as despesas todas. Espero que seja um dia fantástico e que os convidados adorem, para assim valer a pena cada cêntimo gasto.

:* :*

Quarta, 10/11/2010 - 16:09
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Ocupadinha... pois ando... nem me fales, que é sempre a correr para aqui e para ali.

Estou mesmo contente, espero que seja o efeito que quero. Agora é só uma questão de tempo.

E tu já te ligaram da Haity? Depois tens de tirar fotos e mostrar... ;)

Eu a lingerie já pensei só para Fevereiro ou Março, por causa de tentar emagrecer até lá. Porque senão compro uma XL quando em Março só preciso de um M.

HEHEHE!!! Quem me dera 8> 8> 8> 8>

Mas o raio do iva também me está a dar a volta à cabeça, já tenho pensado em tudo que preciso de comprar este ano que me afecte o IVA para poupar alguns trocos.

:* :* :*

Quarta, 10/11/2010 - 21:27
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

repetido

Quarta, 10/11/2010 - 21:26
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

repetido

Quarta, 10/11/2010 - 21:30
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

stardust escreveu:
Tantas novidades!!!

Fiquei muito contente por saber que já tens "O" teu tão desejado papel, que o acessório de cabelo está a caminho e que o fato do noivinho está quase quase escolhido, bem como as alianças!!!

Aguardo as fotos!!!

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos!!!

Olá afilhada!!!

Obrigada pelos elogios, eu também estou mesmo muito contente com isto.

Mal posa coloco as fotos.

Beijinhos :* :*

Quarta, 10/11/2010 - 21:32
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

JoanaOvar escreveu:
Olá Ana,

Finalmente li todo o teu cantinho, vi todas as fotos, tudo e tudo!! Mas é tanta coisa que nem sei por onde começar, por isso vou comentando!! LOL

A ideias das lembranças está um máximo! Útil e giro!

O vestido já vi e já tive oportunidade de dizer que foi muito bem escolhido mas os sapatos.... os sapatos são mesmo lindos!! Se quiseres levar os vermelhos, então leva os dois!! LOL

Vai pondo fotos, que agora vou andar sempre por aqui!!

Olá Joana,

Muito obrigado por teres vindo ver o meu cantinho, e fico muito feliz por teres gostado.

Obrigada pela tua opinião.

Beijinhos ;) :*

Quarta, 10/11/2010 - 22:53
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

JoanaOvar escreveu:
Esqueci-me de te agradecer pela paciência!! fosta a primeira pessoa a ouvir minhas ideias! Estou gostar imenso de trocar uns mails ctg!!

Beijos

Ohh linda não tens de agradecer... Sempre que precisares já sabes ;)

Beijinhos

Quarta, 10/11/2010 - 22:58
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Passei por cá para te deixar 1000 beijinhos para aliviar esse stress... espero que resulte! Se não chegar diz, que passo cá novamente para deixar mais 1000 :D :D :D

Ohh linda muito obrigada pelos 1000 beijinhos... vamos ver se não preciso de mais ;) ;)

Quarta, 10/11/2010 - 23:03
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
É verdade, já te respondi ao post que deixaste no meu cantinho ;)

Beijocas

Depois passo lá ;)

Beijinhos

Quarta, 10/11/2010 - 23:06
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pequena Sereia escreveu:
Tudo bem? >:D<

Esses convites? Já começou a saga? :)) :))

Tens de mudar esse cabeçalho, já só faltam 7 meses, ah pois é que eu estou atenta!!!!!!!! <:P <:P

Já viste o blogue da Di.Cantidio? Ela refere lá que jantou contigo e com a Ju :P

Beijoquinha :*

Olá!!!

Cá se vai andando.

Achas??? Ainda só tive hipotese de fazer o molde para levar à menina que vai fazer o interior. Mas não temos tido tempo nenhum :( :( :(

Tu estás com pressa... hoje é dia 10... amanhã é que altero... hehehehe

Não ainda não passei lá, aliás ela mandou-me um e-mail e eu nem lhe respondi :( :( tenho mesmo de lhe responder e lá passar.

Beijinhos :* :*

Quinta, 11/11/2010 - 10:20
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

:H :H :* :* :H :H

Então as fotos? queremos ver as fotos :P :P :P :P :P

:* :* :* :* :* :*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 11/11/2010 - 10:52
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Pois foi, apressei-me :P hoje é que é hihihihi

Tens que por mãos à obra e depois vir cá mostrar a obra de arte :)

Tens de ler o que ela escreveu e ver lá o teu nome, não se esqueceu de vocês lol

Andas mesmo com pouco tempo linda :s o que vale é que ainda faltam 7 meses <:P <:P <:P ou então, já só faltam 7 meses :)) :)) ainda me lembro quando iniciaste a contagem aos 11 :) passa num instante!!!!

Beijoquinhas :*

Quinta, 11/11/2010 - 13:47
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Eu ainda não me esqueci, mas quero tirar de dia, e quando chego a casa já é noite cerrada, vou tentar este fim de semana próximo.


Ok, fico à espera :)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 11/11/2010 - 13:56
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
O papel chegou e estava como eu queria, agora tenho de arranjar tempo para o cortar e começar a forrar a cartolina e colar, nunca mais arranjo tempo. :( :(

Imagino... Bem sei o tempo que precisei para tratar de todas as minhas coisinhas. Mas tu ainda tens muito tempo, por isso nada de stressar :|

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 11/11/2010 - 14:03
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Passei por cá para te deixar 1000 beijinhos para aliviar esse stress... espero que resulte! Se não chegar diz, que passo cá novamente para deixar mais 1000 :D :D :D

Ohh linda muito obrigada pelos 1000 beijinhos... vamos ver se não preciso de mais ;) ;)


Se precisares é só dizeres :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 11/11/2010 - 14:09
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
É verdade, já te respondi ao post que deixaste no meu cantinho ;)

Beijocas

Depois passo lá ;)

Beijinhos


Tens de passar lá novamente, pois eu já te respondi =))

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 11/11/2010 - 14:13
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
É verdade, já te respondi ao post que deixaste no meu cantinho ;)

Beijocas

Depois passo lá ;)

Beijinhos


Tens de passar lá novamente, pois eu já te respondi =))

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 12/11/2010 - 09:31
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá linda...

eu não queria dizer flutes... lool queria dizer cones para o arroz... hehe não sei o que passou pela minha cabeça para confundis cones com flutes... hihi

As minhas alianças vão ser oferecidas pelos meus padrinhos... e vamos lá ao ourives onde ela costuma comprar as coisas dela... espero que tenha alianças bonitas :)

Vais ver que vai ser um dia fabuloso... de certeza... :)
Também somos nos que estamos a pagar tudo... Espero que valha a pena todo o esforço... e vai valer... tem que valer...

beijinhos

Segunda, 15/11/2010 - 12:09
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Pelo que me descreveste a tua decoração vai ser linda!!!

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 15/11/2010 - 12:10
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Qd voltas ao Meireles ou a Ermesinde?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 15/11/2010 - 12:30
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

o que achaste do meu sofa? :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 15/11/2010 - 12:32
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Queria tanto ver essas alianças :D De certeza que são lindas ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.