Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 33 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Terça, 30/11/2010 - 12:02
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Regina Miranda escreveu:
Cucu, ca tou eu d novo ;)

pelo menos ja temos algumas fotos.... os noivinhos são lindos e modernos, boa escolha :)
agora os sapatos :? ai eu fiquei encantada pelos vermelhos, s calhar é por ser uma cor diferente do k normalmente uma noiva leva 8} ou épor eu gostar d coisas diferentes :))
por isso eu voto nos vermelhos,lolol

olha eu ja entrei nos 6meses e estou a ver ainda tanta coisa pra fazer :SS ~X( mas tudo s resolve, agora ando preocupada com a roupa do menino das alianças, ja ta na altura d começar a comprar o pano e faze-la :|...
bem eu vou passando por ca e vou vendo as novas fotos ;)

bjocas :* :*

Olá!!!

Obrigada pela tua opinião. São lindos não são os meus noivinhos?? :) :)

Os vermelhos irei levar, tenho quase 100% de certeza. :D :D São lindos...

Meninos... nem posso pensar nisso ainda, os miudos estão naquela fase em que crescem imenso, e acho que só lá para finais de Fevereiro, Março é que vou poder pensar nisso. :S

Espero ver-te por cá muitas vezes, eu é que ando sem tempo de vir cá com tanta facilidade. :( :( :(

Ai férias que estás a chegar.

:* :*

Terça, 30/11/2010 - 12:15
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Olha quem me veio fazer uma visita. ;) ;)

Sabes que foste a primeira e única noiva que vi a usar sapatos vermelhos. :P Quase que és responsável por me dares força a usá-los :)

Fico babada com estes elogios todos... Tens de passar cá mais vezes para me ajudar a levantar este ego :) :)

O vestido claro que tenho, mas não posso colocar aqui, para evitar olhares indiscretos... ;) se quiseres ver manda uma MP ou deixa aqui o teu e-mail que eu envio-te logo.

Sabes que eu cusquei as tuas fotos de decoração, e também me inspirei no que vi no teu. Felizmente a minha sala também tem imensa luz, tem 3 frentes só com janelas, o que também ajuda na claridade da sala, mas acho que uns apontamentos de branco vai dar um outro efeito, e é isso que quero.

Estou quase a entrar nos 6 meses rsrsrsrs

:* :*

Terça, 30/11/2010 - 13:51
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!
Humm uma sugestão diferente. Mas não sei se não será demasiado arrojado para a minha igreja, dado que é uma vila pequena. :S

Tu vais querer uns iguais aos meus como alternativos?

Nós já escolhemos as alianças e estamos aguardar que nos liguem para dizer o preço exacto que vai ficar.

Pois eu realmente tempo não tenho tido nenhum, e a parte interior será uma fornecedora a fazer, mas o exterior temos de ser nós porque o papel já é bastante caro, e se dermos a alguem para fazer ainda vai ficar acima do que pretendemos. Com a ajuda dos amigos havemos de conseguir. :)

Eu vou ver se vou à feira ver os cestos, por isso só daqui a 2 semanas é que irei conseguir arranjar.

Já colocaste as novidades? Não vi :(

:* :* :*

Terça, 30/11/2010 - 13:52
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
:pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn

Pois é... o Natal está aí e eu ainda nem pensei nos presentes.

:* :*

Terça, 30/11/2010 - 13:53
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Afilhada linda,

A tua madrinha está bem, a nuvem que pairava por cima de mim finalmente parece estar a desaparecer, e adivinha-se um natal fantástico.

O teu dia está mesmo pertinho e espero que já tenhas praticamente tudo pronto. :)

Espero que o mês de Dezembro renda o que eu preciso.

:* :* :*

Terça, 30/11/2010 - 13:54
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Os flutes estão giros <:P <:P <:P

Já sabes como os vais decorar?

:pn :pn

Sim já. Mas ainda não sei se vou conseguir. Pedi a um colega para ver se conseguia fazer como eu quero, mas ainda não sei se vai conseguir.

Quero colocar as nossas iniciais e a data, mas no pé do flute.

Que achas?

:* :*


Acho que vai ficar muito giro...simples mas mito elegante

:pn :pn

Eu também acho :P :P
:* :*

Terça, 30/11/2010 - 13:57
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

stardust escreveu:

Amei os teus sapatinhos e os flutes são muito bonitos!!!

Vais ter um dia cheio de detalhes originais, bem pensados e com muito carinho!Vai ser inesquecível para ti e para os convidados!

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos!!!

Olá!!!

Ainda bem que cá passaste ;)

Obrigada pelos elogios, deixas a madrinha toda babada. =P~ =P~ =P~ =P~

Como estás? Tens novidades no teu cantinho? Ainda não me consegui actualizar. Estar quase 1 semana sem cá vir dá nisto :(

:* :*

Terça, 30/11/2010 - 14:41
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Se vão escolher a cobertura branca não sei realmente até que ponto os noivos vão sobresair ou não :? :? a pintar só se fosse nas tuas cores preto e vermelho ;)

Eu acho que vão ficar sim bem com o vestido e como vês são lindos mesmo, todas estão de acordo que deves arriscar hehe

Ora bem para isso é que existem os amigos :)) :)) com a barriguinha cheia não há desculpas, tb há que contribuir para a causa e um lanchinho em troca já é bem bom 8} 8}

Depois mostra como ficaram, até ao Natal tens de ter amostras hihihi

Beijoquinha :*

Terça, 30/11/2010 - 16:35
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Ana-Rodrigues escreveu:
stardust escreveu:

Amei os teus sapatinhos e os flutes são muito bonitos!!!

Vais ter um dia cheio de detalhes originais, bem pensados e com muito carinho!Vai ser inesquecível para ti e para os convidados!

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos!!!

Olá!!!

Ainda bem que cá passaste ;)

Obrigada pelos elogios, deixas a madrinha toda babada. =P~ =P~ =P~ =P~

Como estás? Tens novidades no teu cantinho? Ainda não me consegui actualizar. Estar quase 1 semana sem cá vir dá nisto :(

:* :*

Tens mesmo muito bom gosto, Madrinha!

Novidades...hmmm...mais ou menos! ;)

Beijinhooos

Terça, 30/11/2010 - 20:29
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Sim, eu sei, inspirei-me em ti quando escolhi os meus noivinhos :) :)

:* :*


B) :D ;)

Beijocas :*

:pn

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 30/11/2010 - 20:31
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
:pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn

Pois é... o Natal está aí e eu ainda nem pensei nos presentes.

:* :*


Nem eu :S

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 01/12/2010 - 20:45
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pequena Sereia escreveu:
Se vão escolher a cobertura branca não sei realmente até que ponto os noivos vão sobresair ou não :? :? a pintar só se fosse nas tuas cores preto e vermelho ;)

Eu acho que vão ficar sim bem com o vestido e como vês são lindos mesmo, todas estão de acordo que deves arriscar hehe

Ora bem para isso é que existem os amigos :)) :)) com a barriguinha cheia não há desculpas, tb há que contribuir para a causa e um lanchinho em troca já é bem bom 8} 8}

Depois mostra como ficaram, até ao Natal tens de ter amostras hihihi

Beijoquinha :*

Pois é!! A cobertura provavelmente vai ser em chocolate branco. Pois eu pensei pintar os cabelos de preto, agora não sei se ficará bem pintar um de preto e outro de vermelho. Não sei mesmo. :S

Estou mesmo decidida, só falta mesmo experimentar no vestido, e se gostar vou mesmo avançar com os vermelhos. :)

Pois é!!! Tenho de marcar o lanche :) :P E por mãos à obra. Não vejo a hora de ter esse assunto também resolvido.

:* :* :*

Quarta, 01/12/2010 - 20:46
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

stardust escreveu:

Tens mesmo muito bom gosto, Madrinha!

Novidades...hmmm...mais ou menos! ;)

Beijinhooos

Obrigada. =P~ =P~ =P~ =P~

:* :* :*

Quinta, 02/12/2010 - 09:12
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá :)

Queria deixar a marquinha no teu cantinho... Adorei ter-te conhecido ontem na inauguração da nova loja LF Brides :)
Adoro Adoro as tuas coisas... gostava era de ver o teu vestido :P

Bijinhos

Quinta, 02/12/2010 - 09:53
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

CrisitnaB escreveu:
Olá :)

Queria deixar a marquinha no teu cantinho... Adorei ter-te conhecido ontem na inauguração da nova loja LF Brides :)
Adoro Adoro as tuas coisas... gostava era de ver o teu vestido :P

Bijinhos

Olá!!!

Obrigada por cá teres passado ;)

Também gostei muito conhecer, como te deixei um comentário no teu cantinho. Se quiseres ver as fotos deixa-me o teu mail que eu envio-te uma foto.

:* :*

Quinta, 02/12/2010 - 10:21
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 dias atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Na minha opinião os vermelhos são mais bonitos...
Ve como te sentes com eles e com o vestido e decides :P
A minha ideia em relação aos flutes também era essa, mas quando mandei gravar, não foi possivel :S
A maquina que utilizam, não permite a gravaçao por causa dos copos serem muito altos, mas não sei se há a possibilidade num outro sitio...
Em principio a TTD será adiada, está imenso frio, não sou capaz :S :S :S

Beijinho

Quinta, 02/12/2010 - 12:32
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

NLV escreveu:
Na minha opinião os vermelhos são mais bonitos...
Ve como te sentes com eles e com o vestido e decides :P
A minha ideia em relação aos flutes também era essa, mas quando mandei gravar, não foi possivel :S
A maquina que utilizam, não permite a gravaçao por causa dos copos serem muito altos, mas não sei se há a possibilidade num outro sitio...
Em principio a TTD será adiada, está imenso frio, não sou capaz :S :S :S

Beijinho

Obrigada pela tua opinião.

Pois os flutes estou com receio de não conseguir :( :(

Sempre tiveste de adiar a TTD?

:*

Quinta, 02/12/2010 - 13:01
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 dias atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Se for pintura consegues, mas eu queria mesmo gravação em vidro e não deu mesmo.
Eu gravei os meus numa loja do GaiaShopping, pode haver outras que o consigam fazer, não sei :S
Sim adiamos :( :( :( falei à pouco com o Daniel e mesmo ele diz que é melhor, está demasiado frio e principalmente eu, não estaria à vontade para as fotos.
Adiamos para Janeiro, sem dia previsto ainda, vai depender do tempo :S :S :S
Estava muito ansiosa, mas confesso que com o frio que se faz sentir foi um alivio.

Beijinhos

Quinta, 02/12/2010 - 14:34
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois eu quero mesmo gravação, para não sair mais. :( :(

Já pedi a um amigo que tente ver se consegue, e depois se não conseguir, vou criar um tópico para ver se algum fornecedor daqui consegue.

Fizeste bem, pois está mesmo muito frio. Eu tenho a minha sessão fotográfica de solteiros para fazer, mas só deverá ser para Janeiro. Mas será uma sessão de estúdio, logo é mais fácil fazer, não depende do frio nem da chuva.

:* :*

Domingo, 05/12/2010 - 21:43
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Fico muito feliz ja vais ter a data marcada na igreja isso e excelente!!
Eu optava pelas 12h como ja te tinha dito para aproveitar mais o dia!!
quanto a igreja e muito gira ja te estou a imaginar a subir as escadas 8> grande momento!!!

beijinhos linda

Segunda, 06/12/2010 - 07:57
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá!!!

Bom dia :)
Então cá fica o meu e-mail para me mandares as fotos, entretanto se tiveres MSN, adiciona-me :)

[email protected]

Bjs

Segunda, 06/12/2010 - 11:38
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ainda bem que conseguiste o dia que querias na igreja...

em relação à hora acho que deviam optar pelas 13h, é que ainda tens que ir do Porto para casa e nesse dia não deves andar a correr, opta fazer tudo com calma, vais ver que aproveitas na mesma o dia de princesa :D :D

:pn :pn

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 06/12/2010 - 13:54
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
Fico muito feliz ja vais ter a data marcada na igreja isso e excelente!!
Eu optava pelas 12h como ja te tinha dito para aproveitar mais o dia!!
quanto a igreja e muito gira ja te estou a imaginar a subir as escadas 8> grande momento!!!

beijinhos linda

Olá Amiga,

Estou mesmo contente, parece que a nuvem negra está mesmo a sair de cima. E 2011 vai ser um ano magnifico. :)

Pois... eu ainda estou indecisa, só o facto de não conseguirmos marcar às 12.30h acho que é um problema. :( :( Mas tudo se há-de resolver. E tem de ficar hoje decidido.

Estás a imaginar??? Hummm pois já estou a ver, eu nos meus maravilhosos sapatos, a subir com aquele vestido lindissimo, e a tropeçar e a cair das escadas abaixo :S :S :S Imagina a cena.... :)) :))

:* :* :*

Segunda, 06/12/2010 - 13:54
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

CrisitnaB escreveu:
Olá!!!

Bom dia :)
Então cá fica o meu e-mail para me mandares as fotos, entretanto se tiveres MSN, adiciona-me :)

[email protected]

Bjs

Olá,

Já te adicionei.

Logo mando-te fotos do vestido.

:* :* :* :*

Segunda, 06/12/2010 - 13:56
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ainda bem que conseguiste o dia que querias na igreja...

em relação à hora acho que deviam optar pelas 13h, é que ainda tens que ir do Porto para casa e nesse dia não deves andar a correr, opta fazer tudo com calma, vais ver que aproveitas na mesma o dia de princesa :D :D

:pn :pn

Eu ainda não consegui... ainda não está lá escrito, mas ha-de estar amanhã ou no máximo no sábado.

Pois... eu também pensei assim, com a questão do cabeleireiro. Mas não sei... :S :S

Estou mesmo indecisa. :( :(

:* :*

Segunda, 06/12/2010 - 14:06
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

:D :D

Bem... ides ser a estreia da agenda do padre :))
Mas assim está garantido que o dia é vosso :P

Bem quanto à hora, já pareceis eu e o meu menino, eu queria uma hora e ele outra, por isso ficou a meio :p 12: 30h.!

Bem... como é verão, tem em conta, a hora de mais calor, o facto de ser dia até bem à noite, não escurece logo... Se tu preferes à uma Batalha pela tua ideia :D Siim... porque eles no dia, não tem as coisas todas que nós temos q fazer :D :)) Por isso nós sofremos mais 8| =))

Eu amanha vou para Portugal, por isso agora quando passar por aqui, se deus quiser já terei tudinho, ou pelo menos quase tudo :p
hehe

Um beijinho enorme :)

Segunda, 06/12/2010 - 14:32
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois é!!! Vamos ser nós que vamos tirar a virgindade à agenda hehehe!!!!!!

Estou a ver que a escolha da hora e tudo menos consensual e muitos casais...

O problema é que eu no início também disse 12h, porque assim aproveitava mais o dia, mas depois comecei a contar as horas para me levantar e ficar pronta e ai fiquei com medo de me atrasar, então sugeri atrasar para as 12.30h. Agora acho que o padre não marca às meias horas, só às horas certas por isso aí vou ter um problema. Mas vou tentar na mesma.

Mas acho que mesmo assim vou ceder à opinião do noivo caso ele diga mesmo que não possa ser às 12.30h.

Linda, desejo-te uma boa viagem, estás a poucos dias do teu maravilhoso dia, e espero sinceramente que seja mágico.
Agora se vieres ao Porto quero saber noticias, ainda por cima para a semana estou de férias e tudo.

:* :* :*

Segunda, 06/12/2010 - 18:04
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ainda bem que conseguiste o dia que querias na igreja...

em relação à hora acho que deviam optar pelas 13h, é que ainda tens que ir do Porto para casa e nesse dia não deves andar a correr, opta fazer tudo com calma, vais ver que aproveitas na mesma o dia de princesa :D :D

:pn :pn

Eu ainda não consegui... ainda não está lá escrito, mas ha-de estar amanhã ou no máximo no sábado.

Pois... eu também pensei assim, com a questão do cabeleireiro. Mas não sei... :S :S

Estou mesmo indecisa. :( :(

:* :*


Pois acredito que sim...mas olha que nesse dia não deves andar a correr por nada...

Não consegues nenhuma cabeleireira que vá a tua casa?

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 06/12/2010 - 18:19
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ainda bem que conseguiste o dia que querias na igreja...

em relação à hora acho que deviam optar pelas 13h, é que ainda tens que ir do Porto para casa e nesse dia não deves andar a correr, opta fazer tudo com calma, vais ver que aproveitas na mesma o dia de princesa :D :D

:pn :pn

Eu ainda não consegui... ainda não está lá escrito, mas ha-de estar amanhã ou no máximo no sábado.

Pois... eu também pensei assim, com a questão do cabeleireiro. Mas não sei... :S :S

Estou mesmo indecisa. :( :(

:* :*


Pois acredito que sim...mas olha que nesse dia não deves andar a correr por nada...

Não consegues nenhuma cabeleireira que vá a tua casa?

Bj

Também já pus essa proposta na mesa. Vou marcar a hora e depois estudar a proposta a ver se consigo.

Terça, 07/12/2010 - 09:07
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ainda bem que conseguiste o dia que querias na igreja...

em relação à hora acho que deviam optar pelas 13h, é que ainda tens que ir do Porto para casa e nesse dia não deves andar a correr, opta fazer tudo com calma, vais ver que aproveitas na mesma o dia de princesa :D :D

:pn :pn

Eu ainda não consegui... ainda não está lá escrito, mas ha-de estar amanhã ou no máximo no sábado.

Pois... eu também pensei assim, com a questão do cabeleireiro. Mas não sei... :S :S

Estou mesmo indecisa. :( :(

:* :*


Pois acredito que sim...mas olha que nesse dia não deves andar a correr por nada...

Não consegues nenhuma cabeleireira que vá a tua casa?

Bj

Também já pus essa proposta na mesa. Vou marcar a hora e depois estudar a proposta a ver se consigo.


Talvez seja a melhor solução...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 08/12/2010 - 19:43
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Sei que não tenho passado muito por aqui ultimamente. É normal para quem já tenha passado para o clube das casadinhas e ainda mais que as minhas afilhadas também já estão casadinhas. :D Mas aqui estou para dar uma mãozinha na tua dúvida. Eu marcaria para as 12h. Por várias razões as quais enumero: 1) Por mais que tentes vai sempre haver atrasos e atrasos num casamento que começa às 13h relamente atrapalha os timing do restante dia; 2) O meu estava previsto para as 11:30 e mesmo assim só lá cheguei perto das 12:30. Não temos noção de quanto tempo custa a tirar as pessoas de nossa casa!!! =)) ; 3)Não deves dormir muito de qualquer forma! I) Vais estar ansiosa e nem te vais sentir cansada. Eu dormi 2 horas!!! E aguentei bem até acabar às 2 da manhã! ;;) Eu tentaria era deitar mais cedo para evitar olheiras, pois isso influencia bastante a maquilhagem, mas faz tudo cedinho para aproveitar bem o dia que corre a 1000 à hora! Acredita!!!

Espero ter ajufado! O:-)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 08/12/2010 - 23:19
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olha quem me veio fazer uma visita!!! :D :D :D

A minha madrinha emprestada!!! Ai pois é!!! Que bom :P Fiquei toda babada com esta visita!!! Obrigada :* :*

És a primeira com quem comento isto, mas ontem o meu pai também me confirmou que era impossível eu marcar para as 13h, o padre só faz 2 casamentos por dia. 1 às 11h e o outro às 12h, logo eu já reservei para as 12h. Por isso, resolveu-me a dúvida, não tive hipótese.
Mas o atraso que tu tiveste, eu jamais o posso ter, que o Padre não espera. Ele se for preciso até se vai embora!!!

Eu com a ansiedade também já sei que vou dormir pouco, mas espero dormir o suficiente para estar bela e forte para aguentar o dia de emoções e fantástico que terei.

Obrigada pela opinião, e espero ver-te cá mais vezes.

:* :* :* :*

:pn :pn :pn :pn

Sexta, 10/12/2010 - 13:55
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Isto não há nada como não haver solução. Torna tudo mais fácil. LOL.

Eu nunca casei (;)) Mas acho que cansaço e sono é uma coisa que não devemos sentir no grande dia. Ainda me falta tanto tempo e ás vezes quero dormir e não consigo a pensar no que me falta, em novas ideias, etc etc.

Sexta, 10/12/2010 - 13:58
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Ana,

Já fizeste os teus convites? queria fazer os meus e ando "à nora". Mas tive pensar e realmente comprando papel parede deve sair mais barato do que usar aquele papel reciclado que custa um dinheirão a folha. LOL

Quantos deu o teu rolinho?

Beijinhos e obrigada

Domingo, 12/12/2010 - 00:00
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

JoanaOvar escreveu:
Isto não há nada como não haver solução. Torna tudo mais fácil. LOL.

Eu nunca casei (;)) Mas acho que cansaço e sono é uma coisa que não devemos sentir no grande dia. Ainda me falta tanto tempo e ás vezes quero dormir e não consigo a pensar no que me falta, em novas ideias, etc etc.

Olá Linda,

Que bom ver-te por aqui!! Pois é não houve mesmo hipotese, ou era às 11h ou era às 12h, então claro, que escolhemos às 12h :)

Ui.. não sei não. Sabes que eu adoro dormir por isso espero que nesse dia o sono não chegue, senão lá se vai a pica toda. Mas tenho a certeza que tudo vai correr bem. :) :)

Beijocas :*

Domingo, 12/12/2010 - 00:07
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

JoanaOvar escreveu:
Ana,

Já fizeste os teus convites? queria fazer os meus e ando "à nora". Mas tive pensar e realmente comprando papel parede deve sair mais barato do que usar aquele papel reciclado que custa um dinheirão a folha. LOL

Quantos deu o teu rolinho?

Beijinhos e obrigada

Os convites ainda não estão prontos, o que está a ficar pronto são os envelopes. Fizemos até agora 58 mas preciso de ter 90 a 100. Logo ainda tenho que fazer mais alguns, mas como a cartolina acabou tenho de comprar mais.

Eu escolhi papel de parede, fica lindíssimo, e eu adoro o meu. Foi mesmo uma escolha acertada. Mas o meu ficou mais caro 2x do que aquele que se vende no leroy, pois comprei no El Corte Inglês. Já tinha ido ao Leroy e não encontrei nada que gostasse. Acho que fazes lindamente escolher papel de parede se é o que gostas. Há imensas hipóteses à escolha. Mas aconselho-te a colocar uma folha de cartolina e forras com papel de parede, para dar mais consistência aos envelopes, pois de outra forma ficam um pouco mais moles, e eu pessoalmente não gosto tanto.
Eu do meu rolo fiz até agora 58 envelopes (20cm*21cm) e 21 cones com 20cm*20cm, e ainda tenho alguns metros de rolo. Eu na altura comprei 2 rolos pois sabia que um não ia chegar para fazer tudo o que eu queria fazer. E tem dado e sobrado, felizmente.

Se precisares de mais algum conselho diz.

:* :*

Domingo, 12/12/2010 - 14:33
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Eis que chegou a DEC - desaparecida em combate :P :P :P
Fofinha, e tás cheia de novidades, primeiro que tudo: parabéns pela marcação com o sr padre, mas diz-me, afinal de contas, pra que horas ficou decidida a cerimónia? 12h? Ou 13? eu sinceramente acho que às 12h tava fixe pk te digo que eu dormi prai 2h na véspera do meu dia C, porque a emoção era tanta que n conseguia adormecer 8| mas n andei cansada no dia, aliás, passou a voar, deixa lá que casar dá cá uma injeccção de adrenalina, que mesmo que tenhas que te levantar um cadito mais cedo n é por aí que n desfrutas do dia em pleno ;) esta é a minha opinião, mas claro que depois há o pequenino prob das marotas das olheiras :P ;) mas isso a make-up disfarça ;)
Segundoooooooooooooooo, sapatinhos, desculpa mas eu AMMMMEEEEIIII os vermelhos, sem desfazer dos brancos, aqueles são va-va-vum!! ;;) ;;) ;;) UAU! Mas concordo com o resto das meninas - uns (os brancos) para a cerimónia e os vermelhos va-va-vum para o copo de água, e toca a pôr o pezinho de fora pra fazer furor nas fotitas e mostrar bem o maroto... Mas tu és é doida, qual n ser fotogénica de cara e ser de pé?!?! LOLOLOLOLOL :)) =)) fartei-me de rir com essa, só imaginava o fotografo a dizer, olhe para o noivo, e tu, não não, fotografe o pé, olhe como tá sexy num sapato lindo e com a unhita arranjada lolololol :)) =)) :O 8| :)) hehehe :P tonta! Até quem n é fotogénico, com a felicidade e o vestido, a make-up e o arranjo do cabelo, e acessórios lindos que nos deslumbram fica... MAGNIFICO e tu n vais ser excepção, doida!!! ;)
Menina, mas diz-me porque n percebi, os cavaletes são pra quê? :?
Quanto aos convites, achei-os super charmosos, sim senhora, têm linhas e cores mais masculinas mas cheias de estilo, achei-os mt giros e originais =D> Os cones a combinar tb ficaram 5 estrelas ;) Bem-dito stock de amigos empenhados que despacharam isso!!! :D Hei! Sempre ouvi dizer que os amigos são pras ocasiões!! ;)
Beijinhos enormessssssssssssssssssssssssssssss tamos quase quase quase no Natal :*
PS: Já te mandei o mail por msg privada, o que precisares, dispõe :)

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Domingo, 12/12/2010 - 16:48
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Bem... o teu nick agora vai ser DEC!!! Gostei :D :D :D

A cerimónia ficou para as 12h, não tive hipotese, ou era 11h ou 12h e então escolhi claro as 12h.
E tenho a certeza que vou aguentar bem, tenho é de resolver a situação do cabeleireiro, mas ando aqui a tratar já disso.
Sim os sapatos são mesmo lindos, já mostrei à madrinha do noivo e ela adorou, disse mesmo que se eu não levasse que ela levaria-os :P :P
Mas acho que não lhe vou dar essa hipótese.

Os cavaletes são o suporte dos marcadores. E as cores são as nossas cores, mas tiveram um dedo do noivo. :)
Realmente o nosso stock de amigos tem estado sempre que precisamos por isso só lhes podemos estar muito gratos :) Eles são the best!

Beijocas linda.

Domingo, 12/12/2010 - 17:36
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Parabéns...os teus amigos são excelentes...grande ajuda :D :D

Então e a que horas ficou marcado na igreja?

:pn :pn

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 12/12/2010 - 18:00
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Parabéns...os teus amigos são excelentes...grande ajuda :D :D

Então e a que horas ficou marcado na igreja?

:pn :pn

Olá!!

obrigada. Que achaste dos trabalhos?

Ficou marcado para as 12h.

Beijinhos :*

Domingo, 12/12/2010 - 18:17
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Parabéns...os teus amigos são excelentes...grande ajuda :D :D

Então e a que horas ficou marcado na igreja?

:pn :pn

Olá!!

obrigada. Que achaste dos trabalhos?

Ficou marcado para as 12h.

Beijinhos :*


Estão muito giros...os cavaletes são os marcadores de mesa?

E como está a cabeleireira encontraste uma solução?

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 12/12/2010 - 18:45
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Girissimos os convites e cones, tens uns ricos amigos :) hehehehehehehe

Os cavaletes onde os arranjaste? E também foram vocês a pintar?!

Estás com as coisinhas todas bem encaminhadas e girissimas ;)
Bjs

Domingo, 12/12/2010 - 19:04
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Parabéns...os teus amigos são excelentes...grande ajuda :D :D

Então e a que horas ficou marcado na igreja?

:pn :pn

Olá!!

obrigada. Que achaste dos trabalhos?

Ficou marcado para as 12h.

Beijinhos :*


Estão muito giros...os cavaletes são os marcadores de mesa?

E como está a cabeleireira encontraste uma solução?

Bj

Os cavaletes são os suportes para depois colocar os marcadores. Leste a minha dúvida? O que achas?

Beijinhos

Domingo, 12/12/2010 - 19:06
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

CrisMerlini escreveu:
Girissimos os convites e cones, tens uns ricos amigos :) hehehehehehehe

Os cavaletes onde os arranjaste? E também foram vocês a pintar?!

Estás com as coisinhas todas bem encaminhadas e girissimas ;)
Bjs

Obrigada amiga :)

Os cavaletes comprei no Ikea e também foram pintados por nós. Ficam mesmo em conta. :)

Felizmente começamos a conseguir fazer as coisas. Só falta mesmo o interior do convite e começar a saga da entrega. :)

Beijinhos

Domingo, 12/12/2010 - 19:45
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Parabéns...os teus amigos são excelentes...grande ajuda :D :D

Então e a que horas ficou marcado na igreja?

:pn :pn

Olá!!

obrigada. Que achaste dos trabalhos?

Ficou marcado para as 12h.

Beijinhos :*


Estão muito giros...os cavaletes são os marcadores de mesa?

E como está a cabeleireira encontraste uma solução?

Bj

Os cavaletes são os suportes para depois colocar os marcadores. Leste a minha dúvida? O que achas?

Beijinhos


Sim li, podes colocar um dos chinelos(se sobrarem) no lugar da estrela e do coração...é uma questão de veres...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 12/12/2010 - 22:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:

Sim li, podes colocar um dos chinelos(se sobrarem) no lugar da estrela e do coração...é uma questão de veres...

Bj

Chinelos???

Mas não tenho chinelos. :S

Não percebi. :? :? :?

Domingo, 12/12/2010 - 21:46
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

parece estupido mas so agora (k tive tempo) m pus a ver os teus post's e reparei k vens casar ca cima, perto d mim lolol
a qtª onde vais é a moda pra estes lados, mts casamentos foram la feitos ui ui.... mas é mttttt lindaa :)

bem tanta gente a trabalhar, deu resultado ;)
os cones estao lindos assim como os envelopes ;;)
eu deixava assim os cavaletes, estão simples mas com as tuas cores :)

bjocas :* :*

Domingo, 12/12/2010 - 22:01
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Estive pensar no teu dilema. A decoração sempre é preto e bordeaux? O papela que vais por no cavalete tem algum desenho ou imagem? Podias mandar fazer alguma coisa alusivo ao teu tema mas em miniatura e podias fazer, por exemplo, em biscuit e colavas no cavalete.

Por exemplo, uma miniatura dos chinelos que vais oferecer (ideia aqui de uma noivinha) ou de uma lanterna marroquina (que vamos por a decorar o exterior. LOLOL) ou outra coisa que te lembres.

Penso que ficava giro.

Beijinhos

Domingo, 12/12/2010 - 22:01
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Estive pensar no teu dilema. A decoração sempre é preto e bordeaux? O papela que vais por no cavalete tem algum desenho ou imagem? Podias mandar fazer alguma coisa alusivo ao teu tema mas em miniatura e podias fazer, por exemplo, em biscuit e colavas no cavalete.

Por exemplo, uma miniatura dos chinelos que vais oferecer (ideia aqui de uma noivinha) ou de uma lanterna marroquina (que vamos por a decorar o exterior. LOLOL) ou outra coisa que te lembres.

Penso que ficava giro.

Beijinhos

Domingo, 12/12/2010 - 22:41
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Ana-Rodrigues escreveu:
CrisMerlini escreveu:
Girissimos os convites e cones, tens uns ricos amigos :) hehehehehehehe

Os cavaletes onde os arranjaste? E também foram vocês a pintar?!

Estás com as coisinhas todas bem encaminhadas e girissimas ;)
Bjs

Obrigada amiga :)

Os cavaletes comprei no Ikea e também foram pintados por nós. Ficam mesmo em conta. :)

Felizmente começamos a conseguir fazer as coisas. Só falta mesmo o interior do convite e começar a saga da entrega. :)

Beijinhos


Compraste no Ikea? E por quanto ficou se não é indescrição!?
Eventualmente eu terei que fazer os marcadores num tripé (ainda tenho que falar com a quinta por causa da decoração).
Mas está GIRISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijoca*