Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 34 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 12/12/2010 - 22:44
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Fico contente que conseguiste ler os meus posts antigos.. deixas-me babada... Compreendo perfeitamente, pois eu também muitas vezes não tenho tempo para ver as coisas com calma e passo a correr pelos posts... Mas fico feliz.

Sim eu sou natural de Castelo de Paiva, moro no Porto.

Ai tu conheces a minha quinta? Já lá foste algum casamento??? Gosto sempre de ter feedback das pessoas que já lá foram para saber como foi e o que acharam. :) :)

Realmente a quinta é linda!!! E o que tenho ouvido é um serviço de excelência.

Obrigada pela tua opinião. Eu também fiquei muito contente com o resultado dos convites e dos cones. Pensei mesmo que a malta quando se junta só podia dar nisto. :) :)

Nos cavaletes não sei mesmo, o que fazer, acho que vou pesquisar por aqui a ver se ganho ideias, ou então deixo assim. Eu pintei-os todos de vermelho por causa dos atoalhados que são pretos, e assim não fica tudo tão preto.

Beijocas :* :*

Domingo, 12/12/2010 - 22:48
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

A decoração é preto, e vermelho escuro (vermelho cereja). Ainda não decidi como serão os marcadores, mas deverá ter uma foto e uma descrição, mas não sei se farei tipo livro ou então um cartão frente e verso.

Agora percebi o que a Cebe estava a dizer :P os tais sapatos. Mas não tenho em número suficiente para dar a toda a gente. Mas a ideia do biscuit pode ser uma boa hipotese. Tenho de ver com algum fornecedor se é possivel. Os sapatos ou as lanternas, tinha mesmo tudo a ver :P ... Estou mesmo loira :S

Obrigada pela dica ;) E tu sempre vais conseguir mandar vir mais lanternas?

:* :* :*

Domingo, 12/12/2010 - 22:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

CrisMerlini escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
CrisMerlini escreveu:
Girissimos os convites e cones, tens uns ricos amigos :) hehehehehehehe

Os cavaletes onde os arranjaste? E também foram vocês a pintar?!

Estás com as coisinhas todas bem encaminhadas e girissimas ;)
Bjs

Obrigada amiga :)

Os cavaletes comprei no Ikea e também foram pintados por nós. Ficam mesmo em conta. :)

Felizmente começamos a conseguir fazer as coisas. Só falta mesmo o interior do convite e começar a saga da entrega. :)

Beijinhos


Compraste no Ikea? E por quanto ficou se não é indescrição!?
Eventualmente eu terei que fazer os marcadores num tripé (ainda tenho que falar com a quinta por causa da decoração).
Mas está GIRISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijoca*

Sim comprei. Custaram 0.50€/cada em madeira e eu depois comprei tinta acrílica e pintei-os.

Se tiveres de fazer isso, esta parece-me a opção mais vantajosa. Se precisares de mais alguma coisa diz.

:* :*

Segunda, 13/12/2010 - 00:10
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Obrigada!!! Valeu bem pelo preço..tenho que falar com a decoradora da quinta para ver o que esta incluido
:D
grande dica ;)
Bjs

Segunda, 13/12/2010 - 08:25
Retrato de Cadete e Camilo
Cadete e Camilo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 15:20

Sei o que significa ter as coisas encaminhadas e a ajuda que tu tives-te foi preciosa!!E valeu a pena pois está tudo girissimo!!O bom gosto impera!!

Eu agora o que me dá volta à cabeça são as ofertas :(...

Beijocas grandes e continua a desenvolver um bom trabalho!!!

Segunda, 13/12/2010 - 10:54
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Viva os amigos hihihi isso é que foi um fim-de-semana produtivo ;)

Os envelopes ficaram muito giros e elegantes! O promenor da cartolina por dentro é um must, adorei esse toque ;) Os cones tb estão muito giros, parabéns!!!!

Excelente a ideia de pintarem os cavaletes, tem mesmo tudo a ver com a tua decoração!! Quanto a colocares lá qq coisa não sei, eles assim vermelhos já são diferentes, mas se tiveres uma ideia gira tb não deve ficar mal ;)

E ainda bem que já conseguiste marcar no padre, ufaaaaaaaaaa!!!! Menos um stress, que alivio!!!! Tudo encaminhado :)

Beijoquinhas :*

Segunda, 13/12/2010 - 17:22
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:

Sim li, podes colocar um dos chinelos(se sobrarem) no lugar da estrela e do coração...é uma questão de veres...

Bj

Chinelos???

Mas não tenho chinelos. :S

Não percebi. :? :? :?


Estava a referir-me aos porta-chaves, as lembranças dos senhores ;;) ;;)

:pn :pn

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 13/12/2010 - 18:26
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!! :)

Li as tuas novidades e fiquei super contente de estar td mt bem encaminhado ;)
Parabéns aos teus amigos, fizeram um óptimo trabalho ;)
Os cones e os envelopes estão mt elegantes. Os cavaletes tb ficaram bem, mas algo colado à frente daria-lhe alguma graça e ajudaria a segurar os marcadores, mas teria de ser algo ligado ao teu tema... de momento não me ocorre nada, mas vou pensar nisso, se me ocorrer alguma coisa digo-te.
12h, parece-me uma boa hora :) qt ao cabeleireiro seria ideal se fosse a casa, uma vez que depois ainda vais para longe.
A igreja é linda ;) vais ter umas belas fotos naquela escadaria! É pena não casares numa aqui por perto para eu ir-te ver :(
Outra coisa: as fotos que tiraste em cima daquela pedra marmore são na cozinha, certo? É que a pedra e os azulejos são iguaizinhos aos meus, eheheheheh ;)
Quando vais aos Meireles? Eu já pedi um cartão para mim, serve para acumular pontos nas compras, os pontos podem depois ser descontados nas compras ;) Tens de usar o teu!

Beijocas

:pn

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 13/12/2010 - 19:52
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Querida, eu queria ajudar-te em relação aos cavaletes, mas não percebi qual foi a tua escolha de tema. Recordo, há muito tempo, que estavas indecisa entre o cinema e mar. Foi um desses que ficou?

>:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 14/12/2010 - 15:55
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Sally. escreveu:
Querida, eu queria ajudar-te em relação aos cavaletes, mas não percebi qual foi a tua escolha de tema. Recordo, há muito tempo, que estavas indecisa entre o cinema e mar. Foi um desses que ficou?

>:D<


Andas desactualizada :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 14/12/2010 - 19:13
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Bem estava a falhar mas ultimamente nao ando muito por aqui mas nao podia deixar de comentar!!!

tal como disse por mensagem os convites ficaram muito giros depois quero ver a parte de dentro!!

Os cones mesmo a combinar 8>

os cavaletes estao muito giros,quanto a tua duvida acho que tens de ver a decor e ver se nao fica pesado!!
se colocares uma decor pode ser por exemplo uma chicha em biscuit para nao repetir com o resto das coisas!!!

Beijinho grande

Terça, 14/12/2010 - 22:28
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Pensei que já tinha respondido mas pelos vistos não!! LOL.

Se precisares de ajuda para o biscuit, diz-me! A pessoa que está a fazer os meus é muito boa mesmo e leva muito baratinho.

Quanto ás lanternas, comprei 22 lanternas aqui a uma noivinha!! São pequenas mas já ajudam! E agora vou arranjar as grandinhas!! LOL

Quarta, 15/12/2010 - 14:26
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola minha querida...

Ai que ainda me vais bater, ando desaparecida de todo pah...

Mas apareci e fiquei encantada com as novidades...

Adorei tudo...

E esse sapatinho vermelho... Amei,e fica lindo nas fotos, eu apostava neles...:D

BjinhO's Gigante Gemea Falsa

Quarta, 15/12/2010 - 23:09
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

.

Quarta, 15/12/2010 - 23:08
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

CrisMerlini escreveu:
Obrigada!!! Valeu bem pelo preço..tenho que falar com a decoradora da quinta para ver o que esta incluido
:D
grande dica ;)
Bjs

Não tens de agradecer, se precisares de alguma coisa diz.

:D :D

Beijocas :*

Quarta, 15/12/2010 - 23:15
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cadete e Camilo escreveu:
Sei o que significa ter as coisas encaminhadas e a ajuda que tu tives-te foi preciosa!!E valeu a pena pois está tudo girissimo!!O bom gosto impera!!

Eu agora o que me dá volta à cabeça são as ofertas :(...

Beijocas grandes e continua a desenvolver um bom trabalho!!!

Olá Linda!!!

Obrigada pela visita. Realmente os meus amigos são um espectáculo, e amanhã há noite voltamos a juntar, para terminar o que começamos no sábado. Vai ficar tudo prontinho ;)

E já há novidade das ofertas??

Beijocas :* :*

Quarta, 15/12/2010 - 23:19
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

VIVA!!!! <:P <:P <:P

Fico super babada por teres gostado dos nossos convites. E tu já aplicaste o papel? Como é que ficou? É lindo não é?

Já pensei em algumas sugestões deixadas para fazer em biscuit, mas não sei ainda. Estou a pensar, depende sempre do preço claro.

Fiquei tão alividada com o facto de ter a igreja marcada, e sem grandes stresses. Só pena não ter sido na hora que queria mesmo. Sábado vamos lá falar com ele e esperar que ele não levante grandes problemas.

Beijocas :* :* :*

Quarta, 15/12/2010 - 23:26
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:

Sim li, podes colocar um dos chinelos(se sobrarem) no lugar da estrela e do coração...é uma questão de veres...

Bj

Chinelos???

Mas não tenho chinelos. :S

Não percebi. :? :? :?


Estava a referir-me aos porta-chaves, as lembranças dos senhores ;;) ;;)

:pn :pn

Lol!!! Eu já percebi!!! Estou loira :P :P

Os porta-chaves não, mas algo em biscuit ou em madeira era engraçado. Hoje fui a uma loja dos chineses e vi umas letras em madeira e pensei logo que podia colocar, poderia ser as nossas iniciais, mas não sei. É uma questão que ainda não decidi como fazer. O que achas?

Quarta, 15/12/2010 - 23:30
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Olá!!! :)

Li as tuas novidades e fiquei super contente de estar td mt bem encaminhado ;)
Parabéns aos teus amigos, fizeram um óptimo trabalho ;)
Os cones e os envelopes estão mt elegantes. Os cavaletes tb ficaram bem, mas algo colado à frente daria-lhe alguma graça e ajudaria a segurar os marcadores, mas teria de ser algo ligado ao teu tema... de momento não me ocorre nada, mas vou pensar nisso, se me ocorrer alguma coisa digo-te.
12h, parece-me uma boa hora :) qt ao cabeleireiro seria ideal se fosse a casa, uma vez que depois ainda vais para longe.
A igreja é linda ;) vais ter umas belas fotos naquela escadaria! É pena não casares numa aqui por perto para eu ir-te ver :(
Outra coisa: as fotos que tiraste em cima daquela pedra marmore são na cozinha, certo? É que a pedra e os azulejos são iguaizinhos aos meus, eheheheheh ;)
Quando vais aos Meireles? Eu já pedi um cartão para mim, serve para acumular pontos nas compras, os pontos podem depois ser descontados nas compras ;) Tens de usar o teu!

Beijocas

:pn

Olá Linda,

Obrigada pela visita, fico super babada pelos elogios, e os amigos agradecem ;)

Pois é linda, caso super longe, mas estás sempre convidada para ir lá espreitar ;)

Sim certo, são fotos da minha mesa. HEHE!!!Temos bom gosto então ;)

Ainda não sei quando lá vou, mas quando for aviso.

:* :* :*

Quarta, 15/12/2010 - 23:32
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sally. escreveu:
Querida, eu queria ajudar-te em relação aos cavaletes, mas não percebi qual foi a tua escolha de tema. Recordo, há muito tempo, que estavas indecisa entre o cinema e mar. Foi um desses que ficou?

>:D<

O tema é Marrocos!!! :D :D

Quarta, 15/12/2010 - 23:32
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Sally. escreveu:
Querida, eu queria ajudar-te em relação aos cavaletes, mas não percebi qual foi a tua escolha de tema. Recordo, há muito tempo, que estavas indecisa entre o cinema e mar. Foi um desses que ficou?

>:D<


Andas desactualizada :P

E esquecida :S :S

Quarta, 15/12/2010 - 23:37
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Ohh linda!! No problem! Eu também tenho andado menos por aqui. Nós trocamos sempre imensas mensagens já temos a opinião uma da outra,. Mas claro que é sempre bom expressá-la cá também.

:* :*

Quarta, 15/12/2010 - 23:39
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

JoanaOvar escreveu:
Pensei que já tinha respondido mas pelos vistos não!! LOL.

Se precisares de ajuda para o biscuit, diz-me! A pessoa que está a fazer os meus é muito boa mesmo e leva muito baratinho.

Quanto ás lanternas, comprei 22 lanternas aqui a uma noivinha!! São pequenas mas já ajudam! E agora vou arranjar as grandinhas!! LOL

Olá Amiga!!

Humm vou-te mandar um mail então com as ideias que tenho, e falamos melhor por lá sobre isso.

:* :*

Quarta, 15/12/2010 - 23:42
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Tisha_Borboleta escreveu:
Ola minha querida...

Ai que ainda me vais bater, ando desaparecida de todo pah...

Mas apareci e fiquei encantada com as novidades...

Adorei tudo...

E esse sapatinho vermelho... Amei,e fica lindo nas fotos, eu apostava neles...:D

BjinhO's Gigante Gemea Falsa

Olá Linda,

Que bom vieste cá e sem eu ter-te dito nada :P :P
Nem penses que te vou bater...és linda!!! Não tenho coragem.

Obrigada pelos elogios.

Beijocas:* :*

Quinta, 16/12/2010 - 01:52
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Ana-Rodrigues escreveu:
Sally. escreveu:
Querida, eu queria ajudar-te em relação aos cavaletes, mas não percebi qual foi a tua escolha de tema. Recordo, há muito tempo, que estavas indecisa entre o cinema e mar. Foi um desses que ficou?

>:D<

O tema é Marrocos!!! :D :D

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é verdade!!! Até falamos sobre isso!!! Ando mesmo esquecida!!! Desculpa!

Hum, para colocar esse tema nos cavaltes... :? ... Podes forrá-los ou colocar aplicações em folha de prata e pedraria, que é muito típica em Marrocos e até é algo que se faz bem em casa com o material. Ficava giro. Concordo com uma noivinha aqui, que te disse para fazeres primeiro a prova para ter a certeza que não fica com um ar muito pesado.

:pn :pn :pn

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 16/12/2010 - 08:12
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá linda!!!

Como estás?
Ainda não recebi o mail com o teu vestido :S

Adoro as tuas alianças, são muito bonitas,parabéns pela escolha. Eu vou no Sábado escolher as minhas... espero encontrar logo algo que goste...

Beijinhos

Quinta, 16/12/2010 - 08:57
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:

Sim li, podes colocar um dos chinelos(se sobrarem) no lugar da estrela e do coração...é uma questão de veres...

Bj

Chinelos???

Mas não tenho chinelos. :S

Não percebi. :? :? :?


Estava a referir-me aos porta-chaves, as lembranças dos senhores ;;) ;;)

:pn :pn

Lol!!! Eu já percebi!!! Estou loira :P :P

Os porta-chaves não, mas algo em biscuit ou em madeira era engraçado. Hoje fui a uma loja dos chineses e vi umas letras em madeira e pensei logo que podia colocar, poderia ser as nossas iniciais, mas não sei. É uma questão que ainda não decidi como fazer. O que achas?


acho a ideia do biscuit genial :D mas a ideia das iniciais também é gira 8} 8} podias fazer um teste e depois optas pelo que achares melhor...

As alianças são muito giras..parabéns >:D< >:D< >:D<

Já tenho o meu serviço completo do fotografo, recebi na terça...resultado final excelente...

:pn :pn

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 16/12/2010 - 09:54
Retrato de du.tania
du.tania
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 25.08.2010 - 12:41

Dei aqui uma passadinha...

Gostei do envelope:D as tuas cores vão ser preto e vermelho?! fica muito giro!!

Uma curiosidade, dizes que apanhas-te o ramo de uma amiga a 19 de Junho de 2010, acreditas que eu fui a um casamento nesse dia e também apanhei o ramo?!? e fui pedida em casamento nessa semana.

Então e já te decidiste pelos sapatos?

continuação de bons preparativos*

Beijos*

Quinta, 16/12/2010 - 10:58
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Gostei muito dos teus convites ;) O nosso papel já está aplicado desde Outubro lol, ficamos com uma entrada muito nice, adoro papeis de parede 8> 8>

Pois é, tudo depende dos €€ 8} mas quem sabe não encontras uma coisa gira e em conta :) se não for o caso penso que assim tb já estão bonitos!

Podes crer, imagino o teu alivio!!!! Estar a marcar tudo sem ter a certeza da data/hora que stress, que padre marado :)) :)) Do mal o menos, pelo menos o dia é o teu dia!!!!! Que corra tudo bem e que o sr.padre esteja bem disposto hihihihi

Olha as vossas alianças são muito giras, de ouro amarelo que eu pessoalmente prefiro pois é a essa cor que eu associo às alianças de casamento, um modelo que se pode dizer clássico mas também com um toque diferente, fazem lembrar as minhas pq tb têm os rebordos lisos e ao meio ouro baço :)

Beijoquinhas :*

Quinta, 16/12/2010 - 12:00
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

olá!!! como está a senhorita? nervosa?! Não!!!!! Confiante?! SIM!!!!!

Como é que ficou a indecisão de sapatinhos vermelhos????? não quero influenciar mas toda a gente ainda fala nos meus sapatinhos vermelhos passados 2 meses!!!!!! hihihi!!!! é verdade, incuti na "famelga" uma adoração pelo vermelho e nesta passagem de ano é ver as minhas primas a comprarem sapatos vermelhos e estolas/boleros em vermelho para levar ao reveillon ...hihihihi!!!!!! na TTD vou usá-los novamente e estou a pensar comparar/mandar fazer uns autocolantes para colocar debaixo da sola e fazer uma brincadeira. Nas fotos fica lindo!!! já pensaste nisso?
Sabes aqui em Portugal não é muito usual ver noivas com sapatos de cores mais arrojadas, mas na América isso já é bastAnte habitual. Ainda bem que aqui já se começa a usar o azul, vermelho e rosa/bordeux em sapatos de noivas!!!!!!!!!!!!!! na minha modesta opinião é um toque de sofisticação e irreverencia...

E mais novidades???? o vestidinho??? gostava de o ver: [email protected]

Os marcadores são mto fofinhos e como são vermelhos eu deixava assim simples, mas claro tu é que sabes o que fica melhor. As alianças são simples e lindas como eu gosto...

pois é as fotos que tenho da decoração no meu cantinho são de telemóvel. não tem qualidade nenhuma, as do fotografo são lindas!!!! já as vimos e é de cortar a respiração aquele vermelho e o contraste com o preto!!!!! pena é não as termos ainda, ufa custa querer muito mostrar e partilhar algo com os outros e não o puder fazer!!! queria criar uma apresentação com as fotos e disponibilizar na net para os convidados criando um blog para o efeito mas está dificil!!!!!

BJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! :pn

Sexta, 17/12/2010 - 00:19
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Olha manda. Eu mostro-lhe, ela faz um, eu tiro foto e mostro-te. Na boa. Elá é uma querida.

Beijinhos

Sexta, 17/12/2010 - 16:50
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Sally. escreveu:
Querida, eu queria ajudar-te em relação aos cavaletes, mas não percebi qual foi a tua escolha de tema. Recordo, há muito tempo, que estavas indecisa entre o cinema e mar. Foi um desses que ficou?

>:D<


Andas desactualizada :P

E esquecida :S :S


É parece que sim :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 17/12/2010 - 16:53
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Amiga já tenho tudinho: filmes, álbuns, tela... está tudo tão lindo!!!! 8> <:P <:P <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 17/12/2010 - 16:55
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Parabens, são lindas :)
Ainda são parecidas às nossas, eheheheh ;)

Beijocas

:pn

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 17/12/2010 - 20:36
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

parabens as tuas alianças sao lindassssss!

eu quando cheguei a ourivesaria peguei logo numas parecidas com essas, so k eram tipo ouro riscado e amendoadas (n da pra perceber s as tuas sao), mas quando m disse o preço pousei-as logo, ate m assustei com os 700€ lolol....
tem a vossa assinatura gravada né?!

BJOCAS

Terça, 21/12/2010 - 10:30
Retrato de du.tania
du.tania
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 25.08.2010 - 12:41

olá...

não sei se já encontraste a aplicação para o cabelo, mas passa na acessorize: (link abaixo)

http://www.accessorize.com/sparkle-charleston-wow-...

espero que seja mais ou menos dentro deste género que queres.

Beijos**

Terça, 21/12/2010 - 12:02
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

As alianças são girissimas.
também estive com elas na mão mas o noivo não gostou, porque eram muito parecidas com as de uns amigos nossos:p LOL
E com a assinatura a laser com a vossa letra. Fica muito giro.
Também pusemos:p
Bjs

Terça, 21/12/2010 - 12:52
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Minha linda, gostei das tuas alianças, são de certa forma parecidas com as minhas. Também são dois anéis que rodam um sobre o outro?

Beijinhos grandes!!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Terça, 21/12/2010 - 14:27
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá, minha linda :)

Já tenho a tela cá em casa, mas ainda não a coloquei no quarto, é enorme e ficou excelente :) Vai ficar brutal por cima da cama ;)
Tb já tenho cmg todo o serviço de fotografia e video, ainda hoje coloco cá fotos ;) Depois deixa-me a tua opinião ;)

Beijocas
:pn :pn :pn

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 22/12/2010 - 08:20
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá linda...

Parabéns pelas tuas alianças... são muito linda... e parecidas às minhas... depois passa no meu cantinho a ver...

Gostei muito de me ver com ela no dedo hihi :)

Ainda nao recebi a foto do teu vestido :S Gostava tanto de o ver :D

Beijinhos

Quarta, 22/12/2010 - 14:45
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Hello minha linda :H

O Pai Natal trouxe-me aqui para te desejar um santo e feliz natal junto dos teus! :pn :pn :pn :pn :pn :pn :pn

Será o teu último como solteira! E para mim o 1º de casada, vai ser diferente porque há que dividir a presença... consoada com sogros dia com pais, a partir de agora terá de ser assim :) Mas sempre com o maridão, coisa que antes não era, vai ser giro :)

Que tenhas umas boas festas e muitas surpresas no sapatinho <:P <:P <:P :pn :pn :pn

Beijoquinha fofa :*

Quinta, 23/12/2010 - 18:16
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Pequena Sereia escreveu:
Será o teu último como solteira! E para mim o 1º de casada, vai ser diferente porque há que dividir a presença... consoada com sogros dia com pais, a partir de agora terá de ser assim :) Mas sempre com o maridão, coisa que antes não era, vai ser giro :)


Tal como eu, eheheheheheh ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 23/12/2010 - 18:17
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Que tenhas um feliz e santo Natal :pn :pn :pn

Beijocas :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 23/12/2010 - 20:12
Retrato de daniela dias
daniela dias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 21:39

olá!!!! feliz natal!!!!!!!!!!!!!!

dani

Quinta, 23/12/2010 - 22:20
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sally. escreveu:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é verdade!!! Até falamos sobre isso!!! Ando mesmo esquecida!!! Desculpa!

Hum, para colocar esse tema nos cavaltes... :? ... Podes forrá-los ou colocar aplicações em folha de prata e pedraria, que é muito típica em Marrocos e até é algo que se faz bem em casa com o material. Ficava giro. Concordo com uma noivinha aqui, que te disse para fazeres primeiro a prova para ter a certeza que não fica com um ar muito pesado.

:pn :pn :pn

Lol!!!! Sem stresses!! Eu desculpo :P ;)

Sim, para já vamos tratar de fazer várias amostras e o que ficar melhor será :) :)

Obrigada pela dica ;)

:* :*

:pn :pn

Quinta, 23/12/2010 - 22:22
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

CrisitnaB escreveu:
Olá linda!!!

Como estás?
Ainda não recebi o mail com o teu vestido :S

Adoro as tuas alianças, são muito bonitas,parabéns pela escolha. Eu vou no Sábado escolher as minhas... espero encontrar logo algo que goste...

Beijinhos

Olá Linda,

Ando sem tempo nenhum para vir aqui. Agora o trabalho novo não tenho net e tenho andado sem grande tempo. :( :(

Espero que tenhas encontrado também as tuas alianças.

Eu fiquei apaixonada pelas minhas quando as vi :) :)

bj :* :*

Quinta, 23/12/2010 - 22:30
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:

acho a ideia do biscuit genial :D mas a ideia das iniciais também é gira 8} 8} podias fazer um teste e depois optas pelo que achares melhor...

As alianças são muito giras..parabéns >:D< >:D< >:D<

Já tenho o meu serviço completo do fotografo, recebi na terça...resultado final excelente...

:pn :pn

Já pensei que da próxima vez que vá lá à loja dos chineses vou trazer uma caixinha para experimentar :)

Vou mesmo experimentar várias coisas, para ver qual é que fica melhor e mais em conta.

Obrigada amiga pelas dicas ;)

HE!!! Estou curiosa para ver, o teu e o da Ana. Mas o tempo anda tão escaço. Já tens tudo pronto pro natal?

:* :*

Quinta, 23/12/2010 - 22:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

du.tania escreveu:
Dei aqui uma passadinha...

Gostei do envelope:D as tuas cores vão ser preto e vermelho?! fica muito giro!!

Uma curiosidade, dizes que apanhas-te o ramo de uma amiga a 19 de Junho de 2010, acreditas que eu fui a um casamento nesse dia e também apanhei o ramo?!? e fui pedida em casamento nessa semana.

Então e já te decidiste pelos sapatos?

continuação de bons preparativos*

Beijos*

Olá Gémea!!!

Sim, escolhemos o preto e vermelho como as nossas cores. Adoramos essas 2 cores e temos até o nosso quarto decorado nessas cores.

Sim, apanhei, o da minha amiga e madrinha Tania. A sério??? Que giro!!! É mesmo uma coincidência. :) :)

Não :S os sapatos só quando o vestido chegar, e ontem fui à loja e disseram-me que o meu vestido só lá para o fim de janeiro é que está na loja :( :( Até lá vou sofrer. rsrsrsrs

Beijinhos :* :*

Quinta, 23/12/2010 - 22:40
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Linda!!!

Sempre pronta a vir dar a sua opinião!!! Já sabes que estás eleita como das casadinhas mais assíduas. :P :P

Obrigada pelos teus elogios. Realmente foi um alivio, já ter o casamento marcado, mas acreditas que o interior do convite ainda não está a imprimir? Conto para a semana receber a última amostra da nossa fornecedora para ver se está mesmo tudo bem, e caso esteja é só mandar imprimir. Mas está quase quase :P

Claro, na altura que procurei as 1.ªs alianças vi vários feitios e várias cores, mas disse logo que agora tinha de ser de ouro amarelo. Ouro branco só com 25 anos. É uma tradição que quero cumprir.
A minha no meio não é ouro baço. É frisado a laser, o que não sai.

Beijocas :* :

Quinta, 23/12/2010 - 22:57
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Linda!!

Nervosa!! Tensa razão. Não ando, mas também não tenho tido tempo para isso. Tem sido uma correria para todo o lado, ora tratar de coisas de casamento, ora visitar a familia, ora estar com os amigos, ora fazer trabalhos de casa... Não tenho parado, e agora com trabalho novo, é tudo novo, mais uma mudança. Mas espero que 2011 isto acalme um pouco, senão não tenho tempo de aproveitar nada.

Linda, dos sapatos ainda não tenho nada defintivo, porque não consegui vestir o vestido com eles para decidir. Eu já estou a imaginar-me com eles e ao vestido, mas quero tirar todas as dúvidas e ter a certeza, assim como tive quando escolhi o vestido. Eu farto-me de ver as tuas fotos, e as fotos da Sally e fico babada com o efeito. Por isso eu já imagino os fotografos atrás de mim para fotografar o sapato :P :P :P

Linda obrigada pelo teu mail. Vou guardá-lo e prometo que te envio, não vai ser hoje porque estou mesmo só a responder aqui no forum que não tive tempo de vir antes mas prometo que envio, aliás tenho 3 meninas a quem enviar (Tu, a Nexandra e a CristinaB). ;)

Obrigada pela tua opinião. Tenho tido muito boas opiniões de vocês e das pessoas que vão cá vindo a casa e mostro o nosso trabalho. :)

Pois é linda, a tua decoração está o máximo, já te tinha dito não já??? ;) Quando tiveres as profissionais e as possas mostrar manda-me 1 ou 2 para eu ver como é que os profissionais a destacaram. Estou curiosa.

Beijocas