Aos moderadores LEIAM! | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Aos moderadores LEIAM!

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/04/2010 - 12:12
Retrato de Violeta_apaixonada
Violeta_apaixonada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2009 - 12:07

Aos moderadores LEIAM!

Gostaria de saber, porque é que mais uma vez o meu tópico desapareceu ou foi alterado! Procuro uns sapatos vermelhos e como podem ver, no sitio onde aparece tópicos recentes, não diz fórum geral! Como posso pedir ajuda a outras noivas se o meu tópico não aparece nos tópicos recentes? Sei que ainda ontem uma noiva também ficou bastante incomodada com esta situação! No sitio onde coloquei o meu tópico, no fórum geral, se repararem diz TÓPICOS RECENTES e não FÓRUM GERAL. Não procuro comprar aqui os sapatos, até pq não acredito que vocês tenham fornecedores de sapatos de dança e portanto não compreendo pq o meu tópico foi alterado! Se virem bem, o que não falta aqui são tópicos a pedir orçamentos e a tentar vender coisas e estes não são mudados porque? Para além de que não tem lógica transferirem os nossos tópicos sem sequer nos avisarem! Tanto quanto sei este fórum serve para as noivas se conhecerem e trocarem ideias, também serve para nos ajudar a encontrar serviços que vão de encontro com os gostos, mas a retirarem ou a mudarem de sitio os nossos tópicos como será possível obter esta ajuda da parte das outras noivas? Neste ultimo tópico que coloquei, se o tiverem lido ate ao fim, podaram ver que só peço ajuda a noivas e casadas e não a fornecedores! Não percebo porque decidiram começar a fazer isto. Então alterem o "TÓPICOS RECENTES" para os outros muitos tópicos que tem! Não é justo umas noivas poderem ter os seus típicos aqui colocados a pedir serviços e outras não!
Vejam bem todos os tópicos recentes, supostamente nenhum devia aqui estar!

Terça, 27/04/2010 - 12:26
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 7 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Cara Violeta,

A barra lateral de tópicos recentes não é um fórum; é apenas uma listagem dos últimos 20 tópicos que foram criados em todos os fóruns, independentemente da sua localização.

Quando cria um tópico tem que o criar no local mais adequado ao respectivo assunto, tal como consta nas Regras de Ouro d'O Nosso Casamento e como eu expliquei ainda ontem. Não pode sistematicamente criar todos os seus tópicos no fórum geral desrespeitando esta regra.

O espaço indicado para tópicos sobre sapatos é o fórum "Vestidos de Noiva e Acessórios"; essa informação está explícita no link que ontem lhe deixei. Se se trata de um pedido de orçamento, deverá colocá-lo no espaço de Pedidos de Orçamento desse fórum.

Assim, novamente, a única coisa que tem a fazer é criar os seus tópicos no espaço adequado; se o fizer, ele naturalmente não será movido e consequentemente não desaparecerá da barra lateral de tópicos recentes.

Lembro também que quando a moderação move um tópico, é uma atenção especial que tem para com os noivos; ao invés de apenas apagar tópicos que foram criados erradamente, optamos por ter o trabalho de os colocar no sítio certo, algo que deve em primeiro lugar partir dos utilizadores :)

Terça, 27/04/2010 - 12:27
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Não sou moderadora.
Mas os tópicos recentes abrangem os últimos 20 tópicos colocados no fórum... Os tópicos são colocados por nós mesmas, quando os escrevemos, em diferentes fóruns, como Vestidos de Noiva, Fórum geral, etc.
Aparecem nos Tópicos recentes porque são recentes. À medida que alguém posta outro, o último desaparece. São só os últimos 20 que aparecem lá e por dia, são colocados muito mais do que 20 tópicos, logo os Tópicos recentes estão sempre a mudar...
Daí o termo "Recente".

Terça, 27/04/2010 - 12:29
Retrato de Violeta_apaixonada
Violeta_apaixonada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2009 - 12:07

Então se eu o criar no sitio, certo ele aparecerá nos tópicos mais recentes? É assim que funciona? Sendo assim vou lançar de novo o meu tópico. Obrigado

Terça, 27/04/2010 - 12:34
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 7 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Sim, como já tinha explicado ontem (chegou a ler a minha resposta ao tópico que nos dirigiu?), os tópicos só desaparecerem da barra lateral por serem movidos. Se não tiverem que ser movidos, naturalmente não saem dessa barra.

Se vai criar repetidamente o mesmo tópico, vamos então eliminar o anterior :)

Terça, 27/04/2010 - 12:41
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

violeta- apaixonada...

Isto é que é..... o teu topico aos moderadores já nem aparece... e trataram logo de repor este dos sapatinhos....
Muito bem....

Quanto aos sapatinhos não te posso ajudar porque não faço a minima ideia onde os encontrar...

felicidades,

beijimhos

Terça, 27/04/2010 - 12:48
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 7 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Hitana,

Como pode ver, não só o tópico não foi removido, como o outro onde originalmente respondeu é um tópico novo.

Espero que ao ler as respostas colocadas neste tópico fique também a perceber :)