O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D... | Page 9 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D...

586 entradas / 0 novo
Última
Terça, 16/06/2009 - 23:43
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaa

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Muito obrigado. Gostei muito das tuas palavrinhas :D fizeram-me sentir bem :D Obrigado mesmo.

Eu sinto q está td bem, mas sempre há um pouquinho de receio. Amanhã já sei. Está mesmo quase... estou mesmo com vontade que chegue o momento do médico me dizer q está td bem e de ouvir o coraçãozinho do meu docinho 8>

Mais uma vez mto obrigado. São estes miminhos assim q nos dão ainda mais força :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 00:04
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Silv minha linda... que sodadinhas :D

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Muito obrigado kerida ;)

ÉHHHHH! Então deixa-me dizer-te q o teu ramo é liiiiiiiiiiindo :)) :)) :))

Fica bem minha kerida e vai dando noticias :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 00:14
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Dinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Kerida mto obrigado pelos elogios... fico mto contente por ter a aprovação da minha madrinha :)

Eu estou bem mto obrigado e o meu bebé tb deve estar bem Amanhã já vou ao GO. Amanhã já tenho certezas de td, mas sinto q está td bem ;)

Muito obrigado :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 00:27
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha linda do meu coração....

Mais uma vez vens reconfortar-me com as tuas lindas palavrinhas. Sabe sempre tão bem ler o q escreves :) É pena vivermos tão longe... não querem vir viver para o nosso lado??? Ainda aqui há terrenos para vender :D :D :D

Realmente o final deste semestre foi para esquecer... com tantos contratempos é mais q natural... deixa lá ver qd saírem as notas se não tenho q ir a um ou a dois exames... se for vou e, se n conseguir fazer estas cadeiras neste momento tb n me vou chatear com isso... agr tenho uma outra coisa q me preocupa ainda mais e n me posso enervar, né???

Gostas-te das minhas fotos??? Foi um dia mesmo feliz... o sorriso acompanhou-nos sempre... foi só rir, rir e rir... e o coração sempre a mil, os pés a pisar nuvens e a felicidade conseguia-se tocar... um sonho tornado realidade.

Amanhã é o grande dia. Depois dou-te noticias, tá?

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

ADORU.TUH BUÉS

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 00:32
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Olá minha kerida está td bem contigo???
E essa vidinha de casada está a correr bem , n está???

Muito obrigado pelos elogios :D fico mto contente :D
Bigada mesmo ;)

Quarta, 17/06/2009 - 00:39
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida mto obrigado pela tua visitinha ;)

Que mais te posso dizer senão agradecer tudo o q deixas-te escrito aqui no meu cantinho? Fiquei mto feliz com essas palavrinhas... muito, muito, muito obrigado :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 00:42
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Linda muito obrigado por passares no meu cantinho :* :* :*

Eu estou bem minha linda e o bebé sinto q tb está.
Amanhã vou à GO e depois já sei dizer certezas :D estou ansiosa por ouvir o médico dizer q está td bem e ouvir o seu coraçãozinho 8> 8> 8>

Muito obrigado :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 00:49
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida muito obrigado :D

Calaro q n levo a mal. Até tenho mto gosto em ajudar sempre q posso. O meu vestido (só o vestido) custou 1480€. Depois tens todos os aderessos à parte. Véu (q por acaso a loja onde comprei o vestido ofereceu), saiote, sapatos.....

Linda o vestido é super, mega, hiper pesado... o meu fotografo sempre q o ía ageitar dizias "Paula, nunca vi um vestido tão pesado como o teu..." LOOOOOOOL, mas se voltasse atrás era este q voltava a comprar :D

Quarta, 17/06/2009 - 00:52
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá dinhazinha :* :* :*

Doida :) eu tb acho q vai ser menina... acho q a minha Lara vem a caminho :D

Amanhã já é dia 17 e já vou ter boas noticias para dar :D

Bigada pela força e pelo carinho :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 00:57
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muito obrigado... tu tb estavas lindaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :*

Realmente o ramo é lindo... eu adorei... foi pensado ali, no momento. Eu só sabia q queria rosas, mas n tinha visto nenhum q eu disse-se "é este" e então fui-lhe dizendo mais ou menos com eu o imaginava e a Mafalda foi fazendo e o resultado está à vista :D

Amanhã já vou ver o meu rebento e ouvir o seu coraçãozito... estou ansiosa q chegue o momento e ouça o médico dizer q está td bem e q posso retomar à minha vida normal... isto de n poder fazer esforços, n poder andar mto, etc, etc, etc.... está a dar cabo de mim....

Muito obrigado pelo carinho e pela forcinha :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 01:04
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Maezinha isto já é hora de dormir....
amanha é o grande dia e eu desejo-te td a sorte do mundo!!!!
Dorme bem!

Quarta, 17/06/2009 - 01:09
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha lindaaaaaaaaa

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Obrigado por apareceres e por todo o carinho ;)
Obrigado tb pelos elogios. Fico contente por teres gostado das fotos do meu grande dia. Assim q tiver as oficiais coloco aqui algumas :D

KErida mto obrigado pela força. É já amanhã e tenho mesmo mta vontade de ouvir o médico dizer q está td bem, ver pela 1ªvez o meu rebento e ouvir o seu coraçãozito :D

Já me sinto uma mãe babada :D

Qt às tuas coisinhas terem parado um cadinho fazes bem... goza tb os bons momentos. Desde q sintas q ainda tens tempo é bom parar por vezes, senão qd chegar o grande dia ficas como eu... eu andava com umas olheiras q me chegavam aos joelhos... q horror, dei um trabalhão enorme à maquilhadora para as disfarçar :P mas ela, tadinha, lá se esforçou e até fez um bom trabalho :P

Vai dando sempre noticias, tá?

Quarta, 17/06/2009 - 01:16
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Linda tens toda a razão, mas n quis deixar de vir agradecer todo o carinho e toda a força q me têm dado... vocês são todas umas keridas q eu, um dia, tive o prazer de conhecer, não pessoalmente, mas é como se fosse :D

Minha kerida mto obrigado... amanhã é o grande dia e vai correr td bem...

Mui, mto, mto obrigado

Sweet Dreams...

Quarta, 17/06/2009 - 07:27
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Vim aqui desejar boa-sorte para a consulta de hoje. >:D<

Quarta, 17/06/2009 - 09:54
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Olá paluska

Pois é o dia é hoje espero que corra tudo bem na consulta.

Bjitos :*

Quarta, 17/06/2009 - 10:04
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tenho pensado em ti e no teu bébé...
Não podia deixar de vir cá dizer-te que vou ficar a torcer por vocês! >:D<
Espero que corra tudo muito bem e que hoje já ouças forte o coraçãozinho!

Beijinhos grandes*

Quarta, 17/06/2009 - 10:04
Retrato de xalotte
xalotte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.05.2008 - 17:22

E hoje a consulta... :D

Boa sorte e tenho a certeza k vai correr tudo bem :D
Kero logo novidades :D XIm

Beijinho grande :H :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 10:04
Retrato de xalotte
xalotte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.05.2008 - 17:22

E hoje a consulta... :D

Boa sorte e tenho a certeza k vai correr tudo bem :D
Kero logo novidades :D XIm

Beijinho grande :H :* :* :*

Quarta, 17/06/2009 - 10:33
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Hunny :D
Como estão os 3??? :S :S :S :S :S
Fico á espera das noticias que tenho a certeza que serão as melhores e mais positivas possiveis :D :D :D
Beijocas e muita muita força

Quinta, 18/06/2009 - 09:14
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridasssssss obrigado :* :*

Quero-vos agradecer a força que vieram aqui deixar ontem...
São gesto q jamais irei esquecer e q ficarão guardados com muito carinho no meu coração :D muito obrigado...

Quinta, 18/06/2009 - 09:18
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Bom dia Paluskinha

Então como correu a consulta? espero que tenha corrido tudo bem estou mesmo a torcer por este bebe e por ti ;)

Bjitos :* :* :* :*

Quinta, 18/06/2009 - 09:24
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Como sabem ontem foi o grande dia...

Estava um pouquinho nervosa e depois o tempo de espera não ajudou nada :P
Chegou finalmente a minha vez e quando mostrei o relatório da minha ultima ida às urgências o médico dizia "nem posso acreditar". Mandou-me para a maca e assim q iniciou a eco vi logo o saco e o meu bebé lá dentro :D fiquei logo mais aliviadam, mas o melhor foi mesmo quando ouvi o seu coraçãozito bater :''( :''( :''( :''( fiquei mesmo emocionada e com as lagriminhas nos olhos... Com o meu bebé está mesmo tudo bem :D

O problema é q tenho a placenta descolada :( ainda corro o risco de abortar :( mas, eu sei q isso n vai acontecer. O meu bebé vai nascer forte e saudável :) não sei explicar, mas é o q sinto :)

Obrigado a todas pelo vosso grande apoio... tem-me ajudado imenso
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 18/06/2009 - 09:29
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida,

Uma vez mais muito obrigado pelo grande apoio :D
Felizmente o meu bebé está bem... nem sei descrever o q senti quando ouvi o seu coração bater... foi um momento mágico :D

Agr tenho é q ter mto cuidado para q a gravidez corra bem pq a ameaça de aborto continua... a palcenta está descolada :( ... mas não vai ser isto q me vai impedir de ter o meu bebé... eu sou forte e vou vencer todos os obstáculos :)

Obrigdao minha kerida :* :* :*

Quinta, 18/06/2009 - 09:35
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Ainda bem que correu tudo bem!!
Andava a acompanhar a evolução dos teus dias de ansiedade, mas nem tive coragem de comentar antes, um bocadinho por receio da expectativa...

Mas felizmente, e como esperavas, está tudo bem com o teu bebezinho...
Agora tens é que ter muito cuidado para que tudo continue assim! O que te recomendou a sr dr??

Cuida-te bem... e um beijinho enorme de felicidades!!!!!!

Quinta, 18/06/2009 - 09:45
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Vinha eu ao teu cantinho perguntar-te como tinha sido a consulta, e já vi que há novidades. Notícia boa saber que está tudo bem com o pequeno rebento. :)
De facto é um cadinho chato teres a placenta descolada :( . Mas tu vais ser uma linda menina, vais portar-te bem, não vais fazer grandes esforços, e vai correr tudo bem. E se tens um bom sentimento de que tudo vai correr bem, isso é meio caminho andado. :)

Então e de resto, a vidinha de casada? As saudadinhas da casa dos papás são muitas?

A minha vidinha de casada vai óptima. E as saudadinhas... vou aos papás todos os dias. :P
Às vezes dá um cadinho de saudades da minha caminha, mas passa logo. :)

Beijinho grande linda! Vou passando por aqui. ;)

Quinta, 18/06/2009 - 09:45
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Nada melhor que ler estas notícias logo pela manhã :)
Fartei-me de vir cá ontem e... nada... ai ai deixaste aqui as tias em pulgas! Mas foi por um bom motivo >:D<

Ficou muuuuuito feliz por teres passado por essa emoção de ouvir o coraçãozinho bater, deve ser uma experiência única e fascinante 8>

Agora é ter muito descanso e nada de stress! Toca a ser uma sra bem comportada! ;)

Tás a tomar alguma medicação? Quando tens consulta outra vez?

Beijocas*

Quinta, 18/06/2009 - 09:46
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá kerida mto obrigado :D
Estou mesmo mto feliz :D

O médico disse para continuar a colocar 2 UTROGESTAN de manhã e 2 à noite pq são eles q "protengem" a gravidez, disse-me para deixar de tomar o ácido fólico q estava a tomar e receitou-me um outro com mais componentes q tb me fazem falta.

Repouso, n andar muito, nem pensar em fazer qq tipo de esforço, n subir escadas... enfim, uma data de recomendações.

Agr consigo descansar um pouquinho mais. A faculdade terminou. Mas, estas 3 ultimas frequências q fiz n me correram muito bem... provavelmente vou ter q ir a exama, mas n faz mal. Se tiver q ser é, e, se não conseguir passar agr em Julho vou novamente em Setembro e se mesmo assim n conseguir, faço para o ano. Agr tenho q pensar mais em mim e nesta coisinha linda q está a crecer dentro de mim :D :D :D estou tão emocionada :D

Quinta, 18/06/2009 - 09:52
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha linda :* :* :*

Eu vou-me portar mto bem pq o q eu mais quero é daqui por uns meses ter o meu bebé nos braços :D

A vidinha de casada vai bem... agr com este contratempo mas o Bruno tem sido um kerido :)
As sodadinhas dos papás... ái ái ái.... apesar de lá ir mtas vezes sinto sodadinhas na mesma... é o desprender de muitos anos :( mas é a lei da vida e eu tb estou feliz na minha casinha :D

Obrigado pela tua visitinha :* :*

AQUI TENHO AMIGAS 5*

Quinta, 18/06/2009 - 10:03
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha linda :* :* :* :*
Como estás?

Pois é, eu sei q me portei um cadinho mal n ter vindo cá ontem trazer as noticias, mas tive um dia mto cansativo. O tempo de espera para ser atendia foi muito e depois de sair do médico passamos por casa dos meus pais, jantamos e assim q cheguei a casa foi lavar os dentinhos, tomar um duche e nem me lembro de mais nada, adormeci logo...

O médico disse para continuar a colocar 2 UTROGESTAN de manhã e 2 à noite pq são eles q "protengem" a gravidez, disse-me para deixar de tomar o ácido fólico q estava a tomar e receitou-me um outro com mais componentes q tb me fazem falta.

A proxima consulta neste médico é daqui a um mês :) mas se for necessário antes é só telefonar-lhe q ele atende-me. Entretanto vou tendo as consultas com a médica de familia e afins :)

Mais uma vez muito obrigado pela apoio, pelo carinho e pela força q me deixas-te aqui no meu cantinho :* :* :*

Ah!!! Esqueci-me de dizer uma coisa. O meu bebé mede 8,1mm...

Quinta, 18/06/2009 - 10:12
Retrato de p_p
p_p
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2009 - 16:05

Olá madrinha! :) :-) :) :-) :) :-) :) :-) :) :-)

Ainda bem que está tudo bem com os 2!!! Actualmente é bastante comum ter a placenta descolada mas desde que se tenha os devidos cuidados não há razão para alarme. Tenho a certeza que vai tudo correr bem!!!! :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D
Quanto à faculdade, o espírito tem que ser mesmo esse: se não for agora fica para a próxima para para a seguinte. Um dia de cada vez e consegue-se tudo.

Vim só mesmo saber notícias e enviar um grande beijinho!!

:* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-*

Quinta, 18/06/2009 - 10:15
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tás desculpada :P

É o Pregnacare que ele receitou?

:*

Quinta, 18/06/2009 - 10:18
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá afilhadinha linda :* :* :* :* :*

Estou tão feliz... foi mesmo bom ouvir o seu coraçãozito :D
Ver n deu para ver grande coisa pq mede 8,1mm, mas o médico tirou fotos da eco e eu guardei, claro :D

Eu sei q vai correr tudo pelo melhor... é só continuar com pensamento positivo e nada de esforços, né???

Qt à faculdade vamos ver o q vai acontecer... depois eu digo :P

Mais uma vez muito obrigado por todo o teu carinho...

És uma kerida :* :* :* :*

Quinta, 18/06/2009 - 10:20
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Não linda...

Foi o Natalben. Conheces?

Quinta, 18/06/2009 - 10:26
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Não... só conheço o Pregnacare, mas deve ser do género... Tem o ácido fólico, vitaminas... mais composto e tal...

Toma tudo direitinho! :)

Bj*

Quinta, 18/06/2009 - 10:30
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Minha Querida Paula,

Ontem infelizmente nao tive oportunidade para dar aqui um pulinho pois tive um dia de loucos.

Fico Muito mas mesmo muito feliz por saber que esta tudo bem com o teu bebe.

Vai correr tudo bem, tens é de andar calminha, que o teu bebe vai vir lindo.

Desejo-te tudo de bom para os 3.

Beijos grandes. :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 18/06/2009 - 10:45
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

Fiquei muito contente com a notícia que está tudo bem com o teu bébé agora juízo, muito descanso e nada de esforços para k tudo corra bem... Quando o tiveres nos teus braços todo este esforço vai recompensar e tudo valeu a pena, deve ser uma experiência lindaaaa ouvires coraçaosinho dele bater k lindooo:)

Vai dando notícias que agora sou uma seguidora atenta do teu post...Tudo de bom para vocês Linda:)

Jokinhas gdes

Susana

Quinta, 18/06/2009 - 10:45
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida muito obrigado :)

Fico muito feliz por todo o carinho q tenho recebido... sabe tão bem :D

Obrigado por tudo :* :* :*

Quinta, 18/06/2009 - 10:55
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha linda, como estás????

Muito obrigado :D
É sempre tão bom receber miminhos :D
Eu vou sempre dando notinicas ;) até pq sem vocês este momento tinha custado muito mais a passar...

Prometo q me porto bem... aliás, o q eu mais quero é ter a minha pulguita (agr de 8mm) nos meus braços 8> 8> 8>

VOU CONSEGUIR... eu sinto q si e, o vosso apoio é uma mais valia...

Muito obrigado minha kerida :* :* :*

Quinta, 18/06/2009 - 12:00
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Estou de volta :D

Ainda bem que correu tudo bem agora como as outras meninas ja dizeram porta te bem mesmo, nada de facilitismo e quanto a universidade não stressess por causa disso pensa se nao for agora é para setembro e se não der em setembro é no proximo ano oportunidades nao faltam, agora que conseguiste um bebe de forma tao magica não vais deixa la fugir por isso outra vez MENINA BEM COMPORTADA ;)

Bjitos e agora vou voltar ao trabalhito senão ainda me despedem =)) =))

Quinta, 18/06/2009 - 12:27
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha kerida :* :* :*

Mais uma vez muit obrigado por td :D
Eu vou-me comportar bem, claro :D o meu bebé neste momento é o mai importante e daqui por uns mesitos já está nos meus braço :D

Mas foi tão bom mouvir aquele tum tum tum tum mágico... foi um momento lindo e comovente...

Fica bem minha kerida e obrigado por seres como és :*

Quinta, 18/06/2009 - 13:30
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Gemea querida!!!

Confesso que andava ansiosa por saber novidades mas trouxeste boas noticias isso é que interessa, deve ser uma emoção indescritivel ouvir o coração do nosso filhote.

Fico muito feliz por voces, agora já sabes cuidado ;)

Beijoka :* :*

Quinta, 18/06/2009 - 14:20
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Géminha :* :* :*

Como estás minha kerida?

É uma sensação inexplicável... qd eu ouvi aquele tum tum tum tum... os meu olhos ficaram cheios de lágrimas e o meu coração acelerou... foi um momento único... ultimamente têm sido emoções atrás de emoções :D

O q interessa é q com o meu bebé está tudo bem, né?

Fica bem minha kerida e obrigado pelo carinho, sabe sempre tão bem ;)

Quinta, 18/06/2009 - 16:41
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Ainda bem que esta tudo bem com bebe. Fico feliz por saber isso...

Espero que a gravidez corra as mil maravilhas. E ja sabes nada de stress's e trabalhos pesados, ok?

Quinta, 18/06/2009 - 17:07
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Que bom minha linda...

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Fico muito feliz com as boas notícias que me deste... ;) fiquei tão aliviada... #:S E sim, tens de ter fé e força... tb eu acredito que vai nascer uma menina (já vi que é o que preferias :D ) forte e saudável... vai sair aos pais lindos e kridos que tem... ;)

Agora mais que nunca estou desejosa de ir aí abaixo... visitar-te, saber como estás, ver-te mesmo pessoalmente... e prometo que não faremos grandes maluquices... "a gente leva-te ao colo pra todo o lado..." :P :P :P

agora tens é de seguir à risca as recomendações do médico, e sei que vais seguir e não faças nenhum esforcinho... o teu bebé em 1º... a faculdade vasi conseguir, se não for este ano, é pra o próximo... ;) pensamento positivo... ;)

Vou estar sempre "aqui" pra te apoiar em tudo amiga... mesmo à distância estarei perto... ;) ;) ;) Ai, ai, já me estou a emocionar... :< és uma pessoa mt especial que adorei ter conhecido e sinto uma proximidade enorme contigo, parece que já te conheço há séculos... :D :D :D será?? de outra vida?? LOL :P :P :P

Olha eu reactivei o meu hi5 (desde 2007 que tinha fechado a conta pk tinha problemas a nivel da privacidade, mas agora com as novas politicas de privacidade mudadas voltei...) e encontrei o teu perfil (LINDO) e adicionei-te como amiga,. Quando puderes aceita... ;) Tens fotos lindas :D :D :D (mas tu já es linda, claro) ;) ;) ;)

Minha linda muitos BJINHOS GRANDES e tudo de bom... para os 3 ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Adoro-te amiga :X

Sexta, 19/06/2009 - 02:11
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

K noticias boas...e eu só as li a esta hora!!!

MAs já sabia k tava td bem, se a mamã diz, nós acreditamos!! Ah pois!!!

E até me asustei kd li a parte do médico "n posso acreditar", já estava c o coração apertadinho como se fosse comigo, e olha k digo isto do fundo do coração! Pregaste-me um susto k merecias tau tau.

agora a parte xata é msm a placenta, mas vai td correr bem, vais ver. Portas-te bem e nd acontece.
Cuida em primeiro lugar de ti e da minha afilhadinha mais nova, o resto há tempo para fazer, se n for agora é depois se n foi depois é depois ainda. N há é nd mais importante k elA na tua vida certo?? Por isso juizo na cabecinha!!!

Bjinhos e bom fim de semana :*

Sexta, 19/06/2009 - 03:10
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

... Parabéns pelo teu dia.

Já vi as tuas fotos e deixa-me que te diga que estavas divinal. Uma autentica rainha real ( :D )!!!!

Estavas linda e adorei o teu sorriso de orelha a orelha que demosntrava o quanto estavas feliz e que o teu dia correu na perfeição (assim o espero)!!!

Agora para arrematar, quero dar-te os parabéns pela visita da cegonha!!

Estou muito feliz por ti!!

A cegonha anda a vir visitar muitas noivinhas aqui do fórum. Só espero que não me calhe a mim, pelo menos por enquanto!! :D :D :D

Jins miga, e aproveita cada segunda deste teu estado de graça!!!

Vai-nos mantendo informadas

Luisa Coelho

Sexta, 19/06/2009 - 18:31
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Fico muito feliz do fundo do coração!!
É tão bom ouvir o coraçãozinho deles, não é??
Ainda me lembro da primeira vez que ouvi!! Viemos com a eco em que só se via uma mancha todos tolos...
É maravilhoso acompanharmos o crecimento de um ser! A forma extraordinária como eles crescem!!
O meu Martim agora já tem 20 meses, já anda sempre a tras de mim: Mãe, ó mãe...
É a coisa mais linda que acontece a uma mulher!!
O pior são as noites...

Beijocas e muitas felicidades

Sexta, 19/06/2009 - 21:26
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Fiquei mt mt mt contente por estar tudo bem cm o minha afilhadinha(o) júnior... Agora é mesmo preciso teres juizinho e bastante cuidado.... :p
Nada de malukices...okidoki?

Vai informando a madrinha...:p

Sábado, 20/06/2009 - 14:35
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Camaleao Sorridente...

Muito obrigado pelas tuas palavras... sabe sempre tão bem "ovir" palavrinhas de apoio :D

Agora só tenho que ter muito juizinho. Por mim e por esta estrelinda q está a crescer dentro de mim e q eu já amo tanto :X :X

Sábado, 20/06/2009 - 15:27
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinhaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa

Como estão as coisas por aí?

Antes de mais quro agradecer-te por todo o carinho e toda a amizade q me tens dado :D Realmente parece mesmo q nos conhecemos de toda um vida :D Quem sabe!!! :D

Linda aceitei-te no hi5 mas desapareces-te... tentei procurar o teu perfil mas n te consigo encontrar... n sei q se passou... convida-me para amiga outra vez, por favor...

Qt às férias, estão quase confirmadas para a primeira quinzena de Agosto :D estou ansiosa, e, agora q sei q vou andar ao colo pa todo o lado inda tenho mais vontade :)) :)) :)) :))

Fica bem minha linda e n se esqueçam de me fazer um grande favor:

"SEJAM FELIZES"