O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D... | Page 8 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D...

586 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 10/06/2009 - 15:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha linda :D

Muito onigado pelas tuas palavrinhas.

Realmente estou um pouco ansiosa. Eu acredito q está td bem, mas a verdade é q enquanto n souber a certeza n fico descansada, mas é normal.

Obrigado minha kerida :*

Quarta, 10/06/2009 - 15:56
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

PaluSka...estou mt tristinha...ontem deixei-te um comentário a desejar-te melhoras, a dar-te força...e agr andava a procura por aki se me tinhas respondido...e o comentário nao esta aki!!! ~X( ~X( ~X(
Não percebo porque! :''(

Bem...kero-te desejar mta saude, felicidade e mt amor!
Deixo-te aki um poukinho da minha força (pois acredito k qd repartimos com o coração), a outra pessoa recebe realmente.!
Desejo-te uma gravidez santa e uma hora muito minuscula! ok?
Tenho a certeza k vai nascer uma baby mtmtmtmtmt lindo e fofo! :)

Beijokas grandes recheadas de mts miminhos e se precisares de alguma coisa...conta cmg! :)

Quarta, 10/06/2009 - 16:42
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaa

:* :* :* :* :* :*

Não fiques tristinha eu li e respondi ao teu comentário. Tive agr a procurar e o teu comentário é o numero #335 e a minha resposta é o #347.

Mais uma vez te agradeço todo o carinho e a força q me tens dado.
Muito, muito, muito obrigado por tudo.

Fico mto feliz por saber q mesmo sem me conhecerem há pessoas q torcem por mim (nós) e mesmo de longem emitem uma força q eu consigo sentir :)

Agradeço do fundo do coração

Quarta, 10/06/2009 - 20:14
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

oi linda.
colocaste uma foto de perfil nova. tas linda!
deve ser agravidez k te faz ainda mais bonita :)
nao te enerves e muito com preocupacoes etc k vai correr td bem. ja viste o teu menino acertar logo a 1. ;) e um sinal ehehehe
vais ver k este tempo e maravilhoso. eu assisti a muitos momentos importantes da gravidez da minha mana. fui com ela ao medico ouvir o coracao do bebe e nao fui trabalhar kuando soube a data de nascimento do meu afilhado. espreia frente da sala e mal lavaram o tiago ja pude entrar e ver aquele bebe tao pequeno :)

foi tao emocionante k ate me saiu uma lagrima :)
os bebes mudam muito a vida mas pelo positivo. enriquecem muito o dia a dia com os sorrisos deles etc.

bjs

PS: donde es lindona?

Quarta, 10/06/2009 - 20:24
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

É só para te deixar um beijinho de felicidades, e mt força...vais ver que tudo vai correr bem e vais ter um bébé saudável e lindo como a mãe ;)

Beijocas

Quarta, 10/06/2009 - 21:56
Retrato de susana_cruz
susana_cruz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 11:51

É a 1ª vez k passo no teu cantinho e não kis deixar de te vir dar os Parabéns e principalmente um beijinho de força para dia 17 vai sempre co pensamento positivo pois tudo irá correr bem:):):) Eu estou a torcer por ti e dia 17 venho cá ver as tuas boas notícias:)

Olha estive as ver as tuas coisinhas lindas e vi que eramos gémeas de alianças comigo tb foi amor à primeira vista mas reparei k as tuas têm brilhantes as minhas não:( foste tu k mandaste por? Ficou muito caro?

Jokinhas e Força Positiva

Su

Quarta, 10/06/2009 - 23:49
Retrato de p_p
p_p
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2009 - 16:05

Olá mais uma vez! :) :-) :) :-) :) :-) :) :-) :) :-)

Antes de mais podes escrever à vontade porque tal como tu, também sou muito boa ouvinte. O que não é normal é falar muito, embora neste caso, como me sinto à vontade, acabo sempre por parecer uma tagarela... :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D

Eu acho que realmente uma pessoa tem que estabelecer prioridades e no teu caso, neste momento, não fiques triste pela frequência te ter corrido mal porque há mais possibilidades de fazer a cadeira, e se mesmo no exame não conseguires, consegues na próxima, com certeza.
Agora é descansar e relaxar porque ficares nervosa não adianta nada.
Tudo se consegue com vontade. Mais tarde ou mais cedo mas consegue-se. E tu não me pareces daquelas pessoas que desistem. Por isso FORÇA que a cadeira há-de ficar feita.

Quanto às minhas novidades não são muitas... Ficou agora marcada a 1ª prova do vestido. Ficou tudo no mesmo dia, cabelo, maquilhagem e vestido. Sempre pensei que fosse mais cedo porque será já em Julho, a 3 semanas do casamento, mas pronto...
A sensação que tenho é que cada vez o tempo escasseia mais rápido e que ainda falta tanta coisa e que não tenho tempo para nada... Sei que é só impressão mas, para teres uma ideia, ainda ando a entregar os últimos convites e comecei a entregá-los em Abril...

Estive a pensar e talvez crie o meu cantinho aqui no forum... Se tiver tempo... loool Era engraçado... Ao contrário de ti que namoraste 8 anos, eu fiz 8 meses de namoro... :O :O
É um verdadeiro conto de fadas... Pode ser que consiga.

Bem, cá estou eu a falar pelos cotovelos!!!!! looool

Vais ver que vai tudo correr bem!!! FORÇA e pensamento positivo!!!! Que nós por aqui vamos dando uma forcinha também.

Muitos Beijinhos,
:* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-*

Quinta, 11/06/2009 - 01:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha kerida como estás?

Eu sou do Alentejo, da zona de Elvas. Sabes onde fica???
Eu ando q não "caibo" em mim... saber q dentro de mim está a nascer uma nova vida fruto de um grande amor é... sei lá... nem sei explicar... é maravilhoso 8> 8> 8>

Eu penso positivo, acredito q está td bem, q o meu bebé está bem e que um amor assim merece q td corra bem. Foi um momento mágico e, irá ser recordado para sempre com o nascimento deste bebé :D

Kerida mais uma vez agradeço o teu carinho és uma pessoa linda :*

Quinta, 11/06/2009 - 01:04
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Lindaaaaaaaaa
>:D< >:D< >:D< >:D<

Assim deixas-me toda convencida ;;) ;;) ;;)
Muito obrigado pela força... é mesmo isto q me faz sentir bem: miminhos e muita força...

Muito obrigado :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 01:16
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Su, como estás minha linda?
Deixa-me dar-te as boas vindas ao meu cantinho ;)

Muito obrigado pela força. Assim q tiver noticias venho logo a correr colocar aqui... a verdade é q até estou comovida com a todo o carinho e toda a força q me têm dado por aqui...

Na ourivesaria onde comprei as minhas alianças havia com e sem brinhantes. Não cheguei a ver o preço das sem pq apaixonei-me logo por estas. Custaram-me 800€ as duas, mas valeu a pena. Ah!!! E foi pq só a minha é q tem brilhantes a do meu maridão faz só o efeito, mas para homem achei q n ficava bem com brilhantes. A minha ficou um cadinho mais cara q a dele e é pq eu uso o nº11 e ele o 21... lol...

Qualquer ajuda q precises diz q desde q eu possa ajudar estou cá para isso

Mais uma vez muito obrigado :*

Quinta, 11/06/2009 - 01:31
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Que bom q apareces-te por aqui :D
Obrigado pela tua visitinha :D

Eu gostava q criasses o teu cantinho aqui, estou ansiosa por ver as tuas coisinhas. Qual é o teu tema?

A sensação de n tens tempo para nada é normal, eu tb senti o mesmo. Levei os ultimos dois meses a deitar-me às 2, 3 da manhã. Andava com umas olheiras q me chegavam ao umbigo @) @) @)
Mas o q me interessava era ter tudo pronto a tempo e horas e, com a ajuda preciosa da minha mamã, lá consegui. Quando chegou o dia nem conseguia acreditar q estava tudo prontinho #:S #:S #:S
Foi um stress, mas valeu bem a pena, eu adorei o efeito final :)

Kerida só namoras há 8 mesitos??? Que giro :D :D :D
O q interessa é q se dêm bem e q sejam muito felizes. Eu acredito q o vão ser :D Tu mereces :P

Em principio amanhã, se tiver um tempinho, vou colocar aqui algumas fotos do meu grande dia. Uma amiga minha tirou e veio trazer-me e eu quero partilhar :D e saber uma opinião sincera :D

E pronto vou parar de escrever pq já aqui está mais um testamento.
Muito obrigado pela forcinha e pelo carinho ;)

Quinta, 11/06/2009 - 13:29
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minhas keridas :* :*

Vou colocar algumas fotos não oficiais do meu dia, só para q me digam o que acharam de mim em "O meu dia de Princesa" :D
Assim que tiver as oficiais coloco tb, claro :P

Aguardo ansiosamente os vossos comentários ;)

Quinta, 11/06/2009 - 14:09
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

...td combinava na perfeiçao!! Havia mt harmonia sim senhora!!! Parabéns!!

E o meu afilhado mais novo como tá???

bjokas

Quinta, 11/06/2009 - 14:09
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tal como uma princesa!!! os sorrisos mostram a felicidade...
palavras para quê??????

e agora com um bébé a caminho!!!

que tudo esteja bem contigo Princesa!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 14:20
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Muito obrigado.

Oh pra mim toda =P~ =P~ =P~ =P~
LOOOOOOOOOL

O afilhado mais novo acho q está bem, mas certezas só mesmo no dia 17.

Obrigado dinha linda :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 14:24
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaa amigaaaaaaaaaaa

Como estás????

Muito obrigado pelo teu comentário :D
Fico toda babadinha =P~ =P~ =P~

Eu ía muito simples, mas é assim q eu sou e, a verdade, é q seu eu fosse diferente n me sentia eu mesma...

Adorei o efeito final, senti-me EU mas num conto de fadas :D

E os teus preparativos como vão?

Quinta, 11/06/2009 - 14:28
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi Paluska!

Pelas fotos nao oficiais da para ver que foste uma noiva linda...Adorei tudo, vestido, penteado, maquilhagem, acessorios, ramo, tudo conjugava em harmonia. Tas de parabens pela simplicidade e bom gosto.

Desejo-te as maiores felicidades do Mundo e vais ver que vai correr tudo bem.

Quinta, 11/06/2009 - 14:37
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Muito, muito, muito obrigado pelas tuas palavrinhas :D
Estou feliz pelo q escreves-te.

Eu sou uma pessoa simples e, nesse dia não podia ser diferente, senão não seria eu :) Fico feliz por mesmo assim receber tantos elogios. É q qd olho em redor vejo noivas linda com vestidos maravilhosos e, o meu é mesmo muito simples, no entanto era aquele o MEU VESTIDO, não podia ser outro :D

Obrigado, muito obrigado :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 15:44
Retrato de bina
bina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 00:00

Bem, o que se pode dizer... Tavas linda!!! A felicidade estampada nos vossos rostos... Desejo-te muitas felicidades! Que a nova etapa da vossa vida seja maravilhosa!

Beijinhos
Bina

O meu sonho tornado realidade: http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-feliz-min...

Quinta, 11/06/2009 - 16:00
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Muito obrigado... estavamos mto felizes, aliás nunca tinha visto o meu amorzinho assim. Emanava alegria, era contagiante. Soube-me tão bem vê-lo assim...

Gostas-te do meu vestidinho??? Tinha td a ver comigo. Semples e discreto ;)

Mais uma vez muito obrigado...

Quinta, 11/06/2009 - 16:27
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Bem,

vocês estavam lindossssssssssss....
e tu, houve algum momento em que não estivessem com um sorriso de orelha a orelha??? :P :P
É sinal da vossa felicidade, não é???

(o teu bouquet estava um sonho.... 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> )

Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss e fica bem e descansada!!!

Quinta, 11/06/2009 - 16:48
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Obrigado minha linda :D

Realmente o sorriso foi meu companheiro durante todo o dia :D
Foi um dia com muita alegria, e, houve um momento q me tocou bastante. Dia 3, ou seja, dia 2 depois da meia noite era dia da mãe e pedi aos musicos para tocarem a "Mãe querida" e dedicarem a todas as mães e em especial às nossas. Depois dirigimo-nos às nossas mãe e oferecemos-lhes um ramo igual ao meu. Elas comoveram-se imenso e nós tb.

Eu mandei secar o meu ramo e emoldurar vai-me custar 65€ mas acho q vale a pena e as nossas mães tb mandaram secar os delas :D

Muito obrigado :* :* :*

Quinta, 11/06/2009 - 18:44
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Madrinha linda, sem palavras pra vos descrever... ;) ;) ;) Estavam ambos LINDOS, elegantes e felizes... ADOREI o vestido, é simples e bonito (como tu), assim como o ramo e o penteado... o colar é LINDO, LINDO, LINDO também... ESPETACULAR, MAGNIFICO, ESPLÊNDIDO... =D> =D> =D> =D> =D>

Só um senão... gostava de ter estado presente... mas era presença obrigatória no meu casamento :)) :)) :))

Foste realmente uma princesa (e continuas a ser, claro...) embora isso já eu sabia... ;) ;) ;) e com um principe mt elegante tb ao teu lado (o "vermelho" fica-lhe bem... :D :D :D ).

E em relação ao meu sobrinho linda, tens novidades? Andas melhor pelo menos? Li num outro comentário a outra noivinha que tavas a tomar acido fólico e uns medicamentos pra não abortar, isso realmente ajuda... espero que estejam bem de saúde, ambos... tou mesmo a torce por vocês e todos os dias penso nisso... gostamos mt de vocês e quero que saibas que tou sempre disponível pra vos ajudar no que precisarem...

vai dando noticias linda e continua a colocar mais fotos lindas do teu dia LINDO de princesa...

Bjinhos grandes madrinha linda

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

ADORO-TE MUITO :X :X :X

Quinta, 11/06/2009 - 18:59
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Finalmente umas fotitas hehe

Amei ver-te no teu vestido, ficava-te muito bem! E o penteado... muito elegante :)

Obrigada por teres partilhado connosco :*

Bj*

Quinta, 11/06/2009 - 19:25
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Paluska muitos parabéns!

Estavas linda :) E como já disseram, pareciam os dois muito muito felizes! Desejo-vos as maiores felicidades ;)

Já há novidades do rebento que vem a caminho? Espero que corra tudo bem :)

Beijinhos!

Inês

Quinta, 11/06/2009 - 20:53
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

Estavas.............LINDA ;) ;) ;)
O cabelo, o vestido acessórios, bouquet, principalmente o sorriso de felicidade que é o mais importante!!!!!
Agora com o rebento a caminho (de certeza que ta tudo bem com o canito)... perfeição, né??

Jinhos

Sexta, 12/06/2009 - 01:12
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Palusca diz-me uma coisa como prendeste o teu veu? É que nas fotos dá a sensação que nao tens nd apanhado....

Sexta, 12/06/2009 - 07:15
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

uau, menina tu ias radiante. adoro as fotos mas kero mais ;)
ate e um vestido simples mas deixa sem palavras. es linda mesma e pois o penteado, o ramo etc. tava 5* o novinho tb ia bonitinho com o colete em vermelho etc . axo giro e tb e diferente.

bjsssssssssssss

Sexta, 12/06/2009 - 09:33
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

Ola meu amore como ta a minha companheira de barriga? <:P <:P <:P <:P O meu bebecas ultimamente tem se portado bem , tou louca para fazer a eco!!!

Mas falando de ti , oia eu toda babadisima de aparecer nas fotos =P~ =P~ =P~ =P~ mais uma vez te digo que tavas linda e agora vem ai o fruto do vosso amor!!!

Parabens papas :X <:P <:P <:P

Sexta, 12/06/2009 - 16:48
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Como estão vocês???

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
Que sodadinhasssssssssssssss
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Muito obrigado pelos elogios... fico mto contente por teres gostado. Realmente o meu vestidinho era mesmo mto simples, mas se assim n fosse eu n me iria sentir bem, n me sentiria eu mesma :P
Estavamos muitos felizes, aliás n me recordo de ter visto nunca o Bruno como ele estava nesse dia.... Foi um dia maravilhoso q dá vontade de regressar a ele outra vez :P :P :P

Quanto ao teu sobrinho... continuo sem noticias, só mesmo no dia 17 é q saberei mais qq coisa. Continuo com dores, mas estive no site de mãe para mãe e parece q há mais meninas na mesma situação, com dores. Não têm é perda de sangue. Eu tb nunca mias tive, felizmente.

Estou a tomar o àcido folico (1 por dia) e o ben-u-ron 1g (de 8 em 8 horas) para as dores e a colocar umas capsulas moles vaginais (Ultragestan) para prevenir o aborto. E, parece q está a fazer bem pois, como já disse, nunca mais tive perdas de sangue.

Não tarda vem Agosto :D e, qd nos encontrarmos já estou de 3 mesitos :D q giro... n sei se já se nota alguma coisa... mas já deve notar. Como n tinha barriga nenhuma o q se notar já faz parte :P

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

DORU.TUH BUÉS...

Sexta, 12/06/2009 - 16:49
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaa

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Eu é q agradeço teres vindo comentar e elogiar-me :P
Fico sempre mto contente por te receber neste meu humilde cantinho...

Volta sempre :* :* :*

Sexta, 12/06/2009 - 16:53
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha linda, como estás???

Antes de mais deixa-me agradecer-te os elogios... vocês estragam-me com tantos miminhos ( :$ mas eu gosto tanto :$ )
Estavamos mesmo muito felizes... foi um dia mto emocionante e muito importante...

Sobre o meu pequeno rebento ainda n sei nada de concreto, só mesmo no dia 17 qd for ao médico, mas sinto q está tudo bem ;)
Muito obrigado pela preocupação, são estas energias positivas q nos fazem muito bem :* :* :*

Sexta, 12/06/2009 - 16:56
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minh kerida :* :* :*

Está td bem contigo???

Muito obrigado... estragas-me com tantos elogios =P~ =P~ =P~
É sempre tão bom "ouvi-los" :D :D :D

Estavamos mesmo muito felizes. Não forcei um único sorriso, síam-me naturalmente pq a felicidade era tanta q mesmo q eu quizesse n sorrir, sorria na mesma :D

O rebento veio fortalecer ainda mais o nosso amor... e sinto q vai correr td bem...

Mais uma vez mto obrigado :* :* :*

Sexta, 12/06/2009 - 17:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha kerida :* :* :*

Eu tinha um apanhado mto pequenino... lol... quase nem se nota, eu sei, mas tinha. Se vires na foto em que estamos quase a dar um beijinho perto do véu vê-se q está qq coisa a segurar o cabelo. Eu levei 2 (sei q deve ser impar, mas eu apanhei mto pouco cabelo e ficavam mal 3 e só um n gostei) ganchos com o mesmo desenho do colar.

Como nunca gostei de apanhar o acabelo achei q nesse dia n tinha q ser diferente. E foi o q fiz. Qd tiver as fotos do fotografo vejo se em alguma se consegue notar melhor o apanhado e posto aqui, tá???

Fica bem minha linda :* :*

Sexta, 12/06/2009 - 17:03
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sempre atenta ;)
Muito obrigado pelo comentário e, claro, pelos elogios. Fico muito contente por teres gostado. :D :D

Estas são fotos algumas amigas tiraram, mas assim q tiver as do fotografo venho logo postar aqui...

PROMETO ;)

Sexta, 12/06/2009 - 17:08
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Como está a minha barrigudinha preferida???
E a minha sobrinha/o emprestada/o???

Está td bem amiga? Estás quase a ir fazer a eco. Eu vou 2 dias depois de ti... estou em pulgas para saber o resultado. Eu acredito q esteja tudo bem, mas queria ter mesmo a confirmação como é natural. Continuo com dores, mas já li no site de mãe para mãe que há mais meninas com estas dores e q os GOs duizem q é normal.

Quantos aos elogios... muito obrigado fotografa :D :D :D
A foto de nós as 3 tá linda, n tá???
Merece uma moldura em minha casa. Tenho q a ir comprar :D

Vai dando noticias miguxa :* :* :*

Ah!!! E assim q souberes o resultado da eco diz, tá?

Sexta, 12/06/2009 - 19:18
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Muitos parabéns pelo teu estado de graça. :X

Espero que corra tudo muito bem e aproveito para te dizer que a simplicidade brilhou e muito no teu dia!
Nada de grandes exageros, o penteado...simples, elegante e ficava-te tãooooo bemmmm!!!!!! 8>

Muitas felicidades linda!!

Beijocas

Sexta, 12/06/2009 - 21:10
Retrato de SIMONE VICENTE
SIMONE VICENTE
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2009 - 19:05

PARABÉNS PELO TEU CASAMENTO..FELICIDADES....K ESSE SORRISO CONTINUEM IRRADIANDO AS VOSSAS VIDAS...QUANTO AO SEU ANJINHO...E SO FICAR TRANQUILA E SERENA...E DO RESTO DEUS SE ENCARREGA...TB TIVE UMA GRAVIDEZ UM BOCADINHO COMPLICADA, LOGO NOS PRIMEIROS MESES TB NÃO ANDEI MUITO BEM...MAS....MEU GATO TEM 6 ANOS, E VAI SER O MENINO DAS ALIANÇAS...VC MELHOR DO QUE EU TALVEZ SABE K O K NOSSO ESTA GUARDADO...POR ISSO MUTI PENSAMENTO POSITIVO E MUITO MIMNHOS E DO K PRECISAS....BEIJINHOS :*

Sexta, 12/06/2009 - 23:02
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Parabens, estavas linda mesmo. Adorei o penteado... enfim. So agora é k vi k o teu ramo é parecido com o meu..

Parabens linda e vai dando noticias.

Sábado, 13/06/2009 - 10:46
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Tenho andado um pouco ausente, e não tenho acompanhado muito os tópicos...Desde Já desculpa...

Então e como estás?e o bebé? Não sei se já te dei os parabéns,mas de qq modo fiquei mt contente com a noticia k vou ter 1 2º 'afilhado' (emprestado...:P)...

Quanto ao teu dia... bem,estavas mesmo uma verdadeira princesa... Ias muito muito lindaaa...:) Desejo-vos tudo de bom...Muitas muitas FELICIDADES!! :)

Sábado, 13/06/2009 - 13:44
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Tá tudo bem conosco e com vocês??

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Também tamos com mts saudadinhas vossas... das conversas, das brincadeiras... contamos os dias pra tarmos convosco... e ver essa barriguinha linda, que já se vai notar, tenho quase a certeza... :D :D :D

Tou a torcer por ti e por esse bebé lindo, fruto de um amor tb lindo, que vai nascer pra aumentar ainda mais a vossa felicidade e o vosso amor... vai correr tudo bem e 4ª feira, cá estou pra saber novidades... ansiosa
:SS :SS :SS mas cheia de esperança ;) ;) ;)

Li também noutro post que a faculdade não te está a correr bem... :S Tem calma linda... acontece com qualquer pessoa, imagina ocntigo que tens o trabalho, a casa, o marido, agora o bebé... é super normal aguma coisa não correr mt bem... mas neste momento não te enerves com isso... tu vais conseguir, eu sei que sim... se não for agora, será um bocadinho mais tarde mas tenta não stressar por causa do bebé... Ok? ;) ;) ;)

Acredito mesmo na vossa felicidade e alegria no vosso dia... é super natural, nota-se mesmo... :) :) :) aconteceu isso tb concosco, parecia que tinhamos os maxilares todos pra cima, era só sorrir e nunca saiu forçado... por falar nisso, vou ver so coloco umas novas fotos do meu big day... dp passa por lá, pra comentar... ;) ;) ;)

Bjinhos grandes pra vocês os 3 meus e do Rui...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

e um abracinho apertadinho ;)

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Fiquem bem e cuidem-se ;)

Adoro-te linda :X :X :X

Segunda, 15/06/2009 - 08:42
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que noiva tão bonita!
Estavas linda e irradiavas felicidade.
Gostei muito de ver as tuas fotos. :D Estava ansiosa por ver. :SS :SS
Muitos parabéns e continuem assim, muito felizes!

Beijinhos grandes e que tudo corra bem ;)

Segunda, 15/06/2009 - 09:23
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Apesar de antes ter passado algumas vezes no teu cantinho, nunca o consegui comentar mas hoje... de hoje não passa mesmo.... ;) :)
Passei para te deixar um beijinho grannndddeeee e dizer-te mais uam vez que estavas lindaaa no teu dia... magnifica mesmo... brilhaste imenso no teu dia.... :D <:P :D

E falas tu das minhas coisinhas..... olha que as tuas não ficaram nada atrás das minhas.... estava tudo muito muito muito giraço mesmo.... 8> 8> =D> =D>

Quanto à boa e grande nova.... :D :D vais ver que vais ter uma gravidez muito calminha, que vai correr tudo maravilhosamente e como já tive oportunidade de te dizer no meu cantinho, quando deres por ti já andas a correr atrás do teu bebé para lhe mudares a fralda ou lhe dares a papinha... =)) =))

Uma beijoquinha graaannnddeee :* :* :*

Segunda, 15/06/2009 - 18:04
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Então como anda essa saúde e esse bébé??
Está tudo bem???

Segunda, 15/06/2009 - 18:39
Retrato de ragazza04
ragazza04
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 02:07

Muitos parabéns ;)
Estive a ver as fotos do teu dia de princesa e adorei tudinho ;) Estou a pensar num vestido igual ao teu. Não levas a mal se te perguntar o preço ?

Terça, 16/06/2009 - 01:21
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Então como estás? Como te sentes??? Já é kuase dia 17 e vai estar td bem se Deus kiser, ah pois vai k eu sei!!!

Ahhhh e n penses k te escapas...keremos mais fotos!!!! E daki a uns meses keremos tb fotos da barriguita!!!! :P

Bjinho e oa semana para os meus afilhadinhos...ker dizer..afilhadinhas....axo k vai ser menina bonita cm a mãe!!!! :)

Bjinhos grandes e mtssssss :*

Terça, 16/06/2009 - 10:01
Retrato de patyduar
patyduar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 31.07.2008 - 11:57

adorei as tuas fotos, fizeste uma noiva linda e o teu bouquet era realmente mto parecido ao meu, so prova k temos bom gosto :)) amanha ja é o dia da consulta, nao te eskecas de depois vir contar as novidades... vais ver k vai estar td bem ctgo e com o teu bébe, mta força.... ;)

Beijokinhas grandes

Madrinha e afilhada da mha amiga renataS

Terça, 16/06/2009 - 10:25
Retrato de p_p
p_p
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2009 - 16:05

Olá madrinha!!!!!!!
:* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D< >:D< >:-D<
Estavas mesmo lindíssima!!!!!! Um vestido simples mas que te acentava muito bem, um bouquet magnífico e irradiavas uma felicidade enorme! :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D
Vim dar mais um bocadinho de força positiva para amanhã. Vais ver que vai tudo correr bem, tenho a acerteza. Não tarda nada estamos aqui a saber que o bebé vai querer ser jogador de futebol porque se mexe muito :)) :-)) :)) :-)) :)) :-)) :)) :-)) ou que vai ser uma linda princesa como a mãe!! :) :-) :) :-) :) :-) :) :-)
As minhas coisinhas pararam um pouco porque estive estes diazinhos a curtir o bom tempo aqui pelo alentejo e arredores. No entanto o meu tema é raças de gatos, uma vez que temos uma gatinha que dá cabo do nosso juízo mas que é um amor de gata... :) :-) :) :-) :) :-) :) :-) :) :-) :) :-) :) :-) :) :-)
O meu bouquet, em princípio será de jarros mango. Vi numa revista e adorei!!! Não sei como vai ser o bouquet em si mas pelo menos já decidi as flores, não é mau... :) :-)

Vai tudo correr bem amanhã!!!
Beijinhos grandes
:* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-*

Terça, 16/06/2009 - 19:26
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H

Passei por cá só pra fazer uma corrente positiva pra amanhã... ;) pra que nos tragas boas notícias... ;)

Estamos a torcer por vocês...

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Muitos bjinhos e abraços de força positiva

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Adoro-te :X

Terça, 16/06/2009 - 23:36
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida muito obrigado pelas tuas lindas palavrinhas :* :* :*
És uma kerida.

Eu tb acho q tinha td muito simples, mas como todos disseram td tinha a minha cara :D Olhava para td e viam-me :D são uns keridos, né?

Bigada por td