As nossas coisinhas :)ja passou,casada e mae depois de um ano | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As nossas coisinhas :)ja passou,casada e mae depois de um ano

110 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 23/05/2009 - 20:53
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

As nossas coisinhas :)ja passou,casada e mae depois de um ano

Caso dia 27 de setembro na Quinta da Cachoeira,escolhemos uma cerimonia simples,casamos mesmo na Quinta pelo registo,ja tenho tudo marcado,a cerimonia esta marcada para as tres da tarde
Fotografo é a colorshop,lda
QT ao resto............decidi ser eu a fazer
tudo.....................lembranças,convites,porta alianças,tudo:)
o meu tema é chocolate
para as sras vou oferecer umas caixinhas com chocolates e para os srs umas garrafinhas de licor de chocolate dentro de uns saquinhos em organza.As caixinhas so tive pena de nao encontrar papel canelado em castanho mas acho que o resultado final ficou giro e comprei tb os saquinhos em organza a combinar com as caixinhas
O vestido é o modelo fanal da coleccao 2009 da la sposa,ja comprei os sapatos e o langerie,mas do langerie nao tenho fotos deixei-o na loja com o meu vestido pq o meu noivo anda sempre a cuscar as minhas coisas e nos ja estamos juntos...é melhor prevenir:)
mas comprei um corpete com cinto ligas
Ja fiz uma prova vou a proxima na segunda semana de junho.........na primeira prova surgiu me uma duvida por fita ou nao..............comprei o fio e tudo a combinar com a fita e agora estou cheia de duvidas........nao sei o que fazer.........voltei a loja e tudo para experimentar mas como o meu vestido estava no atellier experimentei o da loja,na altura ate gostei de ver a faixa.............................:)

O bouquet adorei esse mas queria as flores em duas cores cor de laranja ,ate pq a minha decoracao vai ser em tons de castanho dourado e cor de laranja,mas talvez meta tb umas brancas ou cor champanhe no meio,dentro dos jarros vai levar umas pedrinhas em castanho

Vou deixar algumas fotos.......

8-06-2009

Enfim ja fiz a segunda prova e esta decicido............sem faixa,depois de me ver realmente com o meu vestido e as luvas nao tive duvidas.................o vestido é lindo e acho que a faixa ficava ali um pouco a mais.
Ja tenho a liga, mandei fazer a lucia coelho,encontrei aqui no site o contacto dela........adorei a atencao e a simpatia.

TB ja ando a fazer as etiquetas para as lembranças,decidi por uma frase.........entao vai ser: Tudo o que é preciso para momentos unicos como este é amor e um pouco de chocolate

22-06-2009

Ja comecei a por as etiquetas nas lembranças,comecei pelas dos srs,deixo umas fotos................fica a faltar as cestas

26-06-2009

Ja estao as etiquetas todas postas nas lembranças,nas caixinhas das sras ficaram por dentro.ja pus tudo numa cestinha mas nao sei se efeito essa e deixo assim ou compro outra mas gostei deste efeito,deixo foto
.........................................................................................................................................................................................................
9-12-2010
Depois de um ano sou mae..................algo inesperado, nao estava previsto...............mas é a melhor coisa da vida.

bj

  • bouquet-217-lg.jpg
  • 8_0_0.jpg
  • DSC02163.JPG
  • convitecps.jpg
  • fioconvite.jpg
  • Imagem016.jpg
  • Imagem023.jpg
  • Imagem021.jpg
  • Imagem026.jpg
  • Imagem004.jpg
  • DSC02241.JPG
  • IMG_0024.JPG
  • IMG_0036_2.jpg
  • Imagem016.jpg
  • Imagem013.jpg
  • Imagem008.jpg
  • Imagem005.jpg
  • Imagem000.jpg
  • lembrancas_sras.JPG
  • Imagem015.jpg
  • 005632.jpg
  • Imagem018.jpg
  • DSC02271.JPG
  • DSC02272.JPG
  • DSC02276.JPG
  • DSC02279.JPG
  • DSC02282.JPG
  • sp.JPG
  • hair-accessories.jpg
  • DSC02304.JPG
  • DSC02305.JPG
  • DSC02306.JPG
  • DSC02301.JPG
  • DSC02303.JPG
  • DSC02307.JPG
  • DSC02308.JPG
  • casamento_cps.jpg
  • dsc03436.jpg
  • dsc03362.jpg
Sábado, 23/05/2009 - 21:08
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Bem vinda.
Parabéns pelas tuas coisinhas, gostei muito.
Bjokas.
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Sábado, 23/05/2009 - 22:06
Retrato de monicaleal
monicaleal
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2009 - 20:01

Olá!
Gostei muito das tuas coisinhas o que me saltou mais á minha vista foi o Bolo acho LINDO!

Beijinhos

As minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/que-tenho-para-meu...

Domingo, 24/05/2009 - 00:23
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Bem desde já muitos parabens pelas coisinhas... E pelo acontecimento... =D> <:P =D> <:P =D> <:P

Depois tenho a dizer que temos muitas coisas em comum =)) :

MÊS- tambem caso em Setembro, mas dia 18 e em 2010

Tema- tal como tu tambem vai ser esse o meu tema, delicioso!

CORES- e tal como tu as cores do meu casamento tambem vão se o castanho, o laranja e o dourado...

FAZER AS COISAS- tal como tu tambem pretendo fazer muitas das minhas coisinhas...

É giro, lol, parece que temos os mesmos gostos, ou pelo menos muito parecidos....

O teu vestido tambem é muito bonito, parabens tanto por ele como pelo conjunto das tuas coisinhas, acho que está tudo bem...
se tiveres fotos das garrafinhas queria ver... se der...

e a tua decoração na quinta tens fotos?

beijinhos e resto de bons preparativos....

beijinhos

Domingo, 24/05/2009 - 10:46
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Carina!

Antes de mais, parabéns :)

As tuas coisas estão muito bonitas! Vias ter um dia lindo :)

Quanto ao vestido, acho-o muito bonito. Parabéns pela escolha! Eu sou suspeita eheheh Também escolhi um La Sposa, muito parecido com teu no feitio (é o Fresa). Aliás, eu cheguei também a experimentar o teu. E acho que escolheste muito bem :) E, se me permites dar a minha opinião, eu acho que não punha a fita. O vestido é lindo assim: é super elegante e simples. Se puseres a fita, que me parece ser em veludo grosso, estás a torná-lo pesado e a quebrar a leveza dele. Se realmente gostas da fita, experimenta pô-la em cetim ou seda, porque acho que o veludo não fica ali bem. Não leves a mal, não? ;) Mesmo que não leves a fita, podes manter o fio e o bouquet que já escolheste, porque ficam bem na mesma. Fazem um contraste muito bonito com o tom claro do vestido!

Bons preparativos! Beijinhos,

Inês

Domingo, 24/05/2009 - 13:29
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Bem, vim a correr ao tópico quando vi o teu comentário no tópico da Pandora!! Somos gémeas de vestido, já és as 4ª que conheço aqui no forum! Eu até comprei na mesma loja que tu e tudo! É tão simples e lindo, não é?
Em relação à fita, quando coprei o meu elas falaram nisso, a minha cor é o verde claro e achei que não ficava grande coisa com o vestido por isso nem pensei muito no assunto. Mas gosto muito de ver, acho que fica bastante bonito com o vestido, mas eu pessoalmente sou muito a favor do mais simples e clássico possível por isso se calhar mesmo que a fita da minha cor ficasse vem se calhar optava por não usar. Mas isto sou eu! E tal como te disse adoro ver a fita, em relação a mim é que acho que não, não faz a minha cara... Já te decidiste se optas pela fita ou não? Vais usar véu?
Em relação ao resto estás igualmente de parabens, o colar, os sapatinhos, os convites (mais uma vez estão a minha cara, simples e super elegantes!!)
Acho que fizeste umas excelentes escolhas!!

Beijinhos

Domingo, 24/05/2009 - 14:07
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Muito obrigado pelo teu comentario e opiniao..............eu ja fui ao teu topico adorei te ver no nosso vestido:)acho que realmente fizemos uma escolha exelente,ja agora quem te atende la loja,sabes?.Qt a fita nao sei mesmo o que fazer.......................eu sou como tu muito simples,escolhi esse vestido pq nao queria ir mesmo a noivinha,nao levo veu,alias acho que nem quero levar nada na cabeça..................levo é umas luvas ate ao cotovelo............é horrivel esta indecisao.........nao sei mesmo o que fazer.bj e mais uma vez obrigada

Domingo, 24/05/2009 - 14:04
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Claro que nao fico chateada eu propia nao tenho a certesa se quero a fita ou nao..............mas confesso te que ao vivo qd vejo a fita adoro mesmo assim em veludo e tudo, nas fotos tb parece mais grosso pq essa fita que esta ai é muito grande estava tipo enrolada:)............vou ter de chegar a uma decisao mas vai ser dificil.
Agradeço imenso a tua opiniao linda e espero que tenhas um dia muito feliz tb.bj

Domingo, 24/05/2009 - 14:01
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Antes de mais obrigado pelo comentario e parabens pelo teu csamento...............que engraçado temos mesmo gostos muito parecidos
Quanto as garrafinhas ainda nao tenho fotos pq nao as tenho ainda,ver se este mes trato disso...........e a decoracao tb nao tenho..............mas em principio as toalhas vao ser castanhas com uma faixa em dourado e por cima do tampo de vidro das mesas umas petolas de rosa em laranja............depois como centro de mesa aquelas taças altas em vidro com um liquido castanho e umas velinhas la dentro.Espero que gostes e que te de uma ideia.bj

Segunda, 25/05/2009 - 00:01
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Em relação a sra da loja não sei os nomes certo, a que me "vendeu" o vestido foi uma magrinha de cabelo curto escuro muito faladora, não posso dizer que fiquei maravilhada com ela, acho que é daquele género de dizer o que queremos ouvir e não é propriamente sincera... De resto a que me tem atendido nas minhas provas é uma outra mais calada e às vezes uma sra um pouco mais velha loura, que parece ser a responsável da loja.
Em relação ao vestido só te posso dizer mesmo que só tu é que podes decidir e é que sabes como gostas mais de ver. Estive a espreitar as tuas fotos, e nas ultimas que parece ter sido em outro dia e não tem a fita o vestido parece-te ficar bastante melhor!
Quanto ao veu percebo-te perfeitamente, também tenho quase a certeza que não levo nada, embora haja muita gente a tentar convencer-me do contrário... Achei a excelente a ideia de levares as luvas, acho que fica muito bem com o estilo do vestido.

Beijinhos

Segunda, 25/05/2009 - 00:16
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Andava a passear pelo forum e voilá... uma gemea de vestido á semelhança da pandora e da cel :)

Parabens pela excelente escolha de vestido :P

Beijocas

Segunda, 25/05/2009 - 10:38
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Mais uma vez obrigado pela tua opiniao..................as luvas foi logo uma das coisas que decidi desde o inicio..............qt as ultimas fotos .essas sao mesmo o meu vestido na primeira prova e foi onde me suscitou as duvidas..............nas outras fotos esse nao é o meu vestido e tb estou sem saiote.......d qq forma ja comprei a fita e no dia da segunda prova vou ter de me decidir...........agradeço imenso a tua opinao......espero que gostes tanto de ver as luvas como eu
bj

Segunda, 25/05/2009 - 12:02
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Parabéns pelos teus preparativos para o teu dia de princesa!!

Em relação ao vestido, deixa-me que te diga: ADOREIIIIIIIII
E adorei também ver com a fita... acho que lhe dá um toque de charme incrivel... e mesmo em veludo... Adorei!! Se fosse eu, muito provavelmente levaria a fita!

Mas claro, tu é que terás q decidir com que te sentes melhor!! (se bem que nesta fase, todas as duvidas aparecem!! E falo por mim, pelo menos... :P)

Bjokass

Terça, 26/05/2009 - 00:16
Retrato de Filipa crispim
Filipa crispim
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 08.11.2008 - 09:46

ola catinhas
poxo dar a mha opiniao??? o vestido é bonito de qk maneira mas axo k a fita em castanho lha da um toke mt especial, elegante, diferente...eu gostei mt de ver c a fita!
bjinhos e bons preparatinhos :)

Terça, 26/05/2009 - 08:23
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Muitos parabens pelas tuas coisinhas...

O vestido é lindo e eu pessoalmente gosto muito de o ver com a fita,pois fica diferente...
O teu bolo é Lindoooo... Mas eu sou suspeita pois era assim que queria :)
O teu bouquet também é giro... As tuas alianças fora do vulgar ;)

Bons preparativos...

Beijinho Grande

O nosso Cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Madrinha de Querida Marcia Mourão

Afilhada babadissima da Querida Marta Simões

Quarta, 03/06/2009 - 14:04
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá nina! As tuas coisas estão lindissimas e esse bolo...abriu-me cá os apetites :)
Olha...adorei o teu vestido...mas tb defendo a ideia de que fica muito mais lindo sem a fita :)
Agr a decisão é tua! oi so uma opiniao :)

Bjinhos e bons restos de preparativos! :)

Sexta, 05/06/2009 - 02:34
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá!!!

Parabéns pelo casamento.

Desejo k td corra como queres. E que tenhas mt tempo para fazer tudo o k planeias. Eu já ando de volta dos marcadores há meses e ainda n consegui acaba-los, mas penso comseguir bervemente. Mas tb n tnho mt tmp.

O teu tema é simplesmente delicioso, adoro chocolate. O meu bolo vai ser de xocolate branco por fora. po dentro chocolate preto com rexeio de morangos e xantily...estou ansiosa para k xegue o dia para comer uma fatia!!! :P

O vestido fika-te bem, gosto mais de ver sem a fitinha, mas gostos sao gostos e n se discutem.

bjinhos e se precisares de algo em k possa ajudar "virtualmente" é só apitares.

:*

Sábado, 06/06/2009 - 23:22
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Geminha de vestido ;) :* !

Olha, arrisquei-me a pôr fotos com o meu vestido no meu cantinho, se quiseres dar lá 1 espreitadela, podes ver melhor como fica. Desculpa não te ter mandado mail, mas fica cada vez mais dificil arranjar tempo, todo o tempo livre é sagrado para finalizar o que falta.

Quanto Às tuas coisinhas, pois acho o vestido magnífico, eheh, porque será, mas realmente é mesmo lindo! Olha, relativamente à lingerie, eu tb comprei corpete, mas depois desisti e optei apenas por sotien, é que o vestido é quente e como tem aquelas faixas de elástico a apertar no peito, acaba por não precisar de corpete para levantar mais o peito. Não sei se sentiste esse calor, mas senti-me bem melhor só com sotien.

Gostei muito da salianças, são diferentes e simples, muito giras.

O bouquet, gosto muito das flores, mas desgosto 1 pouco daqueles apliques castanhos no meio delas, penso que ficaria mais bonito as flores simples, talvez como o tema é chocolate, gostes mais assim, não será?

Beijokas grandes e bom fim-de-semana! :*

Terça, 09/06/2009 - 13:57
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bom hoje fui finalmente a prova do vestido e decidi levar sem faixa..................:)
Acho que é mais a minha cara,eu sou muito simples e realmente gosto muito mais de ver sem a faixa............ o vestido fica muito mais bonito e elegante assim simples
Muito obrigado meninas pela vossa opiniao
bjokas para todas

Quinta, 18/06/2009 - 11:51
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

As tuas coisas estão realmente muito bonitas e na minha opinião sem faixa é muitoooooo mais bonito, é simplesmente o vestido :)

Continua em força que vai tudo no bom caminho.

Beijocas

Quinta, 18/06/2009 - 12:17
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Acho que o teu vestido está um espectaculo :)

Está muitooooooo giro...

Adoro o bouquet,o bolo... São dos meus preferidos :))

Amoooooo a tua liga...

Beijinho Grande

Quinta, 18/06/2009 - 12:42
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Mto obrigado pelos vossos comentarios

v_L concordo ctg o vestido parece que nao é o mesmo com faixa, essas fotos nem da para ver a cor dele e foram na primeira prova,na segunda ja estava perfeito e experimentei tudo, as luvas a bijutaria ,ate que enfim que dexei as duvidas :)
obrigado por teres passado no meu cantinho e boa sorte para os teus exames ;)

Catarina mto obrigado por teres passado novamente, por comentares e acompanhares o meu cantinho, és uma querida
bjocas

Sexta, 19/06/2009 - 15:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaa
hihihih acredita eu adorooo esse vestidooo hihihihi tem aqui noivinhas mt bonitas com esse vestido e tu claro como n poderia deixar de ser tb ficas lindamente nele!! :D
Beijinhos grandessssss e parabensss pelas tuas escolhas!! :D

Sexta, 19/06/2009 - 16:04
Retrato de noivamylady
noivamylady
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.12.2008 - 14:16

Catinhas esse vestido fica te que é um espanto! é um modelo q nao favorece mta gente mas a ti fica te mesmo bem!
Muitos parabens pelas tuas coisinhas! sao mto giras!

Madrinha orgulhosa: susana cristina e catia.luis :D
Afilhada babada: Paula Teorgas:D

Sábado, 20/06/2009 - 17:43
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Ainda não tinha visto a tua liga, achei muito piada a ela, é bastante diferente!!!
Hoje estou aqui a morrer de calor e a fazer uma lista de todas as coisas que ainda preciso de tratar... Às vezes fico mesmo paranoica, falta tantas coisas e tempo está a passar a correr!
Hoje é o dia de uma das nossas gémeas de vestido, a Pandora...

Beijinhos

Sábado, 20/06/2009 - 19:37
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

:) realmente a minha liga nao é muito comum mas escolhi mesmo assim para se rirem um pouco ja que sei que me a vao tirar ;) depois tem a ver com o tema :)

Esta semana acabei os meus exames e hoje fui a praia descontrair um pouco..............ao longo do dia tenho me lembrando bastante da pandora........espero que esteja tudo lindamente

QT a ti tem calma linda vais ver que vais conseguir fazer tudo a tempo e horas.................mas imagino como te sentes pois ja falta pouco para ti..................eu ainda estou bastante calma ;)andei a entregar convites a semana passada e ainda nao entreguei todos
bjocas linda

Sábado, 20/06/2009 - 19:41
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Muito obrigado pelo elogio ,deixas me toda babada como se costuma dizer,tenho pena de nao ter fotos da segunda prova,visto que ja se encontrava na perfeicao e experimentei tudo. ;)

Bem vinda ao meu topico

bjocas

Domingo, 21/06/2009 - 12:01
Retrato de Craftie
Craftie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:10

Olá Catinhas!
É verdade, caso no dia anterior ao teu na Quinta dos Rouxinóis. Fiquei contente por te "encontrar" :)
Já não falta muito...
Ora deixa cá ver, preparativos...hmmm...tenho vestido escolhido e a primeira prova marcada para 13 de Julho. Por mim ía já amanhã...:) Comprei umas sandálias e espero que fiquem bem. Já tenho lingerie também. Não tenho véu ainda, vou escolher no dia da primeira prova. O noivo já tem fato e sapatos. Os convites já estão feitos e quase todos entregues. As lembranças estão a ser feitas por mim. A igreja já está marcada, já fui falar com o padre e tenho CPM marcado para dia 26 de Julho. A lua-de-mel está marcada para as Maldivas. Quanto à quinta ainda não tenho nada tratado...tenho tudo pensado mas ainda não fui falar com o Sr. Rui. Tenho que ir lá agora em Julho que vou estar de férias, falar sobre a decoração, ementas, música...e tu tens novidades? Sobre a prova sabes alguma coisa?
Nas férias tenho também de ir falar com a florista e com a cabeleireira para decidir bouquet e penteado. Ainda faltam as alianças também...não está a ser fácil a escolha. E também quero aproveitar para ir tratar da papelada do civil.
E tu o que tens preparado? Será que me estou a esquecer de alguma coisa?
Beijinhos e dá notícias.

Domingo, 21/06/2009 - 17:59
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

bem vinda ao meu cantinho...................eu ja fui a primeira e segunda prova do vestido............a terceira so em setembro agora :(
convites ainda falta entregar alguns,registo ja tenho tudo tratado ate pq vou casar na quinta,o meu casamento é as 15h

a unica coisa que me falta tratar é o mesmo que tu falar com o sr rui sobre a decoracao e a prova dos pratos,cabeleireiro e as etiquetas das lembranças.....de resto esta tudo linda

bjocas qd tiveres novidades diz qq coisa e ver se fazes o teu cantinho,tb gostei de encontrar alguem que casa na mesma quinta que eu e no dia anterior :)

Domingo, 21/06/2009 - 20:52
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Lindaaaaaa, obrigada por visitares o meu cantinho ;)
as tuas coisinhas estão um mimo, lindassssssssss e somos gémesas de quinta,hehe :P
O vestido fica-te muuuuito bem e adoro o bolo, o bouquet...está tudo o máximo ;)
Beijocas grandessssssss e continuaçao de bons preparativos :*

Segunda, 22/06/2009 - 17:19
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

gosto principalmente do vestido e das alianças.
Vais arrazar!

Beijinho

Quarta, 24/06/2009 - 20:23
Retrato de Nicinha
Nicinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 22:41

Olha as tuas garrafinhas para os senhores é de Baileys, pelo que dá para ver na foto... mas é Baileys de chocolate????
Onde compraste????

Beijinho

P.S- Tambem quero!!!!!!!

Quarta, 24/06/2009 - 21:02
Retrato de Craftie
Craftie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:10

Vim, ao teu cantinho, falei dos meus preparativos e nem comentei as tuas coisinhas...sorry, que má educação...LOL
As tuas coisitas estão muito giras, gosto de tudo! ;) Experimentei um vestido parecido com o teu mas acabei por achar que não me favorecia.
Quanto ao meu cantinho em principio não vou criar, o noivo é um cusco, agora mesmo já me estava a perguntar com quem estava a "teclar" :)

Beijinhos e quando tiveres novidades quanto à quinta avisa.

Quinta, 25/06/2009 - 12:37
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Obrigado por vires ao meu cantinho
Sim é baileys de chocolate,comprei na garrafeira nacional,eles tem mesmo um site da um espreitadela
bj

Quinta, 25/06/2009 - 12:40
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

linda nada de novidades da quinta acho que ate vou mandar um email ao Sr Rui ,se bem que ainda é cedo tb

Nao tem mal linda nao teres comentado...........antes de mais obrigado pela tua opiniao................tenho pena de nao ver as tuas coisinhas mas entendo.
bj

Quinta, 25/06/2009 - 19:38
Retrato de Craftie
Craftie
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:10

Se quiseres envia-me o teu e-mail e eu mando-te algumas fotos do que tenho para veres :)
Beijinhos

Quinta, 25/06/2009 - 23:07
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

ok aqui fica o meu email [email protected]
bjocas linda

Sábado, 27/06/2009 - 11:43
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Já estava em falta com o comentário das tuas novidades... As lembranças dos homens dentro dos saquinhos ficou tão fofinho, sempre com as cores perfeitas! É claro que a realidade é que os homens regra geral não ligam nada a essas coisas e querem saber é mesmo da garrafa, lol!
As caizinhas estão um mimo, super bem feitinhas, fizeste tudo à mão ou compraste?
Quanto às cestas, já sabes como sou, tudo pelo minimo e simples, e adorei a forma como puseste as lembranças dentro da cesta, isso só por si já faz um belo efeito decorativo e se puseres mais coisas é capaz, na minha opinião, de ser demais, achei perfeito assim!
Beijinhos

Domingo, 28/06/2009 - 16:09
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Mto obrigado pelo teu comentario................para mim é mto importante a tua opiniao.qt a cesta pensei em dividir em dois,tipo lembranças de srs e sras, ou enfeitar esta mas nada de mta coisa,como tu mto simples ;) , era so forrar a cesta com um papel daqueles tipo rebuçado, de resto deixar assim..............confesso que gostei bastante do efeito que ficou e vou mesmo ficar so por esta, vou é pinta la ou forrar.

Qt as caixinhas e etiquetas fui eu que fiz tudo,so comprei mesmo os saquinhos e as garrafinhas, por acaso fiquei mesmo feliz com o resultado final :)ainda bem que gostaste, é sempre bom alguem gostar das nossas coisinhas que deram tanto trabalho a fazer #:S mas tudo feito com mto amor e carinho é claro.

Tu ja estas perto de um mes...........esta quase linda,espero que ja estejas menos pessimista e receosa pois nao tens motivos para isso como ja te disse mais perfeito nao podia estar e daqui para a frente so pode ser melhor ;) acredita
bjocas

Segunda, 29/06/2009 - 10:15
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ola linda, vim aqui deixar a minha opinião quanto ás tuas coisitas :D Casas-te na semana a seguir a mim :D Ai ai os nervos que ja começam a stressar!!!!
Olha quero-te dar parabéns pelo teu bom gosto e pelo teu trabalho. Os convites e as lembranças ficaram lindas :D
Adorei os teus sapatinhos. Tb tenho de arranjar assim uns :D
E o teu vestido é mt elegante, acredita!!! E fica-te igualmente mt bem ;)

Outra coisa que adorei foi a tua liga! <:P Tá tão gira e diferente... Tudo a combinar :D

Parabéns linda!!!!! Desejo-te bons preparativos e k corra tudo bem ;)

Beijito

Segunda, 29/06/2009 - 10:16
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ola linda, vim aqui deixar a minha opinião quanto ás tuas coisitas :D Casas-te na semana a seguir a mim :D Ai ai os nervos que ja começam a stressar!!!!
Olha quero-te dar parabéns pelo teu bom gosto e pelo teu trabalho. Os convites e as lembranças ficaram lindas :D
Adorei os teus sapatinhos. Tb tenho de arranjar assim uns :D
E o teu vestido é mt elegante, acredita!!! E fica-te igualmente mt bem ;)

Outra coisa que adorei foi a tua liga! <:P Tá tão gira e diferente... Tudo a combinar :D

Parabéns linda!!!!! Desejo-te bons preparativos e k corra tudo bem ;)

Beijito

Segunda, 29/06/2009 - 12:29
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

MTo obrigado pela tua visita e pelos elogios..............pois é faltam tres meses para mim e para ti menos ainda........eu por acaso ate ando bastante calma,nem penso muito :) vamos la ver daqui para frente.
BOns preparativos para ti tb, desejos de mtas felicidades,que tenhas um dia maravilhoso
bjocas

Quarta, 01/07/2009 - 15:34
Retrato de Tania Sousa
Tania Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.06.2009 - 09:51

allo noivinhas!! Catinhas parabens pelas tuas coisinhas, tá tudo um miminho!!!!!!!!!

ah o vestido entao é um show!! tb ja o tinha visto em revistas, senao é indiscrição qt custou?? é k é mesmo do formtato k eu keria!!

o meu tema tb é chocolate <:P por isso tou mt interessada nas tuas coisinhas, eheh

por acaso ontem andei plo site da garrafeira nacional, as garrafas ficaram a 1€ cd uma certo?? com k antecendencia achas k devo comprar?? é k ainda falta 1 ano pó meu casamento, nao kero k nada perca tipo a validade ou coisa assim :) isso tem validade já agora??

é k eu tou com a pica toda e apetece-me comprar ja tudo <:P

tb vou oferecer caixas com bombons Às senhoras, no ebay tem umas caixas engraçadas e baratuxas!!
mas ja sabes onde comprar os bombons?? sao em forma de coração?? e qts vais por na caixa?? e onde os vais comprar e qual é o preço?? :))

desculpa o interrogatorio mas eu ando em pulgas <:P :D

bjs

obrigada e bons preparativos!!!

Quarta, 01/07/2009 - 19:19
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Mto obrigado por vires ao meu cantinho e pelos teus elogios
É bom ver assim alguem tao animado com o casamento:)
Bom qto as garrafinhas é bom que compres com antecedencia pois ja nao ha na loja tem de vir por encomenda,nao tem prazo de validade.
O vestido foi 1180 mas existem lojas que custa 980 mas eu prefiri assim pq elas ofereceram me o saiotee as luvas e se eu pagasse as luvas saiote e vestido a 980 euros ia me ultrapassar os 1180 que dei pelo vestido
Qto as caixinhas fiz tudo foi mto facil,tenho o molde de umas assim em triangulo e em cubo e comprei o papel canelado e fiz,adorei o resultado final..............bombons para por nas caixinhas ja pensei em varias coisas,nuns tipo rebuçado,e em toblerone em miniatura,vi uns pacotes no ikea de toblerone que vem varios sabores e pensei em por tres de cada sabor.
Espero ter ajudado,mais alguma questao ja sabes
bjocas

Quarta, 01/07/2009 - 23:19
Retrato de Tania Sousa
Tania Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.06.2009 - 09:51

catinhas antes de comprares no ikea ve no ebay pk ha chocolates baratuxos. tb ha caixinhas bem giras, as tuas tb sao mta fofuxas mas por 0.15€ cada uma olha k se lixe!!

qtas caixas fizeste??? eu precisava de fazer umas 60 :S
mas se puderes envia-me o molde das tuas caixas, pode ser k eu me inspire e tb faça!! eh eh 8}

[email protected]

olha adorei o facto de levares luvas, é mega original e chique!!!!!!!!!!!!!!! fantastico

ps: nao mencioonei ainda mas o teu bolo e o bouquet sao deliciosos!!!!!!! apetece copiar :D

mas o teu bouquet tem um ar um pouco carote!! mas digo.te faz lembrar chocolate à força toda <:P

bjs

Quinta, 02/07/2009 - 00:29
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

As tuas coisinhas estão maravilhosas!!
O bolo tem um aspecto delicioso e o raminho é lindo!!!

Mas o vestido... mais uma menina que optou por este modelo fantástico!! ADORO!!! Já contei várias vezes a minha história com um vestidinho igual mas não vou repetir para não ser chatinha... possivelmente já viste... só te digo que é lindo lindo lindo!!! E fica-te super bem!!!

Beijinhos grandes

Quinta, 02/07/2009 - 09:31
Retrato de L24
L24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 21.06.2009 - 22:50

Acho o teu vestido muito giro. O meu tb vai ser semelhante. Gosto deles assim bastante simples, para não ficarmos escondidas no meio de tantos folhos e brilhantes. Mas gostos são gostos! E adoro o teu =)

Quinta, 02/07/2009 - 12:36
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Es uma querida obrigado pelos elogios e conselhos, vou ver no ebay se encontro algo que me agrade.

Eu vou enviar o molde para o teu email ou deixo te aqui um site onde tem moldes de varias caixinhas.EU prefiri fazer pq sei la acho que qd as coisas tem o nosso toque é sempre mais giro:)mas compreendo o que dizes pq realmente da mto trabalho.
Aqui tens o site :
http://www.arteblog.net/geral/modelos-de-caixinhas/

Sim levo luvas ate ao cotovelo:)..........realmente hoje em dia nao se ve mto mas adorei ver com o meu vestido.

Qt ao bouquet estas enganada a florista primeiro deu me um orçamento de um bouquet de rosas que eu tb gostei e ficava a volta de 80euros e este ela disse logo que ia ficar mais barato........agora o problema é que nao sabemos como vamos fazer aquelas coisinhas em castanho pq ela esta farta de andar a procura de algo seco do genero e nao encontramos mas em ultimo caso mostro ao meu noivo e ele faz em aluminio que é leve,da para pintar e fica giro na mesma, mas nao sei ainda.

È bom poder ajudar te com ideias, este forum serve mesmo para isso para trocarmos impressoes.
bjocas linda e mais uma vez obrigado

Quinta, 02/07/2009 - 12:43
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Oi linda obrigado por visitares o meu topico e pelos teus elogios...........eu adorei ver as tuas fotos,estao fantasticas.
O vestido confesso que qd o vi nao gostei dele se nao fosse a sra da loja a insistir para eu o experimentar, nunca o tinha escolhido,mas depois foi o primeiro que vesti e nunca mais o tirei da ideia.
Ja li a tua historia sobre este vestido no topico da minha gemea de vestido, a cel que tb tem as suas coisinhas um maximo.

Como esta a ser esta nova fase na tua vida?
beijocas linda

Quinta, 02/07/2009 - 12:46
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Bem vinda ao meu topico e mais uma vez obrigado pelos elogios...........eu ja nem sei o que dizer estou me sempre a repetir mas voces deixam me sem palavras.
E tu ja escolheste o teu vestido?ja tens algumas coisinhas?tens de criar um topico com as tuas novidades todas :) ;)
bjocas

Sábado, 11/07/2009 - 18:48
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Venho retribuir o comentário que deixaste no meu cantinho ;)

O teu porta alianças é muito giro. A ideia de bola fica o máximo.

Parabéns pelas escolhas

Beijocas