**DELETE** | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

**DELETE**

192 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 03/01/2011 - 10:56
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

**DELETE**

29.12.2011
A pedido de algumas meninas, fiz um grupo secreto no meu facebook com as minhas coisinhas.
Para as meninas que queiram acompanhar a evolução da coisa, mas sem stress, podem -me adicionar no Facebook que eu depois trato de adicionar as meninas ao meu cantinho.
Ao enviar o pedido de amizade pff colocar na mensagem o vosso Nick Name aqui do Forum para eu saber quem são.
[email protected]

*************************************************

18.12.2011
Ao longo destes meses todos de partilha de ideias e de ajuda as noivas… vim hoje a descobrir que afinal eu é que sou a estúpida por andar a fazer caridade e só querer um pouco de respeito das pessoas.
Nunca pretendi que o meu cantinho fosse dos mais lindos, ate porque cada noiva tem o seu gosto, nunca copiei nada de ninguém, antes pelo contrario, se há muita ideia gira e original no cantinho de algumas meninas, só tem é que agradecer aqui a je… mas com o desenrolar deste domingo e ate eu pensei que não voltasse a escrever mais nada antes do natal e do ano novo….
Vou deixar de colocar as imagens das minhas coisas, vou deixar de contar as minhas novidades, de como se faz x ou y, de partilhar as coisas…. Isto tudo porque abri os olhos… para a maior parte das noivas que cá andam no fórum acham bem o plagio… ehehhehehehehehe palminhas…. Gentinha…. Anda meia dúzia de noivas a dar ideias brilhantes a milhares e estas nem sequer sabem agradecer! A serio já me fartei de rir…. Mas essas meninas tivessem aqui ao meu lado… de certeza que já lhes tinha apertado o pescoço! LOL
Bem vindas a época do desenrasca!
Sejam felizes!

Sábado, 22/01/2011 - 00:40
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá Nini!

Muitos parabéns pelo noivado e pelo lindo anel.

beijinhos e bons preparativos

Sábado, 22/01/2011 - 04:40
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Passei pa deixar beijinho á minha afilhada e para dizer que as alianças sao brutais !!! Lindonas mesmo !! ;)

Parabens e bjs ! ****

Anexos da mensagem: 
  • flores_476.gif
Sábado, 22/01/2011 - 15:23
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá gémea :D

Pois é finalmente criaste o teu cantinho, fico a espera de mais novidades, devo-te dizer que os anéis são lindosssssssss.
Bons preparativos ;)

Bjitos

Segunda, 24/01/2011 - 12:55
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

obrigado noivinhas e obrigadoooo qerida madrinha!!

sim, a alianca é linda... ja a tinha visto uma vez numa grande loja no chiado em lisboa, entrei e experimentei, mas qando a senhora me disse o preco, entrei em estado de xoqe e disse ao meu noivo qe nem pensar preferia gastar esse dinheiro numa grande viagem do qe na alianca, mesmo ficando triste.
verdade seja dita qe o raio da alianca nunca me saiu da cabeca, e era dificil gostar de outra :(
pois bem... nao sei como o noivo decorou qal era a alianca, e fez-me este bonito!
agora estou a espera qe ele marqe o jantar de noivado com ambas as familias para dar a boa nova, e colocar este bonito no dedo :)

a partir de fevereiro vou comecar a fazer as coisas.
ahhhhhh e ja tenho as "bolinhas" pa enxer as almofadas para a cerimonia do registo civil... em principio vai ser um tecido fofo em rosa pink e outras em verde! vamos lá ver se ainda sei colocar a linha na agulha!

bizuuuuus meninas

Sexta, 28/01/2011 - 14:51
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Finalmente já tens o teu cantinho :)

Adorei a teu anel de noivado muito bonito e que bonita surpresa te vez o noivo :D .

Beijokas

Sábado, 29/01/2011 - 01:25
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Muitos parabens pelo noivado!

Também caso para o ano e acredita...vai passar a voar!!!

Beijinhos

Sábado, 29/01/2011 - 23:31
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

qerida Happy obrigado :) é escusado dizer, mas eu adoro as tuas coisinhas, principalmente aqele cesto :)
ficou-me no olho!! fiz um cantinho e vou dando noticias :)

noivinha Ancaje, entao já somos gemeas de ano :) bem vinda noivinha :) sim vai passar rapido, espero qe nao passe assim tao rapido para ter tempo de fazer tudo o qe qero!
agora só um aparte.... ora bem, sou doida por lingeri e coisas sexy´s!!! uiiii
e estive a cuscar a tua loja dos desejos.. adorei! axo qe vou ser cliente :)

Bizuuuus para voces :)******

Domingo, 30/01/2011 - 23:22
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

É com todo o gosto que te recebemos como cliente! No que te pudermos ajudar...já sabes!!! Dispõem à vontade ;)

A ver se também abro aqui o meu cantinho um dia destes!!! Afinal de contas, 2012 é já para o ano...lol

Beijinhos querida!

Até breve!

Segunda, 31/01/2011 - 00:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!

Muitos Parabéns pelo Noivado, espero que corra tudo bem.

Parece ontem que faltava 1 ano e meio para o meu casamento, e estou a pouco mais de 4 meses! Devo-te dizer que passa muito rápido, por isso fazes bem em começar a ir tratando com calma dos teus preparativos.

A tua aliança 2em1 é muito bonita. Com muito bom gosto.

Desejo-te muita sorte nos preparativos e espero poder acompanhar-te nesta caminhada.

Beijinhos

Segunda, 31/01/2011 - 12:52
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola! ;;)
Passei pa deixar beijinho á minha gemea e afilhada lindona !! :* :* :*

Bjs ****** >:D< >:D< >:D<

Anexos da mensagem: 
  • 1431flores.jpg
Segunda, 31/01/2011 - 13:24
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Ana-Rodrigues: muito obrigado qerida... sim a alianca é muito bonita :) estou contente... apesar de ainda nao a ter no dedo, esta em casa, ca caixinha pk só a vou colocar(eu nao, o noivo) na noite do jantar de noivado perante toda a familia, tudo como manda a tradicao. e alem disso tenho receio de andar com ela na rua :( mas no proximo mes ja a tenho no meu dedinho.
sim o tempo passa a correr, parece qe ainda foi ontem qe marcamos a quinta´e ja passaram qase 4 meses :) com calma e devagarinho..... para qando xegar a altura nao andar maluca nem doida e stressada com tudo e todos a fazer as coisas a presa. bizuu

BABYYYYYYYYYYYYYYYY minha madrinha sexy... deixa lá qe já andei a cuscar as fotos e tu tambem es bem bonitona! ehehehehehe fazem um casalinho bem engracado :) felicidades e bebes é o qe desejo!
um BIZUUUUUUUUUU gandi e especial para ti, loiraça! ehehehe

Terça, 01/02/2011 - 10:30
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Olha quem me fez a cestinha foi a luazzinha fornecedora aqui do forum, ela tem coisas muito giras e a preços bem acessiveis.

Já vi que tens mais um assunto resolvido, é uma sensação tão boa quando conseguimos avançar com mais alguma coisa, tudo se torna ainda mais real :D .

Beijokas

Terça, 01/02/2011 - 16:53
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Obrigado minha linda !! ;)

Bjs ***

Quinta, 17/02/2011 - 12:22
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

KEM É A MENINA MAIS SABIDOLA DO FORUM KEM É??? A NINIIIII =)) Sabidola no bom sentido vamox la ver :)) temox andado dexenkontradax kerida nini e não é k dou por mim a entrar e a sair de topikox e venho mexmo aki parar >:D< ja li um poukinho da tua hixtoria ja vi ax tuax koixinhax e deixa-me k te diga tu e o teu rapagão fazem um belo par ;;) e ja agora onde foi tirada a foto? goxtei muito parexia um lago atrax :D a tua aliança de noivado é linda lindaaaaa Jinhux kerida Niniiii :*

Quinta, 17/02/2011 - 15:23
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

quem é a menina mais doidaaaa do forum, qem é???? é a kutxi kutxi :)) mas tudo num bom sentido da coisa, vamos lá ver o respeitinho!
sim sim..... andamos mesmo desencontradas, e entao temos novidades? os preparativos vao bem?! <:P
fazemos um belo par, obvio somos bonitos lindos... lolololololololol.... agora dizes assim, a gaja nao é nada convencida! lolol obrigada :)
essa foto foi tirada numa jangada em madeira de um rio muito conhecido perto de Punta Cana, na Republica D. uma escurxao que se faz por lá de dia inteiro que tambem inclui a visita a ilha de saona.
A minha alianca é linda, obrigado!
E tu linda.... qando fazes o teu cantinho????

Bizuuuuuuuus especiais

Quinta, 17/02/2011 - 18:18
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

=)) é so rir contigo... =)) os preparativos tao kuase parados =)) ando descontraida mesmo... alias eu sou descontraida por natureza :)) e pensar k faltam apenas 5 meses e eu sem nada kuase :)) é k eu nao sou uma pexoa de ir faxendo ax koixax k tempo etc lol num fim de semana pertinho do casamento trato de tudo num apice.... LOL ainda nem os convites começei a fazer... alias inda nem pensei komo serão ahahahahahah :D mas tudo na descontra mesmo... Oh pra ela toda babada :> mas fazem sim senhora um belo par e nao parece nada terem 13 anos de diferenxa mas oh homens sao uns crianxoex grandex portanto nao é de extranhar :*

Quinta, 17/02/2011 - 18:39
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

és a tipica tuga qe deixa tudo po fim.... ja estou a imaginar a kikinha toda stresada a fazer as coisas a ultima e a refilar sozinha... "pois tenho tanta coisa para fazer em tao pouco tempo"!!!!!
lolololololoooololololol
ja falta pouco qerida

Sexta, 18/02/2011 - 12:53
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

=)) ahahahahahahah kerida nini....
Se keres k te seja sincera eu sou uma pexoa muito dexcontraida, nao digo k no dia nao teja anxioxa max eu xou muito trankuila mexmo, tenho a xertexa k o noivinho vai tar bem pior k eu...eu xo penxo kro k seja um dia memoravel, kom ax pexoax k goxto ao lado do meu grande amooooor >:D< max num ambiente dexkontraido nao kero akela tenxao d tar tudo perfeito e nem aproveitar o dia.... portanto vou deixando rolar :P

Quinta, 03/03/2011 - 00:42
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola menina...

Casamos no mesmo dia;), ainda falta um aninho mas o tempo passa a correr....:)

Como vão esses preparativos???

Bjs e felicidades:D

Quinta, 03/03/2011 - 18:56
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

ola qerida gemea de dia!
pois é o tempo passa a correr, parece qe ainda foi na semana passada que marqei a quinta e ja lá vao uns bons meses :)
os preparativos vao optimos, devagar e com tempo, uma coisa de cada vez. esta semana ficou decidido o fotografo, continuo a procura do papel para fazer os convites, se nao encontrar terei qe os mandar fazer a um site no pais vizinho, é longe, mas foi onde encontrei o que qeria! e em principio este fim de semana, vou a loja Marju experimentar alguns modelos de vestidos, para ter a certeza se é aqilo qe qero, a madrinha diz qe qando mais cedo arranjar me o vestido, melhor, e eu faco-lhe a vontade!! lol
agora vamos comecar a ver melhor as duas bandas e animacoes qe temos em vista.... e depois... so faltam as peqeninas coisas... qe se fazem com o tempo! tudo organizado e com tempo :)

e tu pekenina, como vao as coisinhas??

bizuuuuu pa tu**

Quinta, 10/03/2011 - 14:19
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Nao sei se recordas o topico das noivas de 2012 em que participas-te? Pois bem eu neste momento estou a actualizar toda a lista e queria conhecer as noivinhas que dela fazem parte e tentar saber se está tudo bem com os preparativos, se ainda têm a mesma data, etc etc! se ja desistiram do casamento...
Volta ao topico para veres as noivinhas que por la andam!

Bjinhos!

PS: desculpa se costumas seguir o topico, mas gostaria de conhece-las a todas...

Segunda, 14/03/2011 - 10:00
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Nini Riky escreveu:
ola qerida gemea de dia!
pois é o tempo passa a correr, parece qe ainda foi na semana passada que marqei a quinta e ja lá vao uns bons meses :)
os preparativos vao optimos, devagar e com tempo, uma coisa de cada vez. esta semana ficou decidido o fotografo, continuo a procura do papel para fazer os convites, se nao encontrar terei qe os mandar fazer a um site no pais vizinho, é longe, mas foi onde encontrei o que qeria! e em principio este fim de semana, vou a loja Marju experimentar alguns modelos de vestidos, para ter a certeza se é aqilo qe qero, a madrinha diz qe qando mais cedo arranjar me o vestido, melhor, e eu faco-lhe a vontade!! lol
agora vamos comecar a ver melhor as duas bandas e animacoes qe temos em vista.... e depois... so faltam as peqeninas coisas... qe se fazem com o tempo! tudo organizado e com tempo :)

e tu pekenina, como vao as coisinhas??

bizuuuuu pa tu**

É verdade, devagar se vai ao longe ;)...concordo contigo quando dizes que parece que foi ontem que visitamos as quintas e já passaram algum tempo....
As minhas coisinhas vao indo....já temos quinta escolhida e também fotógrafo....quinta feira vamos ter uma reunião com um dj daki do fórum....as minhas lembranças já estão pensadas tanto para as mulheres, homens, bébes e crianças...(falta encomendar, mas ainda é um pouco cedinho)....para a semana vou tentar também marcar reunião com a animação infantil, e quando meu namorado tiver um fim de semana livre, vamos visitar um sr que faz convites, placard e ementas mt barato...os convites estavamos a pensar em faze-lo nós, mas se o sr dos convites fizer barato n vai compensar o trabalho que vamos ter...mas depois logo se vê....
Ainda não sei muito bem o que por como decoração para igreja, e tou indecisa com 2 florista...quem levar mais barato é que fica...lol...

O mais importante, está tratado...o resto vai com o tempo e com calma...:)
O vestido...já vi alguns modelos mas só pela net....acho que ainda é cedo para andar a experimentar depois fico mais ansiosa...mais lá para o fim do ano, começo a ver ;)

Se precisares de alguma coisa n hesites..
Bjinhos e bons preparativos!!!!!!!!!

Segunda, 21/03/2011 - 22:22
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Como prometido vim comentar o teu cantinho :)
Adoro os convites!!! Muito giros!!
Bons preparativos :)

Baci

Terça, 22/03/2011 - 10:34
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

Ai max k xikex k tao ox konvitex dela upa upa :D xe bem k pa ti o padrão devia ser diferente...Tigre... Pk ex uma tigrexa :))
Max falando mt xerio tao muito linduxxx... Bom goxto Nini bom goxto :D Bjinhooooooooxxxxxxxxxxxxx :* >:D<

Quarta, 23/03/2011 - 04:00
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

minhas qeridas a todas um grande bizu e um abraco pelos comentarios as minhas coisitas... ainda sao muito poucas, mas tambem ainda é cedo.

KIKINHA qe xeira a coco: lololol
eh pah tambem me lembrei do tigre ou leopardo mas a quinta nao tem esses animalescos demasiado selvagens! é só bixinhos mais doceis!! ehehhe
para convites temos a zebra em castanho e um com padrao de pavao... depois vamos ver como fica melhor para as decoracoes!
minha qerida... eu sou o bom gosto em pessoa!! cof cof cof!! ehheehh! tu sabes qe estou a brincar!
estamos a evoluir aos poucos Kikinha... ja temos foto de perfil, muito bem :) fico contente! agora falta o restante!
Tal como tu tenho seguido o topico sobre o mexico a risca e todas as respostas do qerido Miguel (ate axo qe se lá for parar vou levar lhe uma caixa de pasteis de belem ou de trvesseiros de sintra) e vi qe vais para o Riu... bem, vais ficar de me dizer se vale a pena se nao o hotel... pois eu nao conheco nenhum riu... e o qe ouxo dizer é qe nao sao la grande coisa... menos os de cabo verde qe sao optimos!
por isso kikinha do meu coracao estas incumbida de no fim da lua de mel me mostrares as fotos dos cantinhos todos do hotel proncipalmente a parte do wc e do bar no qarto!
e agora vou xonar... qe ja nao sao horas de estar aqui a aturar-te!

bizu para ti
bizuuuuuuuus para todas as lindas noivinhas qe aqui passaram!

Quarta, 23/03/2011 - 10:20
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Já vi que tomas-te mais algumas decisões e assim é que é, que com tempo tudo se consegue e principalmente podemos escolher aquilo que queremos mesmo.

Beijokas

Quarta, 23/03/2011 - 10:26
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

É verdade ja reservei vou 14 noites para o Riu Yucatan estive para ir para o Iberostar mas ficava mais caro e prefiro 1r mais noites e ficar num hotel mais barato(logo de seguida 15 dias depois vou fazer um cruzeiro k ja ta markadiximo e pago o k me dá um pouko de receio pk pára no Egipto e não está bom ambiente por lá...) Bom mas continuando, pelo k li o Riu Yucatan como toda a cadeia Riu do Mexico é muito boa,... Pelo k li, pelas imagens k vi, parece-me k sim o Keridiximo Miguel confirma e o Loulé viagens tambem.. Para todos os sitios k fui não exixtia a cadeia Riu(penso eu) a não ser nas canárias mas não fui para lá portanto não te poxo dixer k axo da cadeia... max veremox... Combinadiximo mal chegue fotos pa Nini :)) Ehehehhe leopardo tinha sido bastante adekuado max tu fikax bem em kualker padrão presumo =)) é verdade deu-me pa por uma foto minha e do meu amor e nem é a melhor foto max era a unika k eu tinha LOL...

Bjinhoox doidaaaaaa

Quarta, 23/03/2011 - 17:52
Retrato de katia_sousa
katia_sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2011 - 18:32

Além de casar-mos no mesmo dia, o meu noivo também é mais velho que eu, mais precisamente 7 anos, mas o sete persegue-nos..lol
Começamos a namorar no dia 7, temos 7cm de diferença...etc.. Namora-mos há 11 anos.
Mudando de assunto, o teu convite é lindo com muita pinta:)
Vou deixar-te as coisas q tenho para darem opinião (não tenho quase nada ainda :SS )

BJC Para todas >:D<

1 e 2- indecisão entre estes dois vestidos
3-centros de mesa
4-penteado
5-santuário
6-ramo
7-quinta não tenho fotos, o link é :http://www.quintadelrei.com/
8- O catering é o Numial, alguém conhece?

Anexos da mensagem: 
  • nuria_1.jpg
  • br-911_1.jpg
  • centro_de_mesa.jpg
  • cabelo.jpg
  • santuario_santa.jpg
  • ramo_mico_e_joana_0.jpg
Quarta, 23/03/2011 - 17:55
Retrato de katia_sousa
katia_sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2011 - 18:32

Além de casar-mos no mesmo dia, o meu noivo também é mais velho que eu, mais precisamente 7 anos, mas o sete persegue-nos..lol
Começamos a namorar no dia 7, temos 7cm de diferença...etc.. Namora-mos há 11 anos.
Mudando de assunto, o teu convite é lindo com muita pinta:)
Vou deixar-te as coisas q tenho para darem opinião (não tenho quase nada ainda :SS )

BJC Para todas >:D<

1 e 2- indecisão entre estes dois vestidos
3-centros de mesa
4-penteado
5-santuário
6-ramo
7-quinta não tenho fotos, o link é :http://www.quintadelrei.com/
8- O catering é o Numial, alguém conhece?

Quarta, 23/03/2011 - 17:56
Retrato de katia_sousa
katia_sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2011 - 18:32

Além de casar-mos no mesmo dia, o meu noivo também é mais velho que eu, mais precisamente 7 anos, mas o sete persegue-nos..lol
Começamos a namorar no dia 7, temos 7cm de diferença...etc.. Namora-mos há 11 anos.
Mudando de assunto, o teu convite é lindo com muita pinta:)
Vou deixar-te as coisas q tenho para darem opinião (não tenho quase nada ainda :SS )

BJC Para todas >:D<

1 e 2- indecisão entre estes dois vestidos
3-centros de mesa
4-penteado
5-santuário
6-ramo
7-quinta não tenho fotos, o link é :http://www.quintadelrei.com/
8- O catering é o Numial, alguém conhece?

Quinta, 24/03/2011 - 09:44
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá

Vim dar um pulinho até ao teu cantinho, adorei os teus convites 5 estrelas mesmo, eu tambem tenho que começar a pensar nos meus.
Já agora quando estás com ideias de entregar os teus? :?

Bjoca e bons preparativos

Quinta, 24/03/2011 - 14:32
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

apinto escreveu:
Olá

Vim dar um pulinho até ao teu cantinho, adorei os teus convites 5 estrelas mesmo, eu tambem tenho que começar a pensar nos meus.
Já agora quando estás com ideias de entregar os teus? :?

Bjoca e bons preparativos

ola qerida!
muito obrigado :)
Estamos a pensar comecar os convites só daqui a um ano, por volta desta altura... ate pk temos convidados qe vem de longe e a esses prefiro dar mais algum tempo de espera para a resposta da confirmacao!
normalmente entrega se os convites com 3 meses de antecedencia e da-se 1mes a 15dias antes do casamento para os convidados darem a confirmacao. mas tudo vai dependendo dos noivos!
obrigado por "cuscares" o meu cantinho e o comentares :) :)

bizuuuus e vamos sempre nos mantendo em contacto!

Terça, 17/05/2011 - 15:10
Retrato de LMMC
LMMC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2010 - 09:59

ola.
o teu anel e lindo lindo.
parabens pelo casamento

Terça, 17/05/2011 - 15:46
Retrato de Susana6
Susana6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 21:56

Antes de mais parabens!! Tinha de comentar pois achei os dois primeiros vestidos espetaculares, oxalá te fiquem bem ;) isso é que foi coragem encomendar sem vestir. Alianças muito giras tambem.
Está muitoooo mais adiantada que eu, que ainda só tenho quinta ;)

Terça, 17/05/2011 - 15:58
Retrato de Teninha
Teninha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 09:13

ola nini

oa teus vestidos sao mt lindo, tao lindos que eu keria saber o nome do segundo, o de saia curta e cauda comprida, amei o vestido, o meu sera dentro desse genero mas a cauda da para separar do vestido, mas depois de ver esse vestido ja nao sei....

beijos nini

Terça, 17/05/2011 - 16:40
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

:) obrigado meninas simpaticas, realmente a alianca é linda... mas infelizmente ainda nao a tenho no dedo LOL Só a vou receber na noite do jantar de noivado.... já nao falta muito!! que é qando vou entregar ao noivo o book da sessao fotografica boudoir!

TENINHA.... o segundo vestido... o bem dito 2º vestido deu-me muito que pensar! Eheheh
Ele realmente é lindo, existe em rosa (cor da imagem), marfim e numa outra cor.... nao te sei dixer marca.. sorry! A menina que me mostrou só tinha a imagem mas nao sabia a marca em qestao.
vai tendo atencao a actulizacao deste topico.... talvez te consiga dixer a marca daqui a umas semanas! ;)
já agora que vestido é o teu??? eu deste genero so consegui saber um modelo da Demetrios (3º foto) e os restantes modelos assim curtos e com cauda só vi os da My Lady, Marju.

Bizuuuuu para voces todas

Quarta, 18/05/2011 - 17:19
Retrato de Teninha
Teninha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 09:13

ola

pois por ser dificil, mas nao impossivel de arranjar vestidos bonitos curtos eu optei por um vestido de coktail que vi na net. pk o ke eu realmente kero è um vestido que depois possa uzar em ocasioes bem especiais, como um ano depois, o primeiro aninho do bebe etc... entao keria um vestido curto ke depois desse pa ter cauda mas que se tirasse bem, um ke eu vi tb è da dimitrios ke a cauda vem de lado e è agarrado com uma flor de tecido. bem o vestido ke eu escolhi mas ke aind nao ta feito pk so caso em junho de 2012 e pk tenho uma madrinha costureira que facilita as coisas, e pk secalhar ate la aind vejo outro mais bonito... fica abaixo o site, mas sera em cor perola e bordeaux, o vestido perola e mais comprido do ke da foto e a alca mais pequena nao tao volumosa e em bordeuax e a cauda perola com um efeito de brilhante na parte onde agarra ao vestido em cima.( mas ideias aind nao finais, por isso aceito sugestoes) :)

e olha tou super felix hoje, xegaram os meus sapatos lindos dos EUA, maravilhosos

xau xau

http://www.lightinthebox.com/Sheath--Column-One-Sh...

Anexos da mensagem: 
  • 71lbofyy73l._sl1406_.jpg
Quarta, 18/05/2011 - 20:02
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Olá

Que engraçado, ainda não tinha conseguido encontrar ninguem que tb tivesse escolhido o meu dia :)
Fico contente por haver mais sortudas :P

Já passas te no meu cantinho? Tb já tens bastantes coisas adiantadas pelo que vi;)

Bjks

Quarta, 18/05/2011 - 23:57
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Ola linda
Siiiiiiiiiiim já tens uma gemea de dia :) vai ser um domingo xeio de sol e alegria :)
Já passei sim sra, gosto da tua quinta... tem uns jardins bonitos :) as coisitas pos meus lados vao se fazendo aos poucos e com calma... para nao entrar em stress no proprio ano!
vou seguindo as tuas novidades... :) e daqui ate lá ainda vamos ter muitas mais gemeas sortudas :)

tudo de bom :)

Bizuu

Sábado, 02/07/2011 - 10:41
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

é a Niniiiiii =)) Já não sabia onde tava o teu tópico o k eu tive k andar a prokurar :? :)) Ai as tuas coisinhas tão a fikar tão girasss :D já sei ja sei o meu cantinho? Pois bem kerida Nini a 15 dias já não o vou kriar ate pk tenho pka koisa tratada ainda =)) é k nao ando nada nervosa ando mesmo relaxada vou xegar ao dia k metade dax koixax por faxer =)) Haja boa disposição :)) Bjjjjj minha maluca bom fim de semanaaaa >:D<

Segunda, 04/07/2011 - 00:31
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Hello

Tudo bem?

Então como vão as coisas?

Comigo ta td mto parado...tou em época de exames, e no trabalho tb ando cheia de coisas para fazer, conclusão, o casamento vai ficando para trás.

Ideias não faltam, mal acabe esta fase, vamos atacar os preparativos!

Vai dando noticias!

Beijocas

Segunda, 04/07/2011 - 13:28
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

kikinha_kutxi escreveu:
é a Niniiiiii =)) Já não sabia onde tava o teu tópico o k eu tive k andar a prokurar :? :)) Ai as tuas coisinhas tão a fikar tão girasss :D já sei ja sei o meu cantinho? Pois bem kerida Nini a 15 dias já não o vou kriar ate pk tenho pka koisa tratada ainda =)) é k nao ando nada nervosa ando mesmo relaxada vou xegar ao dia k metade dax koixax por faxer =)) Haja boa disposição :)) Bjjjjj minha maluca bom fim de semanaaaa >:D<

No bom sentido da coisa, obvio!
Como estas minha qerida? ahhhh tanto tempo!
as minhas coisitas vao aos poucos... mas ja com tudo encaminhado!
pois é... o cantinho qe nao ha meio de aparecer... agora ja nem existe foto de perfil nem nada, gaja mais doida, impossivel! ehehehe
axo bem qe nao andes nervosa, nao ha motivs para isso, se as pessoas se amam e qerer o mesmo, para qe tanto nervoxismo, né verdade?! nao entendo!
imagino qe tenhas ainda mil e uma coisas para tratar... e axo qe vais ser daqelas pessoas qe a 12horas do casorio ainda andas a preparar as coisas que te faltam!
Por aqui... vai tudo devagar devagarinho... mas eu vou colocando novidades, para depois ires comentando e claro.. cuscar!!
linda......... tens facebook??
era fixe ficar mos com algum contacto..... :)

Bizuuu

Segunda, 04/07/2011 - 13:33
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Caty Jonas escreveu:
Hello

Tudo bem?

Então como vão as coisas?

Comigo ta td mto parado...tou em época de exames, e no trabalho tb ando cheia de coisas para fazer, conclusão, o casamento vai ficando para trás.

Ideias não faltam, mal acabe esta fase, vamos atacar os preparativos!

Vai dando noticias!

Beijocas

Ola lindinha :)
A minha gemea deuu a costa, tao bom :)
Quando ha muito trabalho é natural qe os preparativos fiqem um pouco para tras.... o importante é ja teres espaco reservado.. a animacao e fotografo convem ir vendo, pelo menos saber os orcamentos , dixem qe os melhores ficam logo escolhidos!!
Entao vou aguadar qe a faxe do muito trabalho e de estudes termine... para depois saber dessas novidades e ideias todas :)

Vamos nos mantendo em contacto, Gemea!!

Bizuuuuu

Terça, 05/07/2011 - 11:45
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

:))

Nini Riky escreveu:
kikinha_kutxi escreveu:
é a Niniiiiii =)) Já não sabia onde tava o teu tópico o k eu tive k andar a prokurar :? :)) Ai as tuas coisinhas tão a fikar tão girasss :D já sei ja sei o meu cantinho? Pois bem kerida Nini a 15 dias já não o vou kriar ate pk tenho pka koisa tratada ainda =)) é k nao ando nada nervosa ando mesmo relaxada vou xegar ao dia k metade dax koixax por faxer =)) Haja boa disposição :)) Bjjjjj minha maluca bom fim de semanaaaa >:D<

No bom sentido da coisa, obvio!
Como estas minha qerida? ahhhh tanto tempo!
as minhas coisitas vao aos poucos... mas ja com tudo encaminhado!
pois é... o cantinho qe nao ha meio de aparecer... agora ja nem existe foto de perfil nem nada, gaja mais doida, impossivel! ehehehe
axo bem qe nao andes nervosa, nao ha motivs para isso, se as pessoas se amam e qerer o mesmo, para qe tanto nervoxismo, né verdade?! nao entendo!
imagino qe tenhas ainda mil e uma coisas para tratar... e axo qe vais ser daqelas pessoas qe a 12horas do casorio ainda andas a preparar as coisas que te faltam!
Por aqui... vai tudo devagar devagarinho... mas eu vou colocando novidades, para depois ires comentando e claro.. cuscar!!
linda......... tens facebook??
era fixe ficar mos com algum contacto..... :)

Bizuuu

Tb no bom sentido é claro... tenho face mas nunca la vou mas tnh msn se kiseres e aí tou kuase sempre :))
Bom minha maluca andava tudo calmo ate k agora li k no Mexico ta uma dakelas tempestades de alerta máximo a evacuarem desde Playa del carmen ate tulum e bem k dou por mim a pensar em kanxelar a reserva e mudar de destino á ultima da hora =)) tinha k m akontexer uma dextax é klaro =)) ... Bom tb tens tempo vai fazendo tudo k kalma... ahahahah é k se te disser k ainda nem eskolhi penteado, makilhagem, e ramo é bem verdade a uma semana e meia do kasamento =)) Bjinhoooossss kerida malukaaaaa =))

Terça, 05/07/2011 - 12:08
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

kikinha_kutxi escreveu:
:))
Nini Riky escreveu:
kikinha_kutxi escreveu:
é a Niniiiiii =)) Já não sabia onde tava o teu tópico o k eu tive k andar a prokurar :? :)) Ai as tuas coisinhas tão a fikar tão girasss :D já sei ja sei o meu cantinho? Pois bem kerida Nini a 15 dias já não o vou kriar ate pk tenho pka koisa tratada ainda =)) é k nao ando nada nervosa ando mesmo relaxada vou xegar ao dia k metade dax koixax por faxer =)) Haja boa disposição :)) Bjjjjj minha maluca bom fim de semanaaaa >:D<

No bom sentido da coisa, obvio!
Como estas minha qerida? ahhhh tanto tempo!
as minhas coisitas vao aos poucos... mas ja com tudo encaminhado!
pois é... o cantinho qe nao ha meio de aparecer... agora ja nem existe foto de perfil nem nada, gaja mais doida, impossivel! ehehehe
axo bem qe nao andes nervosa, nao ha motivs para isso, se as pessoas se amam e qerer o mesmo, para qe tanto nervoxismo, né verdade?! nao entendo!
imagino qe tenhas ainda mil e uma coisas para tratar... e axo qe vais ser daqelas pessoas qe a 12horas do casorio ainda andas a preparar as coisas que te faltam!
Por aqui... vai tudo devagar devagarinho... mas eu vou colocando novidades, para depois ires comentando e claro.. cuscar!!
linda......... tens facebook??
era fixe ficar mos com algum contacto..... :)

Bizuuu

Tb no bom sentido é claro... tenho face mas nunca la vou mas tnh msn se kiseres e aí tou kuase sempre :))
Bom minha maluca andava tudo calmo ate k agora li k no Mexico ta uma dakelas tempestades de alerta máximo a evacuarem desde Playa del carmen ate tulum e bem k dou por mim a pensar em kanxelar a reserva e mudar de destino á ultima da hora =)) tinha k m akontexer uma dextax é klaro =)) ... Bom tb tens tempo vai fazendo tudo k kalma... ahahahah é k se te disser k ainda nem eskolhi penteado, makilhagem, e ramo é bem verdade a uma semana e meia do kasamento =)) Bjinhoooossss kerida malukaaaaa =))

Entao tens qe me passar o contacto!! ehehe
A coisa esta manhosa para aqeles lados..... se cancelares a viagem, sempre podes fazer um cruzeiro as caraibas!! BEEM BOM!

Bizuu

Terça, 05/07/2011 - 20:57
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Tou chocada :O

A tão pouco tempo como consegues tar calma e com tanto ainda por fazer?!?!lol!

Niki, ontem fiz a minha primeira compra para o casamento!LOL

Comprei umas sabrinas (que já namorava há algum tempo) muito bonitas :D branquinhas!mto giras! para o baile!visto que duvido que aguente o dia todo de saltos! E ainda por cima estavam em saldos!foi uma boa compra!

Heheheh

Tou desejosa de acabar os exames, para arrancarmos com os preparativos, estou mto entusiasmada!

É vdd, adorei o ramo de noiva que encontras te!mas que trabalho tao original!!

Bem, nós somos mm gémeas!LOL! O site onde viste os convites, a molde, tem convites brutais!!!!!!!! tenho é algum receio em relação aos preços...tenho de investigar..

Bjks***

Terça, 05/07/2011 - 23:36
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Caty, minha gemea, nao ligues a Kutxi é mesmo assim :) é uma doida... mas no bom sentido da coisa! Ela já só pensa na lua de mel e no furacao do Mexico!

Booa, eu tambem vou uxar assim uma coisinha baixinha para depois da cerimonia (civil) pk no dia qe casamos com toda a certeza qe vai estar muitooooo calor.. e os meus pes costumam inxar tipo leitaozinho! =))
Depois tens qe mostrar essa optima compra!
Aproveita os saldos, é para isso qe eles servem :)

Realmente o bouqet é algo de muito... especial 8>

Em relacao aos convites da Molde... nao tenhas receio... eu tambem tinha e quando soube dos valores... axei piada pk ficava ao mesmo preco qe mandar fazer a outra pessoa ou fazer eu propria em casa... e como nao qero convites tradicionais, com fitinhas e sempre iguais aos outros, optei pela Molde + Dixubos personalizados! Pede um orcamento, ou se possivel tenta agendar depois dos exames um dia com elas para veres e saberes de informacoes e precos mais exactos... mas creio qe nao te iras assustar com os valores!

:g Bizuu :g

Terça, 05/07/2011 - 23:58
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Pois, tou a ver que sim! é uma doidona! sim, tb compreende-se, eu tb ainda nem pensei na lua de mel...pk se me puser a pensar num destinos (até que seja ali em espanha) já fico hipnotizada pelo descanço que vai ser...........LOL

Sim, acabei por aproveitar os saldos, o que é muito bom né!

Enviei á pouco um email para a molde, precisamente a pedir orçamentos/possiveis ideias...vamos ver o que me dizem, sim, pk por vezes, se formos a ver ás vezes não compensa sermos nós a fazer...depende muito...e como quero uma coisa mto especifica...vamos lá ver o que me dizem ;)

Bj Bj

Quinta, 07/07/2011 - 13:20
Retrato de kikinha_kutxi
kikinha_kutxi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.10.2010 - 16:11

:? a falarem de mim e maluca pa cá doida pa lá... :W =)) Poisé kerida Caty tou super calma... acabei agora na maior das calmas de fazer as mesas... tou a peskisar boukets e tudo se faz com calma =)) E melhor ainda tinha cancelado a reserva para o Mexico entretanto investiguei e investiguei e investiguei e vi k a tempestade em nada afetou playa del carmen k foi ate bastante longe e k ta maravilhoso lá, ora louka km sou fui eu reservar outra vez e surpresa? poupei kuase 1000 eurooooss =)) =)) para o mesmo hotel =)) ai ate k no meio das minhas trapalhadas as coisas vao correndo bem =)) Bem kerida Nini vou te mandar o meu msn adiciona-me [email protected] >:D<

Quinta, 07/07/2011 - 18:43
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Tou a ver k sim...td se vai fazendo!

Bem, tas a gozar!!Poupas te 1000€€?!?!Puxa...gnd sorte!mesmo!agora só falta então desfrutar dessa praia!lol

Que bom! :D

*****