Desabafo | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Desabafo

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/04/2009 - 14:39
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Desabafo

Bem eu compreendo que gerir um forum que esta24h/24h ligado deve ser muito dificil.

O meu desabafo tem a ver com a questao de eu hoje quando ia tentar entrar no cantinho das minhas coisas e reparo que me esta a ser negado essa situação, tentei varias vezes antes de colocar a questao aos caros administradores.

Bem como hoje isto por aqui esta calmo sempre que pude fui dando uma olhadela no topico que criei e reparo que continuo sem uma resposta mas tudo bem mas quando vou a ver este deixa de estar no forum geral e já passou para o suporte tecnico, ou seja, alguem teve tempo e disponibilidade para o fazer mas darem uma simples resposta sobre o que poderá estar a passar ninguem deu.

Bem talvez esteja a ser chata nao sei, mas o que acontece é que nao tenho vindo muitas vezes desde que houve as mudanças no forum que no meu ponto de vista ainda falta algumas coisas que anteriormente estava melhor, mas pronto.

So fico triste é que nao consigo ter acesso as minhas proprias coisas e nem se quer tenho uma resposta a questao que coloquei, assim menos vezes passarei por ca.

Desculpem o desabafo.

Quarta, 15/04/2009 - 14:57
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 17 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá, boa tarde,

O único motivo pelo qual ainda não tinha tido resposta no outro tópico que criou há cerca de duas horas atrás foi porque ainda não tinha sido possível resolver o problema - coisa que entretanto já foi tratada e já deverá conseguir aceder ao seu tópico :)

Ele foi logo movido (tal como este) porque a verdade é que o local indicado para estes assuntos é o fórum de Suporte técnico, mas o seu problema não ficou esquecido :).