cestas, marcadores de mesa e ementas! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

cestas, marcadores de mesa e ementas!

196 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 02/04/2009 - 11:07
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

cestas, marcadores de mesa e ementas!

ola a tds vcs, espero k me deem uma ajudinha :)

td começou quando o meu pai reencontrou o seu grande amigo de infancia...

esse amigo tinha um filho, mas por sorte minha eu n o conheci pois tinha fikado na alemanha a trabalhar...
mas a minha irma viu e mal chegou disse k tinha visto um rapaz k era indicado pra mim hihi

fikei super curiosa,eles tinham trocado mail, entao foi ai a minha chance de o conhecer...

fikei enkantada, mas como podia ser?? atravez de um ecran de computador??? devia andar maluka...

mas n olhem ele dps passados dois meses foi a alemanha com os seus pais e olhem amei akilo td k vi...
k lindo, meigo, ai ai

e apartir dai começou a nossa historia...
ele na frança e eu na alemanha...
n foi facil mas sempre conseguimos

ate k engravidei e ele me pediu em casamento, casamos passados 4 meses de nos termos visto pel primeira vez...parece loukura é verdade, mas foi a melhor coisa k me podia ter acontecido...

desse amor nasceu em agosto do ano 2008 a nossa filha Laetitia, uma princezinha linda e meiga...

e agr decidimos juntar o util ao agradavel ou seja casamento religioso com batizado...

02/04/09
como moramos em frança e temos k arranjar td de longe, temos k começar com tempo...por isso ja aki vai algumas coisinhas!!!

ja temos a quinta reservada hehe mt linda, e na terra dele...é a QUINTA DO PALHAL
e o tema sera o mar a decoraçao sera feita pelos responsaveis da kinta...tem fotos no hi5 da decoraçao do mar

http://www.qintadopalhal.hi5.com
http://www.quintadopalhal.com/

o vestido e em principio tbm o fato comprarei na noiva lusa em matosinhos

http://www.noivalusa.net/
sao mt em conta e lindissimos

as alianças temos um gosto mt edentico tbm ja temos algumas em vista...

lembranças pos senhores em principio sera uma garrafinha de likor beirao, se n for entao um charuto, mas inda temos a ver...

bem nos n temos mts ideias como fazer o convite...keria um k desse para as duas coisas, mas inda n sei msm nd....
se alguem tiver ideias aceito =)

tenho mts ideias de penteados mas n sei msm o k usar...digam-m qual gostam para o primeiro vestido e qual gostm para o segundo

isto inda so esta em vista mas espero conseguir o k gostamos msm...
quando tiver novidades volto a meter aki...

21/01/10

bem ja a mt k n vinha aki, mas ja trago mts novidades!!!!
ja tenho o meu vestido de noiva desde o mes de agosto e a maravilha do vestido é k posso engordar um pouco ou emagrecer k ele dps adaptce ao corpo!!!
o fato do maridao tbm ja o temos fomos buska-lo no Natal!!!
para kem n sabe compramos na noiva lusa em matosinhos!!!
EXCELENTE!!!!!

Moda-mos o tema, ja n sera o mar mais sim amor ou sentimentos, td pk fui a kinta onde estavam a preparar um casamento e fikei encantada com akela decoraçao e tinha td a ver connosko!!!!

tbm ja temos fotografo a famosa VILA VERDE de ALbergaria a velha!!!

entre isso ja temos quase td orientado!!! vou deixar aki as coisinhas atravez de fotos, comentem e digam o acham!!!!

22/01/2010

e cq estou de volta, hj deixo-vos aki um link que é um video da quinta onde vou fazer o copo de agua!
espero k gostem:
http://www.quintadopalhal.com/webfolio/small.html
ou entao vejam as fotos em:
http://hi5.com/friend/p122830318--Quinta%20do%20Pa...

ontem tbm mes esqueci de citar quem sera o meu fotografo, vai ser a Vila Verde de albergaria a velha!

Tbm ja tenho em vista o meu porta alianças, pratico mas mt bonito para a minha filhota poder transportar sem problemas!

------------------------------------------------------------------

29/01/2010

como promotido aki vou deixar o meu convite ( o texto) e tbm algumas fotos do meu vestido, espero k gostem e comentem

------------------------------------------------------------------

08/02/10

ola noivinhas estou de volta com novidades!!!
ontem fomos passear e fomos a uma casa de coisas de cristal!!!!
e na msm loja compramos os nossos Flutes lindos, originais e personalizados!!!

enquanto esperavamos para gravarem os nossos nomes fui dando mais uma voltinha por la, quando reparei num colar Lindo lindo lindo onde pensei de imediato k fikaria bem com o vestido!!!

mostrei ao meu cheri mas quando vi o preço fikei um pouco triste, era caro e n tava para dar tanto dinheiro por um colar!!!

Mas o meu maridao fez-m uma supresa e comprou tbm o colar :D :D :D

k krido k ele foi :X :X

la vinhamos nos para casa e a pensar se fikaria msm bem no vestido!!!
entao mal cheguei a casa la fui eu exprimentar o vestido (sem saiote lol pois inda n o tenho) e meti o colar e txannnn ai k fika msm lindo lindo 8> 8>

agr tou é confusa e preciso da vossa ajuda!!! tinha ideias de levar uma tiara, mas agr n sei se fikara assim tao bem e se sim qual seria a mais indicada!!!!
espero pelas palavras e concelhos!!!

------------------------------------------------------------------
04/03/10

ola a tds, bem ja era aquase 1 mesinho k n vinha aki escrever, mas é k tenho tido mt k fazer!!!!
andamos aki com uns sonhos e tamos a tentar concretizar ;)

agr acerca do casamento, tenho algumas novidades!!!!
ja tenho animaçao musical para o meu grande dia, serao os DANRIC!
(mais uma vez mt obrigada pela atençao knos deram)

tbm ja escolhi o tipo de makilhagem k gostaria de ter, agr so vou exprimentar 2 semanitas antes do casamento!!!!

tenho tbm ja alguns efeites para os carros, inda falta mais, mas ja comecei a comprar alguns!!!

e na compra dos efeites para os carros, vi uns acessorios giros para fazer a liga e la me aventurei e comprei o k precisava para a fazer, E EU MSM FIZ A MINHA LIGA!!!!
vejam e digam se gostam!!!!!

:* :* :* e ate breve!!!!

------------------------------------------------------------------
08/04/10

ola lindas
voltei de mini ferias da alemanha, fui la passar a pascoa com os papas e manas (matar saudades)!!!
e la tbm comprei umas coisitas para o grande dia!!!
ja tenho foto da possivel decoraçao na kinta!
ajudem e deixem o vosso testemunho!!!
bjinhos

------------------------------------------------------------------
26/04/10

ola noivinhas!!!
n tenho mts novidades,tenho td um cadinho parado aiai!!!
simplesmente vou fazer o CPM ja no proximo domingo, o k me intriga e me deixa "mal" é k é o dia todo desde as 9.30 da manha as 17 horas e terei de deixar a minha filhota o dia td nos meus sogros!!!
vai ser a primeira vez k a vou deixar e n sei como sera!!!
sou uma mama mt galinha, desde k ela nasceu k tou sempre presente, e nunca a deixei com alguem mais de 2 horas e msm assim ja me via aflita!!!
vamos la ver como vai correr!!!
bjinhos a todas!!!

------------------------------------------------------------------
01/05/10

ola bom dia amigas!!! hj trago novidades (n se ve é mt bem)!!!!
dps de tanto chatear a minha irma ela la se dicidiu em me enviar algumas fotos do vestido da afilhada e o da menina das flores k vai ser a minha manita!!!
para kem ainda n sabe a minha filhota k na altura tera 2 anos (feitos a 2 dias) sera baptizada e sera a menina das alianças, para a ajudar vou levar uma menina das flores ( inda n sei se vai ser com cestinha e petalas, ou se sera um raminho), k sera a minha manita de 6 anos!!!

ora bem a minha irma bem k enviou fotos,mas so partes dos vestido, k é para eu n ver td, diz k so verei no dia!!!
entao mandou fotos com o tipo de tecido os efeites k tem e pouco mais!!!
mas deixo aki na msm anexado!!!

amanha é o dia do CPM, dia da mae tbm e o dia em k deixarei a minha filhota o dia td com um outro alguem!!!
isto ta-me a deixar mt triste, pois nunca a deixei a ngm, desde o dia k nasceu k tive sempre com ela e custa tanto ter k a deixar!!!
mas la tera k ser!!!
bjinhos a tds e ate as proximas novidades!!!

------------------------------------------------------------------
03/05/10

ola meninas pois é ontem fiz o CPM!!!!
bem k dia longo!!! o mais longo da minha vida, n pelo facto de n ter gostado do CPM, ate pk adorei, mas pelo o facto de ter deixado pela 1 vez a minha bebe com um outro alguem!!!!
bem k dificel a foi deixar!!
mas pronto o CPM foi mt fixe eramos 10 casais, nos o unico k nos casariamos fora daki de frança!!!!
trocamos mts ideias, experiencias etc!!!!
foi bom e fez bem tbm falar com outros casais!!!!

por agr e td bejinhos
------------------------------------------------------------------

11/05/10

ola meninas, acabei de encomendar as lembranças para as senhoras, para as crianças o livro de honra e lembranças de batizadooo!!!

tou ansiosa para ver o produto final!!!!
vou anexar as fotos do k é para verem, e conforme tiver mais vou pondo!!!

------------------------------------------------------------------
13/06/10

ola meninas pois é, apesar de tanta felecidade ao k diz respeito a nossa futura casa ha agr algo k me ta a deixar triste!!!!
amanha é ja a data de limite k "dei" aos convidados para confirmar, nresultado ainda poucos deram a saber se vinham ou n!!!
sei k é normal td isto e k temos k andar atraz dos convidados a perguntar se veem ou n, ate foi por isso msm k pedi confirmaçao 2 meses antes do casamento!!!
mas é o seguinte, tenho apenas 60 pessoas na minha lista e ja recebi 19 negas do meu lado e apenas 1 confirmaçao!!! fiko tao triste, apesar de perceber k o mundo n gira so a minha volta e k por vezes a vida n permite td akilo k keremos, ao contrario da minha familia, a familia do meu marido e amigos claro olhem um espetaculo, ate agr so recebemos confirmaçoes positivas do lado dele, ate os patroes dele vao de proposito daki de frança a portugal para ir ao nosso casamento!!! fiko feliz por ele ter uma familia assim e amigos k sao inkençaveis, mas fiko tao triste por a minha familia e amigos n fazerem um esforço para irem e tar neste dia tao importante para nos 3!!!!
desculpem o desabafo, acho k isto tbm é das hormonas k andam na semana de andarem mt baralhadas ;D ;D

------------------------------------------------------------------
21/06/10

ola meninas, ja encomendei as garrafinhas e daki a mais ao menos 3 semanitas ja a temos, e tbm ja tenho a amostra como iram fikar as nossas lembranças!!!
deixo uma foto para verem!!! desculpem a ausencia mas andamos em mudanças!!!

------------------------------------------------------------------
21/07/10

ola meninas ca estou eu de volta dps de um mes mt cheio! mudança de casa e arrumaçoes etc!
vim ca vos mostrar as ultimas coisa k tenho, o meu porta alianças,os botoes de punho k comprei na alemanha para o maridao e tbm novos acessorios k encontrei,o porta alianças sera a minha filhota k andara com ele e k levara as alianças aos papas!
comprei a cestinha comecei a por akilo ali, dps mais akilo, ah decerto isto tbm ficava bem e voila o resultado da minha cestinha!
digam o k acham!!!
em breve terei mais novidades!

------------------------------------------------------------------

30/07/10

bom dia meninas, ca venho eu me despedir de voces! tou de partida para o nosso portugal e n podia deixar de vir ca por as ultimas coisinhas!
a tds as meninas gemeas de dia e akelas k se casam em breve, um dia mt mt feliz!

------------------------------------------------------------------

1- meu vestido a unika diferença é k as minhas flores sao perola

2 - fato do meu marido, lindo n é?

3- o nosso convite, prometo em breve meter outra com o texto onde é a minha filhota a convidar

4- a nossa igreja! Sao pedro de casteloes em Vale de Cambra

5/6 - as nossa alianças de sonho ver se achamos

7- o meu penteado ja ta bem decidido

9- a tiara de sonho linda n é?
10- o bolo k tanto adorei, inda tenho k falar com a dona da kinta pois é oferta da casa lol

11/12/13- lembranças para os senhores, senhoras e as de batizado

14- liga gostei mas inda n ha certezas

15- os meus sapatos de sonho!!! sera k acharei assim?

16- tbm sao ao meu gosto

17/18- a quinta onde irei celebrar o copo de agua, quinta do palhal, n exitem em ver o video da quinta http://www.quintadopalhal.com/webfolio/small.html e fotos em http://hi5.com/friend/p122830318--Quinta%20do%20Pa...

19- o meu provael porta alianças e quero em tons perola!!!

20/21/22/23- o meu convite de casamento, simples como nos keriamos

24/25- o meu vestido de casamento, é lindo!!! claro vestido da outro ar, mas isso sera supresaaaa ;;)

26- o meu colar lindissimo feito com cristais swarovski

27/28/29- os nossos flutes originais e com os respectivos nomes

30/31- prova de vestido em casa sem saiote kakaka e com o colar, td para ver como fikava

32- a minha animaçao musical DANRIC

33/34- tipo de makilhagem k adorei para o grande dia

35/36- alguns efeites para os carros

37/38- A MINHA LIGA FEITA POR MIM? COMENTEM

39- a minha lingerie para o grande dia, confortavel e simples

40/41/42/43- os meus ganchos, mas tou em duvida se eles dao para o tipo de penteado k kero!!!

44- a decoraçao das mesas na quinta, falta so umas pekenas coisas

45- um penteado k adoro, estou na duvida agr

46-eu e a minha filhota linda

47- vestido da minha manita ( ela sera a menina das flores)

48- vestido da minha filhota ( sera baptizada e sera a menina das alianças)

49/50/51- lembranças das senhoras, lembranças de baptizado, e lembranças para as crianças

52/53/54- ramos k eu adoro, sao os meus preferidos, agr vai ser dificel escolher!!!o segundo ramo é feito com o vestido da noiva ta fantastico!!!

55- o contra rotulo personalizado para as garrafinhas de licor beirao, ainda vai sofrer algumas alteraçoes e dps falta ainda encomendar

56- fotos de como seram as lembranças das senhoras de baptizado e das crianças

57/58/59/60- porta alianças feito por mim msm!

61- botoes de punho

62- acessorios para o cabelo

63- o meu livro de honra, brigada sofia (ls- artesanato ) amei

64- as lembranças das senhoras/ crianças e de baptismo( trabalho das maos de fada da sofia ( ls-artesanato))!

65- livro de honra, a parte do texto

  • hs08551.jpg
  • jx8511.jpg
  • 158006761.jpg
  • 334CBB_11.jpg
  • alianca_0871.jpg
  • penteado21.jpg
  • windowslivewriter30modelosdearrasarparapenteadosdenoivasc-e7d1image751.png
  • royal_tiaras_rt161.jpg
  • bolo_de_noiva1.jpg
  • a_022.jpg
  • BDM-400051.jpg
  • hpim19742.jpg
  • yqkw4f645344-021.jpg
  • iqzfua589879-021.jpg
  • quintadopalhal-mm1.jpg
  • quintadopalhal-21.jpg
  • porta_aliancas_perolas1.jpg
  • 001.jpg
  • 003_-_copie.jpg
  • 001.jpg
  • 031.jpg
  • customlogo1.jpg
  • 18279240_51.jpg
  • atgaaabb2p6udnvnatvj-ecptxg63byzitgav3ntsshzl4-p3ypmh33gkvqsealk77onv6awcrdqq_ivocx1ur9-fg13ajtu9vc2rm9rutu5pfrrybbv54luucvzma1.jpg
  • 006_-_copie.jpg
  • 007_-_copie.jpg
  • 001_-_copie.jpg
  • 004_-_copie.jpg
  • imgp5478.jpg
  • imgp5481.jpg
  • imgp5480.jpg
  • imgp5482.jpg
  • imgp5484.jpg
  • 120920091750.jpg
  • penteado_51.jpg
  • 028.jpg
  • alim5749.jpg
  • alim5750.jpg
  • a_022.jpg
  • hpim19742.jpg
  • sdc105861.jpg
  • 51a754e12f14070c2f22718a62f28e7a1.jpg
  • 386638259_6ca5bd33491.jpg
  • rosas_c_dourado_02.jpg
  • monicaco..1.png
  • dscf2096.jpg
  • 001.jpg
  • 003.jpg
  • 007.jpg
  • 008.jpg
  • 003.jpg
  • 005.jpg
  • dscf2128.jpg
  • dscf2127.jpg
  • dscf2123.jpg
  • 004.jpg
  • 006.jpg
  • 007.jpg
Quinta, 02/04/2009 - 12:57
Retrato de caninaloira
caninaloira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 18:29

... as tuas coisinhas tao lindas...

bem o primeiro estido é lindo demais... mt bom gosto...
as alianças gst de ambas mas as segundas sao divinais...

ja pensast no tema? e na cor? so assim podera sair algo pos convites :)

bjinh e agr vai actualizado para "cuscarmos" as tuas coisinhas..

Quinta, 02/04/2009 - 13:41
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá Noivinha :-)

Primeiro dou-te os meus parabens pelo vosso casamento =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Gostei imenso da vossa historia de amor ;-)

As tuas primeiras escolhas para o grande dia estao muito lindas. Adorei os vestidos e as segundas aliancas... uuuuaaaauuuu ADOREI!!!

Eu sei como nao é facil de tratar do casamento estando longe do pais natal!!! Nos estamos na alemanha! Mas até agora tem dado para resolver tudo :-)

Continuacao de bons preparativos

Bjs

Quinta, 02/04/2009 - 13:49
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

o tema sera mar...

kem tiver ideias para os convites de casamento e juntamente batizado....
fikava lindo ser a minha filhota aconvidar os convidados mas n tenho msm ideia alguma....

brigada por terem gostado....

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quinta, 02/04/2009 - 13:51
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

k engraçado eu tbm morei na alemanha 7 anos em kornwestheim uma cidade perto de stuttgart...

desde k me casei pelo registo k vim para frança lol...

pois n é nd facil arranjar de longe e este forum esta a ajudar-m imenso...

entre contactos e fotos e ideias...

e tds as ideias sao mt bem vindas hihi...

brigada

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quinta, 02/04/2009 - 14:19
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Se precisares de ajuda é so dizer!!!

Bjs

Terça, 07/04/2009 - 14:19
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaa
Bem realmente a tua historia deixou-me sem palavras e com grande sorriso na cara!!!! :D
Parabens por agora terem essa linda bebe!! :D :D :D
Bem em relação ao resto digo-te adorei os dois vestidos aqui n sei mm qual escolher!! Sao os dois mts bonitos mas completamente diferentes no estilo!! :D mm q quisesse ajudar n iria conseguir pq n sei mm qual escolher!!!
Parabens a mesma!!!
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 08/04/2009 - 12:10
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Parabéns Monika

tens muito bom gosto... es gemea de dia da minha madrinha cristinahondinha :D

foi lá q vi o teu cantinho.

se precisares de alguma ajuda conta comigo

:* :* :*

Quarta, 08/04/2009 - 14:23
Retrato de Luci21
Luci21
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 22:52

Vim dar uma espreitadela nas tuas coisinhas!!! Ja escolhes-t qual o pentiado?? Vais levar tdo preso ou queres algum solto? Olha,eu pessoalmente adoro o segundo pentiado e axo k fikava bem nos dois vestidos!!!! Mas ixo é o meu gosto,vou levar algo parecido!!! Por isso sou suspeita... =)) Mas tdo preso gosto do ultimo pentiado,tb esta mt lindo!!! :D Ja agora aproveito para vos dar os Parabens pela vossa filha e pela linda historia de amor... 8> 8> 8> Mts felicidade e bons preparativos.

Espreitem e comentem...

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

...em breve mais novidades...

Quinta, 09/04/2009 - 02:00
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola gemea de dia/mes e ano lolol

para comecar quero dar te os parabens pela vossa princesa e pela vossa linda historia de amor..

com relacao as tuas escolhas lindas,o vestido gosto dos 2 mas axo o 1 espetacular,aliancas gosto das 2s,e penteado o 2,vai pondo as ideias para que a gente possa ver

jokinhas :* >:D<
e bons preparativos

Quinta, 09/04/2009 - 02:51
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabens plo casamento!!

Eu pessoalmente gosto mais do primeiro vestido!!

Boas escolhas!

jinhos

Quarta, 18/11/2009 - 13:13
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà gemea,

Então esses preparativos como andam?

Jinhos

Quarta, 20/01/2010 - 12:40
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

Parabens pelo teu noivado e adorei a tua hoistoria... eu tambem vivo em fanç mais precisamente em paris vou asar no msmo dia que tu... SEI como é complicado organizar um casamento de tao longe.. Adorei o primeiro vestido;.;....

Quinta, 21/01/2010 - 21:15
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muitos parabéns pelo noivado, filhota e linda história de amor que demonstra que ainda exite amor à primeira vista! O meu noivito diz-me sempre que quando me viu pela primeira, sabia eu era "a tal".

Tens umas coisinhas fofinhas. Também nós vimos essas segundas alianças e achamo-las bem interessantes. Quanto aos sapatos... os SEGUNDOS! Muito giros e invulgares. Adoro os bilhantes!

Óptimos preparativos!
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 21/01/2010 - 21:23
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Olá :H SABES K SOMOS GÉMEAS >:D< K máximo...

Desde já desejo-te MUITAS FELICIDADE >:D<
O vestido tá giro,mas gostei muito do fato do noivo,é diferente,aqueles "bordados" dão-lhe um toke "chique" :) Amei a lembrança de baptizado,é tão fofa :)
Tá tudo muito giro,continua a moostrar as tuas coisinhas ;)Acredito k com uma bébé sejamais complicado :P ,mas ñ deixes de colocar as novidades :)

Bjo :*

Quinta, 21/01/2010 - 21:28
Retrato de STavares
STavares
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2009 - 23:01

Olá moninhas :)
Bem, não me leves a mal, mas adorei o teu vestido, é de onde? É mesmo muito muito giro. =P~ As tiaras são lindissimas... E as alianças também ;)
Bons preparativos :D

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-p...

Sexta, 22/01/2010 - 09:28
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

obrigada pela visita!!!!

o vestido é da noiva lusa de matosinhos, super em conta e maravilhoso!!!

deixo-te aki o site se tiveres interessada

www.noivalusa.net

bjinhos e bons preparativos

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Sexta, 22/01/2010 - 09:35
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

ola gemea!!!!

pois o fato, eu adorei e ja disse k ele é k vai ser a " estrela" dakele dia lol!!!!!
com a filhota n é mais complikado ela é magnifika dorme mt entao da tempo para vir aki ver umas coisas ter ideias pedir orçamentos!!!!

o mais complikado é msm ter k tratar td a distancia e sozinha com o meu marido, ou seja eu vejo o k gosto amostro e escolhemos lol!!!!

obrigada pela visita e continuem a ver as minhas coisinhas

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Sexta, 22/01/2010 - 14:25
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Moninhas passei no teu cantinho para t desejar mts felicidades e dizer-t que as tuas coisas tb sao lindas, lindas...O noivo de branco vai arrasar.

Como me pedis-t aqui fica o contacto da sr que fez os meu bonequinhos:Ticha biscuit - contacto dela é [email protected]
E o blog: http://noivinhosparabolo.blogs.sapo.pt/

Beijos e bons preparativos

Sexta, 22/01/2010 - 15:25
Retrato de lapa
lapa
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2008 - 02:42

Olé!! :)
As tuas coisinhas são muito giras... parabéns!!!
Adorei a ideia de no texto do convite ser a vossa filhota a convidar... muito querido mesmo!!
O teu vestido também é muito bonito!
vai partilhando connosco as tuas ideias ;)
beijinho

Sábado, 23/01/2010 - 02:06
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H
O teu cantinho está um miminho :X
Já escolheste o vestido de noiva?? 8> É o da foto? É mt giro :X Boa escolha!
Eu tb já escolhi o meu, mas não o coloco aqui, porque o meu noivinho pode ver :P Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail, que eu envio-te uma foto. Tb quero saber a tua opinião ;)
Beijocas :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 23/01/2010 - 15:31
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

Está tudo muito giro, parabéns.
Gostei muito do teu porta alianças, onde o vais arranjar? sabes de alguma fornecedora que o faça? Adorei as 2ªalianças...Parabens e continuação de bons preparativos.

Domingo, 24/01/2010 - 00:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tb vais oferecer garrafinhas de licor beirão? Eu tb :D

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 25/01/2010 - 09:36
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

Marlas escreveu:
Está tudo muito giro, parabéns.
Gostei muito do teu porta alianças, onde o vais arranjar? sabes de alguma fornecedora que o faça? Adorei as 2ªalianças...Parabens e continuação de bons preparativos.

o prota aliança vai ser aki;

http://andreiaalmeida.com.sapo.pt/index_ficheiros/...

tem trabalhos lindissimos e era o k eu procurava para a minha filhota conseguir transportar!!!!
mas ainda n pedi, ja falei com ela e ela faz em varios tons!!!!
bjinhos

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Terça, 26/01/2010 - 10:56
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

e ca tou eu a cuscar o teu cantinho e para kal dos meus espantos tambem estas em frança....em k zona estas???

pois eu tambem tenho de tratar tudo a distancia mas vai se fazendo bem telefone para ali telefone para acola e pontos!!!

e o cpm ja começaste a fazer???

deixa-me dizer-te k tens tudo lindissimo!!

jinhos

Terça, 26/01/2010 - 11:04
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

liliana gonçalo e martin escreveu:
e ca tou eu a cuscar o teu cantinho e para kal dos meus espantos tambem estas em frança....em k zona estas???

pois eu tambem tenho de tratar tudo a distancia mas vai se fazendo bem telefone para ali telefone para acola e pontos!!!

e o cpm ja começaste a fazer???

deixa-me dizer-te k tens tudo lindissimo!!

jinhos

ves mais coisas em comum!!!!
eu estou no 74 haute savoir thonon les bains e tu????
pois td a distancia, somos duas, mas td se arranja!!!
o cpm??? isso é? a papelada com o padre? sim ja começamos a fazer ( se for isso a k te referes), mas agr estamos a espera de um papel um atestado de baptismo do meu marido pois o padre de la n o passou, grrr fikei fula!!!!!!

e entao tu es de k zona de portugal???
eu sou da zona de aveiro, obriada por teres passado pelo meu cantinho!!!!

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Terça, 26/01/2010 - 11:17
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

eu em frança estou no 51 champagnhe-ardennes a 140 km de paris para norte!
o cpm sim é essa papelada k tens de fazer aki com o padre e pois é necessario as certidoes de batismo!eu trouxe as minhas de portugal e ja ta tudo encaminhado ja tivemos a primeira sessao!

de portugal vivo a cerca de 20km de aveiro vivo em cantanhede conheces?onde se faz a expofacic bem conhecida ??

cada vez mais coisinhas em comum!
e estas aki em frança a kanto tempo?eu estou a cerca de 2 anos e meio ainda so o meu marido trabalha eu estou com o martin em casa mas agora ja vai tres tardes para a crexe a ver se este setembro ja entra na maternel isto se ele deixar a fralda senao tou feita!somos nos k vamos custar todas as despesas do casamento e batizado e voces ?

jinhos

Quinta, 28/01/2010 - 11:16
Retrato de marta pinho
marta pinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 03.07.2009 - 15:39

parabens as tuas coisinhas são muito bonitas adoro oa sapatos os da segunda foto, tambem vou levar uns do genero mas como sou me muito alta ou melhor somos os dois do mesmo tamanha não posso ir com esses saltos :''( :''( :''( :''( :''(
beijocas grandes

afilhada de maggy, gemea de noivinha alentejana, elim, silvia cr, jordana.

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-a...

Sábado, 30/01/2010 - 15:10
Retrato de MariadasCores
MariadasCores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.01.2010 - 11:18

Muitos parabéns!! As tuas coisas são mto giras =)

Gosto do texto do convite, a tua filha a convidar! fica super querido eheheh

O penteado está super elegante, e a tiara é mto gira!

Continuação de bons preparativos =)
Beijokas******

Terça, 02/02/2010 - 11:39
Retrato de Isabel Azevedo
Isabel Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 23.02.2009 - 21:16

Parabéns pelas tuas coisinhas está tudo muito lindo. Acho muito bonito casamento e batizado juntos 8>

O teu vestido é muito lindo. Gosto muito das 1ª alianças.

Continuação de bons preparativos <:P

Beijocas

Isabel & Luis
7 Agosto 2010

http://onossocasamento.pt/forum/noiva-amarante-7-a...

Sexta, 05/02/2010 - 10:55
Retrato de isafi
isafi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:40

Adorei a tua historia de amor ...

as tuas coisinhas são lindas , adoro os sapatos , eu tambem ja os tinha visto na internet... na loja Haity ha paerecidos , mas eles adaptam os sapatos ao teu gosto , se calhar conseguem por idententicos.

beijinhos e felicidades

Sábado, 06/02/2010 - 10:30
Retrato de MUXINES
MUXINES
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 10:11

ola linda adorei a tua istoria pk a min pasoume parecido so que era amigo do meu tio,eu taba notra relaçao e taba a pasar mal y el ajudoume muito so que ele foi para a belgica eu fike ca mas tivemos sempre en contacto por o computador e o telemovel era umas facturas ele aos tres meses disedeu vir vicier para espanha e ca tamos depois de dois anos y tres meses con a nosa fofinha e a preparar o nosso dia y o da nosa princesa.adorei as tuas coisinhas os teun convites fiseronme :''( xorar sao muito lindos parabeins =D>

*NOSO GRANDE DIA*10 de julho de 2010 *Alberto & Noelia & Paula* *afilhada babada da sofia* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-56

Sábado, 06/02/2010 - 12:46
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

MUXINES escreveu:
ola linda adorei a tua istoria pk a min pasoume parecido so que era amigo do meu tio,eu taba notra relaçao e taba a pasar mal y el ajudoume muito so que ele foi para a belgica eu fike ca mas tivemos sempre en contacto por o computador e o telemovel era umas facturas ele aos tres meses disedeu vir vicier para espanha e ca tamos depois de dois anos y tres meses con a nosa fofinha e a preparar o nosso dia y o da nosa princesa.adorei as tuas coisinhas os teun convites fiseronme :''( xorar sao muito lindos parabeins =D>

mt obrigada pela tua visitinha!!!!
pois a vida tem destas coisas!!!! sabes as facturas a nos tbm eram grandes e era so sms pk o telefone era gratis!! e so de sms chegava aos 300€ por mes, imagina quantas sms mandavamos por dia!!!
o k n fazemos por amor n é?
entao e tu ja tens os convites??? os meus sao simples mas assim kizemos, simples mas mt bonitos!!!
se kizeres uma ajudinha avisa k eu tento ajudar!!!
bjinhos

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Sábado, 06/02/2010 - 18:15
Retrato de FilipaZZZ
FilipaZZZ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 19:06

Adoro as 2as alianças e o segundo penteado. Perfeito! O meu noivo também vai de branquinho :) Acho tão romântico irem os dois noivos d branco :D A mãe dele não achou muita piada à ideia... mas pronto... não é ela que tem que gostar. Eu acho que ele fica um fofo. Parabéns as tuas coisas estão muito bonitas.

Sábado, 06/02/2010 - 19:14
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

brigada pela visita!!!

eu tbm amei e o meu marido tbm, n é bem branco branco é perola, é lindo lindo eu amo adoro fikei parva quando ele fez a prova!!!!!
as alianças inda n temos, la para o mes de abril ou isso compramos na alemanha quando la formos, sao mt mais baratas!!!

bjinhos

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Segunda, 08/02/2010 - 11:33
Retrato de MUXINES
MUXINES
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 10:11

ola linda ca tou eu =)) adorei as tuas copas e o colar e muito lindo e fikate muito giro con o vestido,eu axo en cuanto a tiara que ia fikarte muito linda teins que escolher uma do en dorados tamein ,onde eu comprei a mina tinha con o diseno parecido ao du colar.tas muito gira vais sier uma noiva lindisima beijokas >:D<

*NOSO GRANDE DIA*10 de julho de 2010 *Alberto & Noelia & Paula* *afilhada babada da sofia* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-56

Segunda, 08/02/2010 - 12:48
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá ando eu a cuscar o teu cantinho...

Casas um dia antes de mim =)) =))

Adorei as tuas coisinhas...principalmente os sapatos, já os compraste?

Passa pelo meu cantinho e comenta as minhas coisinhas..já fiz os meus marcadores de mesa, dá-me a tua opinião...

:*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 08/02/2010 - 13:17
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

Cebe escreveu:
Cá ando eu a cuscar o teu cantinho...

Casas um dia antes de mim =)) =))

Adorei as tuas coisinhas...principalmente os sapatos, já os compraste?

Passa pelo meu cantinho e comenta as minhas coisinhas..já fiz os meus marcadores de mesa, dá-me a tua opinião...

:*


ola linda n inda n comprei os sapatos, sao msm de sonho!!! AMO
mas ta-me a deixar com um pouco de duvidas pk o casamento é agosto, ta calor, o pe incha lol e n sei se n se torna um pouko kente!!!!

inda vou ver modelos sandalia e dps logo vejo!!!
vou ja passar pelo teu cantinho

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Segunda, 08/02/2010 - 13:18
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

MUXINES escreveu:
ola linda ca tou eu =)) adorei as tuas copas e o colar e muito lindo e fikate muito giro con o vestido,eu axo en cuanto a tiara que ia fikarte muito linda teins que escolher uma do en dorados tamein ,onde eu comprei a mina tinha con o diseno parecido ao du colar.tas muito gira vais sier uma noiva lindisima beijokas >:D<

brigada pela visita, olha onde compras-t a tua tiara??? eu ando a procura e n acho assim mts dakelas k me agradem!!!

brigada pela visita linda bjinhos

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Segunda, 08/02/2010 - 13:54
Retrato de MUXINES
MUXINES
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 10:11

comprei pela net tein muito lindas e tamein tein outro tipo de adornos e saon muito cumplidores a minha nao tinhan estava esgotada mas era a que eu queria e mandaron fazer en tres semanas tinha la en casa.deisote o sait da uma vista de olhos,beijokas http://www.tiaras-diademas.com/

*NOSO GRANDE DIA*10 de julho de 2010 *Alberto & Noelia & Paula* *afilhada babada da sofia* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-56

Segunda, 08/02/2010 - 21:51
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

as tuas coisinhas estao um maximo!!!!!!pos flutes sao lindissimos e a biju tambem parabens!

Terça, 09/02/2010 - 00:39
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Hello!!!

O fim de semana foi bom? O meu soube a pouco... :P
Vim espreitar o teu cantinho, para ver as novidades :D

Aguardo uma visita tua ao meu cantinho <:P

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 09/02/2010 - 11:09
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

OLÁ GÉMEA

PASSEI PARA CUSCAR AS TUAS COISINHAS. ADOREI TUDO. ...O VESTIDO FICA-TE MT BEM E ADORO OS TEUS FLUTES.

BJS

Terça, 09/02/2010 - 17:05
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola noivinha, vim aqui retribuir a visita >:D<
Ainda não tinha descoberto o teu cantinho :))
Tas bem adiantada.. o meu vestido so virá para Maio/Junho :? :< 8}
Os flutes são bastante originais!!
Bons preparativos <:P

Terça, 09/02/2010 - 17:53
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Os teus flutes são bonitos! Vi vários assim online e até tenho uns em conjunto de 6 muito semelhantes (às cores), mas não uso muito pois acabam por não ser muito práticos. No caso de um casamento, como se quer o noivinho e a noivinha bem juntinhos, assim são obrigados se quiserem pousar o copo!!! =)) =)) =))

Gostei muito de te ver já vestidinha para o grande dia. A biju fica muitob bem com o vestido. ;)

Óptimos preparativos!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 09/02/2010 - 18:06
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

mt obrigada pela visitinha!!!

pois eu nunca tinha visto tbm n andava concretamente a procura, mas como fomo passear e entramos numa loja de coisas de cristal e disparamo-nos com akeles copos olha n esitamos!!!!
axamos tao original para este dia tao especial!!!!!

realmente vamos tar bem juntinhos!!!!

eu tive msm k ver como fikava o colar com o vestido para tirar duvidas e adorei lol!!!!

agr é so esperar k passe rapido os meses e dias para o grande dia!!!

bjinho e brigada

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quarta, 10/02/2010 - 13:57
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Olá,

Como prometido, aqui estou eu a cuscar as tuas coisinhas :)

ADOREI :) Mto fotogenica tu, vais ficar com um albúm e pêras :) O noivinho a cara não é estranha mas... :S não sei bem se conheço :(

Adorei os teus flutes. Qual o nome da loja onde compraste?? Foi cá em Portugal???
Quinta do Palhal...EXCELENTE, escolha. O sitio é lindissímo. Eu tb queria casar lá, mas o nº de convidados não permitiu :(
O texto do convite... girssímo. Gostei muito da parte do "senhor de branco" =)) LINDO =D>

Estas de parabéns..., beijoca :)

Quarta, 10/02/2010 - 14:38
Retrato de MariadasCores
MariadasCores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.01.2010 - 11:18

O vestido fica-te lindamente, e adoro a bijuteria, acho que tem tudo a ver com o vestido e enquadra na perfeição =)

Os teus flutes são super giros e originais =) parabéns!!

Beijokassss*****

Quarta, 10/02/2010 - 14:52
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

Ladycris escreveu:
Olá,

Como prometido, aqui estou eu a cuscar as tuas coisinhas :)

ADOREI :) Mto fotogenica tu, vais ficar com um albúm e pêras :) O noivinho a cara não é estranha mas... :S não sei bem se conheço :(

Adorei os teus flutes. Qual o nome da loja onde compraste?? Foi cá em Portugal???
Quinta do Palhal...EXCELENTE, escolha. O sitio é lindissímo. Eu tb queria casar lá, mas o nº de convidados não permitiu :(
O texto do convite... girssímo. Gostei muito da parte do "senhor de branco" =)) LINDO =D>

Estas de parabéns..., beijoca :)

ola obrigada por teres passado pelo meu cantinho!!!
o meu marido é do alto dos barreiros, fika perto da quinta do palhal!!!
a quinta é um mimo tanto na qualidade como no preço lol!!!

olha os flutes comprei aki em frança numa loja de coisas de cristal adorei foi amor a primeira vista!!!

o convite foi algo mt fofo k arranjamos!!! assim fika tipo fala de criança lol!!!!

mt obrigada pela visita e continua ca a vir!!!

bjokas

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quarta, 10/02/2010 - 14:53
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

MariadasCores escreveu:
O vestido fica-te lindamente, e adoro a bijuteria, acho que tem tudo a ver com o vestido e enquadra na perfeição =)

Os teus flutes são super giros e originais =) parabéns!!

Beijokassss*****


obrigada pela visita!!!!

brigada pelos elogios assim fiko td babada!!!
agr ando num dilema, levo tiara ou n???

bjinho e continua a passa é sempre bom ter ajudas e opinioes

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quarta, 10/02/2010 - 16:50
Retrato de anasuiça
anasuiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:34

ola inda venho deixar marquita no teu cantinho adorei mesmo ficas mesmo uma princesa!!! hihi amanha vou fazer shopping en geve héhé bjocas