Quinta dos Alfinetes | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta dos Alfinetes

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/10/2006 - 12:05
Retrato de nikita
nikita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 10:03

Quinta dos Alfinetes

Vou casar em Maio e fui visitar a Quinta dos Alfinetes em Sintra. No entanto, não tenho quaisquer referências sobre este espaço, daí eu agradecer qualquer tipo de informações que me possam deixar aqui.

Segunda, 16/10/2006 - 13:16
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Boa tarde.

Estive num casamento nessa Quinta neste Verão. Não tenho exactamente a melhor impressão.. Digamos que na mesa de um dos meus amigos, o empregado praticamente deixou manchas ou nódoas na roupa de cada uma das pessoas..

Na cozinha pude assistir a algumas coisas.. Faltavam alguns elementos para a sopa, e de repente aparece um empregado com um aspecto estranho com salsa(penso eu) na mão para colocar na sopa.

Os fotógrafos e os músicos ficaram melhor servidos do que os próprios convidados.. pois alguns queriam repetir e não os serviram, enquanto que os fotógrafos e músicos tinham travessas inteiras e podiam repetir à vontade..

A nível de buffet, penso que estava bem servido. Tirando a fruta e os doces, sobrou imenso comer.

Espero ter sido de ajuda,
Felicidades

Segunda, 16/10/2006 - 21:21
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Tb ja lá estive, no entanto, ao contrario da mig eu não tenho nada a apontar, tb não tenho nada a enaltecer.
Chamo só a atenção que o espaço é tenda o que no mês de maio poderá ser quente.

Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net