Casamento 12 de Maio | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Casamento 12 de Maio

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/03/2007 - 12:27
Retrato de Cristiana
Cristiana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 18:25

Casamento 12 de Maio

Olá, alguém que case a 12 de Maio e já tenha decidido o destino de lua de mel? Eu estou indecisa entre Riviera Maya e Cancun. Tenho promoção para Riviera Maya por 980€ para o Riu Lupita 5*.
Alguém lá esteve que me possa indicar se é bom?
Agradeço a vossa ajuda. Está a chegar a data do casamento e estou a ficar apavorada... Obrigada!
Beijinhos

Sexta, 23/03/2007 - 14:55
Retrato de António Oliveria
António Oliveria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 23.03.2007 - 14:30

Olá cristiana.
Eu também me vou casar dia 12 maio.
Eu e a minha namorada estamos a pensar ir para varadero embora não tenhamos decidido realmente(varadero ou Riviera maya),mas estamos mais inclinados para cuba porque à praia e ainda é possivel visitar havana, e claro queremos conhecer o pais antes da queda do regime e invasão americana.
Acerca do mexico posso dizer que talvez devas ir para a Riviera se quiseres sossego e descanço, já que Cancun segundo 2 amigos meus é mais para viagens de finalistas, e tambem os hoteis não são tão bons.
Se optares pela Riviera sempre podes ir a Cancun já que fica relativamente perto e podes tambem visitar mais facilmente os monumentos(piramides..)
Acerca dos hoteis não posso ajudar....
bjs

Sexta, 23/03/2007 - 17:09
Retrato de Cristiana
Cristiana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 18:25

Olá António,
recebi hoje a confirmação da minha reserva... Está decidido: Riviera Maya, 7 noites em regime de tudo incluído no Riu Yucatan 5*.
Penso fazer pelo menos 2 visitas a Cancun, porque é muito perto e amigos meus revelaram que a Riviera Maya realmente é um bom destino! Acho que não me vou arrepender... Já agora de onde são? Vai dando noticias ... Deixo o meu email se quiserem trocar impressões e depois podemos trocar fotos do casamento!
[email protected]

Beijinhos e muitas felicidades!

Terça, 27/03/2007 - 12:43
Retrato de António Oliveria
António Oliveria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 23.03.2007 - 14:30

Olá cristiana,
Eu só hoje vou fazer a marcação, mas vamos para Varadero,só com uma situação inesperada é que poderá haver uma reviravolta....
Acho que escolheste bem, pois nós tb estivemos muito indecisos em ir para a Riviera ou cuba... espero não me arrepender.
Olha nós somos do Fundão,distrito de Castelo Branco, e voces?
Olha o mail é [email protected]

Beijos e claro felicidades....

Sexta, 06/04/2007 - 01:08
Retrato de sofiafaria
sofiafaria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 05.04.2007 - 23:27

olá cristiana!!
vou casar-me a 19/5/07 e ainda n sei onde vou de lua-de-mel.
podes dizer-me onde arranjaste esse orçamento??

por favor indiquem-me agências de viagens e sites onde possa procurar destinos de praia e a preços acessíveis.
bjs!

obrigada

Sexta, 06/04/2007 - 14:38
Retrato de Cristiana
Cristiana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 18:25

Olá Sofia,
inicialmente recebi este orçamento da ExcelTours, mas temos um amigo que trabalha na Abreu e o meu noivo ligou-lhe para tirar umas ideias da Riviera Maya e qual o hotel que ele aconselhava, se o preço estava bom, etc. Ele disse que o preço estava muito bom q que também estavam a fazer a promoção por isso reservamos pela Abreu. Se quiseres o contacto posso facultar-te.
Bjo. Felicidades
[email protected]