INJUSTO | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

INJUSTO

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/11/2007 - 16:30
Retrato de nikaa
nikaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 16:59

INJUSTO

Ola a todos!!!!!
Acho muito injusto aquilo que me aconteceu e possivelmente aconteceu a outras pessoas!!!
Pois é eu denunciei uma falsa noiva e o meu post foi pura e simplesmente retirado!!!
Para a denunciar tive inclusive que alterar os meus dados pois conheco pessoalmente a pessoa de quem falava e receei ter problemas e chego ao fim e pergunto: tanto trabalho para quê?
Peço por favor aos administradores que tenham consideração pelas pessoas que andam aqui a tentar ajudar os outros e que não as classifiquem como as pessas qeu aqui entram para se publicitar....

Obrigado pela atenção.

Domingo, 04/11/2007 - 15:29
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá nikia,

Agradecemos o trabalho a que se deu e estamos muito gratos por ele.

Assim que vimos os seus comentários essa noiva falsa foi logo bloqueada. As mensagens que deixou a denunciar essa noiva foram removidas apenas porque achamos que é melhor poupar o resto dos membros a esses tópicos que são sempre desagradáveis e estragam o espírito do fórum. Estamos a fazer uma “limpeza” dessas contas.

Agradecemos que sempre que detectassem uma conta que suspeitam como falsa cliquem no “Abuso” e depois no “Aviso: Suspeita de utilizador falso”. Criamos esse mecanismo de propósito para evitar estragar o “ambiente” do site, pois a maior parte dos membros prefere não ser aborrecido com isso, embora queiram que façamos todo o esforço para impedir esse tipo de contas (algo que estamos a fazer).

Neste caso especifico, falhamos numa coisa, que foi informá-la do que tínhamos feito a respeito do seu aviso. Pedimos que aceite as nossas desculpas, mas não foi feito com má intenção, apenas nos escapou devido à imensa carga de trabalho com que estamos.

Acredite que todos os nossos esforços vão no sentido de tornar este espaço cada vez mais útil e especial para os noivos.

Cumprimentos,
José Fernandes
O Nosso Casamento