Lua de Mel Riviera Maya | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel Riviera Maya

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 28/07/2007 - 20:37
Retrato de Joana Filipa
Joana Filipa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 19:31

Lua de Mel Riviera Maya

Olá a todas. É a primeira vez que vou escrever aqui no fórum e já não sou uma noiva como a maioria. Casei a 27 de Maio de 2006 na Quinta do Liboso em Gondomar e a minha lua de mel foi na Riviera Maia.
Tenho pena de ter descoberto este site um ano após ter casado e por constatar que muitas noivinhas estão a pensar ir de lua de mel para o México decidi deixar aqui o meu testemunho acerca deste país.

- A nossa estadia foi no hotel Occidental Grand Flamenco Xcaret e simplesmente AMEI!! Para quem gosta de natureza este é o local ideal já que possuiu belos jardins, ruínas maias e vários animais, como macacos, flamingos, veados, iguanas, etc, espalhados pelo resort.
- Este hotel possui cinco restaurantes a la carte, um buffet, mais dois snack bar, um deles mesmo em frente à praia, e um restaurante especializado em tacos e outro em pizzas. Todas as noites existe animação, e por volta da meia noite abre a discoteca.Todos os bares são muito bons e a comida também.
- O hotel está cercado por um rio que passa mesmo no lobby que é muito bonito, este é um local muito calmo onde eu adorava estar ao fim da tarde a comer umas belas pipocas!Bem perto do lobby existe um pequeno centro comercial onde se podem comprar recordações.
- O hotel possui três piscinas todas enormes e uma delas só para adultos e com agua salgada.Uma das piscinas possui jaccuzi. A praia do hotel é pequena mas pode-se nadar à vontade e fazer snorkelling.
- Tivemos direito a uma visita ao parque Xcaret que eu aconselho visitarem mais uma vez pela natureza, além de possuir um belo aquário onde podem ver tubarões entre outros e pelo espectáculo que fazem há noite e que conta a historia do México.
- Quanto a visitas fomos a Tulum e Xel-Há e Chichen Itzá e Valladolid, ambas valem a pena e para quem queira aliar praia, descanso e cultura o México é o melhor.
Aconselho este destino as pessoas são super simpáticas, as paisagens lindas, as praias maravilhosas, a comida é muito boa e tem muitos locais para visitar.

Deixo umas imagens da nossa lua de mel e se precisarem de alguma coisa digam.
Foto 1 a 6: Hotel
Foto 7: Tulum
Foto 8: Xel-Há
Foto 9: Chichen Itzá
Foto 10 a 12: Parque Xcaret

P.s. Segunda vou para a Tunísia e se alguém quiser informações ou uma opinião sobre o país é s
o perguntar.

  • 5.jpg
  • DSC00645.JPG
  • DSC00698.JPG
  • DSC00724.JPG
  • DSC00760.JPG
  • DSC00778.JPG
  • DSC00828.JPG
  • DSC00901.JPG
  • DSC01069.JPG
  • DSC01156.JPG
  • DSC01162.JPG
Domingo, 29/07/2007 - 06:19
Retrato de Mar Ponto
Mar Ponto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.04.2007 - 10:08

estou nesse hotl neste momento1. isto realmente e como disseste. espetacular. estou a adorar, so tenho pena de ser tao pouco tempo. BEIJIMHOS A TODOS