Tisha & Juca - Relato | Page 35 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Tisha & Juca - Relato

1739 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 15/08/2010 - 23:13
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ana-Rodrigues escreveu:
Linda,

Após regressares da tua lua de mel estás convocada a passar no meu cantinho pois preciso da tua ajuda.

Beijinhos :*

Ola outra vez linda,

Pois a minha cunhada ja me tinha dito, vou la passar sem falta...

BjinhO'sssssss

Domingo, 15/08/2010 - 23:14
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

asrm escreveu:
ja via a tua foto...
tas linda...
parabens...
tou ansiosa pela descrição do teu dia e para ver mais fotos, ias tao linda...
parabens e mtas felicidades

Olá meu anjo,

amanha esta prometido descrisao e mais fotos(hj esotu sem oculos e esta a custar um poko estar aki no pc, mas ja tinha saudades) ihihihih

Mto obrigada minha querida...

BjinhO's

Domingo, 15/08/2010 - 23:15
Retrato de calmeida25
calmeida25
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 12:34

olá tisha?
O teu vestido, penteado e ramo estão muito muito giros. Quero ver mais fotos!! Pelas tuas palavras vejo correu tudo muito bem... dá para ver que estás muito feliz :)
Olha e na Estalagem? Sabes que fui fazer a degustação no dia 10 ou seja 3 dias após o teu casamento e a D. Emilia disse que foi muito bom, que a noiva (tu) também estava muito preocupada com a comida ou a possivel falta dela (lol) mas que no final estavas muito satisfeita com o serviço e com a comida.
Eu gostei da comida, ou seja, o tempero etc mas uns amigos foram lá e falaram-me mal de algumas coisas: entradas e sobremesas/frutas eram poucas e não fizeram reposição, ar condicionado pouco potente, bolo de noivas disseram que era seco, etc
Acho que eles também são muito esquisitos mas... sabes bem que ficamos apreensivas.
Ah não me quero esquecer de agradecer as imagens que enviaste por email e pedia se podias enviar-me a "maquete" de impressão da tua ementa? Amanhã volto ao trabalho e só vou parar mesmo 2 dias antes; acho que não vou ter tempo de "pensar" muito!!
Beijinhos e continuação de boa lua mel

Domingo, 15/08/2010 - 23:18
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Maggy_84 escreveu:
Minha querida, foi um prazer enorme que segui o teu dia de bem pertinho!!!!Adorei conhecer-te pessoalmente a ti a o teu menino (Finalmente!!!!)

Tavas linda, uma verdadeira princesa!!!!!! Que posso eu mais dizer.. MUITAS FELICIDADES e tudo de BOM é o que posso desejar do fundo do meu coração!!! :X :X :X :X :X :X

Um beijinho do tamanho do mundo!!!!
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Olá Meu anjo...

Adorei tambem ter te a meu lado neste dia tao feliz para mim, e adorei conhecer-te... agora ja sabes inde moro quanbdo quiseres aparece...ihihihih

Vá amanha tenho o relato feito e fotos, ah e tenho aki as provas do fotografo com voçes tbem...ihihih

E verdade acho k no outro dia dois videos faltaram passar e k o pc foi abaixo...grrr

BjinhO's gigantes grandes grandes grandes

Domingo, 15/08/2010 - 23:20
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

CrisitnaB escreveu:
LINDA....

Estavas simplesmente LINDA...

Fico muito feliz que tudo correu bem... Aguardo mais fotos e o relato...

bjinhos

Ola minha querida,

Amanha relato e fotos novas...:D

Mto obrigada daki a pouco estou outra ves a chorar ihihih

BjinhO's Grandes

Domingo, 15/08/2010 - 23:23
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

calmeida25 escreveu:
olá tisha?
O teu vestido, penteado e ramo estão muito muito giros. Quero ver mais fotos!! Pelas tuas palavras vejo correu tudo muito bem... dá para ver que estás muito feliz :)
Olha e na Estalagem? Sabes que fui fazer a degustação no dia 10 ou seja 3 dias após o teu casamento e a D. Emilia disse que foi muito bom, que a noiva (tu) também estava muito preocupada com a comida ou a possivel falta dela (lol) mas que no final estavas muito satisfeita com o serviço e com a comida.
Eu gostei da comida, ou seja, o tempero etc mas uns amigos foram lá e falaram-me mal de algumas coisas: entradas e sobremesas/frutas eram poucas e não fizeram reposição, ar condicionado pouco potente, bolo de noivas disseram que era seco, etc
Acho que eles também são muito esquisitos mas... sabes bem que ficamos apreensivas.
Ah não me quero esquecer de agradecer as imagens que enviaste por email e pedia se podias enviar-me a "maquete" de impressão da tua ementa? Amanhã volto ao trabalho e só vou parar mesmo 2 dias antes; acho que não vou ter tempo de "pensar" muito!!
Beijinhos e continuação de boa lua mel

Olá minha querida,

A sério, olha a mim tbem me tinham dito mal, so dua pessoas disseram bem, mas correu maravilhosamente e olha k sendo o dia mais quente do ano nao deve ter sido facil, mas tava tudo fresquinho e maravilhoso (olha o bacalhau ainda hj me falam do bacalhau toda a gente adorou) a sério podes estar descansada a Emilia e a D. Odete foram 5***** toda a gente a equipa toda, fico-lhes agradecida pelo dia fantastico que tivem, ah e o bolo nao sobrou ponta...lol estava divinal... tive pessoas k me disseram k nunca gostam do bolo de noiva e no meu repetiram...:D

Ando super feliz e o baptizado do meu fututo filho(a) sera la ja esta tudo tratado...ihihi...lol

Olha da me so o teu mail k eu mando..:D

BjinhO's

Segunda, 16/08/2010 - 19:04
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Ola casadinha! Muitas parabéns pelo teu dia! Desejo-te as maiores felicidades do mundo! Tavas linda no teu dia!! :X :X
Bejinhos!

Terça, 17/08/2010 - 13:26
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Karina Dias escreveu:
Ola casadinha! Muitas parabéns pelo teu dia! Desejo-te as maiores felicidades do mundo! Tavas linda no teu dia!! :X :X
Bejinhos!

Olá Linda,

Mto obrigada, as melhores e maiores das felicidades para tu tbem...

Bjão Grande

Terça, 17/08/2010 - 16:59
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

8> Tavas tão LINDAAAAAAAAAAA

Pela foto que colocas já dá para ver, o vestido fica-te mesmo bem =D>

Tb ainda n colokei fotos d meu dia, assim q puder ponho,ainda por cima agora comecei a trabalhar :''(

Beijinho grandeeeeee

Quarta, 18/08/2010 - 09:17
Retrato de calmeida25
calmeida25
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 12:34

Tisha_Borboleta escreveu:
calmeida25 escreveu:
olá tisha?
O teu vestido, penteado e ramo estão muito muito giros. Quero ver mais fotos!! Pelas tuas palavras vejo correu tudo muito bem... dá para ver que estás muito feliz :)
Olha e na Estalagem? Sabes que fui fazer a degustação no dia 10 ou seja 3 dias após o teu casamento e a D. Emilia disse que foi muito bom, que a noiva (tu) também estava muito preocupada com a comida ou a possivel falta dela (lol) mas que no final estavas muito satisfeita com o serviço e com a comida.
Eu gostei da comida, ou seja, o tempero etc mas uns amigos foram lá e falaram-me mal de algumas coisas: entradas e sobremesas/frutas eram poucas e não fizeram reposição, ar condicionado pouco potente, bolo de noivas disseram que era seco, etc
Acho que eles também são muito esquisitos mas... sabes bem que ficamos apreensivas.
Ah não me quero esquecer de agradecer as imagens que enviaste por email e pedia se podias enviar-me a "maquete" de impressão da tua ementa? Amanhã volto ao trabalho e só vou parar mesmo 2 dias antes; acho que não vou ter tempo de "pensar" muito!!
Beijinhos e continuação de boa lua mel

Olá minha querida,

A sério, olha a mim tbem me tinham dito mal, so dua pessoas disseram bem, mas correu maravilhosamente e olha k sendo o dia mais quente do ano nao deve ter sido facil, mas tava tudo fresquinho e maravilhoso (olha o bacalhau ainda hj me falam do bacalhau toda a gente adorou) a sério podes estar descansada a Emilia e a D. Odete foram 5***** toda a gente a equipa toda, fico-lhes agradecida pelo dia fantastico que tivem, ah e o bolo nao sobrou ponta...lol estava divinal... tive pessoas k me disseram k nunca gostam do bolo de noiva e no meu repetiram...:D

Ando super feliz e o baptizado do meu fututo filho(a) sera la ja esta tudo tratado...ihihi...lol

Olha da me so o teu mail k eu mando..:D

BjinhO's

Envia por favor para [email protected]
e não esqueças de colocar as fotos; está tudo curioso depois da descrição que fizeste :)

Quarta, 18/08/2010 - 14:29
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Filipa_Fernando escreveu:
8> Tavas tão LINDAAAAAAAAAAA

Pela foto que colocas já dá para ver, o vestido fica-te mesmo bem =D>

Tb ainda n colokei fotos d meu dia, assim q puder ponho,ainda por cima agora comecei a trabalhar :''(

Beijinho grandeeeeee

Olá minha querida,

Mto obrigada minha querida...

Foi um dia maravilhoso, já tenho tantas saudades... Tu tbem estavas uma princesa linda, depois quero ver mais fotos...:D

BjinhO's Grandes

Quarta, 18/08/2010 - 14:32
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

foi linda a tua descrição foi realmente um dia de sonho que bom linda realmente e bom passar por uma momento tao especial como e o dia do casamento!
Desejo que sejas sempre muito feliz <:P <:P
Ainda falta tanto pelo meu dia :''(
Beijinho

Quarta, 18/08/2010 - 14:43
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda,

Já te enviei a ementa, mais alguma coisa dispoes...

Vá vou por mais umas fotos para vos matar a curiosidade...ihihi

BjinhO's Grandes

Quarta, 18/08/2010 - 15:19
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

juporto escreveu:
foi linda a tua descrição foi realmente um dia de sonho que bom linda realmente e bom passar por uma momento tao especial como e o dia do casamento!
Desejo que sejas sempre muito feliz <:P <:P
Ainda falta tanto pelo meu dia :''(
Beijinho

Olá Minha querida,

POdes crer foi um sonho realizado...:D

Mto obrigada, e vaisa ver k não tarda tens o teu dia passado e k passa a correr...:D

BjinhO's

Quarta, 18/08/2010 - 15:51
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

fiquei tão contente quando li a descrição do teu dia!!! :D

Ainda bem que correu tudo como planeaste ... tu mereces, miuda !!! =D>

E deixa-me dizer-te que estavas linnnndaaaaaa !!

Mas não há mais fotos ?!?? :? ;;) :D

Vá láaaa, estas souberam a pouco!!! ;)

Jokas enormes e o desejo de muita felicidade!!

Blue

Quinta, 19/08/2010 - 09:51
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Ai já te mudas-te então pronto quando eu for para esses lados fica combinado e se tu passares por Évora já sabes é dares um toque.
Bjs e mts felicidades

Quinta, 19/08/2010 - 19:10
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Blue_Sea_Star escreveu:
fiquei tão contente quando li a descrição do teu dia!!! :D

Ainda bem que correu tudo como planeaste ... tu mereces, miuda !!! =D>

E deixa-me dizer-te que estavas linnnndaaaaaa !!

Mas não há mais fotos ?!?? :? ;;) :D

Vá láaaa, estas souberam a pouco!!! ;)

Jokas enormes e o desejo de muita felicidade!!

Blue

Olá Linda,

POdes crer um ano a planear tudo ao promenor, mas a compensa cada minuto que levei a fazer cada coisinha...

E muito obrigada, ando uma casadinha babada...ihih

Tenho mais fotos no outro cantinho so do casamento, esta o link na minha assinatura...*

BjinhO's Gigantes minha querida, e boa continuação de preparativos...*****

Quinta, 19/08/2010 - 19:12
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

florencia escreveu:
Ai já te mudas-te então pronto quando eu for para esses lados fica combinado e se tu passares por Évora já sabes é dares um toque.
Bjs e mts felicidades

Olá querida,

Sim mudei-me, mas quando vieres para estes lados já sabes...

Olha ainda na sexta feira passei ai perto, vim do algarve,mas sempre por estradas secundarias, para melhor apreciar a paisagem...:*

BjinhO's Grandes *****

Segunda, 23/08/2010 - 15:24
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

não sei ja tinha dito, mas estavas LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA, Uma princesa, li todo seu dia, tavas bem a vontade da pra ver no seu relato, tão descritinho, adorei ler tudinho, eu também quero comer tudinho no meu casamento pois eu sou mesmo uma comilona, não fico nem que paguem sem comer, escolhemos tudo com tanto gosto, não quero deixar de comer, acho tão engraçado roubarem teus noivinhos, aqui no Brasil não se fazem isso, ai espero eu que não façam mesmo! >:P

Agora vá lá querida, vou dizer ca em coro...

Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos
Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos

hehehe :))

queremos ver as borboletas a voar em teu dia e vc linda a pousar em todos os cantos, e seu menino lindo também!

Beijos da noivinha brasileira

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Segunda, 23/08/2010 - 15:35
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Cíntia Alves escreveu:
não sei ja tinha dito, mas estavas LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA, Uma princesa, li todo seu dia, tavas bem a vontade da pra ver no seu relato, tão descritinho, adorei ler tudinho, eu também quero comer tudinho no meu casamento pois eu sou mesmo uma comilona, não fico nem que paguem sem comer, escolhemos tudo com tanto gosto, não quero deixar de comer, acho tão engraçado roubarem teus noivinhos, aqui no Brasil não se fazem isso, ai espero eu que não façam mesmo! >:P

Agora vá lá querida, vou dizer ca em coro...

Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos
Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos

hehehe :))

queremos ver as borboletas a voar em teu dia e vc linda a pousar em todos os cantos, e seu menino lindo também!

Beijos da noivinha brasileira

Olá Linda,

Opá és uma querida... :D

Muito obrigada pelas palavras lindas...:D Passou tão rápido... Mal tenha o albuns digital ponho aqui para ver, e claro as fotos da minha TTD...

Cá em POrtugal é tipo uma brincadeira isso dos noivinhos, po ano quem os roubou tem de devolver num jantar connosco... MAs ninguem me dá pistas...grrr...ihih

Passei no teu cantinho AMEI os convites e o livro...:D

BjinhO'sss

Segunda, 23/08/2010 - 16:08
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Tisha_Borboleta escreveu:
Cíntia Alves escreveu:
não sei ja tinha dito, mas estavas LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA, Uma princesa, li todo seu dia, tavas bem a vontade da pra ver no seu relato, tão descritinho, adorei ler tudinho, eu também quero comer tudinho no meu casamento pois eu sou mesmo uma comilona, não fico nem que paguem sem comer, escolhemos tudo com tanto gosto, não quero deixar de comer, acho tão engraçado roubarem teus noivinhos, aqui no Brasil não se fazem isso, ai espero eu que não façam mesmo! >:P

Agora vá lá querida, vou dizer ca em coro...

Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos
Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos

hehehe :))

queremos ver as borboletas a voar em teu dia e vc linda a pousar em todos os cantos, e seu menino lindo também!

Beijos da noivinha brasileira

Olá Linda,

Opá és uma querida... :D

Muito obrigada pelas palavras lindas...:D Passou tão rápido... Mal tenha o albuns digital ponho aqui para ver, e claro as fotos da minha TTD...

Cá em POrtugal é tipo uma brincadeira isso dos noivinhos, po ano quem os roubou tem de devolver num jantar connosco... MAs ninguem me dá pistas...grrr...ihih

Passei no teu cantinho AMEI os convites e o livro...:D

BjinhO'sss

Então teras de ir de novo ao meu cantinho :))

minha mãe querida me deu umas jóias lindas (tudo bem que é bijuteria) mas é mais lindo que muitas jóias, e penso eu em usar no dia, minha mãe ficou toda orgulhosa qdo disse que usaria só no dia do casório.

Bjusss

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Segunda, 23/08/2010 - 22:17
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Minha querida Tisha,

Já estás de volta fico muito feliz e já estive a ler atentamente a tua descrição.

8> 8> 8> 8> 8>

Nota-se bem pela tua descrição que foi o dia mais feliz da tua vida. fiquei tão feliz e deixaste-me com uma lágrima no canto do olho com as tuas palavras. Adorei mesmo ler o que escreveste e nota-se que estás muito feliz.

Agora faltam as fotos, quero ver tudinho ;), e bem um poema o noivo soube mesmo como te emocionar. Lindo mesmo.

Adorei tudo linda, espero que continues por cá pois como o teu dia foi mágico também quero que o meu o seja e preciso muito da tua ajuda também.

Uma beijoca :*

Terça, 24/08/2010 - 15:13
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Lindaaaaa >:D<

passei só para te deixar um beijoca :*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Terça, 24/08/2010 - 18:21
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

passa no meu cantinho e da a tua opiniao sobre os sapatinhos.
Beijinho grande

Terça, 24/08/2010 - 22:47
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Cíntia Alves escreveu:
Tisha_Borboleta escreveu:
Cíntia Alves escreveu:
não sei ja tinha dito, mas estavas LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA, Uma princesa, li todo seu dia, tavas bem a vontade da pra ver no seu relato, tão descritinho, adorei ler tudinho, eu também quero comer tudinho no meu casamento pois eu sou mesmo uma comilona, não fico nem que paguem sem comer, escolhemos tudo com tanto gosto, não quero deixar de comer, acho tão engraçado roubarem teus noivinhos, aqui no Brasil não se fazem isso, ai espero eu que não façam mesmo! >:P

Agora vá lá querida, vou dizer ca em coro...

Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos
Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos Queremos fotos

hehehe :))

queremos ver as borboletas a voar em teu dia e vc linda a pousar em todos os cantos, e seu menino lindo também!

Beijos da noivinha brasileira

Olá Linda,

Opá és uma querida... :D

Muito obrigada pelas palavras lindas...:D Passou tão rápido... Mal tenha o albuns digital ponho aqui para ver, e claro as fotos da minha TTD...

Cá em POrtugal é tipo uma brincadeira isso dos noivinhos, po ano quem os roubou tem de devolver num jantar connosco... MAs ninguem me dá pistas...grrr...ihih

Passei no teu cantinho AMEI os convites e o livro...:D

BjinhO'sss

Então teras de ir de novo ao meu cantinho :))

minha mãe querida me deu umas jóias lindas (tudo bem que é bijuteria) mas é mais lindo que muitas jóias, e penso eu em usar no dia, minha mãe ficou toda orgulhosa qdo disse que usaria só no dia do casório.

Bjusss

Olá Linda,

Já passo lá para ver...

Ando com uma saudades dos preparativos, vá la que ando a fazer umas coisinhas para a minha cunhada...=P

BjinhO's

Terça, 24/08/2010 - 22:50
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ana-Rodrigues escreveu:
Minha querida Tisha,

Já estás de volta fico muito feliz e já estive a ler atentamente a tua descrição.

8> 8> 8> 8> 8>

Nota-se bem pela tua descrição que foi o dia mais feliz da tua vida. fiquei tão feliz e deixaste-me com uma lágrima no canto do olho com as tuas palavras. Adorei mesmo ler o que escreveste e nota-se que estás muito feliz.

Agora faltam as fotos, quero ver tudinho ;), e bem um poema o noivo soube mesmo como te emocionar. Lindo mesmo.

Adorei tudo linda, espero que continues por cá pois como o teu dia foi mágico também quero que o meu o seja e preciso muito da tua ajuda também.

Uma beijoca :*

Olá minha querida, ai ai assim deixas-me sem geito pah...

Ai que saudades do meu dia perfeito...

eu tenho um topico com mais fotos do meu casamento e so ires e ver:P

E claro mal tenha o album ponho aki tbem...:D

E claro esta que te vou ajudar no que puder para o teu dia magico...

Bjão gigante

Terça, 24/08/2010 - 22:52
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Celya escreveu:
Lindaaaaa >:D<

passei só para te deixar um beijoca :*

Muito Obrigada minha querida,

Um big beijinho para ti tbem...:D

E esses preparativos:P

BjinhO's

Terça, 24/08/2010 - 22:57
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

juporto escreveu:
passa no meu cantinho e da a tua opiniao sobre os sapatinhos.
Beijinho grande

Olá Linda,

Já passei por lá, mais alguma coisa dispoe...

BjinhO's

Quarta, 25/08/2010 - 10:25
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Tisha_Borboleta escreveu:
Celya escreveu:
Lindaaaaa >:D<

passei só para te deixar um beijoca :*

Muito Obrigada minha querida,

Um big beijinho para ti tbem...:D

E esses preparativos:P

BjinhO's

Ola linda

Os preparativos estão encaminhados... estou a acabar os missais...

Beijocas grandes

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 26/08/2010 - 00:02
Retrato de Cíntia Alves
Cíntia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 13:29

Tisha_Borboleta escreveu:
Olá Linda,

Já passo lá para ver...

Ando com uma saudades dos preparativos, vá la que ando a fazer umas coisinhas para a minha cunhada...=P

BjinhO's

Vais ver meu vestido pronto, ai que eu estou muito feliz, le o primeiro post que vc tera uma dimensão da minha alegria

bjus e se precisar de ajuda com as coisas da sua cunhada diz

Visitem meu cantinho e de opiniões http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-5
Afilhada Orgulhosa de Filipa Pereira

Sábado, 28/08/2010 - 18:22
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi minha linda.

Vim ca te dar uma beijoca.
Já sabia como tinha corrido o teu dia mas li tudo.

E fotos quero fotos.

Beijocas

Segunda, 30/08/2010 - 15:24
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Cheguei das merecidas férias e li a tua descrição!!!

Oh pá deu para sentir como estavam super emocionados, foi mesmo um dia lindo e super animado, parabéns!!!!!

Agora que nos emocionaste a todas toca a por mais fotossssssssssssssssssssssss hihihi

Que sejam muito felizessssssssss <:P <:P

Beijoca :*

Segunda, 30/08/2010 - 20:35
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda

Ah pois, o teu dia aproxima-se a passos largos...

Se precisares de alguma coisa dispoe...

Posso já ser casadinha mas continuo por aqui..:D

BjinhO's

Segunda, 30/08/2010 - 20:38
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Cíntia Alves escreveu:
Tisha_Borboleta escreveu:
Olá Linda,

Já passo lá para ver...

Ando com uma saudades dos preparativos, vá la que ando a fazer umas coisinhas para a minha cunhada...=P

BjinhO's

Vais ver meu vestido pronto, ai que eu estou muito feliz, le o primeiro post que vc tera uma dimensão da minha alegria

bjus e se precisar de ajuda com as coisas da sua cunhada diz

Olá Linda,

Vou já passsar no teu cantinho para fazer uma visita...:D

Mto obrigada, ando de volta dos convites dela...:D

Acho k vão ficar giros, ela quer uma coisa simples, mas acho k mesmo simples vai ficar lindo...

BjinhO's

Segunda, 30/08/2010 - 20:40
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

lucia martins 22 escreveu:
Oi minha linda.

Vim ca te dar uma beijoca.
Já sabia como tinha corrido o teu dia mas li tudo.

E fotos quero fotos.

Beijocas

Olá Meu Anjo,

És uma querida... Correu tão bem, já lá vai quase um mes... Que saudadeeeeeeeeeeeeeeee...

BjinhO's Grandes

Segunda, 30/08/2010 - 20:53
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Pequena Sereia escreveu:
Cheguei das merecidas férias e li a tua descrição!!!

Oh pá deu para sentir como estavam super emocionados, foi mesmo um dia lindo e super animado, parabéns!!!!!

Agora que nos emocionaste a todas toca a por mais fotossssssssssssssssssssssss hihihi

Que sejam muito felizessssssssss <:P <:P

Beijoca :*

Olá querida,

Obrigada pela tua visita, e claro pela paciencia de ler tudo o que escrevi...

Foi sem duvida o meu dia de sonho...:D

Podes ver mais fotos no outro cantinho so com relato e fotos do casamento:P

BjinhO's Grandes

Terça, 31/08/2010 - 17:16
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

madrinha gemea estavas fantastica parabens!!

pena que o dia passou a correr nao é??hum quem me dera voltar a vive-lo!!

jinhos

Terça, 31/08/2010 - 17:45
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

liliana gonçalo e martin escreveu:
madrinha gemea estavas fantastica parabens!!

pena que o dia passou a correr nao é??hum quem me dera voltar a vive-lo!!

jinhos

Olá minha querida.

Estás de volta.... :D

POdes crer passou a correr mesmo... Ai Ai, mas foi lindo..lindo lindo

Brigada, e mtas felicidades para ti...:D

Bjinho's grandes