Tatiana & Vitor 05/09/09 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Tatiana & Vitor 05/09/09

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/03/2009 - 21:25
Retrato de Tatiana Gaspar
Tatiana Gaspar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2009 - 21:45

Tatiana & Vitor 05/09/09

Olá a todas as noivinhas!!!!!

Como prometi cá esta o meu cantinho com os preparativos para o meu sonho ;)
Mas antes queria partilhar com todas voces um pouco da minha historia com o homen da minha vida:)

POis é toda a gente fala mal da internet mas é graças a ela que eu conheci o meu amor.. Começamos por trocar umas mensagens, depois umas fotos, até que achamos que eramos os melhores amigos e decidimos encontrarmos em lisboa :) sim ele veio de braga (onde mora) só para me conhecer :)

Foi no dia 15/06/06 que nos conhecemos (dia fantastico que vou recordar eternamente)propriamente no parke das naçoes... depois de falarmos um pouco (horas) fomos dar uma volta pelo parke onde começou a chover e fomos para de baixo de uma arvore onde ele me beijou e pediu-me em namoro..... e claro eu aceitei :) eheheh

Depois sempre que podiamos ele vinha sempre a lisboa ter comigo, apresentei-o a familia pai, mae, irma e cunhado onde tive logo a aprovaçao deles :)
O tempo foi passando e o nosso amor ia aumentando ate que um dia...

Dia 30/04/08 meu dia de anos.. la fui eu busca-lo a estaçao depois de beios e abraços lá fui comprar o bolo de aniversario mas em vez de entrar para a loja ele diz-me que queria primeiro ir dar uma volta pelo parque das naçoes e eu contrariada lá fui, pois queria era ir para a festa..
Ai, ele levou-me ate aquela linda e maravilhosa arvore onde abriu a mala e tirou lá de dentro uma caixinha cor-de-rosa,e de repente a frase que eu sonhava ouvir "queres casar comigo???" pois é e eu desatei-me a rir de felicidade, parecia uma esterica... depois quando me acalmei lá respondi "claro que aceito, é tudo que mais quero"... depois aproveitar o jantar de aniversario para contar a todos que estava noiva... fui lindissimo...

A partir desse dia so pensava na data... ate que ele sugeriu 05/09/09 e eu concrdei mas sempre a dizer que podia ser mais cedo:)

Depois fui escolher a quinta, vi varias mas optei pela nossa senhora auxiliadora do grupo vitor cerqueira.. quinta mt bonita e tem um enorme espaço... quando entrei na quinta disse que era aquela que eu me queria casar... é linda...

DEpois andei a ver de igrejas onde me decidi pelo mosteiro D.Dinis..

Já tenho fotografo... fui a fotolider onde vi trabalhos lindissimos e quis que fossem eles a fotografar o meu casamento..

Tb ja tenho os brindes, as mulheres vou oferecer velas e aos homens garrafinhas de vinho do porto o das crianças é k so preparo mesmo nos ultimos dias como vai ser doce e deve estar calor não quero que se estragem..

Estava a esquecer do mais importante.. do meu vestido :) já o tenho e tive muita sorte pois os meus padrinhos pagaram tudo :)
Agora so falta escolher a langerii :)

Só me esta a fatar é escolher a lua-de-mel....

Agora quero que comentem as minhas coisinhas e se tiverem ideias para o placar e para as cestinhas agradecia.. o meu tema vai ser Anjos pois tem tudo a ver comigo e com o meu amor...

Beijos a todas as princesas como eu :)
e que sejamos todas muittttttttttttttttttto FELIZES..

  • O meu vestido
  • convite de casamento
  • vela - oferta senhoras
  • garrafinhas - oferta senhores
  • livro de honra
  • livro de honra
  • porta alianças
  • porta alianças
  • as alianças
  • alianças
Quinta, 05/03/2009 - 21:29
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

parabens plas tuas coisinhas!!
O teu vestido é mt bonito..e a tua velinha esta uma fofura!!

Bjinhos e boa continuaçao.

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita*Bebiana*Belita*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20*PaLuSkA

Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Quinta, 05/03/2009 - 22:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

minha gemeaaaaaa
Os meus parabens pelas tuas escolhas ta td tao fofinhooooooooo
o teu vestido é lindooooooooo e a velinha é uma coisa tao fofinhaaaaaa
Parabens mm!! ;) ;)
beijinhos grandesssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 05/03/2009 - 22:48
Retrato de nesvale
nesvale
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2009 - 00:43

Antes demais devo dizer que até me emocionei com a tua história! Sou uma romântica incurável mas nunca me calhou um homem como eu... Acho sempre que essas histórias bonitas só acontecem nas novelas... Ainda bem que tens uma história tão linda! Fico feliz por ti! :D

Quanto às coisinhas... adorei o vestido! Achei fora do vulgar, muito elegante! :) e a vela está uma fofura! Tema anjos deve ficar tudo muito romântico e fofo! Estou curiosa para ver o produto final! Boa continuação e sejam felizes! :)

Sexta, 06/03/2009 - 11:23
Retrato de azul
azul
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 15:08

Gosto muito da ideia do teu tema.

A minha irma foi a um casamento em que o tema era anjos, e ja tive a oportunidade de ver as fotos do casamento e posso-te dizer que estava lindo.

Como oferta ela deu um anjinho a cada convidado (ou melhor por casal).

O porta alinaças era um anjinho muito giro que segurava as alianças nas asas, o placar não me recordo muito bem, sei que tinha como fundo dois anjinhos e as mesas eram dividas com nomes de anjos.

Se quiseres posso pergunatar depois a noiva.

Sei que ela comprou tudo na pronoivas (no Porto).

beijinhos e muitas felecidades

Sábado, 07/03/2009 - 00:38
Retrato de Tatiana Gaspar
Tatiana Gaspar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2009 - 21:45

agora foste um anjo caido do ceu :) isto pk eunao tenho ideias para fazer a decoraçao nem das mesas nem placar e tu bem k me podes ajudar :)
se puderes pergunta a tua irma mais detalhes desse cansamento..

bjs

e obg

Sábado, 07/03/2009 - 20:58
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Nao podia deixar de comentar as uas coisinhas. adoei o teu vestdio é lindissimo..

A velinha para as senhoras bem como o convite estao o maximo. quais serao os proximos preparativos?

Beijocas e espretas as minhas coisinhas se kiseres:

COMENTEM: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1as-coisinh...
*****Afilhada de: SUMACA*****
*****Madrinha de: Tulipa 09 e Liane*****
*****Gémea de anoivadovitor e de Rosamaria***** (vai ser o nosso dia Lindas)BEIJOCAS PARA AS 5...
Silvia & Francisco 07-08-09***

Domingo, 22/03/2009 - 21:54
Retrato de Ana.Patricia
Ana.Patricia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:28

Olá Tatiana,
Parabéns pelas tuas escolhas, o teu vestido é muito bonito e adorei as velinhas, estão muito mimosas.

Continuação de bons preparativos

Patricia & Pedro

*Passo a passo*
http://onossocasamento.pt/forum/passo-passo