Bem podes estar com um sorriso rasgado resolveste-me um problemão:)))
Vais ter de esperar até Outubro... Achas que me esqueço de te dar o feedback???Nem penses nisso.. vais ser das primeiras a saber porque ajudas-te imenso:) :* .Foste mesmo uma "lufada de inspiraçao",Obrigada:)
beijoka
p.s- eu vou passando para ver se vejo as fotos...estou tão curiosa...imagino vcs:) :D
Antes de mais deixa-me dar-te os Parabéns e dizer-te que espero que sejas mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Por motivos que não interessam nada agora não tive mesmo hipotese de vir aqui desejar-te as maiores felicidades antes do dia 31 de Maio...mas quer acredites quer não ...lembrei-me de ti...e sorri várias vezes a pensar: está um dia tão bonito, deve estar tudo a correr às mil maravilhas à AnaG!!!
Agora só me resta dizer-te que os dados estão lançados nesta tua nova etapa da tua vida ... resta saber faze-los rolar da melhor forma possivel!
Antes de mais deixa-me dar-te os Parabéns e dizer-te que espero que sejas mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Por motivos que não interessam nada agora não tive mesmo hipotese de vir aqui desejar-te as maiores felicidades antes do dia 31 de Maio...mas quer acredites quer não ...lembrei-me de ti...e sorri várias vezes a pensar: está um dia tão bonito, deve estar tudo a correr às mil maravilhas à AnaG!!!
Agora só me resta dizer-te que os dados estão lançados nesta tua nova etapa da tua vida ... resta saber faze-los rolar da melhor forma possivel!
Antes de mais, gostei muito da tua descrição... mas o motivo de te escrever é outro.
Tal como tu, tb eu e o meu marido nos juntámos no dia 08 de Agosto de 2006... os primeiros meses correram às mil maravilhas, mas depois o termos que dividir o mesmo espaço, o termos que fazer cedências... tornou-se complicado, mesmo insuportavel... Estavamos cada vez mais distantes um do outro... até que chegou um dia em que não dava mais e tentámos lutar por aquilo que acreditavamos que existia: o nosso AMOR!E tal como vocês, conseguimos...! Foi apenas uma fase, que penso que alguns casais sofrem... pois namorar não é igual a viver junto... tal como tu, também estava com receio... mas estes dois anos seguintes a essa fase foi tudo de bom...e agora... bem... agora, está perfeito... está mesmo bom... o dia aproximou-nos ainda mais... ando completamente na lua!
Faria tudo outra vez... sem pensar duas vezes, as fases más, também são boas... ajudam-nos a aprender!
Beijinhos
31-05-2008
" Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"
gostei muito da forma como descreveste o teu dia :)
ainda bem que foi de sonho, bem mereceste!
a decoração da sala estava linda, nem tenho palavras, bastante requintada, linda!
o teu vestido, espectacular!
estavas muito feliz, impossível não reparar, e a felicidade fica sempre bem às pessoas :)
desejo-vos muitas felicidades, e que este dia seja recordado com muito carinho e muita alegria.
beijinho,
Desde ja quero te dar os parabens pela bonita descrição que aqui deixas_te do teu grande dia!
Apesar de nunca ter_mos trocado palavras, e de o teu dia ja ter acontecido há algum tempo...nao fiquei indiferente á tua discrição...por isso decidi que tinha que te deixar aqui os meus parabens por tudo!Embora sem imagens da para imaginar a felicidade estampada no teu rosto!
Parabens mais uma vez, esta foi talvez uma das melhores discrições que ja li aqui no forum, não desfazendo das outras noivinhas!
Obgda pelas tuas palavras. Fico contente que tenhas percebido um pouco da minha felicidade.
Tinha receio de não conseguir transmitir em palavras a minha felicidade. E acredita que após um mês depois do dia "C" esse estado de espirito ainda perdura.
Se quiseres ver imagens, clica no site que deixei. Sempre dá para ter +/- uma noção.
Olá Ana queria te dar os meus Parabéns ao ler o teu relato fiquei arrepiada, tudo estava lindo mas o que mais me comoveu foi o facto de tu demonstrares a importância que as pessoas que te rodeavam tinham para ti.
O teu dia DE CERTEZA que foi UNICO, FaNTÁSTICO tanto para ti como para as pessoas que foram ao teu casamento, pelo que descreves realçaste todo o carinho que sentias por elas.
Relativamente à fase dificil porque passaste lembra-te que são os momentos menos bons que nos fazem perceber o quanto somos felizes e é normal. Estou a acabar a minha Licenciatura e como não estava perto de casa tive que morar com diversas pessoas e podes crer que foi bastante complicado mas com o tempo aprende-se a contornar os aspectos menos bons temos é que respeitar sempre o nosso espaço e o espaço dos outros...para mim essa foi sempre a regra de ouro...
Muita sorte, muita felicidade e digo-te se conseguisse ter um dia assim no meu casamento sentiria-me uma sortuda.
O teu dia deve ter sido magnifico, nota-se isso em tdas as tuas palavras..formidavel a tua descrição!
Pena de prepararmos o nosso dia tto tempo p durar umas horas! Mas essas horas sao vividas cada segundo isso fiz cm o meu e certamente tb o fizes-te!
Ja tenho fotos no meu post agr é a tua vez! ;)
Uma beijoca mto grande!
Bem... as tuas palavras... é de deixar qualquer casadinha de fresco... obgda. São estes comentários, somados aos dos nossos amigos e familiares, que fazem valer a pena todo o tempo gasto nos preparativos.
Sim... as pessoas de quem gostamos mto, são peças fundamentais para que o nosso dia se torne ainda + feliz.
No meu caso, e em 120 pessoas, apenas 16 eram da minha familia. Os restantes eram os meus amigos, e familiares e amigos do meu marido.
Tive pena que algumas pessoas não estivessem presentes, mas tb sei q nesse dia estiveram comigo.
Concerteza q o teu dia irá ser tão maravilhoso, ou mais.
Gemea querida.
Ias linda, estavas deslumbrante e super feliz...
Nas fotos isso transparece, n seria necessário, pois a tua descrição já tinha sido contagiante, mas... Assim podemos visualizar muito melhor.
Vê-se que o amor estava no ar...
Desejo-te tudo de bom minha querida, e que esse amor perdure no vosso olhar toda a vossa vida...
AMEI!!! Valeu a pena a espera!!!
Estão fantásticas, Ana... Estás linda, como sempre e os ângulos que ele usou são fantásticos... Tenho pena, mas as minhas fotos não são nada artísticas como as tuas e de outras gémeas nossas :(
Mas amei, amei, não me canso de vos ver...
Agora põe-te boa, pq eu quero tomar um cafézinho contigo... ai as saudadinhas apertam! :)
Agora parece q a ansiedade piorou.
Antes pq não tinha visto nenhuma, agora.... QUERO MAIS!
Mas vou ter q esperar. Não me importo. Só quero sorrir qd vir as outras.
Como eu te percebo! Casei um mês antes e ainda vi muito pouco, só algumas dos amigos e algumas por alto do fotografo. Vimos as do protótipo do album e agora estamos à espera do album e das milhentas outras :)! E também tenho curiosidade para ver o video, porque naquele dia estava tão absorvida e radiante, que estou expectante para ver os pormenores, os convidados, a nossa felicidade!
Tenta ter calma...há-de compensar a espera... e depois hei-de ver tudo tantas e tantas vezes que até vou gastar as folhas! :)
Como prometi cá vim eu cuscar as tuas fotos..pois bem valeu bem a pena a espera tens fotos lindas. Amei a foto em que estao ambos de mãos dadas a caminhar..Está fantastica:))
Desejo te as melhoras e fico a aguardar novas fotos.
Não tens nada que agradecer Ana, sabes Ana eu acho que um casamento realmente é o nosso dia mas também uma celebração do amor à nossa cara metade e a todos que convivem connosco diariamente e tu conseguiste transmitir até me vieram as lágrimas ao olhos.
Obrigada elas linda por dentro e por fora pelo pouco que te conheço já deu para perceber isso...
Sem dúvida q o dia do nosso casamento, quando há amor verdadeiro, para além da festa, é uma homenagem ao amor.
Tirando isto acho mesmo que só o nascimento de um filho. É o complemento dessa homenagem.
Fico tão contente que tenha conseguido transmitir o que senti.
Bonita por fora... andam por aí noivas mto, mas mesmo mto mais bonitas.
Por dentro... sou capaz de correr o mundo pelos meus. MAs se me pisam os cálos.... ai ai... o mau feitio vem ao de cima. Enfim, sou uma carneirita ;)
;) Olá Ana, aproveito para desejar as maiores felicidades. Estavas muito bonita, com um ar muito muito feliz.
Vi o teu ramo e lembrei-me da conversa que tivemos em tempos, do tal tecido à volta do ramo ;) Parabéns
Bjs
Não dá mto bem p ver mas dentro do ramo, à volta, tinha um fio c pedrinhas e plumas brancas. Mto discreto.
O tecido q falas é prata e rendado.
Mas tu queres levar um bouquet "de braço" certo?
Obgda pelas tuas palavras e que o teu dia seja tão feliz, ou mais, como o meu.
Valeu a pena todo este tempo à espera de ver as tuas fotos...estão simplesmente Fantásticas!!! Lindas!! Fenomenais!! Brilhantes!! Sei lá...até fico sem palavras!
Arrisco-me a dizer que de todas as apostas muito acertadas que fizeste para o teu dia, a do fotografo foi certamente a melhor de todas!!! Vais ser a noivinha do forum com fotos mais lindas! Não tenho dúvidas!!
Estavas linda, super elegante e cheia de requinte. Os meus parabéns tb para o Nuno que estava à tua altura! Fantásticos os dois...
Obgda querida. Sinto-me lisongeada. Ainda mais por seres minha gémea e tão bonita ;)
Agora a ser a noiva com as fotos mais bonitas... existem mtas bem + bonitas q as minhas.
Mas claro que para mim, são as mais bonitas. São as minhas ;) E espelham o q senti naquele dia tão bonito. Toda a minha felicidade.
Se pudesse fazia um "rewind" e vivia tudo da mesma forma.
O meu será só para o ano dia 12/9...já tenho a quinta reservada e mais algumas coisas alinhavadas :)
Sabes que seria este ano(Setembro),mas tive que adiar pelo facto de ter que comprar um carro,o meu era pequeno e velhote...ea minha familia é enorme!!! ;)
Parece que foi Deus que me levou a ler o teu testemunho.
Casei a 24 de Maio e também estou a passar por uma fase problemática de adaptação ao casamento, e por ler o teu testemunho fiquei ainda com mais força para lutar por ele.
Ando mesmo em baixo e desanimada porque idealizei uma coisa e saiu tudo ao contrário.
Fico triste por saberes que estás a atravessar essa fase.
E enquanto ela não passa é mto complicado. Só dúvidas, pensamos se realmente tudo valeu a pena... enfim...
MAs tb volto a repetir: quando há mesmo amor, e com empenho, tudo se ultrapassa.
A vida não é um mar de rosas e durante a nossa permanência neste mundo, vamos deparar-nos com obstáculos.
Acredita que quando os superamos damos muito mais valor ao que temos, às pequenas coisas. Todas as conquistas, por mais insignificantes q possam ser, vao ter concerteza um gostinho bem melhor.
Quando se atinge algo com o nosso esforço, é mto mais gratificante.
Desculpa-me o testamento mas quero q consigas ultrapassar esta fase e pensa sempre: enquanto houver amor e respeito tudo se resolve. Temos é que lutar por isso e não desisitir.
E fiquei mto lisonjeada por saber q duma forma indirecta te dei forças p continuares.
Mas sempre q te sentires em baixo tenta lembrar-te de todas as coisas boas q viveram. Agarra-te a isso e luta ;)
vou casar em novembro e fiquei arrepiada com a tua descricao... ainda por cima o meu tema tb e cinema... importavas te de me dizer q musica e que usaram na entrega dos "premios", e que tb vou fazer o mmo mas tava dificil escolher uma musica
bj
obrigada
Amei a tua descricao. caso em novembro e ja tou a ficar toda "emotional"... ainda p mais pq ja n vejo o meu noivo a 3 meses, pq vivo em Londres e viemos p ca depois do casamento... o meu tema tb e cinema e tb vou oferecer prendas pessoais a certas pessoas, mas n consegui encontrar ainda uma musica de suspense que gostasse. Se nao for indiscricao, qual e q escolheste? Tb pensei nas pipocas, o problema e que as criancas atiram p chao e fica td peganhento. Como fizeram?
Espero que esteja td a correr bem com voces.
Bom Fim Semana e obrigada
Estavas um espanto....era suficiente???
Ceus, Ana estavas mm linda:)
Tinhas/tinham a felicidade estampada nos rostos....
Que essa alegria paire sempre em voces....um beijo mto grande Angela:)******
São sensações tão fabulásticas que tentei reportá-las.
Estou a ver que consegui transmitir um pouco dos meus sentimentos.
Xiii... imagino como te deves estar a sentir... 3 meses sem o meu marido acho q desesperava. MAs olha... quando se gosta, quase tudo se supera. E vais ver q a vossa relação sairá favorecida e mto ;)
Não é nenhuma indiscrição. Estamos aqui para ajudar ;)
Em relação as pipocas, foram os empregados da Quinta de Santa Sofia que as "serviram" em pacotes próprios. Foram uns queridos! E te garanto que no meu caso, pipocas só no estómago. Estavam docinhas. As crianças não as deitaram para o chão.
Se tiveres mais alguma ajuda, terei todo o gosto em ajudar-te.
Tás a brincar?
A sério?
Fico c um sorriso rasgado por saber q resolvi o teu "problema".
Q bom!
Bjocas e dps dá-me um feedback (se te lembrares)
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...
"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971
Bem podes estar com um sorriso rasgado resolveste-me um problemão:)))
Vais ter de esperar até Outubro... Achas que me esqueço de te dar o feedback???Nem penses nisso.. vais ser das primeiras a saber porque ajudas-te imenso:) :* .Foste mesmo uma "lufada de inspiraçao",Obrigada:)
beijoka
p.s- eu vou passando para ver se vejo as fotos...estou tão curiosa...imagino vcs:) :D
4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753
Um grande beijo da tua conterranêa ...
Ivone
Um grande beijo da tua conterranêa ...
Ivone
Claro q acredito em ti ;)
Mto obgda pelas tuas palavras de carinho. São sempre tão "aconchegantes".
Vou tentar q os dados rolem da melhor maneira ;)
Obgda + uma vêz e tudo de bom tb p ti minha querida.
Bjocas da "conterrânea"
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Antes de mais, gostei muito da tua descrição... mas o motivo de te escrever é outro.
Tal como tu, tb eu e o meu marido nos juntámos no dia 08 de Agosto de 2006... os primeiros meses correram às mil maravilhas, mas depois o termos que dividir o mesmo espaço, o termos que fazer cedências... tornou-se complicado, mesmo insuportavel... Estavamos cada vez mais distantes um do outro... até que chegou um dia em que não dava mais e tentámos lutar por aquilo que acreditavamos que existia: o nosso AMOR!E tal como vocês, conseguimos...! Foi apenas uma fase, que penso que alguns casais sofrem... pois namorar não é igual a viver junto... tal como tu, também estava com receio... mas estes dois anos seguintes a essa fase foi tudo de bom...e agora... bem... agora, está perfeito... está mesmo bom... o dia aproximou-nos ainda mais... ando completamente na lua!
Faria tudo outra vez... sem pensar duas vezes, as fases más, também são boas... ajudam-nos a aprender!
Beijinhos
31-05-2008
Pois... eu foi em Agosto de 2007 e começou logo mal.
MAs quando há amor e vontade de vencer obstáculos.... tudo se consegue!!!!!
Tudo na vida qd é conseguido c esforço, sabe sempre melhor não achas? ;)
Um bjinho mto grd e mto especial ;)
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
gostei muito da forma como descreveste o teu dia :)
ainda bem que foi de sonho, bem mereceste!
a decoração da sala estava linda, nem tenho palavras, bastante requintada, linda!
o teu vestido, espectacular!
estavas muito feliz, impossível não reparar, e a felicidade fica sempre bem às pessoas :)
desejo-vos muitas felicidades, e que este dia seja recordado com muito carinho e muita alegria.
beijinho,
Ana
http://onossocasamento.pt/forum/venho-finalmente-r...
Fico contente por ter conseguido transmitir a minha felicidade. E foi mta, sem dúvida.
Acredita que já recordo esse dia com mta, mas mesmo mta saudade.
O mesmo deve acontecer contigo.
Espero q sejas tão feliz, ou mais, como eu.
Bjinho grd e obgda pelas tuas palavras.
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Desde ja quero te dar os parabens pela bonita descrição que aqui deixas_te do teu grande dia!
Apesar de nunca ter_mos trocado palavras, e de o teu dia ja ter acontecido há algum tempo...nao fiquei indiferente á tua discrição...por isso decidi que tinha que te deixar aqui os meus parabens por tudo!Embora sem imagens da para imaginar a felicidade estampada no teu rosto!
Parabens mais uma vez, esta foi talvez uma das melhores discrições que ja li aqui no forum, não desfazendo das outras noivinhas!
Beijocas :*
27/12/2008
L&B
""FELICIDADES""
http://onossocasamento.pt/forum/33256
(Actualizado 06/05/2008)
Obgda pelas tuas palavras. Fico contente que tenhas percebido um pouco da minha felicidade.
Tinha receio de não conseguir transmitir em palavras a minha felicidade. E acredita que após um mês depois do dia "C" esse estado de espirito ainda perdura.
Se quiseres ver imagens, clica no site que deixei. Sempre dá para ter +/- uma noção.
Um bjinho mto grd
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Anocas......
Lindo, adorei a tua descrição e o video 5*... Toda a felicidade do Mundo para ti.
Fico feliz por teres ultrapassado a primeira crise de cabeça erguida e que são novamente felizes em tudo
Fico a aguardar as fotos
:*
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-meu-dia-fe...
Que a minha felicidade seja repartida por todas vós.
As crises têm mesmo q ser encaradas de cabeça erguida. Não podemos nunca desistir de algo que acreditamos.
Obgda pelo teu comentário.
Bjocas
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Olá Ana queria te dar os meus Parabéns ao ler o teu relato fiquei arrepiada, tudo estava lindo mas o que mais me comoveu foi o facto de tu demonstrares a importância que as pessoas que te rodeavam tinham para ti.
O teu dia DE CERTEZA que foi UNICO, FaNTÁSTICO tanto para ti como para as pessoas que foram ao teu casamento, pelo que descreves realçaste todo o carinho que sentias por elas.
Relativamente à fase dificil porque passaste lembra-te que são os momentos menos bons que nos fazem perceber o quanto somos felizes e é normal. Estou a acabar a minha Licenciatura e como não estava perto de casa tive que morar com diversas pessoas e podes crer que foi bastante complicado mas com o tempo aprende-se a contornar os aspectos menos bons temos é que respeitar sempre o nosso espaço e o espaço dos outros...para mim essa foi sempre a regra de ouro...
Muita sorte, muita felicidade e digo-te se conseguisse ter um dia assim no meu casamento sentiria-me uma sortuda.
tudo de bom é o minimo que te desejo...
Patrícia 6 Duarte
21 de Agosto de 2010
O teu dia deve ter sido magnifico, nota-se isso em tdas as tuas palavras..formidavel a tua descrição!
Pena de prepararmos o nosso dia tto tempo p durar umas horas! Mas essas horas sao vividas cada segundo isso fiz cm o meu e certamente tb o fizes-te!
Ja tenho fotos no meu post agr é a tua vez! ;)
Uma beijoca mto grande!
http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008
Bem... as tuas palavras... é de deixar qualquer casadinha de fresco... obgda. São estes comentários, somados aos dos nossos amigos e familiares, que fazem valer a pena todo o tempo gasto nos preparativos.
Sim... as pessoas de quem gostamos mto, são peças fundamentais para que o nosso dia se torne ainda + feliz.
No meu caso, e em 120 pessoas, apenas 16 eram da minha familia. Os restantes eram os meus amigos, e familiares e amigos do meu marido.
Tive pena que algumas pessoas não estivessem presentes, mas tb sei q nesse dia estiveram comigo.
Concerteza q o teu dia irá ser tão maravilhoso, ou mais.
Bjinho e mtas felicidades
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Foi mais do que eu alguma vez sonhei.
Foi LINDO mesmo. Foi sem duvida o dia + feliz da minha vida.
E vivi-o de forma mto intensa mas serena ;)
Já passo no teu post p ver as tuas fotos.
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Mais uma vez parabéns, ias muito bonita... estavas muito serena... reparei que as flores do bouquet eram iguais as minhas... jarros, adoro jarros!
Muitas felicidades ;)
Beijinhos,
31-05-2008
Descrição do meu dia PERFEITO
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Mini-Reportagem
http://onossocasamento.pt/forum/mini-reportagem
O meu tema
http://onossocasamento.p
Gemea querida.
Ias linda, estavas deslumbrante e super feliz...
Nas fotos isso transparece, n seria necessário, pois a tua descrição já tinha sido contagiante, mas... Assim podemos visualizar muito melhor.
Vê-se que o amor estava no ar...
Desejo-te tudo de bom minha querida, e que esse amor perdure no vosso olhar toda a vossa vida...
Muitas felicidades minha linda gémea...
:kiss:
Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5
O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
Foi o que hoje me fêz sorrir. Nem queria acreditar. Finalmente algumas fotos minhas.
Agora estou em pulgas p ver as outras 999 ;)
Bjinhos
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
AMEI!!! Valeu a pena a espera!!!
Estão fantásticas, Ana... Estás linda, como sempre e os ângulos que ele usou são fantásticos... Tenho pena, mas as minhas fotos não são nada artísticas como as tuas e de outras gémeas nossas :(
Mas amei, amei, não me canso de vos ver...
Agora põe-te boa, pq eu quero tomar um cafézinho contigo... ai as saudadinhas apertam! :)
Beijinhos
----------------
31.Maio.2008
Foi um smashing day...
O meu dia!!!: http://onossocasamento.pt/forum/um-smashing-day-pu...
Os preparativos para o meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/a-algumas-horas-we...
Não sejas tontinha. Não precisas deste género de fotos.
Só o teu sorriso completa a fotografia.
ADORO-TE e tb tenho saudades
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Muitos parabéns, mais uma vez! As fotos estão lindíssimas, cheias de emotividade e expressividade!
As maiores felicidades aos dois... e que perdure para sempre!
Bjs
Obgda + uma vez pelo teu comentário.
Agora parece q a ansiedade piorou.
Antes pq não tinha visto nenhuma, agora.... QUERO MAIS!
Mas vou ter q esperar. Não me importo. Só quero sorrir qd vir as outras.
Bjinhos e mtas felicidades tb p ti.
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Como eu te percebo! Casei um mês antes e ainda vi muito pouco, só algumas dos amigos e algumas por alto do fotografo. Vimos as do protótipo do album e agora estamos à espera do album e das milhentas outras :)! E também tenho curiosidade para ver o video, porque naquele dia estava tão absorvida e radiante, que estou expectante para ver os pormenores, os convidados, a nossa felicidade!
Tenta ter calma...há-de compensar a espera... e depois hei-de ver tudo tantas e tantas vezes que até vou gastar as folhas! :)
Bjs
Como prometi cá vim eu cuscar as tuas fotos..pois bem valeu bem a pena a espera tens fotos lindas. Amei a foto em que estao ambos de mãos dadas a caminhar..Está fantastica:))
Desejo te as melhoras e fico a aguardar novas fotos.
Beijinho
Susana
4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753
Ai... nem imaginas a "travadinha" q me deu qd o Nuno me enviou o link das fotos. Finalmente passado um mês e meio ía ver as fotos :D
Só espero q o fotógrafo não demore + 1 mês e meio ;)
Bjocas grds e obgda pelas palavras
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Fotos lindas :D
Estava tudo lindo e os noivos nem se fala ;)
So faltam mesmo as minhas.... Vamos la ver quando vem.
:*
Não tens nada que agradecer Ana, sabes Ana eu acho que um casamento realmente é o nosso dia mas também uma celebração do amor à nossa cara metade e a todos que convivem connosco diariamente e tu conseguiste transmitir até me vieram as lágrimas ao olhos.
Obrigada elas linda por dentro e por fora pelo pouco que te conheço já deu para perceber isso...
Tudo de bom
Patrícia & Duarte
ana as tuas fotos estao lindas!
adorei o teu bouquet
as noivinhas de 31 de maio sao as mais lindas!!!!
beijos grande
Eu sei q a espera das nossas fotos é "desesperante". Mas acredita q qd as vires.... até parecem mais bonitas.
Bjinho grd
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Sem dúvida q o dia do nosso casamento, quando há amor verdadeiro, para além da festa, é uma homenagem ao amor.
Tirando isto acho mesmo que só o nascimento de um filho. É o complemento dessa homenagem.
Fico tão contente que tenha conseguido transmitir o que senti.
Bonita por fora... andam por aí noivas mto, mas mesmo mto mais bonitas.
Por dentro... sou capaz de correr o mundo pelos meus. MAs se me pisam os cálos.... ai ai... o mau feitio vem ao de cima. Enfim, sou uma carneirita ;)
Tudo de bom tb para ti
Bjoquitas
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Sorry... tenho q ir ao teu post.
Eu tb gostei mto do meu bouquet. Simples como queria com um pouco de glamour.
Bjoquitas
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
;) Olá Ana, aproveito para desejar as maiores felicidades. Estavas muito bonita, com um ar muito muito feliz.
Vi o teu ramo e lembrei-me da conversa que tivemos em tempos, do tal tecido à volta do ramo ;) Parabéns
Bjs
Ana & Luís
26/07/2008
Não dá mto bem p ver mas dentro do ramo, à volta, tinha um fio c pedrinhas e plumas brancas. Mto discreto.
O tecido q falas é prata e rendado.
Mas tu queres levar um bouquet "de braço" certo?
Obgda pelas tuas palavras e que o teu dia seja tão feliz, ou mais, como o meu.
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Querida Ana...
Valeu a pena todo este tempo à espera de ver as tuas fotos...estão simplesmente Fantásticas!!! Lindas!! Fenomenais!! Brilhantes!! Sei lá...até fico sem palavras!
Arrisco-me a dizer que de todas as apostas muito acertadas que fizeste para o teu dia, a do fotografo foi certamente a melhor de todas!!! Vais ser a noivinha do forum com fotos mais lindas! Não tenho dúvidas!!
Estavas linda, super elegante e cheia de requinte. Os meus parabéns tb para o Nuno que estava à tua altura! Fantásticos os dois...
Beijinhos
Elsa & Bruno
31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
A minha Lua-de-mel
http://onossocasamento.pt/forum/a-minha-lua-mel-fa...
As tuas palavras são de deixar... :O
Obgda querida. Sinto-me lisongeada. Ainda mais por seres minha gémea e tão bonita ;)
Agora a ser a noiva com as fotos mais bonitas... existem mtas bem + bonitas q as minhas.
Mas claro que para mim, são as mais bonitas. São as minhas ;) E espelham o q senti naquele dia tão bonito. Toda a minha felicidade.
Se pudesse fazia um "rewind" e vivia tudo da mesma forma.
Bjoquitas
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
MARAVILHOSA!!! :D
Estavas lindaaaa...as fotos estão lindas...PARABÉNS!!! ;)
Desejo que a tua felicidade e o reu sorriso seja eterno na vossa vida a dois!!! :D
Beijinhos docinhos para ti
Obgda querida pelas tuas palavras.
Fico contente por gostares.
E para quando o teu?
Bjocas
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
O meu será só para o ano dia 12/9...já tenho a quinta reservada e mais algumas coisas alinhavadas :)
Sabes que seria este ano(Setembro),mas tive que adiar pelo facto de ter que comprar um carro,o meu era pequeno e velhote...ea minha familia é enorme!!! ;)
Desejo tudo de bom :D
Beijoquinhas
Eu sei q tens uma familia grd e que já adiaste o teu casamento. Conhecemo-nos no jantar do forum este ano.
Pelo q percebi és uma lutadora ;)
Bjinho grd e bons preparativos.
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Lembro-me perfeitamente de ti...estivemos a falar um pouco cá fora...enquanto se apanhava um pouco de ar e(eu)"matava" o vicio :)
Estavas na mesa da Angela,Be,Ana,Vera e mais uma nina que julgo ser a VLN!!!
Temos que arranjar um tempinho para beber um café :)
Obrigada pelo elogio :)
Faço o que posso e sei...
Beijocas e felicidades :D
A outra noiva (minha gémea), é a Vi.
Se todos nós fizermos o que sabemos e tentarmos fazer o que não sabemos... é meio caminho andado ;)
Bjoquitas
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Olá Ana,
Parece que foi Deus que me levou a ler o teu testemunho.
Casei a 24 de Maio e também estou a passar por uma fase problemática de adaptação ao casamento, e por ler o teu testemunho fiquei ainda com mais força para lutar por ele.
Ando mesmo em baixo e desanimada porque idealizei uma coisa e saiu tudo ao contrário.
Espero mesmo que seja só uma fase...
DEsejo-te as maiores felicidades!
Um beijinho
Fico triste por saberes que estás a atravessar essa fase.
E enquanto ela não passa é mto complicado. Só dúvidas, pensamos se realmente tudo valeu a pena... enfim...
MAs tb volto a repetir: quando há mesmo amor, e com empenho, tudo se ultrapassa.
A vida não é um mar de rosas e durante a nossa permanência neste mundo, vamos deparar-nos com obstáculos.
Acredita que quando os superamos damos muito mais valor ao que temos, às pequenas coisas. Todas as conquistas, por mais insignificantes q possam ser, vao ter concerteza um gostinho bem melhor.
Quando se atinge algo com o nosso esforço, é mto mais gratificante.
Desculpa-me o testamento mas quero q consigas ultrapassar esta fase e pensa sempre: enquanto houver amor e respeito tudo se resolve. Temos é que lutar por isso e não desisitir.
E fiquei mto lisonjeada por saber q duma forma indirecta te dei forças p continuares.
Mas sempre q te sentires em baixo tenta lembrar-te de todas as coisas boas q viveram. Agarra-te a isso e luta ;)
Vai dando noticias se quiseres.
Bjinhos grds
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
vou casar em novembro e fiquei arrepiada com a tua descricao... ainda por cima o meu tema tb e cinema... importavas te de me dizer q musica e que usaram na entrega dos "premios", e que tb vou fazer o mmo mas tava dificil escolher uma musica
bj
obrigada
Amei a tua descricao. caso em novembro e ja tou a ficar toda "emotional"... ainda p mais pq ja n vejo o meu noivo a 3 meses, pq vivo em Londres e viemos p ca depois do casamento... o meu tema tb e cinema e tb vou oferecer prendas pessoais a certas pessoas, mas n consegui encontrar ainda uma musica de suspense que gostasse. Se nao for indiscricao, qual e q escolheste? Tb pensei nas pipocas, o problema e que as criancas atiram p chao e fica td peganhento. Como fizeram?
Espero que esteja td a correr bem com voces.
Bom Fim Semana e obrigada
Estavas um espanto....era suficiente???
Ceus, Ana estavas mm linda:)
Tinhas/tinham a felicidade estampada nos rostos....
Que essa alegria paire sempre em voces....um beijo mto grande Angela:)******
http://onossocasamento.pt/forum/17782
http://onossocasamento.pt/album/angela-amp-helio-2...
http://onossocasamento.pt/forum/21809
São sensações tão fabulásticas que tentei reportá-las.
Estou a ver que consegui transmitir um pouco dos meus sentimentos.
Xiii... imagino como te deves estar a sentir... 3 meses sem o meu marido acho q desesperava. MAs olha... quando se gosta, quase tudo se supera. E vais ver q a vossa relação sairá favorecida e mto ;)
Não é nenhuma indiscrição. Estamos aqui para ajudar ;)
Sempre que "nomeava" a pessa em questão, antes de dizer o nome ouviasse esta musica:
http://www.youtube.com/watch?v=LTgRm6Qgscc
Em relação as pipocas, foram os empregados da Quinta de Santa Sofia que as "serviram" em pacotes próprios. Foram uns queridos! E te garanto que no meu caso, pipocas só no estómago. Estavam docinhas. As crianças não as deitaram para o chão.
Se tiveres mais alguma ajuda, terei todo o gosto em ajudar-te.
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"
Bem!!!!!
....
Essas palavras vindas de ti.... se eu estava um espanto tu o q estarias?!
Mto obgda pelas tuas palavras. Deixaram-me ... sei lá!
Fez-me bem. OBRIGADA!!!!!
Que a alegria q sentímos nos nossos dias continue por mto tempo.
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008
"O dia "C" de AnaG"
"As escolhas de AnaG"