Retrato a carvão - O presente ideal | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Retrato a carvão - O presente ideal

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 16/04/2021 - 12:36
Retrato de michael
michael
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 dias atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:08

Retrato a carvão - O presente ideal

Um retrato a Carvão prensado é dos melhores presentes que se pode oferecer aos nossos amigos e entes queridos. É o presente ideal para todas as ocasiões.

Sendo uma peça de grande beleza, elaborada à mão com horas e horas de trabalho, confere a um retrato aquele toque especial e distinto, constituindo uma prova única de afecto e apreço.

Retratos bem executados são sempre apreciados e valorizados por muito tempo. Imagine a alegria e satisfação do familiar ou amigo quando, ao abrir o presente, descobrir um retrato com a sua imagem ou a de um ente querido.

O artista Michaël Wautier, terá todo o gosto em o ajudar a surpreender um familiar ou amigo com um presente inigualável e que jamais esquecerá. Obviamente, poderá também considerar oferecer um presente a si mesmo. Seja como for, terá sempre a garantia de que irá adquirir um trabalho que poderá ser admirado por todos.

https://www.retratosacarvao.com

Nota biográfica: Bruxelas, 1963. Essencialmente autodidata, Michael é um artista Belga contemporâneo que pratica a arte da pintura e do pastel há mais de 30 anos. Nos anos 80, Michael foi em Paris Montmartre para estudar a técnica de retrato a carvão com modelos ao vivo. Mais tarde, ele se especializou na figura humana e no busto impressionista. Por muitos anos, Michael viajou por toda a Europa, principalmente na Itália, França e Espanha, em busca de novas disciplinas artísticas, novos materiais e novas técnicas.
No início do ano 2000 Michael se instalou em Portugal e trabalhou na sua área de formação em WebDesign Gráfico, mas em 1014 ele foi convidado para participar em dois ateliers de pinturas na Margem Sul de Lisboa como professor de arte plástica, principalmente no ensino do retratos e bustos a carvão e pastel seco com a técnica de Paris.

https://www.facebook.com/MichaelWautierArtist