Quinta das Riscas 2013 / 2014 | Page 6 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta das Riscas 2013 / 2014

256 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 02/07/2014 - 10:14
Retrato de Ni.Lu
Ni.Lu
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

Olá!

Sou nova neste fórum e uma potencial noiva de 2015 da Quinta das Riscas.

Gostava de agradecer a partilha da vossa experiência, é muito útil para ficarmos mais tranquilas e acreditarmos que no nosso dia também vai correr tudo como planeámos :)

Tal como as noivinhas deste fórum, fiquei apaixonada pelo espaço da Quinta, pelo atendimento, pelas decorações que tive oportunidade de ver e claro, pelo preço que também é convidativo.

A minha única preocupação é se devido ao facto de existirem lagos e animais na Quinta, existem moscas/mosquitos mais ao entardecer/noite que perturbem a festa. Noivas que já casaram na Quinta, houve algum problema a este nível no vosso casamento?

Muito obrigada!
Beijinhos a todas

Domingo, 13/07/2014 - 02:10
Retrato de Catarina e Pedro
Catarina e Pedro
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás

Olá a todas :) :) :)

Também sou uma potencial noiva da Quinta das Riscas... e embora ainda não a tenha visitado pessoalmente, já me apaixonei pelas fotos e pelos comentários :)

Podem-me dar mais informações sobre o espaço, preços, ementas... ?

Obrigada e beijinhooooos *

Segunda, 14/07/2014 - 13:26
Retrato de shanan
shanan
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Olá a todas,

De facto a Quinta das Riscas é linda :)
Eu irei casar, na Quinta das Riscas II, no final de Setembro...

O pessoal é 5 estrelas...de todas as vezes que já lá fui eles foram muito simpáticos e prestáveis.

Catarina e Pedro, relativamente ao espaço o que te posso dizer é que eles têm 2 quintas e cada uma delas tem as suas belezas. Uns preferem uma, outros preferem outra...mas qualquer uma delas é linda.
Quanto aos preços devo dizer que a relação qualidade/preço é muito boa mesmo, e acho que é mesmo difícil arranjares algo tão bom por esse preço.
Já fui à prova de comida e adorei :)

Bjinhos e bons preparativos ;)

Segunda, 14/07/2014 - 13:28
Retrato de shanan
shanan
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Olá Ni.Lu,

Eu já estive na Quinta das Riscas 1 por duas vezes à noite (no jantar do dia dos namorados e no jantar da prova da comida que foi no final de Junho) e em nenhuma dessas vezes reparei em moscas/mosquitos...mas não há nada melhor que aguardar pela confirmação de uma noivinha que já se tenha asado por lá...

Bjinhos

Segunda, 14/07/2014 - 23:11
Retrato de Ni.Lu
Ni.Lu
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

Olá Shanan,

Muito obrigada pela resposta, fiquei mais descansada :)
Entretanto não resistimos e já marcámos o nosso dia na quinta! Espero que corra tudo bem! :)

Beijinhos