Que estupidez, estou SEM PALAVRAS.... | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Que estupidez, estou SEM PALAVRAS....

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 07/07/2008 - 21:21
Retrato de tiago_gb
tiago_gb
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 21:33

Que estupidez, estou SEM PALAVRAS....

Ola,
Sou “fornecedor” deste fórum a mais de um ano, e de a uns meses para cá começaram a surgir umas situações estranhas.
Eu postei, e respondi a posts de noivos nesta categoria (musica e animação), e dado as novas regras do fórum, em que cada fornecedor é avaliado, pelos meses que já se encontra no fórum, e pela boa utilização do fórum, eu fui classificado na altura como fornecedor nível 1, e vi outros fornecedores a serem logo classificados com nível 2 e 3, indignado troquei emails com o administrador do fórum afim de saber o que se passava, o administrador explicou-me que as áreas onde eu respondia e postava (musica e animação), não eram as indicadas para isso, e para eu utilizar antes a categoria (anúncios de fornecedores), eu compreendi a situação e admito que talvez devesse ter lido as regras do fórum.
Passada esta situação, pedi desculpa ao administrador e ele passou-me para nível 2, e comecei a colocar apenas posts na categoria (anúncios de fornecedores).
Mas, sem perceber o porque, fui transferido novamente para nível 1. Tive cerca de 15 dias sem fazer comentários, e a ver fornecedores a fazer publicidade na categoria (musica e animação), inclusive fornecedores de nível 3, eu pensei, mas que palhaçada é esta, troquei mails novamente com o administrador, e ele diz-me que estão numa fase de transição e que ainda não teve tempo para baixar esses fornecedores para nível 1. Eu a perder casamentos, porque não postava nada, e os outros a postarem como se nada fosse, não achei justo, e comecei a postar novamente na categoria musica e animação.
O tempo foi passando e surgiu um novo nível, nível 0, para onde eu fui transferido, e continuou tudo na mesma, fornecedores de nível 2 e 3 a postar na categoria música e animação, como podem visualizar em qualquer post de noivos a pedir músicos
http://onossocasamento.pt/forum/animacao-casamento...
Conclusão, fui bloqueado hoje no fórum, e tive de fazer uma nova entrada para vos estar aqui a dizer isto.
Acho uma grande estupidez o administrador nos vir pedir satisfações, enquanto que são os noivos que nos vêem procurar nesta categoria, mas isso já não me cabe a mim julgar.
Devíamos todos ter os mesmos direitos, e o que vão pensar os noivos quando vêem um bonequinho a mais ou a menos debaixo do nosso nome? Muitos vão optar por aquele que tem mais bonequinhos, mas longe de saber, que os bonequinhos não significam para absolutamente nada, a não ser para prejudicar aqueles que precisam de trabalhar para sobreviver, já nem digo para viver.

Felicidades a todos os noivos…