O principio do meu cantinho...FINALMENTE A DESCRICAO E AS FOTOS!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O principio do meu cantinho...FINALMENTE A DESCRICAO E AS FOTOS!!

490 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 24/09/2009 - 17:29
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

O principio do meu cantinho...FINALMENTE A DESCRICAO E AS FOTOS!!

Minhas queridas,

Minhas queridas,
Cá estou eu para vos contar como foi o nosso dia…mas não posso começar apenas pelo dia 10, tenho de vos contar os dias que antecederam, sim, por que pareceu uma autêntica festa cigana, desde sábado dia 3, em que foi a minha despedida, como já vos tinha contado, organizada pela minha linda, linda madrinha. Na quinta feira dia 8, o meu príncipe teve a despedida dele, juntamente com um grande amigo organizamos um grupinho e foram andar de Karts, depois fizeram a festa em nossa casa, e deixem me dizer que a coisa foi dura, durou ate as 6h da manha, e era gente a dormir em todo o lado, debaixo da mesa da sala, na sala, no escritório, nos quartos só faltou mesmo na casa de banho… depois na 6ª foram chegando amigos e saindo amigos…entrar e sair foi coisa que não faltou naquele condomínio, na 6ª foi um corrupio de coisas para fazer, desde ir buscar os nossos bilhetes da lua de mel, a ir buscar o bolo de 4 andares sozinha com uma amg que morria de medo de deixar cair o bolo e estragar a festa!!!Mas foi o máximo!!!!á noite jantamos alguns 20 e dp fomos para casa organizar as coisas e encher colchões de ar…
No sábado de manha acordámos por volta das 7h, não foi preciso mt mais cedo pk no dia anterior já tnh posto os rolos e assim ajudou a despachar a mim a todas as outras!!La fomos 6 meninas, eu a mnh mummy, e mnh madrinha e mais 3 grandes amg todas na rambóia, ah o meu binho tb foi, mas coitadinho estava taoooo nervoso que nem sequer olhava pra mim. Eram exactamente 10h30, a hora marcada para estar pronta qd saímos de Sesimbra pra casa dos meus pais para nos vestirmos, mas como cmg as coisas são sempre uma surpresa, desde andar as voltas sem saber do carro, á minha madrinha partir as hawaiianas e andar descalça aconteceu de tudo connosco!
Chegámos a casa já la estava mt gente, a mais para mim, eu bem queria que toda a gente fosse ter á quinta, mas não…todos pa casa dos meus pais pa me stressar! Vestimo-nos confesso um pouco debaixo de stress, no meio daquilo ainda perdi 3 casas dos meus botões do vestido…era ve-las de rabo po ar todas a procurar os forros do botões e a mnh mãe a fazer um gd drama por causa disso, mas eu nem queria saber…era so botões, no essencial estava la tudo!!!Entretanto chegou uma gd amg que fez o grdddddd favor de levar toda a gente com ela pra quinta e assim ficámos so nós, os meus sogros o meu cunhado, e uma gd amg minha com a bebé mais linda do mundo!!
Estavamos prontinhas ás 11h45, pela 1ª vez a noiva estava mais que pronta e exactamente dentro do horário estipulado, sim porque EUzinha,fiz um guião e toda a gente me gozou a dizer que jamais ia cumprir as horas e que não era bem assim…blá,blá,blá!!! Ora la fui eu e a mnh madrinha as duas no seu Renault megane coupé…um enorme calor, como eu tnh desejado!!E não é que estava eu a 2 minutos da quinta liga me o meu amor a dizer pa dar uma volta pk o livro da paroquia não aparecia e o Sr padre tnh ido ver o que se estava a passar!?!!? Eu claro que não dei volta nenhuma, entrei com previsto na quinta, pelas traseiras, as 12h25, não sem antes a mnh madrinha linda se espatifar contra um muro…SIMMMMM era eu ela, as duas a olhar pró lindo serviço e a rir que nem uma doidas, no meio das silvas de véu de seis metros e cauda de 3….enfim….o meu pai foi la e tirou o carro. Acabou por so fica riscado do lado direito!! Lá fui eu já dentro das salas maravilhosas da quinta para a sala onde tnh ficado combinado fazermos umas fotos, uma é essa a preto e branco que vos mostrei!! Tirámos fotos e entretanto o livro la apareceu, e acabou por so se atrasar 15 minutos, era suposto começar as 13h!!Qd comecei a ouvir a Aria de Bach confesso que fiquei nervosa, aquelas borboletas no estômago, era o meu príncipe a entrar, fui saindo com o meu pai e fomos em direccao á capela, e de repente..zassssss Ave Maria de Schubert… fomos entrando, tentei olhar para todas as pessoas, vi algumas, jamais esquecerei o olhar delas e o sorriso, lembro me de ver a minha mãe de missal á frente da cara e a chorar… imagens que jamais irei esquecer!!Chegamos então ao altar, a cerimonia foi rápida, foi intensa uma das minhas melhores amg fez uma leitura, olhamos uma pra outra e chorámos…foi o máximo!!Acabou a cerimonia, as assinaturas , e FINALMENTE a saída, FOI ESTRONDOSO, LINDO, GIGANTE…sem palavras para descrever aquele momento, todos os amigos ali, deram o máximo e o melhor para nós!!!Toda a gente adorou, e é de facto uma coisa diferente - A Guarda de Honra!!
Depois ainda ali á porta da capela, lá me fizeram chorar, nos cumprimentos, o meu sogro, as minhas amigas…enfim! Somos todas umas choronas! Depois o Cocktail com as fotos á mistura, foi tão giro, temos mil e uma fotos de todas as pessoas que tinham máquinas fotográficas! Eram de todos os ângulos e mais alguns! A horas foram passando e tb não quisemos demorar mt tempo nas fotos, tiramos todas as que eram possível e as pessoas foram entrando para as salas! Entrámos nós por ultimo e foi tão giro, demos a volta ás salas pelas mesas de todos. Foi difícil durante o almoço estarmos sossegados, mas foi tão bom andar de mesa em mesa…mas conseguimos comer tudinho calmamente, só o meu amor não comeu a sobremesa, pk a mnh madrinha roubou-a! Acabamos o almoço, quase lanche, sem stress, calmamente na amena cavaqueira! Qd chegou a hora de abrir o baile, la mais um choro…ao som de Unforgetable, de Nat King Cole, era mesmo impossível, chorei imenso agarrada ao meu marido, mas foi tão bom! Deixámos todos a dançar e fomos os dois tirar umas fotos juntos ao por do sol! Espero q estejam lindas…
Quando chegámos andava tudo na RAMBOIA a dançar e a beber, foi tão giro!!O dia foi passando e a hora de abrir o buffet desse sim é que não comi nada, não tnh fome nenhuma, se bem que ia petiscando do prato deste e daquele, um amg ia descascando camarão pra mim!!Eram quase 22h qd partimos o bolo, e digo-vos nunca pensei que foi taoooooo lindo e fosse correr taoooo bem…á ultima da hora decidimos que queríamos ter fogo de artificio, e como o meu marido é de Gondomar e tinhamos um gd amg que vinha de la trouxe-nos o fogo com ele, mas nunca pensei que fosse tão fantástico com foi!!Ao som de Carmina Burana( a musica do anuncio celebrizado pela Old Spice que muitas se devem lembrar) o fogo e mais very light’s que o meu pai levou, foram 9 minutos mágicos. E lá, no fim com uma ESPADA partimos o bolo, não foi fácil, e espada era tão grande que tínhamos de estar mais afastados do que o normal. O bolo estava LINDO LINDO, LINDO! Tudo como tínhamos imaginado!!A seguir entreguei o ramo de noiva, não quis atirar porque ele era um tanto pesado e ia acabar por se estragar e não era essa a intenção, então fizeram uma roda, eu com os olhos vendados e ao som de “All the single ladies” de Beoncé(muito pirosa pró meu gosto, mas naquele dia estava por tudo)o meu padrinho andou cmg as voltas, se bem que eu lhe disse que não eram preciso mt porque tonta já eu estava, as meninas gritavam todas e eu não conseguia manter me direita la fui de encontro a uma delas, mas nem imaginam todas se desviavam e eu agarrei a mama de uma e upa…la foi ela!!!A feliz contemplada. A parte mais gira foi o leilão da mnh liga, no meio de tantos homens, foi a minha madrinha e uma gd amg a ficarem com ela, mas andámos naquilo uma hora, de tanto rir já nem me mantinha direita, já nem tinha meias que no meio daquilo tudo ficaram todas ratadas… incrível mas ainda nos fartamos de ganhar dinheiro, mas o que não se paga foi o que nos divertimos!! De seguida um gd amg do meu marido, fez um strip a pagar…mas nem imaginam tinhamos de pagar…eu paguei pa ele tirar as calcas e amigas qd ele tirou as calcas…tnh as meias todas rotas(tinha rasgado de propósito)foi só rir!!(so por curiosidade, foi ele que dormiu debaixo da mesa da sala apenas em cima do tapete) pronto ainda la ficamos mais uma horas e dp fomos pra vila pa rambóia ate as 6h da manha, eu de vestido de noiva e o meu marido de fraque..toda a gente toda pimpona, e todos nos vinham dar os parabéns e falar connosco, pagar bebidas, etc!!Fomos pró hotel, Sana Sesimbra, e qd pensávamos que íamos tomar um duche, e pra cama… tchan tchan tchan…tínhamos uma mega osga na banheira…SIM EU DISSE QUE NÃO ACABAVA ALI!! Pronto entre telefonemas às 6h30 da manha pró director e blá blá blá blá, acabámos na suite presidencial do hotel do MAR com jacuzzi e piscina privada…um horror…
E pronto lá tomamos banhoca e fomos para camita, mortos, os meus pés queimados de tanto dançar, e o nosso dia terminou…mas durará para sempre…foi tudo o que tínhamos sonhado e muito muito mais! Tudo o que sonhámos e como sonhamos aconteceu ainda melhor ! Todas as pessoas presentes são muito importantes e fazem parte da nossa vida diária, e era precisamente isso que queríamos!

Quero aqui agradecer em meu nome pessoal e em nome do meu marido, à Rosália, da Quinta de São Payo, por ter tornado o nosso dia uma memória adorável para sempre a ela e a toda a equipe, mt mt obrigada!
Ao Sr. Padre da PSP, por nos ter abençoado, pela sua presença ter sido tão importante, Obrigada de coração!
Ao Andy (Fotografo) e á Teresa, por terem memorizado para sempre os nossos momentos lindos!
À minha florista linda Cristina (Tina Florista) Mil vezes obrigada por teres posto em pratica aquilo que sonhei.
Ao Eurico Cabeleireiros, á Tina pelo penteado simplesmente maravilhoso.
À Tânia da MAC (fórum Almada) pela paxourra ate conseguirmos a maquilhagem ideal que ficou perfeita, para lá da perfeição.
Á Jesus pelo bolo lindo, e taoooo bom!
Aos nossos pais pelo exemplo que são…
Aos colegas do meu marido, pela maravilhosa sensação na guarda de honra…pelo brio e primor com que vestem a vossa farda…pelo maravilhoso exemplo que são! Obrigada ao MEU AMIGO RICARDO POR ME TER DADO COM A ESPADA NO RABO… 
À BINHA...que amo do fundo do coração! A minha vida é maravilhosa com a tua presença!
À RITINHA por teres lido tão bem e por seres tão linda, é um privilegio ser tua amg!
Ao FERNANDO, já esqueci aos anos que nos conhecemos e quanta gente passou por nós! Nós ficamos
Aos nossos amigos por fazerem parte da nossa vida…
Pela memória dos nossos familiares que já não estão presentes, mas que fizeram, através das suas fotos, parte do nosso dia!
A todas as meninas daqui do Fórum, aquelas que leram comentaram, ajudaram agradeço tudo o que fizeram, em especial a ti E. pelos inúmeros mais que me mandaste, pelo carinho.Desejo tudo de bom na vida…
Deixo-vos aqui o site, na impossibilidade de vos conseguir mostrar as fotos, porque não as consigo carregar aqui!!

www.andymumford.com/raquel&bruno

:) :) :)

Beijinhos DE CORACAO

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana cristina :)
Madrinha das quidas e do quidos: PDD e Anai e sonixano :) DMC :)

  • raquelbruno0717.jpg
  • raquelbruno0278.jpg
  • dsc02807.jpg
Quinta, 24/09/2009 - 17:35
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola Gia10,

faltam-te as fotos para poder-mos ver...

Quinta, 24/09/2009 - 17:45
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Pois faltam, nao estou a conseguir...
mais um cadinho!!!! :(

Afilhada das quidas:PDD, fatima_ramos, liliana goncalo, susana cristina (ja somos uma familia):)

Madrinha das quidas: PDD e Anai :)

Quinta, 24/09/2009 - 17:45
Retrato de catia-luis
catia-luis
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 19:34

em primeiro keria dar-te os parabéns pelo casamento..... :)

depois keria pedir-te pa colocares as fotitas das tuas coisinhas pa poder-mos ver e comentar ;)

passa no meu cantinho pa veres o meu dia de princesa e comenta :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-1

Quinta, 24/09/2009 - 17:57
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Gia, parabéns pelo casamento..qual foi a data escolhida, não mencionas :D ..eu até que comentava as tuas coisinhas, mas faltam as fotos..parece que não estás a conseguir..deves ser como eu..não tenho uma relação muito proxima com as novas tecnologias e depois ando às aranhas, nunca consigo saber como fazer as coisas..mas com paciencia consegues..fico à espera das tuas fotos. Beijos

Quinta, 24/09/2009 - 19:07
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Minhas queridas..ufffff
nao foi facil, teve de ser o principezinho a ajudar!!
ja podem ver!!

Beijinho

Quinta, 24/09/2009 - 19:11
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

Os teus convites estão muito giros. Já agora, eu voto no primeiro penteado. Acho que é o mais bonito (ou não estivesse eu a pensar num semelhante). ;)

Bons preparativos!

Quinta, 24/09/2009 - 19:12
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaa
o teu conviteee ta mm mttt giro e a escolha dos penteados tb!! :D
beijinhos grandesssssss e parabenssssssss pelas escolhas!! :D

Quinta, 24/09/2009 - 19:12
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabens pelas tuas coisinhas!!!

São poukinhas ainda, mas com o tempo tudo se vai compor!! Se precisares de algo ando sempre por aki, embora seja casadinha de fresco!!!

Bjinhos e boa continuaçao :*

Quinta, 24/09/2009 - 21:04
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelas tuas coisinhas !!! ;)

Os teus convites estão muito lindos !!!

Gosto mais do primeiro penteado!

Jinhos

Quinta, 24/09/2009 - 23:50
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Tsuga...

obrigada pelos comentarios, o 1o é mt giro, gosto imendo, vamos ver depois na cabessourra como vai ficar hihi!!!
Beijinho

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana crstina
Madrinha das quidas: PDD e Anai

Sexta, 25/09/2009 - 01:02
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

Já vi que criaste o teu cantinho ;) muitos parabéns esta a ficar muito giro.
Adorei o convite,em relação aos penteados adorei o 1º e o 3º,e parabéns ao noivo que teve bom gosto na escolha do anel
Fico a espera de ver mais cosinhas :D

Beijokas desta tua madrinha/afilhada =P~ =P~ =P~
Continuação de bons preparativos

Sexta, 25/09/2009 - 08:57
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Bom dia minhas queridas,

antes de mais desculpem, mas ontem consegui empandeirar o notebook,e de modo que nao foi possivel responder a todos as princesinhas...
Ilha94, obrigada pelo teu comentario, assim que tiver mais coisitas, que as tenho, mas ainda não pus as fotos aqui...ops!! :)

mais logo ja faço um upgrade!
Um gd beijinho a todas

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana crstina :)
Madrinha das quidas: PDD e Anai :)

Sexta, 25/09/2009 - 09:00
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Saramikas bom dia...

obrigada pelo teu comentario!!Mais logo ja vais poder ver mais coisitas

Beijinho

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana crstina
Madrinha das quidas: PDD e Ana

Sexta, 25/09/2009 - 09:05
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Madrinha e afilhada

ainda bem que gostaste, daqui a nada ja ponho mais coisinhas, tb tnh imagens do fraque do binho para por aqui.
olha ontem ja falamos com o padre, e senti me completamente xulada em termos financeiros, bolas o que eles cobram so porque se quer casar numa igreja privada...
Enfim, mas estava preocupada e tnh razoes para isso, se visses a quantidade de noivos que foram marcar data!!ufff

Beijinho

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana crstina
Madrinha das quidas: PDD e Anai

Sexta, 25/09/2009 - 10:50
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

minha linda é tudo a xular,e eu que vou casar na igreja da minha freguesia e paguei um valor de ficar de boca aberta, e ainda por cima não dá para por no IRS, :T e agora estou para ver quando for pelo civil :W

Beijokas

Sexta, 25/09/2009 - 11:56
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida,

mas sabes que ontem paguei 25euros, que fiquei com a leve impressao de que foram para o galheiro, pk nao me deram papel algum!!!Mas ag qd lá voltar vou dizer, e pior nem deixaram escrito, tipo x noivos pagaram a seguinte quantia!!
E dp queixam-se que os fieis se afastam...pois obrigada!
Deixa lá amorzinho, olha é por um dia, e ja sabemos que os casamentos gerem e movimentam milhoes...hum...devia arrajar forma de fazer negocio para tb ganhar milhoes!! :)

Beijinho querida madrinha/afilhada

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana crstina :)
Madrinha das quidas: PDD e Anai :)

Sexta, 25/09/2009 - 16:44
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola Gia10

Finalmente conseguiste por as fotos ;)

Antes de mais parabéns pelo teu casamento...

Em relação ás tuas coisinhas estão mto giras...

Adorei os teus convites, já agora se não for mto abuso qto ficou cada um e onde mandas-te fazer?

O teu anel é lindissimo, assim como os penteados, gostei de todos, mas para ajudar na escolha só mesmo sabendo o tipo de vestido...

Qto aos sapatos gostei mais do segundo par...

Bjinhos

Sexta, 25/09/2009 - 16:48
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Joana...

obrigada antes de mais por teres dado uma espreitadela no meu ovinho...
olha os convites são da empresa sonhei assim: www.sonheiassim.com
e custaram mais ou menos 3euros cada!Mas qt maior for o numero mais barato fica!Vai ver, tem lá convites soberbos!
Qto ao vestido ainda não fui fazer a prova com o vestido do meu numero, assim q tiver deixo logo aqui!

Beijinho...

10/07/10...

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana crstina :)
Madrinha das quidas: PDD e Anai:)

Sexta, 25/09/2009 - 22:06
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns pela tuas escolhas, sem duvida fantasticas :) Adoro os aneis e o vosso convite :)

A quinta e a capela são majestosas!!
Gosto do 3º penteado (o semi solto) e dos 2º sapatos, mas tudo depende do vestido não é?!

Felicidades :)

Sexta, 25/09/2009 - 23:47
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Veeny...
obrigada pelas palavras tão queridas...

um beijinho

Afilhada das quidas: PDD, fatima_ramos, liliana gonçalo e susana cristina :)
Madrinha das quidas: PDD e Anai :)

Domingo, 27/09/2009 - 02:33
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

hi!hi!hi! vim visitar o teu cantinho atraves do teu endereço ;)
e já temos novidades...Adorei os segundos sapatos são lindissimos
e que belas fotos de S.Tomé.

Beijokas desta tua madrinha =P~
Continuação de bons preparativos

Domingo, 27/09/2009 - 02:33
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

hi!hi!hi! vim visitar o teu cantinho atraves do teu endereço ;)
e já temos novidades...Adorei os segundos sapatos são lindissimos
e que belas fotos de S.Tomé.

Beijokas desta tua madrinha =P~
Continuação de bons preparativos

Domingo, 27/09/2009 - 16:56
Retrato de monicaleal
monicaleal
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2009 - 20:01

Parabéns!
Gostei de vistar o teu cantinho...
Adorei os convites!

Bons preparativos!

Beijinhos

As minhas coisinhas…
http://onossocasamento.pt/forum/que-tenho-para-meu...

O nosso dia de Sonho…
http://onossocasamento.pt/forum/13-09-09-nosso-dia...

O NOSSO BOLO
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-bolo

Lua de Mel
http://onossocasamento.pt/forum/dia-13-09-09-fotos...

Segunda, 28/09/2009 - 17:23
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, então foi preciso o princepe ajudar a colocar as fotos???..por acaso eu safei-me sozinha, mas estou quase como tu..com um bocadinho de geito também teria que pedir ajuda ao meu :P ..

Adorei as tuas coisinhas e o teu anel..uau.. =P~ lindo..lindo.

Em relação ao penteado, são os três bonitos, agora é mesmo só ver o que fica melhor na tua cabeça :D

Sapatos..são mesmo de princeza.lindos..agora a parte mais dificil é mesmo escolher :D

Linda continuação de bons preparativos, quando tiveres novidades mostra para podermos cuscar as tuas coisinhas :))

Segunda, 28/09/2009 - 22:53
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Madrinha/afilhada

bigada... ag o dificil é encontrar esses sapatos hihihi!!
UI ja estou com a cabeca em sao tome, que saudades...

beijinho quidas...

10 Julho 2010...o sonho comanda a vida.

Segunda, 28/09/2009 - 22:56
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Monica...

bigada pela cusquice...hehehe
Assim que tiver mais coisinhas vou pondo para se continuar na cusquice!!

Beijinho

10 Julho 2010...o sonho comanda a vida.

Segunda, 28/09/2009 - 22:58
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Xana

bigada pelas palavras queridas...

Assim que tiver mais coisinhas faço um novo up grade para a malta dizer mali mali...hihihi!!

beijinho

10 Julho 2010...o sonho comanda a vida.

Quarta, 30/09/2009 - 08:57
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Ai que linda prendinha para as senhoras !!! Sobretudo com pedrinhas swarovski vai ficar ainda mais querido !!! ;)

Boa escolha !!! ;)

Jinhos

Quinta, 01/10/2009 - 23:06
Retrato de Kikas B.
Kikas B.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 05.08.2009 - 00:31

Como o prometido é devido aqui estou eu :)
E ainda bem que vi porque é um cantinho muito giro... gosto muiiiiiiiiiiito dos teus convites e o terceiro penteado também é po que gosto mais ;)

Beijinhos... espero mais coisinhas :*

Terça, 20/10/2009 - 15:06
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

as tuas coisas sao muito giras filhadita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

e como vao o resto dos preparativos??se precisares de uma ajudita ja sabes k tou aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!

as vezes nao faço comentarios mas ando sempre por aki escondidita!!!!!!! B) B) B) B) B) B)

adorei todos os sapatos sao muito giros!!!!!! =D> =D> =D>

jinhos e boa continuaçao

Sexta, 23/10/2009 - 16:29
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

filhadita linda desta madinha malukinha!!!!!!!!!!!! :D

como vai esses preparativos???

os sapatinhos nao te convenceram pk???eu gosto dos segundos e terceiros onde os viste????

jinhos

Sábado, 24/10/2009 - 00:26
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

MADINHAAAA olaaaa

os preparativos, pois, que vao mt mt bem!!Tnh mais fotos,mas ainda nao passei para o notebook!!
Olha pois os sapatos, esses que estão ai nao me conveceram mt... gostei mt destes...ora vê!!
Dá noticias...

Mega beijinho madinha quidas

10 Julho 2010...o sonho comanda a vida

Sábado, 24/10/2009 - 07:43
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

secalhar eskeceste-te de anexar a foto nao?! :? :? :? :?

oh so eu k ainda ando a dormir ???? I) I) I) I) I)

filhadita depois mostra ai entao os sapatinhos!!!
passa la no meu cantinho k tenho mais umas novidades!!!!! =P~ =P~ =P~

jinhos filhadita

Quarta, 28/10/2009 - 22:51
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

Passei por aqui para te deixar um beijinho :*
Como vão os teus preparativos?
Beijokas

Sexta, 30/10/2009 - 13:38
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Madinhaaaaaaaaaaa quidas...

olha ja fiz mais um upgrade...podes cuscar!!E os teus preparativos como estao?
Beijinho mt gd

Sexta, 30/10/2009 - 14:13
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

esta tua madinha esta com o coraçao xeio ao ver-te dentro desse vestido lindo e maravilhoso!!!!! :D :D :D :D :D

ficas linda maravilhosa!!!!!tou tao feliz por ti!!!!! :X :X :X :X :X

os sapatos sao lindissimos!!!tudo é lindeissimo e tudo te fica tao bem kida!!!!!!! <:P <:P <:P <:P

eu ja vi um vestidito k gostei mas inda nao esperimentei vai dar uma espreitadela!!!!!

linda filhadita adoro-te

Sábado, 31/10/2009 - 16:37
Retrato de PDD
PDD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 22:29

Já algum tempo que não venho aqui #o
Como estão a correr os teus preparativos?
Já vi que tens novidades... 8> 8> 8>
O vestido é lindissimo e fica-te muito bem,vais ser uma noiva lindaaaaaaaaaaa e muito elegante parabéns pela escolha.
Adorei os sapatinhos e os convites
Minha madrinha/afilhada deixei-te um comentario noutro cantinho ;)

Beijokas :* :* :*

Domingo, 01/11/2009 - 14:55
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Parabéns!Adorei o teu espaço!
Beijinhos

Segunda, 02/11/2009 - 12:09
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Bem Madrinha tens coisinhas bem giras, e o vestido fica-te a matar e os sapatos são muito elegantes! B)

Espero que corra tudo bem no teu dia C.
Mtas Felicidades

:D :D :D

Segunda, 02/11/2009 - 13:31
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Amarula...

bigadaaaaaa 8> querida ainda bem que gostaste!!!

Beijinho mt gd :)

Segunda, 02/11/2009 - 13:31
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Amarula...

bigadaaaaaa 8> querida ainda bem que gostaste!!!

Beijinho mt gd :)

Segunda, 02/11/2009 - 13:33
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querido AFILHADOOOO....

bigada pelas palavras quidas...deixas a madinha babadissima =P~

e os teus preparativos?Tens mais novidades?

Beijinho mt gd

Segunda, 02/11/2009 - 17:06
Retrato de L24
L24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 21.06.2009 - 22:50

Parece que os nossos gostos coicidem :)
Achei o teu vestido lindissimo! Simples mas com muita classe!

Muitos Parabens pelas tuas escolhas

Segunda, 02/11/2009 - 17:16
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida L24

bigadaaaaaaa =P~ =P~ =P~ fico =P~
Ainda bem que gostaste!!!

Beijinho :*

Segunda, 02/11/2009 - 17:38
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

Minha linda parabens esta td lindo o anel,aliança,a quinta, o vestido e sapatos,penteado tudinho...
mtas felicidades vais ver q passa mt depressa o tempo e qlq coisa ja sabes ;)

um bjao grannnde e obrigada por td tb ;)

Segunda, 02/11/2009 - 17:44
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

MNH lindaaaaaaaaaaa linda linda...

é tao bom qd alguém que tb nos conhece fora daqui nos dá miminhos e palavras queridas...espero que o tempo passe rápido mt rápido!!!
Ja sabes...estou aqui e ali >:D< +ara o que tu precisares!!!

Beijinho :* :* :*

Segunda, 02/11/2009 - 18:24
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Penso que esta é palavra que caracterizará o teu dia...as tuas coisinhas são fantásticas. Gosto muito requintado e elegante...sem dúvida que as coisas simples são as mais bonitas.

Pessoalmente adoro vestidos com algum volume, mas o teu é lindo e fica-te muito bem!

Beijito

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Segunda, 02/11/2009 - 18:31
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Lulita...

deixas-me =P~ =P~ =P~ obrigada pelas tuas palavras queridas!!!

Ainda bem que gostaste!!!

Beijinho

Segunda, 02/11/2009 - 18:31
Retrato de Gia10
Gia10
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 17:44

Querida Lulita...

deixas-me =P~ =P~ =P~ obrigada pelas tuas palavras queridas!!!

Ainda bem que gostaste!!!

Beijinho

Segunda, 02/11/2009 - 19:05
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

Lulita c tda a razao é sem duvida a palavra certa!!! :) :*