*Fui princesa a 12-12-2009 * Ajuda para prenda de baptismo please! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

*Fui princesa a 12-12-2009 * Ajuda para prenda de baptismo please!

153 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 31/08/2009 - 21:31
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

*Fui princesa a 12-12-2009 * Ajuda para prenda de baptismo please!

15/03/10
Meninas, alguém me ajuda a escolher uma prenda de baptismo...? o que é que se costuma dar? Nem me lembro de ter ido a um baptismo... lol sugestões please! Obrigada e bjoquitas!

Ah, já fiz 3 mesitos de casadinha! yey! :)

______________________________________________

Bem, o tempo voa e se há alguns meses atrás o dia 7 de Novembro ainda parecia muito longe, a verdade é que só faltam 2 meses basicamente. Ao longo dos tempos temos vindo a tratar das coisinhas e creio que já está quase tudo pronto: falta-me decidir as ementas e vou ver das flores para a decoração dentro de 2 semanas! Também ainda não tenho ideia para os marcadores de mesa mas a ver se me inspiro entretanto! :) Quanto à lua-de-mel, continua em stand-by: fiquei agora desempregada e tenho de ver como vou conjugar as coisas. Não queria um destino só de praia, mas lá para a 3ª semana de Setembro vou dedicar-me a isto.
Relativamente ao meu casamento, uma vez escolhida a data de 7 de Novembro de imediato pensei no tema do Outono e por isso já no ano passado por volta de Setembro comprei muitas pinhas pequeninas que sabia que me iam dar um jeitão e vão! :)

Em primeiro lugar escolhemos a Quinta e no meu caso, não houve amor como o primeiro. Adorei a Quinta de Monfalim com o seu ar tão aconchegante e familiar. É um espaço recatado com pessoas encantadoras que nos dão o maior apoio! Adoro o salão principal e a fluidez de todo aquele espaço! A cor das toalhas será em amarelo e quero um centro de mesa simples, mas sem velas porque senão não paro de espirrar! :) Os menus serão semelhantes ao convite mas sem a pinha… Para a animação contratámos os Duallritmo que segundo nos falaram são impecáveis e o fotógrafo é o Jocafoto, adorámos o trabalho dele e ele é super simpático! O casamento religioso vai-se realizar na Igreja S. João De Deus e sem atrasos porque senão perco a minha hora! :)

O meu vestido foi comprado bem rápido também. Experimentei vários vestidos e a pedido da minha mãe, e a contra gosto devo dizer, experimentei aquele que acabou por ser o tal. Ainda não posso colocar foto porque não quero que o noivo veja e ele vem consultar aqui este site por isso não arrisco! :) Deixo uma fotos dos sapatos que comprei sozinha muito por acaso e que achei lindos. Também muito por acaso foi escolhido o colar e os brincos que vou levar. Lá entrei eu numa loja, uma amiga adorou o colar e disseram-me para experimentar. Foi o meu erro…. :) adorei ver o colar e os brincos e o resto bem, o resto é história. Eu bem que já tinha um conjuntinho muito mais modesto para levar, mas acho que este é um estilo de jóia que poderei usar em muitas ocasiões importantes e sempre é um investimento. Ah as alianças… não tenho foto ainda, mas já estão escolhidas e no máximo dentro de 2 semanas já as tenho! Mal posso esperar! Logo eu que não queria uma aliança toda em ouro amarelo e que dizia que aquele modelo de aliança ficava mal ao meu noivo, estou aqui ansiosa por a poder usar a toda a hora, não só porque é linda mas por causa do grande significado! :)

Quanto aos brindes, ainda tenho de pensar o que vou dar às crianças. Já tenho algo em mente, mas ainda me falta ver preços. Para os senhores vamos dar garrafinhas de licor beirão e para as senhoras é um frasquinho de doce. O arroz com pétalas vai ser transportado em saquinhos de organza para variar. O bolinho viu-o aqui no site e achei um amor. Em vez das flores irá ter pinhas pequenas e ripas de chocolate no lugar da canela. Os bonequinhos que irei comprar este fim de semana deverão ser ligeiramente diferentes embora eu adore este modelo mas não sei onde os posso comprar. O meu bouquet vai ser inspirado na foto abaixo e já comprei fita de cetim para o ajudar a compor… :)

Quanto ao meu cabelo, bem tem de ir apanhado porque levo um véu enorme e vou deixar que o meu cabeleireiro se inspire e vou confiar no seu bom gosto. A maquilhagem vai ser feita por uma amiga! Já andamos em experiências! Vai ser algo muito simples com uma base muito suave e vai buscar tons do Outono.

Já ando com o nervoso miudinho… ai ai, que o tempo voa! Mal posso esperar por ver tudo composto!
Bj
Vanda

Deixo-vos aqui umas quantas fotos de algumas coisinhas.
Quinta
Convite
Brindes para as senhoras (frasquinhos de doce)
Bolo
Bouquet

______________________________________________________

Actualização 3 Set
Bem, eu não consigo resistir e vou colocar aqui a foto do vestido! Quero saber o que acham dele! Este era o vestido de sonho da minha mãe mas na época ela não tinha o dinheiro para o comprar e então quando eu experimentei ela ficou com a lagriminha no canto do olho e eu fiquei encantada por ele também! A única alteração que vou fazer é tirar as alcinhas, para ficar estilo cai-cai.... O que acham?
Bj

______________________________________________________

Actualização dia 17 de Setembro:
No sábado passado fui ver como seriam os enfeites de flores para o meu grande dia e este sábado vou à quinta ver in loco ver como ficam juntamente com as toalhas e afins... Estou super curiosa!
Também já nos decidimos quanto à lua de mel. É uma das nossas viagens de sonho: o Egipto! vamos faezr um cruzeiro no Nilo e tendo em conta que estou desempregada, não é uma extravagância nenhuma o que nos pedem pela viagem! Resta a dúvida, entro nas pirâmides ou não entro nas pirâmides! Parece-me um pouco claustrofóbico! :)

Finalmente esta terça fomos buscar as nossas alianças! Acho que as alianças é daquelas coisas que nos faz ver que de facto nos vamos casar, se é que me entendem :) Deixo uma foto para verem!
Foram escolhidas porque o meu noivo insistiu em experimentar! Eu achava que este estilo lhe ficava mal, mas afinal não! Fica lindamente aos dois e mal ele experimentou decidimos na hora que as íamos comprar!

Ah e hoje à tarde vou receber os brindes para os senhores! Estou ansiosa por os ver! De resto falta-me os brindes das crianças, mas também já tneho uma bela ideia do que lhes vamos dar!

______________________________________________________

Actualização 19 Setembro:
Ontem fui ver in loco os enfeites de flores para as mesas. Nós vamos alternar as mesas: uma tem toalha amarela sobre saia branca e outra tem faixa em organza amarela sobre toalha branca. O amarelo é bastante suave para combinar com o Outono que é o nosso tema, e assim traz algum calor à sala num dia de quase de Inverno.
Nós optámos por um enfeite com 3 cubos em vidro, um com pinhas, outro com geribérias laranja e outro com margaridas. Inicialmente não queríamos colcar um espelho por baixo, mas quanto fizemos o teste gostámos muito do efeito final, o espelho reflecte as cores e com as pétalas espalhadas fica muito fofo. Comprámos também os brindes para as crianças. Para os mais pequeninos um carrinho em madeira colorido, para aquelas entre os 3 e os 10 anos o jogo bola na lata que adorei quando o vi e para as mais velhas um baralho de cartas!

______________________________________________________

Actualização 24 de Setembro:
Estou super contente! Terça-feira já fiz as provas dos pratos e já está tudo definido. Acabei por alterar o tipo de bolo e já tenho em anexo o novo formato. O Sr. do catering disse que tinha um efeito muito giro e vou arriscar. Mas o que me deixa mesmo, mesmo contentinha, é que ontem comprei os meus noivinhos para o bolo! São tão fofos! São de lata e como têm um íman quando estão muito próximos beijam-se! :) E depois do casamento tenciono usá-los como objecto de decorãção porque eles são tão mimosos! :)

______________________________________________________

Actualização dia 1 de Outubro
Ah pois é, a pouco mais de um mês do meu grande dia, cá continuo eu com os últimos preparativos! Entretanto fiz nova prova do meu vestido e tal como previa estou um bocadinho mais gorda! oh sniff, é só um bocadinho de nada e a senhora da loja disse que facilmente se corrige, que é só dar uma folgazinha ao forro.... Ainda assim, enfiei-me lá dentro! E adorei o resultado final!

______________________________________________________

Actualização 7 de Outubro
Ai pois é, já só falta um mesito, aliás por esta horita já estarei casada! De momento ocupo-me com os últimos preparativos, arranjar definitivamente os brindes, os cestinhos para os levar, vou comprar o tule para os carros e voilá, assim me vou mantendo ocupada! Só espero que corra tudo bem!

______________________________________________________

Actualização dia 16 de Outubro:
Pois é, aos poucos vou acabando as minhas coisinhas! Ontem deu-me a inspiração e fiquei até às 3 da manhã a fazer o meu porta-alianças! Acho que ficou super fofito! Eh eh, mais uma coisa que posso riscar da minha lista!

______________________________________________________

Actualização dia 2 de Novembro:
Pois é, já só faltam 5 dias e embora não sinta os nervos à flor da pele, o facto é que há sempre muitas pequenas coisas de última hora. Além disso nesta última semana temos de aproveitar para descansar também um bocadinho e dedicar minutos em prol da beleza... é cabeleireiro, esteticista.... tudo a que temos direito.... Hoje terminei os flutes para a mesa da presidência. Optei por faezr para todos porque o Ikea só vendia packs de 6!lolol Ainda assim os copos dos noivos diferem no sentido que dei ao caracolinho no arame. Ainda vou pensar se escrevo Madrinha, Padrinho, Noivo, Noiva e afins....Que acham?lol

Acabei também agora d eimprimir os marcadores para as mesas, com palavras bem Outonais, que é o tema que escolhemos para o casamento. O suporte é tão simplesmente uma pinha...Acho que fica engraçado. O menu também já está! Phew! Um menu para cada pessoa, cujo conteúdo ainda não revelo aqui, o feitio é em tudo igual ao do convite, inclusive o padrão no interior, mas sem a pinha....
Agora falta o placar....tá quase!lol

______________________________________________________

Actualização dia 9 de Novembro

A todas as pessoas que têm vindo a seguir o meu tópico, agradeço os votos de felicidade. Infelizmente o meu casamento não se realizou dia 7 de Novembro uma vez que dia 5 de Novembro ao final da tarde a minha avó faleceu... Estes têm sido momentos difíceis e nem sei bem o que pensar.... Deixo-vos a todas um bjinho e espero em breve trazer-vs notícias mais felizes.....

______________________________________________________

Actualização dia 3 de Dezembro
A nova data é dia 12 de Dezembro e embora faça um esforço há determinadas coisas que me deixam triste quando ultimo mais uma vez os preparativos para o meu casamento. Na verdade, aquilo que várias pessoas comentavam há quase um mês atrás é bem verdade, o meu casamento ficará sempre marcado por este triste evento, quer o casamento se realizasse dentro de um mês, dois meses ou até 1 ano...

Hoje experimentei o meu vestido mais uma vez e o facto é que estou mais gorda e faz novamente uns folhos horríveis à frente.... a verdade é que vestir o meu vestido já não é a mesma coisa que era, já não existe aquela emoção.... Por muito que tente não consigo evitar sentir-me assim....

______________________________________________________

Actualização dia 4 de Dezembro:
Deixo aqui o relato da minha viagem ao Egipto que já tinha feito num post abaixo. Relativamente ao Egipto, gostei imenso dos monumentos, mas não seria um detsino onde gostasse de voltar. A cultura é muito diferente e já não tinha paciência para ter sempre 50 homens atrás sempre a tentarem vender algo. Acho que eles perdem mais do que ganham, porque se pessoas como eu entrassem nas tendinhas deles para comprar lembrancinhas certamente que comprávamos muito mais do que aquilo que acabei por comprar... é uma coisa horrível, eles são mesmo...MELGAS! e regatear... eu não sou pessoa de regatear, não tenho mesmo jeito e ali tem mesmo de se regatear porque eles aproveitam-se de nós! Imagine só que me pediram 30 euros por uma t-shirt que acabei por trazer por 2 euros e meio! Mas têm uma história riquíssima e é pena o estado de pobreza em que vivem, merecem melhor e têm de facto capacidade para terem melhores condições! O monumento que mais gostei foi Abu Simbel com um monumento brutal do faraó Ramsés... desiludiu-me ver a cidade do Cairo praticamente a engolir as pirâmides... O que não esqueço: ver o pôr-do-sol a partir dum cruzeiro ao som do chamamento para as orações nas mesquitas. É algo definitivamente inesquecível! Em resumo, recomento a viagem pelos monumentos e pela história!

  • convite1.jpg
  • noiva31.jpg
  • DSC06587.JPG
  • Colar_brincos.JPG
  • os_meus_sapatos_detalhe.JPG
  • bouquet.jpg
  • Porta-alianças
  • DSC06556.JPG
  • DSC06557.JPG
  • 05102009404.jpg
  • 05102009405.jpg
  • 11102009413.jpg
  • Brindes_criancas_1.jpg
  • 05102009403.jpg
  • Brindes_criancas_2.jpg
  • 05102009402.jpg
  • arranjo1.jpg
  • arranjo2.jpg
  • arranjo3.jpg
  • bolo.jpg
  • noivinhos1.jpg
  • noivinhos2.jpg
  • Menu
  • Flutes
  • Marcadores 1
  • Marcadores detalhe
  • DSC06658.JPG
  • DSC06707.JPG
  • DSC06963.JPG
  • DSC07463.JPG
  • DSC07572.JPG
  • DSC07766.JPG
  • DSC07845.JPG
  • DSC07991.JPG
  • PICT0029.JPG
Segunda, 31/08/2009 - 21:44
Retrato de elsac
elsac
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.04.2009 - 23:07

Também me sinto uma princesa de Outono, vamos ter um casamento lindo! Adorei a tua descrição dos preparativos e as tuas coisinhas: o espaço parece ser como dizes, acolhedor, o bolo e o bouquet amorosos e os sapatos muito giros. Parabéns!! E bons preparativos.

Segunda, 31/08/2009 - 21:45
Retrato de Fatima C
Fatima C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 22.07.2008 - 23:24

Apesar de não teres muitas fotos, devo dizer-te que gosto de todos os teus preparativos. Estás a conjugar muito bem as cores com o tema!

Adoro o bouquet, muito original!Parabens!

E a bijuteria é lindaaaaaaaaaaaaaaa!

Se precisares de alguma coisa, estás á vontade! ;)

Beijinhos
Fátima e Pedro
4/10/2009

Espreitem e Comentem:

http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-sonho-0

Segunda, 31/08/2009 - 21:49
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola :)

Achei as tuas coisinhas mt bonitas e com mt bom gosto :) Amei o bolo. Simplesmente lindo!!

Beijinhos e felicidades!!

Segunda, 31/08/2009 - 21:51
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Obrigada pelos comentários meninas! Sabem ando tão despassarada que tenho medo de me estar a esquecer de algo... É tanta coisa para tratar! :)
Bj

Segunda, 31/08/2009 - 21:53
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola Vanda,

Li k vais comprar outrso bonequinhos para o bolo. Qd comprares, será k me podes dizer os preços.... Se viste em algum site....

Obrigada :)

Segunda, 31/08/2009 - 22:00
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

Os teus preparativos são mesmo uns miminhos.

os doces vão ser fábrico próprio? q delicia.... vai ser, os convidados vão ficar rendidos...

Bem queremos ver mais fotos..

bjs

Segunda, 31/08/2009 - 22:01
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Nemesis escreveu:
Ola Vanda,

Li k vais comprar outrso bonequinhos para o bolo. Qd comprares, será k me podes dizer os preços.... Se viste em algum site....

Obrigada :)

Os bonequinhos ainda tenho de comprar sim... visitei uma loja aqui em Lisboa com bonequinhos lindos: www.brindesnn.com Têm bonequinhos a 20 euros e uns em latão mais caros a 40 creio... visita o site!
Bj

Segunda, 31/08/2009 - 22:05
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Sandrinae escreveu:
Os teus preparativos são mesmo uns miminhos.

os doces vão ser fábrico próprio? q delicia.... vai ser, os convidados vão ficar rendidos...

Bem queremos ver mais fotos..

bjs

Os docinhos não são fabrico próprio não... não sou assim tão prendada para a cozinha! :) Encomendei-os à Casa da Prisca. Vinham só com a etiqueta da tampa e as outras fizemos nós...

Bj

Segunda, 31/08/2009 - 22:24
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite gemea :)
gemea de mes, de quinta e ate de musicos =)) isto é que vai ser!

em relação a nossa bela quinta o que dizer? :)
é linda, acolhedora, encantadora e nao haja duvida que os responsaveis fazem tudo pra tentar satisfazer as nossas vontades!

adorei o bouquet com as pinhas, muito elegante e original, de verdadeiro outono
os sapatinhos sao muito mimosos
adorei o conjunto swarovski :) mas sou suspeita, dizia que nao ia gastar tanto dinheiro num fio e depois o mal foi experimentá-lo :) foi impossivel nao comprar!

Segunda, 31/08/2009 - 22:26
Retrato de Susana Claudio
Susana Claudio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 17.08.2009 - 14:29

Olá Monfalina...eu sou mais uma e pensei o mesmo quando escolhemos a quinta, acolhedora.

Está tudo com muito com gosto. O teu ramo é fantastico.

Bons preparativos

Beijinhos

S&C

Segunda, 31/08/2009 - 23:40
Retrato de CasaBaptAnima
CasaBaptAnima
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 22:22

Boa noite noivinhas!

Sou fornecedor mas não venho "vender do meu peixe"...

Parece que algumas de vós procuram os bonequinhos para o bolo...
Há uma fornecedora aqui do fórum exímia nesse tipo de trabalho...

Biscuit da Sónia: http://biscuitdasonia.fotosblogue.com/r152/Topos-d...

Fica a recomendação.

Muitas felicidades!
;)

Terça, 01/09/2009 - 10:25
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá :)
desde já desejo vos felicidades e bons preparativos :)
Adorei o vosso bolo de casamento!
quanto ás lembranças para crianças aconselho espetadas de gomas ou saquinhos de gomas :)
se precisares de ajuda é so dizer!
beijinhos

Terça, 01/09/2009 - 10:36
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Eu queria evitar dar doces aos miúdos porque isso comem eles o ano inteiro. Andava a ver os preços de uns jogos tradicionais em madeira para lhes dar, mas ainda só vi um site com esses artigos...

Alguém tem ideias para marcadores de mesas? É o que me está a dar mais dores de cabeça!
brigado a todas pelos comentários! :)

Terça, 01/09/2009 - 10:39
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

CasaBaptAnima escreveu:
Boa noite noivinhas!

Sou fornecedor mas não venho "vender do meu peixe"...

Parece que algumas de vós procuram os bonequinhos para o bolo...
Há uma fornecedora aqui do fórum exímia nesse tipo de trabalho...

Biscuit da Sónia: http://biscuitdasonia.fotosblogue.com/r152/Topos-d...

Fica a recomendação.

Muitas felicidades!
;)


Obrigada pelo link! Já lá vi uns bonequinhos lindos! :)

Terça, 01/09/2009 - 11:17
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Parabéns linda pelo teu dia. Que se aproxima a paços largos :)
Adorei o teu tema, podes trabalhar imensas coisas com ele.
Adorei as tuas coisinhas todas. E os teus sapatos, são lindos lindos....
Eu tb te aconcelhava o Biscuit da Sónia ;) Foi ela k fez os meus.....

Quanto a ideias para os marcadores, pk não marcar as mesas com nomes de frutos dessa época? Tipo: Damasco, Romã, nozes, castanhas, avelã, e etc.... ;)

Bem linda. Boa continuação..... E que tudo corra bem....

Beijinhos

Terça, 01/09/2009 - 11:18
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Parabéns linda pelo teu dia. Que se aproxima a paços largos :)
Adorei o teu tema, podes trabalhar imensas coisas com ele.
Adorei as tuas coisinhas todas. E os teus sapatos, são lindos lindos....
Eu tb te aconcelhava o Biscuit da Sónia ;) Foi ela k fez os meus.....

Quanto a ideias para os marcadores, pk não marcar as mesas com nomes de frutos dessa época? Tipo: Damasco, Romã, nozes, castanhas, avelã, e etc.... ;)

Bem linda. Boa continuação..... E que tudo corra bem....

Beijinhos

Terça, 01/09/2009 - 11:54
Retrato de SR09
SR09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2009 - 14:30

Olá Monfalina!

Está tudo girissimo, parabéns pelas escolhas =D>
Gosto particularmente do bouquet e claro... da QUINTA =))
Bons preparativos

Terça, 01/09/2009 - 15:36
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

BRDSR escreveu:
Parabéns linda pelo teu dia. Que se aproxima a paços largos :)
Adorei o teu tema, podes trabalhar imensas coisas com ele.
Adorei as tuas coisinhas todas. E os teus sapatos, são lindos lindos....
Eu tb te aconcelhava o Biscuit da Sónia ;) Foi ela k fez os meus.....

Quanto a ideias para os marcadores, pk não marcar as mesas com nomes de frutos dessa época? Tipo: Damasco, Romã, nozes, castanhas, avelã, e etc.... ;)

Bem linda. Boa continuação..... E que tudo corra bem....

Beijinhos

Gosto dos nomes que indicaste para os marcadores! Mas que tipo de suporte é que meto nas mesas com os nomes? Isso é que me está a dar a volta à cabeça! :) Help meninas, help! :)

Terça, 01/09/2009 - 22:56
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo teu casamento!

As tuas coisinhas estão muito bonitas, tens muito bom gosto!

O bolo é um máximo, giro e com um aspecto delicioso!

Os sapatos estão muito elegantes!!! São mesmo lindíssimos, adorei-os!

Bem quanto ao colar e brincos, digo-te se eu os tivesse andava com eles todos os dias!!! Adoro brilhantes, adoro, adoro!!! Vais ficar uma verdadeira princesa!

Beijinhos e muitas felicidades!

Quarta, 02/09/2009 - 21:13
Retrato de Edelweiss
Edelweiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2009 - 23:15

Olá,
As tuas coisas estão muito giras.
Quanto aos noivinhos, não sei se reparaste mas mesmo a D. Célia (IDA ao bosque) tinha lá uns bonequinhos dessa colecção. Na altura perguntei o preço e andavam entre os 20 e os 30 euros.

Quanto aos marcadores de mesa, podes usar algo a ver com o teu tema. Por exemplo, vi que utilizaste pinhas no convite. Porque não as usas também como marcador?
Claro que depende depois da decoração que usares também.

Não estejas preocupada. Com o bom gosto que mostraste no resto das coisas, o que escolheres ficará bem também. (Não te esqueças é de partilhar connosco a escolha hehehe).

Felicidades!!

Quinta, 03/09/2009 - 12:22
Retrato de elsac
elsac
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.04.2009 - 23:07

Podes sempre usar um cartão com o nome da mesa preso num suporte daqueles para fotografias, com uma molinha em cima, ou simplesmente um cartão dobrado ao meio em cima da mesa. Bons preparativos!

Quinta, 03/09/2009 - 12:22
Retrato de elsac
elsac
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.04.2009 - 23:07

Podes sempre usar um cartão com o nome da mesa preso num suporte daqueles para fotografias, com uma molinha em cima, ou simplesmente um cartão dobrado ao meio em cima da mesa. Bons preparativos!

Quinta, 03/09/2009 - 17:01
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Podes usar os marcadores que ela referiu ;) E ficam bem lindos :D

Bem mas o teu vestido é lindo. Estilo Princesa medieval :D E acho k fazes bem em tirar as alças, ainda mais bonito vai ficar ;)

Quinta, 03/09/2009 - 17:59
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Obrigada pelas dicas! Estou aqui a pensar que seria giro colocar daqueles ferrinhos dos porta-fotos espetados no meio de uma pinha! Porque senão vai mesmo um marcador com um cartão dobrado ao meio como disseste Elsa. Assim que tenha novidades a este respeito partilho!
bj

Sexta, 04/09/2009 - 13:27
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá gemea :)
adorei o vestido de noiva... tão romantico e mimoso!
pessoalmente, não lhe tiraria as alças, pois acho que lhe dá um aspecto encantador e delicado, mas se te sentes melhor sendo ele cai-cai, então força! ;)

Sábado, 05/09/2009 - 11:02
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Isa85 escreveu:
olá gemea :)
adorei o vestido de noiva... tão romantico e mimoso!
pessoalmente, não lhe tiraria as alças, pois acho que lhe dá um aspecto encantador e delicado, mas se te sentes melhor sendo ele cai-cai, então força! ;)

ois, ois,
sabes, de facto o vestido fica-me muito melhor sem as alças. Aliás eu fartei-me de experimentar vestidos com feitios diferentes e "alças" diferentes, mas os cai-cai eram os que me ficavam mesmo melhor.
Ainda bem que gostam do meu vestidito! mal posso esperar por o vestir outra vez.... o problema é que engordei um bocadito mas acho que vai caber na mesma!

Quinta, 17/09/2009 - 11:22
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Adoro o q escolheste. Os sapatos estao espectaculares e adoro o teu fato de noiva...muito Pride and Prejudice o q e' o meu livro e filme favorito...muito elegante...e claro q o Swarovski n podia de deixar entrar na festa...tb levei Swarovski no meu grande dia (aklgo mais q temos em comum :)) )...vais ficar ainda mais radiante no teu dia q esta prestes a chegar.

Ja sabes q estou aqui para te ajudar no q for preciso!!

Bjocas!

Domingo, 20/09/2009 - 20:48
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

As tuas ideias estão muito giras. O teu convite está um mimo! O teu bouquet é lindíssimo, e destaca-se pela originalidade. Não te vou gabar as alianças porque sou suspeita: estamos a pensar comprar umas muito parecidas. ;)

Muitas felicidades para o futuro!

Segunda, 21/09/2009 - 00:19
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Eh eh... fiquei toda babada com os elogios! Obrigada pelo comentário Tsuga e madrinha!
Tsuga- relativamente às alianças: temos muito bom gosto! :)
Muitas felicidades para ti também e bons preparativos!

Bjs

Quinta, 24/09/2009 - 09:55
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

...peca na minha opinião por não ser de chocolate, mas mesmo assim =P~ =P~ =P~

Já agora, onde arranjaste os teus noivinhos? No meu caso vai ser a pastelaria que os vai fornecer. Eles têm meia dúzia de feitios e nós escolhemos. Só se quisermos alguns diferentes é que temos de comprar. Achei os teus muito engraçados e originais.

Quinta, 24/09/2009 - 10:10
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Tsuga escreveu:
...peca na minha opinião por não ser de chocolate, mas mesmo assim =P~ =P~ =P~

Já agora, onde arranjaste os teus noivinhos? No meu caso vai ser a pastelaria que os vai fornecer. Eles têm meia dúzia de feitios e nós escolhemos. Só se quisermos alguns diferentes é que temos de comprar. Achei os teus muito engraçados e originais.

Aí está aquilo que eu também acho! Não achas que se as barrinhas laterais fossem em chocolate de leite ou negro, que não ficava melhor? Eu acho que sim e ando a matutar nisso e a tentar convencer o noivo! depois o chocolate branco raspado parece flocos de neve! E depois em termos de cor também fica mais balançado, não fica? Eu comprei os noivinhos numa loja aqui em Lisboa que tem site: http://www.brindesnn.com/newdesign/index.html

Bj

Quinta, 24/09/2009 - 11:05
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Mas que noivinhos mais fofinhos!!!!

São mesmo giros :P Boa escolha!!!

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quinta, 24/09/2009 - 11:15
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

bia_serendipity escreveu:
Aí está aquilo que eu também acho! Não achas que se as barrinhas laterais fossem em chocolate de leite ou negro, que não ficava melhor? Eu acho que sim e ando a matutar nisso e a tentar convencer o noivo! depois o chocolate branco raspado parece flocos de neve! E depois em termos de cor também fica mais balançado, não fica? Eu comprei os noivinhos numa loja aqui em Lisboa que tem site: http://www.brindesnn.com/newdesign/index.html

Bj

Chocolate negro, sem dúvida, para que a cor mais escura faça um contraste mais bonito com o vermelho dos frutos. E depois por cima o branquinho do chocolate a parecer neve... =)~ Acho bem!

Obrigada pelo link dos bonequinhos. Vou dar uma vista de olhos lá.

Sábado, 26/09/2009 - 22:32
Retrato de Edelweiss
Edelweiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2009 - 23:15

Olá,

Os teus preparativos estão o máximo. E concordo contigo quanto às crianças e aos doces... Posso saber onde encontrastes essses brinquedos tão engraçados?? Havia outros?

Continuação de bons preparativos

Sábado, 26/09/2009 - 22:32
Retrato de Edelweiss
Edelweiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2009 - 23:15

Olá,

Os teus preparativos estão o máximo. E concordo contigo quanto às crianças e aos doces... Posso saber onde encontrastes esses brinquedos tão engraçados?? Havia outros?

Continuação de bons preparativos

Sábado, 26/09/2009 - 23:09
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

Oiii!!!

Pelo que vejo somos gémeas de mês e por assim dizer de fim-de-semana.
Casas no dia a seguir ao meu ;)

Desejo-te muitas felicidades, as tuas coisas estão um mimo.

Domingo, 27/09/2009 - 12:11
Retrato de SR09
SR09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2009 - 14:30

Já tive a oportunidade de te dizer que as tuas escolhas são fantásticas. Parabéns pelo bom gosto, Monfalina!!!!

Segunda, 28/09/2009 - 09:17
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Olá lindas obrigada pelos vossos comentários! Ah pois é os preparativos agora têm de andar mais rápido que nunca! O casamento não tarda está aí! :)
Os brindes dos pequenotes comprei numa fornecedora aqui do fórum. Deixo aqui o link:

http://hi5.com/friend/p204041889--Sonhos%20em%20Pa...

Bjs grandes a todas e bons preparativos para vocês também!

Segunda, 28/09/2009 - 12:31
Retrato de L24
L24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 21.06.2009 - 22:50

Adorei os seus bonecos para o bolo. Pode dizer-me onde os comprou??

Obrigada e um beijinho

Segunda, 28/09/2009 - 12:37
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda :)
Tó de volta ;)
Bem e tu com novidades lindas....
Adorei os teus bonequinhos. Parabéns...

Segunda, 28/09/2009 - 13:26
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

L24 escreveu:
Adorei os seus bonecos para o bolo. Pode dizer-me onde os comprou??

Obrigada e um beijinho


Fico contente por acharem os bonequinhos fofos! eh eh Aqui está o link da loja onde os comprei! Acho que ainda vou pedir comissão à loja! LOL :)

http://www.brindesnn.com/newdesign/index.html
Bjs

Segunda, 28/09/2009 - 14:06
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

BRDSR escreveu:
Olá minha linda :)
Tó de volta ;)
Bem e tu com novidades lindas....
Adorei os teus bonequinhos. Parabéns...

Olá casadinha linda! Obrigado pelo comentário! Os meus noivinhos estão a ter sucesso! Acho que vou pedir comissão à loja com a quantidade de vezes que já dei o link! :)

bj

Quinta, 01/10/2009 - 12:22
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Oi Afilhada!

Quando vi o teu post sobre o teu fatinho vim logo cucasr. Fica-te muito bem. E como disseste de certeza q foi o fato q encoheu!!! Pq estas linda e n nto nada no fato!

Escolheste usa-lo em cai-cai?? N tem a "manguinhas" como na foto!

So mais um mezito e ja o teu grande dia esta a porta!O resto dos preparativos vai tudo bem???

Bjocas.

Quinta, 01/10/2009 - 16:55
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Vou usar sem as manguinhas porque fica muito melhor! Ag mas se reparares num relevozinho abaixo do peito, é aí, que a coisa apertou! lol :)
O resto dos preparativos vão muito bem, acho que está quase tudo!Tenho é de começar a fazer telefonemas aos convidados porque não se chegam à frente com uma confirmação! :)

Bjoca grd

Quinta, 01/10/2009 - 17:39
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Linda, linda, linda...!!

Gosto muito do vestidinho assim em caicai :)

Estás mesmo linda :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quinta, 08/10/2009 - 09:45
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Menos q um mês e jà pretences ao grupo das casadinhas!Espero q tudo esteja a correr bem e q o fatinho vai servir q nem uma luva!:)

Ja conseguiste entrar em contacto com os convidados q não tinham reagido? O meu moto é: se não têm a delicadeza de telefonar/responder ao convite não são contados como convidados no dia. Acho-os muito mal educados!

E sabes q: Estou aqui se precisares algo!

Bjocas

Sexta, 16/10/2009 - 13:06
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

O teu porta-alianças está muito giro. Adoro as tuas coisinhas, muitos simples e adoraveis.

Espero que os nossos dias corram na perfeição. :D Já falta pouquinho.

Sexta, 16/10/2009 - 16:26
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Gosto muito do teu porta-alianças. Achei a ideia muito gira!Esta muito bem feitinho! =D>

Continuacao de bons preparativos!

Bjocas!:*

Sexta, 16/10/2009 - 20:34
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

gosto muito do teu porta alianças :) Simples e elegante! Gostei :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Terça, 27/10/2009 - 23:07
Retrato de Moon_Sphinx
Moon_Sphinx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 13:25

ANdava por aqui a tentar ajudar outras noivinhas e a ganhar coragem para fazer o topico do meu dia qd deparei c o teu mais recente topico de ajuda na decoracao de flutes...

pois eh...
Vanda & Hugo
07 Nov 09

Hum.. de onde conheco isto isto???? :/ :/

Ja sei :D Eu vou la estar tbm <:P <:P <:P

E tu tbm tiveste no meu grd dia (4 de Out) >:D<

Vim dizer q li o teu topico todinho e fiquei encantada c a historia do vestido.
Tambem queria dizer te q tens td muito lindo :X
Pena ja n ir ser surpresa pa mim :( Mas ja se sabe, como reconheci os nomes e as datas n me contive :)) Sou mt curiosa ;)

Bem, resta desejar te uma boa continuacao de preparativos :D

* * *
Vanessa