Os planos para 09 de Setembro de 2009_Ultima actualização 10 Out | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Os planos para 09 de Setembro de 2009_Ultima actualização 10 Out

129 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 12/08/2009 - 10:18
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Querida Yolanda

Não estás nada em falta! tens ajudado bastante.

Em relação ao Pedro, olha, quando sonha com alguma coisa é assim. Recolhe a informação toda. Só falta mesmo fazer o clique no botão Buy!! Não imaginas a conversa que tive de fazer para ver se ele se esquecia do assunto!!

Nem me digas dos cones ~X( Estamos a arranjar alternativas porque assim não dá mesmo. Nós só vamos ter sacos ou cones; mas vamos colocar pétalas e arroz em cada um. Os sacos que coloquei em cima são mesmo o que gostava mas infelizmente já saem um pouco do orçamento, sobretudo porque são em libras. No entanto gostei da tua ideia de fazê-los com o papel que já tenho. O Pedro quer pedir à irmã para fazer ela os sacos, mas não sei se tem disponibilidade. De que qualquer forma tenho a minha tia a ver e pensar em alternativas. Tem sido um stress porque há imensas coisas que só posso fazer em portugal :S

Agora andamos numa de decoração da cerimónia. Antes de ir para a RD recebi o orçamento da empresa que trabalha no hotel. Na altura falei com a Paula e perguntei o que achava. Ela disse-me que pagou muito menos pelas flores todas usadas na igreja e copo d'água. Lá deixei o Pedro a contactar empresas de decoração de eventos. Encontrou apenas uma que faz o que precisamos; é muitíssimo mais barata (preço normal) mas é no Norte, logo pagaria muitíssimo mais pelo transporte do que pela decoração e montagem juntas. A madrinha também tem andado a pesquisar e contactar empresas mas não há ninguém em Lx que o faça!!! Então esta semana decidi que vou comprar uma pérgola arcada (máximo são 80€ mas até estão em saldos por isso deve ser menos) e a minha tia diz que faz a decoração; tendo 2 ou 3 homens que a montem, está feito #:S Com certeza que sai muito mais em conta do que os quase 800€ que me cobraram :?
Depois olha, dou a pérgola à minha tia ou sogra que têm jardim.

Felizmente já ando mais animada. Nas ultimas semanas andava muito tensa e em baixo mas as coisas parece que se estão a recompor. Acho que o apoio da familia veio fazer o milagre. Todos os dias falo com alguém e estão todos muito entusiasmados; o meu avô já encomendou o fato, as minhas tias também já compraram para elas e para as crianças e a minha bisavó comprou sapatos, já mandou fazer o vestido e agora anda preocupada porque quer umas meias xpto novas mas já não está capaz de ir para Lx sozinha =))
Com este entusiasmo contagiante, ontem escrevi os modelos para os cartões de agradecimento; só falta começar a receber os presentes para personalizar um bocadinho e imprimir. Escrevi também um cartão que vou enviar, esta semana, com a informação turística a dizer que tem uma reserva em seu nome no hotel e hora de check-in. E ainda ando atarefada com os preparativos para aviagem que só falta uma semana <:P

Só me aflige estar aqui a kms de distância sem poder fazer muito mais.

Beijinhos grandes

Quarta, 12/08/2009 - 10:34
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Paulinha!

Que saudades! Como foram as férias??
Não posso acreditar que tenhas vindo ao meu cantinho mal aterraste!! Sinto muito lisonjeada >:D<

Pois olha, fiquei muito contente quando cheguei da DR porque já tinha as velas prontas. E ainda encontrei esses suportes que adorei. Quanto à decoração que tínhamos falado, não aceitei o orçamento. Sobretudo depois de vir do sitio onde estive e ver o que míseros euros (para nós) podem ajudar na educação de tanta gente, não posso esbanjar essa quantia exorbitante numa decoração para ser usada por meia hora e depois ir para o lixo. Está decidido, Não!!
Tenho meia família em centros de jardinagem e bricolage à procura de uma pérgola arcada (entre 40 e 80€) e a minha tia ofereceu-se para decora-la; ela tem imenso jeito para decoração, costura e afins com baixo orçamento. O Pedro, o meu irmão e dois amigos montam a dita na manhã do casamento. De resto andamos a estudar uma maneira de decorar a entrada. Vamos ter ou uma lanterna com vela de cada lado ou uma árvore (daquelas em vaso redondinhas) com uma fita. Veremos o que encontramos e/ou que fica mais em conta. O local em si tem beleza natural suficiente por isso decidi gastar quase todo o orçamento nele.

Ah, e durante a minha estadia não tive visitantes repteis e o máximo que vi da familia foram lagartixas :)

Muitos :* :* :* grandes!
sofia

Terça, 18/08/2009 - 12:14
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Que preparativos elegantes e uma lufada de ar fresco! :)

Tudo simples e um must! :) Gostei muito dos sapatos, da flor para o cabelo (acho que a deverias usar), dos sapatos de recurso, enfim de tudo! :P

Acho que ficaria giríssimo a passadeira apenas com as pétalas...

Nós também não tivémos placard, tivémos cartões de mão (entregues por nós) e também estivémos a receber todos os convidados à entrada... :) Ainda pensei em atribuir a tarefa que delegaste ao teu irmão às minhas amigas, mas afinal não houve necessidade.

Espero que tenhas um grande dia 09/09/09...

Bjs e tudo de bom

Terça, 18/08/2009 - 21:26
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Muito obrigada pelo comentário. É sempre bom para a auto-estima receber tão detalhados elogios quando a data se aproxima e as incertezas crescem ;)

Fico muito contente a aliviada por saber que correu tudo bem contigo. Eu gosto muito da ideia de receber os convidados à
porta mas confesso que estava com medo que não resultasse tão bem.

Eu realmente quero só demarcar o corredor com pétalas em vez de ter passadeira poir pretendo que todo o espaço da cerimónia faça parte do jardim em vez de chocar. Sei que me estou a arriscar a ficar com os saltos enterrados na relva; mas, seja o que tiver que ser.

Beijinhos
sofia

Quinta, 20/08/2009 - 10:41
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Alo, alo!

Acabei de te mandar uma msg no facebook :) Ah, e sabes que a nossa Paulinha também já aderiu às maravilhas do facebook? Heh heh!

Já vi que conseguiste adiantar mais algumas coisitas! Os sapatinhos SOS parecem uma fofura! Só de olhar para eles vê-se que são super confortáveis! E dão para usar em milhentas ocasiões :D Por acaso foi algo não chgeguei a comprar... Achei que devia andar sempre com os meus sapatinhos de noiva (que não eram bem de noiva, não é? lol :P ) e assim foi! Tive cerca de 18h com eles calçados e dessas 18h, provavelmente 15h foram de pé! :O Com a emoção do dia, nem sentia nada. Mas para me pôr em pé no dia seguinte... Ui, ui! :)) Não foi fácil, lol.

Quanto às tuas lanternas - they're great!! Muito adequadas para o efeito :) Mas esclarece-me aqui uma dúvida... Isso quer dizer que já não vais comprar a pérgola arcada, certo? Lembrei-me, que se enocntarsses mais bolas, como as verdes, mas mais pequenas, podias fazer um "jogo" de decoração engraçado de volta das lanternas. Do género, a lanterna no meio e bolas de vários tamanhos mais pequenos (com algumas flores naturais colocadas) em redor da lanterna; ou a lanterna em primeiro lugar e 3 bolas sucessivamente mais pequenas ao lado... Não é que ache que tenhas que alterar a maneira como pensas fazer, porque assim está óptimo, mas simplesmente lembrei-me de mais algumas maneiras :) E com sei que aceitas sugestões... :D É verdade, gostaste de algum penteado em particular das fotos que te mandei? Já decidiste o que vais fazer? Já deu para ver como é o teu cabelo através das fotos do facebook (foi óptimo poder pôr uma cara ao nome! :) ) e pode não ser muito comprimido mas ainda é muito versátil :) O meu cabelo também não era muito maior! De certeza que encontras um penteado giro ;)

Já orientaste os cones/sacos de arroz? Já te falei disto no facebook, mas volto a dizer - se precisares de ajuda com os cones, let me know! It'll be my pleasure ;)

Fico feliz que os ânimos já sejam outros :D De facto, ao saber que os nossos convidados estão a ficar entusiasmados com o nosso dia, dá-nos sempre um warm, fuzzy feeling inside :X Nem sempre é fácil não stressar nos últimos dias, mas há sempre tanta coisa boa à mistura que os bons sentimentos ultrapassam os de preocupação :) Na minha última semana os meus bad feelings até foram com o Hélio,lol - chateámo-nos algumas vezes :( Estávamos os dois sob muito stress porque ainda faltava tratar de várias coisas. Mas ao conseguir tratar destas coisas e ao chegar a casa e ver lá todos as amigos e familiares de longe, o sentimento passava a ser outro... 8>

E as coisas da tua viagem para cá, já estão tratadas?? :D

Beijiokinhas!

Quinta, 20/08/2009 - 11:28
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

Pi b:
Como é que eu n vi este post antes :O?
Tou sem palavras, alem de ter gostado imenso das tuas coisinhas o que mais gostei foi da descrição da vossa historia :) emocionei-me com tudo, incluindo pela perda do teu anel...
O teu vestido é simplesmente Fabuloso =D> , de extremo bom gosto, e fica-te muito bem, uma escolha perfeita, pareces mesmo uma princesa nele 8> (daqueles que a gente olha e quer para nós)
Os teus sapatos sao girissimos, o colar tambem e tudo o resto.
Tambem acho que se puseres o colar de flor, n devias por a flor no cabelo, arranjavas se calhar um travessao lindo, mas isso fica ao teu criterio porque bom gosto não te falta.

Desejo-te muita sorte e felicidades, que o teu sonho se concretize, e eu terei aqui a alegria de "presencia-lo" a distancia. beijinhos e um >:D<

Quinta, 20/08/2009 - 23:38
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Olá,

Sou uma desnaturada só agora passei pelo teu cantinho, desculpa!

Olha nem me fales em fornecedores que até me dá um chelique! Então eu não encomendei o livro de honra 3 meses antes e nunca mais me responderam aos mails? Não dá para acreditar ainda por cima uma fornecedora super bem conceitoada cá do fórum.
Só para veres... Nem à ninga me mandou!
Pelos vistos é prática dos fornecedores uns não dizem nada outros não informam e nós desesperamos!!!!

Olha os meus cones também foi só pedir para os fazerem... aliás o rapaz do grafismo queria no final acrescentar 100€ ao orçamento inicial porque levou mais horas e gastou mais material do que o previsto... azar o dele, certo? eu pedi orçamento se ele não soube calcular os aspectos essencias ao seu trabalho que culpa tenho eu? Nem mais um cêntimo lhe paguei!

Os teus clipboards estão super requintados. Simples e elegntes ao teu jeito!

LOL, mas que noivinho tão dedicado! até vê véus por ti! Fiquei surpreendida, confesso.
Personalizados a 80€ ?! :O escuta rapariga deixa o link desse site para as futuras meninas noivinhas porque de facto fui roubada com o meu :O :O :O
O meu tem o cumprimento do vestido mais ou menos. Fica a contornar a cauda.

Os saquinhos são um amor! fofinhos!!! Parabéns pela escolha.

Olha quanto ao texto "vai onde o coração te leva" ;)

Beijocas

Domingo, 23/08/2009 - 12:11
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Está quase :)

Já tinha comentado o vestidinho, mas não te tinha visto nele....parabéns, ficas lindaaaa! Adoro a simplicidade dos acessórios :D

O bolo está encantador, até me está a dar a fome :P

Muitas felicidades para o vosso dia ;)

Segunda, 24/08/2009 - 11:32
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

olá minha querida, não tarda chegas a Portugal ;)

Estive a espreitar as últimas novidades :D os clipboards estão elegantissimos, lindos!!!!!!!! e os sapatinhos, têm mesmo aspecto de serem confortáveis!!! :D

De resto já vi que está tudo orientadinho :) vai ser um evento de arromba!!!!!! Tu vais estar linda e vais deixar todos de queixo caído!!!

E o sitio, tens toda a razão, tem uma beleza natural única!!!!!

E os cones??? Vi na tua conversa com a Yolandinha :D que estavas de volta disso, bem sei que já tens as duas mãos de fada dela ao teu dispôr mas se precisares de mais duas... não hesites!!!!!!!

Vou esperando pelas novidades nesta recta final :D

Beijinhos grandes grandes

Terça, 25/08/2009 - 17:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

pi b escreveu:
:)) Nem digas!! :))
Não fazes ideia da quantidade de listas que já fizemos,tanto em formato digital como por escrito. O Pedro tem a mania das listas e há dias que se lembra do casamento e diz-me muito stressado: 'Temos que fazer uma lista do que falta. Vamos esquecer-nos de alguma coisa.' Temos listas no pc, em envelopes, cadernos, papeis soltos.... E tal como tu, em vez de irem diminuindo só nos aparecem mais coisas :/ Porque será??

kakakakakakakakak e digo-te mais nem por saber q caso pra semana é verdade é ja na proxima semana a porcaria da lista desce hihihihi tb olha ja nem quero pensar em mais nd a n ser querooo feriassssssssssssssssssssssssssssssss hihihihihihihi

Domingo, 06/09/2009 - 20:53
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

podias-me dizer k marca e o vestido e o quanto e k foi? envia-me por sms obrigado [email protected]

Terça, 08/09/2009 - 23:36
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Mandei uma msg para o teu telemóvel mas não sei se me reconheceste... minha querida antes de mais, mil desculpas mesmo... estava ansiosa por te conhecer e por estar contigo e com a Yolanda mas a minha vida complicou e não consegui mesmo... desculpa desculpa desculpa!!!

Amanhã é o teu grande dia :) vais arrasar, não tenho duvidas disso!!! O local é lindo, os preparativos estão magníficos, será um dia de sonho como mereces :)

Estarei todo o dia a trabalhar mas sempre a pensar em ti ;) desejo-te toda a felicidade do Mundo!!!!!!

Beijinhos grandes e um grande Xi

Quarta, 09/09/2009 - 17:00
Retrato de Ninoca
Ninoca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 22:56

Apesar da minha ausência não me esqueci de ti.
Espero que o teu dia de princesa esteja a correr ás mil maravilhas, exactamente como planeaste e sonhaste.
Aproveita-o ao máximo e diverte-te muito.

Desejo-te as maiores felicidades :X

Muitas beijocas*****

Rita & Paulo

Sexta, 11/09/2009 - 00:18
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Deixaste-me sem palavras com o teu comentário! E peço imensas desculpas por responder tão tarde; as ultimas semanas passaram a correr e deixaram-nos de rastos. Nem tempo tive de ligar o computador (|:

Quando tiver tempo coloco aqui as fotos dos ultimos preparativos e já agora do grande dia :)

Beijinhos
sofia

Sexta, 11/09/2009 - 00:32
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Cu cu!

Desde que sai da Irlanda não tive tempo de vir sequer ao computador. As ultimas semanas foram uma loucura; sobretudo dia 8 e 9 :S

Penso que só não tive tantos problemas como tu em relação aos fornecedores porque tive poucos. Duas coisas que correram muito bem foi o cabeleireiro que ofereceu-me o penteado :O e o hotel tinha dito que tinhamos que alugar os marcadores de prata para a nossa mesa (a um fornecedor que costuma trabalhar com eles) mas no final ofereceram o aluguer :/ Mas para contrapartida destruiram os porta-alianças e fizeram-me uma marcação do corredor com pétalas quando era para ser feita com molhinhos de flores ~X( Ia-me danado um xelique :''(

Em relação aos saquinhos, a minha tia acabou por fazê-los. Ficaram bem giros com o papel dos clipboards.

Um dia com tempo coloco descrição e fotos do resultado final ;)

Muito obrigada pela tua paciência e "companhia" neste desenrolar tão especial. Se precisares de alguma coisa diz ;)

Um beijinho enorme
sofia :*

Sexta, 11/09/2009 - 00:36
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

A minha lista foi mesmo até às ultimas horas. Depois já não queria saber de mais nada. rendi-me ao momento e ao cansaço.

Umas grandes férias de papo para o ar era o que precisavamos.

Beijinho
sofia

Sexta, 11/09/2009 - 00:45
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Também tive muita pena de não poderes estar presente fisicamente :(

Agora chegou altura de cumprir a promessa ;)

Lembrei-me de ti logo pela manhã quamdo começou a chover e pensei "O São Pedro realmente tem algum problema com a Paula!! Não lhe dá ouvidos nenhuns :/ " Mas afinal até deu. Fez tanto sol à tarde que a maioria das fotos ficaram com as pessoas de olhos fechados :/

O discurso nunca foi feito porque o Pedro não conseguio imprimi-lo. Mas tinha colocado no livro de honra e todos ficaram sentidos :)

Um beijinho grande por cada momento que sonhaste com o dia 9 e por cada iniciativa e motivação.

sofia

Sexta, 11/09/2009 - 00:48
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Que querida :<
As coisas não foram exactamente como idealizamos. Mas felizmente só a cerimónia. Tudo o resto correu às mil maravilhas.

beijinhos
sofia

Domingo, 13/09/2009 - 00:04
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Fico tão tistinha por não ter conseguido estar fisicamente contigo mas de facto acompanhei-te sempre em pensamento :D desejei para ti um dia maravilhoso e do fundo do coração desejei que fosses muito muito feliz!!!!!!!!

A minha vida complicou de uma maneira... caramba :S quando menos esperamos temos surpresas destas!!!

No dia lembrei-me de enviar mensagem mas depois pensei... é o dia dela e tem que o viver a 100% :) nada de telemóveis!!!! Vou deixá-la descansada a vivê-lo!!!!!

Ai, o São Pedro estava em divida para comigo... se não te tivesse dado um tempinho bom acredita que cortava relações com ele... eh eh eh A chuvinha pouca veio abençoar o teu dia... o que interessa é que correu como esperavas... nada é perfeito mas também não interessa ;) foi certamente um episódio maravilhoso na tua bela historia de amor ;)

Foi de facto um reviver da etapa pré-casamento contigo, uma partilha constante de sonhos :D

Já estás na Irlanda... estou a pensar ir dia 19 a Lisboa, manif de prof, ainda não falei com a Yolanda mas quero ver se lhe ligo :)

Se já não estiveres por cá... certamente que haverão mais oportunidades para estarmos juntas ;)

Um grande beijinhos e toda a felicidade do Mundo para ti!!!!

Segunda, 14/09/2009 - 12:06
Retrato de ella
ella
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 01:54

Sofia :)

Espero que tenhas tido um dia maravilhoso.
Ainda estou ansiosa a espera de ver as vossas fotos.

Desejo-vos muita felicidade nesta longa caminhada á dois.
beijinho!

Terça, 15/09/2009 - 09:50
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Fiquei com muita pena de não poder ter acompanhado os teus ultimos preparativos, mas com o casamento não tive tempo absolutamente nenhum para vir ao forum...
Nesta altura já estás casadinha! Espero que o dia tenha sido excelente, fico à espera do teu regresso para partilhares conosco um pouco da tua alegria!
Só me resta agora desejar tudo de bom para a vida a dois que agora inicias!!

Beijinhos

Domingo, 20/09/2009 - 23:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Querida,

Espero que tenha corrido tudo bem e que tenha sido aproveitado como um dia que é... único e lindissimo!

Seria pedir muito uma fotita? :) Devias estar linda...!!!!! de certesa!

E a lua de mel? conta, conta, conta!!!!!

O meu à semelhança de tantos outros passou a fugir...cheguei super nervosa a cerimonia e tremia que nem varas verdes...

Beijocas enormes

Domingo, 27/09/2009 - 22:55
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Ainda não passaste por aqui?!

HELLLOOOO???????

Beijocas

Sábado, 10/10/2009 - 22:43
Retrato de VioletPat
VioletPat
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 04.04.2009 - 20:53

Que bom que foi ler o teu dia... Foi bom saber que foi assim repleto de emoções e momentos especiais.

Eu, tal como tu, fiquei todo o tempo radiante, muito feliz e alheada a qualquer pormenor que possa não ter corrido como tinha imaginado. Compreendi tão bem a sensação da "ressaca" pós-casamento. Quase que dá pena do dia já ter passado, quase que parece mentira... depois de tanto tempo e dedicação a pensar em tudo ao pormenor. Ficamos para sempre com as lembranças dos momentos e claro, as eternas fotografias (eu, por acaso ainda não tenho as mnhas).

Desejo-vos as maiores felicidades.

Mil beijinhos

Sábado, 10/10/2009 - 22:43
Retrato de VioletPat
VioletPat
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 04.04.2009 - 20:53

Que bom que foi ler o teu dia... Foi bom saber que foi assim repleto de emoções e momentos especiais.

Eu, tal como tu, fiquei todo o tempo radiante, muito feliz e alheada a qualquer pormenor que possa não ter corrido como tinha imaginado. Compreendi tão bem a sensação da "ressaca" pós-casamento. Quase que dá pena do dia já ter passado, quase que parece mentira... depois de tanto tempo e dedicação a pensar em tudo ao pormenor. Ficamos para sempre com as lembranças dos momentos e claro, as eternas fotografias (eu, por acaso ainda não tenho as mnhas).

Desejo-vos as maiores felicidades.

Mil beijinhos

Domingo, 11/10/2009 - 13:54
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Obrigada pelo teu cometário e compreensão.
Já sei que tiveste um dia maravilhoso e ías linda 8>
Como foi a lua-de-mel? O noivo sobreviveu ao avião?

Nós tivemos as fotografias logo dois dias depois. O album de provas já foi enviado por correio e se tudo correr bem espero ter o livro daqui a duas semanas.

Infelizmente não tenho conseguido fazer upload das fotos aqui no fórum. Dá um erro qualquer ~X( Vou tentando.

Bejinhos
sofia

Domingo, 11/10/2009 - 13:57
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá,

O dia passou a fugir e deixou muitas memorias boas. É mesmo preciso casar para poder entender as marcas que deixa.

Há uns dias que ando a tentar colocar umas fotos mas dá um erro qualquer ~X(

beijinhos
sofia

Segunda, 12/10/2009 - 17:06
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá linda!

Bem que dias atribulados tives-te.
Mas depois da tempestade vem a bonança :D
Aqui aguardamos as fotos linda. Tenta inseri-las atraves de outro computador a ver se dá ;)