Depois do dia do casamento
participar no forum
O meu dia: 7 de Junho de 2008
O meu dia: 7 de Junho de 2008
Olá a todas.
Pois é, o que parecia tão distante quando me inscrevi neste forum chegou quase sem eu dar por nada e já passou!
Acordei por volta das 9 da manhã e fui buscar o vestido e levar o placard com as mesas, as ementas e os marcadores da mesa à Ordem dos Médicos.
Fui buscar a minha mãe, tomámos o pequeno-almoço e fomos para o cabeleireiro. Depois de 1 hora no secador, consegui ter alguns caracóis! Pois é, quem tem cabelo liso tem destas coisas. As meninas do cabeleireiro foram impecáveis, tiveram imensa paciência para me aturar e às minhas indecisões.
Entretanto chegaram os fotógrafos e a maquilhadora que foram directamente para minha casa começar a maquilhar a mãe e a irmã do noivo.
Lá fui para casa, vesti-me, começaram a chegar algumas pessoas e eu na maior. Não tinha fome, nem sede, não estava nervosa, andava pela casa de vestido de noiva a fazer cafézinhos para a malta, etc.
Entretanto, lá falava com o noivo que, ao contrário do esperado, estava nervosíssimo! Nem quis os fotógrafos lá em casa nem nada! Achei o máximo!
Por volta das 16:30h mandei toda a gente embora lá de casa e ficámos eu, a minha madrinha, a maquilhadora e a fotógrafa. Lá me maquilharam com uma toalha de banho por cima do vestido e o candeeiro pendurado no puxador da janela e para acalmar o stress (que já se começava a sentir), a minha madrinha resolveu ir abrir umas cervejinhas para nós. Á falta de champanhe, lá fizemos as 4 um brinde.
Saímos, entrei no carro e aí sim, começou o nervoso miudinho. A minha madrinha foi uma querida, sempre de mão dada comigo, na conversa.
Lá chegámos à igreja, com cerca de 20 minutos de atraso e começou o casamento.
Quando entrei na igreja, não via nada. Só ouvia a música e olhava para o meu noivo, lindo no altar, de sorriso enorme, a olhar para mim. Passados uns segundos, comecei a reconhecer as caras das pessoas e pronto, passou-me o nervosismo. Impressionante! Parecia que já tinha feito aquilo uma data de vezes!
Sentámo-nos, e o padre começou a falar. Tudo muito sério, solene, etc. até que finalmente a situação aliviou: Não é que o noivo, na altura de dizer "Eu, tal e tal, aceito-te a ti, tal e tal..." se enganou e em vez de dizer o nome dele disse o meu? Bem, gargalhada geral! Até o padre se ria! Eu ainda pensei fazer o mesmo, mas achei melhor não, senão nunca mais saíamos dali.
Mas pronto, muito arroz e pétalas depois, lá fomos para a Ordem dos Médicos. O jardim estava lindíssimo, a comida óptima, sempre a ser servida, os empregados super-discretos e prestáveis. Tudo muito bom.
Começámos a stressar porque o DJ não tinha a música que tínhamos pedido para abrir o baile, mas uns amigos salvaram-nos logo!
E pronto, dançámos muito, comemos lindamente mas pouco porque não parámos de dançar e de conversar com as pessoas e eram 6 da manhã quando chegámos ao Hotel Ritz, onde nos esperava uma suite magnífica, oferta do meu irmão e da namorada.
Na segunda-feira de manhã partimos para a Costa Rica de onde só voltámos ontem de manhã.
Antes das fotos, queria agradecer a ajuda de todas neste forum que me ajudaram imenso com os comentários, ideias e sugestões.
Beijinhos a todas e que sejam muito felizes!!!
Estavas linda e, pela tua descrição, nota-se que o teu dia correu mto bem e que estavam mto felizes...
Espero que assim continuem durante mtos e mtos anos!
Ah! Qto aos cabelos, passaste uma hora no secador por teres o cabelo liso, mas eu tenho o cabelo encaracolado demais para o efeito que queria, por isso, tive que estar 45 minutos no secador! :D
Bjs e mtas felicidades!
Carla & Bruno - 26.04.2008
[email protected]
O nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/34382
Estavam lindos, as vossas fotos estão fantásticas e espelham o dia radiante que tiveram! Obrigada por partilhares connosco as emoções desse dia tão Feliz!!!!
Muitas Felicidades!!!!
Beijinhos
Muitos parabéns pelo vosso casamento. Pela descrição deve ter sido um dia muito emocionante. As fotos, apesar do tamanho reduzido, ficaram lindas :)
Parece que tivemos algumas coisinhas em comum :) O meu marido também se casou com barba (tal como eu lhe havia pedido) e também nós escolhemos como destino para lua de mel a Costa Rica. Gostaram da vossa viagem? Em que sítios estiveram? Nós adorámos tanto que na volta decidimos fazer um blog, do género diário de bordo (www.viagemacostarica.blogspot.com).
Continuação de muitas felicidades ao casal e que os dias futuros vos tragam muitas felicidades e se sejam sempre a confirmação do que vos uniu.
Que giro! Eu também pedi ao meu marido para casar de barba e, apesar da maioria da família dele ter refilado, ele fez-me a vontade!
Quanto à Lua de Mel, já estive a ler o teu blog e fartei-me de rir! Nós fomos para a província de Guanacaste, no Pacífico Norte, aterrámos em Libéria e nunca ficámos em resorts! Nem sequer tínhamos reserva de hotel feita. Ficámos num sítio óptimo, na Playa Avellanas chamado Cabinas Las Olas.
Alugámos um carro e também desesperámos com as estradas cheias de buracos. A Pan-Americana, que achávamos que seria tipo auto-estrada, com 2 faixas para cada lado e áreas de serviço de X em X km, foi um ataque de riso! O Arenal, quando lá fomos, estava completamente enevoado e, para cúmulo, depois daquela estradinha à volta do lago, reparámos que tínhamos deixado a máquina fotográfica no restaurante... 40 km atrás!!!
Ainda nos aventurámos por Jacó, Playa Hermosa e Puntarenas mas, passados 2 dias estávamos de volta a Avellanas, a nossa casa longe de casa.
Mas digo-te, apesar de termos feito 2 escalas à ida e á volta (New York e Miami), termos demorado quase 2 dias a chegar a Portugal, cheios de picadas de mosquitos, voltava para lá amanhã! Adorei! O país é lindo, as pessoas são fantásticas, as praias maravilhosas, a água quente (imagina o choque que tive ontem ao tomar banho na Costa da Caparica...), a comida óptima!
Já está combinado: se até Junho do ano que vem não engravidar, voltamos lá! Ainda por cima, esqueci-me das minhas sandálias preferidas no quarto! Tenho mesmo que lá voltar!
Beijinhos!
Muito obrigada pelos vossos comentários. Foi mesmo um dia lindo, que nunca vou esquecer.
Obrigada por tudo e só vos desejo o mesmo que desejo para mim.
Beijinhos a todas,
Ritag
gosto muito das tuas fotos descontraídas, estavas muito bonita!
parabéns para vocês, e muitas felicidades!
Ana
http://onossocasamento.pt/forum/venho-finalmente-r...
Olá Rita..
Mas que descontração magnifica.. Aproveitaste ainda mais, pq os nervos por xs...... lololol, parece ter sido otimo.
Ainda bem que tudo correu como desejaste.
Estavas linda!!!
Que a vida te sorria e te dê o que mais desejares.
:* :* :* :*
Beijinhos
Rute Soares
[email protected]
***12*07*2008***
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/34411
Olá
Adorei ler a tua descrição!! Notava-se mm q tavas super descontraida!!
As fotos estão um espectáculo!! Parabéns!!
Beijinhos e mtas Feliciades!!
Diana
**21/09/2008**
Tavas mto linda...
O teu vestido é fabuloso mesmo...
Muitas felicidades pr os 2, e q este amor perdure pr todo o sempre...
:kiss:
Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5
O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
Muitos parabéns pelo teu dia, estavas lindíssima e as fotografias estão fabulosas.
Muitas felicidades para a vossa vida
Beijinhos
Vanda
http://onossocasamento.pt/forum/16683
http://onossocasamento.pt/album/vanda-luis-20070923
Olá
Casei no mesmo dia que tu ;)
Estavas LINDA e tens fotos espectaculares.
Beijinhos e felicidades
O nosso dia - 07/06/2008
www.onossocasamento.pt/forum/dia-nosso-casamento-0...