Novidades :) | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Novidades :)

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 10/10/2011 - 15:11
Retrato de paty24
paty24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:16

Novidades :)

Olá meninas....tenho novidades...já marquei a quinta para o meu dia....ainda não estou em mim :O ...foi tudo tão repentino... então foi assim, no passado sábado dia 1 fomos visitar a Quinta Alto do Crasto fomos muito bem recebidos o Sr. Ângelo é excelente deixou-nos logo à vontade mostrou-nos tudo disse-nos as obras que ia fazer na quinta para melhorar, vimos ementas, etc...viemos embora tanto eu como o meu menino gostamos muito e ficou por aí, fizemos contas e até ao momento era a que tinha melhor preço e serviços incluídos porque tem tudo, fogo, animação, animação infantil, almoço e ceia. :D Na quarta seguinte, no feriado, estávamos a ver tv e liga-nos o Sr Ângelo a dizer que tinha aparecido outro casal para o mesmo dia e que tinha ficado muito interessado... ~X( como é possível? qual é a probabilidade de aparecer outro casal para o mesmo dia na mesma semana!! ~X( bem o que é certo é que fomos novamente conversar com o Sr. Ângelo acertar os pormenores, porque como casamos ao domingo ele faz um desconto e pronto....marcamos...

Portanto meninas dia 9 de Junho de 2013 vai ser o nosso dia... =D> estou muito contente, o sonho começa a realizar-se...deixo-vos algumas fotos espero que gostem....beijinhos >:D<

  • rrcs24.jpg
  • rrcs26.jpg
  • rrcs29.jpg
  • rrcs04.jpg
  • rrcs05.jpg
  • rrcs09.jpg
  • rrcs48_1.jpg
  • rrcs28.jpg
Segunda, 10/10/2011 - 15:28
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

PARABÉNS :D
Quando as quintas são lindas... e com bons preços... pode acontecer, mas ainda bem que foste logo tratar do assunto :D

Beijinhos

Segunda, 10/10/2011 - 15:40
Retrato de paty24
paty24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:16

foi uma boa escolha, mesmo depois de já ter marcado fomos visitar outra quinta porque já tinha a marcação para a visita e achei indelicado desmarcar mas se é que ainda haviam dúvidas elas dissiparam-se embora a outra também fosse bonita iria ficar bastante mais caro pois tinha muitas coisas que teriamos que pagar por fora...

já agora deixo a minha opinião em relação às tuas ementas...acho a 2ª mais bonita...a 1ª é a tradicional, eu optaria pela 2ª.

bjs >:D<

Segunda, 10/10/2011 - 17:14
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Sim, nós também gostamos mais da segunda ementa! :D
Mas o local que fomos que adoramos já tem ementas incluídas, vou ter que ver se fazem assim lá, se fizerem como quero, melhor!
Sai melhor do que fosse eu a fazer e poupa-me trabalho lol

Beijinhos