Depois do dia do casamento
participar no forum
O nosso sonho mais perfeito 22-05-2010
O nosso sonho mais perfeito 22-05-2010
ola a todas, estou de volta ja casadinha e ja com um fruto do nosso amor crescendo na barriga
pois é o meu dia ja passou foi no dia 22 de maio, ate parece mentira , apos mais de 1 ano a fazer os preparativos , o dia passou num instante.
Na semana anterior foi uma correria , entre uma alergia que eu apanhei em todo o corpo, entre provas, arrumaçoes e o curso dos bombeiros consegui fazer tudo.
Isto sem contar que duas semanas antes tinha falecido inesperadamente o avo do meu marido, mas tudo se fez a mesma
bom o dia começou bem cedo eu as 6h levantei me , tomei um banho, arrumei a mesa , lavei os chão e fui buscar a minha sogra pra irmos pra cabeleleira, antes disso ainda tomamos o pequeno almoço e so depois fomos entao, esperei que a minha sogra tivese quase penteada pra começar o meu penteado entretanto, andei a comer, beber cafe, na boa , la fiz o meu penteado e posso dizer que ficou lindissimo
bom ainda tive la um tempo a espera na boa fazendo tempo, pra ser horas pra maquiagem, la fiz a maquiagem e segui com uma amiga pra casa, entretanto foram chegando os meus pais e o meu irmao com algumas amigas minhas , la comemos e começamos a vestir as crianças e começamos a vestirnos a minha minha madrinha ajudou me e la me vesti super rapido , quando me vi ao espelho fiquei naquela sera que um sonho ou realidade, , enquando esperei pelo fotografo, stressei um pouco , queria fumar e nao podia , tinha medo de sujar mas depois tudo passou.
tirei umas fotos em casa nao muitas porque tava um calor por demais e depois la chegou o meu cunhado pra me vir buscar no jipe do comando ai quando sai com as vizinhas tudo na rua pra me ver o, eu cunhado fardado me recebendo, meu pai a meu lado, bem foi uma sensação linda.
bom la seguimos pra o salão, ao chegar a passadeira bem eu deixei de ver eu so sorria tava tao feliz e quando Vi o meu menino bem ele tava lindissimo, um principe autentico.
a conservadora fez o trabalho lindissimo e os nossos amigos e o padrinho super cridos com as brincadeiras deles, tava tudo fantastico, saimos do salao demos a volta a aldeia e depois a vila com as sirenes ligadas, e tudo na rua a olhar pra nos foi fantastico. tiramos umas fotos e de volta ao salao, começamos a paparoca que bem mereciamos e começou a diversão, no meio de brincadeiras tivemos varias surpresas, os colegas e amigos do meu marido ofereceram a lua de mel para veneza , foi fantastico, desde ja, o meu crido e grande irmao osvaldo ofereceu nos a noite de nupcias no Vila galé Club de Campo.
foi uma noite divertida tivemos claro alguns contratempos ,o pessoal começou a abalar cedo pois tenho filhos pequenos, mas os resistentes duraram ate as 7 h da manha , no domingo fizemos um almocinho e seguimos pra o hotel .
desculpem desde ja o testamento
e queria a proveitar pra fazer uns agradecimentos.
» em primeiro de tudo a todos os convidados que tiveram presentes neste dia tao importante pra nos.
» em segundo ao colegas do meu marido pela oferta da lua de mel
» ao meu querido amigo osvaldo pela oferta da noite de nupcias
» aos grandes amigos e manos paulo e sonia e tomas claro pela oferta da musica
» ao catering Eventos Magalhaes por nos proprocionar um dia de sonho
» as nossas colegas que nos serviram e cuidaram de nos.
obrigada a todos sem voçes este sonho nao era possivel
Parabéns casadinha :) Estavas linda e o teu noivo (ups marido) muito elegante!!!
Felicidades para os 3 :D :* >:D<
* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...
Parabéns Andreia, estavas linda e o teu marido também.
Felicidades, agora a três a vida fica mais cheia de alegria.
Parabéns =D>