"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi) | Page 5 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi)

343 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 07/08/2009 - 18:14
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Imagino que com tanta foto linda as escolhas sejam dificeis. B)

Adivinha quem também comprou um espelho muito giro no IKEA? :P :P
Fica muito bem no quarto. Tinhas razão. ;)

Agora vou ali num instante até ao Algarve e volto já. :B
Depois temos um combinar qualquer coisinha, nem que seja para verem o nosso filme. :)

Beijocas, beijocas

Sábado, 08/08/2009 - 01:52
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Tou ansiosa por ver as vossas fotos oficiais!!!!!

Sábado, 08/08/2009 - 12:23
Retrato de catiasantos
catiasantos
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás

Adoro te mt :X

>:D< >:D< obrigada p td >:D<

Segunda, 10/08/2009 - 12:58
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ai que a esta hora deves estar apanhar uma grd braza, sortuda, akilo esta um verdadeiro dia de verão... ~X( ~X( ~X(
6º Fera ai estarei, :D

Acho que ainda percisava de mais um album, afinal o dos convidados foi invadido pelo TTD...

Acabaram agora de vir ter comigo aki no job a perguntar mais uma vez se o meu fotografo é de famalicão!!! Bem ja passei por la a ver a tal foto e esta kk coisa de fantastico, msm linda e ve-se bem que somos nos...

Vou começar a cobrar por as ideias decorativas, =)) É muito giro... no meu quarto so tenho msm espaço para um espelho assim de pé nao dava...

Claro que temos de combinar, ja tens o filme? e para verem os albun, sim pk ver as provas nao tem nada haver...

Bjocas e boas ferias

Segunda, 10/08/2009 - 13:09
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Oh, linda tbm eu estou anciosa por ver tudo pronto...
E agora fiquei ainda mais curiosa para saber onde é que o fotografo colocou mais uma foto nossa, nao me kiz dizer para ver se alguem me diz...
Nas duas lojas que tem ja pos :? :?

Logo que tenha tempo e muito tempo coloco as fotos oficias...

Bjoca grd

Segunda, 10/08/2009 - 13:11
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda assim nao vale, com tanto mimo fico =P~

Muitas felicidades linda

:* :* :* :* >:D<

Segunda, 10/08/2009 - 19:23
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Olá Ana!

Meus parabéns!!!Li, com muito entusiasmo, as tuas coisinhas!Fiquei fascinada!!Reparei que casaste na Quinta do Rio...também vamos lá casar, no próximo ano.Gostaria que nos ajudasses relativamente à escolha da ementa... Qual escolheram? O Dj era da Quinta do Rio? Adorei a descrição do teu bolo de noivos...haveria possibilidade de me enviares fotos do teu bolo?
De modo geral, e tendo em conta a tua experiência, o que achaste da quinta do rio? Algum conselho relativamente a escolhas, entre outros.
bjinhos
FELICIDADES!!
Obrigada

Terça, 11/08/2009 - 09:26
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ola linda,

Sê bem vinda a este foram e ao clube das noivinhas quinta do rio...
Não é por ter casado la, mas a quinta é linda linda, como ja disse tem um exterior bom demais, que as pessoas num dia lindo trocacam o salaõ pelo jardin, a sala esta linda tbm mas o exterior ganha...

Quanto a quinta so tenho a dizer coisas boas... o serviço é 10*, os empregados supersimpacticos, a comida divinal, bem tudo é perfeito nakele espaço.

A minha ementa foi, bacalhau com molçho de cooktail, posta a mirandesa e gelado com frutos silvestres...

A minha animação nao era da quinta,´eu contratei o Ricardo pereira que recentemente participou no Nasci pra Cantar da TVI.
mas ja tenho lido varios comentarios sobre esse assunto e o DJ Rui Lopes parece melhor...

O prato do peixe foi dificil de escolher, gostamos muito do prato de tamboril, muito msm so que la esta é tamboril e a pessoas que nao gostam...

Tens aki o topico das noivinhas quinta do rio 2010
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-rio-...

Logo que possa deixo aki uma selação de fotos quetenho da quinta...

Bj e mais kk duvida estou aki

Terça, 11/08/2009 - 12:52
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro

Obrigada Ana! És uma querida! Fico contente por ter escolhido uma quinta sobre a qual tanta gente me tem dito coisas positivas.Espero que tudo corra bem. Estou ansiosa para que chegue o dia D...no entanto, também apavorada com tudo o que é necessário fazer. Nem por onde começar!!Para já só tenho a quinta marcada. O padre do mosteiro onde pretendemos csar está de férias.logo, não posso resolver nada para já.nem sei se posso contactar fotógrafos,dado q ainda não tenho a igreja marcada. É um dilema...
Tudo há de se resolver!

bjinhos e mais uma vez mt obrigada.
Felicidades

Quarta, 12/08/2009 - 12:55
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Não tens nada de agradecer afinal estamos aki msm para ajudar. e acima de tudo nao te estou a das estas informações so para ficares contente mas pk realmente a quinta é fantastica...

Eu tive problemas em ter marcado 1º a quinta, mas tem msm de ser assim embora os padres nao gostem nada de ficarem em 2º plano... Marquei a quinta, e no msm dia fomos ao padre, nao podia casarnos nesse dia de maneira nemhuma, no dia a seguir ligamos para a quinta para mudar a data para o proximo fds, ja esta reservado, azar...
Escolher outro local para casar, foi facil, dificil foi arranjar padre, bem so a dois meses do casamento é que arranjamos padre e pela net, lol.
valeu a pena o desespero por um padre, é uma pessoa exepecional.

Depois de falares com o padre e teres igreja marcada fotografo, animação, coro, florista, vê vestidos, e todos o promenores.

tudo o que poder ajudar estou por aki, por exemplo se percisares de um missal tenho o doc. nas minhas coisinhas podes copiar...
Nao vais é perceber nada da organização das paginas...

Tinhas pedido foto do bolo ja coloquei viste?
Logo que possa deixo fotos da quinta do meu dia...

bjoca grd e espero continuar ajudar

Quarta, 12/08/2009 - 13:01
Retrato de soniacarla
soniacarla
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

passei aqui para deixar uma beijokas para ti e para a tua filhota linda :)

espero q esteja td bem com voces

vai pondo mais fotinhas q eu adoro vir aqui cuscar e ver cm estavas linda

Beijoooooooooooooooos

Quinta, 13/08/2009 - 09:27
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Obrigada minha kerida...

Estou aki a torcer por ti linda e para saber de tudo... mas ate la o que percisares de mim é so cahamar...

Bjocas grds pas duas

Quinta, 13/08/2009 - 10:24
Retrato de soniacarla
soniacarla

es uma kida :):):)

sabes estou a ficar ansiosa, so quero que chegue o dia lol, o q vale e q ja tenho td prontinho senao dava em louca :D

olha ja ous as bijus para tu veres lol fui tirar fotos so para tu veres hehehehehehhe

beijokinhas

Quinta, 13/08/2009 - 12:04
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

antes de mais ca fica o meu pedido oficial de desculpas por n ter ainda comentado o teu cantinho, pensado eu q ja o tinha feito enfimmm mudando de assunto, tavas maravilhosaaaaaa o vestido ficava-te mm mttt bemmm!!! :D
Adorei ver a tua beba tava lindaaaaaaaaa uma verdadeira riquezaaaaaaa :D e digo isto mm do fundo do coraçao da mm vontade de lhe dar duas beijocas grandessss
em relação a ttd ta lindaaaaaa, como ja te disse, fizes.te uma optima escolha essas lagoas saooo lindassss a agua é q é um pouco pro geladaaaaaaa admiro-te pela coragemmmmm hihiiii :D
Beijinhos grandessssssssssss e mais uma vezzz desculpaaa pelo atrasoooooo!! :D

Quinta, 13/08/2009 - 18:30
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro

Olá Ana!

Mais uma vez muito obrigada. Adorei o teu bolo!!!Deixaste a confecção deste à responsabilidade da quinta do rio? Foste tu que imaginaste o teu bolo? Está original!!
Relativamente ao missal, gostaria muito que me enviasses o ficheiro, quando tiveres oportunidade.Por favor.
hoje vou reunir com a Carfoto. Na pr+oxima semana vou ver foto ilustre, lounge, foto pacheco, porto criativo.
Tens alguma preferência?Reparei que tiveste a carfoto...Qual é a tua opinião?
Não sei se opte exclusivamene pelo Dj da quinta do rio...Qual é a tua opinão??
Envio te mil bjinhos
obrigada

Quinta, 13/08/2009 - 18:36
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro

Esqueci me do essencial... O MEU MAIL!!!! :-)

aqui vai

[email protected]

bjinhos
bigada

Quinta, 13/08/2009 - 23:59
Retrato de catarina simoes
catarina simoes
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás

Ana parabens passei no fotografo e la tas tu em grande plano com o teu marido num quadro enorme na montra esta mesmo giro... mais uma vez parabens....

beijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 13:31
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ola minha linda

Ainda bem que tens tudo prontinho, alias começas-te tao cedo com os preparativos que tinha de estar tudo prontinho...
E com a sofia nao dava muito jeito deixar para o fim...

Como imaginas que a sofia se vai comportar?

Bjoquinha grd linda e uma especial para sofia

Sexta, 14/08/2009 - 13:43
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ola linda, esta eceite o pedido oficial...

Muito obrigado pelos elogios.
Os comentários a Matildoca é que me deixam msm babada, portou-se msm muito bem..

A TTD soube tao bem, é tao bom voltar a vestir o vestido e tirar umas fotos num sitio que adoramos e super descontraidos.
Entrar naquela água de facto nao foi facil mas coragem ainda tenho muita, mas valeu a pena o sacrificio, quem anda por gosto nao cansa e é bem verdade...

Aproveita todos os momentos para te recordares do teu dia e usufruir o teu vestido...

Escolhi uma gemea tua de evstido para minha companheira de TTD.

Bjoca

Sexta, 14/08/2009 - 14:00
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ola linda mais uma vez obrigado pelos elogios...

O bolo estudamos com o sr castro, ele fez a bace de preposito para nos, adorei... Era para levar mais um piso, e fazer uma troca de chocolates... Queria bolo em miniaturas, acho super partico e mais bonito... Estava tao bom....

Linda o missal podes copiar das minhas coisinhas, tenho o link em baixo do texo... esta por baixo das foto um documento é so abrires e gravares, se percisares que vais percisar de uma explicação eu esclareço...

Entao o que achas-te do serviço da carfoto? foste a loja? viste-me la? =)) qual o preço neste momento para o serviço mais completo tirando o triple foll?
Eu gosto muito do trabvalho deles, tem gosto, trabalham bem, qualidade e bons preços.
Gosto muito do foto ilustre tbm, mas sao mais caros... nao conheço pessoalmente o trabalho, na altura era para ir tbm ver o serviço deles mas resolvi logo com a carfoto...Os outros nao conheço, ja ouvi falar mas nao conheço trabalho.

Quanto ao dj os da quinta ouço boas referencia do Rui (acho que é assim que se chama)

Vai dando noticias bjocas grd

Sexta, 14/08/2009 - 15:41
Retrato de Doritos
Doritos
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Bem tu estavas LINDAAAAAAA

Pela tua descrição tu viveste o teu dia ao maximo e com uma ternura e felicidade incrivel.. Que bom!!!

Desjo-vos muitas felicidades!!
E que o amor que estavam nos vossos olhos esteja sempre presente nas vossas vidas e que possa ser transmitido à vossa menina linda.

Beijinhos grandes
Doritos

Sexta, 14/08/2009 - 16:32
Retrato de soniacarla
soniacarla

olha vou hoje a quinta levar as coisinhas tds e escolher o menu lol,e na segunda e o fotografo para combinar tudinho depois e o relax e esperar pelo dia ehehehehhe

tenho esperança q a sofia se va portar bem cm foi a matilde, mas vamos la ver ela so quer brincadeira :) mas tb e deixa-la brincar e curtir o dia q afinal tb e dela :D

beijinhos para as duas princesas lindas :*

Segunda, 17/08/2009 - 14:16
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda obrigado mais uma vez eu pelos elogios...

Eu babei para cima da foto quando passei por la... Viste na loja do shopping town certo? é que eles tbm teem nao de bairro...

Eles tbm vao ser os teus fotografos?

Já estava a imaginar akela foto enorme num local da casa, entao se tivesse escadaria ficava lindo, mas infelizmente ao tirarem a foto de la ela vai desfazer pois esta colaca, :''(

bjoca grd e kk coisa que possa ajudar faço-o com muito gosto.

Segunda, 17/08/2009 - 18:56
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro

Já consegui fazer o download do missal. obrigada.Imprimiste em casa? Ficou bem?
Fui à carfoto e fiquei impressonada com a quantidade de pessoas que lá trabalham!!Impressionante!!Fomos lá na quinta às 22h. Vimos imensos álbuns.
As fotos são fantásticas!O filme muito divertido!!
Vi algumas fotos tuas...simplesmente fantásticas!!Meus parabéns!!!
É realmente espectacular ver a evolução no tipo de foto que são captadas hoje em dia!!Nã achas??
Ajudaram te na ecolha das poses ou vocês é que iam escolhendo??
bjinhosssss

Terça, 18/08/2009 - 12:38
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Querida, é verdade o dia correu msm muito bem e sem nemhum percalço... So acabou foi muito rapido...

Obrigado pelos elogios...

Desejo-te tbm muitas felicidades.

Bjoquinha grd

Terça, 18/08/2009 - 12:42
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Fico muito contente que as tuas coisinhas estejam a correr bem...

Estou curiosa para ver o resultado final da tua deco, pelas tuas ideias vai ficar fabulastico... E essa quinta é linda..

Estas de parabens tudo prontinho duas semanas antes e a preparar um casamento e baptizado... =D>

Ela vai adorar ter uma festa tao grd...

Bjoca grd

Terça, 18/08/2009 - 12:48
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda, ainda bem que gostas-te do trabalho deles, eu tbm fico contente quando outras pessoas gostam, é sinal que tbm vao gostar dos meus albuns...

Foste a kal carfoto? nao sabia que atendiam a essa hora...

Adoro fotografia, secalhar por isso msm consegue-se fazer coisas fantasticas.

As poses em tinha algumas na cabeça, mas a maioria foi ideias deles.

Eu imprimi um missal em casa e os restantes foram na grafica... nao sei se compensará imprimir em casa :?

Ja viste mais algum fotografo?

Bjoca grd

Terça, 18/08/2009 - 17:11
Retrato de soniacarla
soniacarla

linda estou super ansiosa...nem imaginas lol
ontem fomos falar com o fotografo sai de la a desejar q fosse ja amanha o nosso dia ou hoje ou ontem lolololol

ele mostrou os trabalhos mais recentes dele incluindo umas ttd q ele fez bem miga eu amei tudinho se ja gostava do trabalho dele agora sou louca,estivemos a falar de possiveis locais para a fazer a nossa ttd vamos la ver, ele quer ir para 2 ou 3 sitios connosco para fazer as fotos
imagina no dia do casamento vou tirar fotos sozinha para leça da palmeira e o rui vai para o castelo do queijo :D

q ansiedade :)

e tu?cm andas? a matilde porta-se bem?

beijinhos

Quarta, 19/08/2009 - 00:58
catarina simoes

Sim linda foi no shoping que eu vi, eu vivo em famalicão e sempre k passo no fotografo babo me entao quando te vi lá, disse esta fantastico e muita a gente a ver.... parabens linda... és muito gira fazem um casal fantastico....

Eu quero muito k seja meu fotografo linda... mas ainda falta imenso tempo k fico triste... :''(

Ana tesmos 3 coisas em comum...

a quinta do rio
o fotografo- carfoto
e o meu namorado tbm se chama joao como o teu marido...

sim vou precisar muito da tua ajuda mas ainda falta tanto podia passar rapido...

beijinhos e parabens por tudo...

Quarta, 19/08/2009 - 13:14
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

É bom sinal estares anciosa nervosa é que nao, lol.

Ainda bem que esta tudo a correr bem e que tudo esta como queres.

A que horas é que casa linda? Que bom ainda terem tempo para tiramrem umas fotos sozinhos num local muito bonito...
E os locais muito bem escolhidos, o castelo do queijo e leça, se for a zona do farol e onde tem um capelinha deve ficar muito bonito e ver-se as chaminés da petrigal...
Bem eu é que cada vez fico mais anciosa por essas fotos...

E quanto a ttd ja pensas-te no local? mas vai ser msm um Trash the dress?

Eu ando bem linda, a matilde tem os seus dias... Como convences-te a Sofia a fazer xixi? a minha nao quer nem por nada ir a sanita acho que é vergonha...
Mas acho que kd ta a fazer xixi, diz "xiiiiiiiiii" digo para fazer na sanita diz que nao, lol.

Bjoquinha grd

Quarta, 19/08/2009 - 13:20
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

linda nem sabes como fico feliz, por as pessoas gostarem, nao por ser eu, eu por estar na montra etc, mas pk o local foi ideia nossa e entrar dentro de água tbm...
Imagina a baba que la nao deixo quando olho para akela foto... Aconselho-te hj a nao passares por la, pois ao fim da tarde vou la entregar as provas e aquele que o chão vai ficar escorregadio =)) , valeu a pena convenser o noivo, e aturar o seu mau feitio durante o cansativo dia do TTD.

Mas quando casas linda?

Pensa que tens tanto tempo para pensares em tudo ao promenor, se fosse agora ia aos promenores todos, so casamo0s uma vez e depois arrependemo-nos de nao ter feito certas coisas... o € é nem sempre chega para tudo...

Entao somos trigemeas, :D

Tenho muito gosto em ajudar...

bjoca

Quarta, 19/08/2009 - 15:05
Retrato de soniacarla
soniacarla

olha para habituar a sofia foi sendo aos pouquinhos ela ao principio tb n queria nem por nd, mas agora tds os dias de mannha depois de lhe dar o leite la a meto na sanita e ja faz tda contente :) o pior e q qd se lembra de pedir as vezes ja e tarde lol mas pronto vamos indo devagar e treino agora lololol

eu caso a 13.30 mas vou tirar fotos as 11 da manha e as da sofia sao as 12 horas por isso ate temos tempo pq moro a 10 minutos de carro do parque :)

sempre vamos fazer ttd, mas vamos fazer a sessao em varios sitios,ele disse q viu uma quinta com um cenario fantastico e pediu a dona se deixa tirar la fotos ela disse logo q sim agora e so marcar heheheh
as restantes vao ser noutro lado ainda n sabemos bem onde estou a tentar falar com o museu dos transportes vamos la ver se deixam lol mas duvido eheheh

beijinhos mt grandes

Quarta, 19/08/2009 - 15:53
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Vou adoptar novas regras a ver se resulta, tbm ainda é cedo para ela deixar, mas de kk maneira...

Eu as 11h ja tinha era quase de estar a sair de casa pa igreja, fazes muito bem aproveita bem...
A sofia tbm vai tirar fotos fora de casa? falas te em parque?
Ela nao vai tirar fotos no banho etc? ou vais fazer isso antes do dia?

Gosto muito~msm das vossas ideias pa fotos... parabens. qual é o teu fotografo?

Bjoca grd

Quarta, 19/08/2009 - 16:57
Retrato de soniacarla
soniacarla

A sofia vai tirar fotos num jardim em frente a nossa casa, tb n vais ser o album tradicional de batizado com ela no banho e tal ate pq ja e grandinha para isso :) por isso no dia vai para o jardim do predio com o padrinho tirar fotos espero e q n se suje antes da igreja hehehehehe

nao te preocupes pq ainda e cedo para as nossas pulgas o pediatra disse-me logo voce e doida ela ainda e novinha para fazer na sanita mas tente :D

o meu fotografo e o fernando da floricolor em matosinhos o trabalho dele e fantastico, mas o site n tem nd a ver:( ainda bem q vi a loja antes do site hihihihi

beijinhos

Quinta, 20/08/2009 - 06:32
Retrato de soniacarla
soniacarla

os meus parabéns a serio :)

adoro ver as tuas fotos por vários motivos, estão bem conseguidas e vocês são lindos, nota-se mesmo q estavam mt felizes nesse dia e q existe mt cumplicidade entre ambos.

imagino q o teu álbum vá ficar lindíssimo,deves passar mt tempo a ver as fotos pelo menos se fosse eu era o q fazia lololol tens tds os motivos para te sentires mt orgulhosa e babada

beijo grande para vocês tds e em especial para a Matilde

Quinta, 20/08/2009 - 10:13
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Uauuuuuuu as vossas fotos são mesmo uma coisa... :O :O :O

Estão o maximo!!!!

Vcs são mt bonitos... fazem um casal lindo :)
Parabens!!!

Beijinhos
Su

Sexta, 21/08/2009 - 09:28
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Tal como te disse no meu tópico estavas lindíssima :D
As fotos do TTD estão fantásticas 8> 8> 8> 8>

Felicidades!!

Sexta, 21/08/2009 - 12:46
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Linda mais uma vez obrigado pelos elogios, realmente as fotos deixam-me msm babada.
Nao é muito tempo para isso..

Acho que fazes bem em nao fazer o tradicioanl album a sofia, afinal ela ja é grandinha para isso...
Por exemplo se esse parque for ou tiver parque infantil acho que ficava super giro ela no escorrega, no baloiço, etc...

Realmente ainda é cedo, vou ter de a fazer esquecer e depois tentar novamente.

Vais estar uma princesa...

Bjoca grd

Sexta, 21/08/2009 - 12:49
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Olá, Sra quase casada, mais uma vez obrigado pelos comentarios as fotos e pelos elogios a familia, :D

Estou anciosa para ver fotos da noivinha com mai bom gosto deste forum e minha fornecedora de liga...

Bjoca grd

Sexta, 21/08/2009 - 12:54
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

linda obrigado por passares por ca, e a verdade é que nakele dia nos sentimos msm umas princesas, nao é?

E fico feliz por gostares do resultado da TTD... Foi um dia muito fixe e divertido...

Bjoca grd

Sexta, 21/08/2009 - 13:39
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo

Sim sem dúvida nunca me senti tão bonita e tão princesa como naquele dia :D

Que saudades... :<

Sábado, 22/08/2009 - 13:48
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro

Adorei as tuas coisinhas!!Um espectáculo!! :-)
Onde arranjaste os postais para convites??São mt giros.

bjinhos e parabéns pelo teu cantinho

Sábado, 22/08/2009 - 14:11
catarina simoes

Deves ficar feliz pois o teu casamento foi super requintado e super giro....

Entao as fotos melhores estavas msm magnifica...

Estou a pensar em casar em julho de 2012....

Falta tanto tempo mas quero bum casamento magnifico e super chique...

para ja so tenho a quinta que nem marcada esta... estamos a pensar em para o ano marcar...

beijinhos

Domingo, 23/08/2009 - 11:33
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo

Antes de mais muito obrigada por visitares o meu cantinho :D
Os postais foram todos feitos de proposito pro nosso casamento, resultou de uma pesquisa enorme de imagens de Africa do Sul.
Foram feitos por uma amiga que é designer, ficaram lindos :D

Toda a gente gostou, porque era todos diferentes não houve 2 convites iguais :D

Segunda, 24/08/2009 - 09:27
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

Ola linda,

Vou precisar da tua ajuda, quero fazer o livro de actividades para os anos da Matilde, onde foste buscar aqueles jogos? como encontro sem serem relacionados com casamento?

E parabens pelos convites so agora que a liliana falou neles é que vi...

Bjocas

Segunda, 24/08/2009 - 09:42
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia

linda, claro que ficamos feliz quando podemos ter akilo que sonhamos, e poder casar na quinta do rio foi fantastico, acho que devido a isso consegui um casamento com requinte...
Por isso sei que no teu tbm nao faltara.

Tempo nao te faltara para teres um casamento que sonhas, se voltasse a casar fazia tudo a mais alguma coisa a que um casamento teem direito... Ficou tanta coisa por fazer... que agora gostava de ter feito...

Tens data especifica? se tiveres quanto mais cedo mnarcar melhor, sabemos como é em termos de datas, lol....

Bjoca grd

Segunda, 24/08/2009 - 10:37
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo

Para mim este é dos melhores sites pra se retirar imagens para colorir:

http://www.123colorir.com/

Os jogos podes ver alguns neste site:

http://casadotinoni.blogspot.com/search/label/Impr...

Se quiseres posso te mandar o meu livro de actividades e é só mudares as imagens de casamento por outras relacionadas com os anos da Matilde :D

Ah...obrigada pelo elogio quanto aos convites :D

Segunda, 24/08/2009 - 10:50
Retrato de ailec semog
ailec semog
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

bemmmm... lindas fotos, mts parabens e as maiores felicidades do mundo, ke os teus dias comecem e acabem com esse sorriso lindo ke tens,Felicidades.

Segunda, 24/08/2009 - 11:11
Retrato de Pcc
Pcc
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Estive a ver as fotos novas :) tu realmente ias um arraso, espectacular... gosto da simplicidade das tuas coinhas e do extremo bom gosto :) aliadas a uma carinha linda :) de verdadeira princesa!!!

Os teus sapatinhos eram tão lindos!!!!!!!

Adorei a foto 12 (tem qualquer coisa ;) uau), a 18 está super fofinha, a 36 divertida e a 37 está um espanto!!!!!

Ai o teu bolinho, faz-me crescer água na boca =P~

Beijinhos

Segunda, 24/08/2009 - 17:08
Retrato de Mimi18
Mimi18

Ola querida muitos parabens pelo teu dia!

Adorei as ultimas fotos, estão todos de parabens!

Gostaria só de saber o que achaste da animação do Palhaço Psiu e Companhia!

Contratáste tb a animação de fogo?