noivinhas QUINTA DA DEVESA em Perosinho | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

noivinhas QUINTA DA DEVESA em Perosinho

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/07/2010 - 05:23
Retrato de Luna 83
Luna 83
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 13:39

noivinhas QUINTA DA DEVESA em Perosinho

Olá a todos!!existem por aqui noivinhas k casaram, vão casar ou pensam eventualmente um dia casar na linda quinta da devesa em Perosinho?
Após uma longa e estenuante procura esta foi a nossa escolha e estou admirada por ainda não existir por aqui um tópico com as noivinhas desta quinta :/ uma vez que é maravilhosa, assim como as pessoas que nela trabalham. Desta forma, resolvi eu própria criar um tópico para partilharmos opiniões e experiências acerca da nossa quintinha... ;;) 8> :H

Sexta, 02/07/2010 - 12:27
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Olá Luna.
Por acaso essa quinta está na minha lista! Estamos a pensar visitar para saber como ela é realmente.
Já a foste visitar? Sabes se lá fazem casamento pelo civil?
Obrigada e bjinhos

Sexta, 02/07/2010 - 14:09
Retrato de Luna 83
Luna 83
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 13:39

Olá ladylau, se é uma das tuas opções não deixes de a visitar,a quinta tem um espaço muito bonito e acolhedor.A Ana,que é quem está responsável pela quinta e com quem tratas de tudo, é uma pessoa muito acessível, disponível e demonstra grande profissionalismo nas escolhas que faz,não te vais arrepender...Quando entras nesta quinta ficas com a sensação que é tudo escolhido ao pormenor, é tudo muito cuidado...os preços acessíveis tendo em conta os serviços prestados e qualidade dos mesmos...nós vimos e visitamos várias mas esta foi, sem dúvida, a nossa escolha...engraçado...o site desta quinta foi dos primeiros em que tropecei mas foi a última que visitamos por achar que os preços seriam exorbitantes, mas não...fomos ver a quinta, reunimos com a Ana, esta inteirou-nos de tudo...espaços, ementas, várias opções de decoração,preços,serviços disponíveis e já incluídos no preço,enfim...à saída da quinta ambos sentimos que a decisão estava tomada...
Bons preparativos e boa sorte para as tuas ecolhas... :*
AH! e sim penso que podes lá fazer o teu casamento civil... :)

Sexta, 02/07/2010 - 15:50
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Sim vou visitar, bem como mais algumas que gostamos.
Obrigada pelas informações.
Bons preparativos para ti também!
Bjinhos :*

Segunda, 16/08/2010 - 22:34
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Eu detesto desiludir as pessoas mas,vou ter de vos alertar... Fui lá a um casamento recentemente e achei o espaço agradável, já o serviço foi um autêntico desastre...

O bacalhau estava seco e a carne assada nem se fala... Pelo que me apercebi só havia 1 empregado para cada duas mesas. Não perguntaram se desejávamos coca-cola ou um sumo em alternativa ao vinho, tínhamos de pedir tudo...

Isto já para não falar da imensa nódoa que me pregaram no vestido devido à aselhice a servir o comer à mesa.

Apercebi-me que os empregados vinham tirar fruta da mesa que estava no salão para eles próprios comerem na retaguarda... Não podiam ter tirado antes de servirem? N percebo...

A pior de todas foi a arrogância, antipatia e má apresentação da Relações Publicas (penso eu que fosse relações publicas ou gerente da quinta, algo do género). Estava vestida de calças de ganga e sabrinas, começou a reclamar por terem caído confetis na piscina... Pelo amor de Deus!!!

Estejam mt atentas a tudo... O espaço não é tudo.

Bj

Sábado, 21/08/2010 - 14:44
Retrato de Sandra Manuela
Sandra Manuela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:18

Ola noivinhas eu casei a pouco tempo nessa quinta e algumas coisa concordo com a a iomi, mas eu quando vi a quinta não tive duvidas decidi casar la. não me arrependo mas nem tudo foi como imaginei, mas cada casamento é diferente, mas a quinta não deixa de ser um local lindissimo.

Beijinhos

Sábado, 21/08/2010 - 16:48
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Fiquei um pouco reticente com o que foi dito aqui!
Antes de mais, é de agradecer a vossa sinceridade!
Mas na verdade, fiquei com imensas duvidas... e a ponderar esquecer esta quinta pois o que mais gostamos numa quinta não é necessariamente os espaços mas a simpatia e amabilidades das pessoas que nos servem e que lá trabalham!

Terça, 12/10/2010 - 09:08
Retrato de Liliana Ferreira3
Liliana Ferreira3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 20:24

Olá Noivinhas,

Nós casamos no passado dia 18 de Setembro na Quinta da Devesa e ADORAMOS!!!

Para além do espaço ser super lindo e nós fizemos cerimónia civil na Quinta, o atendimento, a amabilidade de todos foi 100%.

Claro que se os nervos dos noivos der para procurar defeitos acreditem que os vão encontrar em qualquer lado e em qualquer espaço que decidam casar.

Nós fomos recebidos desde o 1º dia com bastante simpatia, e acreditem que nós fomos chatos o suficiente, sempre a colocar questões, a querer ver tudo, a tentar dramatizar todas as situações possiveis...

O nosso dia foi perfeito!!! Para além da comida que estava divinal ( e nós fomos também para o bacalhau e para a carne), não faltou nada em termos de diversidade e de quantidade, pelo contrario.

No que diz respeito à gerente da Quinta, a Ana, que considero extraordinária e acreditem que ganhei uma amiga, ela não poderia ter sido melhor. Para além de organizar tudo o que pedimos, ainda nos brindou com algumas surpresas!!!

Para imaginar o quando tudo foi perfeito, que tivemos um amigo que não resistiu à emoção e pediu a namora ali mesmo em casamento e garantiram que certamente será lá a cerimónia.

Não é por um pequeno mal entendido que se deita a perder toda uma excelente organização!!!

Nós adoramos. Se quiserem posso até mandar fotos do nosso dia para verem o quanto tudo foi perfeito.

Beijos

Segunda, 11/10/2010 - 23:22
Retrato de paty_pedro
paty_pedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 22:32

Olá a todas as noivinhas....

Passei agora pelo forum, 15 dias depois do meu GRANDE DIA, e qual não foi o meu espanto que dou de caras com um comentário menos feliz acerca da quinta da devesa, o seu serviço, gerente funcionários.
Pois bem.....casei no passado dia 25 de Setembro e apenas tenho a dizer muito bem da quinta e de tudo o resto. Desde o dia em que contactei pela primeira vez com a Ana (gerente) adorei logo a simpatia dela e sua forma de organizar as coisas.
Apesar de ter algumas reservas pois não conheciamos a quinta de lado nenhum, fomos lá ver e falar directamente com a Ana....correu tudo muito bem e saí de lá já com a certeza que seria lá o meu casamento. Arriscamos à confiança e tenho e dizer qur correu tudo bem!!!Aliás, para lá de bem.
No dia fomos muito bem recebidos, noivos e convidados, e a organização estava excelente. A comida vinha para a mesa quente e em fartura, as bebidas eram sempre servidas frescas ou como desejassem e tudo o que era pedido era atendido!!! Quanto ao serviço de catering naõ há palavras para descrever tanta simpatia, profissionalismo e eficiencia de todos os funcionários.
Quanto à indomentária da Ana, no meu dia apresentou-se da mesma forma mas não é a roupa que faz a pessoa e a meu ver~naõ estava nada mal apresentada....o meu pai ainda se "meteu" com ela num tom de brincadeira!
O Filipe, que foi quem fez a animação musical foi execelente também....soube organizar toda a festa com muita inteligencia visto que nós não sabiamos muito bem como agir nela e foi a experiencia e ajuda preciosas dele e da Ana - ajudarm-nos em tudo o que puderam concretizando o nosso sonho fazendo com que a festa fosse para além das expectativas e para sempre recordada. Os nossos convidados ficaram estupfactos com tudo e ainda no dia de hoje lembram a festa como a melhor em que já foram - até me perguntaram como encontrei aquele espaço tão maravilhoso naquele cantinho?!!!
Tenho ainda mais a dizer que no meu dia aconteceu um imprevisto (uma convidada desmaiou) e foi tudo tão bem organizado que alguns convidados nem deram conta e a festa decorreu normalmente.
Um dia disseram-me: tem cuidado com as escolhas que fazes porque amanha estás a ser falada e penso que foi as escolhas que eu fiz, aceitando sempre os concelhos vindos de quem sabe (Ana e Filipe) que fizeram da minha festa única e que fizeram com que esta corresse tão bem!
A Quinta, à Ana e a todos só temos a agradecer pois foi um dia memorável o qual voltavamos a repetir no mesmo local e com as mesmas pessoas!!!
A quem está com algumas dúvidas aconselho que não se fique por um mau comentário, que ainda por cima foi de uma convidada, e vão lá....a quinta fala por si!!! Arrisquem - eu arrisquei e correu tudo maravilhosamente bem!!!

Muitos Beijinhos a Todas

Patrícia Lopes

Quarta, 13/10/2010 - 23:12
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Pois Paty e Liliana, isto dos gostos é um pouco relativo...

Eu não gosto de falar mal de nada nem de ninguém, simplesmente contei o que aconteceu naquele casamento. Tenho pena dos meus colegas, mereciam melhor. E pelo que conversei com outros convidados... havia unanimidade!

Já fui a diversos casamentos e nunca me aconteceu tal conjunto de situações, não apenas um pormenor ou mal entendido. Ainda bem que vocês tiveram mais sorte. PARABÉNS!!

O mais engraçado é que este tópico começou devido a uma noiva que não conseguia obter informações acerca desta quinta... E agora, de repente, após o meu comentário (e de outra pessoa que por acaso CASOU LÁ, se repararem)... Puf... choveram boas opiniões acerca da mesma. Curioso...

Muitas felicidades a todas. Bons preparativos e boas núpcias para quem for o caso.

Quinta, 14/10/2010 - 13:00
Retrato de paty_pedro
paty_pedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 22:32

Sim, sim....gostos são mesmo relativos mas as opiniões por parte dos noivos que já casaram lá são unanimes! O facto de o post se alterar foi devido ao teu comentário que, achamos nós, descabido. Apenas estamos a atestar e comprovar o que se passou nos nossos casamentos e por esse motivo parece-nos muito estranho que se tanha passado todo esse rol de acontecimentos no casamento em que foste convidada.
A mim, parece-me mais um problema de esquesitice do que um problema de mau funcionamento da quinta e do seu pessoal. É, pois, aqui que chegamos novamente à parte dos gostos serem relativos - as esquesitices também o são! Lembra-te que quem te deu a festa foram os noivos, não a quinta! No meu casamento a minha maior preocupação era servir bem os meus convidados e para isso trabalhei em conjunto com quem era capaz de o fazer...não me limitei a achar que estava a pagar e portanto tinha de ser a minha maneira, embora não se fizese nada que eu não estivesse de acordo. E, como tal, coreu tudo bem até ao ponto de nem um copo se partir no salão. Os meus convidados sairam encantados com tudo e olha que os meus convidados até eram bem esquesitos e estão habituados a "grandes" festas de casamento.
Como vês,nada faz crer nas tuas palavras!!!

Patrícia Lopes

Quinta, 14/10/2010 - 15:17
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Eu não estou a dizer mal do TEU casamento nem de TI. Não precisas ficar ofendida!!! Aliás o meu intuito só foi ajudar. È para isso que este fórum serve, para recolher opiniões.

Eu quando escolhi a quinta para o meu casamento também procurei informações acerca da mesma. Gostei de ouvir as boas e as más opiniões para poder melhorar, o que esteve pior nuns casamentos, para o meu. Existem criticas construtivas. Compreendes?? Mas se calhar sou mesmo esquisita, mas ainda bem :)

Mas pronto, correu tudo bem contigo e ainda bem.

PEACE AND LOVE :)

Beijos

Quinta, 14/10/2010 - 16:16
Retrato de Liliana Ferreira3
Liliana Ferreira3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 20:24

Realmente os gostos são relativos e que o que uma acha bem outras acham mal... Não vamos fazer disto um fogo cruzado.

A verdade é que os nossos casamentos correram muito bem e nada tivemos a apontar, se calhar no da tua amiga houve um pormenor que falhou e devido a isso tudo o resto já foi olhado com mais pormenor e/ou desdem do que normalmente deveria ser.

Tudo isto começou por causa de uma noiva que gostou da quinta e agora até já deve ter a cabeça a mil com tanta coisa que já se disse.

A minha opinião é que deves ir visitar a quinta pessoalmente, falar directamente com a Ana sobre as tuas duvidas, tentar ver e saber de tudo a que tens direito.

A tua intuição é que prevalece sobre todos os nossos comentarios, e se a tua 1ª opinião foi casar lá acredita que é essa que deve prevalecer... Não há amor como o 1º...

Boa sorte às casadas no seguimento das vossas vidas, às noivas na preparação de um dia tão especial e às convidadas das noivas que espero que para a próxima não fiquem com tão má impressão de um espaço que eu pessoalmente acho divinal.

E à Ana, espero que nenhum destes comentários te afecte porque na realidade és uma pessoa extraordinária e mereces todo o sucesso do mundo.

Sexta, 15/10/2010 - 11:11
Retrato de LuisaF
LuisaF
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2010 - 08:57

Olá a todos.
Partilho a opinião da maioria das meninas! Foi neste "cantinho" que me casei em Junho 2009. A principio fiquei reticente, não conhecia a quinta nem encontrei testemunhos com estes para me ajudar a escolher, mas decidi casar lá e não me arrependo.
Conheço a incerteza que nos vai na alma na altura de decidir onde casar! Tomei a minha decisão com base no profissionalismo que me foi demonstrado nas várias visitas á quinta(uma delas foi a espreitar o casamento alheio á rebelia da Srª. Ana!) e no preço acessivel nos tempos que correm!
Em relação ao serviço não tenho reparos a fazer, os pratos apresentavam-se quentes e bem confeccionados(não provei o bacalhau, mas o meu marido adorou). O staff tinha boa apresentação e não "abandonaram" as mesas como acontece em algum sitios. Apesar de estar uma pilha de nervos naquele dia gostei muito do meu casamento e não foi dificil convencer a minha irmã a casar lá ( o salão foi remodelado e está melhor que no meu casamento). Pela minha experiência acho que é um espaço bastante bom na relação qualidade/custo.

Ps: Acho impossivel que a IOMI esteja a falar da mesma Srª Ana que fez o meu casamento,simpática e muito acessivel e acrescento que como profissional da hotelaria que sou, é normal acontecerem acidentes a servir "o comer"!:-)

Beijinhos e boa sorte para todas.

Sexta, 15/10/2010 - 13:13
Retrato de paty_pedro
paty_pedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 22:32

Faço as palavras da Liliana minhas palavras. Se foi pela quinta da Devesa que tiveste o primeiro "feelling" não desistas por apenas um comentário menos feliz. Segue o meu concelho - vai a quinta ver com os teus proprios olhos, fala com a Ana sobre as tuas duvidas e anseios e vais ver que sais de lá apenas com uma certeza: "vai ser aqui"!
Iomi, não se trata de ficar ofendida. Apenas estou a tentar defender, como qualquer pessoa que gostou do espaço e do serviço o faria. O problema é a má imagem que estás a tentar passar e, como é lógico, já devias estar a contar com este tipo de reações até porque ainda não apareceu cá mais ninguem a fazer críticas à quinta e tenho a certeza que os noivos que te convidaram para o casamento não devem partilhar na mesma opinião. Se partilham, penso que o deveriam fazer cara a cara com a Ana....assim era mais digno! Sabes que para "sujar" o bom nome de um espaço não é preciso muito e a Ana tem lutado muito para tirar o nome da quinta do anonimato está a conseguir, mas com honestidade e profissionalismo que é o principal. A esta só tenho a agradecer, tratou de tudo com tanto carinho e profissionalismo que fez com que a minha festa ficasse acima das expectativas em todos os aspectos e tal como a Luisa disse, acidentes podem acontecer em qualquer lugar, até nós proprias podemos entornar comida sobre nós, ect. São pontos muito pouco relevantes.Já a questão da comida mal servida é muito soa-me estranho pois a quinta tem cozinha propria....se fosse catering eu até acreditava mas com cozinha propria parace-me pouco provavel uma situação dessas acontecer!
A todas, e em especial à Luna (penso ser o nick da noiva que pediu informações)desejo boa sorte e boas escolhas!

Patrícia Lopes

Sexta, 15/10/2010 - 19:51
Retrato de Sandra Manuela
Sandra Manuela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:18

Como já disse eu também casei na quinta, para mim foi um dia mágico, mas como devem concordar não podemos agradar a todos os convidados, falando do meu casamento no dia fiquei com a sensação que tudo tinha corrido bem, não bem como tinha imaginado, mas correu bem.
Os meus convidados adoraram a quinta o espaço, adoraram os aperitivos, por eles paravam nos aperitivos.
O dia estava muito quente e penso que o serviço de bebidas as mesas poderia ter corrido melhor, pois tive pelo menos 2 mesas que se queixaram um pouco. Tirando isso a comida estava boa.
Tive opiniões de alguns convidados, inclusive um tem uma filha que vai casar para o ano na Mealhada, que disse se fosse mais perto a quinta já estava escolhida seria a minha.
Por isso quem pensa casar na quinta que faça como eu fiz, visite a quinta, tire todas as dúvidas e decidam por vos própios.
Cada casamento é diferente.

Domingo, 17/10/2010 - 19:55
Retrato de ju e marco
ju e marco
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 00:51

Olá a todas!
Vou casar par o ano e a quinta das devesas foi logo a minha primeira opção até porque a minha prima casou lá em em 2008 e eu goste muito.
Contudo tenho a dizer que tal como foi a minha primeira opção, deixou de a ser logo após ter lá ido.
Em primeiro lugar fiquei muito desiludida com a forma como eu e o meu noivo fomos atendidos, não havia simpatia nem agrado, eu tinha que puxar por ela para obter mais informações relativamente á quinta e ao serviço. Para mim o primeiro impacto é importante e tal não aconteceu.Mal sai da porta eu e o meu noivo dissemos... Aqui nem pensar. e gosto muito da quinta até porque conheço...
Ah! vou casar na Quinta Pérola do rio em Avintes. Conhecem?
Adorei a forma como fomos recebidos, apesar de ter opiniões bastantes positivas da quinta.
Beijos a todas e muitas felicidades

Domingo, 17/10/2010 - 19:56
Retrato de ju e marco
ju e marco
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 00:51

Olá a todas!
Vou casar par o ano e a quinta das devesas foi logo a minha primeira opção até porque a minha prima casou lá em em 2008 e eu goste muito.
Contudo tenho a dizer que tal como foi a minha primeira opção, deixou de a ser logo após ter lá ido.
Em primeiro lugar fiquei muito desiludida com a forma como eu e o meu noivo fomos atendidos, não havia simpatia nem agrado, eu tinha que puxar por ela para obter mais informações relativamente á quinta e ao serviço. Para mim o primeiro impacto é importante e tal não aconteceu.Mal sai da porta eu e o meu noivo dissemos... Aqui nem pensar. e gosto muito da quinta até porque conheço...
Ah! vou casar na Quinta Pérola do rio em Avintes. Conhecem?
Adorei a forma como fomos recebidos, apesar de ter opiniões bastantes positivas da quinta.
Beijos a todas e muitas felicidades

Segunda, 15/11/2010 - 22:15
Retrato de carlita sousa
carlita sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 21:53

Olá meninas!!

É tão bom ouvir estes bons comentários...Vou casar a 24 de Setembro de 2011 na Quinta da Devesa.. Tal como uma menina já disse,o site da quinta foi o primeiro que vi,mas a última a visitar..Embora não ache de todo barata,porque temos que pagar algumas coisas à parte,é a nossa opção:)..
A quinta é muito bonita,e na minha opinião muito requintada,nenhum promenor é deixado ao acaso...
Espero que corra tudo bem para depois poder vir cá opinar com conhecimento de causa:)

Beijinho

Terça, 07/12/2010 - 17:23
Retrato de Luna 83
Luna 83
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 13:39

Meninas mt obrigada por todos os vossos comentários, tenho a dizer-vos que acabei por seguir a intuição e ainda bem, porque correu tudo às mil maravilhas =D> ;;) !!! O dia foi lindo, muito emocionante para nós noivos e para os nossos convidados, que na sua maioria saiu da quinta com a lágrima no olho abraçados a nós a dz que estava tudo óptimo , td lindo... :X
é muito boa esta sensação....especulamos tanto por um dia,investimos tanto num só dia quer a nível económico como pessoal, nca nas minhas melhores expectativas esperei k td fosse sair perfeito,para não me desiludir ou ficar triste se alguma coisa corresse mal, mas a verdade é k foi realmente td perfeito!!!Até o S.Pedro ajudou com o dia lindo que esteve lol! Agora sim com conhecimento de causa, aproveitando a deixa de uma das noivinhas, aconselho a quinta da devesa, espaço lindo, comida e bebida do melhor, saborosa, o prato sempre quentinho e o copo sempre fresquinho :) tds os meus convidados elogiaram esse facto, sim, pk apesar de o dia ser nosso, nós pouco comemos, ainda bem k fizemos a prova antes, e nesse dia sim comemos com fartura :$ lol, o dia é demasiado importante e curto para se perder tp a comer! :pn
Os funcionários de uma atenção e cuidado únicos, a Ana, como ja era de esperar à medida que a fomos conhecendo, pessoa carismática, sp em cima do acontecimento e atenta ao pormenor, o Filipe, tb, sem palavras!!fantástico!!!Acima de tudo sentimos, que toda a gente estava especialmente empenhada para que tudo corresse bem, nós pela preparação que fizemos antes do dia, pensando td ao pormenor criando condições para as pessoas se sentirem bem, os convidados, que venha quem vier fazem a festa e em mt contribuem para que td corra bem(todos os nossos convidados foram fantásticos, sp td animado e bem disposto) e o pessoal da quinta,que nos fez sentir(não sei como mas de facto fez) que aquele não era mais um casamento no meio de tantos que fazem, mas que era o nosso casamento, por isso tinha de correr td bem e ao nosso gosto, pois pode ser apenas um dia mas é um dia único nas nossas vidas,por isso agiram com todo o profissionalismo, com um sorriso nos lábios, antecipando cada momento, nós fomos os anfitriões(coisa que nos incomodavaum pc antes do dia ,pois não gostamos muito de ser o centro das atenção) mas correu td com uma enorme naturalidade pois tinhamos o pessoal da quinta sempre atentos na nossa retaguarda..obrigado especial à Ana ao Filipe da nossa quinta da Devesa =D> :* Vocês estão nos nossos corações!
Quanto às noivinhas , sejam felizes e sigam a vossa intuição , nós mulheres,às vezes problematizamos demais!!!!

Sexta, 07/01/2011 - 14:37
Retrato de Quinta Devesa
Quinta Devesa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 19.08.2009 - 17:44

muito obrigada luna pelos comentários, agradeço não só por mim mas também por toda a equipa, contudo á também que salientar que voçês e os vossos convidados foram muito importantes para terem tido uma festa tão animada, pois os convidos são parte integrante do evento e com eles a equipa faz parceria nesse dia.

bjoka a todas

aproveito para comunicar as noivinha que nos dias 22 e 23 de janeiro a quinta da devesa irá realizar como já vem sido habito uma exposição para noivos

APAREÇAM a entrada é gratuita

Anexos da mensagem: 
  • flyer_2.jpg
Quinta, 03/03/2011 - 23:31
Retrato de Diana Sofia Macedo
Diana Sofia Macedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2011 - 18:05

Olá!

Informações sobre a quinta das devesas.

Obrigada...

Terça, 29/03/2011 - 01:42
Retrato de Teresa F
Teresa F
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2011 - 15:55

Olá a todas. O meu nome é Teresa. Sou enfermeira de profissão, mas por gosto próprio trabalhei durante 10 anos nas horas vagas em organização de Eventos, principalmente na decoração e da qual fui possuidora de uma loja. Ao contrario de muitos fornecedores e atenção que não estou a criticar nenhum deles, optei por nunca fazer publicidade em sites deste tipo e uma das razões foi mesmo esta que se depara aqui. Uns dizem bem, outros dizem mal e no fim de contas voçês não sabem de todo quem cá está a colocar as suas opiniões. Conheço este site, praticamente desde que nasceu, e quase todod os dias por cá passava para ver o "que pensavam as noivas" e quais as ultimas modas na arte de casar. Por motivos de imcompatibilidade de tempo tive que deixar este departamento, e que me custou muito no inicio e são as saudades que me fazem regressar aqui sempre que posso. Hoje e tal como noutros dias não fiquei indiferente aos comentários que neste forum são colocados. Como me sinto livre de concorrência, uma vez que já não faço parte desta familia, decidi inscrever-me no site, para dar a minha opinião e quem sabe talvez ajudar.
Como devem calcular, não vou falar da Quinta nam tão pouco da sua relações publicas. Conheço de facto a quinta há já alguns anos, mesmo ainda antes da Dona Ana. Já para lá trabalhei e tam bém já fui como convidada pelo menos a dois casamentos.
Queria só chamar a ateção ás queridas noivas intervenientes que não podem olhar para a quinta como uma só, porue num dia de serviço muitas equipas trabalham ou pelo menos a quinta, o catering, a decoração, os organizadores, a animação entre outros. Quando tudo está entregue à quinta tudo se torna mais facil, as equipas já se conhecem e estão habituadas a trabalhar juntas e essa união é muito importante quando se trata de quinta versus catering. Imaginem: A quinta pode de facto ser muio bela, mas a equipa de catering que trabalhou lá a semana passada fez um serviço de requinte, mas infelismente não é a que está a trabalhar hoje e o serviço é desastroso. Lembrem-se que quando vêm ementas diferentes quase sempre não são da mesma equipa e é isso que têm que indagar a fundo e não acreditar no que vos dizem à primeira. Não se preocupem com a beleza da quinta e do que ela é por fora, porque essa não desaparece. Tentem ver o que de melhor tem o interior, quais as melhores condições oferecidas pelos espaços, peçam para visitar as cozinhas. Visitem o espaço num dia de outro serviço, para que possam ver se aquilo que vos transmitiram é de facto verdade. Acreditem que em 10 anos já vi de tudo e por vezes coisas monstruosas em espaços que enfim, ninguém diria.
Desculpem este testamento, mas tinha mesmo que me expressar.
Um beijinhos para todas e que tudo corra pelo melhor.

Sábado, 09/04/2011 - 22:29
Retrato de Sandra M Soares
Sandra M Soares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 09.04.2011 - 22:19

ola luna,

chegas-te a ir ver a quinta da devesa? podes-me informar dos preços? gostei do que vi, mas queria ter uma ideia de preços antes de ir ver!!

Obrigado

Sexta, 17/03/2017 - 18:25
Retrato de Ana Monteiro Rocha
Ana Monteiro Rocha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 sem atrás
Desde: 17.03.2017 - 18:02

Apenas um alerta para quem tenciona lá realizar eventos com menos de 100 pessoas...A gerente deixou um casal amigo pendurado a pouco mais de um mês do baptizado da filha depois de lhes ter assegurado a exclusividade do salão...Aquando da visita, não mencionou que se fossem poucos o espaço seria dividido (apenas com biombos, com bar e casas de banho de um só lado da sala...ou seja quem estiver do outro lado da sala terá de inevitavelmente invadir a outra festa)...passado dois meses encostou-os à parede, fazendo "chantagem" : ou eles aceitavam dividir o salão (quando este não está preparado para tal e quando essa possibilidade já tinha sido posta de parte) ou tinham de arranjar outro local! Deu o dito por não dito, deixando os meus amigos desesperados à procura de outro espaço, em cima da hora e depois de já terem mandado os convites onde constavam as informações sobre a quinta e já terem 60 pessoas confirmadas! Falta de profissionalismo, falta de ética...lamentável mesmo! A D. Ana não foi séria e muito pouco simpática! Quis ganhar a dobrar...Obviamente que cada caso é um caso mas apenas queria alertar... A beleza do espaço não é tudo e neste caso a gerente não foi de confiança e não teve palavra! Desculpem o desabafo mas depois de ver o estado em que ficou a minha amiga depois do sucedido e do desespero para tentar remediar a situação, tinha que o fazer! Existem em Gaia quintas lindíssimas e cujos responsáveis são 5*...estejam atentas! Beijinhos noivinhas ;-)