Moeda criptográfica. O que você sabe sobre isso? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Moeda criptográfica. O que você sabe sobre isso?

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 03/05/2022 - 20:45
Retrato de HulioRamos
HulioRamos
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 17.04.2022 - 00:38

Moeda criptográfica. O que você sabe sobre isso?

Neste momento, não é muito problemático, mas a maneira como eu penso que mudou, e não tenho certeza de que seja para melhor. Estou ganhando algum dinheiro com meu trabalho todo mês, e o único pensamento que tenho sobre isso é investi-lo. Depois penso em como poderia pagar as férias com meus amigos, e minha mente tende a dizer "você não tem dinheiro para isso", enquanto na verdade tenho, mas quero investi-lo, talvez por causa de um FOMO.

Outro exemplo que também é um pouco diferente; tenho pensado em comprar uma câmera de ~800$ para o meu dia, mas cada vez que penso nisso, não consigo realmente superar o fato de que este dinheiro seria melhor investido.

Sinto que estou começando um pouco a escolher investir dinheiro em vez de usá-lo para me divertir.

Eu estava me perguntando se alguma pessoa aqui pensa assim e como isso poderia ter afetado sua vida, seria de uma boa ou de uma má maneira?

Terça, 03/05/2022 - 23:33
Retrato de HarunOrun
HarunOrun
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 03.05.2022 - 23:30

Diga-me, por favor, o que defumou o cara que escreveu este tópico? Eu quero uma parte... Como será a situação se um dos satélites for desativado? Acho que toda a cadeia de satélites precisará de manutenções, por isso, a cadeia de satélites não funcionará por um período desconhecido. A cadeia de bloqueio de bitcoins de transmissão para todos os satélites do mundo não faz sentido. Na minha opinião, é muito melhor ter plataforma como binance, ethoro, ravencoin e manter a cadeia de bloqueio em um desenvolvimento contínuo, terá melhores resultados do que o uso de satélites.

Quarta, 04/05/2022 - 00:52
Retrato de HulioRamos
HulioRamos
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 17.04.2022 - 00:38

Você não pode descobrir as mudanças ou calcular os retornos como pode com fundos mútuos de ações em crescimento. Apenas não há dados suficientes, ou credibilidade suficiente, para criar um plano de investimento de longo prazo baseado em moeda criptográfica. Não jogue pôquer com seu futuro financeiro aqui

Sexta, 27/05/2022 - 11:10
Retrato de radiohead
radiohead
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 27.05.2022 - 11:07

Olá. As criptomoedas se tornaram um verdadeiro avanço no mundo das finanças e surpreenderam a todos não apenas com suas tecnologias, mas também com o quanto você pode ganhar com elas. Aprendi sobre como ganhar dinheiro com criptomoedas há cerca de um ano e a partir desse momento comecei a estudar ativamente esse tópico e agora ganho um bom dinheiro com isso. Aconselho você a visitar este link para entrar em contato com este corretor e começar a negociar criptomoedas.
Quanto mais cedo você começar, mais você pode ganhar e aprender sobre isso. Espero ter ajudado você.