.:°As minhas primeiras Coisinhas "8.8.2010"°:.. | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.:°As minhas primeiras Coisinhas "8.8.2010"°:..

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/02/2009 - 08:19
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

.:°As minhas primeiras Coisinhas "8.8.2010"°:..

Ola minha lindas... Aki vai o meu primeiro topico no forum.. axo k jja estava mesmo a precisar... com as ideias k vao na minha cabeca, talves as possa trocar com alguem:)

As nossas cores serão: Vermelho, Dourado e Beje...

1. Quinta Vila Marita (foto 1.-8.)
2. convite por fora!! (foto 9.)
3. Fotografo Pitaes, povoa de lanhoso
4. lembrancas senhoras (estao a ser feitas, logo que tenha coloco foto)
5. Musicos Grupo Somusic (nao è pk vao ao meu casamento, mas sao de longe os melhores da zona BRaga!!:)( foto 11.)
6. Mosteiro de Porto d'Ave, a minha igreja:) (foto 12.)

espero que gostem...

Nao posso deixar de agradecer as minhas meninas, mariana_musical e a sandrinha e a todas outras lindas..pelas ideias e pelas ajudas:)

Beijinhos

Soraia & Miguel
8.8.2010

  • DSC00486.JPG
  • DSC00489.JPG
  • DSC00490.JPG
  • DSC00492.JPG
  • DSC00493.JPG
  • DSC00497.JPG
  • DSC00500.JPG
  • DSC00501.JPG
  • S47.jpg
  • historial1.jpg
  • Tita_089.jpg
Quinta, 05/02/2009 - 08:45
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

oi oi minha linda,

acho que ja te o disse, mas nao me canso de repetir..
a quinta é lindaa...

tomara eu para a minha zona ter quintas assim tao bonitas.. :)

Adorei conhecer-te e espero conhecer-te ainda melhor..

beijokas grandes

***Sandra e Nuno***
****31.07.2010****

Quinta, 05/02/2009 - 09:40
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Muitos parabens linda por uma escolha fantastica. adorei a tua quinta! e msm super bonita! muitos parabens. espero ansiosamente para ir vendo mais coisinhas!

jcs bem grandex e ffx

Claudia & Daniel
20-06-2009

http://onossocasamento.pt/forum/este-sera-meu-dia

Quinta, 05/02/2009 - 17:46
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá murenita

WOW a quinta é linda!!!!

Tb gostei imenso dos convites!
Parabens!!!

Bjs

Passa pelo nosso cantinho :-)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-2

***O nosso dia 1-08-2009***

******Silvia & Hélder******

Quinta, 05/02/2009 - 18:37
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

so te posso dar os parabens pela quinta!!!
alem de lindissima eles sao 5estrelas!!!servem super bem e sao excepcionais!!
vais ter um dia lindo e os teus convidados vao adorar o espaço, eu adorei, foi dos melhores casamentos a que ja fui(a seguir ao meu claro...eheheheh)!tudo o resto e lindissimo, fico a aguardar novidades!!!

beijinhos e bons preparativos, se precisares posso ajudar!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS E ALBUM vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

*Afilhadinha de Carlinha e Liliana*
*Madrinha da Liliana...tou contigo linda!!!*

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonho

Quinta, 05/02/2009 - 19:47
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ola adorei os teus convites, caso em julho de 2010 e o meu tema vai ser o egipto, mas ainda n encontrei nenhum k goste, nem nad aidentico, e adorei os teus, onde mandast fazer tem loja online? podia ser k tivessem alguma coisa pra mim...se puderes mandar contacto agradecia.

[email protected]

marina mendes

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quinta, 05/02/2009 - 21:47
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

ola linda... muito obrigada pelo coment.... eu tambem gostei muito da kinta... logo k fui la, dixe... :ESTA SERA A KINTA ONDE ME CASAREI!!:)

vou ja kuskar as tuas coisinhas:)

beijinhos grandes

*** Soraia & Miguel ***
*** 8.8.2010 ****

Quinta, 05/02/2009 - 22:12
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

hihihi... pois, kuanto a kinta tens toda a razao....mas tambem ja fui cuscar as tuas fotos...e deixa k te diga tavas linda !! notavase a felicidade na tua cara!! parabens:) hihihi

tou ansiosa para k xegue o meu dia.. aiiiii...nem imaginas, ja sonho com o dia, o meu mori la no altar...ups, melhor nem pensar... hihi

Beijinhos grandes

*** Soraia & Miguel ***
**** 8.8.2010 ****

Quinta, 05/02/2009 - 22:20
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

logo kuando vi estes convites daki de uma nina do forum ( a marianinha) gostei deles...
axo os super giros, e totalmente diferentes!!

eles enviaram me uma amostra nos adoramos, ja nem pensamos 2 vezes... aki vai o link:

http://www.scrollweddinginvitations.com/

beijinhos e espero ter ajudado....

*** Soraia & Miguel ***
*** 8.8.2010 ***

Sexta, 06/02/2009 - 00:37
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Muito obrigado pela informaçao, como o meu tema e o egipto, esses convites teem tudo a ver, eu ate ja tinha andado a ver umas folhas amarelas com fios dourados, para fazer algo parecido com isso, mas sem a caixa, e quando os vi...fogo e mesmo isso...

Tenho uma duvida, mandaste vir aqueles convites de que pais?

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sexta, 06/02/2009 - 00:58
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ola, é outra vez a chata...bem o convite dos meus sonhos esta naquele site, um dourado e amarelo, outro creme...o dificil e escolher...mas aquele site é de onde? Como contactast com eles? eu n percebo nada daquele site...

se puderes responder agradeço, e depois tar a ser chata!

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sexta, 06/02/2009 - 02:06
Retrato de Patrícia Daniela Novais
Patrícia Daniel...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.09.2008 - 16:09

Olá eu sou de guimarães e sem dúvida a quinta vila marita é a minha favorita :-C já fui a 2 casamentos realizados lá e adorei... só acho k faltou uma coisa que foi o fogo d artificio qd os noivos partiram o bolo, mas isso deve ser opcional, já agora de que zona és eu moro perto d s.torcato...
adorei os teus convites tb já os tinha visto aqui no forum...
Eu estava para casar para o ano, mas infelizmente vamosadiar mais um aninho pq eu só acabo o curso este ano.
continuação de bons preparativos, se precisares de alguma coisa que eu te possa ajudar disponho

Bjinho :*

Patty&Carlos

Sexta, 06/02/2009 - 11:54
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

ola linda....

Quanto ao teu tema, axo k sao os convites perfeitos, os convites nao veem do egipto mas sim da INDIA.. vao fazer uma longa caminhada ate xegarem a mim:) hihihi...

Eu contactei-os por Email...eles mandaram me amostrar ( foto do Texto) por email, todas as alteracoes eles mandam por mail, etc...
por acaso nao tenho k dizer deles, sao muito rapidos a responder, so que tens de teclar em ingles!!:) hihihi

os convites em si nao sao caros, digote k andei a ver em portugal agora kdo fui no natal, e a todas as Graficas me diziam k para o tipo de convite k è nao è nda caro... o k è um pouco/muito caro sao os PORTES, mas eu e o meu mor, metemos estes na cabexa e nao seram outros!!!:)

Espero ter ajudado.... beijinhos e se percisares de algo nao exites em falar¨¨!

*** Soraia & Miguel ***
*** 8.8.2010 ***

Sexta, 06/02/2009 - 12:08
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

Ola Patty:)

A Vila Marita tambem è a minha favorita, so tive pena de ja nao conxeguir casar a um sabado...mas olha caso a um domingo !!:)
Quanto ao fogo de artificio, no meu casamento se deus kizer nao hade faltar!!:) axo k fika lindo kdo os noivos estao a partir o bolo, mas claro k so mete kem ker..ne??!!?

Sim, os convites foram vistos pela minha linda Marianita_musical.... hihihi foi por ela k xeguei ate eles!!:)
sao mto giros tambem gosto mtu..
Nao te preocupes, o teu dia tb ira xegar... um aninho mais passa rapido... a mim so m falta mais um 1 ano e meio.. tou ansiosa:))

Eu sou da Povoa De lanhoso, mas sou emigrante na Suica, em zurique... e tu es mesmo de Guimaraes?!?

Beijinhos grandes

Soraia e Miguel

Sexta, 06/02/2009 - 12:13
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

mais uma vez obrigada pela tua resposta, eu imaginei que viessem da india, pelo nome, mas tava a achar estranho, pois é aqueles sao os convites ideias pra mim, e em amarelo e dourado claro...eu vi em euros e eram 1,70 nada caros, nada mesmo...agora teclar em ingles??? ops...eu ate me safo a falar, mas a escrever? vai ser complicado lol... olha posso perguntar-te quanto vai ser os portes? se quiseres responder po meu mail ou adicionar o msn [email protected]

obrigado

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sexta, 06/02/2009 - 12:14
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

desde já te desejo as maiores felicidades :D
és tb das primeiras noivas que vejo aqui no fórum que reconheco os sitios.
Parabens pela escolha da quinta :)
tambem fui la ver mas ja estava tudo cheio. sou da Póvoa mas vivo na Madeira e o meu casamento será no Sameiro e depois na Quinta Cedro do Ave que nao fica mesmo nada atras da Vila marita :)
o meu fotografo tb vai ser o Pitaes :)
ja agora...es de onde?
muita sorte para todos os teus preparativos...os meus ja estao a correr...ja faltam menos de 5 meses e o facto de estar na madeira e ser tudo ai torna tudo mais complicado mas td se faz ehehhe
se precisares de algo, estas a vontade

beijinhos e muitos muitos sorrisos

Nina&João Pedro
4 de Julho 2009

Sexta, 06/02/2009 - 12:21
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Como passei no teu tópico, não quis passar e não te dizer nada... proque realmente é impossivel... ;) ;)

A Quinta é lindissima... Grande, muito espaços verdes, diversõa para crianças... impecável mesmo... 8> acredito que foi uma boa e grande escolha... Parabéns... :) :)

Espero que os teus preparativos estejam a correr muito bem e se precisares de alguma ajuda, é só perguntar.... ;)

Passa no meu cantinho... Serás muito bem vinda.. ;)

:* :* Um beijinho :* :*

As minhas primeiras "pedrinhas" :)

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-sonho-minha...

Sexta, 06/02/2009 - 19:56
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

hihihi obrigada pelo teu coment... k fixe somos gemeas de fotografo... a kinta è mto linda, eu kdo vi apaixoneime... e a comida, empregados, tudo !!

Eu sou da Povoa de Lanhoso,mais propriamente Porto D'ave.. mas agora estou na Suica, em Zurique... e tu es da povoa de lanhoso tb????

hihi.. o teu dia ja esta a xegar fofa.. o meu ainda falta algum tempinho:S, mas passa mto rapido !!

tb te desejo mta sorte para ti, e espero k venhas mostrar mais coisinhas :) vou ja daki a poukinho fazer as minhas actualisacoes:)

Beijinhos grandes e boa sorte tb para os teus preparativos, estou aki se percisares de algo gemea:) hehheh

Soraia & Miguel
8.8.2010

Sexta, 06/02/2009 - 19:58
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

Obrigada pelo teu coment... EU tb adoro a kinta, principalmente pelos espacos verdes, axo k è uma kinta muito simples e muito bonita!!

Vou ja passar no teu cantinho, kuskar as tuas coisitas...
como estao a correr os teus preparativos, ainda te falta muita coisinha??

beijinhos grandes

Soraia & Miguel
8.8.2010

Segunda, 09/02/2009 - 12:17
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

ola Soraia :)
fiquei mt contente com a tua resposta rápida ehhehe
sim vamos ser gemeas de fotografo e tudo? ja agora ele ja te fez algum orçamento?é que ele a mim primeiro pediu um valor e depois o meu mano tb foi la pedir para o dele e ele aumentou-nos 500 eur aos dois, em vez de fazer desconto...lol..o do meu mano é ja no proximo mes e a noiva é de travassos,se calhar ate conheces ;)
Sim eu sou da Póvoa mas vivo na Madeira. Já tas na Suica ha mt tempo?se calhar ate estudámos na mesma escola e tudo...eu estudei na c+s e depois na secundaria. Só sai quando fui para a universidade.
Realmente tens razao...o meu ja esta quase...a contagem decrescente ja comecou...mas vais ver que o teu sera bem bem rápido tb:)
Depois vou fazer o meu album com todos os preparativos, mas quero ter quase tudo pronto primeiro :)
beijinhos bem grandes e muitos muitos sorrisos :)

Nina&João Pedro
4 de Julho 2009

Segunda, 09/02/2009 - 20:55
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

ola lindaaa

olha por mais incrivel que possa parecer, eu nao sei quanto vou pagar... hihi, e ele a ti ? ja te disse quanto seria??
eu gosto muito do trbalho dele, eu fui la em agosto para tirar fotos para o meu bilhete de identidade, e o meu mor tinha ja falado com ele para nos fazer uma secao de fotos... hihi foi mto fixe, fikaram mto lindas...
ele keria ir fotografar para fora connosco, mas cmo nesse dia estava a chover e eu no dia seguinte vinha para a suica ja nao deu!!:S

Eu so estudei ate ao 6° em portugal, e foi em Porto dave, por isso nao xeguei a ir para a povoa !! hihi axo um pouco dificil termos estudado juntas:) hihihihi

e tu como estas de preparativos? ja tens muitas coisinhas adiantadas ????

Beijinhos grandes da suuu.. e se precisrs de alguma coisa ja sabes

Soraia & Miguel
8.8.2010

Terça, 10/02/2009 - 11:52
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

ole de novo morenita.
olha ele a mim fez-me um orçamento por alto...como estava ca na madeira, mas ja o conheço ha mt tempo e adoro o trabalho dele, sei que é o melhor. ele 1 disse-me que ia ser 1500Eur 1600 mais ou menos e depois ja disse 2000Eur mas o meu pai ja la foi falar pois o meu mano casa agora em março e sao logo dois casamentos num espaço de 3 meses ehehe ;) a ver vamos ehhh
quanto aos preparativos...:)
ja entregamos todos os convites, ja temos a quinta,igreja,padre, as ofertas dos homens estao quase prontas, as das senhoras a minha prima (que tem uma loja e umas mãos de fada),está a faze-las, ja temos os cestos para as ofertas, os músicos, a liga, o meu vestido :DDDD que é lindissimo :D:D,os sapatos do noivo tb...acho que esta bem encaminhado.
a maquilhagem e cabeleireira tb esta tratado,as estadias dos convidados da madeira tb ja estao tratados, mas muita muita coisa ainda falta.
agora em março vamos a casa para o casamento do meu mano e so ficamos uma semana...ai é que vai ser correr a tratar de tudo..pois depois so voltamos uma semana antes do nosso casamento...temos que ver o catering, as musicas, os guiões da igreja, as flores,....ai ...tanta coisa...lol :P
como vês as coisas vao andando.
Tambem ja demos entrada do processo de casamento com o padre, e isso tb foi uma complicaçao..pois era papeis da povoa, da madeira, e depois do sameiro, pois nao vou casar na minha paróquia...mas tudo se faz e o ânimo ajuda imenso.
Acredita minha linda que este fórum é para mim uma alegria imensa..pois cá so tenho o meu anjo e esta é a maneira de todos os dias estar mais e mais animada com os preparativos:)
bem...isto ja esta a ficar mt longo ehhehe ja deves estar cansada de tanto ler.
qq coisa estou aqui
beijinhos**

Nina&João Pedro
4 de Julho 2009

Segunda, 02/03/2009 - 20:11
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

ola minha linda...andei um pouco desaparecida.... mta coisa para fazer, mto stresse no trabalho... mas pronts....

Olha, quanto ao preço.. se foxe eu, falava com ele, e pgtavalhe... Eu vou ter de la ir falar com ele em agosto e dpois ja pergunto o preço para mim :)
Gosto tanto do trbalho dele, que nem o preço pgtamos...hehehhe

As minhas lembrancas para as senhoras è a minha sogra k mas vai fazre, mas para os homens ainda nao sei o que dar!! k vais dar tu de lembrancas????

E essas fotos das tuas coisinhas?? tamos a espera :) ehheeheh
estou curiosa, :P

beijinhos kerida gemea, bons preparativos, e se percisares de algo, ja sabes...

BEIJINHOS

SORAIA & MIGUEL
8 DE AGOSTO DE 2010

Quarta, 04/03/2009 - 15:34
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Pronto, ja sabes que tinha que ca vir meter o bedelho!
Como sabes, adoro a quinta! Muito linda!!!!

Os convites, pronto sou suspeita,porque os meus sao super parecidos!!!!!!!!!!!! Sao os melhores convites do mundo, nao sao???? :P

Vais ver que o teu dia de princesa vai chegar muito rapido!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Madrinha Virtual da Raquel_Vagueira :* :* :*

Quinta, 05/03/2009 - 09:50
Retrato de murenita
murenita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 16:01

ainda bem k vens meter o bedelho!!! ehhehhehe

Pois claro, que se nao foxe por ti eu nunca xegaria a eles( aos convites)

Estou tao ansiosa para que ele xegue !! mas ainda falta TANTOOO:S:S:S:

Beijinhos grandes minha linda

Soraia & Miguel
8 de Agosto de 2010

Quarta, 13/05/2009 - 20:18
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

só posso dizer que a quinta é um espetáculo, linda e de boa qualidade! Pois eu tb vou casar lá. E como há muitas coincidências tb caso em Agosto e não encontrei um sábado!!
mAS ficou para um domingo como tu, a minha data é 22 de Agosto por isso casas mais cedo do que eu :)
continuação de bons preparativos e vai dando novidades....

bjs letícia