Para o meu dia 19.09.2009 | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Para o meu dia 19.09.2009

391 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 10/04/2009 - 00:15
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ai fiquei tão contente por ver um comentário teu <:P
Tu tb tens sido uma amiga espetacular e a melhor professora e dançarina de Dança do Ventre.
MENINAS, para quem kiser uma animação diferente, a Lucy tem exactamente isso! é UMA EXECELENTE PROFISSIONAL!
Eh eh e vou te-la a dançar no meu dia :P
Obrigada fofinha por passares aqui no meu cantinho. Beijinho grande >:D<

Segunda, 13/04/2009 - 17:00
Retrato de maçãzita
maçãzita
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 29.09.2008 - 23:54

Que lindo, Bea!! :O Mesmo!!
Adoro girassóis, são mesmo fofinhos (ando há anos para plantar alguns no meu jardim)!! Já tinha pensado levar um no meu ramo de noiva também!
O teu vestido... bem... já o tinha visto no tópico dos vestidos e adoro-o!! Era o que tinha gostado mais dos que vi na net... Mas agora amo o meu, claro! ;)
Os teus convites... lindíssimos! E o porta-alianças muito fofo mesmo, também é parecido com o tinha ideializado para mim.

Muito bom gosto!
Parabéns!

:* :*

Terça, 14/04/2009 - 09:56
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, obrigada por passares aqui no meu cantinho! E tudo cheio de elogios <:P Foste uma querida!
E temos gostos parecidos ;)
Agora vou sempre passando no teu cantinho pra saber as novidades!
Beijitos linda

Quarta, 15/04/2009 - 00:21
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Vim aqui para te dar os parabéns!! As tuas coisinhas estão lindissimas!! Adoro o porta-alianças.. Aquelas borboletas são lindasssss!!! :)

O vestido fica-te super bem!!! Muitos parabéns!!

Já decidiste as tuas lembranças?? Quando vais começar a entregar os convites? E a lua-de-mel???

Nós estamos a pensar começar a entregar os convites a partir do dia 19 de Maio.. E lua-de-mel será para o México, só falta decidir o hotel!! ;)

Bjinhos e parabéns pelas tuas coisinhas!! :*

Quarta, 15/04/2009 - 12:01
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda gémea. Fiquei tão contente por passares aqui no meu cantinho. á mt que não te via aqui pelos tópicos ;)
Obrigada pelos elogios. Principalmente ao vestido :D
Realmente o porta alianças é lindo! Recebio o hoje logo de manhã, fiquei toda tola e aos pulos =)) Mas o meu não tem borboletas, pedi para tirar. Mas de facto as borboletas dão um toque tão fofinho!
As lembranças ja to de olho ;) Um baralho de cartas para os homens e velinhas para as senhoras. Um saquinho de doces para os meninos e babetes para os bebes ;)
Os convites mandei fazer agora, só pro final do mês é k se calhar vou ter, mas vou começar logo a entregar.
E a lua de mel tamos a pensar na Venezuela, mas só pra perto da altura do Natal. é quando começa o verão lá e a época do basebol. O meu nino é de lá.
E os teus preparativos linda?
Fui pra ir cuscar as tuas coisinhas mas não tens pois não?
Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 15/04/2009 - 15:15
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Sofia, tens o mesmo nome da minha mana :)
Obrigada por passares aqui. Fico toda contente! E mais quando adoram o meu vestido e eu ao inicio a pensar k ninguem ia gostar!
Adorei o teu trabalho :) Gostei do 2º colar :)
O meu vestido tem bordados a preto, mas não quero levar mais nada com preto. O resto tudo branco ;)
Podes me dar um orçamento para acessórios? Colar, pulseira, um ganchinho pro cabelo E até pra caneta ;). Essas coisitas assim, lol
Aqui fica o meu mail: [email protected]

Quinta, 16/04/2009 - 12:40
Retrato de Meredith
Meredith
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 16:46

Não consigo ver fotos... :(
beijinhos

Quinta, 16/04/2009 - 12:50
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Não linda? K estranho!
O site ás vezes empanca. Já pra eu meter as fotos vi-me á rasca ~X(
Tenta mais logo linda!
E obrigado por passares aqui no meu cantinho ;)

Quinta, 16/04/2009 - 13:31
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

As tuas coisinhas estão lindíssimas!!
Adoro o porta-alianças e as cores do livro de honra!!

Já me pronunciei mais do que uma vez àcerca do teu vestido :D Adoro!! Gosto do ramo mas tirava-lhe aquelas flores azuis, destoam um bocadinho (na minha opinião, claro!)!!

Beijinhos e felicidades

Quinta, 16/04/2009 - 14:02
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

É verdade.. Andei um pouco desaparecida.. Tive uns problemas familiares, que felizmente já estão resolvidos mas não consegui vir aqui!! E além dissoo meu trabalho também não ajuda.. Como trabalho por turnos, por vezes não consigo vir aqui ao forum!! E se estou 2 ou 3 dias sem cá vir é só novidades!! :S Chego a ter mais de 50 comentários por ler!! Este forum ando sempre ao rubro!! :P

Já tive um cantinho com as minhas coisinhas, mas entretanto tive que o tirar porque aconteceram algumas coisas que não gostei muito.. :S Mas brevemente irei tronar a colocar para poderes comentar à vontade!!

Ora bem, as minhas coisinhas.. Já tenho algumas coisas tratadas.. Como não tenho muito tempo livre, aproveito todos os bocadinhos para ir adiantando as coisas e evitar os stress de última hora.. :)

Já entreguei os convites aos padrinhos, uns baús, deixo aqui foto para veres!! Já tenho metade dos outros convites que irei começar a entregar a partir do dia 19 de Maio.. Tenho 200 convites, temos muito que andar.. :P As lembranças dos senhores também já estão encomendadas, é as lembranças das senhoras também estão a ser feitas!! Já tenho as cestas para as lembranças, o livro de honra, porta-alianças e já fiz a prova do penteado!! :P Como a minha cabeleireira é da familia, já fizemos!! Menos uma coisa a preocupar!!

Neste momento andamos a pedir orçamentos para a lua-de-mel que será para o México, só ainda não decidimos o hotel.. E ando a tentar arranjar maquilhadora.. Tentei uma mas já tem uma marcação para esse dia e não sabe se consegue conciliar as duas.. O vestido só vai ser feito em Agosto, vai ser uma modista amiga a fazer!! De resto ainda ando a fazer.. Acabo por não ter ideia do que me falta.. :P

Então e porque pediste para tirar as borboletas??? Estavam tão lindas!! ;)

Os meus baús, as cestas, o porta-alianças e o livro de honra foi a tua madrinha que fez!!! A miriam luz tem umas mãozinhas de fada!! :)

Bjinhos grandes e desculpa o testamento!! ;) :*

Anexos da mensagem: 
  • convite_padrinhos_0.jpg
Quinta, 16/04/2009 - 14:06
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Cá estou eu a cuscar outra vez... ;)

O teu convite e o livro de honra estao lindos.
Parabens pelas tuas coisinhas :)

Quinta, 16/04/2009 - 15:55
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

mas que bela flor :D
parabéns pela escolha!

ADORO girassois.

no meu dia Mágico tive imensos girassois :D

Quinta, 16/04/2009 - 19:07
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Depois da tua visita pelo meu cantinho não podia deixar de vir procurar as tuas coisinhas...
Mal olhei para o teu bouquet pensei nas minhas coisinhas, a nossa ideia é decorar tudo com girassois por todo o lado e o resto das coisas tudo em verde claro e branco! Adoro girassois por isso já advinhas que gostei muito dos teus convites, bouquet, etc!!
O vestido das meninas e das damas de honor parece-me muito bonito! Enfim, está tudo bonito! Em relação ao teu vestido, nunca tinha visto um assim com os bordados em escuro, mas acho que fica um contraste lindo, eu pessoalmente não gosto de bordados, para mim tem que ser tudo liso, conforme podes ver pelo meu vestido, mas não deixo de achar que os bordados são bonitos, só não ligam comigo, lol! A pandora aqui do forum acho que iria gostar de ver o teu vestido, o dela é igual ao meu mas ela acrescentou uma fita em preto por baixo do peito, que fica muito lindo mas ela fica insegura por causa da cor, já lhe disse que acho que o preto fica lindamento e o teu vestido acho que é um belo exemplo disso!!

Beijinhos

Sexta, 17/04/2009 - 09:13
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, obrigada mais uma vez pelas tuas palavras. És um doce de pessoa!!!!
E cada vez k ouço um elogio ao meu vestido fico radiante :D
Quanto ao ramo é so uma ideia linda. Tirei a imagem do google pois não encontrei mais nada :''( Não faço ideia de como vou fazer o meu ramo. Precisava de ajuda!!!!
Obrigada minha linda por cá passares :)
E tu como tás? Essa vidita de casada?

Sexta, 17/04/2009 - 09:29
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

bigadinha por teres passado no meu cantinho ;)
eu tb AMEI a decoração.
a minha Amiga é MAGNÍFICA!!!!

eu casei a 24 de maio de 2008, mas as flores tiveram de vir todas da holanda, pois cá ñ era época de girassóis, nem jarros...
ms até axo q em setembro ja se vêm + girassois, é só uma questão de perguntares ;)

beijinho gde

Sexta, 17/04/2009 - 09:37
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Tenho pena que tenham acontecido coisas menos boas em relação á tua familia e em relação ao teu tópico. Já não és a 1º a queixar-te, e não entendo pk, mas pronto.....
Foi a Miriam k fez as tuas coisinhas?
Ai imagino como devem tar ;) Lindas, lindas, lindas!!!!
Ela era pra me fazer tudo tb, mas tem tanto trabalhito k já não deu. Fiquei mt triste, mas pronto! Tenho-a como madrinha e o porta alianças já é bom, lol :D
To curiosa por ver as tuas coisinhas e o teu vestido. Assim que tiveres o teu cantinho avisa ;)
Beijinhos linda e bons preparativos!

Sexta, 17/04/2009 - 09:49
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minha linda obrigada por passares aqui e deixares os teus elogios. O livro de honra ainda é so uma ideia. Ando a ver outros ;) Mass gostei deste!!!
Beijinhos tb para ti e bons preparativos ;)

Sexta, 17/04/2009 - 10:00
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, tens de me dar o link da Pandora pra eu falar com ela :)
Sou te sincera, o meu estilo de vestido era outro. Ades ir a um tópico k tenho. Tava pra levar um vestido e depois desiludi-me. Lá tenho fotos do vestido k tava pra levar e olhas para um e para outro e não existe comparação.
Adorei-me ver neste. Sinto-me uma rainha! Mas ao inicio andava com medo e stressada a pensar na reacção das pessoas. Mas tu nem fazes ideias dos elogios k recebo ao vestido! :D Fiquei feliz da vida e agora sei k fiz a escolha certa!!!!!
e EM RELAÇÃO AO gIRASSOL VAIS FAZER A ESCOLHA ACERTADA ;)
O girassol dá um brilho e alegria as coisas :)
Os vestidos k tenho pras damas de honor e meninas das alianças é so uma ideia. Mais ou menos o estilo k procuro. Só vou tratar disso pra Julho.
Bem linda obrigada pelas tuas palavras >:D<
Bons preparativos e fico á espera de novidades!

Sexta, 17/04/2009 - 10:28
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

Gostei imenso das tuas coisinhas,a quinta é muito bonita,imagino as ideias giras que poderàs ter para là,eu ja nao consegui nenhuma quinta,vou ter mesmo de me contentar por um restaurante com piscina lol,e adorei a primeira imagem que imagino que seja do bouquet,é original e diferente,parabéns,tens tudo pensado ao pormenor.Felicidades

Sexta, 17/04/2009 - 13:48
Retrato de katyanunorafael
katyanunorafael
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 17.04.2009 - 01:36

ola obrigado pelo teu comentario.
o vestido e lindo e a ideia dos girassol fica espetacular, e um belo contraste.adorei o convite lindo lindo eu vo tratar dos meus segunda feira no fotografo carlos rogerio em lisboa. sei k tem k ter tons de dourado e anjos par conbinar com o tema.
gosto do teu livro de honra e dos pacotinhos para o arroz sao uma ideia linda.

beijinho e boa continuacao.

Sábado, 18/04/2009 - 12:24
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Olha, aqui vai o link da Pandora:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...
Mas ela não tem a foto do vestido, só fala dele...
Percebo-te perfeitamente, eu também tinha uma bela selecção de vestidos que para mim eram perfeitos, mas no dias das provas, todos ficavam-me mal, nem imaginas o quanto triste estava. A sra da loja práticamente me obrigou a vestir o que agora é o meu belo vestido, ele no cabide ficava horrivel. Mas mal o vesti fiquei apaixonada!!

Beijinhos

Domingo, 19/04/2009 - 21:39
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Daniela obrigada por passares aqui no meu cantinho ;)
Realmente a Quinta é bonita e um lugar acolhedor..... E não faz mal de ser restaurante, desde que o teu dia corra bem ;)
Sim a 1º imagem é do geneo do bouquet k kero. Ainda não sei como será, só sei k tem de levar girassol.
Felicidades tb para ti linda >:D<

Domingo, 19/04/2009 - 21:41
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda obrigada pelas tuas palavritas ;)
Depois vou cuscar as tuas coisitas para ver o teu convite!!!
Bons preparativos >:D<

Segunda, 20/04/2009 - 17:59
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Olha 1 ramo de girassois :D acheio-o lindo e lembrei-me logo de ti !

É diferente do teu mas acho que deves gostar :)

Anexos da mensagem: 
  • 7B4au9hgqpyp9rfnjnp71xpv9yxgro7y7D_foto20920pedraangular.jpg
Segunda, 20/04/2009 - 23:42
Retrato de lyn
lyn
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 22:42

olá, td bem?
Respondendo a pergunta q me deixaste no hi5...

Os meus preparativos vão bem, estamos a entregar convites,uma das coisas mais chatas, mas q se aguentam bem, quanto ao resto vai indo, vai ser a minha mãe que me vai fazer o vestido, a quinta, fotografo, igreja, vídeo, a animação, já está.. enfim pouco a pouco vai indo! as tuas coisinhas estão muito giras e o teu convite está lindo e o porta alinaças um sonho... ainda não tenho o meu porta alianças mas já o vi e qualquer dia também o vou buscar :)! O meu ramo também vai ser de girassóis...de preferência só um,se td correr bem com girassóis plantados pelo meu Love que eu amo...

Vá...porta bem e boa continuação...

Terça, 21/04/2009 - 10:56
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Oh linda, foste uma querida em te lembrares de mim :)
Obrigada, obrigada >:D< Este ramo é sem duvida lindo ;)

Terça, 21/04/2009 - 11:02
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

K bom linda teres passado aki >:D<
Bem ja andas no terror da entrega. Eu ainda não, pois ainda não os tenho na mão. Mas vais ver k logo acabas com essa tarefa chata :P
Oh e k giro, vais levar uma flor plantada pelo teu amor. Ke lindo :X Eu tenbho de ir ás floristas a ver se arranjo girassol pra minha data. Já ouvi dizer k é dificil em Setembro :S Ja não percebo nada. Eu ainda não sei como vai ser o meu ramo... Mas pronto :)
Bem e ser a tua mãezita a fazer o vestido vai ser demais mesmo. Ke bom!!!! ;;)
Bons preparativos linda!!!! E obrigada!!!

Terça, 21/04/2009 - 12:14
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Vi o teu comentário no post dos cones para o arroz.
Sera que podes entrar em contacto comigo?
[email protected]

Terça, 21/04/2009 - 14:44
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Olá Bea!!!
Passei pelo teu cantinho para retribuir o teu carinho :p
Parabéns! =D> =D> As tuas coisinhas estão lindas... o teu vestido é muito bonito e a bijuteria fica mesmo a combinar.
Reparei que vais casar em vagos... Adoro a zona de Aveiro e conheço a igreja onde vais casar...já lá estive a passear :p
Já agora, tens tema?
Bons preparativos!!!
:* :* :* :* :*

Terça, 21/04/2009 - 16:30
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Já a algum tempinho que não passava aqui e eis que me deparo com tanta coisinha lindaaa.... :D :D

Os teus cones estão muito bem conseguidos e muito bem feitos... ;)
Os convites simplesmente fantásticos... 8> simples mas muito bonitos... e lá está aqui está a prova que por vezes a simplicidade torna tudo muito diferente, tornando tudo muito mais bonito apenas e com um simples toque... ;) :)

Adorei o teu livrinho de honra... 8> simplesmente magnifico e um encanto lindo... a caneta a condizer fica lindissimo... Parabéns pela escolha linda... ;) :)

A bijuteria... essa nem comento porque simplesmente não têm palavras..... 8> 8> ;;) 8> 8> :D Uma escolha muito bem feita, uns acessórios lindos que tenho a certeza que ajudaram e muito a tornar-te numa princesinha lindaaaa no teu dia.... ;)

Brevemente também terei novidades..... :) tenho andando um pouquinho “desparecida” mas por uma boa razão... o tempo agora começa a escassear, parece que voa.... :O :)

Beijokinha gaaaannnnddeee para ti :* :* :* :* :* :*

Terça, 21/04/2009 - 16:39
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Passei no teu cantinho so para te dar os parabens pelos preparativos.

Adorei a tua bijuteria, vai ficar a matar com o teu lindo vestido 8>

O teu livrinho de honra é muito fofo e assim esta tudo perfeitamente em sintonia com o teu tema.

Beijinhus

Terça, 21/04/2009 - 22:05
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Reparei que colocas-te o ramo que te enviei :D

Realmente eu também o achei lindissimo!

Não me agradeças por me lembrar de ti, afinal casas no meu aniversário por isso não esqueço facilmente hehe.

Vais ter 1 dia de sonho, tudo muito bem combinado e a bijuteria meus parabéns à mao de fada que as fez, estão perfeitas mesmo!

Beijinhus

Quarta, 22/04/2009 - 00:35
Retrato de Meredith
Meredith
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 16:46

Ah ja consgui ver as fotos, e ainda bem :) Estás de parabens pelo gosto! :) Beijinhos

Quarta, 22/04/2009 - 10:30
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda obrigada por passares no meu cantinho >:D<
é verdade vou casar no Santuário de Vagos, um lugar mt especial para mim e para o meu noivo. É o meu sitio de refugio para os dias em k choro!!!!!
O meu tema é Girassol linda ;)
Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 22/04/2009 - 10:35
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda, obrigada pelas tuas palavritas >:D<
Em relação ás minhas coisinhas só tenho de agradecer á Lily, á Miriam e á Sofia, pois é tudo das mãozitas delas!!!!!!
Elas é k merecem os parabéns ;)
Pois é o tempo começa a ficar mt curto e a passar a correr!!!!
Eu vou cuscando as tuas coisitas, pois tb te desejo tudo de bom! :* :*

Quarta, 22/04/2009 - 10:42
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minha linda obrigada por cá passares >:D<
A bijutaria e o livro de Honra tens de dar os Parabéns á Sofia Botelho, pk ela é k é a artista <:P
É bom receber elogios ás nossas coisinhas :)
VOU CUSCAR AS TUAS , K TO CURIOSA!!!! :))

Quarta, 22/04/2009 - 10:52
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minha linda não tens k agradecer a mim ;)
Como vês o trabalho é todo teu e as meninas daki gostam!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Tens umas mãozinhas lindas! :* :* :*

Quarta, 22/04/2009 - 10:54
Retrato de Ana Freire Neves
Ana Freire Neves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 10:08

olá Bea Rocha
As tuas coisas estão espectaculares. Não há palavra. Como eu já te tinha dito eu estou a fazer as coisas para a m cunhada que se vai casar na mesma igueja q tu e destejar tb no mesmo restaurante.
Daí me lembrar de ti para me ajudares. Já q és de Aveiro como nós.
Eu queria fazer uma surpresa a m cunhada e queria fazer um jornal dos noivos.
Já criei um tópico no forum e ninguem me responde.
Estou a ficar sem tempo. Será q n me podias a judar.
Precisava de exemplos para tirar ideias.
E será q sabes em Aveiro onde posso imprimir em papel de Jornal.

Obrigado

Se conseguires algo o m e-mail é [email protected]

Quarta, 22/04/2009 - 11:21
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Pois é a minha data é a tua de aniversário <:P
Sim meti, achei o teu ramo bem mais bonito. Obrigada linda!
O teu dia ainda falta um poukinho
mas vais ver k vai passar a correr ;)

:* :* :*

Quarta, 22/04/2009 - 11:52
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

<:P <:P <:P Que bom <:P

Quarta, 22/04/2009 - 14:00
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda >:D< Ainda bem que gostas-te, deixaste-me com um sorriso rasgado :D
Pois é a tua cunhada vai-se casar no memso sitio k eu, ai adorava conhece-la!!!!
Mas vamos ao k interessa: Realmente já vi várias noivas com o Jornal do Casamento!!!! Eu não tenho jeitinho pra isso minha kerida, mas conheço uma noivinha k tem um! Aki fica o link k decerto ela te ajuda ;)

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-sonho-minha...

Quanto ao papel penso k na staples vais encontrar decerteza minha linda ;)
Beijinhos :* :* e bons preparativos

Quarta, 22/04/2009 - 19:54
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelas tuas escolhas estão fantásticas.
És mesmo de Aveiro?
Eu sou de uma terra que pertence a Vagos, conheço muito bem o Santuário.
Bjokas.
Sílvia.

O NOSSO DIA
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quarta, 22/04/2009 - 20:44
Retrato de Ana-T
Ana-T
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 19:59

Que coisinhas tão lindas que tu tens...gostei especialmete do ramo de girassóis. Acho que é lindissimo e completamente fora do vulgar.

Quinta, 23/04/2009 - 12:01
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Estive cá à pouco tempo mas já vi tens novidades... Acho que já disse que também vou pôr girassois por todo o lado, menos no meu bouquet, porque sempre quis um daqueles clássicos de rosas. Mas pronto, para alem dos girassois as minhas cores são o verde e o branco portanto estás a imaginar como adorei o teu livro de honra, está muito bonito, mesmo como eu gosto! Deves estar super orgulhosa dele!
Quanto a bijuteria gostei muito dela, especialmente do facto dos brincos terem o pormenor preto para condizer com o vestido.
"Conhecemo-nos" à pouco tempo, por isso ainda não deves saber, mas sou muito sincera e espero que não interpretes isto mal, apesar de gostar muito da bijuteria na minha opinião acho que tudo em conjunto fica demasiado. Acho a bandolete, a pulseira e os brincos perfeitos, mas em relação ao colar se fosse eu escolhia qualquer coisa mais simples, é que como o vestido já é todo trabalhado com os bordados depois um colar muito grande dá-me a impressão que fica demais.
Espero que não leves a mal... Mas se calhar é mesmo só uma coisa minha pois gosto de tudo bastante simples.

Beijinhos

Quinta, 23/04/2009 - 12:44
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Eu tb pertenço a Vagos =D>
Nasci na Ponte de Vagos e agora to a viver com o meu noivo em Santo André.
Já passei no teu cantinho mas não te conheço :(

Quinta, 23/04/2009 - 12:46
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Somos vizinhas, eu vivo na Parada de Cima. Andei no Colégio de Calvão.
Se quiseres conversar: [email protected]

Quinta, 23/04/2009 - 12:47
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

OBRIGADA POR PASSARES AQUI NO MEU CANTINHO LINDA :)
Realmente este ramo está lindo, mas ainda não sei como o vou mandar fazer, ou assim ou só com um :/
Linda se precisares de algo podes contar cmg, no k puder ajudar, ajudo ;)

>:P >:P >:P

Quinta, 23/04/2009 - 12:54
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá linda, mais uma vez obrigada ;)
Tenho a certeza que a decoração com girassois fica fascinante e realmente um ramo de rosas é um ramo de rosas!!!!!
Adorei mesmo o livro. Ficou lindo, lindo!!!!!! A minha decoração vai ser á base de preto, branco e verde..... Adoro estas cores juntas, e a tua tb vai ficar demais :) :) :)
Quanto á bijutaria linda, claro k não levo a mal. Somos todas diferentes e com gostos diferentes ;) Eu escolhi essa, pelo o seguinte. O estilo de vestido k procurava não era cai cai, e como tenho o peito grande dá a senssação k o peito vai saltar :)) Mas ao vestir o meu vestido senti-me mt segura, só que não gosto de ter o peito e ombros tão á vista, sinto-me nua! Entendes? Eu tb vou ver.... Vou experimentar a bijutaria com o vestido, se gostar de ver tudo bem, se não, não há problema... O k não falta são colares por ai =)) E tenho a cereza k a Sofia me arranja algo mais simples se eu precisar ;)
Mas obrigada pela tua opinião linda. São estas "criticas" que nos ajudam realmente. Pk dizer só está lindo não chega. A opinião dos outros é importante tb ;)
Brigada minha linda :*

Quinta, 23/04/2009 - 12:57
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ja te adicionei linda ;)
K giro, sabias k fiz o meu 5º ano, na tele escola da Parada?

Quinta, 23/04/2009 - 15:30
Retrato de isamary
isamary
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 18.11.2008 - 12:10

Parabéns pelo teu casamento e pelo teu bom gosto... =D> =D>
o ramo é muito lindo... nunca pensei que os giraçois fizessem um ramo tão lindo... :P :P
Continuação de bons preparativos...
Bjinhos...