(Fotos da nossa sessão solteiros !!!!) - As minhas coisinhas para o Grande Dia 14/08/2010... | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

(Fotos da nossa sessão solteiros !!!!) - As minhas coisinhas para o Grande Dia 14/08/2010...

163 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 17/06/2010 - 14:08
Retrato de mimi75014
mimi75014
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 04.07.2009 - 19:27

Linda!!!!!!

Pois deixa que te diga que a sessao de fotos esta uma maravilha!

E tu! Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwww mesmo linda!!!!

Quinta, 17/06/2010 - 20:36
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

A nossa sessao solteiros foi feita num antigo sonatorium perto de Valongo onde custumam fazer paintball ao fim de semana. O meu fotografo adora esse sitio para fazer fotos... Este sitio està completamento abandonado...
Obrigado por teres passado no meu cantinho,
Jinhosssssssssssssss

Quinta, 17/06/2010 - 20:40
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

Sim por acaso falta agora menos de 2 meses para o meu grande dia !!
As fotos foram feitas com o meu fotografo em Portugal. Tambem gostei muito e achei original !
Para a amaquilhadora depois envio te um mail porque nao gosto estar a por preço aqui no forum...
A cabeleireira é de Vila Real e para te dizar a verdade não sei qual vai ser o preço mas acho que não vai ser muito caro porque paguei 9€ para a prova...
Beijinhos e obrigado por teres passado no meu cantinho !

Quinta, 17/06/2010 - 20:44
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

Obrigado por teres passado no meu cantinho tambem nao tenho tido muito tempo para andar aqui no forum mas quando posso là vou actualisando as minhas coisinhas. E tu ? como vão esse preparativos ??
Sim jà falta pouco para nos, o tempo passa tao rapido !!
Obrigado pela tua opinião a cerca da musica !
Um beijinho e até breve

Quinta, 17/06/2010 - 20:48
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

Obrigado por teres passado no meu cantinho, não tenho tido muito tempo para andar aqui no forum mas quando posso venho logo !!
Como vão os teus preparativos ?
Eu ando a tratar do casamento civil que vai ser no dia 17 de julho mas ainda não tratei de quase nada... Eu queria ir ao restaurante e o meu noivo e o meu pai querem fazer um churrasco no nosso jardim em casa... o que achas tu ?? Onde foi feito o teu casamento civil ?
Fico contente por teres gostado da nossa sessao solteiros :) :)
Obrigado e um beijinho !

Quinta, 17/06/2010 - 22:33
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

sofiaferreira escreveu:
A nossa sessao solteiros foi feita num antigo sonatorium perto de Valongo onde custumam fazer paintball ao fim de semana. O meu fotografo adora esse sitio para fazer fotos... Este sitio està completamento abandonado...
Obrigado por teres passado no meu cantinho,
Jinhosssssssssssssss

Sei onde é...desconhecia que estava nesse estado e que faziam paintball lá...já tas em Portugal?

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 17/06/2010 - 23:11
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Vim espreitar o teu cantinho e não resisti a comentar :) O teu vestido é maravilhoso!! Fica-te mesmo muito bem! Até fica melhor em ti que na modelo :P Foi uma boa escolha, vais ficar LINDA!!!

As tuas fotos de solteiros estão muito bem também! Excelente fotógrafo e trabalho com a luz :) LINDAS!!!

Bjito

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 18/06/2010 - 11:15
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, já vi as fotos da tua sessão de solteiros, estão lindos, parabéns..já deu para ficares com um cheirinho de como vai ser a sessão de fotos no casamento, se for como a minha vais adorar :D

E quanto ao resto, já tens tudo encaminhado??

Beijocas :*

Sexta, 18/06/2010 - 11:46
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

Pois é, o sitio onde hui fazer a sessao solteiros està completamente abandonado, nem imaginas !! Mas deu para fazer fotos lindas e originais...
Neste momento estou en França mas 1 semana a Portugal no mês de abril com os meus pais e 2 semanas fim de maio com o meu noivo e a minha sogra. Foi nessa altura que fiz a sessao solteiros !
Jinhos

Sexta, 18/06/2010 - 12:07
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

Olà,
Obrigado por teres passado no meu cantinho.
Fico aleviada de saber que as pessoas gostam do meu vestido porque tem um estilo um pouco especial e nem agrada toda a gente !
Tambem estou muito contente com o meu fotografo de Rio Tinto, os reticencias Producoes que fazem um trabalho espetacular !
Um beijinho e até breve !

Sexta, 18/06/2010 - 12:09
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

Obrigado por teres passado no meu cantinho.
Por acasa tenho ficado muito contente com o meu fotografo que fez um trabalho espetecular na sessao solteiros e sem retoques...
De resto està tudo preparadinho, falta sempre coisas mas là vou indo aos poucos !!
Jinhos Grandessssss

Sexta, 18/06/2010 - 12:18
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

sofiaferreira escreveu:
Pois é, o sitio onde hui fazer a sessao solteiros està completamente abandonado, nem imaginas !! Mas deu para fazer fotos lindas e originais...
Neste momento estou en França mas 1 semana a Portugal no mês de abril com os meus pais e 2 semanas fim de maio com o meu noivo e a minha sogra. Foi nessa altura que fiz a sessao solteiros !
Jinhos

Ok...

Tenho novidades passa no meu cantinho quando puderes...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5