O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D... | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D...

586 entradas / 0 novo
Última
Terça, 21/04/2009 - 08:10
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá kerida :*

Curiosamente n me sinto nervosa. N sei se é bom se mau sinal. Tenho medo q no dia venham todos de uma só vez...

Sinto-me é mto cansada. Começaram as frequencias na facultade, o trabalho aperta e o grande dia está mesmo aí :) mas com mto esforço e uma boa dose de carinho tudo se consegue :P

Bigaduh pelo carinho e por me teres vindo visitar aqui ao meu humilde cantinho.

Não tarda haverá novidades :)

Quinta, 23/04/2009 - 14:59
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Entro no meu quartinho, olho em redor e
:''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(
só me apetece chorar... eu sei, podem dizer, sou mesmo uma chorona emotiva :P

A verdade é q sinto um grande vazio qd olho para o meu quartinho e penso q já poucas noites lá vou dormir. Eu sei q é a lei da vida, mas custa-me imenso deixar os meus pais e em especial a minha mãe q é e sempre será a minha melhor amiga. Nem sei o q sinto. :( é um misto de emoções, mas se fico triste qd penso q vou embora, tb fico feliz por ir para a minha casinha com o meu morzinho, mas... ái ái...

Não vos aconteceu, ou tá a contecer, o mesmo?????

Sexta, 24/04/2009 - 00:02
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Minha querida, estás quase, quase!!!!!!!!
Sabes...estou a mês e meio de sair de casa dos pais e já ando a sentir nostalgia...pois é...

A minha mãe trata-me como se ainda tivesse 15 anos...andei com tosse e a minha mãe todos os dias me tem dado xarope...à boca... :))

Sim, isto e muitas outras coisas que vou deixar de ter todos os dias...aquele mminho especial...

Podia estar aqui a falar de mil e uma coisas que irias ver a diferença que será quando passar a viver à séria com o meu noivito...

E sim...vou sentir muuuuita falta.....apesar de muitas vezes de lhe dizer que é uma chata e que me "deixe estar em paz".....

A minha mãe e o meu pai são o meu tudo... :)

Beijinhos!!Bosn preparativo e ... controla a ansiedade!!! :)

Sexta, 24/04/2009 - 01:10
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

pois...nm me tinha apercebido k falta tao poukinho para o teu dia!! K bom!1 K feliz k deves estar por estar finalmnte a xegar este dia!!!

Pois...sair de casa...imagino cm deve ser dificil para ti..mas vais ter a tua vida e vai td correr bem..a partir de agora és tu e o teu menino e agora é trabalhar para aumentar a familia!! :P

Força nisso!!!

Chokko...a minha ae é igualzinha a tua..xarope a boca e tal...e eu sou igualzinha a ti...digo "ai k seca, deixa-me"!lool

jinhos

Sexta, 24/04/2009 - 13:39
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!!!!

kero ver + novidades!!!!!!!

:)

Sexta, 24/04/2009 - 16:31
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ai como eu te compreendo. E sendo eu filha unica imaginas mesmo como me possa estar a sentir, né?
A transição vai ser dificil concerteza, mas penso que toda a gente passa pelo mesmo. E sobrevivem não é?
E nós também sobreviveremos. :D

Desejo-te tudo de bom.
Que tenhas um lindo lindo e sejas muito feliz.
Está quase :SS :SS

Sexta, 24/04/2009 - 21:57
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Olá Paula,

já te respondi ;)
Olha imagino que sair de casa dos pais na mesma altura do casamento tenha uma carga sentimental mais elevada, porque as tensões também acumulam e a sensibilidade está mais à flor da pele. Para mim não foi díficil porque eu fui mudando, :D, por isso eu não tinha a tensão de saber que naquela data é que aquele já não era mais o meu quarto, por assim dizer. Como vou lá dormir de vespera imagino que sinta alguma diferença, até mais por já não estar habituada a dormir ali. Mas o que eu queria dizer é que é normal que sintas que vais ter saudades desse cantinho que era só teu e fez parte da tua vida durante tanto tempo, é uma fase da vida que estás a deixar para trás. Por isso, deixa-te levar pela emoção, chora um bocadinho de saudade se fôr preciso mas pensa sempre como o futuro vai ser bom no "vosso" cantinho.
:*

Domingo, 26/04/2009 - 12:46
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Já deves começar a ter borboletinhas na barriga nao??? :) desejo-te as maiores felicidades... =)

Segunda, 27/04/2009 - 20:50
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Como vou estar ausente no fim de semna, aprobeito desde ja para te desejar um di amuot feliz. K tudo corra como tu preveste, mas tenho a certeza k sim. nada de vnervos, so os necessarios... lol

Felicidades e k tenhas um dia inesquecivel. Axim k poderes da noticias. Beijocas grandes de boa sorte

Terça, 28/04/2009 - 10:12
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:H :H :H

Olá linda...

Pois é, as nossas mamãs habituam-nos mal e depois sentimos a falta. Mas eu sempre q me for possivel vou lá buscar um cadinho de colinho :)

Ela q nem pense q se vai livrar de mim :)

Bons preparativos linda :*

Terça, 28/04/2009 - 10:14
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Dinhaaaaaaaaa kerida

Vi as fotos do jantar... deve ter sido uma pequena grande maravilha :)

Pois é Sarinha tou mesmo, mesmo, mesmo kuase. Já só falta um danoninho. Ainda me parece mentira. Acho q só mesmo no dia a seguir qd acordar é q me vou dar conta da realidade ;)

Terça, 28/04/2009 - 10:18
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:H :H :H
Olá linda...

O teu dia ainda é um dia antes do meu :)
Portanto se a mim me falta um danoninho a ti falta-te só mesmo a tampa do danoninho :)

Como te estás a sentir???
Já tens tudo preparadinho, né?

A mim ainda me falta terminar as lembrancinhas da pequenada. Tenho q ver se consigo terminar esta noite.

Se já n "falarmos" desejo-te um dia colorido. Um dia lindo como tu sonhas-te e desejas-te. Que o Sr. Sol te presenteie com os seus lindos raios e que a Sra. Felicidade te bata à porta e q venha para ficar :* tudo de bom :*

Terça, 28/04/2009 - 10:25
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida gémea :)) :)) :))

Vais nanar ao teu hold quartinho??? :)
Deve ser bom recordar os velhos tempos :) Depois conta como foi. Eu sou muito sentimental, mto apegada à familia, principalmente à minha mamã. Ao meu papy tb, mas a nossa relação é diferente pq ele tem um feitio diferente da minha mãe, no entanto n gosto menos de um q de outro.

Sei, tenho a certeza, q algumas lágrimas vão rolar. Se n for no proprio dia será no dia a seguir, mas depois tudo passa. Qd me vir no meu novo cantinho com o meu morzinho... ái ái :) ...

Desejo-te continuação de bons preparativos e vai aparecendo, n tarde coloco aqui todas as minhas coisinhas ;)

Terça, 28/04/2009 - 10:28
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá linda :H :H :H
Sê mto bem vinda ao meu humilde cantinho.
Obrigado pela tua visitinha :*

Olha kerida eu nem sei q te diga, é um misto de sentimentos :) mas é uma sensação boa... é como se caminhasses em terreno macio, fofinho, tipo nuvens :)

Tb casas no mesmo mês q eu =D> =D> =D> parabens =D> =D> =D> . Como estão os preparativos? Tb já sente o borboletar na barriga???

Desejo-te mtas felicidades :*

Terça, 28/04/2009 - 10:29
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

Como tas querida? :H Muitos nervos á flor da pele?
Passei aqui no teu cantinho para te desejar todas as felicidades porque já não devo conseguir vir cá...

Amiga do funddo do coraçao espero que o teu dia seja lindo, repleto de muito amor, carinho e felicidade... Espero que te sintas tao feliz como eu me senti no meu :X
Espero que este dia seja de acordo com tudo aquilo que idealizaste e não te esqueças miga diverte te ao maximo, não penses em nada, não te preocupes com nada apenas em te divertir... É o teu dia de princesa!!! <:P

Bem ando mesmo sensivel já me tao a cair umas lagrimitas... O teu dia ta mesmo ai á porta miga ... toca a agarram lo e aproveita lo ao maximo..

Muits felicidades é o que te desejo do undo do coraçao!!!
>:D< :* :* :* :* :* :* >:D<

Terça, 28/04/2009 - 10:31
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Keridaaaaaaaaaaaaaaaa.... bigaduh...

Fico feliz por ver q mesmo n podendos estar por aqui neste fds n te esqueces-te do meu dia e de me vires desejar um bom dia.

Muito obrigado. És mesmo uma kerida :* :* :*

Não te esqueças de depois vir espreitar as minhas coisinhas e de deixares a tua opinião sincere ;)

Fica bem, continuação de bons preparativos e até breve :*

Terça, 28/04/2009 - 10:37
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Miguxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bigadão :)

Olha q falando em lágrimas... já perdi umas quantas :)
Miga vai correr td bem, né? Vamo-nos divertir à grande. Tu tb :) pelo menos isso espero.

O que eu mais quero é q o meu dia corra tão bem como o das minhas grandes amigas (como o teu e o da Ligia) :)

Ah!!!! Bora lá escrever uma carta ao Sr. Sol para ele me presentear com os seu ráios de sol... e com um calorzinho, senão quando acabar a sessão fotografica a noiva em vez de ir dançar vai servir de gelo para os wiskys (n sei como se escreve) dos convidados :)) :)) :))

Miga mais uma vez obrigado :* :* :*
Sabes um seguredo???

AdorU.Tuh :)

Terça, 28/04/2009 - 10:44
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

:P Pronto miga agora é que me puseste mesmo a chorar... ai ai miga isso não se faz eu tou na loja... bigado miga tu tambem sabes que eu te adoro muito e o que mais te desejo sao felicidades!!
E claro que o teu dia vai correr lindamente e vamo nos divertir bue <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Em relaçao ao Sol ele que não se atreva a faltar senão fazemos lhe a folha :)) :)) :)) :))

Bjinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 28/04/2009 - 11:01
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

est quase quase...

olha acerca de tu saires de casa, olha eu sou casada pelo civil e caso pela igreja em 2010...eu morava na alemanha e o meu marido em frança, casamos faz hj 1 ano e 4 meses ai em pt....

ora bem como podes imaginar eu deixei na alemanha os meus pais e irmas, o meu trabalho, os meus amigos, td msm....

vim para a frança onde n conhecia ngm nem sabia falar...

é complikado tem dias k as saudades apertao msm e la vem a lagrima...

kem fikou com o meu quarto foi a minha manita agr de 5 anos e sempre k la vou inda mato saudades do quarto...

mas olha émt bom viver com o homem k nos amamos...eu adoro as nossas coisinhas,a nossa casa...

e olha quando vim pra ca tive inda 4 meses em casa dos meu sogros por causa de eu ter tido uma gravidez mt complikada...olha em pouco tempo um monte de mudanças, mas a vida é msm assim...

felecidades e td d bom

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Terça, 28/04/2009 - 11:20
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Espero que tenhas um dia fantástico ;)

Confesso que é dificil sair de casa dos pais...tb tive os meus momentos de "saudades infinitas", mas tudo se supera porque se na casa dos pais era uma boa vida, na nossa com o nosso marido é uma vida Boa :D

Bjito para ti

Terça, 28/04/2009 - 11:24
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Linda :* :* :*

Obrigado pela força :)
É sempre bom "ouvirmos" casos em que a felicidade é a palavra de ordem :)

Fico feliz por saber q mesmo com tanta mudança te conseguis.te adaptar bem e q estás mto feliz.

Desejo-te mtas felicidades e mais uma vez mto obrigado por vires aqui ao meu cantinho deixar a tua linda história :* :*

Terça, 28/04/2009 - 11:27
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:)) :)) :)) :))
gostei dessa frase
:)) :)) :)) :))
"se na casa dos pais era uma boa vida, na nossa com o nosso marido é uma vida Boa"
Gostei mesmo. Só por essa já mereces nota 21 na escala de 0 a 20 :)

Deixa-me dizer-te, mas uma vez q fizes-te uma noiva LINDA... estava mesmo deslumbrante. Gostei imenso =D> =D> =D> eu tb quero ;)

Kerida obrigado :*

Terça, 28/04/2009 - 13:04
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Olá...

Antes de mais, parabéns pelo casamento! :)

Olha, eu já saí de casa dos papás há ano e meio e devo confessar que não foi difícil...
Já estava na altura de deixar o ninho pois já vou fazer 29 aninhos este ano.
Eu juntei os trapinhos e caso para o ano...

Mas mesmo assim, claro que de vez em quando se sente saudades...

Mas a felicidade de ter uma vida a 2 supera tudo!

Bjs e Felicidades

Terça, 28/04/2009 - 14:40
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

=P~ Fico muito babada com eas tuas palavras :) Obrigado :)

Vais sentir-te uma Deusa no te dia, vais ver!! E eu a corroer-me de curiosidade :P

Beijinho

Terça, 28/04/2009 - 20:17
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

O meu é só para o ano. =)))))))))))) Não me sinto como tu... =) Sintome muito ansiosa. =) Que o teu dia seja mm mt feliz e espero que o aproveites da melhor forma possivel... =) Mts beijinhos

Terça, 28/04/2009 - 20:58
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Antes de mais,e como madrinha (infelizmente não tão presente como desejava), quero desejar-te as maiores felicidades do mundo... Que o teu dia seja o mais fantástico de sempre. Estarei aqui sempre para falarmos...:)

Quanto á saida da casa dos pais, é um dos meus dilemas tb... até agora, a 5 meses +- do meu casamento,já sinto esse tal misto de emoções... Principalmente qd entro na mnh casinha e me imagino a viver lá... por um lado é uma alegria imensa, mas por outro, uma nostalgia......... Bem, mas cm diz o noivo, sempre fui "filhinha dos papás"...:P deve ser normal...

Muitos muitos beijinhos da madrinha

Terça, 28/04/2009 - 21:17
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá Paluska.
Minha linda como estás? Está quase aí o teu dia :) já tens tudo prontinho?
Como já não devo vir cá antes do teu dia de princesa, deixo já aqui um beijinho grande e votos de que tenhas o dia como sempre desejaste. Vais estar linda sem dúvida nenhuma. Aproveita bem e desfruta de tudo ao máximo.
Beijocas e muita sorte.
Depois não te esqueças de nos vir cá contar como foi o teu dia sonho ;)

Quarta, 29/04/2009 - 09:44
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Carla tudo bem???

Eu já tenho 30 anitos, mas parece (eu sei q não) que vou quebrar um laço... claro q depois de tar na minha casinha com o meu morzinho vai ser completamente diferente. Quando a saudade apertar agarro no telemóvel e digo um olá. Quando apertar ainda mais agarro no pópó e apresento-me inteirinha :)

Obrigado minha kerida ;)

Quarta, 29/04/2009 - 09:46
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Não tens q agradecer, de ceretza q mtas noivinhas aqui do forum te disseram o mesmo :)

Obrigado pela força :*

Quarta, 29/04/2009 - 09:49
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

:)) :)) :)) :))
Li 23 de Maio e nem vi q a seguir vinha o 2010 @) My God...

Bons preparativos e qq coisa q precises diz q desde q eu possa ajudo :) :*

Quarta, 29/04/2009 - 09:51
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Bigadão :D :D :D

Depois venho colocar aqui tudinho. O antes e o depois :)
Tens q passar por cá para comentar, tá?
Fica bem e mto obrigado pelo post :P

Quarta, 29/04/2009 - 09:57
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
Fiquei mto feliz pela tua lembrança :)

Tou mesmo, mesmo, mesmo quase a terminar. Em principio hoje fica tudo pronto. Depois é só tirar umas fotos e assim q me for possivel venho logo colocar aqui :)
Depois venha daí essas criticas :)

E as tuas coisinhas como estão??? Tb já falta bem pouquinho. Um mesito passa a correr, vais ver se n tenho razão... inda ontem eu dizia q faltava um mês e hoje já só faltam 3 dias :O :O

Linda bigada :* eu prometo vir trazer noticias mas depois tb quero saber tuas :)

Fica bem e mais uma vez obrigado :*

Quarta, 29/04/2009 - 22:18
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Se já tens tudo prontinho hoje, aproveita amanhã e sexta para descansares um pouco e relaxares desta azafama.
Sábado é o teu dia de princesa e tens de estar com muita energia.
Pois é, um mês passa a correr e ainda tenho algumas coisas para tratar mas acho que vou conseguir ter tudo em ordem a tempo.
Cá espero pelas tuas novidades e pelo relato do teu magnifico dia.
Beijinho muito grande e mais uma vez votos de um dia muito muito feliz ;)

Quarta, 29/04/2009 - 22:29
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Pois é Paluska...

começa mesmo a tua final countdown... daqui até ao grande dia é um atchim... :D :D :D :D
é como ja te disseram... se ja esta tudo encamihado, aproveita para descansares, para, no dia, estares com os teus sentidos todos bem apurados para viveres o dia ao máximo, absorvendo todos os segundos, todos os instantes, cheiros, músicas... enfim, tudo aquilo que vai fazer dos nossos dias o melhor dia das nossas vidas!!!!!!!

Beijinhos grandes e se não nos "vermos" antes, só tenho uma coisa a dizer-te: SÊ FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Ficamos à espera das coisinhas e do relato (qd tiveres com mais tempo, claro!!)

Quinta, 30/04/2009 - 12:56
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda,

andei muito tempo ausente :(
desculpa.
ja falta pouco para chegar o teu grande dia :) desejo-te muitas felicidades e k te corra tudoi bem. vais de certeza absoluta tar lindissima. mas depois kero aki muito rapido fotos do teu grande dia ta?

bjs

Quinta, 30/04/2009 - 18:08
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Falta 1 dia :D

Sábado, 02/05/2009 - 00:42
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Minha linda afilhada... Tava para me ir deitar quando me ocorreu como que por milagre que dentro de algumas horas estarás uma autêntica princesa... Não poderia deixar de vir ao forum desejar-te as maiores felicidades do mundo! Desejo-te tudo de bom e que o teu dia corra maravilhosamente bem...:)

Não te esqueças de vires contar as novidades assim que possivel...:) E claro, mostrar as fotos maravilhosas...:)

Bons sonhos...:)

Beijokinhas mt mt grandes da madrinha

Sábado, 02/05/2009 - 18:02
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

É hoje o teu grande dia!!!!

Daqui a nada já vais ser uma sra casada e muito feliz.

Que este dia te corra como sempre sonhaste e planeaste em toda a tua vida. 8> 8>

Que seja repleto de amor, união, alegrias, felicidade e muitas supresas.

Goza cada bocadinho!! <:P <:P <:P

Depois não te esqueças de nos vir dar novidades e fotitas!! :D :D

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 02/05/2009 - 19:49
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Espero que o teu dia esteja a correr muto bem, com este tempo fantástico e cheio de sol. Um grande dia C, e uma vida feliz :)
E nada de esquecer as fotos /:)

Sábado, 02/05/2009 - 20:36
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Hoje é o teu dia!!!

Muitos parabéns e espero que tudo esteja a ser mágico!!!

as tuas coisinhas são muito bonitas, parabéns!!!

Desejo-vos muitas felicidades e esperamos pelas fotos e novidades :)

beijinhos

Domingo, 03/05/2009 - 17:00
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Linda fiquei emocionada com a tua história...agora tenho a certeza que serás imensamente feliz ao lado do teu "principe"!
Adoro as tuas coisinhas e aposto que o teu dia correu mt , mt bem!!!
Beijocas grandes e muitas felicidades :*

Segunda, 04/05/2009 - 03:19
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Desculpa o atraso da madrinha..mas de certeza k td correu bem, k fikaste linda, fantastica, maravilhosa e k o noivo caiu pro lado kd te viu!!!
Ainda bem k tiveste um grande sollll no teu dia!!!! Estava um dia lindo...um dia digno de uma noivinha kerida e linda como és tu!!!

Kd voltares vem contar-nos td!!! Estiveste aki para tds nós até ha ultima hora!!! Mereces ser mt feliz..feliz, feliz e mt mais!!!

jinhos muitos

Domingo, 17/05/2009 - 08:22
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

entao??? onde anda esta menina?!

FOTOS!!!!!!!!!

bjs

Segunda, 18/05/2009 - 12:44
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida obrigado pelo carinho...

Felizmente correu mto bem :) pelo menos as pessoas mais importantes na minha vida gostaram e é o q importa, né?

Estou feliz, ao lado da pessoa q amo e isso n tem preço :)

Não consigo colocar anexos, passa-se alguma coisa com o site ou só acontece comigo???

Segunda, 18/05/2009 - 12:46
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida obrigado pela lembrança...
Fico feliz por ver q n te esqueces-te de mim ;)

As fotos inda n estão prontas, mas ía colocar as minhas coisinhas todas e n consigo. Será q se passa alguma coisa com a minha conta ou será do site?

:( :( :(

Segunda, 18/05/2009 - 12:48
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Dinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bigaduh por teres vindo... o dia correu bem, estou mto feliz
:D
Era para ter vindo aqui no dia 1 de Maio, mas foi mesmo impossivel... só me consegui deitar eram três da manhã. A essa hora já só me apetecia nanar mesmo :)

Fica bem minha linda e mais uma vez mto obrigado

Segunda, 18/05/2009 - 12:52
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida obrigado, mto obrigado mesmo pelo carinho e pelas tuas palavras :)

O dia correu mto bem e estou mesmo mto feliz. Passou foi a correr, inda nem tinha começado e já estava a terminar... foi num abrir e fechar de olhos...

Linda fotos inda n tenho, mas queria colocar as minhas coisinhas e n consigo :( n sei q se passa :(

Segunda, 18/05/2009 - 12:57
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida... Géminha de Vestido ;) muito obrigado pelas tuas palavrinhas postadas aqui no meu cantinho :)

O dia correu mto bem, pelo menos para mim :) só q passou num abrir e fechar de olhos, quase nem dá para respirar... é pena, gostava q tivesse durado mais tempo, mas aproveitei ao máximo, adorei cada segundo e estou mto feliz...

Assim q o site me deixar (pq agr tá sempre a dar erro) coloco as fotos das minha coisinhas pq do casamento ainda n tenho nada.

Segunda, 18/05/2009 - 12:58
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Lindaaaaaaaaaaa muito obrigado....

Realmente foi um dia mágico, digno de uma princesa, foi lindo, lindo, lindo...

As fotos inda n tão prontas :( poça... tou ansiosa...

Segunda, 18/05/2009 - 13:00
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Andreia kerida muito obrigado pelas tuas palavrinhas :)

O dia correu mto bem, estou muito feliz...

Lê a descrição do meu dia, um pouco confusa mas por enquanto é o q consigo escrever, as emoções inda estão mto à flor da pele. :)