13/02/2010...cada vez mais perto ;) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

13/02/2010...cada vez mais perto ;)

74 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 22/08/2009 - 03:37
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

13/02/2010...cada vez mais perto ;)

23 de Novembro

hoje comprei a minha lingerie, mais uma coisa que me estava a "chatear" e que já está decidida... Não gosto de coisas muito trabalhadas, mas também queria alguma coisa diferente do que uso habitualmente, por isso optei por comprar soutien liso e cueca com uma parte trabalhada e , também, um ligueiro igual à cueca... Acho que o noivinho vai gostar ;)

já enviei mail à d. Cristina da Quinta dos Bambus, para ver se os centros podem ser os que já anexei e estou... ansiosamente à espera...lol... vida de noiva é compicada ;)lol

21 de Novembro

pois é meninas, esta semana fui escolher as minhas alianças que já estão encomendadas, agora resta esperar que estejam prontas... ;) Não tenho é fotos para vos mostrar...

também já comprei a roupa para o menino das alianças e o tecido para os vestidos das meninas que vão ser iguais aos da noivinha (agora casadinha) segundo olhar.

depois de não ter encontrado exactamente o que pretendia no show room da quinta, pesquisei algumas imagens de centros de mesa. O que acham deste que anexei???

ja agora... o que acham deste bouquet?

15 de Novembro

pois é, ja faltam menos de 3 meses e ja tratei de mais algumas coisitas... Fui ao show-room da quinta e ja me esclareci sobre mais umas coisitas. pensei que ia ver lá fotografias de várias decorações, que focassem mais as mesas, mas eram um pouco mais gerais as fotos... No entanto como tenho ideia daquilo que pretendo nao me fez muita diferença, vamos ver é se explico bem o que é... Bolos tinha varios que me agradaram, mas agora so mais na altura é que escolho.

ja dei inicio ao processo de casamento no civil e esta semana vou entragar o papel ao sr padre.

as alianças vao ser escolhidas amanha ;)

os convites estão todos entregues, por isso agora so faltam algumas confirmações. Algumas pessoas ja me disseram que não iam por motivos profissionais, ou melhor que iam so à cerimonia em si ou, noutros casos, que iam ter à quinta mais tarde...

Foi bom ver a reacção de algumas pessoas à entrega do convite, pois notei algumas bastantes contentes o que me deixou duplamente feliz!!!

13 de Outubro

Meninas faltam 4 meses... Nem acredito, tem passado a correr....:) mas está tudo encaminhado...

Finalmente hoje venho colocar fotos do ramo para atirar às solteiras e também das lembranças dos senhores que já estão prontinhas, são baralhos de cartas.

além disso, as novidades são:

ja marquei a hora do casamento (11h30m) - o sr padre diz q tem de ser pq as 14h ja tem funeral.... lol... não sei como é q ele sabe, mas ja me ri bastante à custa deste comentario... lol

O meu primo confirmou que vai fazer a animação do meu casamento, p isso estou contentissima... há muito tempo que pensava nele para isso e estava um pouco triste por ver que isso podia não acontecer... Mas correu tudo bem e estou feliz:D

Também falei ao sr padre do coro para a igreja e ele preferia o coro que costuma cantar na missa, mas disse me que podia levar outro desde que fossem falar c ele para ele aprovar...

ja adiantei os maracadores de mesa, placar e ementas, mas só a parte que podia, porque ainda não está tudo definido e ainda nem entreguei todos os convites, alem de que as pessoas não confirmam logo, mas ao menos assim ja estao encaminhados...

achoq é tudo! Comentem!!!;)

27 de Agosto
Ola meninas, voltei com mais uma novidades... Esta semana fiz o meu livro de honra e os noivinhos... Os noivinhos, vi na net o esquema e reproduzi com algumas alterações. O que acham????O livro de honra ja tinha a ideia de como queria e c a ajuda da segundo olhar, que me arranjou as flores q decoram as folhas, ja esta prontinho. Também ja fiz os livros de actividades para dar aos mais pequenos;) Opinioes??? --------------------------------------------------------------- olá,depois de muito tempo a visitar o site e outro tanto a participar  pedindo ajuda e sugestões chegou à altura de mostrar algumas das minhas coisinhas....

A Quinta já estáescolhida e é a Quinta dos Bambus! Simplesmente adorei desde o 1º momento ;)http://quintadosbambus.blogspot.com/

O fotografo está marcado, vai ser a Foto Sete de Braga. Apesar de eu ser de Gaia e o noivo de Matosinhos, conheciamos este fotografo atraves do casamento de um colega e achamos que valia bem a pena. Os albuns digitais que vimos são mt bonitos e o video é simplesmente fantástico!http://www.fotosete.com/html/index.asp

O vestido já está escolhido e foi muito fácil, ao contrário do que tinha pensado.... No entanto pelo facto de existirem pessoas curiosas (não sei se me entendem...) não o posso colocar aqui.1-

A Igreja ainda não está confirmada... já fui falar com o Sr. Padre, mas para marcar só mesmo ni início do próximo mês... :(No entanto vai ser na Igreja da Madalena, em VNGaia.

2- Os sapatos
3 e 4- A bijuteria
5 - os convites estao á espera da confirmação da hora para poder imprimir e assim ficam terminados. São em papel de parede e tem uma foto nossa, porque o "tema" somos ñós proprios...
6 - as lembranças para as senhoras tb ja estao escolhidas e adiantadas, mas so mais para a altura é q compro os cactos todos.
7 - lembranças bebes
8 - lembranças meninas
9 - lembranças meninos~
10 - lembranças adolescentesFaltam as lembranças para os senhores que vao ser baralhos de cartas
11 - porta alianças, apesar de algumas opinioes menos favoráveis decidi manter...
12 e 13 - Ramo solteiras
14 - Lembranças senhores
15- Possivel centro de mesa
16- Bouquet (as cores ainda não sei...)
17 - Vdestidos para as meninas das alianças

cones para o arroz em papel de parede (não tenho foto)
A animação vai ser feita ou pelo grupo que trabalha com a quinta ou por um familiar, que era o que eu realmente queria, mas vamos la ver...
Na igreja vai cantar um colega meu e vou contratar uma senhora para cantar com ele. além disso vou falar c outro colega para tocar. ;)Acho que não me esqueci de nada.... Comentem!!!! 

  • igreja.jpg
  • sapatos.JPG
  • colar.JPG
  • bijuteria.JPG
  • convite.JPG
  • senhoras.JPG
  • bebes.JPG
  • meninas.JPG
  • meninos.JPG
  • adolescentes.JPG
  • porta alianças.JPG
  • noivinhos.JPG
  • noivinhos tras.JPG
  • livro de honra.JPG
  • livro de honra interior.JPG
  • PA140003.JPG
  • PA140005.JPG
  • PA140009.JPG
  • PA140010.JPG
  • tenis-drito-sandrine_189.jpg
  • Ramo_14_4_21_31.jpg
  • menina_das_aliancas.jpg
Sábado, 22/08/2009 - 08:53
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Bom dia! Já tens as tuas coisinhas bem encaminhadas :D
Quanto ao porta alianças, até achei curioso... de que é feito? ta muito original mesmo

beijinho
*Su

Sábado, 22/08/2009 - 10:04
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá minha gémea de quinta!!

Não podia deixar de comentar o teu cantinho!!!
Primeiro tens muito bom gosto em relação à quinta... ;-)

Gostei muito das tuas coisinhas!

Beijinhos

Sábado, 22/08/2009 - 10:04
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

As tuas coisinhas estao muito bonitas!!

O porta-alianças realmente é muito curioso mas ta tb muito giro ;)

beijinhos

Sábado, 22/08/2009 - 10:12
Retrato de Anitacardoso
Anitacardoso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 23:45

As tuas escolhas estão a tomar forma e a ficar bem giras ;)

O porta alianças é super original...de que é feito? (tou feita curiosa como a outra noivinha ihihih )

A ideia dos cactos tá gira!! Sempre é uma coisa que as pessoas não deitam fora e quando olharem p eles vão-se lembrar de vocês :)

Beijinhos grandes!

Ficamos à espera de mais novidades...

Sábado, 22/08/2009 - 11:53
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

obrigado meninas...

Sumaca e Anita Cardoso, o porta alianças foi feito com uma bola que comprei assim num horto e dp apliquei aquelas perolas e bicones...

Amlou a quinta já sabemos que é lindae maravilhosa;) Acho que em novembro vai haver um show room, sabes de alguma coisa?? Como estao as tuas coisinhas?

As coisas já estao adiantaditas pqsou eu que estou a fazer td (convites, lembranças senhoras - o enfeite do copo, lembranças meninas, marcadores de mesa, livro de honra,...) e quero fazer o maximo ate meio de setembro (+-). Sou professora e tive agorabastante tempo livre e dp de setembro é sempre uma incerteza, mas se for como este ano que passou sei que é mt complicado ter tempinho para tratar de tudo....

;)

Sábado, 22/08/2009 - 14:24
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá...
Antes de mais os meus paraabens... tens as tuas coisinhas muito bonitas... parabéns...

Eu tb sou de Gaia... mas vou casar a Braga... por isso ía perguntar-se info sobre o fotografo. o Meu menino é de lá. nós estamos a ver quintas e vamos procurar fotografos... mas não conhecemos muitos...se poderes dar alguma informação de qualidade, serviço, preço, agradecia-te...

bjs e bons preparativos...

Sábado, 22/08/2009 - 15:18
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Gostei muito das tuas coisinhas... A biju é muito gira. Achei o sapinho o máximo.

Continuação de bons preparativos.

Sábado, 22/08/2009 - 16:37
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

Quanto ao fotografo so te posso dizer bem, sinceramnete acho que tem mt mais qualidade do que aqueles que praticam valores semelhantes. O album digital é mt bonito, mas como ja disse o video é mm fantastico!!! Qd la fui a loja, porque ja conhecia o trabalho atraves de um casal amigo foram mt simpaticos... eu escolhi o pacote mais básico que inclui o album digital, um album digital de convidados, um poster ou tela (ja ñ me lembro... ups) de 50x70, mas podias alterar um pouco isso ou fazer dois mais pequenos se preferires, um video em bruto, um video editado e um video mais pequeno por capitulos, q é optimo para mostrar aos amigos, pq por vezes o outro torna-se cansativo para os amigos,...
para veres alguma coisa do trabalho deles vai a www.fotosete.com

beijinhos e obrigado pelo comentário ;)

Sábado, 22/08/2009 - 16:53
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Olá,

Gostei mt das tuas coisinhas, em especial da oferta a senhoras: adoro cactos :) Por quanto vai ficar cada lembrança?? Gostei mt da ideia :)

Ah, acho o porta alianças super engraçado :) e o k importa é levares tudo o k tu gostas :)

Beijinhos e felicidades!!!!!

Domingo, 23/08/2009 - 01:42
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

antes de mais obrigado pelos comentarios e , já agora, continuo à espera dos comentarios de outras meninas...

Nemesis, as ofertas vao ficar cerca de 0,80/0,90€ cada, passo a explicar: comprei os copos em embalagens de 6 a 1,5€, ou seja, 0,25€ casa, o cacto fica a 0,50 aqui num horto em gaia, a areia verde comprei na babou a 3€ uma embalagem q deve chegar para todos. as fitinhas comprei nos chinenes e cada rolo fica a 1,5€, mas ja deu para convites e vai dar para livro de honra, marcadores,...e as lantejoulas tb foram dos chinenes... Depois fica a faltar a terra, mas por 1€ compras um saco de terra e dá para td...

qualquer coisa estejam à vontade ;)

Domingo, 23/08/2009 - 16:39
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Helena!

A Cristina tinha-me falado num show-room mas disse que avisaria quando fosse... Estou à espera embora já tenha algumas ideias para as flores e a decoração...
Os meus preparativos vão indo devagar mas espero em Setembro e Outubro tratar de muita coisa.
Eu e meu noivo tb somos professores por isso compreendo-te perfeitamente... Se não fossem as AEC (sou prof. de Inglês) já teria desistido há muito...

beijinhos
fico à espera das tuas novidades ;-)

Domingo, 23/08/2009 - 18:21
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

que coincidencia! eu tb estou nas aec's (exp plastica) em gaia, e tu? este ano é q tb estive colocada, agora vamos la ver o que sai na rifa e se sai...

eu mandei um mail a cristina a perguntar qd devia ir la para tratar das coisas e ela disse q podia ir qd quisesse, mas que em novembro iam ter o show room e eu entao decidi esperar ate pq tb ja sei o que quero mais ou menos.

tu tens combinado alguma coisa com a cristina? sinceramente as vezes n sei se hei-de la ir ou assim... lol desde que marquei a quinta nunca mais la fui...

Domingo, 23/08/2009 - 21:48
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

parabéns pelo teu porta alianças.. é muito original. continua a colocar as tuas coisinhas para vermos. fica bem. beijocas

Terça, 25/08/2009 - 10:52
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

obrigada pelos preços dos cactos :) Pensei k ficava mt mais caro... 1 dia destes andei a fazer uns vasos e comprei cactos num horte em Ovar e cada 1 custou 0.99€!! E são dakeles bem pequeninos... mas pelos vistos em gaia é mt mais barato!! Amei a ideia! E pelos vistos nos chinocas encontra-se coisas fixes :) e baratas k nos proprias podemos fazer!!!

Continua a colocar as tuas novidades, para irmos comentando :)

Beijinhos e felicidades :)

Terça, 25/08/2009 - 12:16
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Eu tenho trabalhado sempre nas AEC em Gondomar (e espero continuar) mas o meu namorado tb é prof. de exp. plástica, que coincidência, mas tem trabalhado nas AEC em St Maria da Feira e ficou por uma oferta de escola em Baião. nós vivemos juntos em valongo... nós, professores passamos por cada situação...

Quanto à quinta tb nunca mais lá fui mas acho que só volto lá no show room. Tenho a certeza que quando se aproximar mais a data vou andar sempre a melgar a Cristina...

Beijinhos

Sexta, 28/08/2009 - 13:55
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi Helena!

Os noivinhos ficaram um maximo, muito bonitos mesmo.

O livro de honra tambem esta muito giro.

Boa continuacao dos preparativos.

Quarta, 02/09/2009 - 22:36
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

bem!!!
fantásticas as tuas coisinhas...
pelos vistos eu é k ando um pouco atrasada!!! eu se conseguir prá semana já ponho alguma coisa!!!

parabéns por todas elas "as coisinhas" e kdo tiveres mais avisa!!!

Quinta, 17/09/2009 - 17:45
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Linda já sabes a inha opinao...
Adoro tudo e o vestido, apesar de nao estar aqui, adoro....
Alem do valor de tudo, pois sao feitos por ti, sabes que na minha opiniao cada casamento é unico e nao se deve comparar, por isso quem nao te dá uma opiniao positiva, vale o que vale....

Teras sem duvida o casamento que mereces!!!!

Beijokas e adoro te..

Quarta, 30/09/2009 - 14:22
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Parabéns pelas tuas coisinhas!!! ;)

Gostei muito do convite, do livro de honra e das lembranças das senhoras! ;)

A tua bijuteria também é muito bonita ! Posso saber onde a compraste?

Jinhos

Quarta, 30/09/2009 - 19:25
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

Obrigado pelos comentários ;)

Infelizmente não tenho tido muio tempo para vir ca postar as minhas coisinhas, mas posso dizer que já ando a entregar convites e que fiz um ramo em feltro para atirar às solteiras...

Quanto à bijuteria, comprei os brincos e a pulseira na Bijou Brigitte e o colar comprei na Parfois, tudo ficou cerca e 30€.

Bijinhos e continuem a opinar ;)

Quinta, 01/10/2009 - 08:25
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Ok, pois são as duas lojas que eu queria ir ver...talvez va la para a semana! ;)

Muito obrigada,

Jinhos e boa sorte com a entrega dos convites! ;)

Quinta, 01/10/2009 - 10:48
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola Linda...

Parabens as tuas coisinhas estão lindas...

Amei os teu noivinhos tao fofos, foste tu k fizes te?

BjinhO's

Quinta, 01/10/2009 - 12:33
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

sim, fui eu que fiz os noivinhos ;) Andei uns tempos dedicada aos feltros e à bijuteria e então surgiu esta ideia e decidi experimentar... Gostei muito do resultado...

Agoira estou a acabar o ramo... So me falta o papel à volta e depois mostro ;)

Quinta, 01/10/2009 - 12:44
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

OLA LINDA !!!

Mais uma x parabens...

Eu por acaso faço bijuteria , mas os feltros acho k n teno maos pa isso...ihih

Dpois mostra sim...:)

BjinhO's

Quarta, 14/10/2009 - 01:31
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

Meninas faltam 4 meses... Nem acredito, tem passado a correr.... mas está tudo encaminhado...

Finalmente hoje venho colocar fotos do ramo para atirar às solteiras e também das lembranças dos senhores que já estão prontinhas, são baralhos de cartas.

além disso, as novidades são:

ja marquei a hora do casamento (11h30m) - o sr padre diz q tem de ser pq as 14h ja tem funeral.... lol... não sei como é q ele sabe, mas ja me ri bastante à custa deste comentario... lol

O meu primo confirmou que vai fazer a animação do meu casamento, p isso estou contentissima... há muito tempo que pensava nele para isso e estava um pouco triste por ver que isso podia não acontecer... Mas correu tudo bem e estou feliz:D

Também falei ao sr padre do coro para a igreja e ele preferia o coro que costuma cantar na missa, mas disse me que podia levar outro desde que fossem falar c ele para ele aprovar...

ja adiantei os maracadores de mesa, placar e ementas, mas só a parte que podia, porque ainda não está tudo definido e ainda nem entreguei todos os convites, alem de que as pessoas não confirmam logo, mas ao menos assim ja estao encaminhados...

achoq é tudo! Comentem!!!

Quarta, 14/10/2009 - 19:37
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Gémea linda!

é verdade o tempo passa a correr! que bom que já tens tudo adiantadinho!
Bem, muito me ri com essa do padre já saber que tem funeral L) =))
Sinceramente....
O ramo está um mimo!!! Quem me dera ter jeito para essas coisas....

Beijinhos

Quarta, 14/10/2009 - 23:08
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda ...!!!
Amei o teu ramoooooooooo...

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Quarta, 14/10/2009 - 23:50
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

è verdade está a passar a correr... :D

O meu padre é mesmo assim... único!

Agora quero é ir à quinta ao show-room!!! Mas ainda não sei quando é...

e os teus preparativos?? tenho visto o teu cantinho e ja vi que também ja vais lançadinha e que esta tudo um "mimo" ;) e que vais ter uma lua de mel fantástica ;)

Quarta, 14/10/2009 - 23:55
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

obrigado pela comentário, ando para aqui a babar pelos cantos... :)

acho que estou a ficar viciada... sempre que termino uma ideia surge outra e a minha compenheira de luta, leia-se mae, sempre comigo nos serões a amadurecer ideias ;)

tb fiquei satisfeita com o ramo, ate me apetecia ficar com uma florzita para mim, mas resisti;) Vamos ver se ainda surge mais alguma de ultima hora. não posso abusar pq com a escola, nunca sei o que me espera e de um momento para o outro posso ficar mais ocupada, o que seria optimo por um lado, mas não convem estar com ideias a meio...

e as tuas coisinha?

Quinta, 15/10/2009 - 14:39
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

o teu ramo tá tão fofinho!!!
fiquei vom vontade de fazer um para mim... posso?
as flores são feitas em feltro e por baixo?
o k tem?
desculpa lá mas fiquei mmo encantada kdo o vi...

essa do padre ta boa... tá tá!!!
o sr deve ter um dedito k adivinha =)) =)) =))

Quinta, 15/10/2009 - 19:21
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

claro que podes fazer um para ti! se quiseres ate te mando as imagens onde me "inspirei" e os moldes que arranjei;)

As flores são de feltro e a camada inferior é dupla e cosida. Por dentro coloco algodão para ficarem fofinhas...

Depois comprei um arame q se usa para bijuteria que é grosso mas muito moldável, Cosi à flor e revesti com papel crepe verde.

qualquer duvida ou se quiseres os moldes avisa ;)

Beijinhos

Quinta, 15/10/2009 - 22:14
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

és mmo kida! Eu faço diferente de ti!!!
Só em tons verde e branco para não ser cópia do teu... assim ficas com o teu exclusivo!

gostava mto k me enviasses os moldes!!!

aqui fica o meu mail: [email protected]

Muito obrigado mesmo... deixaste-me mto feliz!!!

bjinhox

Quinta, 15/10/2009 - 22:18
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá linda. >:D< ..

Olha a seria adoro as tas coisinhas, esses noivinhos :X

O ramo =P~

AMEI MESMO.

Eu ainda n faço a minima d k sera o ramo ou os noivinhos, pk kero algo diferente...ihih

De resto aos poucos vo fzendo tudo...ihih

Agora acabei os convites e vou ver se começo as lemranças, pois o livro, dpois os noivos, o ramo... HA tanto pa fzer ~X(

Ihih mas tudo se faz...

BjinhO Grande :*

Quinta, 15/10/2009 - 23:04
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Achei o máximo o bouquet!

A caixinha para colocar as cartas está o máximo.

Boa continuação dos preparativos.

Domingo, 18/10/2009 - 00:22
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

envio-te os moldes mal possa, pois não tenho neste pc, mas quando estiver no de casa envio-te;) e por mim podes fazer com as cores que quiseres ;)

Beijinhos

Domingo, 18/10/2009 - 12:31
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

Mais uma vez obrigado...
Eu fico à espera... depois kdo o fizer venho mostrar-te a ver o k axas!!!
bjinhos

Segunda, 19/10/2009 - 11:40
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

olá linda,

ja te enviei para o mail os moldes e algumas imagens.

espero que te sejam úteis.

Fico a aguardar pelo resultado;)

beijinhos

Domingo, 25/10/2009 - 18:41
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

Mto obrigado...
envias-te coisas lindas... tou a tirar mtas ideias de lá!!!
Tb quero por a minha imaginação a funcionar um cadinho!
Mal o tenha pronto serás a primeira a vê-lo... tá prometido!

Bjinho grande

Terça, 27/10/2009 - 13:27
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Lena,

A Cristina disse que o show room será 7 e 8 de Novembro a partir das 14h. Nós vamos no Domingo por volta das 16.30 pq o noivo trabalha e só está livre a essa hora. E tu? Era giro se nos conhecessemos!

Beijinhos

Quarta, 28/10/2009 - 00:55
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

Fico à espera desse fantástico ramo ;) e olha que prometido é devido ;)

vais ver que vai ficar lindo!

Quarta, 28/10/2009 - 01:01
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

já tinha visto no tópico da quinta a data do show-room, mas ainda não sei quando vou... O meu namorado trabalha por turnos e não sei qual é q vai estar a fazer nesses dias. Só espero que não seja o da tarde... :( Se for vou ao show-room com a minha mae e a minha cunhada que já se ofereceu para ir ver a quinta lOl

Como estão os teus preparativos? Já vi que tens adiantado umas coisitas. Não tenho comentado porque o tempo tem sido escasso, mas tenho acompanhado as novidades e tenho gostado bastante da simplicidade e bom gosto das tuas escolhas... e claro a lua de mel vem sempre a calhar:)

Sábado, 07/11/2009 - 00:07
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

Vou à quinta amanha (sabado);))))))))))))

estou ansiosa por ver;) e por mostrar, porque amanha os meus pais vao conhecer a quinta...

quanto a novidades tenho andado paradita, pois não tem dado para fazer quase nada... Mas ja dei inicio ao processo de casamento, faltam entregar dois convites, vou escolher as alianças de segunda a oito e a 1ª prova doa vestido vai ser no fim deste mês...

Sábado, 07/11/2009 - 13:06
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Linda,

os teus pais vão adorar! os meus já lá foram e adoraram, de vez em quando apanho-os a dizer bem de lá a outras pessoas e sabes o que foi mais giro? Foi ouvir a minha mãe, sem ela saber, dizer a uma amiga nossa que a quinta tinha tudo a ver connosco :)

Que bom que está tudo a correr bem!
Adorava ver o teu vestidinho 8}
Nós só vamos a quinta amanhã...

beijinhos grandes >:D<

Segunda, 16/11/2009 - 01:54
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

que tal correu a tua visita à quinta? ja vi que alteraste o bolo...

os meus pais gostaram da quinta. Eu gostei de ter la ido, mas estava a contar com mais fotos de decorações e assim. Vou ver se arranjo umas fotos para dp explicar o que quero, se bem que não muito diferente do que o que la estava? Até os tons são aqueles, mas não gostei muito do centro da mesa quadrada porque era todo da mesma altura... como vais colocar as tuas mesas?

se quiseres ver o meu vestido da me o teu mail que eu envio te fotos...;)

beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 14:17
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Lena,

que bom que os teus pais gostaram!

Eu adorei ver a quinta à noite, fica um verdadeiro charme! Em relação às decorações fiquei com a mesma sensação do que tu... ainda não sei bem :? mas tenho a certeza que o resultado vai ser mt bonito!
Claro que quero ver o teu vestidinho!! [email protected]

beijinhos grandes
3 meses está quase!!!!!!

Segunda, 16/11/2009 - 18:38
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Gémea,

uau! lindo,lindo,lindo! Adorei, vais ficar linda!
mal posso esperar para ver!

beijinhos grandes >:D< >:D<

Sábado, 21/11/2009 - 12:21
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

olá linda,

ainda bem que gostaste, é sempre bom ouvir opinioes favoraveis....

esta semana enviei um mail à cristina por causa da decoração, mas ainda não me respondeu.... :(

que echas destes centros de mesa?

beijinhos,

Anexos da mensagem: 
  • tenis-drito-sandrine_189.jpg
Sábado, 21/11/2009 - 12:32
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

pois é meninas, esta semana fui escolher as minhas alianças que já estão encomendadas, agora resta esperar que estejam prontas... ;) Não tenho é fotos para vos mostrar...

também já comprei a roupa para o menino das alianças e o tecido para os vestidos das meninas que vão ser iguais aos da noivinha (agora casadinha) segundo olhar.

depois de não ter encontrado exactamente o que pretendia no show room da quinta, pesquisei algumas imagens de centros de mesa. O que acham deste que anexei???

ja agora... o que acham deste bouquet?

Anexos da mensagem: 
  • Ramo_14_4_21_31.jpg
Domingo, 22/11/2009 - 12:05
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola Lena...

ADOREI O TEU CENTRO DE MESA:... Lindissimo...

E esse bouquet tbem e lindo, era umdos k tinha referenciado tbem, mas em ves dos copso de leite tera lisiantos o meu...

As tuas coisinhas ~tao cada vez melhor...

Ja falta pokinho...ihih

BjinhO's

Terça, 24/11/2009 - 02:16
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

olá tisha, é mesmo verdade... está quase...:)

ainda bem q gostaste do centro, mas ainda estou a espera de resposta da quinta para saber se pode ser assim....

e as tuas coisinhas como vao? vou passar no teu cantinho ;)