JÁ ESTÁ QUASE QUASE!!! As minhas coisinhas (05 de Outubro de 2009) - últimas coisinhas! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

JÁ ESTÁ QUASE QUASE!!! As minhas coisinhas (05 de Outubro de 2009) - últimas coisinhas!

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/07/2009 - 11:18
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

JÁ ESTÁ QUASE QUASE!!! As minhas coisinhas (05 de Outubro de 2009) - últimas coisinhas!

Olá a todas! :*

A pouco menos de 3 meses cá estou eu, finalmente, a colocar as minhas coisinhas para verem :)
Não tenho fotos de tudo, mas... cá vai (sem ordem especial):

tema - acho q se pode resumir como sendo 'lendas medievais portuguesas', embora nem todas sejam rigorosamente medievais e nem todas sejam rigorosamente lendas :P é assim uma aproximação :P

igreja - S. Pedro de Sintra

quinta - Casa de São José

vestido - da Vestidus, ora pois :) é o vestido da foto com um bolero branco também acetinado para o caso de estar frescote ;)

lingerie - pois... ainda não tenho :S não queria levar cai-cai, queria daqueles soutiens em que as alças passam atrás do pescoço, mas as únicas que vi até agora (da Triumph) são muito 'simples' e eu gostava de uma coisa assim com rendinhas e/ou lacinhos :P alguém me sabe dizer que marcas têm soutiens desses?

sapatos - também da Vestidus. Não tenho a certeza se são os da foto, mas caso não sejam, são mt semelhantes

lembranças - da Lusitânia Store, feitas com meia de seda. Acho que dá um efeito muito fofinho :p o dos homens e rapazes é um dominó (10 cm de diâmetro) em madeira com aplicação de folha de hera, a das mulheres é a pregadeira com flor rosa e a das meninas é a pregadeira com fada azul (vou ficar com uma para mim :p)

penteado - ainda não decidi, mas queria qualquer coisa assim meio solto, meio apanhado

acessórios - também ainda não decidi, mas como o vestido já tem uma aplicação com uns brilhantezinhos à frente tinha pensado em levar uns brincos compridos do mesmo género

maquilhagem - vai ser feita pela Andreia Faustino. Eu uso maquilhagem todos os dias, mas ainda não faço ideia do que vou querer! :p espero q a Andreia tenha paciência comigo! lolz :)) :D

bouquet - ainda não escolhi, mas adorava qualquer coisa do género do q está na foto: meio cascata, em branco e rosa claro com flores 'farfalhudas' :)

convites - foram feitos pelo meu irmão e fizemos duas versões: uma séria, para entregar aos avós, tios, etc., e outra de palhaçada para amigos e primos. Hei-de tirar foto para postar aqui.

placard - em princípio vai ser recortado em forma de castelo (rectângulo básico com 'ameias' em cima)

ementas - estou a pensar em algo simples com o tamanho e o formato de um marcador de livros, sensivelmente. De um lado os nossos nomes e a data, do outro as comezainas :))

porta-alianças - à partida vai ser um découpage de flores e fadas estilizadas feito sobre uma superfície de vidro (algo como um 'prato' pequeno ou uma taça). Ainda não sei bem...

Comentem, opinem e digam coisas :D
Já agora se alguém me puder dar uma ajuda quanto ao problema do soutien... agradeço! ;)

Bjocas :*

________

Acrescentei foto do carro que escolhemos: um DeSoto de 1931, da empresa Genésio Laranjo ;)

________

música para entrada no salão - Walking in the air - Nightwish - http://www.youtube.com/watch?v=xvBixN5HDoQ

música de abertura da pista - Ele e ela - Madalena Iglésias - http://www.youtube.com/watch?v=FujSlB4SZjY

música para corte do bolo - When a man loves a woman - Percy Sledge - http://www.youtube.com/watch?v=SWNsyossf6s
________

Juntei foto do bolo que escolhemos. Em princípio vai ser mais baixo (porque não são muitas pessoas), mas queria manter os 3 pisos. As pétalas vão ser em rosa pálido e sem abelha. Em cima vão estar os meus fantásticos noivinhos :)
________

Juntei foto do livro de honra - finalmente achei um de q gostei! :p
________

Novidades:
- brincos (comprados na Vestidus)
- clutch (para documentos, lenços de papel, pensos rápidos e afins para o dia do casamento. Eheheh)
- liga com laço azul (da Triumph)
- os meus sapatinhos lindos (diferentes dos que tinha escolhido inicialmente e comprados também na Vestidus)
- o gancho para o cabelo (comprado na Vestidus)- na foto parece enorme, mas fica mt giro. Vou levar o cabelo apanhado só de um lado e o gancho como que 'acompanha' a curvatura da cabeça. A foto não ficou grande coisa :S não dá para perceber mt bem q o gancho é ligeiramente curvo

_________

As últimas coisas:
- as alianças, da Dara Jewels (sim, eu sei q a foto ficou ranhosa, mas já não tive oportunidade de tirar mais)
- o porta alianças - fartei-me de dar voltas à procura de um e afinal... o meu irmão surpreendeu-me com este, feito por ele, em découpage :)
- já chegaram as minhas lembrancinhas! :) A fada azul é para as meninas e é FOFÍSSIMA! (sim, mais uma foto ranhosa)
- a lembrança para as sras (v. comentário acima sobre a qualidade das fotos)
- a lembrança para os homens e rapazes - um dominó em formato pequeno com aplicação de folha de hera
- os meus noivinhos personalizados :( estou super desolada :( os noivinhos chegaram hoje por EMS e vinham assim... aliás, piores: para além do braço partido estavam meio moles e tortos :''( deixei-os ao cuidado do meu irmão que já conseguiu colar o braço (com cianoacrilato!!!) e endireitou os bonecos. Estava tão ansiosa para ver como os noivinhos iam ficar e depois sai-me isto :''( :''( :''(

  • bouquet.jpg
  • lembranca_rapazes_e_homens.jpg
  • lembranca_sras.jpg
  • lembranca_meninas.JPG
  • carro1.jpg
  • carro2.jpg
  • bolo.jpg
  • clutch.JPG
  • liga.JPG
  • sapatos1.jpg
  • fadinha.JPG
  • lembranca_homens.JPG
  • Copia_de_noivinhos.jpg
Sexta, 10/07/2009 - 11:30
Retrato de elisabeteferreira
elisabeteferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 05.03.2008 - 14:35

Muitos parabéns pelas tuas escolhas.

o teu vestido é muito bonito e vai fazer com que fiques uma vedadeira princesa.

Pois é para ti faltam 3 mesinhos e para mim 5 pois o dia 05 também foi o dia que eu escolhi mas o meu casamento vai ser em Dezembro.

Continuação de bons preparativos e desejo que sejas muito feliz

bjs :* :) :) :)

Sexta, 10/07/2009 - 11:34
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelas tuas coisinhas e adorei o vestido.
Bjs.
sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Sexta, 10/07/2009 - 11:36
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Tal como a Elisabete, também te desejo MUITAS felicidades!

Casas num dia fantástico (eu casei também nesse dia mas ... em 2008)!!! Vamos ter semrpe feriado para festejar!!! :)

Antes de mais, parabéns pelo vestido que é LINDÉRRIMO, bem como os sapatos e o bouquet que amo!

Quanto à tua questão do soutien recomendo que dês um salto ao El Corte Inglês que eles têm de facto uma grande variedade em termos de lingerie de luxo e acredito que encontres o que procuras.

Felicidades querida.

bjs

Sexta, 10/07/2009 - 11:47
Retrato de Audry
Audry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2009 - 14:20

Eu caso um dia antes que tu! lol =D>
Tens muito bom gosto! Gostei das tuas coisinhas principalmente dos sapatos e das lembranças!
Quanto ao vestido, apesar de não ser o meu estilo, tá muito lindo e simples!
E então já tens muita coisa tratada??
Bons preparativos

Sexta, 10/07/2009 - 11:51
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Adorei o teu vestido, é lindooo. Estive a ver e vais querer levar um bolero, mas acho que se for como no meu dia, não irás precisar de certeza!!! =)) =)) =))

Tal como a Elisabete, casei a 5 de Outubro de 2008, foi um dia para recordar e que deixa uma nostalgia!!! Foi um dia de Verão autêntico!!!

Espero e desejo que sejas sempre feliz!!!
Beijo
Marisa Lucas

Sexta, 10/07/2009 - 12:15
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Queridíssimas,

muito muito obrigado pelo vosso carinho! Nem imaginam o quanto ajudaram uma noiva stressada como eu! :P :))

- elisabeteferreira - ao início também tinha considerado o mês de Dezembro ;)
- Sílvia Ventura - obrigada :)
- ElisabeteMaria - obrigada pelo elogio às minhas escolhas ;;) >:D< não me tinha lembrado do El corte Inglès, tenho de lá ir! Obrigada! :D e sim, um dos motivos pelos quais escolhi o 5 de Outubro foi por causa do feriadito :p
- Audry - uma parte de mim acha q as coisas estão adiantadas, a outra parte acha q estou super atrasada! :P acho q estou a dar em doida! :D
- mldl - estou a ver q o dia 5 de Outubro tem corrido bem! :D Espero q seja um bom presságio! ;)

bjocas a todas :*

Terça, 28/07/2009 - 12:42
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

acrescentei imagem do carro que escolhemos para o grande dia!
Bjocas :*

Segunda, 03/08/2009 - 10:48
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Escolhemos as 'músicas-chave' para o nosso dia :)

Bjocas :*

Quarta, 05/08/2009 - 19:06
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Alugámos o carro no mesmo sitio :)
Parabéns pela escolha das musicas, principalmente porque fogem um pouco ao cliché do que está na moda e são muito giras.
Também gosto muito do vestido muito simples (eu gosto muito desse decote mas não me ficou bem quando experimentei vestido).

Em relação ao soutien, realmente não sei onde podes arranjar um que ate no pescoço e que não seja liso.
Tenta na intimissimi, ou então se encontrares um que gostes e dê para ser cai-cai penso que possas arranjar apenas a fita de modo a passar pelo pescoço.
Desses que dá para passar por trás do pescoço mas com rendinhas nunca vi à venda, eu tenho um mas também é liso.

Quinta, 06/08/2009 - 10:54
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Tou a ver q tb foste para os carros do Sr. Genésio! :D e q tal? Profissionais? Pareceu-me que são...
As músicas q escolhemos vão ser uma mistura de anos 50, 60, 70 e 80. Adoro! ;;) Soutien já arranjei, um da triumph, mas de facto não achei nada com rendinhas :S não faz mal, 'sobra' mais para o resto da lingerie :P :D

Bjocas :*

Quinta, 06/08/2009 - 11:28
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Sim, em relação ao carro correu tudo bem.
A única coisa que te aconselhava é imprimires um mapa actualizado para o condutor no caso de haver dúvidas sobre o caminho.
Isto porque nos esquecemos que a pessoa que está a conduzir pode não estar familiarizada com o sítio, apesar de fazerem inumeros eventos e conhecerem uma data de quintas e Igrejas.
No meu casamento havia uma parte que estava em obras e não saimos no sítio certo, fomos lá ter na mesma mas demos uma volta maior.

Sexta, 07/08/2009 - 12:52
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

estava aqui a ver as tuas coisinhas, e reparei que vais casar na mesma igreja que eu casei! a igreja é linda...
ah, para além disso és minha gémea de quinta...bem, quanto a isto só te posso dizer... ADOREI! estava tudo mais que perfeito naquele dia, na CSJ.
Excelentes escolhas!
beijinhos e continuação de bons preparativos.
Se puder ajudar em alguma coisa, já sabes!

Sexta, 07/08/2009 - 15:12
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

lol gémeas de igreja e de quinta :) já agora, qual foi a tua maquilhadora? A minha vai ser a Andreia Faustino
Para te ser franca, na altura em q escolhi a igreja nem a tinha visto :P tinha só visto fotos e sabia a história dela, mas vista por fora era tão bonita e toda a envolvência... fizeram-me escolhê-la :X

bjocas :*

Segunda, 10/08/2009 - 10:52
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Juntei foto do bolo q escolhemos :)

bjocas :*

Segunda, 10/08/2009 - 15:40
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

gémea também de maquilhadora :) :) :) :) :)
sou-te o mais sincera possivel... adorei-a! ela é mais do que 5*** fez-me uma linda maquilhagem (senti-me uma mulher linda, com a maquilhagem perfeita!)
aquela igreja é magica, eu não poderia ter escolhido outra para ser o palco do nosso casamento, adorei! é linda, linda!
e de resto, como vão os preparativos?
beijinhos

Terça, 11/08/2009 - 13:22
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Nem sabes como fico feliz com a tua resposta! :)
Correndo o risco de estar a abusar da tua paciência e boa vontade, achas q me podias enviar uma fotinha da tua maquilhagem? :P é q eu tou suuuuuper indecisa, apesar de usar maquilhagem todos os dias :? o meu mail é o [email protected]
O resto dos preparativos está a ir bem, ando a ver se tenho ideias para livro de honra, não acho muita piada ao q tenho visto :S

Bjocas :*

Sábado, 22/08/2009 - 23:33
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Juntei foto do livro de honra :) :*

Segunda, 24/08/2009 - 10:12
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelas tuas escolhas, adorei tudinho!

O vestido é dos mais simples e belos que tenho visto por cá! Identifico-me muito com ele! Parabens pela escolha!

O tema é absulutamente fantástico e original! E o carro condiz perfeitamente com ele! Divinal mesmo!

Beijinhos querida e muitas felicidades!

Sexta, 28/08/2009 - 22:37
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Acrescentei umas coisinhas à minha lista! Espreitem lá, ó se faz favor :p
Obrigada pelo comentário, Ancaje!

Bjocas :*

Quinta, 01/10/2009 - 15:25
Retrato de Sayuri
Sayuri
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 18:09

Estive a ver as tuas coisinhas e devo dizer que gostei de tudo.
Aproveito, também, para te deixar um grande beijinho com votos que tudo, mas mesmo tudo, te corra bem e que tenhas um dia lindo e inesquecível como eu tive.
Aproveita ao máximo o teu/vosso dia porque ele passa a correr...
Se te lembrares, dá um beijinho meu à D. Ana e ao Sr. José.

Bjinhos :*

Quinta, 01/10/2009 - 16:51
Retrato de Vegas
Vegas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.12.2008 - 11:59

Catita

desejo-lhe um dia 5 super hiper mega FELIZ e inesquecível.

Que sejam os dois muito MUITO felizes, que haja muito amor e compreensão mutuas e que a vida vos sorria por muitos anos.

:kiss:

Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...

Quinta, 01/10/2009 - 17:01
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Que tenhas um dia excelente, como eu tive ou ainda melhor, cheio de sol, amor e carinho!!! Quando estiveres a cortar o bolo, estarei eu a comer o meu pedacinho de bolo e comemorar que venha mais um ano melhor do que se passou!!! Beijoooooo

Quinta, 01/10/2009 - 23:45
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Obrigada pela tua mensagem >:D< estas últimas semanas têm sido um stress... Resultado: a um mês e tal do casamento tive uma crise de borbulhagem como já não tinha desde os 13 anos ~X( Enfim, o que vale é q a maquilhagem ajuda a disfarçar...

Bjocas :*

Quinta, 01/10/2009 - 23:49
Retrato de Catita80
Catita80
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 16:39

Vegas, mt obrigada! >:D<

mldl, obrigadão também >:D< confesso q estou um bocadinho ansiosa (um bocadinho é favor, muito mesmo), mas acho que vai correr tudo bem!

Bjocas :*

Sexta, 02/10/2009 - 17:48
Retrato de Sayuri
Sayuri
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 18:09

O stress dos dias antes é normal e as borbulhas passam. Mas se não passarem, como disseste, a maquilhagem faz milagres. :)) :))
O que é preciso é que no teu dia estejas calma e linda para poderes apreciar tudo. Quanto à "nossa" quinta já sabes que não tens nada com que te preocupar. Podes ficar tranquila com tudo o que lhes diga respeito porque são 100% profissionais.

Preocupa-te só em desfrutar do teu noivo, da tua família e amigos e do teu dia. E sorri muito para as fotos ficarem bonitas.
Depois tens que cá vir mostrar e dizer como correu.

Bjinhos e tudo de bom para vocês :*