É JÁ ESTE SÁBADO!!!06 de JUNHOOOOO | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

É JÁ ESTE SÁBADO!!!06 de JUNHOOOOO

300 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/01/2009 - 00:56
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

É JÁ ESTE SÁBADO!!!06 de JUNHOOOOO

Minhas queridas, vou partilhar convosco as fotos das minhas coisinhas !! Sim, porque este forum tem-me acompanhado imenso, pelo que é mais que justos vir cá expôr algumas coisas!

Antes mesmo de me decidir definitivamente pelo vestido já tinha comprado os sapatos!!!

Falta começar a pensar no bouquet, que quero em cores claras ou com tons suaves de rosa.Ou rosa choque?Ufff, não sei...

E aproveito para acrescentar aqui a Foto da Basílica de Meca, onde eu e meu pinxejo windo nos iremos casar!!Coloco também ficheiro com o livro de honra que encomendei, sendo que os convites são iguais, mas em vez de ter o brilhante quadrado, é redondo, e o convite é rectângular.

No mesmo ficheiro está uma foto da decoração que irei ter no dia do meu casamentO!!Verde e branca, claro está!!!
A quinta giríssima!!!Também tem um jardim e piscina que darão uns bons anfitriões para o cocktail.

Deixo aqui também fotos do pópó que me irá levar até à Igreja!!Muito lindo!!Estive indecisa entre este e um Bentley(com uma estética do género, mas bem mais luxuoso), mas este também nos pode dar umas fotos bonitas no dito dia, não acham?

Estou a decorar os cestos para as lembranças...e queria dar um toque meu ao fazer os marcadores.
Deixo aqui foto dos cestinhos grandes e dos cestinhos das pétalas e do início daquilo que acabará por ser o placard...deverá levar cartão verde c brilhantes, borboletas, rosas cor-de-rosa igual à dos cesto das pétalas, e não sei mais...depois vejo...

Coloquei o marcador das mesas que comprei no Natal na Loja CASA.

Só hoje me lembrei de colocar aqui uma foto do meu anel de noivado!!Tenho-o desde 15 de Março de 2008! :) E foi escolhido por mim!!hihihiAdoro ouro branco e adoro pérolas!! Foi comprado numa joalharia "supé" bem no Rossio, mesmo ao lado do Diário de Notícias. Adorei o atendimento, a atenção e educação.
Se bem que aconteceu-me um episódio caricato...nem vos conto!!

Coloquei uma foto de uma das flutes compradas até agora.Vi em verde, e achei graça, pois combina com o verde da nossa decoração.No entanto, a parte de cima da flute não tem bem o tipo de formato que procuro.Mas se não encontrar mais nada que goste, ficam mesmo estas.Sim, porque já estive na Loja de Fábrica da Vista Alegre, na SPAL, e na BonVida e não vi nada que me agradasse...

Coloco também cá o cestinho das alianças!!é branquinho e levezinho pois os meninos das alianças(casalinho) têm entre 2 anos a 2anos e meio, e tem que ser algo delicado, que lhes caiba naquelas mãozinhas tão piriris! :) Só acrescentei as pérolas verdes, pois tinha-as cá e achei que assim até lhe deram vida.
Mas penso fazer do bouquet para a menina das alianças um porta-alianças, fazendo também um bouquet para o menino, onde cada bouquet levará uma aliança...Ainda não sei..
Quanto às coisinhas:
Que acham??

p.s.- cada foto, cada imagem desfocada...

Beijos!!!

--------------
Actualizado a 03 do 03 de 2009.

Bem meninas, coloquei cá 2 fotos com os cachimbos que serão as lembranças dos senhores,uma foto com balões, lápis de cor, línguas da sogra e bombas de confetis que comprei agora no carnaval;
Coloquei duas fotos de algo que virá a ser o livrinho de colorir das crianças;
Foto de bandoletes brancas e verdes que vou dar às crianças(com antenas de borboletas!! :P );
Coloquei uma foto com mais um cestinho para as pétalas/arroz;
Coloquei uma foto de um dos meus convite!!!!!weeeeeeeeeeeeeeee!!!Gosto imenso deles!!!
E uma foto do livro de honra!!! :)
Coloco fotos de algumas borboletas qiue tenho para colocar nos arranjos florais da quinta!! ;)

Beijos!!!!!!
-----------
22.03.2009
Fui ontem levantar as minhas alianças!!!E fiquei a saber que as pedrinhas da minha aliança são diamantes! Vejam lá que eu pensei que fossem brilhantes,sei lá, mas não imaginei!
São tão grossas!!!!!Talvez até demais!Bolas, aquilo vê-se a kms de distância!! hihihi As nossas mães não gostam e acham-nas gossas demais...
Só a aliança do meu babe é que parece ter dois risquinhos...temos de lá voltar para ver se dá para nos entregarem a aliança sem riscos ou marcas.
Assim que tiver fotos coloco-as cá!

Já fiz a 1º prova com caracóis/canudos e o cabelo atrás nem parecia o meu!Lindo!!!!!!
Mas à frente, gosto dos caracóis mais largos e não em canudos, senão fico com ar de saloiazinha...
Tenho o cabelo comprido e posso fazer este tipo de penteados!

Alterei algumas fotos dos penteados que quero para mim!No meu rosto o cabelo solto, mas com volume(jeitos, canudos largos) fica bem.
No entanto coloquei cá duas fotos em concreto da Eva Longoria com penteados super lindos e clássicos!!
----------------------------
23.03.2009
Fiz o 1º ensaio do penteado na cabeleireira.
Pedi à cabeleireira para simplesmente me soltar o cabelo e adorei o resultado.
Não fico tão "noiva" ,é certo, mas sinto-me mais "EU"...
Cá atrás até os caracóis até ficaram mais soltos e mais naturais.
Tenho apenas 2 ou 3 ganchos cá atrás, mas que serão para segurar o véu, que tem é pesado e tem 5 metros.

Ah!Outra questão é de que já há muitos anos que pinto o cabelo com madeixas loiras e de vez em quando, quando me farto pinto de outra cor, que foi o que fiz no início do ano e também para descansar um pouco o cabelo das madeixas.

A cabeleireira aconselhou-me a cortar só as pontas espigadas para que em Junho já tenha outra vez o cabelo deste comprimento.
Esta semana penso voltar às madeixas.
Mas o curioso é que agora já não as quero muito loiras.
Aliás, até gosto de ver a minha actual cor de cabelo com os caracóis...e acho que é porcausa disso que agora já não quero as madeixas muito claras...

Hmmm....tenho de pensar bem...
-------------------
25-03-2009

Minhas queridas!!
Hoje fui cortar o cabelo!Cerca de 3 dedos decomprimentos, pois as minhas pontas estavam bem estragadas!!
Voltei tb às minhas madeixinhas e comprei uma série de produtos para hidratar bem o cabelito até o dia D!!Sou tão desleixada como meu cabelito, que ao menos agora tenho obrigação de o tratar como um verdadeiero cabelo de princesa!!
graças a Deus que as extensões me fazem "confusão", pois eu não as poderia usar mesmo que quisesse, tamanho é o meu desleixo com o cabelo!E as extensões requerem tempo e cuidados!

Gosto muito mais do cabelo já mais clarinho!!Gostei muito mais do efeito à frente, pois apenas tinha jeitos, e não tinha canudos.
Atrás, já não ficou com uns canudos tão bonitos como da 1º vez que fiz o ensaio, mas isso tb se deve ao facto de ter o cabelo um pouco mais curtinho e porque eu pedi caracóis menos definidos.

Já em casa cheguei a colocar um elástico e a fazer um rabo de cavalo de lado (do lado da franja) e ficou super fofo, mas mesmo assim acho que vou optar pelo cabelo solto.:S

Gostei imenso, mas ainda assim acho que no dia D quase de certeza que vou levar só o cabelo de lado levantado só com uns ganchinhos...ainda não sei...
-------------------------
29-03-2009

Em conversa com a Vpedras, e apesar de sabermos que a maquilhagem não é bem uma escolha, pois depende da pele, da tonalidade da mesma, do formato do rosto e blà,blá, blá...ainda assim, aqui vai uma foto de uma maquilhagem que adorei, e que penso que retirei precisamente do site da menina que me vai maquilhar no Dia C!A Rita Pereira!Espero que não fique zangada por ter colocado cá a foto de um trabalho seu, mas adorei este seu trabalho e adorava que fosse possível em mim!Mas é claro que só no ensaio é que iremos discutir melhor esta questão e saber se sequer é possível qq coisa dentro deste género...! ;)

-------------------
31-03-2009

A minha mãe já comprou a roupinha dela!!
Não imaginei que desse tanto trabalho!!E ela, tadita, já estva a desesperar...não comprou o tipo de roupa que imaginei para ela, mas vai bem giraça à mesma, com um ar leve e jovem(de vestido e uma casaquinha de organza).
Eu imaginei-a com um fato de casaquinho cintdo, saia e top em seda ... ficam lindos, bem cintadinhos, com cores alegres...Mas a minha mãe nunca encontrava a cor certa ou o corte certo...ou o número...
Até que encontrou este vestido super levezinho que lhe assentou como uma luva e ...comprou!! :P

--------------------
02-04-2009

Fui hoje à 1º prova do vestido!!!!!!!
Não levei máquina pois não tenho o carregador comigo...
Mas hoje acho que voltei a ficar convencida de novo!!Fico taum lindinha com este vestido.........!!!
ahhhhhhh........taum lindinha..... :)

Experimentei as mil bijus que comprei e não me decidi por nada...pois eu já estava convencida a levar a biju de brilhantes e eis que não só a minha mãe como a menina da loja gostaram mais das pérolas pois davam-me um ar mais mimoso....e .... :S até não discordo... :S
Tenho que decidir e pensar bem... :S
Uiiiii...estou feita numa indecisa!!!

Adorei o vestido!!!Mas lá está, agora já não estou numa de comparações com outros vestidos, e talvez seja disso! :P

Mas sim, gostei!!
Só vi ser necessário subir um pouquito do vestido à frente(só o tule, porque a parte de dentro nem é necessário subir). E no peito(de lado), só será apertado um niquito de nada...se bem que o que me apertaram para já, fez-me pequenitos papos entre os braços e acima do peito, de talvez estar apertado...
Bom, depois vemos, na próxima e última prova... :)
Tenho é de encontrar uma rosinha mais bonita para colocar no rabo do vestido, pois acho que esta é muito pobrezinha.
De resto,
A partir de 4 de Maio posso lá ir de novo para a 2º prova!!! :)

Weeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

-----------------
24.04.2009

O meu bolinho de noiva!!
Vou fazer alterações.Pequenas, mas vou fazê-las.
Os arabescos do topo do bolo vão desaparecer.E vou pedir para se colocar um fita verde fina na base de cada andar, ficando tudo o resto igual.
Estive para mandar fazer algo mais fofinho,talvez com rosas, mas achei este muito elegante e diferente.
Que acham?

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
sonhei_assim.doc1.14 MB
  • ramo_rosas_25.jpg
  • pureza-angelical.jpg
  • basiloica_meca.jpg
  • arrastadeira.gif
  • CETITO_PEKENO.JPG
  • CESTO_GD.JPG
  • SL271762.JPG
  • SL271746.JPG
  • este.JPG
  • SL271757.JPG
  • SL271816.JPG
  • noiva_de_cabelo_solto_1.jpg
  • cabbbbbbbbelo.jpg
  • sonia-araujo-10-239x400.jpg
  • SL271847.JPG
  • SL271842.JPG
  • SL271851.JPG
  • SL271848.JPG
  • SL271849.JPG
  • SL271850.JPG
  • SL271867.JPG
  • SL271868.JPG
  • SL271858.JPG
  • SL271861.JPG
  • SL271860.JPG
  • SL271856.JPG
  • 02-zoom.jpg
  • Celebrity_3040.jpg
  • Celebrity_615.jpg
  • Celebrity_1506.jpg
  • blackf_102.jpg
  • 08-zoom.jpg
  • Celebrity_2261.jpg
  • Celebrity_1552.jpg
  • loira.jpg
  • 060827evalongoria.jpg
  • eva-longoria-updo-hair-styles.jpg
  • Celebrity_2121.jpg
  • blackf_216.jpg
  • alexandra.JPG
  • livrinho_pinturas_lapisbandoletebaloes_e_lingua_da_sogra.JPG
  • linguas_da_sogra_para_criancas_e_lapis_de_pintar.JPG
  • cesto_livrinhos_criancas.JPG
  • cestinho_petalas.JPG
  • cestinho_verde_petalas.JPG
  • placard_ainda_em_stand_by...nao_devev_levar_broboletas_como_esta...JPG
  • branco_ondulado.jpg
Quinta, 15/01/2009 - 01:56
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabens plas escolhas!!

Adorei o vestidinho...secalhar nem precisa de flor, ele é tao bonito!! é claro k vestido fika diferente, se axas k deves coloca-la entao força nisso!

Kt aos boukets gostei mais do rosa, mas em cores mais vivas secalhar tb n fikava mal..mas gostos sao gostos e n se discutem!!!

Kt a biju axo k gosto mais da primeira!! ja decidiste kual vai ser?

Os sapatinhos aldo sao um maximo!!

Entao e kd casas??

Bjinhos e bons preparativos.

As minhas coisitas!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Madrinha virtual de casamento de:
*Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio

*Madrinha Babada do futuro machão da Eri*

Sara&André
15.08.09

Quinta, 15/01/2009 - 09:07
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

kto ao vestido axei mto bonito mm.em relaçao ao ramo adorei o k tem rosa,é mais vivo.a bijuteria tb gosto mto da primeira e os sapatinhos sem duvida sao lindossssss...eu n ponderava seker levar uns bikudos..exes sao um amor mm!!!!parabens pelas tuas eskolhas já ;)

Vera&Dani
14.08.09
as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meu-sonho-1...

Madrinha de casamento de: Bebiana*SaraMikas*joanagris*carlita*tetezita

Quinta, 15/01/2009 - 09:41
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bons dias :)
parabens pelas tuas primeiras coisinhas, estao muito bonitas

adoro o vestido e sinceramente não lhe colocava a flor, acho que ta perfeito assim :)
relativamente aos bouquets, prefiro o 1º... mas sou suspeita, orque maioritariamente não aprecio ver quando a noiva tem um vestido todo branco levar so flores brancas, mas é tudo uma questão de gosto ;)
relativamente à bijuteria, prefiro o conjunto dos brilhantes... mas sou suspeita já que não sou apreciadora de perólas
quanto aos sapatos baixos, prefiro o que tem os brilhantes :)
continuacao de bons preprativos!!!

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

Quinta, 15/01/2009 - 10:04
Retrato de lilijoao
lilijoao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 17.11.2008 - 15:56

Ola chokko...

Tenho-te a dizer q adoro o vestido...já vi vários desse genero e sei q é um assim q quero para o meu casamento. Ja agora onde compraste?

Acho q os teus preparativos estoa todos mt bonitos.

Quinta, 15/01/2009 - 10:49
Retrato de Bordados da Manel
Bordados da Manel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 23.04.2008 - 12:05

Gostei muito do vestido e do segundo ramo!!! Parabéns! Está tudo muito bonito!!!

Um beijinho

O grande dia: 23 de Maio de 2009 !!!

Ana e Michael

Quinta, 15/01/2009 - 10:57
Retrato de Syssi
Syssi
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:29

As tuas coisinhas são lindas!
Na minha opinião não metia flor, mas sou suspeita não gosto muito dessas flores... :|
Adorei o 2º ramo!
A 1ª bijuteria é parecida com a que quero comprar para mim... é linda! :D
Beijinhos! :*

Espreita aqui: http://onossocasamento.pt/forum/080809-grande-dia
*Vamos gritar ao mundo o nosso amor dia 08/08/2009*

Quinta, 15/01/2009 - 11:21
Retrato de elisa_bett
elisa_bett
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 20.04.2008 - 15:59

gostei mto do teu vestido, é um estilo que aprecio mto, e se fosse eu axo k nao colocaria a flor, ele tem beleza suficiente, axo k nao precisa de mais nada, ja vi uma noiva aqui do forum com esse vestido e acredita que fica mto bonito só assim, m se gostares mais c a flor fazes mto bem em colocá-la.
o ramo gostei mto do 1º, por ter alguma cor a aquelas flores que parecem estrelas dão-lhe mta graça, no entanto tb gostei mto do outro e embora sejam parecidos dá-me a sensação que o 2º tem um formato mais bonito, sem aparecer mts folhas como acontece no 1º, mas qq um é uma boa opção.
nas bijuterias gostei mais das primeiras embora a imagem esteja um pco desfocada, m o melhor mesmo é experimentares com o vestido e ver kal te agrada mais.
em relaçao aos sapatos, os de dançar gostei mais dos brancos e com o vestido esses que aki mostras sao lindos, como ja foi dito aki, com esses sapatos nem ponderava uns bicudos, ate pk axo k uma noiva fica mto mais elegante com sapatos do genero k aki mostras, m é so um gosto pessoal e nem tdas podemos gostar do mesmo :).
jinhux e continuaçao de bons preparativos

Quinta, 15/01/2009 - 11:50
Retrato de 2405
2405
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.05.2008 - 11:57

Parabens, o teu vestido é lindissimo.

Em relação ao veu, acho que 3 metros é o ideal, senão fica enorme e vai acabar por te atrapalhar.

Em relação a flor, não te sei dizer se fica bem ou mal, não da para ver, mas ficava giro no cabelo.

Beijos Felicidades!!

http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeira-pro...

http://onossocasamento.pt/forum/que-acham-meu-vestido

Patricia 2405

Quinta, 15/01/2009 - 12:31
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Relativamente ao colar de brilhantes (gosto mais desse conjunto) procura no e-bay, estive lá a dar uma vista de olhos e tem bonitos, assim todo de brilhantes, e a bom preço ;)

http://coisas100sentido.wordpress.com/

Quinta, 15/01/2009 - 14:45
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Obrigado pelas opiniões!!
O vestido é da justin Alexander e comprei na Celui de Setúbal!
Quanto à flor, eu de facto passava sem ela, mas o rabo do vestido fica muito alçado e toda gente me tem dito que lhe falta qalquer coisa lá atrás...e daí a flor.
Eu adorei os sapatos de cerimónia!Forem super acessíveis pois comprei-os no freeport, no entanto pergnto-me se uns bicudos também não ficariam bem...mas adoro estes!
Mais tarde até posso pintá-los e usá-los para o dia-a-dia, pois são simples e concerteza que terão nota positivana transformação!Isto se eu tiver coragem de descaracterizar os sapatos do meu csamento....depois vê-se.
Quanto às bijouterias, adoro o conjunto de brilhantes, pois é simples e o seu brilho é suficiente, até porque como o meu vestido não tem muitos brilhos, suporta bem um conjunto de brlhantes, bem como o facto de ir super morena(com solário)irá concerteza contrastar bastante com os brilhantes.Mas lá está, só me decidirei de facto quando encontrar o colar que quero e quando
os experimentar como vestido.
Mas quase de certeza que são os brilhantes a ganhar a corrida!! :)
Quanto ao bouquet, eu de facto queria cores claras e suaves, ou todo branco(sei que assim o bouquet desaparece no meio do vestido),ou branco e com leves apontamentos de verde pelo bouquet, ou branco, com leves apontamentos de rosa bébé, ou branco com poucos apontamentos de verde e rosa bébé.

A minha decoração será branca e verde, e acho que não custa nada ter um bouquet, que apesar de diferente de toda a decoração floral, como é suposto, não fuja às cores claras e suaves.
A própria Quinta terá cor branca e verde na decoração(tal como se vê nalgumas fotos do site)www.quintadasrosas.net
Aliás, adoro cores suaves, pois dá um ar de leveza....
Quanto aos sapatos para dançar, levo os dois, e os mais práticos e confortáveis é que irão ganhar o dia!!!
No que respeita ao vèu, estou indecisa....3metros ou mais...ele é trabalhado, mas muito leve, suportando ser mais compridote.
Só não sei se realmente devo optar pelo véu de 5 metros...e confesso que já estive mais convicta...agora, os 3 metros não me chocam....
Falta a lingerie, e gostava de comprar agora, que estamos em época de saldos!!Estou a pensar em Corpete e cuequinha, com cinto de liga e meia, se bem que não vou usar meia , pois os sapatos são abertos à frente.
O placard vou fazer eu e os marcadores, comprei-os na loja CASA agora no Natal, de cristal.
Vou fazer as ementas e os missais.
Os cestos das lembranças também vou comprar e decorar eu.
Tenho que avançar com o resto!
O estúdio de fotografia é a Minifoto, as alianças já encomendámos na Dara Jewels...e nem sei como, pois eu e o noivito não conseguíamos concordar c alianças nenhumas...(o que eu gostava, ele não gostava, e assim sucessivamente)
Carro, vamos ver este fim-de-semana(uma arrastadeira negra), e também vamos falar com a empresa de animação firstkaraoke.
Vamos vá a ver se nos despachamos com isso e se fica já tudo tratado.
Na Igreja iremos ter o organista da Basílica de Meca, que também toca na Basilica da Estrela, com cantora lírica.

Beijokitas!!E obrigado!!

Quinta, 15/01/2009 - 16:28
Retrato de cristiana Oliveira
cristiana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 13:27

o teu vestido é muito bonito. Durante muito tempo foi essa imagem que andou na minha carteira para ser o meu..mas quando o fui experimentar a minha mae nao gostou muito, apesar de me ficar bem... e realmente não houve o click...mas continuo a achar q ele é lindo.
Em relação à flor para pôr no rabo, eu entendo o que dizes, pk apesar de ele ser lindo falta-lhe qq coisa..falta-lhe uma graça, e talvez a flor lhe vá dar outro encanto.

Os sapatos adoro. Eu tb ando na saga de comprar sapatos e nao sei o que comprar...queria prateados!!! em relação aos bicudos eu como nao gosto...

E não levas meias pk os sapatos sao abertos? mas existe meias proprias para sapatos abertos, sao aquelas que não têm a marca do pé à frente..se calhar ficavas mais composta e depois os sapatitos não te queimavam os pezitos...dp lá mais para a noite tiras as meias e trocas de sapatos.

A bijuteria tb gosto dos brilhantes, vai dar brilho ao vestido.

Em relação ao buquet sou sincera, e suspeita.. eu gosto dele todo branco, que deve ser como vou levar

Beijinhos e continua a manter-nos informada

Cristiana e Tiago
30 Maio 2009

Quinta, 15/01/2009 - 17:53
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Olá!! Descobri o teu cantinho... :P Adorei os teus sapatos, e os acessorios de perolas. Sinceramente não estou a ver a rosa na cauda do vestido.... E um veu de 3 metros penso que seja suficiente...mas nada como experimentares e veres!!!
Tb estou a pensar na arastadeira preta!Adoro!!! Jinhux!!

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-cruzada-dia...
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-11-julho-20...

Terça, 20/01/2009 - 23:26
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

E agora que tudo e todos não páram de me dizer que devo levar um vèu de 7 metros???Pois namoramos há 7 anos(feitos agora em Janeiro)..........

e ainda eu só falava em 5..........

......

Quarta, 21/01/2009 - 15:10
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

olá,
Que coisinhas tao lindas começam a surgir por aqui, adorei o teu vestido de princesa é maravilhoso, vais estar linda.
Quanto ao veu o meu tem 4 metros e acho que é a medida ideal.

bjinhos e bons preparativos.

Madrinha e afilhada da Catia Santos***

Quinta, 22/01/2009 - 02:10
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

AlÔ
Cristina!Bigada pelos comentários!! eu também adoro sapatos prateados(mas são bicudos)!Até para o dia-a-dia uso com calça larga preta!!Só aparece o bico!
Fica muito giro.
E custaram tão, tão, tão....pouco!!Comprei-os numa loja do metro dos Restauradores(Lisboa)...e foram uma vergonha de tão baratos!!Eram tã baratos, que comprei uns dourados também, mas esses, eu já uso menos.

:) :) :) :)

Bambu!!Obrigado pelos comentários!!
Quando me começar a organizar melhor, coloco cá já um dos cestos das lembranças dos senhores com os respectivos cachimbos!
Sim!Sao cachimbos!E que se podem utilizar mesmo!Os homens muitas vezes dão charutos...pois o meu noivinhão viu os charutos na art&hic e quis comprar lá as lembranças dele.Já os cestod, comprei na loja Viva e vou decorar eu...está a ficar mais caro...e vai ficar meio feinho...mais valia ter mandado fazer...mas olha, já está...

Beijinhos!!!

Quinta, 22/01/2009 - 03:45
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Obrigado pela ta opinião!!
Sabes, também adoro os sapatinhos, são super elegantes, mas são abertos...enfim...
Quanto à arrastadeira, já está confirmada e sinalizada! :)

A rosa ficará cá atrás no rabo abaixo da cintura, onde o tecido entea a dta e a esquerda ligam, pois fica ali uma espécie de "buraco negro"....Não é na cauda que quero colocar.

Só espero ter feito a escolha certa do vetsidinho...ai....havia de facto vestidos que me assentaram melhor, mas este não me saía da cabeça....
A minha mãe bem que gostava do Planeta da San Patrick...fazia-me muito menina...
Este é mais "rijo"...e de lado é lindo, mas de frente perde alguns pontos.

Bem, agora é esperar pela 2º quinzena de Abril.
Quanto às pérolas, gosto muito, mas o colar não me favorece muito, acho eu...
Só experimentando com o vestido....

....em abril, claro está.... hihiih

beijinhos!!!!!!!!!!!

Quinta, 22/01/2009 - 09:54
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Ola,

Tenho que dizer-te que adorei a tua decoracao, mas sou suspeita porque a minha tambem vai ser branca e verde ;)
Prefiro o segundo bouquet pelo mesmo motivo, tambem quero leva-lo em tons de branco e verde. Acho que da um ar clean, sofisticado.

Parabens pelo vestido, gosto muito mas para mim nao da esse estilo. Vais ficar uma verdadeira princesa.

Quanto ao livro de honra, gostei muito. Ainda nao me decidi em relacao ao meu.

Tambem gosto muito dos sapatos para a cerimonia e prefiro as primeiras sabrinas.

Finalmete em relacao ao carro, acho que fizeste uma excelente escolha. Na minha opiniao o Bentley ja esta muito visto, esse fica muito mais giro.

Beijinhos e boa sorte com tudo

Quinta, 22/01/2009 - 11:09
Retrato de Syssi
Syssi
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:29

Acho que desta te adicionei! :D
Beijinhos!! :* :*

Espreita aqui: http://onossocasamento.pt/forum/080809-grande-dia
*Vamos gritar ao mundo o nosso amor dia 08/08/2009*

Sexta, 23/01/2009 - 01:19
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

parabens pelas tuas eskolhas..e esse vestido tem algum signifiakdo p mim...pk foi o 1º k kiz experimentar...era o vestido k kria...mas a cdd é k nem td o k axamos bonito é o k nos favorece e foi o k akonteceu...foi o 1º k vesti, ams n fez o klik..era so na imagem lol...mas é LINDO!
O 1º boket é mt fofo e ta td mt giro ;)!

Beijinhossss vou expreitando :P! :*

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Sexta, 23/01/2009 - 10:47
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Bom dia!!TB ja sinalizei carro: arrastadeira limousine branca!! Linda linda tb!!Rosa no rabiosque ui ui hehheh Beijinhux!!

:*

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-cruzada-dia...
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-11-julho-20...

Sexta, 23/01/2009 - 12:44
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

AlÔ Sonia!!

Upa,Upa!!
Já temos pópó!!! :):):)
É mesmo lindo !!!
E é tão clássico!!!

Beijinhos!!Beijinhos!!

Sexta, 23/01/2009 - 13:30
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Ainda bem que gostaste!!
també acho que auqela decoração tem um toque bonito!! lol (ora não a escolhesse);)

Tem um ar muito estival e fresco e ao mesmo tempo, um toque elegante,acho...

Vai passando por aqui, ou vai colocando tb as tuas coisinhas!!!

Beijinhos!!

Sexta, 23/01/2009 - 16:04
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Alô Ella!!
Também pedi que me enviassem uma amostra do papel!
E pedi que o papel do texto fosse brilhante.
E gostei!
O meu convite, com a susbstituição do brilhante quadrado pelo brilhante redondo igual ao do convite nº27 (em rolo) ficaram mais acessíveis do que o que lá está no site com a fita azul(nº22), pois ficaram a 2,70€ cada.Decidi optar por 100 convites, uma vez que se comprar menos, eles encarecem, e acabo por comprar uma menor quantidade, e pagar quase o mesmo...

Imagina tu que foi ontem mesmo que fiz a transfereancia do sinal pela net.Agora vou aguardar que me respondam pois ainda demoram 30 dias a fazê.los, e receber e não receber via ctt...só temos Março para fazer a entrega, para que os convidados nos confirmem até 30 de abril...
É qu eo casamento é emJunho, e já estou sem muito tempo....deixei-me andar....

Eu adoro o pormenor dos brilhantes!Adoro!Dá um ar sofisticado, com a fita de cetim e o papel branco... Mui bonito!!!

:)
Beijos!!!Beijos!!!

Sexta, 23/01/2009 - 21:33
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Não faz mal, pergunta à vontade!!

Cada um fica a 2.70 já com impressão.
E após o envio do sinal, levam 30 dias a entregar-te os convites já feitos e impressos.

Beijocas!!

Domingo, 25/01/2009 - 19:36
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

As tuas escolhas são muito mimosas 8> .
O livro de honra é girissimo e os convites assim também ficam lindos. O carro é muito boa escolha, também gosto. Os sapatos são muuuuuito giros, não vi nada assim na Aldo, porque se visse também queria uns (mas em preto) [(
Pessoalmente, acho que com esse vestido ficam melhor as perolas, dá um ar mais clássico e mais romântico.
Rsumindo e concluindo, continua assim porque está tudo com gosto :)

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Domingo, 25/01/2009 - 17:18
Retrato de katysilva
katysilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 23:08

Acho as tuas coisinhas lindas, de muito bom gosto, as sabrinas são um maximo as prateadas, adorei mesmo, quando e que compras-te!!! e o preço? Podes dizer!!!
As flores de aplicação são muito giras, gostei.

Parabens.LINDO

Bj

:* :* :*

Domingo, 25/01/2009 - 22:27
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Ainda bem que gostaste!Obrigado!
Só já não sei quanto ao vestido...agora sempre que olho para ele, fico "quase" que arrependida...
Mas antes de o encpomendar...insistia com este, mesmo quando a minha mãe me dizia que gostava mais de outro...
Ai, ai...agora é só esperar por Abril, para ver o vestido com os acessórios...e aceitar... espero que ...a bem!! :)

BEIJOKAS!!!!!!

Domingo, 25/01/2009 - 22:41
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

AlÔ Katy!!
Fico contente que tenahs gostado!
Tanto os meus sapatos de cerimónia como as sabrinas prata foram super acessíveis, pois comprei-as na Aldo do Freeport de Alcochete agora no início de Janeiro.
Os sapatos foram um pouco mais caros, mas ainda assim bastante acessíveis!
Quanto às sabrinas prata, ficaram a 25 euros!
Havia lá muitas mais sabrina e sapatos rasos, e bicudos, abertos atrás,rasos, sabrinas mais arredondadas, sabrinas de verniz,sabrinas creme, sabrinas brancas só com lacinho, prata com buraquinhos, prata com brilhantes...e eu adorei as de brilhantes e por ser em tom prateado!
Mesmo que decida usar outras sapatos rasos nesse dia, de certeza que estas sabrinas nao irão ficaram guardadas!!Pois eu adoro sapatos prata!!
Se puderes e gostares, dá lá um saltinho!!

Beijos!!!

Domingo, 25/01/2009 - 22:51
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Queria colocar aqui o ficheiro pdf das duas hipóteses de estilo de texto para que os senhores que me vão fazer os convites me enviaram. Mas prefiro não colocar, por vausa dos contactos...Mas gostava tanto de uma opinião...
Grrr...estou a roer-me toda!!!

Domingo, 25/01/2009 - 22:45
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

que bolas!!Quero letra trabalhada(clássica), e para o convite que tenho e texto que vou escrevert, a cor verde não tem leitura...
Eu falo da cvor verde, pois o convite é branco e tem uma fita verde... daí a cor do texto em verde...
Se bem que tb tenho uma opção em cinza na letra que realmente queria...mas a cor não favorece muito...não fica tão alegre ...não sei...ai....

Domingo, 25/01/2009 - 22:43
Retrato de AnaRF
AnaRF
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 23:18

ola ,gostei mto das tuas coisinhas,adorei o vestido e lindo e os sapatos tb resumindo gostei de tdo...
desejo-te mtas felicidades e tdo de bom

jokinhas

Segunda, 26/01/2009 - 21:37
Retrato de Syssi
Syssi
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:29

Linda, foste á loja?
Beijinhos!! :* :*

Espreita aqui: http://onossocasamento.pt/forum/080809-grande-dia
*Vamos gritar ao mundo o nosso amor dia 08/08/2009*

Segunda, 26/01/2009 - 22:09
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Parabens....gostei mt das tuas coisinhas....são todas mt giras..

Bjs kidos

Terça, 27/01/2009 - 20:22
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

AnaRF obrigado pela opinião, querida vizinha!
Vou ver se coloco mais fotos de mais coisitas...
hihihi !! ;)

Querida Syssi!! Já lá fui, sim!!
É uma loja piriri lá para os fundos!!
Havia lá 2 colares: um com 4 filas de brilhantes e um com 3 filas de brilhantes.
Ora o colar que eu já comprei é precisamente de 3 filas de brilhantes, ou seja, é igual aoq ue lá estava à venda.
Mas eu ia jurar que o teu é diferent...O teu não não vai ficando mais fininho à medida que se vai aproximando das extremidades?É que o que eu tenho tem três filas de brilhantes e ponto final.
Mas vou tentar colocar cá as fotos.
No entanto, não consigo tirar fotos que não estejam desfocadas...ó vida a minha!!lol
Ah!!E em resumo, acabei por comprar um colar e uma pulseira para o dia a dia!!Nada a ver, não é??Mas a loja tem coisinhas super engraçadas!! Não resisti!Havia saldos e tudo!?

bEIJOS!!

Terça, 27/01/2009 - 23:32
Retrato de katysilva
katysilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 23:08

Obrigada pela dica dos sapatos se puder vou lá este fds. Adorei as Sabrinas um Maximo Mesmo...

Preciso da tua ajuda por causa do carro, o meu namorado e que esta a tratar dessa parte e ja enviou 2 dois mail ao senhor do carro que tu ja tens encomendado, e gostou muito, nos precisavamos de saber os preços.
Tens algum mail ou contacto alternativo. Ainda por cima somos de Odivelas mesmo do sitio onde o carro é !!!! :(

Beijokas

:*

Quarta, 28/01/2009 - 02:12
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Vai!O pior que pode acontecer é não haver o teu número, pois são saldos...eu gostavade ter levado o 38, mas só havia o 37 e o meu pé agradecia um 38...
Quanto à imagem do carro que aqui coloquei..bem...é de facto esse o carro, mas não é desse site...
O senhor do site "veículo nupcial" trabalha na aviação e nem sempre está contactável(pelo que percebi),para além de que para já não vais conseguir visitar o carro pois o senhor ainda está à espera de pintar as jantes e de arranjar não sei bem o quê no motor(o carro está desmontado-é costume aproveitar a época baixa de casamentos para arranjar estes carros clássicos, uma vez que não é qualquer oficina que os arranja , bem como as peças já não são fáceis de arranjar).
Verdade é certa, quando o carro ficar pronto, deverá estar um brinco, mas acontece que eu já o havia contactado em Novembro e de novo em dezembro...e como chegámos a Janeiro e ele nunca mais me tinha dito nada....optei por outra empresa que tb tem esse mesmo citroen arrastadeira.
E esta empresa foi contactada na EXPONOIVOS.
Olha, por incrível que pareça, o senhor do "veículo nupcial" voltou a contactar-me na semana passada(só para dizer que não se tinha esquecido, mas que o carro ainda estava a arranjar), mas agora já era tarde, pois já tinha fechado com a outra empresa.

Telefona-lhe, pois eu também não consegui falar com ele por e-mail.O senhor é muito simpático, e de facto houve uma falha de comunicação entre nós.
O carro está perto de Caneças(os pais do meu namorado são de lá), na casa dos pais dele.

Caso não consigas, a www.jsilva tb tem este carro, tendo sido esta empresa que acabei por contratar.
Ah!os valores andam entre os 300 e 350 euros.

Beijos!!
Espero ter ajudado!

Quarta, 28/01/2009 - 04:05
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 11 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

amei o teu colar....lindissimo...

olha em relaçao ao ramo eu voto no branco e rosa hehehe

xinhus*** =P

Quarta, 28/01/2009 - 10:45
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Pois é novidades lindas, estás no bom caminho.
Parabens vai ficar perfeito.

bjinhos

Madrinha e afilhada da Catia Santos***

Quarta, 28/01/2009 - 21:24
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

HIHIHI!!!Marota!!
É claro que gostas mais do bouquet rosa...
O teu bouquet tb não era lindíssimo??? em tons de rosa?? :)
Ah pois é!!
Eu cusquei o teu album e estavas bem bonita!!!!!!!mUITO MESMO!!!!Parabéns tb para ti!!!!adorei o efeito do fogo de artifício!!

Beijos!!!!!!

Quarta, 28/01/2009 - 22:05
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Obrigado pela tua visita!!
É verdade. e como stás da tua perna??
Estás melhor??
espero que sim!! :)Beijocas!!

Quarta, 28/01/2009 - 22:07
Retrato de AnaRF
AnaRF
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 23:18

ohh vizinha eu tou de pelno acordo o bouquet branco a rosa e lindooooooooooooooooo...k bom gosto o meu voto vai pra esse ...eheheheh

jokinhas

Quarta, 28/01/2009 - 22:29
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

AlÔ querida AnaRF!!!!

Agora ando às voltas com os bolos e penteados e camisa de noite ou baby doll para a noite de núpcias...sou tão indecisa!!

Ughhhhh!!

Quarta, 28/01/2009 - 22:47
Retrato de AnaRF
AnaRF
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 23:18

pra noite de nupecias um corpete com ligas ..pra deixar logo ko na 1º noite de casados..eheheheh...pk eu na acredito k vas vestir alguma coisa depois de...loooooooool...mas pronto baby doll...
mete ai umas fotos dos bolos e penteados k gostaste mais e nos opinamos ...e damos te uma ajuda...a minha filhota ta a dixer k concorda..looooooool...

va vizinha...jokinhas ;)

Quarta, 28/01/2009 - 22:56
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

por isso é que queria uma coisa diferente à noite...e numa cor que não a branca...

....aliás...nem sei se à noite ele se aguenta, com o cansaço!!! lol
Mais facilmente ele vê o corpete(ou parte dele) durante o dia! hiihi

Ai o que vai nesta cabecita!! :P ;)

Ai a tua filhota não pode ler disto!! Bolinha!!! O lol

:)

bEIJOS!!!

Quinta, 29/01/2009 - 02:59
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 11 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola,

pois eu sei q sou suspeita em relaçao ao raminho ;;) lol mas nao e so pela cor é tb pelas flores...acho um ramo mais completo e tb gosto mt de ver ramos com cor para alem de so branco ou perola...

xinhus*** =P

P.S. bgd pelos elogios... 8> opps!!!ate molhei a camisola hehehe

Sexta, 30/01/2009 - 00:46
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Parabéns pelas tuas coisinhas!! :) Estás bem adiantada!! :)

Gostei dos teus sapatinhos!! Onde arranjaste os brancos baixinhos?? É que vou ter que levar uns assim parecidos, porque se levar muito altos fico mais alta que o noivo!! :P

Isto, claro, se quiseres dizer!! ;)

Gosto imenso do teu vestido, adoro esse estilo!! Quando andei a seleccionar os que mais gostava, esse era um dos escolhidos!! ;) Mas só mesmo para a modista ter uma ideia, porque vou mandar fazer!! Assim vai ficar exactamente ao meu gosto!! ;)

Bjinhos :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Sexta, 30/01/2009 - 09:07
Retrato de Raquel vagueira
Raquel vagueira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 18:12

as tuas escolhas sao lindissimas

o vestido wahooo

a bijouterie lindo lindo

os cestos muito giro

parabéns pelo bom gosto

jinhos
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-c...

http://onossocasamento.pt/forum/meninas-quinta-ede...

Afilhada de Mariana_musical :-)

Madrinha da Ritaeixeira (14 de febreiro, ta quase ;-)

Sexta, 30/01/2009 - 09:12
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

So posso dizer que esta tudo lindissimo...
Os teus bijoux o teu vestido absultamente...ufa lindassss

Espero que o teu dia transborde de felicidade...todas fazemos figas...

Beijokas e muitos parabéns

Liliana&Sérgio
15/08/2009 Hoje,Amanha e SEMPRE....
As minhas novidades...
http://onossocasamento.pt/forum/inicio-sonhoas-min...

Sexta, 30/01/2009 - 10:13
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas.
O teu vestido é muito bonito. Aconselho-te um bouquet com côr, para fazer contraste com o vestido. Pessoalmente gosto mais.
Gostei do convite. Porque será? ;) ;)
A biju, apesar de desfocada :D parece ser muito bonita.
Eu também gosto muito de bijuteria, por isso não é concerteza dinheiro deitado fora comprar duas ou três e ir experimentando. ;) ;)

Continua assim. :) :)

Beijocas e muitas felicidades. :* :* :*

--
We tie the knot on 1st May 09
O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-soina-1-m...

Sexta, 30/01/2009 - 12:35
Retrato de Daniela Sstop
Daniela Sstop
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 18:15

Olá Chokko, em 1º parabens pelas escolhas, gosto de tudo!!

Olha aproveita para te perguntar onde compras-te os tens marcadores de mesa??é que achei muito bonito só com aquela pedra e super simples,.. Foi na "casa"?? sabes me dizer o preço?? e se já foi á muito tempo??

Queria algo assim, discreto, mas muito bonito, é uma das coisas que me falta e não vejo nada assim tão bonito como este teu,..

Desejo-te tudo de bom
Beijinho