FOI SIMPLESMENTE UM SONHO.... Os meus passos para 11 de Julho de 2009 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

FOI SIMPLESMENTE UM SONHO.... Os meus passos para 11 de Julho de 2009

168 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 25/04/2009 - 20:17
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

FOI SIMPLESMENTE UM SONHO.... Os meus passos para 11 de Julho de 2009

O meu dia foi um sonho vivido bem acordados e bem felizes...
Foi tudo aquilo que sonhámos, que planeámos e que esperámos e muito, mas muito mais....

Nao tive nada nervosa, pelo contrário, deve ter sido o dia que estive mais descontraida, sempre a sorrir... Adorei todos os momentos, todos os pormenores, todos os sorrisos que me devolveram, todos os elogios, enfim... foi a nossa felicidade!!!
E ver que toda a gente, mas toda a gente mesmo adorou e estava feliz, é a cereja no topo do bolo...

Um beijao enorme a todas as que me acompanharam e que pensaram em mim nesse dia...
Adoro-vos a todas sem excepção...

Beijossssssss

Vejam a descrição do meu dia no meu outro cantinho, e com algumas fotos de brinde... :P :P

****************************
Olá meninas!!!

Como todas, tenho cuscado muiiitoo todos os vossos preparativos, dúvidas, pedidos de ajuda, sugestões, e tenho simplesmente me rendido ao vício de vir visitar o forum!
Agora, a 77 dias do grande DIA, não resisti e venho cá colocar as fotos de algumas das minhas coisas prontas e/ou semi-prontas... :P :P :P Porque quero as vossas opiniões... :) :)
Ainda não tenho muita coisa, e sim, eu sei.... começa a ficar apertado!!! Mas não estou muito nervosa (ainda :S :S :S :S )mas, verdade seja dita, TENHO QUE ME DESPACHAR!!!!!!! ~X(

****************************************

07-05-2009

Fato do noivo comprado... :D :D :D :D

Mas falta tanta coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :SS :SS :SS :SS :SS :$ :$ :$
Sábado temos a prova do bolo, para decidirmos a massa; tou à espera dos vidros pras lembranças, que devem chegar 2ª ou 3ª... o vestido... o estilista ainda não me deu novidades do vestido (vai ser das ultimas coisas a ficar pronta, já sei... :SS :SS :SS
Não chegamos a consenso nas alianças... ~X( ~X( ~X( (homens... quando quero que ele diga a opiniao, nao diz... qd quero q ele diga q é pra eu fazer como quiser... não diz... ~X( ~X(

Bem, é melhor não stressar muito...

***************************************

14-05-2009

- chegaram as minhas garrafinhas e os potes pras compotas... :D :D :D :D bem... as garrafas são lindassssss... adorei-as... são super elegantes (se calhar um nadinha altas, mas, olhem... ao menos vão ser muuuuito originais...)

- já fomos ao civil tratar dos papelitos pra entregar na igreja, e claro... como é da praaxe... ajudámos a encher mais um bocadinho os cofres do Socrates... >:P >:P >:P >:P

****************************************

19-05-2009

- finalmente escolhemos as alianças... chegámos a um consenso... eu cedi e ele cedeu (em termos do tamanho... :D :D )
vão ser ligeiramente parecidas às que ponho na foto!!

- já tenho a maioria das coisas em andamento... mas nada concluido de concreto!!

- lembranças crianças - gomas e chupa-chupas!!

- bouquet - jarros!!

- livro de honra também já está quase pronto (mas sem foto por enquanto!!)

Quando tiver mais fotos vou colocando!!

- Tinha me esquecido de colocar a lua de mel... foi a primeira coisa a ser marcada pelo noivo (quase mesmo antes do casamento :)) :)) )
Vai ser um cruzeiro no Mediterrâneo, com saida de Barcelona (onde aproveitamos para ficar uns diazitos!!) no barco Norwegian Gem!!

*******************************************

22-05-2009

- Pois é... vamos a Paris festejar os anos no noivinho!!!!!! (ele queria tanto... e eu... bem... siga!!! Yuhpie
Vamos de 3ª a domingo... :D :D :D

*******************************************

02-06-2009

- Acabaram-se as férias em Paris... mas foram lindas... vimos um pouco de tudo o que tinhamos pensado ver... até subir os 700 degraus da Torre Eiffel (a fila prao elevador era enorme #:S )
E o aniversário do noivinho foi passado na Disneyland Paris... até me meti numa Space Mountain (que era uma montanha russa!!) e que fui do principio ao fim de olhos fechados e aos gritos... 8} 8} 8} 8} 8} - o que não fazemos por amor...

- ligaram-nos a dizer que as alianças ficaram prontas... passámos lá ontem para experimentar e estavam lindasssssssssssssssss... faltava a gravação a laser (com as nossas letras... :P :P :P )E já ligaram hoje a dizer que estão prontas...
Estou ansiosa por as ter... (quando tiver fotos, coloco!!)

- amanhã é a nossa sessão de solteiros... a ver vamos no que vão dar estes modelos... :S :S :S :S :S

*******************************************

08-06-2009

- a sessão de solteiros foi muito engraçada!! Tou ansiosa por ver os resultados!!
Mas melhor, decidimos fazer uma TTD... =D> =D> <:P <:P (o noivo não ficou 100% convencido, mas a pouco e pouco vai!! ;) )

- já temos as alianças!! Fui lá buscá-las hoje, e ficaram divinaisssssssssssssssss...
Mas não consigo tirar fotos decentes pra colocar aqui... Logo experimento com a máquina a ver o resultado!!
- Cá estão elas... lindasssssss... por mim colocáva-as já hoje... 8> 8> 8> 8> 8>

- coloco também a foto da bijuteria - gargantilha e brincos - o que acham????????????

*******************************************

11-06-2009

- Ai meninas, FALTA 1 MÊSSSS :O :O :O :O :O :O :O :O
De hoje a um mês devo estar uma pilha de nervossssssssssss :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS
Pelo menos por agora já ando um bocadito... é um misto de nervoso com ansiedade...

- Ontem estivemos a encher as garrafinhas de licor... parecia uma linha de produção, comigo, a minha mãe e o meu papá querido também ajudou... :P :P Deu para nos rirmos 1 bocado... toda a gente dava palpite de como fazer... e cuidado aqui... cuidado ali... olha aqui... olha ai... #:S #:S #:S #:S #:S
O doce de aboóbora em principio vai ser feito no próximo fim-de-semana!!!

Ai ai ai ai ai ai ai ai!!!!!!!!

- é verdade - acreditam que ainda não fiz 1 única prova do vestido???? Aliás, o estilista ainda nem começou nele... :? :? :? :O :O :O

*******************************************

13-06-2009

- Dia de St António... hoje vamos fazer a prova de degustação no hotel, vamos com um amigo que tem um restaurante e que mais depressa pode dar uma opinião sobre as escolhas... :P :P

- Fiz a minha primeira experiência no arroz colorido e fiquei conyente com o resultado... o que acham?? ;) ;) ;) agora quero fazer um pouco em castanho também, porque são as nossas cores...

De hoje a 4 semanas por esta hora, devo estar a levar com o arroz... <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

*******************************************

17-06

Fiquei triste...

- falei à pouco com a pessoa que me está a ajudar a organizar o casamento, inclusivé o bouquet, e que me disse que vai ser complicado arranjarmos JARROS... que é a flor que eu quero para o meu bouquet!! Isto porque a época destas flores está a acabar...
Senão, só encomendando fora!! e fica mais caro... :( :( :(
Então, se ficar muito caro, teremos que pensar noutra flor... :''( :''( :''(

Não queria muito... mas se não houver alternativa... que remédio... :S :S :S :S :S

- junto coloco a foto do bouquet como eu queria...
simples, e com jarros!!!!!!!!!!!!! 8> 8> 8>

Oi outra vez...
coloco o trabalho final do protótipo das etiquetas para as lembranças... as setas são para as garrafas e as outras para os frascos de doce!!
Vão dar trabalhinho (porque já tenho os cartões das etiquetas, mas tive a fazer o interior, e agora é imprimir em papel autocolante, cortar, fazer o furinho como o cartão e colar... #:S #:S #:S #:S #:S
Mas é desta que vou chamar as ajudantes...
O que acham?? O fundo é em azul, como a folha interior do convite e o cartão é castanho!!

*******************************************

19-06-2009

Meninas... nem acredito na minha vida!!!!!
Tou a chegar da igreja onde vai ser o casamento, e quando cheguei lá, o que é que vimos??? A igreja toda tapada em obras (vejam o aspecto dela na foto que coloco em baixo!!!!!)) :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :SS :SS :SS :SS :SS :SS
Ainda por cima, o padre demorou pra nos atender, e eu já a imaginar que não ia haver casamento, porque não ia conseguir outra igreja em tão pouco tempo!!!!!
Nem sabia se ria se choravaaaaaaa

Entretanto, passados 20min de nervoso miudinho, o padre lá nos recebeu e disse que em principio, até prá semana, pelo menos a fachada já vai ser desimpedida, e que no dia do casamento, só vão haver andaimes nas laterais, mas que aí já não atrapalha!!
Mas conhecendo como são os prazos das obras... ainda estou a tremer de receio!

Já imaginaram o que é entrar na igreja naquele estado???????????? :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

Será que ainda há mais surpresas pelo caminho??????

*******************************************

21-06-2009

Olá meninas...

As minhas lembranças pras crianças já tinham chegado na 6ª feira, mas só hoje consegui ir a casa da mamã ver... Bem... o cheiro das espetadas de gomas são simplesmente uma deliciaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Obrigada Andreia!!!!!!

*******************************************

25-06-2009

- Por incrivel que pareça (pelo menos a mim... :O :O ) faltam simplesmente 16 dias... Como pode??? :SS :SS :SS
Ontem fui fazer finalmente (ainda) o molde do vestido!! Acreditam que o estilista tem 10 noivas para o dia 11??? Já tou mesmo a ver que vai entregar o vestido na véspera (e se não for no dia, tenho sorte... :P :P :P )

E deixo a versão final do arroz!!!
Adorei as cores finais!!

Beijokassssss

*******************************************

05-07-2009

- ontem foi a despedida de solteiro do noivo... chegou a casa às 8h da manhã... :P e com meio peito depilado... :)) :)) o que vale é que até nao fizeram mal feito... dá pra disfarçar...
(a minha é 4ª feira)

- deixo as sandalitas que comprei para o caso so belo do sapatinho cansar muito... gostei do brilhozinho delas... ;;) ;;)

- e hoje, finalmente, A 1ª PROVA DO BENDITO VESTIDO... :P :P
Tou ansiosissima por ver... (lembro a todas que eu nunca vi o vestido... só no papel... acreditam??? a faltar só uma semana prao casamento??? devo ser mesmo mt louca... 8} 8} 8} )
se der pra tirar fotos, coloco cá!!

**********************************

09-07-2009 (ou melhor, já são 10-07-2009)

Pois é meninas, tenho andado ausente, mas esta semana tem sido a correr! E hoje, depois de tanto planear e de quase tudo pronto, deu-me pra chorar...
Tivemos a confirmação que a maior parte dos nossos convidados não vai levar os filhos, e eu já tenho contratada 1 equipa de animaçao pras crianças, que iriam ser à volta de 20, e agora são só umas 6... derrotou-me... :( :(
Mas enfim...

- Fui hoje (5ªfeira) fazer a prova final do vestido, e deixo umas fotos para terem noçao de como ficará, se bem que ainda falta algumas coisas... mas, deixo pra matarem a curiosidade... :D

- deixo também foto dos restantes pormenores que já estão prontos: livro de honra, ementas, missais e cones!!

Meninas, tou estafada... ainda tive a trabalhar um bocado, e ainda me falta um bom bocado pra fazer, mesmo já estando de férias... Por isso, vou ver se descanso, porque não tenho dormido nada bem!!

Beijos a todasssssssssssssssssssssss

*******************************************
*******************************************

Agora passando à apresentação dos meus preparativos:

O vestido - não há foto, porque foi mandado fazer de raiz para mim ;;) ;;) ;;) (mas com inspiração no modelo Sandy -Manuel Mota Pronovias, em anexo!!!!)

Fotos:
1 e 2- Igreja
3 e 4 - Hotel onde vai ser a festa
5, 6 e 7 - convites (feitos por mim e ideia tirada daqui do forum)
8 e 9 - o real sapatinho prá novia
10 - garrafa para encher com licor caseiro
11 - frasco para encher com doce de abóbora que também sera feito por moi...
12 - pano que será colocado nos frascos e preso com fita azul ou castanha!!
13 e 14 - doces pra criançada... :P
15- Navio prá lua-de-mel!!
16 - Mapa do percurso do cruzeiro
17 - inspiração para o acessório de cabelo - a ser feito pela incansável Mitó (http://mimos-art.blogspot.com)
18 - Gargantilha e brincos
19, 20 e 21 - Aliançasssss
22 - o bouquet!!!
23 e 24 - etiquetas para lembranças
25, 26 e 27 - o arroz em castanho e azul...
28 e 29 - as sandálias...
30 - o livro de honra
31 e 32 - ementas
33 - cone
34 - capa do missal
35 - garrafas de licor
36 - potes de doce
37, 38 e 39 - eu no meu vestido...

Fico à vossa espera neste meu cantinho!!!!

Beijinhos

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
pronovias324574.pdf147.1 KB
  • monte.jpg
  • 04042009004.jpg
  • jardim1.jpg
  • Imagem_016.jpg
  • Imagem_005.jpg
  • Imagem_009.jpg
  • Imagem_012.jpg
  • 20052009002.jpg
  • 20052009003.jpg
  • 19052009001.jpg
  • 21062009002.jpg
  • 21062009001.jpg
  • bubble_gem_575x219.jpg
  • EU_gem_WMed_Bar_7d050309.gif
  • 28_cabelo1_1.jpg
  • CIMG6951.JPG
  • Imagem_024.jpg
  • Imagem_026.jpg
  • Imagem_031.jpg
  • bouquet12.jpg
  • Imagem_058.jpg
  • Imagem_060.jpg
  • Imagem_069.jpg
  • Imagem_070.jpg
  • Imagem_071.jpg
  • 05072009004.jpg
  • 05072009002.jpg
  • Imagem_052.jpg
  • Imagem_053.jpg
  • Imagem_054.jpg
  • Imagem_055.jpg
  • Imagem_056.jpg
  • Imagem_002.jpg
  • 07072009004.jpg
  • Imagem_015.jpg
  • Imagem_029.jpg
  • Imagem_033.jpg
Sábado, 25/04/2009 - 20:48
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá :-)

Tantas coisinhas LINDAS!!!!

Adorei os vossos e os teus sapatinhos :) :) :)

Desejo-vos muitas felicidades

Beijnhos

Sábado, 25/04/2009 - 22:02
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

adoro a escadaria da tua igreja!!!
aDORO!!

E os teus sapatinhos tb pois são parecidos com os meus mas em tecido e prateados.

bJS!

Sábado, 25/04/2009 - 23:26
Retrato de Ana_09
Ana_09
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 14:21

Olá!

Parabéns pelas tuas coisinhas!!!O meu dia também é esse!!!:)

Já não falta muito mas também ainda não tenho muitas coisas!!!

beijinhos

se precisares de algo diz!De onde és?

Ana

Domingo, 26/04/2009 - 12:12
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi Silvia, Chokko e Ana...

muito obrigada pelas vossas opiniões... e ainda bem que gostam das nossas escolhas (ou melhor, minhas, porque o noivo lindo só diz: o que escolheres fica bem!! :| ) até agora!!

Eu sou da Madeira Ana! e que tal estão os teus preparativos também?? espero que melhores que os meus!!

Assim que vá tendo novidades venho cá vos contar!!

Beijinhos a todas!!!!!!!!! :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 26/04/2009 - 14:20
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Parabéns pelas tuas escolhas..tudo lindo, principalmente os sapatas, dignos de um pé de princeza..

O meu namorado também é como o teu, tudo o que eu escolher tá optimo, mas de vez em quando dou-lhe na cabeça, na brincadeira..o casamento é dos dois :W

Mas eu sei que se eu gostar ele adora..o teu deve ser a mesma coisa.

Beijos e bons prepaativos :)

Domingo, 26/04/2009 - 16:35
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi... Obrigada por comentares os meus preparativos...
Os sapatos também são o meu mimo... e não são novos... comprei-os para um casamento em Novembro passado e acho que vão ficar muito bem com o meu vestido, pois terá bordado em cinza prata!!

Quanto à ajuda do noivo nos preparativos, eu tb dou-lhe na cabeça... umas vezes a brincar, outras mesmo a sério, porque quando preciso mesmo da opiniao dele, ele diz q fica tudo bem, qd não preciso, lá vem ele meter a colher... >:P >:P >:P >:P

Obrigada e beijinhos!!

Segunda, 27/04/2009 - 21:29
Retrato de Jane de Castro
Jane de Castro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 11:05

Minha afilhada mai linda, com um topiqo sobre as coisinhas e eu nao sabiiaaaaaa??? taaaaa maaaaaaaaaaalll.....

Meu anjo amei as sandalias e os convites.... mesme munitos....
A MINHA RIQUEzA Só podia dxar a madrinha babad qom qoisas tao lindas!!!!

POIS E MENINAS E A MINHA AFILHADA, DIGAM LA QE NAO E MOTIVO DE GRANDE ORGULHO E DE BABA????

meu anjo tens e qe andar da perna..... falta muita qoisinhaaaa....

:D:D:D:D

Bjinho qlq qoisa qe a mha pssouinha possa ajudar;)

Terça, 28/04/2009 - 09:42
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Só te queria dar os parabéns pela escolha do vestido que é lindo!

Os teus convites são com o mesmo papel de parede que usei para os meus, só que numa cor diferente.

Beijinhos,

Su

Terça, 28/04/2009 - 10:24
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

ola!
os teus pormenores para o grande dia sao lindos!
Quanto ao sapatinho...a minha mae vai levar uns iguais no dia do meu casamento!Sao um espetaculo e muito confortaveis...ja me fiz ao piso a ver se ele depois me os empresta para um casamento q vou ter em setembro e que vou ser madrinha!

Felicidades.

Terça, 28/04/2009 - 10:25
Retrato de estrelinha25
estrelinha25
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:19

esqueci.me de dizer que caso no fim de semana a seguir ao teu!

Noivinhas de Julho!!

Beijinhos e felicidades!

Quarta, 29/04/2009 - 21:45
Retrato de sreis1979
sreis1979
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 19:51

Os teus convites são fenomenais!! ADOREI!! :)

Quarta, 29/04/2009 - 21:55
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi madrinha linda...

Tão bom ver-te por aqui...
Ainda bem que gostaste das poucas :S :S :S coisas que tenho aqui colocadas!!

É como tu dizes, tenho mesmo é que dar à perna!!

O que vale é que conto com a ajuda de uma empresa que nos está a ajudar a organizar o grande dia (em termos de decoração, música para a igreja, fotógrafo...)
Por isso, apesar de não serem mts coisas prontas... vão andando... mas a passo de caracolito... :D :D :D :D :D
Falta pouco para ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(

Beijoes grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 29/04/2009 - 21:59
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Obrigada por aopassares por cá deixares a tua opinião!!

Sabe tão bem ver que não somos só nós a gostar das nossas coisas... :D :D :D :D :D

Os convites em papel de parede foram paixão à primeira vista aqui no forum!! Depois, já não houve volta a dar... :D :D :D

Beijinhos grandes...
e já vou espreitar as tuas coisas!

Quarta, 29/04/2009 - 22:02
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Pois é linda, os meus sapatos também foi: ver, apaixonar-me e comprar... :)) :)) :)) :)) :)) :)) E quando vi o desenho final do meu vestido, com aplicações em bordado com linha cinza prata, pensei logo: já tenho os sapatos (e já se cumpre a tradição de uma coisa usada :D :D :D )

Beijinhos e vai passando por cá...
assim que tiver novidades coloco logo aqui...

Quarta, 29/04/2009 - 22:05
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Obrigada sreis...

também adorei o resultado final... deram um trabalhão endiabrado ~X( ~X( , ao ponto de ter ficado quase 15 dias sem lhes tocar (e o tempo a passar... :W :W ) mas no fim... adorei fazê-los... e a entregar... a reacção das pessoas tem sido fantástica... todos têm adorado!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos grandes :* :* :* :* :*

Quinta, 30/04/2009 - 09:31
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Está tudo fantástico. =D>

Por onde começar :? ... Deduzo que o local da festa parece excelente para as fotos. Os convites estão giríssimos, quem me dera ter geito para estas coisas como tu. A ideia da compota e licor caseiros é óptima!! sempre é algo unico e que as pessoas mesmo que não sejam grandes apreciadoras vão dar grande valor. As garrafas que escolheste são lindas.

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Sábado, 02/05/2009 - 21:09
Retrato de Sofia75004
Sofia75004
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 19:17

Aquele doce de abobora...Huummmm, jà tenho vontade de doces!!
Jà sabes como sou gulosa !!!! ;)

Parabéns pelo inicio da stuas coisinhas !!!!

A igreja é linda...

Os teus sapatos, como dizes sao de rainha !!!! :)

E os teus convites sao muito bonitos, a cor chocolate é uma boa escolha !!!

Parabéns !!!!!

Continua assim !!!! pois o dia aproxima-se rapidamente !!

beijinhos

Jà te mandei a receita, diz-me se entendes tudo ;) ;) ;)

:* :* :*

Domingo, 03/05/2009 - 12:09
Retrato de JuTi
JuTi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 21:16

Boa tarde a todas, desculpem intrometer-me, mas na semana passada andava a passear por estes lados e vi os convites com papel de parede e AMEI, gostava imenso de os fazer, mas n sei por onde começar... ALGUÉM ME AJUDE... alguém que me diga como se faz passo a passo por favor...
Obrigada

Domingo, 03/05/2009 - 19:18
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Olá...
Sê bem vinda ao meu canto...
nem tens que pedir desculpas por pedires ajuda.
Olha, em relação aos convites em papel de parede, eu apaixonei-me através de um tópico que existe no forum, http://onossocasamento.pt/forum/convites-casamento... onde vi os vários modelos que se podem fazer, e como.

Em primeiro lugar, tens que pensar em +- quantos convites vais precisar, já que 1 rolo (10mts*53cm) dá para mais ou menos 80 a 90 convites (depende do modelo). Depois, amiga, é ir à caça do papel de parede que tem o padrão que mais gostam, decidir qual o modelo que gostariam de fazer, e siga pra produção. Junto coloco o molde do meu convite que também foi cedido nesse tópico.
Como eu fiz: desenhei primeiro todos os envelopes no papel (conselho de amiga: usa régua e esquadro, pq eu cheguei ao fim e tive que redesenhar tudo, porque acabaram de lado... ~X( ~X( ~X( )e só depois comecei a cortar!
Depois vem a parte da colagem, que também não foi tão facil quanto pensei porque como o papel é rugoso, a cola normal não aderia bem, tive q comprar 2 tipos de cola,e aí, pelo sim pelo nao, ia conjugando as 2!)
E pronto...

Espero ter ajudado, e se precisares de ajuda grita, que se eu puder esclarecer, conta comigo!!!

Domingo, 03/05/2009 - 19:22
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi pi b...
ainda bem que gostaste das minhas coisas... Eu às vezes tenho a mania que tenho jeito para artes manuais... :)) :)) e desta vez saí-me bem, mas houve uma altura tremida no meio dos convites... mas fez-se!!
As lembranças, foi de facto complicado descobrir o que seria, mas acho que o resultado final será positivo!! as garrafas, foi paixao a primeira vista (e por isso, claro, um pouco + caras do que queria... :S :S )

Beijinhos e vai aparecendo... :* :* :*

Domingo, 03/05/2009 - 19:27
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

:D :D :D :D
Já percebes de onde vinha a minha vontade de ter a tua receita dos macarons??? Gulosa é pouco para mim!! O problema é mesmo controlar-me.... e o doce de abóbora, bem... descobri-o numa viagem que fizemos, no pequeno-almoço do hotel e desde ai... ficou o gostinho...
Espero que os convidados também gostem!!! :? :? :?

Recebi a tua receita, e pelo que li, acho que consegui perceber. Depois com mais calma se tiver dúvidas, sei onde andas... (entenda-se no teu tópico... :)) :)) :)) :)) )

Bejinhos grandes e obrigada pelo tempo que tiveste em me mandar :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 07/05/2009 - 17:56
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Gostei, gostei, gostei! :D Adoro a igreja! A igreja onde os meus pais casaram é muito semelhante, é linda! E o local da festa - my oh my, fabuloso, mesmo!! Onde é isso?? Parece algo tirado do México! :D Para além do local, a minha coisa [tua] favorita são os sapatos - são mesmo sapatinhos de princesa! 8> Vê lá se não perdes um como a Cinderela ;)

Uma beijoka grande, e muuuuiitos parabéns! Vais ter um dia fantástico!

PS - Não te preocupes com o que te falta fazer - eu estava muuuuuiiito mais atrasada que tu (até te dava uma coisinha má se soubesses quanto, lol ;P) e tudo se fez ;) Ainda tens tempo :)

Quinta, 07/05/2009 - 22:07
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Primeiro...
obrigada por teres gostado do que já tenho... Fico tão feliz (acho que é o que acontece com todas nós)
Tanto a Igreja como o Hotel para o copo d'água são cá na Madeira (mas há quem diga que isto é 1 pequeno paraiso... por isso, como adorei o México, e foi 1 dos nossos paraísos... adorei a comparação!!) :P :P :P :P
Quanto ao sapatinho, se perder um e acabar feliz como a Cinderela... não faz nada mal... :)) :)) :)) :))

Agora, quanto aos atrasos...
Bem...
melhor nem pensar muito neles, e ir fazendo conforme dá....

Beijokas gds...

Sexta, 08/05/2009 - 10:27
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Essas fotos são da Madeira? Que maravilha...! A sério, parece mesmo o México!! :D Eu acho que isto é um sinal para mim, lol :P É que eu já há alguns meses pensei em ir trabalhar para a Madeira, mas acabou por não acontecer. Mas desde essa altura que fiquei a pensar nessa vossa ilha que se parece com um pequeno paraíso perdido no Atlântico ;) Tenho feito algumas pesquisas e fico cada vez mais encantada com essa terra! Tenho tido alguns "sinais" ultimamente que me fazem pensar que devia mesmo experimentar ser uma Madeirense, heh :P Quem sabe, para o ano maybe? ;)

Uma beijoka para ti Cinderela ;)

Sexta, 08/05/2009 - 10:39
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Nada de stressar! Está quase mas ainda falta!

Os sapatos são lindíssimos e adorei os convites!

Beijo enorme princesa,

Sexta, 08/05/2009 - 23:39
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

:D :D :D :D
De facto temos coisas muito giras por cá... :P :P
Não sei se referi em cim,a mas para quem quiser conhecer ou uma sugestão de hotel na Madeira, a festa do casamento vai ser no Hotel Porto Mare
http://www.portobay.com/Hotel.aspx?areaId=167

Beijinhos!!!

Sexta, 08/05/2009 - 23:42
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Ai Vanessa...

eu sei que as coisas vao se encaminhando... mas há alturas em que vejo mais coisas por fazer do que coisas feitas!!!!!!!! ~X( ~X( ~X( ~X(
Mas nem que seja no dia, sei que vai estar tudo pronto... :P

Obrigada por passares por aqui!! Fico muito contente!! Acredita...

Beijinhos muito muito grandes e outros tão grandes e com muita força à tua mana!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 08/05/2009 - 23:47
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
parabens pelas tuas coisinhas!
os convites ficaram fantásticos e adorei os sapatinhos ;)
continuação de bons preparativos

Sábado, 09/05/2009 - 18:21
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

... e é muuuuito giro! :D Vais mesmo ter um dia lindo!! Por acaso tenho procurado alojamento aí na Madeira para uma eventual visita mas tudo que é central é muito caro... :( Tenho de continuar a pesquisa e ir poupando, lol :P

Beijinhos! Bom fds!!

Quinta, 14/05/2009 - 22:49
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Obrigada Isa por teres passado por aqui... e deixado a tua opinião!!

Mas ainda falta tantoooooooooooooooooooooo :$ :$ e tão pouco tempo... pelo menos é o que parece... acho que vou começar a ficar 8} 8}

Beijinhos grandes, e tambem tenho adorado as tus coisas..... Parabéns...

Quinta, 14/05/2009 - 22:51
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Yolanda,

sim, nós também achamos o hotel lindo, vai dar fotos linds de certeza...
E sim, de facto as estadias mais no centro não são muito baratas...
Ve se encontras algumas campanhas + em conta... e esperamos-te por cá!!!!!

Bjokas

Sexta, 15/05/2009 - 10:16
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Pois, esperar por uma campanha era boa idéia. O meu marido é da área de Turismo e ele diz que, para um destino como a Madeira, vale mais ir num pacote de agência de viagem, já com estadia e alojamento. E até tem havido pacotes do género, só que é apenas para um fds... É pouco tempo... :( But it's a start, right? ;)

Se eventualmente conseguir ir, eu digo-te! Depois fazes-me um tour dos sítios principais, heh ;)

Um beijinho grande! Boa continuação de preparativos!!

Sexta, 15/05/2009 - 19:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaa
Bem o teu vestido é super giroooooooooo!!!
Parabens pela escolha!!!
Beijinhos grandessssssssssssss

Sexta, 15/05/2009 - 19:54
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Madrinha!!!

Há tanto tempo k não dizes nada!!! :(

Já nao queres saber da afilhada??? Tenho saudadinhas tuas! :)

Bjinhosssss

Domingo, 17/05/2009 - 16:23
Retrato de Isaleite
Isaleite
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.12.2008 - 16:06

Os teus sapatos sõ tãaaooo Lindos:D

Adorei as tuas coisas!
Parabéns pelas escolhas feitas até agora!
Vou espreitando!

Quarta, 20/05/2009 - 09:49
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá, Adorei as tuas coisinhas principalmente os convites que estao amorosos :)
A garrafa do licor é grandota sim mas olha é da maneira que os convidados nao eclamam :)
Para onde vais na lua de mel? Pelas fotos o sitio é fantastico :)
As alianças sao brutais, é realmente uma tarefa ardua chegarmos os dois a um concenso n é?
Bem, mais uma vez parabens e beijinhos

Quarta, 20/05/2009 - 10:05
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Obrigada por passares por aqui, e principalemente, ainda bem que gostaste dos meus preparativos...

Quanto as garrafas, são um pouco granditas, mas eu cada vez gosto mais delas, pela forma que têm... pela originalidade!! E como levam 100ml ao menos, os convidados conseguem mesmo provar o licor e não só molhar os lábios... :D :D :D

A lua de mel vai ser um cruzeiro no mediterrâneo!!
As fotos que estão aqui são do hotel onde vai ser a festa!! :P

Beijinhos grandes e vai aparecendo!!

Quarta, 20/05/2009 - 10:08
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Serio????
Bem que local paradisiaco, pensei que fosses de lua de mel para as caraibas ou algo assim :)
Para o meu dia tb ja so faltam 2 meses e 1 semana :)
Se precisares de ajuda para algo dispoe :)

Beijinhos e se wquiseres espreita no meu cantinho

Quinta, 21/05/2009 - 02:02
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabéns pelo casamento!!

Tens umas coisinhas mt bonitinhas!!

Adoo os miminhos k vais dar as cianças..estao mt lindos!!

E o teu vestido...magnifico...gostei mesmo!! Estás de parabens...fizeste uma boa escolha!

jinhos e felicidades

Quinta, 21/05/2009 - 12:36
Retrato de BarbieMar
BarbieMar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:33

Eu também ando sempre a cuscar as coisinhas dos noibentes :p

Mto giros os teus convites. As alianças sáo girissimas! Foram muito caras? As que vimos desse genero eram bastante acima da média...

Mtos parabéns e felicidades!

Bjs

Quinta, 21/05/2009 - 17:33
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

Oi linda, vim tambem ver o teu topico ... as tuas coisinhas estam todas lindas... gostei muito das vossas alianças e dos vossos convites, muito giros.
Que engraçado temos escolhido o mesmo vestido :-) A tua ideia è boa de teres mandado fazer com exemplo de dois vestidos ... tems que mostrar como fica :-) gostava imenso de ver, nao tems fotos? Sim claro podes perguntar eu comprei-o em Viseu na loja Manuel Mota, o preço foi 1950 euros, e tu em mandar fazer ficou-te mais barato?

Um beijao linda

Segunda, 25/05/2009 - 15:39
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

oi linda resolvi vir ver o teu topico tb.................muitos parabens pela tuas coisinhas,estao muito giras.............queria agradecer te tb o facto de teres dado a tua opiniao.

Tenho a certesa que vais estar linda no teu dia,gostei muito do teu vestido:)
beijinhos e muita felicidades.

Terça, 02/06/2009 - 10:24
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Cá estou eu, novamnte ;) Vim cá cuscar as tuas coisinhas, ver se há novidades! E há! :D

Já vi que foste recentemente a Paris. Que bom! :D Isso é que foi uma bel aprenda para o teu noivo ;) Como correu a viagem?

Quanto às tuas novidades - bem, já estou aqui a babr-me com as lembranças para os miúdos... =P~ I'm a kid at heart e sou uma louca por gomas! A sério, alimentava-me delas se pudesse...! Sabes que no meu casamento dei pinheirinhos bebés aos graúdos e chupa-chupa em forma de coração aos miúdos. E não é que os nossos amigos (na casa dos 20 e 30 anos) andavam sempre a pedir-me os chupa-chupas?? :)) Lol, essa foi outra que deixou a rir... =))

As tuas alianças estão muito giras! Não sei se sentiste o mesmo, mas acho que é um momento tão apaixonante, quando escolhemos e recembos as alianças... 8> :X Quanto à lua-de-mel, vai certmante ser deliciosa! E então nesse navio - vai ser bem divertida!! ;)

E penteados, já escolheste?

Com a aproximação do teu grande dia, como te sentes?? Já começas a sentir um nervosinho??

Beijinho grande! Boa continuação de preparativos!

Terça, 02/06/2009 - 22:44
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi meninas, desculpem só vos responder agora, sei que tenho andado um pouco afastada do meu próprio cantinho... Mas como não tenho fotos novas pra colocar, nem muitas novidades, sinto-me sem muita vontade de cá vir... Está tudo em fase de criação (as ideias estão concebidas, mas nada está concluido...)!! Por isso não existem fotos novas... :S :S :S :S :S
bem qu eu queria...

Mas ainda bem que todas vocês estão a gostar das coisinhas já feitas e idealizadas!!

Beijinhos e vão aparecendo, porque penso que em breve aparecerão novidades!!! (também... que remédio, a quase 1 mês do grande dia... :O :O :O )

Beijokas

Terça, 02/06/2009 - 22:48
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi Sara, e sê bem vinda ao meu cantinho (sim, porque este mundo das noivas é feito de mil e um cantinhos... já que todas temos um só nosso... ;) ;) )

ainda bem que gostas do que coloquei...
Em relação ao vestido, o que está na foto não é exactamente o meu... este serviu de inspiração, aproveitamos o corte da parte do peito e das costas... Está a fazer... :SS :SS :SS

Beijinhos e vai aparecendo!!
és sempre bem-vinda!!

Bjkasss

Terça, 02/06/2009 - 22:52
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

é giro ver as coisinhas de cada uma de nós, não é? dá gozo ver o empenho de todas, em tornar este dia o nosso dia de sonho... 8> 8> 8>

Em relação às alianças, nós mandámos fazer as nossas, e embora sejam mais ou menos como estas, não são bem iguais (as cores do ouro...) mas ficaram lindasssssssss... vamos buscá-las 5ª feira!! Já estão prontas...
E ficaram em cerca de 550€ o par... Depois de ter visto a 700€ uma, acho que fizemos o negócio das nossas vidas, pois ficaram como queriamos... ;) ;)

Beijokas...
E tu, está quase... estás na recta final, não é? e o resto dos apontamentos?? como vão??

Bjs

Terça, 02/06/2009 - 22:55
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Pois é... este vestido foi a minha paixão... pela originalidade do corte no peito... e então consegui assim conjugar os pormenores que mais amei nos 2 modelos...
E não, querida, não há fotos, porque como está a fazer, depois de ter tirado as medidas, o estilista nunca mais me disse nada pra ir fazer as provas (se bem com ele é normal... mas a ansiedade de não ver em fisico o que está apenas em papel é terrível... ~X( ~X( ~X( ~X( :SS :SS :SS :SS )
Olha, mandando fazer, o vestido vai ficar em mais ou menos 1000€!!!

Beijinhos e vai aparecendo!!!!!

Terça, 02/06/2009 - 23:01
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Alô alô...

a viagem a Paris foi simplesmente espectacular... vimos um pouco de tudo, desde a Torre Eiffel, à Eurodisney (que recomendo a miudos e graudos...) até ao Roland Garros... 5dias de descanso...

Em relação às lembranças das crianças, sabes que eu sempre tive o hábito de oferecer aos meus primos chupa-chupas grandes... e então, lembrei-me que para o casório, tinha simplesmente que ser... e juntar as espetadinhas de gomas... é mesmo gulodice... pura e simples... vou mimá-los ao máximo nesse dia, e os pais depois que se desenrasquem.... :)) :)) :)) :))

Em relação aos penteados ainda não decidi nada em concreto, até porque como não tou com o cabelo muito comprido, não sei... vai depender do resultado final do acessório para o cabelo, e do que a cabeleireira inventar... :S :S :S

Tou a começar a ficar :SS :SS :SS :SS :SS , mas nem digo nada a ninguem... pra todos os efeitos, está tudo controlado em termos de nervos... :S :S :S

Assim que tiver novidades (espero que bem brevemente...) venho cá colocar...

Beijinhos grandessssssssssss

Quarta, 03/06/2009 - 10:51
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

:H
Aki estou eu para te mandar uma grande beijoka! :*
Como eu te compreendo...a mim falta-me mais tempo k a ti e ja ando com os nervos em franja...pois ha dias em k parece k td me falta...ou k td está horrivel e ngm vai gostar de nada...e hj tou assim! :(
Mas mesmo assim passei aki para te dar mta força(a poukinha k me resta)...vai tudo correr bem e vais estar lindissima :) 8>

Beijokinhas enormes pa melhor madrinha deste forum: A minha!!! :D
(Já tenho mais novidades no meu cantinho!!! Já as viste todinhas)??? Ontem coloquei o meu anel de noivado :D :D (k me tinha eskecido d colocar la, achas normal???) =))

Bejuuuuuu :* :* :*

Quarta, 03/06/2009 - 17:30
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Eu não acredito que nunca cá tinha vindo!! Será possível? ahhh eu jurava que sim!! Vou-me chicotear e já venho....

Eu acho que este forum anda maluco, hoje ainda não recebi nenhum aviso de posts novos.... Enfim...

Já sabes o que penso dos teus convite: LINDOS!! O mesmo posso dizer do vestido e das alianças... De babar!!

Quanto ao hotel da boda: fiquei de queixo caído. Tenho mesmo que ir à Madeira!!

Minha querida, peço imensa desculpa por não ter passado cá e olha...um beijinho graaaaande!!!