O meu dia para não mais esquecer 07-06-2008 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia para não mais esquecer 07-06-2008

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/07/2008 - 00:30
Retrato de andreia correia
andreia correia
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás

O meu dia para não mais esquecer 07-06-2008

Ola Amigas,

Desculpem so vir agora mas infelizmente não tenho tido tempo para vir até cá, agora consegui um bocadinho e aqui deixo o meu muito obrigada pela vossa ajuda e por tudo que passamos este ano e meio de conversas.

Aqui vos deixo o meu dia relatado espero que o vosso também seja tão feliz.

Tudo começa no dia 06-06-2008 depois de um dia de correrias, levar as coisas ao restaurante ultimar os ultimos preparativos ajudar na cozinha lá em casa a prepar a comidinha para o pequeno almoço ( com uma mae pasteleira) etc chegam os meus primeiros convidados que iriam dormir em minha casa essa noite devido a ter vindo de lisboa, galhofa até as tantas começa a minha madrinha a tratar de mi (ela é a minha cabeleireira e prima) pintar maos e pés e arranjar cabelo para no outro dia so dar o retouque final; lá fora todos continuam na galhofa mas eu tenho de ir dormir 00:00 vou para cama antes de dormir telefono ao marco para desejar boa noite.

07-07-2008 já são 07h da manha uma boa hora para acordar tomar um duche e a minha madrinha começar arranjar o meus cabelos e de mais umas tantas meninas as pessoas començam acordar de vagarinho e movimento começa a haver lá fora toda na normalidade as 9h ela acaba-me e sou vestida pela minha prima e pela minha amiga sim pk a minha madrinha continua com os peteados lol a minha mae parecia uma barata tonta e o meu pai nem olhava para mim ..... acho que se olhassemos um para o outro começavamos os dois a chorar e não era isso que queriamos então sem niguem ver deitavamos uma lagrimasita e controlavamo-nos , 10:30h chega o fotografo eu a ficar desesperada pois o casamento era as 12h eu ainda não tinha tirando uma unica foto a não ser as caseiras claro, mas lá ele chegou disse-me que esteve de estar a traquilizar o marco que estava muito nervoso (parece que estava mesmo), começamos a sessão fotografica que demorou mas nada de stress até pk era a minha prima sara que ia buscar o conservador por isso tudo controlado acahava eu saimos de casa deviam ser 20 para o 12h muito bem e com muita calma liga a minha prima a dizer que não encontrava o conservador (pensei eu pronto foi se embora desistiu-me de casar na praia lol) não estava apenas a tomar café escondido para niguem o ver lol, mas tudo se resolveu começo eu a minha caminhada até a praia de quiaios mas chegamos a meio do caminho tudo o mundo para o meu pai vem ter comigo ( vejam o que aconteceu) com os nervos não é que se esqueceu como se ia para lá, sem streses que sou uma noiva muito tranquila eu vou a frente e chegado la paro na retunda e voces passam a frente ..... e assim foi chego a quiaios eles passam a frente até chegarem a praia.

12:00 H começo a pecorrer a passadeira vermelha braço dado com o meu pai a minha frente iam os meus meninos das alinças a frente deles as minhas damas de honor mais o meu pequeno principe e no altar muito lindo com o fundo de Mar estava o marco a minha espera, ai sim a noiva mais tranquila fica nervosa assim que começa óuvir o avé maria com aquela paisagem lidissima tal e qual como sonhou, chego ao pé do marco dou-lhe a mão com força para não chorar aguentei-me a minha amiga tania a quem agradeço muito leu dois poemas um no prencipio da da cerimonia e outro no fim já estamos casados trocamos alianças e saimos ao som de bryan adams - Everything I do e com algumas petalas a cairem.... comprimentos, abraços e choros tudo o que pertesse umas fotos na praia e seguimos para a quinta logo ali a 2 minutos da praia na Casa da Praia onde tinhamos a nossa recepção.
Mais fotos, aperitivos chega a hora de entra-mos para dentro do restaurante deviam ser para ai umas 14h o almoço durou até as 16h, depois segui-se a dança ca fora no jardim e logo depois o jogo de portugal que não podia faltar mas ainda bem que correu td bem até ganhamos nesse dia no intervalo do jogo abrimos o por do sol e no final do jogo abrimos o bolo ao sou da noites sem fim dos anjos e com fogo de artificio, isto já seria 21:30h chamei as meninas solteiras e madei o boquet.
Abrimos o salão com a nossa musica e ficamos até as 00:30 hora que o pessoal começou a sair pois tinhamos convidados de muito longe. Mas a noite não terminou ali os nossos amiogos e nos fomos terminar a noite no bar do hotel onde iamos passar a noite, mas antes vimos o nosso carrinho cheio de coisas bonitas para nos lol. Eram 2:30 da manha dissemos adeus aos nossos amigos e seguimos para o nosso quarto.
Terminou o meu dia, o dia que nunca esquecerei mas também aquele que acho que podia ter durado mais, pois meninas passa tão depressa mas é tão bonito só mesmo passado.

A todas as noivas casadas so tenho s dizer que ainda bem que passamos todas por isto, as que ainda vam passar que se divirtam e aproveitei o dia ao maximo pois quando derem por ele já passou mas nas vossas memorias nunca mais o esqueceram.

Deixo algumas fotos caseiras para verem o meu dia mais feliz.

Obrigadas a todas mais uma vez.

• casamento_003.jpg
  • casamento_014.jpg
  • casamentoandreiaemarco_106.jpg
  • casamentoandreiaemarco_109.jpg
  • casamento_026.jpg
  • casamento_029.jpg
  • Imagem_405.jpg
  • Imagem_417.jpg
Terça, 22/07/2008 - 09:25
Retrato de patriciasp
patriciasp
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

que casamento original!

parabens, estavas linda e estava td numa sintonia perfeita!

muitas felicidades!

beijos helia

O meu dia de Princesa 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/como-prometidoas-m...

Terça, 22/07/2008 - 12:04
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

mts parabens linda pelo vosso dia maravilhoso... casar na praia deve de ser mm lindo.... hummmm

bjokas :*

Terça, 22/07/2008 - 17:44
Retrato de Laurana
Laurana
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Pela originalidade do casamento, ficou lindo mesmo!é o que chamo de casamento de sonho.... :D :D
Muitas felicidades

Terça, 22/07/2008 - 18:57
Retrato de andreia correia
andreia correia
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás

Sim sem duvida foi um sonho concretizado e foi dificil conseguir, mas conseguimos.
Obrigada pelos vossos comentarios.

Quarta, 23/07/2008 - 09:56
Retrato de Xanita80
Xanita80
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

Estavas lindíssima.
Parabéns pela originalidade...

Muitas felicidades
:kiss:

O dia mais feliz da minha vida -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Quarta, 23/07/2008 - 11:11
Retrato de dianamarques
dianamarques
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Olá

O teu casamento foi super original... Parabéns!!!

Tava tudo mto giro e tu tavas linda!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 06/11/2008 - 23:40
Retrato de mosona
mosona
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás

Neste dia estavamos a "partilhar" as mesmas emoções..nunca fui a um casamento na praia mas deve ser bem giro. Estavas muito bonita.

Beijinhos

O nosso dia - 07/06/2008
www.onossocasamento.pt/forum/dia-nosso-casamento-0...